Muçulmanos online e apologistas muçulmanos em seus canais de mídias sociais estão reclamando sobre o que eles chamam de padrões duplos por causa de todo o apoio que a Ucrânia está recebendo atualmente do Ocidente e de pessoas de todo o mundo. Eles reclamam de diversas coisas mas, principalmente, sobre a questão dos refugiados ucranianos. Eles reclamam que os ucranianos são imediatamente acolhidos e as pessoas estão prontas e dispostas a ajudá-los, enquanto que os refugiados muçulmanos causam um grande problema e ninguém quer ajudá-los.
Sinceramente, esta posição é bastante hipócrita, e eu irei explicar o motivo.
As pessoas na Europa serão naturalmente mais dispostas a aceitar refugiados da Ucrânia simplesmente porque a Ucrânia é uma cultura significativamente mais familiar. Isso não tem nada a ver com cor da pele das pessoas, mas sim com o fato de que os ucranianos estão inseridos no ambiente europeu. Estatisticamente falando, os ucranianos não são conhecidos por serem difíceis para integrar dentro de uma sociedade europeia. O mesmo não ocorre com pessoas de origens diferentes, como oriundas do norte da África ou Síria, por exemplo, pois elas não compartilham dos mesmos valores. Seus valores fundamentais são diferentes. Suas culturas e tradições são estranhos à europeia, e as estatísticas dão embasamento a esta afirmação. Isso não significa que um lado é melhor do que o outro, mas devido a essas diferenças, pessoas da Síria ou norte da África, por exemplo, têm mais dificuldade para se integrar e na sociedade. Isso não é porque sírios ou norte africanos sejam ruins, mas simplesmente porque alguém que vem da Síria por desespero para um país como a Alemanha, tem dificuldade em se sentir em casa se adaptando à sociedade alemã.
É curioso ver esta reclamação vinda de apologistas muçulmanos, os mesmos que dizem nas redes sociais que coesão social é muito importante, e que a apostasia do islamismo destrói a sociedade islâmica. Eles dizem isso, afirmando que os ateus e ex-muçulmanos são ruins, porque a existência de ateus e ex-muçulmanos perturbam uma sociedade islâmica, por isso não existe problema em se livrar deles.
Muitos apologistas muçulmanos defendem, inclusive a punição e execução de ex-muçulmanos e ateus, algo que é claramente estipulado pela lei islâmica Sharia. Mas os mesmo que defendem isso, têm a audácia de reclamar dos europeus por estarem acolhendo refugiados ucranianos.
Mas, o fato é, que a Europa abriu as suas portas durante a crise dos refugiados sírios, muitos deles nem sírios eram, mesmo sem fazer fronteira direta, e ajudaram muito esses refugiados.
Esses apologistas muçulmanos deveriam demonstrar a sua gratidão por aquilo que a Europa fez, e criticar os diversos países do Oriente Médio que se recusaram a receber esses refugiados, a esmagadora maioria deles muçulmanos.
Em resumo.
Padrão duplo são países muçulmanos se recusarem a receber refugiados muçulmanos, como feito, por exemplo, pelos países do Golfo.
Padrão duplo é promover a punição de ex-muçulmanos sob a alegação de que ateus e apóstatas ameaçam a coesão social.
Isso é mais do que padrão duplo. É hipocrisia.
E apenas para não perder a oportunidade, existem algumas diferenças enormes entre os refugiados sírios e norte africanos e os refugiados ucranianos.
- Os refugiados ucranianos estão simplesmente cruzando a fronteira para os estados vizinhos em vez de cruzar diversos países na direção dos dois países com o sistema de bem-estar social mais generoso.
- Os refugiados ucranianos são, na sua maioria, mulheres, crianças e idosos (os homens estão lutando pelo seu país), enquanto a maioria dos refugiados sírios eram homens jovens, que deixavam as mulheres e crianças para trás.
- Os refugiados ucranianos não estão vindo com a intenção de ficar, mas pretendem voltar para casa o mais rápido possível, como faz a maioria dos refugiados depois de uma guerra.
- Os refugiados ucranianos que porventura fincarem residência em outros países na Europa não irão criar guetos (ou zonas proibidas) regidas padrões legais diferentes dos padrões europeus.
- Países fora da Europa não irão construir templos na Europa visando segregar e manipular os ucranianos vivendo na Europa, como fazem a Arábia Saudita e a Turquia, visando segregar os muçulmanos.
Artigos externos relacionados:
- Suicídio Multicultural da Alemanha
- Suécia, Violência das Gangues e um Novo Primeiro Ministro
- Éric Zemmour: Última Chance de Sobrevivência da França?
\Ucrania-2022-padrao-duplo-dos-apologistas-muculmanos
Leandro ay diz
Artigo sensacional. A Hipocrisia muçulmana é muito grande. Eles defendem a morte de quem abandona a fé islâmica e de ateus. E depois querem que todos ao seu redor sejam compassivos com refugiados mulçumanos.
Isso só mostra a Hipocrisia do que o Alcorão ensina.
sp diz
ucranianos fogem do diabo, muslimes trazem os diabos maus, maos e ruins no corpo e alma!