Se você não lutar por aquilo que é o correto quando você pode vencer facilmente e sem derramamento de sangue; se você não lutar quando sua vitória é certa e não muito cara; você pode se ver defronte a um momento no qual você terá que lutar com todas as probabilidades contra você e com apenas uma chance precária de sobrevivência. Pode até haver um caso pior. Você pode ter que lutar quando não há esperança alguma de vitória, porque é melhor morrer do que viver como escravo.
— Winston Churchill
O Brasil está na mira, e os islamistas já estão atuando no Brasil. Vejamos alguns exemplos, sendo atualizados aos poucos.
Enquanto dormimos o Brasil se islamiza: Leia o artigo clicando aqui.
***** LINK PARA A PARTE 1 *****
Abril, maio e junho de 2022
Hamas declara seu apoio ao Lula
Novidade alguma aqui. (Terra Brasilis)
Janeiro, fevereiro e março de 2022
Al-Qaeda no Brasil; CCP facção terrorista sob sanção
Artigo no blog.
Alcorão queimado em mesquita de Ponta Grossa?
Segundo a notícia, pessoas entraram na mesquita de madrugada e queimaram o Alcorão. Não concordamos com isso! Aguardamos verificação sobre a veracidade do incidente.
Outubro, novembro e dezembro de 2021
Ex-chefe de inteligência de Hugo Chavez revela: Venezuela financiou Esquerda espanhola e latino-america, incluindo Lula e PT
Artigo no blog.
Agosto e setembro de 2021
Partido da Causa Operária celebra vitória do Talibã
Veja a resposta do canal Hoje no Mundo Militar
Muçulmana brasileira defendendo o Talibã. Claro.
Turquia: Líder religioso muçulmano turco deseja regulamentar a mídia social, o mesmo desejo de um famoso ex-presidiário brasileiro
https://www.turkishminute.com/2021/09/07/rkeys-top-imam-calls-for-social-media-regulation-amid-discussions-on-new-government-body/
“Concederemos visto humanitário para cristãos, mulheres, crianças e jovens afegãos.”
Bolsonaro na 76ª Assembleia Geral da ONU, setembro (UOL).
Junho e julho de 2021
Denúncia: reuniões secretas do FORO de São Paulo, grupos venezuelanos e HAMAS para derrubar o governo federal
O Jornalista Frank César denuncia a realização de reuniões do grupo Foro de São Paulo, com participação do PT e de grupos venezuelanos “e até extremistas árabes procurados pelo FBI por envolvimento com os grupos terroristas Hesbolah e Hamas“, com objetivo de derrubar Bolsonaro e instalar o comunismo no Brasil.
Abril e maio de 2021
CNPq financia estudo da USP sobre ‘islamofobia no Brasil’
O financiamento foi concedido a professora Francirosy Campos Barbosa, coordenadora do Grupo de Antropologia em Contextos Islâmicos e Árabes (Gracias), ela própria muçulmana. A pesquisa nacional pretende medir a islamofobia, o preconceito e a intolerância em relação aos muçulmanos, e entrevistará seguidores do Islã no Brasil, sejam imigrantes ou nativos. Dois comentários sobre a notícia. (1) Eu aposto que a pesquisa irá concluir que o Brasil é um país horroroso, racista e islamofóbico. (2) este resultado irá ser propagandeado e divulgado pela “extrema-imprensa; (3) aqueles que fizerem uma análise crítica da pesquisa serão acusados de serem, adivinhem o quê, islamofóbicos. (ANBA)
Isso acontece com o grupo Facebook (que inclui o Instagram e o WhatsApp) e o Google.
Nigéria: Terrorismo islâmico se junta a grupos criminosos (bandidos)
Bem, os jihadistas já eram bandidos antes. Mas isso apenas reflete um fato que se repete em diversos lugares: a união da bandidagem com grupos jihadistas. Imagine se (ou quando) isso acontecer no Brasil? Já imaginou o tráfico se aliar ao jihadismo? Repare que isso já acontece na Venezuela, com a colaboração entre o próprio governo venezuelano e o Hezbollah. (The Epoch Times)
Fevereiro de 2021
Em 1980, muçulmanos tentaram barrar exibição de minissérie polêmica da Globo
Tentando influir já há algum tempo (Notícias da TV).
Dezembro de 2020
Gilmar Mendes solta um dos maiores doleiros do país
O doleiro Chaaya Moghrabi permaneceu menos de um dia na prisão. (Revista Oeste)
Guatemala designa Hezbollah como organização terrorista
O país centro-americano segue os passos de Honduras, Colômbia, Argentina e Paraguai.
E, porque o Brasil não faz o mesmo? Será que o SFT deixaria ou iria considerar isso como algo inconstitucional? (MEForum)
Um moçambicano nos conta a situação da JIHAD ISLÂMICA neste país africano com o qual temos tanto em comum. Sim, até em Moçambique jihadistas (guerreiros sagrados de Maomé) matam em prol da sua ideologia.
Outubro e novembro de 2020
Importante entrevista de Danny Boggione, Canal SobreVivendo na Turquia
O canal ajuda as brasileiras que são sequestradas pelos muçulmanos para fins sexuais e afins. A COISA É MUITO SÉRIA!!!! *** toda mulher precisaria assistir isso ***
DANIEL MASTRAL, O DEFENSOR DA “TAQIYYA PENTECOSTAL”
Quando se critica o papa com respeito a sua posição submissa com respeito ao islamismo, deve-se sempre lembrar que ele não é o único líder cristão que parece ter vendido sua alma … (Ecoando a Voz dos Mártires)
“Crucificados – Relatos da nova guerra do islã contra os cristãos “
Imperdível. Livro de Raymond Ibrahim agora em português!
Presenteie o seu parente ou amigo que acha que “cristofobia” não existe.
(Livraria do Bernardo)
Setembro de 2020
Uma reflexão sobre a Jihad Islâmica, na data do 11 de Setembro
ONU, Bolsonaro e “cristofobia”: combatendo a “narrativa de ódio” contra os cristãos
Artigo sobre a afirmação do presidente Bolsonaro chamando a atenção a cristofobia. (Ecoando)
Agosto de 2020
Famosa influenciadora brasileira sugere que Maomé não é muçulmano por ele ter estuprado mulheres (vídeo 25)
Uma discussão sobre o estupro no islamismo, sancionado no Alcorão e praticado por Maomé e seus seguidores. A influenciadora Debora G. Barbosa tenta passar aquela versão sanitizada e cheirosa de um islamismo inexistente. Link para artigo e vídeo.
Julho de 2020
Os espiões e assassinatos dos mulás iranianos no Ocidente
O regime iraniano esteve envolvido em assassinatos, conspirações terroristas e ataques terroristas em mais de 40 países. Críticos do regime e ex-muçulmanos não estão seguros nem morando fora do Irã. Enquanto o regime iraniano continua seus assassinatos e planos terroristas no Ocidente, a União Européia e a ONU permanecem em silêncio, ou pior, perseguem uma política de apaziguamento com os mulás do Irã. (Gatestone)
Junho de 2020
Ampliação da rede terrorista iraniana na América Latina
Artigo no Gatestone Institute discute a crescente influência do Irã na Venezuela, a partir da chegada à Venezuela, nesta semana, do último dos cinco navios-tanque iranianos que transportam gasolina para o estado socialista, agora carente de petróleo. Não se trata apenas do Irã procurar ajudar um país atingido pelos efeitos das sanções dos EUA, mas sinaliza o fortalecimento da infra-estrutura terrorista de Teerã na América Latina, para que possa ser usada para expandir as operações terroristas do Irã em todo o mundo.
Particularmente preocupante é a possibilidade de Teerã ser tentado a usar grupos como o Hezbollah, o grupo terrorista libanês apoiado pelo Irã que opera na Venezuela há muitos anos para realizar missões contra os EUA e seus aliados a mando do Irã.
Para nós no Brasil, significa o aumento do tráfico de drogas e armas, e o Brasil sendo usado como plataforma de operações. Existe hoje um forte grupo de apoio à Venezuela, e ao Irã, tanto no legislativo quanto no juduciário. (Gatestone Institute)
Atualizações em maio de 2020
Pastor processado por blasfêmia contra o islão
Mais notícias relacionadas ao vídeo de fevereiro. (cpadnews)
Atualizações em março de 2020
Xeique xiíta se lança como pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSOL.
É claro que ele não tem chance, ainda mais pelo PSOL, mas isso apenas mostra a estratégia de longo prazo de se infiltrar no sistema governamental, a todos os níveis. (Facebook)
Nicolás Maduro é indiciado nos EUA por tráfico de drogas
Segundo jornal americano ‘The New York Times’, presidente da Venezuela é acusado de conspiração para levar cocaína para território norte-americano (R7).
Atualizações em fevereiro de 2020
Jihad Jurídica no Brasil (vídeo 6) – Artigo e vídeo no blog
Federação Palestina no Brasil pede ao ministério púlico abertura de inquérito contra o presidente do Centro Apologético CACP, acusando-o de islamofobia
Parece piada, mas não é. É sério. Estão tentando criar jurisprudência para uma lei da blasfêmia islâmica no Brasil.
Serei racista por criticar o Islã?
Esta pergunta segue no rastro dos processos, (Ecoando)
Atualizações em janeiro de 2020
Morte de Qassem Soleimani, sanguinário líder da “Força Quds” iraniana, celebrada no Brasil (e Canadá) – Leia o artigo todo no blog.
A islamização da Venezuela. Pior. A transformação da Venezuela em uma colônia islâmica. Importante e assustador.
Todas as decisões militares iranianas na América Latina passaram por Soleimani
A repercussão positiva da morte de Soleimani – e sua conexão com a América Latina. (Intervencionista)
O caso da iraniana condenada à morte por apedrejamento
Relembrando mais um caso de amor do PT+PSOL+PCdoB com a República Islâmica (R7).
EUA: Jihadistas da Al Qaeda são presos tentando entrar nos EUA com passaportes colombianos falsos – América Latina, incluindo Brasil, como escala, mas muitos ficam. Venezuela principal ponto-de-apoio (Politico Daily News).
E continuam deputados do grupo PT+PSOL+PCdoB lutando para controlar a Internet
Globalistas+marxistas+islamicos, todos eles querem nos controlar.
Atualizações em dezembro de 2019
Seria intolerância religiosa induzir muçulmanos a rezarem uma oração em latim que os denigre sem eles saberem? – Leia este artigo no blog discute o caso do imã que rezou a Al Fatiha em uma escola católica em Campinas sem que professores e alunos soubesse o significado das palavras.
“Hospital de Beneficência Árabe do Paraná” a ser contruido em Curitiba, iniciativa da Saben – Sociedade Árabe de Beneficência do Paraná. Um hospital é sempre bom. Mas não ofende perguntar: quem está financiando isso? Se alguém souber, deixe o seu comentário. (Gazeta do Povo, Prefeitura de Curitiba)
Católicos e Muçulmanos celebram encontro em Barretos (SP) – celebrando o encontro de São Francisco com o sultão do Egito, Al-Malik Al-Kamel. Este encontro terminou com um evento multi-fé (https://iqaraislam.com/catolicos-e-muculmanos-celebram-encontro-em-barretos-sp/).
Maduro mantém relações diretas com o Hezbollah, diz embaixador venezuelano no Reino Unido
A embaixadora do legítimo governo da Venezuela no Reino Unido e na Irlanda, Vanessa Neumann, disse à agência saudita al-Arabiya no domingo que a organização terrorista xiita Hezbollah está diretamente envolvida na repressão do povo venezuelano. (israelnoticias)
As ligações entre o grupo terrorista Hamas e o PT
Artigo no rastro do anúncio do presidente Jair Bolsonaro sobre a criação de um escritório brasileiro de negócios em Jerusalém. (Diário do Brasil)
A declaração de um grupo muçulmano repudiando o especial de fim-de-ano do “Porta do Fundilho” é um exemplo de Jihad Cultural, ao tentar ganhar simpatias com a faixa da população cristã (sobre a qual se deseja ganhar influência visando posterior conversão) ao mesmo tempo consolidando a idéia de que Jesus e Maria são personagens muçulmanos (apesar de nunca ter havido uma “última ceia” na narrativa islâmica). (Jornal da Cidade)
Um especial que o Portas do Fundo nunca faria, caçoando de Maomé – O grupo Portas do Fundo fez um Especial de Natal para a Netflix tornando Jesus e demais figuras cristãs como depravados morais. Não se pode criticar religião alguma … exceto do cristianismo.
Atualizações em novembro de 2019
Como derrubar o voraz “jabuti islâmico” no “acordo de cooperação cultural” entre brasil e arábia saudita? Artigo do Ecoando a Voz dos Mártires trata do péssimo acordo (de mão-única) que o Brasil assinou com a Arábia Saudita.
A jihad de Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo, contra o presidente Bolsonaro
“há o sentimento de travar uma “jihad” onde todos os infiéis (aqueles que não concordam com a posição do Grupo Globo) merecem ser mortos jornalisticamente.” (defesa.net)
Maior traficante de seres humanos do mundo preso no Brasil:
Saifullah Al Mamun. O Brasil precisa urgentemente mudar a lei da migração. Atualmente, qualquer um que chegue no aeroporto pedindo asilo, entra. Outros oito estrangeiros foram presos em operação da PF e agência dos EUA. Desde novembro de 2017, 84 pessoas enviadas pela quadrilha foram presas na chegada aos Estados Unidos. A Polícia Federal confirmou que outros 395 migrantes passaram pela rota brasileira com o mesmo destino através de duas agências no centro de São Paulo. As vítimas são, em sua maioria, jovens na faixa dos 30 anos.
Atualizações em outubro de 2019
Ato inter-religioso se solidariza com Sínodo da Amazônia, mas não cita perseguição
Cardeal Odilio Scherer repete seus erros. Repete, não, amplia, pois agora ela promove a “mãe Terra” e não a “mãe Igreja (brasildefato).
No Catar, Bolsonaro diz que Brasil é um ‘país árabe’, retira necessidade de vistos para turistas e faz acordo de intercâmbio em assuntos relativos à defesa
Será que os assessores do Bolsonaro não sabem que o Catar é acusado de ser promotor do jihadismo à nível internacional? A última coisa que precisamos é uma ampliação da ação da Irmandade Muçulmana no Brasil. (RenovaMídia, G1)
Na Arábia Saudita, Bolsonaro diz que repórteres estão mais bonitas ao vestirem abaia e hijab. Esta notícia pode ser vista de diversos modos: (1). Bolsonaro pisou na bolda ao dar apoio tácito ao patriarcado árabe (2). Bolsonar ficou em cima do muro, dando uma de multiculturalista (3). Bolsonaro gênio deu um nó na Esquerda, que não pode criticá-lo pois a Esquerda defende o hijab. (O Globo)
Na Arábia Saudita, Bolsonaro assina acordo cultural … mais propaganda islâmica no Brasil sob disfarce de “cultura” Talvez a única diferença com o PT é que o PT iria embolsar parte dos 10 bilhões, mas o efeito vai ser o mesmo. Quem vai defender a nossa cultura? (Ecoando)
Encontrada presa na Síria a brasileira que se juntou ao Estado Islâmico para ser “esposa de jihadista” (Yahoo) Havíamos tratado do desaparecimento desta mulher em artigo de 2016. Quem a radicalizou?
Argentina designa Hezbollah como organização terrorista.
O Brasil deveria fazer o mesmo (Gatestone).
Atualizações em setembro de 2019
Na ONU, Brasil lidera ação em prol dos cristãos perseguidos
“Junto com a Hungria e outras nações o Brasil está colocando o enfrentamento da perseguição aos cristãos na agenda internacional. A desvalorização do cristianismo pela cultura politicamente correta nos próprios países de maioria cristã é grande parte do problema. #ReligiousFreedom” Obrigado ministro Ernesto Araújo (Twitter)
Procuradora Geral da República, Raquel Dodge, pede ao STF para derrubar deportação sumária de terroristas – Raquel Dodge pediu ao STF a suspensão da portaria assinada por Sergio Moro que prevê a deportação sumária, que impede o ingresso no Brasil de estrangeiros suspeitos de terrorismo, tráfico de drogas e armas, envolvimento com pornografia infantil ou com torcidas violentas. Diz que medida “fere o princípio da dignidade humana.” (O Antagonista)
Maior facção da Venezuela tem núcleo em solo brasileiro agindo em Roraima – A presença na região de células do Pranato foi detectada pelos órgãos de segurança brasileiros. Como já não bastasse o Hezbollah e as FARC. (UOL)
Contrabandistas de migrantes do Oriente Médio para os EUA são presos no Brasil – O Brasil como rota e centro de operações do islamo-tráfico.
Atualizações em agosto de 2019
O fabuloso discurso no embaixado brasileiro nas Nações Unidas, Nestor Forster, no Dia Internacional da Liberdade Religiosa (22 de agosto):
Brazil’s Bolsonaro Beats Macron and the Globalist Media (the AAA Corridor)
Uma pequeno artigo que escrevi para o Gates of Vienna relacionado a intervenção estrangeira na Amazônia
Proposta do PCdoB abre caminho para a poligamia, casamento infantil e incesto (a Sharia agradece)
Um projeto de lei nojento do deputado Orlando Silva (PCdoB) reconhece como família “todas as formas de união entre duas ou mais pessoas“, e “independente de consanguinidade.” Leia no blog.
“Itamaraty de Bolsonaro segue ONU e não classifica Hezbollah como grupo terrorista”
Considerando que o Hezbollah está atuando na América do Sul, este voto do Brasil foi um tiro no pé. Talvez ainda seja preciso limpar o Itamaraty dos simpatizantes da Jihad Global. (Gazeta do Povo)
Ministro venezuelano na lista dos fugitivos mais procurados dos EUA
Tareck El Aissam, atual ministro da Indústria e Produção Nacional e ex-vice-presidente de Nicolás Maduro, está na lista dos mais procurados dos serviços de fronteiras dos EUA. É procurado por “narcotráfico” e está numa lista que inclui suspeitos de homicídio ou de pertencer a gangues (DN).
Paraguai extradita Mahmoud Alí Barakat para os EUA
(notícia de nov/2018) Nos EUA, Barakat será julgado pelas acusações de lavagem de dinheiro proveniente do tráfico internacional de drogas. Seu cúmplice, Nader Mohamad Farhat, foi detido em 17 de maio. Também são acusados de lavagem de dinheiro. (radiculturafoz)
FBI procura no Brasil suspeito de integrar grupo terrorista Al-Qaeda
“O egípcio Mohamed Ahmed Elsayed Ahmed Ibrahim é suspeito de participar da organização Al-Qaeda como ‘agente e facilitador’. Governo brasileiro confirmou que ele reside legalmente no país.” (G1)
Político brasileiro, Prof. Jamal Harfoush, elogia a esfaqueamento de israelenses por palestinos e diz que a jihad na Palestina continuará até que a terra seja libertada
O político brasileiro Professor Jamal Harfoush enviou vários vídeos para o seu canal no YouTube, no qual ele discutiu suas opiniões sobre o conflito israelo-palestino. Em um vídeo de 15 de maio de 2019, o professor Harfoush disse que a Nakbah [(a derrota dos exércitos árabes na Guerra de 1967 na Guerra de Seis Dias ] e o estabelecimento de Israel não teriam sido possíveis se não fosse pelo “colaborador homossexual do maçom” Mustafa Kemal Ataturk, pelas Forças Expedicionárias Egípcias que ele disse depois evoluiu para a junta militar que comanda o Egito, ou para a colaboração do clã Saud – que ele se referiu como o clã “Mordechai” – com a Grã-Bretanha. O professor Harfoush disse que a Palestina é uma terra islâmica árabe e que a Jihad contra a ocupação será passada para as gerações futuras até que a terra seja liberada. Em outro vídeo que ele enviou em 1º de junho de 2019, o Professor Harfoush elogiou o esfaqueamento em junho de 2017 que tirou a vida de uma policial israelense, dizendo que os crimes da ocupação sionista continuarão a ser enfrentados com resistência. Em um vídeo de 15 de junho de 2019, o professor Harfoush acrescentou que os palestinos devem fazer mais sacrifícios até que possam estabelecer um estado palestino independente. (MEMRI)
Nas Eleições de 2018, Jamal Mahd Hassan Harfoush foi Candidato ao cargo de Deputado Federal no Rio Grande do Sul pelo REDE. Ele obteve 1.133 votos totalizados (0,02% dos votos válidos) e não foi eleito.
O problema da limitação da liberdade de expressão também acontece no Brasil
… e o que é pior, sob influência estrangeira: “o Facebook tem feito parcerias com alguns países – como a Síria e a Turquia – para suprimir o conteúdo jornalístico.” (Conexão Política)
Bernardo Küster comenta sobre a campanha pelo controle da mídia social no Brasil, a partir desta aliança inacreditável entre o globalismo corporativo e a Esquerda adepta do Marxismo Cultural (e sabemos que estes dois poderosos grupos estão alinhados com o ideal do islamismo político).
Vloger brasileiro, Nando Moura, trata da censura imposta pelo YouTube e outras mídias sociais: não se pode falar sobre Islã ou imigração … e o seu vídeo é desmonetizado”
Basta assisitr do minuto 8:42 até o minuto 10:42 para se ter uma idéia da sua bronca.
Grupo antissemita ameaça e Universidade de Pernambuco cancela evento
A ‘Associação pro Palestina e mulçumana de Recife’ ameaçou a UPE, levando-a a cancelara palestra “Dilemas no processo de paz entre Israelenses e Palestinos“, a cargo do do cientista político judeu, André Lajst, diretor executivo da StandWithUs Brasil. O grupo reclamou que deveria haver alguém para defender o ponto-de-vista do Hamas. Mas eles se calaram após serem convidados. (Terça-Livre)
Nigerianos são achados no fundo de navio cargueiro no Maranhão
O problema da imigração ilegal é muito sério e também afeta o Brasil. Se tivessem ingressado no Brasil através de Roraima, não haveria averiguação de antecedentes criminais e receberiam o título de “refugiados”. (G1)
Deu a louca no PCdoB: projeto de lei na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo sobre “intolerância religiosa”
Pela leitura, qualquer crítica feita a qualquer religião poderá incorrer nesta lei. Basta que o “ofendido” dê queixa na Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania. A lei prevê multas altíssimas. Advinha que religião vai tirar o máximo de proveito disso? A proposta é da deputada Leci Brandão (PCdoB).
Texto do projeto de lei: alesp1, alesp2, alesp3.
Atualizações em julho de 2019
Decepcionante! Professora universitária tenta nos censurar devido a artigo sobre Jihad
Leia artigo no blog, neste link.
Governador do Rio diz que grupo iraniano-libanês Hezbolá (Partido de Alá) atua junto a facções criminosas
Ele que uma das maiores facções de tráfico de drogas do estado está ligada ao grupo paramilitar Hezbollah (Extra).
Polícia encontra ligação do Hezbollah com tráfico no Rio
A Polícia Civil do Rio tem indícios de que Elton Leonel Rumich, preso no ano passado em Ipanema, é um dos elos de facções criminosas do Brasil com o grupo terrorista libanês Hezbollah. O órgão encontrou 30 mil pessoas, entre elas supostos terroristas investigados por lavar dinheiro do tráfico na Tríplice Fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai.
Os investigadores apuram se a venda de drogas financia o terrorismo e se o Hezbollah opera o contrabando de armas para o PCC e o CV pela fronteira do Brasil com o Paraguai. (extra; .oantagonista)
Sérgio Moro edita portaria para deportar ‘pessoas perigosas’
Entram na categoria suspeitos de envolvimento em terrorismo, grupos de crime organizado e indivíduos ligados ao tráfico de droga, pessoas ou armas de fogo (estadao).
Pierre Omidyar, dono da IntercePT, organiza evento global sobre “Defesa Liberdade da Mídia” no Reino Unido (intuito é controle)
Leia artigo do blog neste link.
Atualizações em junho de 2019
Polícia Federal investiga conecções internacionais, incluindo Dubai nos Emirados Árabes no caso IntercePT
PF acredita ter se aproximado dos hackers que invadiram a privacidade dos procuradores e expuseram as vísceras da Lava Jato. Em investigações preliminares, os agentes da Polícia Federal já identificaram conexões no Brasil, em especial em Santa Catarina, e no exterior, com o suposto envolvimento de agentes na Rússia e até em Dubai, nos Emirados Árabes. Segundo agentes ouvidos por ISTOÉ, a PF pode estar perto de alcançar os responsáveis pelo hackeamento ilegal, o que, se confirmado, constituiria uma bomba capaz de provocar uma reviravolta no caso. (istoe)
Pelo menos cinco pessoas são atacadas com ácido na zona Sul de Porto Alegre
Quatro mulheres e um homem tiveram partes do corpo queimadas após serem atingidos na rua (Correio do Povo). Problemas similares também acontecem em São Paulo (https://youtu.be/8BmgjDGQiJ8)
Atualizações em maio de 2019
Marxismo e Islã: de mãos dadas com o terror
A estranha aliança entre duas ideologias mortais, inclusive no Brasil (ecoandoavozdosmartires).
Aliança profana entre os religiosos muçulmanos e comunistas ateus
“A esquerda quer destruir a civilização ocidental por considerá-la desigualitária e querem substituí-la por uma utopia comunista; os Muçulmanos querem destruir a civilização ocidental por achá-la maligna e querem substituí-la por um Califado Mundial”. – Ben Shapiro (pensa960)
Por que a esquerda adora muçulmanos?
Esta é a contradição que me enlouquece. Mas ambos têm um objetivo comum: destruir a civilização ocidental, construída sobre princípios greco-romanos, judáico-cristãos. Inclusive no Brasil (sensoincomum).
Objetivos da Esquerda e do Islã não são incompatíveis
Artigo de Ben Shapiro e vídeo (blogdoluigi)
Preso o chefe de uma quadrilha de roubo de cargas no Rio de Janeiro: Mohamad
O Mohamad cópia segue o exemplo do Mohamad original (o “profeta”), transforma o roubo de “caravanas” (caminhões) em uma “profissão” lucrativa (O Dia)
Atualizações em abril de 2019
Autoridade Palestina ameaça Brasil por abrir escritório de negócios em Jerusalém
O supremacismo islâmico não permite nem mesmo que um escritório de investimentos, promoção do comércio, intercâmbio de tecnologia funcione em Jerusalém. Se a grita vai existir de qualquer jeito, que se mude logo a embaixada para Jerusalém.
EUA declara a Guarda Revolucionária Iraniana como sendo uma organização terrorista; o Brasil deveria fazer o mesmo O fato é que elementos da Guarda Revolucionária, sejam oficiais ou soldados, são usados para preencherem as fileiras de grupos designados como terroristas, tais como o Hezbollah, Hamas, Brigadas Al Quassam, Jihad Islâmica, Hoothis do Iêmen, Polissários do Saara, e tantos outros. A ação da guarda revolucionária se estende até mesmo à Venezuela e área da tríplice fronteira, tráfico de drogas e armas. (ytnews)
Marroquino conta sua experiência como ex-muçulmano
Depoimento de um ex-muçulmano que, claro, teve que fugir de seu país para não ser morto. O seu país de origem é o Marrocos, considerado por muitos como um exemplo de país muçulmano progressista. Mas não existe país muçulmano progressista. Quando mais islâmico, mais retrógrado … a não ser que você ache que ex-muçulmanos devem ser mortos.
Igrejas pegam fogo de modo misterioso ao redor do mundo, inclusive no Brasil
Igreja matriz de Monte Santo, Bahia, destruída por incêndio (G1).
A ascenção da “Okaida”, facção criminosa com 6 mil soldados na Paraíba
“Há histórias diferentes sobre a origem da facção. Okaida é uma forma abrasileirada do nome da rede terrorista que já foi comandada por Osama bin Laden, a Al-Qaeda. Mas a versão brasileira não tem nenhum aspecto religioso por trás.” Mais um grupo para ser tratado como “vítimas da sociedade” pelos “progressistas” do PT, PSOL, PCdoB, etc. (BBC)
Atualizações em março de 2019
Camara Municipal de São Paulo celebra 40 anos da Revolução Iraniana
O massacre na escola em Suzano: conexões ou apenas inspiração? Os assassinos Luiz Henrique e Guilherme Taucci eram frequentadores do Dogolachan, um fórum extremista, e pediram ajuda para conseguir armas. Um print datado do último dia 7 mostra o que parece ser um dos atiradores agradecendo DPR, o administrador do Dogolachan pelos conselhos recebidos, e mencionando que estariam ansiosos em encontrar suas 7 virgens (faltou bater o dois para ser 72 virgens?). O fórum também está ligado ao Massacre de Realengo, onde Wellington Menezes de Oliveira — considerado um herói no Dogolachan — matou 12 crianças, antes de se matar. (R7) O massacre resultou em pelo menos 10 mortos e 16 feridos, entre estudantes e funcionárias da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP). Leia mais neste link externo.
Mais problemas para o Brasil: “Maduro cogita se tornar muçulmano” Ele revelou isso ao ministro das relações exteriores da Turquia (Estudos Nacionais).
PF prende marroquino e brasileira por simularem casamento
As mulheres carentes têm sido usadas como porta de entrada de muçulmanos no país. (catve)
Atualizações em fevereiro de 2019
Ribeirão Preto: mulher denuncia marroquino por violência doméstica
A vítima relata que sofre agressões e ameaças todos os dias; segundo a polícia, homem já tem passagem pelo crime. A mulher é onze anos mais velha que o marroquino. (revide)
Enquanto isso, no Pará, a delegação paquistanesa que busca atrair brasileiros para o sunismo continua em ação, livre e desempedida
O sunismo paquistanês (deobandi) é o da “lei da blasfêmia” que prendeu Asia Bibi por 9 anos e que persegue e mata e sufoca a pequena comunidade cristã e ateus no Paquistão.
Atualização em janeiro de 2019
BRASIL DEIXA O PACTO MIGRATÓRIO DA ONU
O novo governo protege a soberania do Brasil! Leia o artigo todo no blog.
A visão do novo Ministro das Relações Exteriores frente à nossa civilização (e seu desejo de defendê-la)
Em defesa do Brasil! Leia artigo no blog.
Discurso de posse do Presidente Bolsonaro
Dois líderes de destaque na posse de Bolsonaro: o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu e o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orban
Transferência por Bolsonaro de embaixada a Jerusalém seria ‘provocação’, diz representante palestina — As ameaças já começaram da OLP e do Hamas já começaram. Mas não seria diferente. Afinal, o próprio Maomé disse ter sido vitorioso através do terror. (Hadice de Bukhari, 52:220) (O Globo)
Arábia Saudita credencia 25 frigoríficos. A Folha distorce e diz que 33 frigoríficos foram desabilidados como retaliação contra o Brasil — Vê-se mais uma vez que notícia da FOLHA tem que ser tratada com desconfiaça. A FOLHA noticiou que a Arábia Saudita havia descredenciado frigoríficas em retaliação a mudança da embaixada do Brasil para Jarusalém (Sputinik). MENTIRA. A Arábia saudita credenciou 25 frigoríficos. (Ministerio de Agricultura). O fato é que se os países muçulmanos deixarem de comprar carne do Brasil, vão comprar de onde? Austrália e EUA, outros grandes exportadores, já mudaram as suas embaixadas para Jerusalém. Vão comprar carne da Venezuela ou de Cuba?
Hezbolá declara apoio ao governo venezuelano de Maduro A ligação do grupo terrorista jihadista Hezbolá com o governo venezuelano é algo bastante conhecido. O Hezbolá é acusado de atuar no tráfico de drogas e armas na América Latina (epochtimes).
Israelenses vêm para ajudar na busca e salvamento em Brumadinho; muçulmanos os denigrem
Deixe um comentário