Downloads do PDF: Parte 1, Parte 2 e Parte 3.
Conteúdo
Neste documento, em 3 partes, veremos que Maomé foi um:
- Senhor da guerra e terrorista, Ladrão, Assassino, Mandante de assassinatos, Pervertido sexual, Pedófilo, Mercador de escravos e pirata.
- Veremos também que Maomé forjou uma ideologia, o islamismo, que, se seguida em sua totalidade, leva seus seguidores a se comportarem como ele.
Os “direitos” dos Dhimmi:
Declarações de clérigos islamicos:
- Amina e Sarah, mortas com um tiro por seu pai no dia de ano novo (2008) no Texas, por namorarem não-muçulmanos.
- Journalista, feminista, e defensora dos direitos humanos, Rana Husseini, escreveu uma série de reportagens sobre os crimes de honra na Jordânia. Resultado: ela é acusada de ser anti-família, anti-Islã e anti-Jordânia.
- Riyadh: Um Saudita da Commissão para Promoção da Virtude e Prevenção do Vício matou sua filha por ela ter se convertido ao cristianismo. (Agosto, 2008)
- Dez 2007: Aqsa Parvez, 16, de Toronto, morta por seu pai e tio após discussão sobre o uso da hijab. Ela queria ser mais ocidental.
- Na Turquia, um total de 1.985 mulheres morreram de violência doméstica nos dois últimos anos, o que faz 3 mulhers assassinadas por dia. Na Europa duas mulheres morrem por semana devido a violência do marido ou namorado.
- Mais exemplos existem, faça um Google com “Honour killings”.
O Paraíso Islâmico
· Maomé adaptou todas as recompensas e sanções de sua religião para a gratificação da paixão sexual.
Definicões sob a ótica islâmica
Paz – Quando não existe mais resistência ao Islã. Paz apenas existe quando o Islã governa, tanto políticamente quanto religiosamente, e todos os princípios islâmicos regem a lei.
Liberdade – Liberdade existem apenas quando o Islã e seus princípios obtém dominio completo, contitutindo a totalidade da crença religiosa e das regras políticas.
Justica – O estado no qual a Lei Islâmica Sharia é a única lei da terra, e todas as decisões judiciais são baseadas apenas sobre ela. Justiça existe quando os não-muçulmanos não têm direitos perante um tribunal, e quando o testemuno de duas muçulmanas é igual ao de um muçulmano.
Igualdade – Igualdade é alcançada quando os muçulmanos forem os únicos líderes da sociedade, e ocuparem os seus lugares como os “melhores dos homens”, liderando todas as instituições políticas e religiosas. O mesmo não se extende aos não-muçulmanos e nem aos apóstatas.
Tolerância – O estado no qual os não-muçulmanos são devidamente subservientes ao governo muçulmano, concordam com seu estado de segunda-classe (Dhimmi), e pagam a taxa Jizya para os seus senhores muçulmanos.
Verdade – Consiste em aceitar a versão islâmica dos eventos, como estabelecido no Alcorão e na Sunna. Tudo além disso é boato ou blasfêmia (veja Mentira).
Democracia – O estado no qual o Islã é a lei e religião absoluta, e todas as pessoas se conformam com as leis e costumes islâmicos (veja Liberdade).
Liberdade de Expressão – É alcançada quando os muçulmanos, e apenas eles, são livres para expalhar as suas crenças, e os não-muçulmanos são proibidos de comentar ou criticar qualquer preceito islâmico.
Justiça Social – Uma sociedade governada por muçulmanos sob a lei islâmica.
Alcorão – A palavra final de Alá, perfeito e inalterado, superior a todos os outros “livros” e o único e verdadeiro guia para a humanidade no tocante a religião, lei e política.
Opressão – Quando um país não é governado pela lei islâmica, ou quando existem ações de resitência à implementação da lei islâmica.
Racismo – Quando qualquer preceito islâmico, ou quando algum muçulmano, é criticado ou rejeitado.
Infiél – Todo e qualquer não-muçulmano. Segundo a lei islâmica eles são sujeitos a conversão, subjugação ou condenados à morte.
Escravidão – O estado legal de qualquer infiél capturado em uma batalha contra o Islã.
Tratado – Acordo temporário entre muçulmanos e não-muçulmanos, válido apenas até quando os muçulmanos recuperarem o poder para alcançar por outros meios, violentos ou não, aquilo que eles momentaneamente não conseguiram.
Mentira – Ato de esconder a verdade. Permitido pela lei islâmica para um muçulmano para se proteger ou para avançar a causa do Islã. •
Informe-se!
http://www.answering-islam.org/portugues.html
http://www.thereligionofpeace.com/
http://www.faithfreedom.org/index.htmhttp://www.jihadwatch.org
(Para ler a Parte 1 clique aqui; para ler a Parte 3 clique aqui)
Israel Moura diz
Bom esse informativo revelador da loucura islâmica.
Anônimo diz
“Quanto aos crentes que praticarem o bem, o Todo Misericordioso conceder-lhes-á amor perene.”
(Alcorao 19: 96)
Está e a “loucura” que está escrita no alcorão.
vovó DaNet diz
eu já detestava maomé, agora então…
Anônimo diz
"E tem paciência quanto ao que dizem(os iníquos e perversos) e afasta-te deles com belo afastamento".”
(Alcorão, 73:10).
Vc detesta isso?
Anônimo diz
Maomé vai ser lançado no largo ardente do fogo 🔥 do inferno.
Anônimo diz
“Oh, vos que credes, submeta-te a Deus e não sigais as pegadas do demônio: ele e vosso inimigo declarado.”
(Alcorão 2:208)
E por isso que ele vai para o inferno?
angelica diz
eu quero mais é que os homens bomba se explodam…
Ledinha diz
LOuco
Satãnico
Totalmente satânico esse Maomé
Anônimo diz
Demonio pah..
Anônimo diz
Religião que veio da parte de Satanâs que se disfarçou de anjo de luz. São mentirosos e homicidas como seu pai desde o principio! Que Deus os repreenda!
Anônimo diz
Eu fui batizada no Catolicismo. Não sei quase nada sobre o Islamismo e venho discutindo muito sobre esta religião depois dos atentados terroristas. Eu não gosto de mtas coisas da cultura e religião destes povos. Estou à procura de material para obtenção de informação e mebasamento para meus argumentos. Eu percebi que apenas neste blog tem este tipo de consideração em relação a Maomé. Cheguei até aqui por meio de uma página do facebook. Eu não encontrei site algum que mencionasse coisas ruins a respeito dele, bem como do de Jesus. Não sei quase nada sobre Maomé, mas converso com pessoas que me dizem quem foi Maomé e como a religião foi deturpada, o que acontece também em outras religiões. Vasculhei sites, blogs para ter certeza de que o que vc menciona sobre Maomé é verdade, mas não encontrei coisa alguma. Se faz isso à revelia, pense bem,porque temos loucos em todos os cantos do mundo e não ajude a semear e plantar mais loucuras.
Anônimo diz
Leia o alcorao como quem busca a verdade; ele e maior fonte sobre a religião islâmica. Busque os livros deles, fale com muçulmanos, vá na mesquita; pergunte!
Os atentados terroristas não tem embasamento religioso, mas todos são manipuladora por uma linha/seita religiosa chamada Wahhabismo, pela qual o sofrimento dos muçulmanos começou, pois que são os adeptos desta seita que são terroristas e fanáticos. Todos os demais muçulmanos buscam a aprovação de Deus através da ética e da moralidade, pois está escrito no alcorao que “todo aquele que mata um único ser humano é como se tivesse matado a todos os seres humanos na terra.” e ainda diz “não espalheis a iniquidade e a corrupção na terra. Não diceminem ódio, nem discórdia, mas valorizem a paz e temam a Deus, pois ele e Misericordioso.”
eloquent-nash diz
Anônima batizada no Catolicismo:
Leituras para você:
Vida de Maomé: http://infielatento.blogspot.ca/2015/11/livro-historia-de-maome-disponivel-on-line.html
Resumo da lei islâmica (Sharia): http://infielatento.blogspot.ca/2011/06/lei-islamica-sharia-para-os-nao.html
Sobre a mentalidade islâmica: http://infielatento.blogspot.ca/2015/04/o-aterrorisante-brilhantismo-do-islao.html
Abraços
eloquent-nash diz
A, mais uma coisa. Para quem te diz que o islão foi deturpado e que Maomé foi um "santo" … existe um ex-muçulmano que oferece 50 mill dólares para quem provar que Maomé não foi um narcisista, misoginista, estuprador, pedófilo, torturador assassino, terrorista, assaltante, louco e pervertido sexual.
http://www.faithfreedom.org/challenge.htm
Anônimo diz
Então o Pastor evangélico que teve relação com a mulher do meu amigo é um islamita…..
eloquent-nash diz
Esta é uma bela tentativa de desviar a atenção para a vida criminosa de Maomé.
O fato é que o erro dos outros (neste caso, o deste pastor) não justifica os erros de Maomé. Para ser exemplo de conduta é preciso ter uma conduta exemplar, algo que Maomé nunca teve.
Lu Thomaz diz
Caro José Atento, amei o seu blog!
Muito bem feito, claro, conciso, completo e ainda estou no começo, e muito do que tá aqui, eu já sabia.
Só tenho uma coisa a acrescentar, tem muito, mas muito muçulmano, nas redes sociais se fazendo de infiéis, para sabotar tudo o que não lhes interessa.
Anônimo diz
Antes eu tinha a visão de que todo livro sagrado prega o amor e as guerras são fruto da distorção destes livros. Baixei o Alcorão para ler na íntegra e já de cara vi muita coisa estranha. Depois quis saber porque alguém ia querer reescrever a Bíblia 500 anos depois de Cristo? Concluí uma coisa com esta leitura: Na bíblia está escrito que não poderemos louvar a Deus no fim dos tempos ( muçulmanos destroem os templos cristãos). A madre será cerrada (a natalidade dos cristãos é bem menor que de um muçulmano). Concluo que eles estão ligados de alguma forma ao fim do mundo e cumprimento do Apocalipse e que não é uma religião de objetivo pacífico na sua essência.
Anônimo diz
Você é bastante corajoso diga-se de passagem. Deus de Israel te defenda.
Anônimo diz
Você deveria deixar seu enderço comercial ou de sua igreja evangélica para provar tudo que escreveu assima de dor homem de verdade e honra o que tem nas pernas deveria mostrar provas e não disque me disque blogs para justificar seu ódio sua maldade seu racismo e sua islamofobia esquece que até o estado judeu possue países islâmicos como aliado, esquece que o país com maior índice de crimes contra mulher,gays, e crianças está aqui no Brasil está semana um padrasto estupros e matou uma criança menino de 5 anos, esquece de mencionar todos os genocidios e barbáries em nome de Jesus e do cristianismo aqui em um dia mata mais que 1 mês de mortes nos países islâmicos a sim o Brasil é um país islâmico !!!!! Em que mundo vive o que ganha em insultar a fé dos outros e se esconde banca o machão e não tem coragem de espor para todos o seus crimes de ódio e insitaçao a violência você não sabe nada de religião e não paça de um ateu racista islamofobica que incita e prega a violência tudo que falou do Islã e a mais perversa mentira diabólica que um ser humano falaria de Deus o criador e sei que se foce um cristão de verdade não falaria isso!!! Só passei para te lembrar que os olhos de Deus estão sobre todos os lugares e os fiéis do senhor também é seja homem e diaba seu endereço real para provar pois acho que você viveu no tempo da criação do Islã junto com estes blogueiros que ditou para vomitar este discurso nazista e neo fascista então com isso quer que a maior religião do mundo seja exterminada porque você descobriu o brasileiro o Islã fumou erva podre mane tá locão mesmo!!!!
Anônimo diz
Você arderá no fogo infernal suas palavras nazistas de ódio e racismo são tão maldosas quanto aos atos terroristas no mundo que Deus de Israel, Jesus e mohamad o queime no inferno !!!! E os milhares de mortos muçulmanos que lutam contra o terror no exercido americano etc
Você é uma vergonha para a humanidade e queimará no fogo infernal você e um parasita covarde !!!! Em isultar um profeta desta forma que Deus te castigo da forma mais abominável possível seu filho de lucifer !!!
Anônimo diz
Voce é tao burro que nem sabe que o Deus de Israel é o Deus de Abraao que por sua vez é pai Ismael que de onde adveem os muculmanos,como pode falar mal do Deus de Israel enquando o vosso deus é uma merda de uma pedra junto com o psicipata do maomed?
Anônimo diz
Sou cristão metade da família espírita e outra metade evangélica !!!
A religião islâmica e a ultima revelação de Deus todo poderoso criador do céus e terra a mohamad seu mensageiro , era um marravilhoso ser humano generoso, humilde, bondoso e honesto, era analfabeto por mais de 50 anos recebeu o lotam sagrado em uma caverna com a intercessão do anjo Gabriel na qual ditava e Omar escrevia em uma noite aconteceu o milagre primeiro ensinar um analfabeto a ler e escrever depois de velho!!!!
Islândia significa submissão ao criador ou paz do criador tudo que você falou são acusações que todos profetas receberam desde Moisés , Abraão inclusive sua família era idolatra e infiel, jesus foi torturado, morto e difamado por nascer num estábulo em terras palestinas e falava em amar ao proscimo ou seja amar é perdoar seu inimigo se desejar ser perdoado por Deus!!! O mataram também o chamavam de gay e de putanheiro ou seja todos os profetas sofreram e sofrem insulto, e o pior o islamico veio numa arabia mergulhada nas trevas adorável mais de 6 mil ídolos de pedra eram senhores de escravos e promoviam infanticidio de mulheres como oferenda aos deuses ídolos 6mil só !!!
A casa de Abraão era profanada por anos
Deus envio mohamad para salvar as meninas que eram assasinadas ao nascer e libertar os escravos , assista o filme documentário com Antoni quin
Mohamad o mensageiro de allah
Resumidamente dá uma história do início do islan
Anônimo diz
O islan é mais cristão que muitos cristãos por aí
Quem protegeu o profeta foi 1 rei cristão de Medina e até hoje vive judeus, cristãos e muçulmanos lá
Peça perdão a Deus se arrependa que talvez sabe sua alma do fogo infernal
Não pense que Deus todo poderoso você escapa da ira do senhor em difamar a honra de seu último profeta
Lembre os mamonas assassinas apenas zombaram de Allah e o nome do profeta na música e tiveram seu horrível fim!!!!
Se arrependa enquanto pode tu sabes que nenhum cristão de verdade falaria isso tudo que você difamou a honra do maior ser humano que existiu na terra depois de Jesu
Anônimo diz
Mohamad o mensageiro de Deus que a paz e todas as bênçãos esteja com ele e o líder da maior religião do mundo que mais cresce no mundo você do tamanho de uma formiga sabe mais que todo mundo ao desonrar um profeta
Anônimo diz
Se retrate peça perdão pelos erros e ofensas enquanto pode pois seu blog foi denunciado para as autoridades brasileiras a associação islãmica vai desembolças recursos para caçar sua identidade e levá-lo à justiça por pregar o ódio racial a violência incitar a islamofobia e ofender a liberdade da fé das pessoas vai rastrear seu ip e te localizar para responder em juízo criminalmente se retrate aqui enquanto pode ou exclua esse blog enquanto pode
Anônimo diz
Adorei seu post e te dou 100mil dólares cash para você ir no irã ou na arabia saudita faser uma palestra sobre seu blog você com seus 30 anos de conhecimento um verdadeiro Albert aistein
Anônimo diz
Vai arrasar com palestras de seu blog 30 anos de conhecimento você deve ter tido uma visão de Nostradamus voltou ao tempo da criação do islan e a 30 anos vendo conheceu tudo sobre o amado profeta que a paz esteja com ele só que em vez de bacia dagua você teve suas visões na privada de sua garrafa e um cigarro do demônio com erva podre realmente você entrará para o gainers book como o grande José atento de Nostradamus
Anônimo diz
Kkkkkkkkkkkkk
Anônimo diz
Patético kkkkkkkk
eloquent-nash diz
Concordo. Maomé foi um homem patético.
eloquent-nash diz
Um leitor muçulmano moderado e anônimo fez vários comentários interessantes. Como eles vieram em sequência fica difícil responder a cada um deles de modo ordenado. Contudo, resumidamente, o que estas mensagens fazem é mostrar bem a mentalidade do supremacismo islâmico. Elas trazem ameaças de todos os tipos, porém nada positivo e nenhum tipo de contestação fundamentada daquilo que mostramos baseados nas próprias escrituras islâmicas.
Anônimo diz
Shalom,esse Maomed toda a gente sabe que foi o maior bandido ladrao,assasino,pedofilo e muito mais,foi um autentico esquisofrenico.Elohim esteja conosco. Shalom.
RICK7 diz
Sou estudioso do Alcorão embora eu não seja muçulmano mas acho apropriado deixar meu comentário aqui e três pontos que precisam ser levados em consideração: A primeira coisa a ser considerada, é que o Alcorão é essencialmente um livro oral, Maomé nunca escreveu apenas memorizava as mensagens que recebia e recitava ele. Depois de sua morte, seus sucessores ficaram encarregados de fazer uma versão escrita baseados apenas no que eles memorizaram do Alcorão e fragmentos que as poucas pessoas que sabiam escrever escreveram. Apenas o terceiro sucessor chamado Osman apresentou uma versão definitiva. Só aí já abre brecha para se especular que o Alcorão original foi deturpado. Segundo: é muito importante entender o ambiente em que Maomé viveu, naquela época havia escravidão, poligamia e havia uma diferença entre esposa oficial e escrava, está na base do Alcorão considerar a mulher como inferior ao homem. Terceiro: Naturalmente está na base do Alcorão considerar as outras religiões inferiores também e até se considera um "dever" converter os de outras religiões. Dessa forma o islã funciona como um organismo vivo crescendo e engolindo as outras religiões. No Talmud, um livro de tradições judaicas escrito pelos adeptos judeus fariseus hipócritas que tanto importunaram Jesus, nesse livro se considera que os cristãos são inferiores e até "impuros" só pq comem carne de porco e se fala que é permitido a um judeu roubar, enganar e até matar cristãos e adeptos de outras religiões. Resumindo: a essência do islã foi distorcida pelos adeptos, assim como a essência do cristianismo e a essência do judaísmo também foram distorcidas, a humanidade simplesmente não tem maturidade suficiente para ter religião, seria melhor que todos fossem ateus pq não sabem ter religião.
eloquent-nash diz
RICK7, os seus comentário são bons e ponderados, e caem bem em uma discussão a um nível intelectual mais alto. O problema é que esse seu nível de raciocínio não prevalece no islamismo, pelos seguintes motivos:
1. Muçulmanos consideram o Alcorão a palavra inalterada de Alá. Admitir que o Alcorão foi adulterado é uma blasfêmia terrível. O que o Uthman fez foi apenas organizar as "revelações." O Alcorão é aquilo que o Alcorão é.
2. O ambiente no qual Maomé viveu não justifica o seu comportamento criminoso. Veja bem, o mal já existia no tempo de Buda, mas nem por isso ele foi um criminoso e ladrão de caravanas, muito pelo contrário. O mal já existia no tempo de Jesus, mas nem por isso ele teve escravos e estuprou mulheres. Muito pelo contrário. Tanto Buda quanto Maomé denunciaram o mal! Maomé não denunciou o mal. Ele abraçou o mal e o praticou. Deste modo, ele definiu o modelo de conduta para os muçulmanos.
3. Eu concordo que existem passagens pesadas no Talmud bem como no Antigo Testamento cristão. Só que para os cristãos existe o Novo Testamento. O Alcorão não tem um Novo Testamento para amenizar o conteúdo pesado dos últimos versos "revelados."
Quanto a questão entre religião e ateísmo, não se esqueça que ateísmo não significa "ausência de violência." Lembre-se que Stalin, Mao e Pol Pot eram ateus. Abraços.
Eu escreví sobre as origens (nebulosas) do Alcorão neste artigo: http://infielatento.blogspot.ca/2015/07/o-alcorao-suas-origens-nebulosas-e-suas.html
Daniella diz
Sou Cristã, estudiosa das religiões abraâmicas. Esse blog é simplesmente um absurdo. Informações completamente manipuladas. O autor diz uma coisa e dá uma referência bibliográfica do Corão. Quando você vai checar a informação, o texto é outro, nada a ver com o que ele escreveu no blog, ou é informação distorcida. Por exemplo: Ele diz que o Corão descreve Allah como o maior dos enganadores, mas se olhar a referência está escrito "articuladores" e não "enganadores". Pesquisem! Chequem as informações! Muito do que se fala é baseado nos exemplos ruins, que há em qualquer lugar. De fato o Islã dá brecha para algumas interpretações complicadas, mas esse blog não pode ser referência de conhecimento. As informações aqui são manipuladas, distorcidas e caluniadoras. Não sejam injustos só porque 5% de muçulmanos no mundo propagam ódio e terror. Sejam inteligentes, justos e retos.
eloquent-nash diz
Você se diz cristã: isso é irrelevante. Mas se apresentar como "estudiosa das religiões abraâmicas" é dose. Se fosse, você saberia perfeitamente que o significado contido no verso 8:30 é "enganar" no sentido de engodo, de "conspirar." Se você vai ficar consultando versos traduzidos de modo higienizado para enganar os trouxas sem ir às fontes você vai se deixar enganar.
E quanto a "5% dos muçulmanos no mundo propagam ódio e terror" … minha querida, as pesquisas de opinião dizem exatamente o contrário: http://infielatento.blogspot.co.at/2014/04/muculmanos-querem-sharia-exemplos.html.
Lembre-se que o problema é político, e não religioso.
B. H. Agostinho diz
Tão falando do Mamonas aí, será que por causa daquela musica que ele fala de Allah , algum muçulmano extremista derrubou o avião deles??
eloquent-nash diz
Anônimo. O Alcorão é, de certo modo, dividido em duas partes. A primeira, são as "revelações" em Meca, quando Maomé tentou convencer os outros com palavras. Os versos "pacíficos" vem desta parte. Depois, Maomé migrou para Medina e se tornou um senhor da guerra, tendo sucesso através da violência. Os versos violentos do Alcorão vem daí. Para resolver a contradição entre os versos pacíficos e os violentos veio a doutrina da ab-rogação: os versos mais recentes (de Medina) têm precedência sobre os de Meca.
De modo que existem versos bonitos no Alcorão, mas eles são de Meca e foram ab-rogados.
PS1. O islamismo é o Alcorão e as tradições de Maomé.
PS2. Alcorão 5:32 diz para o povo de Israel que “todo aquele que mata um único ser humano é como se tivesse matado a todos os seres humanos na terra.” O verso seguinte 5:33 diz "A recompensa daqueles que travam uma guerra contra Alá e Seu Mensageiro e espalham corrupção na terra, é apenas que eles devam ser mortos ou crucificados, ou tenham as mãos e os pés cortados em lados opostos, ou sejam exilados da terra. Essa é a sua desgraça neste mundo, e um grande tormento é deles na outra vida."
… sinta o amor …
novosertãoveja diz
Chará, saúde e Paz!
Os teus textos trazem uma fundamentação ao meu ver séria, padrão, típica das academias e da Ciência;Alem de serem muito bem escritos, demonstras uma perspicácia sem abandonar ao meu ver a verdade.
Acho importante ponderá o seguinte:Teria o Islã e Maomé ficado fora da Bíblia?, sendo que já tem mais tempo de duração que o milênio dos Justos, que foi citado e detalhado.
Jesus se apresentou como Alfa e o Ômega, o início e o Fim, o Primeiro e o último, logo nada ficou e fora do Apocalipse, onde revelou a si mesmo e o que haveria de vir até à sua volta gloriosa.
Estou convicto, que os quatro cavalos e cavaleiros do Apocalipse, se referem às quatro doutrinas(ensinamentos) dominantes sobre o Homem, desde sua vinda até a sua volta.
O Branco refere-se ao Evangelho , o Vermelho refere-se a Pagã Pax Romana, o Preto refere-se ao Livro Negro, para alguns é a Torá, mas tá mais para o Talmude, e o Verde é o Alcorão.
Faça essa substituição e veja como tudo se encaixa perfeitamente!
Caso enxergue alguma objeção a esta revelação teria enorme alegria de conhece-la.
Nessa hermenêutica, todos tem realmente matriz em Jesus, o branco por fidelidade total, os demais por fidelidade parcial ao ensinamento e rejeição total aos seguidores de tal ensinamento .O poder do Cavalo Vermelho foi lhe dado pelo Evangelho, onde ensina que Jesus veio tirar a Paz e dividir a Família. Roma tinha outros interesses ao acolher tal ensinamento. O poder dos demais, preto e Vermelho surge da divisão e sorteio do manto, jé incomodando Paulo com a divisão dos seguidores entre os de Pedro, Apolo e Paulo. Haverá aqueles com o selo entre os seguidores dos quatro Cavalos. Tudo de bom e bom trabalho