Veja o que entrou de novo no blog em janeiro, fevereiro e março de 2022, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
Apostasia
Ex-muçulmanos escondidos nas mesquitas (59e)
Artigo do blog.
O que causa o crescente número de ex-muçulmanos na Índia? Artigo analisa o fenômeno
Artigo menciona diversos motivos: 1. a importação do wahabismo e outras ideologias extremas; 2. a propaganda negativa criada pelo terrorismo islâmico; 3. a crescente disponibilidade de sites que questionam o islamismo na internete. Esses ex-muçulmanos, homens e mulheres, estão tipicamente em seus vinte e trinta anos e se descrevem como ex-muçulmanos, ateus ou muçulmanos culturais, e se anunciam como tal em seus perfis de mídia social. (samhatisamvad)
Fuga do Islã. Aumentam os ateus entre os árabes
Uma tendência cada vez mais difícil de esconder (unisinos – artigo de 2019)
Raif Bawai, blogueiro condenado por “insultar o islamismo” liberado após cumprir sentença na Arábia Saudita
Em 2012, ele foi condenado a 10 anos de prisão e 100 açoites. O governo saudita pode bani-lo de deixar o país, o que dificultaria ele rever sua família que se exilou no Canadá. (The Hill)
Arábia Saudita executa 81 pessoas em um único dia
Acusações incluem “lealdade a organizações terroristas estrangeiras” e manter “crenças desviantes” (Al Jazeera)
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
República Tcheca: afegão esfaqueou uma mulher no peito e no estômago. Em seguida, ele atacou e estuprou uma garota de 18 anos
Isso aconteceu na cidade de Karlovy Vary durante celebração do Ano Novo. (fdesouche)
EUA: clérigo usa desinformação de costume, afirma que “o Islã que deu às mulheres seus direitos e que as dignifica em um nível que nenhuma sociedade ocidental pode igualar”
Isso é o que dizem os apologistas islâmicos no Ocidente para enganar os menos instruídos. Argumentos fáceis de desbancar, basta ver nestes links: artigo 1, e artigo 2. (MEMRI)
República Islâmica do Irã: Iraniano decapita esposa de 17 anos
Um homem decapitou sua esposa de 17 anos, Mona Heydari, e orgulhosamente carregou sua cabeça pela cidade de Ahvaz. Como as autoridades iranianas são notórias por proteger os homens que realizam “assassinatos de honra”, a justiça não será feita. (Washington Post)
Síria: menina de 5 anos morta por seus pais em ‘crime de honra’ por ter sido sequestrada e estuprada por um estanho
Seu corpo foi jogado no lixo (Daily Mail).
Mexicana é condenada a 7 anos de prisão e 100 chicotadas ao denunciar abuso sexual no Catar
Ela foi atacada e abusada. Ela tirou foto das feridas e deu queixa na polícia. O homem que a atacou foi liberado. Ela foi condenada. (JovemPan)
Alemanha: Após ser estuprada por imigrantes muçulmanos, requerente de asilo ucraniana foge para a Polônia: Alemanha é muito perigosa para as mulheres
Tunisianos e nigerianos estupraram brutalmente jovem de 18 anos (Wockenblick)
Afeganistão: Talibã proíbe, expulsa meninas das escolas
Nenhuma surpresa aqui, ou você achava que o Talibã tinha mudado?
Doutrinação
EUA: muçulmano recém-convertido que matou menino de 13 anos e feriu outros dois “idolatrarem celebridades e desrespeitavam sua fé muçulmana” sentenciado à prisão perpétua
Crime aconteceu 4 anos atrás. Ele era fã do Estado Islâmico. Na época, o assassino disse à polícia que leu o Alcorão em seu telefone para lhe dar ‘coragem’ para realizar a farra sangrenta. (Daily Mail)
Vídeo da Al-Shabab convida a juventude muçulmana do Ocidente a se juntar à Jihad na Somália ou realizar ataques como o ataque ao shopping Westgate de Nairobi em 2013
Al-Shabab Al-Mujahideen é uma afiliada à Al-Qaeda. No vídeo, um jihadista de língua inglesa convoca os jovens muçulmanos a se juntarem ao Al-Shabab, fazerem a jihad e buscarem o martírio. (MEMRI)
Crianças-soldados com do Estado Islâmico da Província da África Ocidental (ISWAP) executam reféns, prometem travar a jihad, ameaçam conquistar cidades ocidentais, denunciam a democracia
ISWAP siginfica ISIS West Africa Province (MEMRI).
Estudioso Islâmico Canadense Bilal Philips: Durante a Operação Tempestade no Deserto, convencemos 3.000 soldados americanos na Arábia Saudita a se converterem ao Islã; Nós os levamos para assistir decapitações e outras punições da Sharia; Alguns mais tarde usariam sua experiência na Guerra da Bósnia
Ele disse isso em palestra intitulada “Da’wa na Tempestade no Deserto” durante conferência islâmica na Noruega, em 2010. Segundo ele, tudo foi conduzido com o consentimento das autoridades americanas. (MEMRI)
Halal – Boicote Halal
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
Grécia: Principal tribunal grego proíbe abate halal (sem o atordoamento do animal)
O Conselho de Estado da Grécia, o maior tribunal administrativo do país, declarou que o abate de animais em rituais religiosos, como o halal (e o kosher), é ilegal caso o animal não seja atordoado ou sedado antes do abate. O governo grego tenta regulamentar a questão do abate de animais no contexto do culto de forma a garantir a proteção dos animais contra qualquer inconveniente durante o abate.” Nos últimos anos, diversos países europeus baniram o abate ritualístico, incluindo a Suécia, Finlândia, Dinamarca, Estônia e Eslovênia. (Breitbart)
História: O Dia de Hoje na História da Jihad Islâmica
Jihad! A Conquista da Indonésia
Artigo no blog.
24 de março de 1999: OTAN bombardeia a Sérvia (e como isso nos impacta hoje)
Artigo no blog.
Islamização do Brasil: PARTE 1; PARTE 2
Al-Qaeda no Brasil; CCP facção terrorista sob sanção
Artigo no blog.
Alcorão queimado em mesquita de Ponta Grossa?
Segundo a notícia, pessoas entraram na mesquita de madrugada e queimaram o Alcorão. Não concordamos com isso! Aguardamos verificação sobre a veracidade do incidente.
Islamização do Mundo e Colapso do Ocidente – Exemplos: PARTE 1, PARTE 2 e PARTE 3
Revolução colorida no Cazaquistão facilita sonho turco da “Grande Turan”
Artigo do blog.
Jihadistas sendo usados na guerra da Rússia contra a Ucrânia (por ambos os lados)
Artigo do blog.
Fui censurado no Facebook por mencionar uma atrocidade do Estado Islâmico contra os cristãos do egito
Artigo no blog.
DuckDuckGo e Vimeo prometem banir “fake news” e “teorias conspiratórias”
Duas “Big Techs” que prometiam ser alternativas livres para o Google Search e para o YouTube se juntaram à censura global para controlar o que podemos ver e falar. (Breitbart)
Reino Unido: carro de Tommy Robinson incendiado criminosamente após ele disponibilizar trailer de documentário sobre as gangues de aliciadores e estupradores “paquistaneses”
Estas gangues, formadas por muçulmanos paquistaneses, aliciaram milhares de meninas. Serviços sociais e polícia ficaram paralisados com receito de serem acusados de racismo e islamofobia, apenas intervindo quando o problema explodiu e não podia ser mais encoberto.
Tommy Robinson e alguns outros, poucos, continuam lutando por justiça. Tommy disse: “Essas gangues estão travando uma guerra contra os sobreviventes e qualquer um que os esteja investigando. Talvez seja essa a razão pela qual os jornalistas convencionais evitam esse problema. Talvez estejam todos com medo dessas gangues. O problema é que não temos medo. Isso não nos deterá. Nada nos deterá.” (Gateway Pundit)
Canadá: líder do Partido Conservador palestrante de conferência que reúne clérigos e ativistas islâmicos infames
A Convenção Revivendo o Espírito Islâmico (RIS), uma das conferências islâmicas mais importantes do Ocidente que ocorre no Canadá, contará, como de costume, com uma riqueza de clérigos e ativistas islâmicos mundialmente famosos, bem como líderes da esquerda, como Jagmeet Singh, líder do Novo Partido Democrata (NDP) do Canadá. Este ano, o atual líder do Partido Conservador do Canadá, Erin O’Toole, também irá participar. Como saber se um país se rendeu ao islamismo? Quando não existe diferença entre Esquerda e Direita. (MEForum) Atualização: Erin O’Toole foi demitido pelo deputados do partido (mas não por esse motivo, mas sim por se preocupar em agradar a impensa, que só faz atacar os conservadores.
Samsung retira do ar propaganda com drag queen que incomodou muçulmanos
Empresa pede desculpas por vídeo “insensível e ofensivo” que mostra mãe muçulmana e filho drag queen (SensoIncomum). Muçulmanos mostram força, enquanto cristãos exercitam fraqueza.
Suécia, Violência das Gangues e um Novo Primeiro Ministro
A Suécia já havia se tornado a capital europeia do estupro. Agora, ela se torna a capital europeia do crime. (Gatestone)
França: Levará 10 anos para reconquistar as áreas islamizadas da França
Um relatório do Le Figaro fala de hospitais franceses fortemente infiltrados por islamistas, onde os médicos se recusam a tratar mulheres e judeus. “Existe uma dinâmica comunitária que trabalha para multiplicar esses enclaves, as ‘zonas de autonomia’ temporárias ou definitivas.” E quantos enclaves islâmicos existem? Segundo o historiador Georges Bensoussan, que editou o livro “Os Territórios Perdidos da República” há dez anos, “mais de 500 distritos na França são declarados ‘sensíveis’. Para ser franco, estamos falando de vários milhões de pessoas que estão sujeitas à lei islâmica”. (Arutz Sheva)
França: Distúrbios de rua estão em andamento há uma semana na ilha francesa da Córsega, após a tentativa de assassinato de Yvan Colonna, um nacionalista pró-independência que está cumprindo uma sentença de prisão perpétua pelo assassinato de um policial na ilha. Ele foi atacado por um prisioneiro terrorista islâmico, supostamente por “desrespeitar o profeta Maomé”.
Islamização do Cristianismo (Exemplos de “Diálogo Inter-religioso”)
Samsung retira do ar propaganda com drag queen que incomodou muçulmanos
Empresa pede desculpas por vídeo “insensível e ofensivo” que mostra mãe muçulmana e filho drag queen (SensoIncomum). Esse fato não aconteceu no Brasil, porém mostra a força que muçulmanos possuem, enquanto que os cristãos exercitam fraqueza.
Jihad – lista de atentados
Jihadistas sendo usados na guerra da Rússia contra a Ucrânia (por ambos os lados)
Artigo do blog.
EUA: Judeus tomados como reféns em sinagoga; jihadista morto
“O sequestrador, armado, dizia ser muçulmano e, segurando pelo menos 6 pessoas, disse que as mataria se alguém se aproximasse da sinagoga”. Podia-se ouvir o sequestrador vociferando em uma língua estrangeira que, segundo a jornalista e advogada Marina Medvin, era árabe e desejava a morte.
O sequestrador afirmava ser irmão de Aafia Siddiqui, “uma cientista do MIT que se tornou agente da Al Qaeda. Em 2010, ela foi condenada a 86 anos de prisão por planejar um ataque químico em Nova York. Conhecida como ‘Lady al Qaeda’, ela é parente do mentor do 11 de setembro, Khalid Sheik Mohammed. Ela é tão importante que o Estado Islâmico tentou trocar sua libertação por jornalistas reféns”. No Paquistão, ela é amplamente retratada como heroína e mártir. (Talvez o jihadista não fosse irmão de sangue de Aafia Siddiqui, mas, com certeza, é irmão de fé e jihad) (PJMedia) Atualização: O jihadista era cidadão britânico, Malik Faisal Akram. Ele viajou para os EUA como turista com o intuito de se tornar um mártir islâmico (morrer matando). O Reino Unido exporta jihadistas. (Clarion) Atualização: Evidências sugerem que o Estado Islâmico está por trás da crise dos reféns na sinagoga do Texas (Raymond Ibrahim).
Canadá: Mohamod Mohamod (22) e Said Ibrahim (23) disparam dezenas de tiros contra multidão
Isso ocorreu em Edmonton, 17 de março, e deixou um morto e sete feridos. Segundo a polícia, um “vídeo horrível” capturou o incidente. (CTV)
Suécia: duas funcionárias mortas em atentado em escola
Escola de Malmö ensina cristianismo e latim para crianças (Última Hora)
Paquistão: 63 mortos em ataque à bomba em mesquita xiita
Estado Islâmico (da província de Coração – ISIS-K) advoga autoria de atentado que deixou outros 200 feridos, 38 em estado grave. O homem-bomba veio do Afeganistão e ocorreu durante oração de sexta-feira. (ABC)
Índia, 12 de março de 1993: uma série de explosões em alvos selecionados matam 250 e ferem outros 700 em Mumbai
O ataque terrorista foi orquestrado por Dawood Ibrahim, líder do grupo D-Company, que recebeu treinamento do serviço secreto do Paquistão (ISI), e visou a comunidade hindu. (Quint)
Congo: militantes islâmicos mataram mais de 60 pessoas em cinco dias de ataques a vilarejos no leste da República Democrática do Congo
(Reuters)
Jihad da Vitimização
Canadá: muçulmano ataca sua própria mesquita
A imprensa canadense e o primeiro-ministro Trudeau já começavam a gritar “islamofobia!” quando se descobriu que o agressor era Mohammad Moiz Omar, de 24 anos. Ele foi indiciado por agressão com arma, administração de substância nociva com intenção de pôr em perigo a vida ou causar lesão corporal, posse de arma para fins perigosos, proferir ameaça de morte ou lesão corporal, portar um arma e dano à propriedade religiosa. (CBC)
Liberdade de Expressão e Blasfêmia – Exemplos
Fui censurado no Facebook por mencionar uma atrocidade do Estado Islâmico contra os cristãos do egito
Artigo no blog.
Paquistão: muçulmana condenada à morte, condenada por enviar uma mensagem de texto blasfema e caricaturas de Maomé
Aneeqa Ateeq, 26, foi presa em maio de 2020, acusada de enviar “material blasfemo” pelo WhatsApp para um amigo.A sentença foi anunciada na guarnição da cidade de Rawalpindi, com o tribunal ordenando que ela fosse “enforcada pelo pescoço até a morte”. (ndtv)
Paquistão: homem linchado por multidão por ter queimado o Alcorão
Muhammad Mushtaq era um homem mentalmente doente que perambulava pelas ruas do distrito de Khanewal, na província de Punjab, no Paquistão. Quando o filho de um líder de oração na mesquita muçulmana local relatou que Mushtaq havia queimado páginas do Alcorão, uma multidão se formou e o apedrejou até a morte por blasfêmia. O primeiro-ministro Imran Khan, como sempre, diz que a justiça vigilante não será tolerada em seu país. Mas não faz nada quando a justiça vigilante é feita por certo grupo. (Al Jazeera)
Paquistão: Professora é morta por colega e sobrinhas que cortaram sua garganta depois que um parente ‘SONHOU’ que ela insultou o profeta Maomé
A insanidade não tem limites (Daily Mail)
Paquistão: tribunal condenou professor hindu à prisão perpétua sob a acusação FALSA de blasfêmia
Notan Lal foi acusado de ‘insultar’ o profeta Muhammad durante uma aula de urdu. O aluno que o acusou admitiu mais tarde ter mentido. (OpIndia)
Egito: Cristão é condenado a cinco anos de prisão por mostrar desprezo pela religião islâmica no seu celular
Várias pessoas foram julgados ou receberam veredictos desde que a lei da blasfêmia foi introduzida em 1981. (alarabi)
Muçulmanos desejam Sharia -Exemplos
Índia: reação contra muçulmanos bloqueando ruas para rezar gera controvérsia
Artigo no blog.
Organização dos Lobos Cinzentos da Turquia, braço da coalizão governamental do presidente Erdoğan, lutas na Síria, Azerbaijão, Chechenia, filiais nos EUA e na Europa
Artigo no blog.
Arábia Saudita lança ambiente semelhante ao mundo real para visualização virtual, beijar e sentir a Pedra Negra com a ajuda da tecnologia VR e experimentos digitais.
A Pedra Negra é importante para o islamismo. (Readinsexy)
Jihadis nas redes sociais exortam muçulmanos russos a atacar gasoduto para prejudicar Rússia e Europa; explorar o conflito com a Ucrânia para espalhar a lei da Shari’a
A possível invasão da Ucrânia pela Rússia seria uma “guerra dos cruzados pela supremacia” e que “é a vingança de Alá trazê-los [Rússia e EUA] juntos um contra o outro”. A crise seria uma oportunidade para que os muçulmanos na Rússia e na Ucrânia aproveitem a situação e “espalhem a shari’a pelos quatro cantos de dunya” [o mundo]. (MEMRI)
Opiniões de personagens históricas sobre o islão
Prof. Urvoy: “O islamismo deseja a conquista” (60o)
Artigo no blog.
Opinião sobre o islão: Winston Churchill
Artigo no blog.
Opinião sobre o islão (e a França): Boualem Sansal, romancista argelino
Artigo no blog.
Perseguição aos Ateus
Logo infundirei o terror nos corações dos descrentes; decapitai-os e decepai-lhes os dedos! (Alcorão 8:12)
Raif Bawai, blogueiro condenado por “insultar o islamismo” liberado após cumprir sentença na Arábia Saudita
Em 2012, ele foi condenado a 10 anos de prisão e 100 açoites. O governo saudita pode bani-lo de deixar o país, o que dificultaria ele rever sua família que se exilou no Canadá. (The Hill)
Perseguição Cristãos: Parte 1, Parte 2, Parte 3
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Natal nos tempos do Genocídio Armênio
Artigo do blog.
Armênia: Azerbaijão corta fornecimento de gás natural de Artsaque
Pela segunda vez em uma semana, um número estimado de 120.000 pessoas (cristãos armênios) passm por dificuldades por corta da suspensão do gás, crianças sem aula, casas sem água quente e aquecimento e pessoas podendo congelar, sob um frio de -5°C. (O Mundo Militar)
Armênia, Artsaque: Azerbaijão quebra cessar-fogo e sofre ameaças da Rússia e do Irã
Forças do Azerbaijão cruzaram a a linha de contato estabelecida após a guerra em 2020, atacando a vila de Parukh, e forçando seus habitates a fugirem para a vila de Khramort. Moscou deu um ultimato ao Azerbaijão que recuou. O Irã também avisou que, em caso de conflito, interveria em favor de Artsaque (O Mundo militar: 1, 2; Armenia Weekly)
Paquistão: Muçulmanos destroem túmulos cristãos com tratores em Sialkot
O cemitério na aldeia de Banawali é mais antigo que o próprio Paquistão. Alguns muçulmanos reivindicam como seus os terrenos onde se encontra o cemitério histórico. As autoridades ainda não intervieram. “A comunidade cristã do Paquistão tem sofrido discriminação generalizada e ninguém ouve sua voz ou os defende”. (AsiaNews)
Paquistão: (mais um) pastor cristão assassinado
No domingo, o pastor cristão William Siraj foi morto a tiros em seu carro quando saía de sua igreja em Peshawar, Paquistão. O reverendo Patrick Naeem também foi ferido durante o ataque. Embora os agressores não tenham sido capturados, as autoridades notaram um recente aumento nos ataques militantes do grupo islâmico Tehreek-e-Taliban Paquistão (TTP). Enquanto isso, políticos nos Estados Unidos e no Canadá se comprometem a combater a islamofobia. Ser cristão no Paquistão é ser um alvo ambulante. (CNN)
Paquistão: Equipe de emergência muçulmana se recusa a salvar trabalhadores cristãos porque eles eram ritualmente impuros
Dois trabalhadores cristãos morreram. (BACA)
Paquistão: cristão assassinado por 4 muçulmanos, por não quererem morar perto cristão ritualmente impuro
O cristão era dono de uma loja de jogos (fliperama). Ele era o único irmão de sete irmãs. Ele era o único ganha-pão da família e sustentava duas irmãs deficientes. (BACA)
Azerbaijão pede a Google para retirar nomes armênios do mapa
O governo do Azerbaijão solicitou formalmente que a empresa controladora do Google, Alphabet Inc., alterasse os nomes armênios “falsos” nos mapas do Google, substituindo-os com nomes do Azerbaijão. Um abaixo assinado está sendo enviado para o Google pedindo para isso não ser feito.
Nigéria: Terroristas islâmicos matam 3 cristãos e destroem igreja
Jihadistas da Província do Estado Islâmico da África Ocidental (ISWAP) mataram três cristãos e destruíram uma igreja na vila de, área de Chibok, estado de Borno. A aldeia foi atacada anteriormente em meados de janeiro, e 24 mulheres e crianças cristãs foram levadas para o cativeiro, onde 20 delas ainda permanecem. Kautikari fica à margem da floresta de Sambisa, uma base de terroristas do ISWAP. (Christian Post)
Nigéria: Funcionário da Igreja Católica é morto em sequestro de padre
Um guarda de segurança da igreja foi morto no sequestro de um padre católico romano por volta da 1h da manhã de terça-feira (8 de março) no estado de Kaduna. (morning star)
Nigéria: 7 mil jihadistas se rendem no nordeste da Nigéria (membros do Boko Haram e do Estado Islâmico)
O que assusta nessa essa notícia é a quantidade de pessoas envolvidas na jihad na Nigéria. Esses 7 mil correspondem a que percentual total? 1%? 10%? 0,1%? As incursões do Boko Haram na região desde 2009, causaram cerca de 350.000 mortes e 3 milhões de civis deslocados. (Hoje no Mundo Militar)
Uganda: Muçulmanos radicais matam evangelista em evento ao ar livre
Eles ficaram furiosos com a pregação de um orador em um evento evangelístico ao ar livre na semana passada no leste de Uganda, o espancaram até a morte e queimaram seu corpo. (Morning Star)
Sudão: Igreja fechada e líderes presos
Os líderes de uma igreja foram detidos e interrogados no mês passado depois que extremistas muçulmanos incomodados com a presença de seu prédio de culto o fecharam. Os muçulmanos acusaram os membros da igreja de hostilidade em relação ao Islã, realizando reuniões às sextas-feiras, o dia muçulmano de oração nas mesquitas. (Morning Star)
Egito: 3 irmãos, cristão coptas, asassinados aos gritos de Allahu Akbar
Eles foram mortos de forma brutal por seis muçulmanos, que diziam se vingar incidente ocorrido há seis anos. Eles atiraram nos cristãos enquanto eles trabalhavam na lavoura, e depois mutilaram seus corpos. A vila de onde os muçulmanos são originários celebrou ao saber da notícia. (Persecution)
Iraque: Jovem que abandonou o Islã é morta
Uma jovem que se preparava para ser batizada em Erbil, Iraque, na semana passada, foi morta em um possível assassinato de “honra” por se converter ao cristianismo, com suspeita de membros da família muçulmana. (morningstarnews)
Perseguição Judeus (Boletim de Anti-Semitismo): Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
O Porquê dos Árabes Não Confiarem Mais na Irmandade Muçulmana
A chamada “Primavera Árabe” (mais perto de um inverno árabe, na minha opinião) foi uma tragédia em todos os sentidos. Contudo, uma lição foi a de a IRMANDADE MUÇULMANA não presta. (Gatestone Institute)
Os Verdadeiros ‘Heróis’ Palestinos: Terroristas
No que diz respeito ao presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas e à liderança da ANP, qualquer palestino que se junte à jihad (guerra santa) contra Israel e contra judeus que seja morto, ferido ou preso é um “herói” e um “combatente da liberdade”. (Gatestone Institute)
Neonazistas procuram forjar aliança com jihadistas
Um membro fundador de uma organização neonazista com conexões com o comício Unite the Right de 2017, foi estimulado pelo ódio aos judeus a se dirigir ao mundo árabe, em árabe perfeito, em um vídeo, argumentando que árabes e neonazistas no Ocidente deve dar as mãos. (MEMRI)
Desculpe pessoal, o Hamas Continua Sendo um Grupo Terrorista
(Gatestone Institute)
Líbano: O “apartheid árabe” envolto em silêncio
Artigo discute o problema da integração dos palestinos na sociedade libanesa, mesmo várias décadas depois de terem se refugiado no Líbano. (Gatestone Institute)
Desmascarando a Mentira do Apartheid de Israel
Mais um artigo que trata do nascimento da Organização para a Libertação da Palestina, em 1964, e como, de um dia para outro, os árabes se tornaram palestinos. (Gatestone Institute)
Coalizão pede que organização de caridade dos EUA pare de fianciar crianças-soldado na Palestina
A CAF (Charities Aid Foundation) América que fornece fundos a ONGs palestinas ligadas a grupos terroristas que usam crianças-soldados. A CAF trabalha com a Defesa Internacional da Criança Palestina (DCI-P), que está ligada à organização terrorista Frente Popular de Libertação da Palestina (FPLP).
Potencias ocidentais mais perto de ceder às exigências nucleares do Irã
Enquanto o mundo prende sua atenção a crise na Ucrânia temerosos de uma guerra nuclear, em Viena, delegados das “nações avançadas e desenvolvidas” acertam os detalhes de um acordo nuclear com o Irã.
Perseguição outras religiões
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Alevitas na Turquia: uma história de perseguição
Artigo do blog.
Recursos para debates (Contra-argumentação)
Islã, o melhor sistema político e econômico – comentário sobre vídeo (61d)
Artigo no blog.
Taquia
Alá, o melhor dos enganadores (62d)
Artigo no blog.
Apologistas muçulmanos reclamam de padrão duplo sobre refugiados ucranianos, expondo seus padrões duplos
Artigo no blog.
Ultraje Eterno
Samsung retira do ar propaganda com drag queen que incomodou muçulmanos
Empresa pede desculpas por vídeo “insensível e ofensivo” que mostra mãe muçulmana e filho drag queen (SensoIncomum)
Afeganistão: manequins ‘decapitados’ seguindo ordens do Talibã
Isso foi feito de acordo com as ordens do Talibã de remover as cabeças dos manequins porque são estátuas que estão sendo adoradas, o que é proibido pelo Islã. (MEMRI)
Deixe um comentário