Esses “20 mandamentos” são apenas a PONTA DO ICEBERG ISLÂMICO
Devido a polêmicas criadas por grupos islâmicos no Brasil, que se sentem envergonhados pelo péssimo comportamento de Maomé durante a sua vida, a tal ponto de desejarem calar na justiça aqueles que sabem que Maomé é um péssimo exemplo de conduta, eu resolví revisar este artigo (artigo inicialmente publicado em 24/08/2014).
O que eu fiz foi acresentar links que dão apoio a estes “mandamentos” bem como explicitar as citações e interpretações. O artigo ficou maior, mas é necessário já que ele passa a servir de fonte para a justiça brasileira. Bons proveitos!
O fato é, que eu não vejo grupo socialista algum processar ninguém por fazer uma análise crítica dos crimes cometidos por Mao, Lênin, Stalin, Fidel ou Chê Guevara. Claro, isso é história. Se alguém se espelhar em todos os aspectos da sua vida nas ação desses personagens, vai acabar cometendo crimes semelhantes achando que está fazendo algo correto! As figuras históricas que eu citei acima têm que ser vistas sob a luz da história, e o mal que fizeram não podem ser escondidos e nem a discussão deste assunto ser silenciada pelo Estado através da Justiça!
Mas é exatamente isso que grupos islâmicos no Brasil estão tentando fazer neste exato momento. Isso é grave: estão tentando criar uma jurisprudência para a implementação de uma lei da blasfêmia islâmica no Brasil. E nós sabemos perfeitamente bem o que blasfêmia islâmica enseja. Basta ver os inúmeros exemplos que elencamos de modo contínuo, o mais incrível deles, o de Asia Bibi. Todos os países que têm as suas legislações influenciadas pela lei islâmica Sharia implementam, nos dias de hoje, punições para que “difamar” a religião, a religião islâmica, é claro. E difamar aqui significa um ‘não muçulmano’ falando algo que um muçulmano disaprove. O Paquistão, talvez, seja o pior de todos, mas outros “paraísos islâmicos”, tais como a Arábia Saudita e o Irã, e mesmo a “tolerante” Indonésia, não ficam muito atrás.
Na ótica islâmica, Liberdade de Expressão é alcançada quando os muçulmanos, e apenas eles, são livres para espalhar as suas crenças, e os ‘não muçulmanos’ (os káfirs) são proibidos de comentar ou criticar qualquer preceito islâmico.
A Organização para a Cooperação Islâmica, o maior bloco votante nas Nações Unidas, vem lutando com afinco para implementar a blasfêmia à nível global. E devido à industria da certificação halal, o Brasil se torna cada vez mais dependente economicamente dos países membros da OIC. Esta dependência, como qualquer outra, resulta em submissão.
E quais são as punições para quem rejeita abertamente o islamismo? Devem ser mortos ou crucificados, ou terem suas mãos e os pés cortados em lados opostos, ou serem exilados da terra.
Com respeito aos “mandamentos”, veja bem, eles não são escritos desse jeito nos livros fundacionais do islamismo. O que foi feito, foi apenas agrupá-los em 20 temas, e escreve-los de modo a causar um impacto inicial, visando aguçar a curiosidade para saber o que está por detrás desses “mandamentos”. E isso demanda um pouco de esforço mas vale a pena: o irá tornar livre (o oposto de submisso).
E agora, vamos aos “mandamentos.” E, lembre-se, são os dizeres e exemplos de Maomé que moldam o islamismo!
(links para o vídeo: https://www.bitchute.com/video/GUSKGjnXsBcA/,
https://3speak.online/watch?v=infielatento/zoplbwes,
https://rumble.com/vgtve5-7d-os-20-mandamentos-de-maom.html, e
https://d.tube/#!/v/joseatento00/53ubzxmoyy7)
O que é permitido ou obrigatório:
- Estuprar, casar e divorciar meninas na pré-puberdade. Alcorão 65:4, 4:3
- Alcorão 65:4 se refere às esposas que “ainda não menstruaram” (capítulo 65 trata do divórcio); Alcorão 4:3 se refere às “mulheres que a sua mão direita possuir” (escravas sexuais).
- (leia mais sobre direitos das mulheres aqui)
- Ter relações sexuais com escravas sexuais e trabalhadoras escravas. Alcorão 4:3, 4:24, 5:89, 33:50, 58:3, 70:30
- Alcorão 4:3 se refere às “mulheres que a sua mão direita possuir”; Alcorão 4:24 proibe o homem muçulmano de ter sexo com uma mulher já casada, exceto aquelas que a sua “mão direita possuir”; Alcorão 33:50 diz claramente quem são as “mulheres que a sua mão direita possuir”: elas são aquelas conquistadas como espólio de guerra; Alcorão 70:30 menciona proteger sua castidade exceto com suas esposas e suas escravas. Alcorão 5:89 e 58:3 se referem a condições para liberar escravas.
- (leia mais sobre escravidão sexual aqui)
- Bater nas esposas, nas escravas sexuais, e nas trabalhadoras escravas. Alcorão 4:34
- Alcorão 4:34 … “Aquelas de quem temeis a rebelião, exortai-as, bani-as de vossa cama e batei nelas.”
- (leia mais sobre “educar as esposas” aqui)
- Ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um estupro. Alcorão 24:13
- O capítulo 24 do Alcorão foi escrito com respeito a acusação de adultério da esposa-criança de Maomé, Aisha. Para defende-la, Alá (Maomé) perguntou aos acusadores: “Por que não apresentaram quatro testemunhas?” Isso se tornou regra geral.
Lei islâmica o24.9: Se testemunho for relativo a fornicação ou sodomia, então ele requer quatro testemunhas do sexo masculino (O: quem depor, em caso da fornicação, testemunha que viu o infrator inserir a cabeça de seu pênis na vagina). - (leia mais sobre “estupro islâmico” aqui)
- O capítulo 24 do Alcorão foi escrito com respeito a acusação de adultério da esposa-criança de Maomé, Aisha. Para defende-la, Alá (Maomé) perguntou aos acusadores: “Por que não apresentaram quatro testemunhas?” Isso se tornou regra geral.
- Matar aqueles que insultam o Islão ou Maomé. Alcorão 33:57; 61
- “Todos que blasfemam contra Alá e Seu Mensageiro, Alá os amaldiçoará neste mundo … Amaldiçoados, onde quer que forem encontrados, eles são capturados e mortos.”
- (leia mais sobre matar quem criticar Maomé aqui)
- Crucificar e amputar não-muçulmanos. Alcorão 5:33, 8:12, 47:4
- “… mortos violentamente, ou crucificados, ou suas mãos e pés devem ser decepados, alternadamente; ou serão banidos da terra.” “… decapitai-os e decepai-lhes os dedos.” “… golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado …”
- (leia mais sobre os versos 5:32 e 5:33 aqui)
- Matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Alcorão 9:111; 56:22, 24
- “… Alá comprou as almas e as posses dos crentes em troca do Paraíso: combaterão no caminho de Alá; matarão e serão mortos. …” “E mulheres brancas de com olhos grandes … uma recompensa pelo que fizeram.”
- (leia mais sobre o aspecto compulsório da Jihad aqui)
- Matar quem deixar o Islã. Alcorão 2:217, 4:89
- “Eles desejam que você rejeite a Fé, como eles rejeitaram (a Fé), e assim todos vocês se tornam iguais. Portanto, não os tenha como amigos até que eles emigrem no Caminho de Alá. Mas se virarem suas costas, capturai-os e matai-os onde quer que os acheis. …” “… e Al-Fitnah (rebelião) é pior do que matança.”
- (leia mais sobre o crime capital de cometido por ex-muçulmanos aqui – apostasia)
- Decapitar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47:4
- “Quando teu Senhor inspirou aos anjos: “Eu estou com você, então fortaleça os crentes. Lançarei terror no coração dos descrentes. Então, golpeie-os nos pescoços e golpeie-os a cada ponta dos dedos.” ” Então, quando você encontrar aqueles que não acreditam, golpeie seus pescoços até quando você infligir massacre sobre eles.”
- Matar e morrer por Alá. Alcorão 9:5, 9:111
- ” … mate os idólatras onde quer que você os encontre …” “… Alá comprou as almas e as posses dos crentes em troca do Paraíso: combaterão no caminho de Alá; matarão e serão mortos. …”
- Aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60
- “Quando teu Senhor inspirou aos anjos: “Eu estou com você, então fortaleça os crentes. Lançarei terror no coração dos descrentes. Então, golpeie-os nos pescoços e golpeie-os a cada ponta dos dedos.” “Preparai para eles toda a força que você puder, em armas e cavalos de guerra, para aterrorizar o inimigo de Alá e seu inimigo.”
- Roubar e furtar os não-muçulmanos. Alcorão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra)
- O capítulo 8 do Alcorão (cujo título é Os Espólios) é um capítulo nojento que trata da guerra contra os idólatras*, e permite e incentiva roubar os ‘não muçulmanos’: “usufrua do que saqueastes, é lícito e bom.” Isso é o oposto do ‘não roubarás.’ (* cristãos e judeus são idólatras)
- Mentir para fortalecer o Islã. Alcorão 3:28, 16:106
- “Os crentes não devem tomar káfirs (não muçulmanos) como amigos em detrimento de outros crentes. Aqueles que fazem isso não terão a proteção de Alá e vão ter apenas a si mesmos como guardas. Alá avisa a temê-Lo pois tudo retorna para ele.” ” Quem deixa de crer em Alá depois de sua crença – exceto alguém que seja forçado [a renunciar à sua religião] enquanto seu coração está seguro na fé. Mas aqueles que [voluntariamente] abrem seus seios para descrer, sobre eles a ira de Allah, e para eles é um grande castigo.”
- (leia mais sobre taquia, a mentira sagrada)
- Lutar contra os não-muçulmanos, mesmo que você não queira. Alcorão 2: 216
- “A jihad (luta sagrada na causa de Alá) é ordenada para você (muçulmano), embora você não goste, e pode ser que você não goste de algo que é bom para você e que goste de algo que é ruim para você. Alá sabe, mas você não sabe.”
- (leia mais sobre a Jihad aqui)
- NÃO deves tomar os não-muçulmanos como amigos. Alcorão 5:51
- “Ó vós que credes, não tomem os judeus e os cristãos como os amigos! Eles são amigos uns dos outros; e aquele que dentre vós tomá-los como um amigo, então certamente ele é um deles, porque Alá não encaminha os iníquos.”
- Chamar os não-muçulmanos de porcos e macacos. Alcorão 5:60, 7:166
- Diga “Devo informá-lo de quem é ainda pior ante Alá? São aqueles a quem Alá amaldiçoou e transformou em macacos, porcos, e adoram Tagut (falsos deuses). Esses são piores em posição e mais afastados do caminho correto.” “Assim, quando se orgulharam daquilo que haviam sido proibidos, dissemos-lhes: Sede vós, macacos, desprezados e odiados!”
- Tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98:6
- “De fato, aqueles que não creem (no Islã, em Alá e em Maomé) entre o povo da Escritura (cristãos e judeus) e os politeístas (todos os demais) estarão no fogo do inferno, permanecendo lá eternamente. Eles são os piores dentre todos os seres criados.”
- Tratar os não-muçulmanos como inimigos jurados. Alcorão 4:101
- “E quando você viaja por toda a terra, não há culpa em encurtar a oração, [especialmente] se você tem medo de que aqueles que não crêem possam atrapalhar [ou atacar] você. De fato, os descrentes são para você um inimigo declarado.”
- Matar os não-muçulmanos por não se converterem ao Islão. Alcorão 9:29
- “Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro (rejeitam a lei islâmica Sharia), e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), …”
- Extorquir não-muçulmanos para manter o Islão forte. Alcorão 9:29
- “… até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados.”
- (Leia sobre a condição de cidadão de segunda classe imposta a judeus e cristãos vivendo em uma sociedade regida sob preceitos da lei islâmica Sharia)
O Alcorão considera os ‘não muçulmanos’ (káfirs) como “os animais mais repugnates” (98:6). O Alcorão os chama de “inimigos inveterados” dos muçulmanos (Sura 4: 101). Os muçulmanos devem “prendê-los, cerca-los e embosca-los em todos os lugares” (Sura 9: 5). Eles devem ser “emboscados, presos, e mortos onde quer que eles sejam encontrados, devem ser mortos ao serem encontrados, os inimigos do islão devem ser perseguidos de modo implacável” (Sura 4:90). Os muçulmanos devem “lutar contra eles até que o islão reine supremo” (Sura 2: 193). Os muçulmanos devem “Cortar suas cabeças, e cortar as pontas de seus dedos” (Sura 8:12). Alá não ama os descrentes (3:32).
Abaixo seguem duas sugestões para os amigos muçulmanos que porventura tenham lido estes “mandamentos” até o fim. Amigo muçulmano, dependendo da sua convicção,
- Se você for religioso. Reflita. Existem religiões que oferecem caminhos muito melhores do que estes. Por exemplo, se espelhe no Jesus dos Evangelhos. Você vai ser uma pessoa mais feliz.
ou:
- Se você for uma pessoa mais secular. Reflita. Estes 20 “mandamentos” são um crime contra a humanidade e os Direitos Humanos. Junte-se aos muçulmanos que rejeitam o aspecto político do islamismo. Aproveite que você está no Brasil e o governo não irá prendê-lo por isso.
E, para completar, os políticos, jornalistas, intelectuais, ativistas, professores universitários, bispos, pastores e padres que estão dando cobertura para islamismo se instalar e criar raizes no Brasil, por favor, instruam-se e mudem de atitude. Não se tornem traidores da pior espécie.
Para mim, basta uma frase muito simples:
EU NÃO QUERO SHARIA NO BRASIL
E isso é meu direito como cidadão!
Para encerrar, se você leu até aqui e deseja mais informações sobre o islamismo, inclusive se você for advogado ou juiz, esta lista oferece muitos recursos.
\007(d) 20 Mandamentos de Maomé
Anônimo diz
Os muçulmanos julgavam que eram os superiores mas agora já foi revelado o super hiper ultra e supra-islam. Onde as pessoas testemunham o mesmo, mais, melhor e a verdade.
No islam, maomé disse que o seu coiso(allah maometano), enganava e infundia terror.
E os islâmicos fartam-se de dizer que esse coiso é grande e o maior, logo o maior enganador e terrorista.
Como se vê por esta e outras verdades, um supra muçulmano estuda mais, melhor e chega às verdades.
O supra-islam, é das armas de palavra mais eficazes para desmascarar e derrotar os enganados, alienados, drogados, gananciosos e criminosos islâmicos.
E o supra-islam foi primeiramente revelado no idioma da terra da luz, Lusitânia.
Se gritam que Allah é Grande, então devem aceitar que Allah, O verdadeiro(O Divino das verdades) e porreiro(o da vida), o antes de maomé, fora do islam e depois de maomé, também tenha o super, hiper ultra e supra-islam.
Anônimo diz
Quem fez esta comparacao nao sabe e nunca leu o alcorao de verdade.
Isto e uma calunia…
Em nenhuma parte do alcorao diz o que esta pessoa escreveu.
Nem existe 20 mandamentos diabolicos.
Dialogico e quem escreveu esta calunia
Roberto diz
Estão citados os versículos, então vai lar e leia.
Anônimo diz
Não mesmo li todos os versículos ,nada haver , hipócritas
Anônimo diz
muçulmanos sao traidores assim nós moçambicano estamos mal porque no principio deixamos eles a se estalar no país e ha grupo agora que fazem guerra desde 2017 ate hoje conhecido por Alshabab.. estamos mal
Anônimo diz
O Islã é a religião da pureza, pureza e castidade
eloquent-nash diz
Sinceramente, eu fiquei sem entender kkkkkkk
Anônimo diz
Tentar explicar de forma simples.
Um super muçulmano testemunha que:
allah existe, é a fonte inspiradora do mal.
maomé foi o seu mensageiro, carniceiro, trapaceiro, interesseiro, etc…
Logo um super muçulmano testemunha o mesmo que um muçulmano, testemunha mais, testemunha melhor e testemunha a verdade.
Lembrar que um muçulmano testemunha que:
allah existe
e que maomé foi o seu mensageiro.
Como se vê, isso é só uma parte daquilo que um super muçulmano testemunha.
Fabio Godoy diz
Allah Arkabummm 💣Bummm
Anônimo diz
Não sabes o que dizes
Anônimo diz
Assim os muçulmanos já não podem chamar infiéis e descrentes aos outros, pois os outros, os não muçulmanos, podem dizer que são super hiper ultra e supra-muçulmanos. Por testemunharem mais, melhor e a verdade.
Como as pessoas ainda não estão familiarizadas e informadas sobre o super-islam, sempre podem alegar que são estudantes do super hiper ultra e supra-islam.
Assim as bestas dos muçulmanos já não têm argumentos teológicos para lhes fazerem mal, porque usando a frase que muito dizem"allahu akbar", allah é grande é o maior, então têm que aceitar que Allah também tenha mais do que o islam, também tenha o super hiper ultra e supra islam.
Se allah é grande, é grande mesmo.
Claro que um super muçulmano sabe quando allah é allah ou é outra coisa, porque em verdade, O Grande Divino só é grande fora do islam.
Agradecemos o seu blog, trabalho e espaço para estes comentários.
Fique bem.
Anônimo diz
Há nestas andanças uma importante descoberta teológica:
A de que há mundo espirituais diferentes.
No islam, as coisas são como são, enganadoras, desgraçadoras, infernais, etc…
Mas o divino, a natureza ou seja lá o que for, deu-nos a capacidade de ir a cada um desses mundos e neles dizer as verdades verdadeiras que desmascaram e põem a nu as falsidades, mentiras enganos e crimes do islam e seus seguidores
Anônimo diz
ELES NÃO SÃO MAIORES DO QUE NINGUEM, MATAR ESTUPRAR E OUTRO TIPOS DE MAL NÃO PROMOVE NINGUEM,engan-se quem acha isso,PELO CONTRARIO CADA VEZ QUE PRATICAM O MAL ESTÃO MAIS PODRES, FEDEM,TERROR ELES NÃO FAZEM IDEIA DO QUE É ELES SABERÁO O QUE É TERROR QUANDO VER MAOMÉ JUNTO A ELES EM DESESPERO NO INFERNO,OU ELES ACHAM QUE O CRIADOR TA DORMINDO?DEUS TA VENDO TUDO E DEUS CONHECE OS CORAÇÕES,ELES ABRAÇARAM maomé. porque as leis diabólicas os apoiam a fazer maldades,como se esses mandamentos os inocentassem,mas DEUS não tem culpado por inocente,eles podem até não crer em Jesus,mas sabem que DEUS existe,e sabem que DEUS jamais mandaria as suas criaturas se destruírem,mas maomé usado pelo mal aguçou neste povo um instinto que já estava com eles,matar roubar e destruir,ou seja o espirito do mal esta com eles,por isso,conseguem fazer tudo que desagrada a DEUS,JESUS E ESPIRITO SANTO.POR ISSO ESSE POVO SOFRE TANTO,POIS ABANDONARAM A VERDADE A PAZ PELA MENTIRA,MAS DEUS VAI ABRIR OS OLHOS DELES E TODOS VÃO VER ESSE POVO LIBERTO DESSA MENTIRA CHAMADA maomé.
Anônimo diz
São inuteis, adoram ao Satanas pois le é o pai da mentira e de todas as coisas ruins que pertencem a este mundo PODRE voceis so vão encontrar a Salvação em JESUS CRISTO E SEU SACRIFICIO EXPIATORIO E NO ETERNO PAI CELESTE.
Anônimo diz
Que Jeová envie fogo do céu sobre essa nação de assassinos assim com fez com Sodoma. O que os líderes mundiais estão esperando pra jogar uma bomba atômica naquele lugar?
Anônimo diz
Jogar uma bomba atomica la nao tornará ninguem melhor do que ninguém. Só deus para nos julgar, eles vao paga diante de deus
Tetê diz
Concordo… tinha que varrer esses malditos da face da terra…
Anônimo diz
Uma bomba atômica lá seria a melhor opção.Pelo menos existiriam menos desses monstros malditos pra matarem inocentes em nome de Deus.Esperar até eles morrerem pra se entenderem direto com Deus é injusto demais.Eles tinham que ser varridos da face da terra.Pior raça do mundo…
Anônimo diz
Q Deus tenha misericórdia desse povo abrindo os olhos para que possam enxergar que só há um mediador que é Jesus Cristo filho de Deus.
Anônimo diz
Minha nossa, existem pessoas inocentes lá. Você não pode olhar dessa forma, é claro que não concordamos com eles, mais alguns deles não tem nada a ver com isso ou são apenas alienados. Se você pensa desse jeito, então você está se rebaixado a eles.
Anônimo diz
OBRIGADO POR QUEM NAO CONHECE O CARACTER DOS MUCULUMANOS. ELES SAO MESMO O QUE SAO, LOGO EU COMO MUCULUMANO SOU MESMO PARA SEGUIR OS MANDAMENTOS. EH DIFICIL CONVIVER COM BANDIDOS QUE REINAM A PALAVRA DE MERDA ALEM DE MATAR.
BEM HAJA ESSES MANDAMENTOS SERAO CUMPRIDOS NO ISLAO PARA QUE AS PESSOAS FORA DO ISLAMISMO GANHAM MAIS VONTADE DE ENTENDER QUE O QUE FOI ESCRITO POR PESSOAS DEVE SER RESPEIATDO.
RESPEITEM O ISLAMISMO PORQUE DEVE SER CONSIDERADO. OS LADROES VAO MORRER DENTRO DO ISLAMISMO.
Anônimo diz
Quanto hipocritismo, eu respeito toda religião,até a religião dos mulçumanos mas cmg mim vcs n precisam mi enterrar até o joelho e perguntar-vc é fiel ou é mulçumano?-eu responderei:nen1 dos 2 sou cristã, vcs vão enterrar até a cabeça e eu direi q sou cristã, sou a criatura mais rebelde igual Arão, mas sou a ki mais escuta Deus, e eu ñ falo caros mulçumanos oro ao senhor Jesus…eu oro:pai abra os olhos desse povo, Deus q eles possam fazer uma escolha, e qi essa escolha seja o senhor, meu Deus meu coração qer matá-los, mas infelizmente eu já os mato cm o meu ódio, Deus o senhor é único e pai esse Maomé está no inferno, qeimando Deus muda a opinião deles antes da morte, n vdd Deus qi eles vivam a vida toda deles sem o senhor mas q eles morfam cm o senhor do lado deles, em nome daqele q foi pregado na cuz, Jesus, Amém!
Anônimo diz
Jesus que a paz esteja com ele nao é e nunca foi Deus é impressionante a maneira que vcs católicos ou evangélicos ou cristãos pensam em afirmar que ele é Deus impressionante mesmo
Quando a virgem Maria tava grávida sem intervenção do homem então quem foi Deus durante toda a gestação ? E o próprio jesus que a paz esteja com ele fala com Deus para perdoar as ofensas do povo hebreu sobre a idolatria
Engraçado vcs criticam nós muçulmanos sem vcs mesmos nunca seguem ou seguiram os mandamentos e o mais engraçado é aonde é que tiram essas falsas traduções do árabe pro português
Anônimo diz
Sr. Como se chama uma pessoa que só acredita no antigo testamento? Pois eu tenho noção que o novo testamento tem varias interpretações e traduções diferentes do que realmente e a bíblia hebraica. Eu não acredito na trindade mas sim num único deus.
Anônimo diz
Anónimo:
Jesus diz diretamente que a mentira é de Satanas e que nenhum mentiroso entra no reino de Deus.
Jesus deu a vida por nós, talvez chegou a hora de darmos a vida por ELE. Afinal que vida teremos sob o domínio de gente formatada para uma religião de morte?
Noto que a palavra amor não faz parte das suas 5 bases de fé.
As mulheres muçulmanas sofrem uma submissão de escravas, por serem descendentes de Abraão com Agar. As mulheres cristã, são mulheres livres como Sara, como podem suportar a Sharia?
Se lermos a Bíblia, vemos que o Senhor tem castigado o Seu povo quando não cumpre os mandamentos.Será que nos quer castigar por nos desviarmos Dele? Virá agora a grande tribulação? Teremos uma 3ª guerra mundial? Obrigado por este blog. Uma sugestão: Poste também sobre o paraíso dos muçulmanos. Cada vez gosto mais de Jesus, Ele deu a vida por mim, glória seja a Ele!"Não temam os que matam o corpo, mas não podem matar a alma".
Que o senhor ricamente o abençoe!
Maria Torres diz
a siria. tá uma desgraça
anonymousblisset diz
Fascistas não passarão.
o menor de todos os menores. diz
Enquanto a igreja se entregar as heresias, os muçulmanos farão a festa.
O menor
Anônimo diz
Os muçulmanos devem morrer e queimar eternamente no inferno ja que amam tanto oque satanas manda fazer vermes
Anônimo diz
Jesus não ama o pecado mais ama o pecador., poriço não devemos falar mal dos mulçumano., mais clamar a Deus que envie o espírito santo para convencer que Jesus é filho de Deus.
Anônimo diz
Não devemos desejar o mal para eles.,e sim pedir a Deus que envie o espírito santo para converter dos maus caminhos.jesus veio para salvar a todos., Que Deus arranque as escamas dos olhos desse povo
Anônimo diz
Adoram satanas e acham que é um Deus bom seus verme desgraçados
luizclear diz
Eu não dou crédito nenhum a um homem muçulmano falando de sua doutrina. A mulher, quando tem liberdade fala com experiência própria sobre essa religião implantada por Satanás.
Anônimo diz
Nao devemos ,provocar esses seguidores de satanás ,pois e so oque eles dizem,nao sabem o que e amor ,muitos entraram no brasil como cristaos fugindo da guerra mais e mentira, por isso que devemos meditar nas escrituras ,so assim saberemos quem são esses vermes que precisa conhecer o verdadeiro jesus.
Wanderley Alves diz
Sinônimo de Santânico é Muçulmanos.
fico feliz de saber que o Cristo Jesus meu e nosso Salvador
tem aberto os olhos dos que querem Ver a Verdade que Liberta.
Kaio Igor diz
4.24 . "Também vos está vedado desposar as mulheres casadas, salvo as que tendes à mão. Tal é a lei que Deus vos impõe. Porém, fora do mencionado, está-vos permitido procurar, munidos de vossos bens, esposas castas e não licenciosas. Dotai convenientemente aquelas com quem casardes, porque é um dever; contudo, não sereis recriminados, se fizerdes ou receberdes concessões, fora do que prescreve a lei, porque Deus é Sapiente, Prudentíssimo."
Essa é a surata 4.24, ou seja você está colocando interpretações dos textos do alcorão e não literalmente, pois o texto não fala de escravas sexuais. estude primeiro antes de postar interpretações! não sou muçulmano, sou Cristão e por isso, gosto de ler verdades e não invenções.
eloquent-nash diz
Amigo. Ninguém está aqui para inventar coisas.
O aterrorisante para as mulheres não muçulmanas, e o que permite que elas sejam estupradas, é a frase "Exceto aqueles a quem sua mão direita possui." Veja a interpretação que o tafsir (exegese) Ibn Kathir diz sobre esta frase: "(Exceto aqueles a quem sua mão direita possui), exceto aqueles a quem você adquirir através da guerra, para você são permitidas tais mulheres depois de se certificar que não está grávida. Imam Ahmad registrou que Abu Sa`id Al-Khudri disse: "Nós capturamos algumas mulheres a partir da área de Aetas que já eram casados, e nós não gostavamos de ter relações sexuais com elas, porque elas já tinham maridos. Assim, pedimos ao Profeta sobre esta matéria, e este Ayah foi revelado (Também (proibido são) as mulheres já casadas, com exceção daquelas que sua mão direita possui). Consequentemente, nós tivemos relações sexuais com as mulheres." http://www.qtafsir.com/index.php?option=com_content&task=view&id=684&Itemid=59
Isso é mesmo permissão para estuprar não muçulmanas sim!
Cordialmente
José
eloquent-nash diz
Kaio, só mais uma coisa, a versão do Alcorão que você consultou está praticando taquia. O correto é "exceto aquelas a quem sua mão direita possui" e não "as que tendes à mão." Você consultando ibn Kathir você vai ver que estou falando a verdade.
Abraços
PS> Taquia –> http://infielatento.blogspot.ca/2012/07/de-que-modo-taqiyya-altera-as-regras-de.html
Anônimo diz
So não concordo de dizer que são satânicos, pois sou satanista, e nem mesmo Satanás, elaborou mandamentos sórdidos como estes, vejam primeiramente a bíblia satânica para não nos comparar a estes monstros.
Anônimo diz
Tudo que esta escrito ai é mentira, procure um sheikh ou algum muçulmano para se informar, e não em sites que nem este
Anônimo diz
Concordo, eles estao mentinsomentindo eu nao sou Muslim mas sei que no livro deles nao manda estuprar ou matar ninguen
Conceição Lima diz
Essa foi a melhor do ano kkkkkk satanás Lúcifer o fedorento maldito tem advogado.kkkko sangue de Jesus Cristo tem poder
Paulo PC diz
Dessa eu tenho que rir, mas não é por zombaria não, é porque foi muito engraçado mesmo. É diabólico sim pois está escrito na Palavra de Deus que se outro evangelho fosse revelado além do que já tinha sido fosse "anátema":
Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Gálatas 1:8
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Gálatas 1:9
Anônimo diz
Concordo com voce plenamente.
Sabe acho que o melhor a fazer ,temos que deixar nas mao de Deus todo podereso.porque um dia ele vai julgar e todos aqueles que nao aceitaram jesus como senhor e salvador,ai deles.so Deus.
izequias rafael amade amade diz
Quanta distorção!!!
eloquent-nash diz
Você poderia indicar alguma?
eloquent-nash diz
O sentido dos versos citados é mesmo o que está escrito. A organização é que está diferente. Quanto a procurar um xeique, eu tenho as minhas fontes. Não tem xeique as contradigam, pois estariam contradizendo do próprio Alá e Maomé.
K. Alice diz
Tu não tem vergonha na cara não? Escrever um monte de mentira, e os trouxas acreditando em tudo, não sei quem é pior. Propagar ódio a quem tu nem conhece, é muita falta do q fazer, vá lavar uma roupa.
eloquent-nash diz
Você pode indicar o que está errado?
Anônimo diz
EU tenho respeito essa religião tanto como muitas outras….
Acho errado estrupar e matar, pois só comprova que não tem nada mais do que cegueira no coração desses mortais…
SEI que tudo disso TEM que ser respeitado!!! não pode ser a religião mais certa, tanto como o cristianismo e budismo! pois esse dogma (fé) está em cada um, respeitem isso!
eloquent-nash diz
"eu nao sou Muslim mas sei que no livro deles nao manda estuprar ou matar ninguen"
Basta apenas uma citação para provar que você está enganado. Vamos ao Verso da Espada:
9:5 “… matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam…”.
Veja neste link of 164 versos da jihad islâmica: http://infielatento.blogspot.ca/2013/06/164-versos-de-jihad-no-alcorao.html
eloquent-nash diz
Aviso: o islamismo não é uma religião. O islamismo é uma ideologia política.
Anônimo diz
esses tipos são a pior raça que existe devia juntar todo o povo do mundo e exterminar isso eles ajam que estão crescendo mas Deus é maior o ala deles não é o mesmo Deus nosso e eles não praticam o mal deles por causa do diabo do maome eles apenas se escoram nisso ou nessa praga de religião para fazer o que o eles gostam que é estrupar ter varias mulheres e matar roubar e destruir tudo que o diabo veio fazer aqui na terra mas a ira do grande Deus poderoso vira sobre eles
alan jorge oliveira diz
Ap16:1-21 e aqueles que não crerem no deus da biblia tá é lascado para todo o sempre… (inclusive eu)
Anônimo diz
Sabe porque o Islã progride?
Poque as "muié de pano na cabeça" fazem lavagem cerebral nas crianças desde cedo e ai daquele que não fizer e interpelar as leis, já sabe!
Não é à toa que essa imundicie do Islã, além de adoradora da deusa da lua Alah é aliada dos comunistas, não basta?
Ambos acima são as encarnações do diabo na terra!
Anônimo diz
Quando perguntaram a Dalai Lama .
Qual e a melhor religião ele respondeu:
E AQUELA RELIGIÃO QUE TE FAZ UM SER HUMANO MELHOR.
CAMBADA DE IGNORANTES APRENDAM DE UMA VEZ POR TODAS.( NENHUMA RELIGIÃO E SUPERIOR A OUTRA) o que conta e como voce vive em sociedade sabendo respeitar e ser solidario com outro ser humano.
Danilo Mocambique
Anônimo diz
Em nome de Deus eu tenho uma Alcorao e todas as partes citadas por essa pagina nao existe no Alcorao, por favor meus amigos antes de criticar qualquer religiao busquem ler antes, antes de vir na internet e ver tantas mentiras.
eloquent-nash diz
Não está escrito exatamente deste jeito, mas a mensagem é exatamente esta que está publicada.
Mizael Dib diz
Quem criou página é um lixo, quantas distorções e ignorancia sem falar dos comentário estúpidos e malditos "todos sem exceção"
eloquent-nash diz
Pois não, grato pelo comentário. Agora, seria bastante interessante você indicar o que está errado e onde estão as distorções.
E quanto a TODOS os comentários serem estúpidos, TODOS SEM EXCEÇÃO, não se você reparou mas isso também enquadra o SEU comentário.
Sheina diz
Ohhh gentinha ignorante e sem nocao. Se for ler realmente o Alcorao, assim como a Biblia vai verificar que sao muito parecidos, alias ambas sao religioes do bem e da paz. As pessoas e que distorpem tudo, assim como os extremistas malucos usam como desculpa o nome de Allah para cometer os crimes barbaros k cometem, tb os padres catolicos se refugiam na igreja catolica para cometer o estupro e a pedofilia…nao condenem a religiao…leiam primeiro.
Ad diz
Cala a boca, retardada mental!
eloquent-nash diz
Existem diferenças profundas. Compare a Sharia com o Catequismo da Igreja Católica. Você pode usar qualquer uma das 4 Escolas de Jurisprudência Islâmica, pois elas concordam com as leis relativas às mulheres, homossexuais e não muçulmanos.
Veja se você discorda com Alá e Maomé no tocante aos Direitos das Mulheres: http://infielatento.blogspot.ca/2009/09/o-manual-de-lei-islamica-reliance-of.html.
Depois você me diz se existe algo errado com o islamismo de Alá e Maomé.
namente diz
tenho um amigo muçulmano e um judeu eles são amigos, mais mesmo assim eles vive em guerra…
Habiba s2 diz
Sou cristã e me relaciono com um muçulmano, ele mora aqui no Brasil é um estudioso do alcorao. Esses traços que foram ditos neste "20 mandamentos" nao consigo enxergar nele! Passamos muito tempo juntos, noites e dia nunca foi violento comigo pelo o contrário o homem mais doce e carinhoso que ja conheci me trata como uma rainha. Eu pesquiso e estudo bastante sobre essa religião e estou sempre questionando esse Maomé que muito me incomoda, um dia destes conversando sobre isso ele c o alcorao nas maos, me falou que Maomé havia tido 12 esposas, não me segurei em dizer " Maomé era um safado" bom ele simplesmente me pediu p nunca mais falar uma coisa dessas, porém muito calmo e sereno! Acredito que assim como os cristãos existem bons e maus muçulmanos, não está correto generalizarmos. Esrupros, pedófilia, violência contra mulher existem em todos os lugares do mundo e em todas as religiões. Tolerância e informações corretas é o que precisamos!!! Nem todos os muçulmanos sao extremistas……. que Deus cuide de nós!!!!
Anônimo diz
Muçulmano ou não, cai fora minha senhora. Está claro que não nasceu para este perfil de homem.
Priscila Pessoa diz
Querida vc está falando de uma so pessoa… Leia is acontecimentos do Leme… Homens de 40, 50 anos se casando com crianças de 8 anos e elas sendo morta na lua de mel… Bom lua de morte. Ainda bem que o Brazil e do Senhor Jesus Cristo. Que liberta , salva, batiza com o Espiríto Santo e com fogo, e leva pra morar no céu.
João Francisco da Silva diz
A senhora é uma ovelha que está dormindo com o lobo.se a senhora estivesse no país dele já estaria morta por causa do que falou sobre a crença dele.
ludofinal diz
Está com um muslim e ainda se diz cristã. Ah, vá! Sai dessa, jovem! Abre os olhos! Eles são escórias. São terroristas. São do movimento anticristo. São nazistas! Vermes! Pragas! Veja a forma que tratam as próximas mulheres e crianças, quem dirá o resto do mundo. No coração muslim cabe só ódio, genocídio, rodízio de estupro, decapitações…
Ad diz
Cai fora, mulher! Vaza enquanto é tempo! Esse tipo de gente não merece confiança! Como pode ter tanta certeza de que ele não está mentindo?
eloquent-nash diz
Está na cara que ele é um muçulmano de verdade. Abra o seu olho.
Pergunte para ele se ele concorda com o Alcorão 4:34, que define como o marido muçulmano pode "educar" a esposa muçulmana.
Pergunte a ele se ele concorda com o Alcorão 4:3, que diz que o homem muçulmano pode ter até 4 esposas (simultaneamente) além daquelas que a sua mão direita possuir.
Pergunte a ele se ele concorda que uma mulher muçulmana só pode se casar com um homem muçulmano.
Pergunte a ele se ele concorda com o Alcorão 2:282 que o testemunho de duas mulheres equivale ao testemunho de um homem.
Pergunte a ele se ele concorda com o Alcorão 33:59 que define que apenas olhos e mãos da mulher podem estar à mostra em público.
Pergunte se ele concorda com o Alcorão 24:11-20, que define que em casos de adultério ou estupro, a mulher precisa do testemunho de quatro homens. Se ela não provar sua inocência (mesmo do estupro), ela é apedrejada.
Se ele disser sim a cada uma destas questãos, caia fora enquanto ainda é tempo!
Habiba s2 diz
Ola, eu já fiz todas essas perguntas p ele várias vezes! E sempre me fala que tudo isso é verdade. Inclusive já me disse que o marido pode sim corrigir a mulher usando de violência. Acho um absurdo porém ele está no meu país e aqui como ja o enfermei é cadeia mesmo!! Sobre muçulmanas só poderem casar c muçulmanos tbm já me confirmou, justifica falando que o marido não muçulmano levaria a mulher a mudar de religião, é muito claro que no mundo deles a mulher é inferior. Vc não citou uma coisa que p mim é crucial p eles " filhos" filhos de muçulmanos tem que ser muçulmano! Quando falei que se tivéssemos filhos eles poderiam escolher a religião que queiram seguir, aí sim eu o vi transtornado, por isso descartei a possibilidade de assumir um relacionamento com ele!!!! A verdade é que eles são machistas sim! Dominadores sim! E acham q as mulheres não conseguem resolver nada rsrs! Eu tenho um cargo de chefia em um hospital de grande porte aqui na minha cidade, ele acha isso um absurdo e fica muito incomodado com tudo!
ludofinal diz
Ainda bem que está livre! Jesus te abra caminhos! Deus te abençoe!
ricardo brandao paes diz
Admito que pouco sei sobre o Corão. Onde está esse versículo? Vi que o Corão está dividido em 114 capítulos aos quais se dá o nome de Suras ou Suratas. Em que suras estão contidos esses versículos que aconselham a violência contra mulheres? O Capítulo ( surata) 65 , em seu versículo 4 fala das mulheres na menopausa, aliás preconizando um tratamento humano para elas.
arte do belmonte d m diz
informação sem procedência
Anônimo diz
Vou de anonimo mesmo, pq to c preguiça de abrir minha conta no google ou press.
Mas eu devo desabafar aqui.
Eu CANSEI de ver noticias de IRMAOS CRISTAOS mortos em Siria, India, Sudao outros paises feitos por Deus que sao destruidos pelo terrorismo.
Eu devo concordar, o homem europeu ja fez muita merda, em especial comtra pretos e amerindios. Maa esses homens faziam isso por motivaçao do OURO, da GANANCIA, coisa CONDENADA por Cristo Jesus.
Ja os TERRORISTAS ORIGINAIS tinham como objetivo matar quem nao se curvasse a "religiao da paz". Assim mataram "infieis" de Africa, Asia e futuramente Europa, America, etc
Eu sei que exisgem muslims de bem. Sao muslims que sao, por etnia ou cultura, forçados mentalmente a seguir a "religiao" de seus "proximos". Mas o muçulmanp inocente nao pode servir de escudo pro JIHADISTA MAOMETANO que quer fazer seu genocidio. Veja os turcos, matavam gregos, armenios, ainda matam, e ninguem diz nada. Me deaculpem a barberie, mas sempre que vejo turcos falando dos meus amigos armenios, eu ate entendelo Vlad o Empalador.
Chega de ver europeus se desculpando por serem de cultura CRISTÃ. O cristianismo manda levar a VERDADE para toda criatura e ama-la como se fosse VOCE.
Desculpem os erros de digitação.
Desabafei.
Ad diz
Sobre o genocídio dos europeus contra os negros e os ameríndios eu tenho uma teoria que já postei neste site no texto sobre o Terror em Andaluzia! Portugal e Espanha foram violadas sistematicamente pelos islamicos por mais de 700 anos! 700 anos!!! Para drscarregar toda essa fúria, os africanos e os índios pagaram a conta!
Anônimo diz
Prezados,
Acredito que tudo isso que lemos em muitos comentários é fruto da ignorância (falta de conhecimento) e que não estamos seguindo a orientação principal que é TOLERAR o próximo. Os crimes feitos por muitos no passado e no presente são verdadeiros crimes de guerra e isso se aplica ao Islão e ao Cristianismo. Não haveria crescimento das guerras se não houvesse o financiamento desses atos grotescos. Vi diversos comentários de Islâmicos sobre a Bíblia e constatei a ignorância, e também vi diversos comentários sobre o Corão e constatei a mesma ignorância. Mas na realidade ninguém se pergunta quem está financiando toda essa miséria. Quem está pagando pela alimentação desse exercito, pois os verdadeiros criminosos financiadores estão ocultos enquanto ficamos aqui nos degladiando para provar quem está certo. Sigo ao Filho do Homem e vejo que a percepção sobre o devemos fazer para ter a redenção, está muito distante. Sei sim, que nós Cristão, estamos sendo perseguindo em todo mundo e não somente pelos islâmicos mas também por outras religiões. ELOHIM, o Deus de Abraão tenho misericórdia de nós.
Anônimo diz
Esses "mandamentos" são falsos pois o verdadeiro Islã prega a paz
Dr. Adrian Stevens diz
Os mandamentos São verdadeiros. Vocês estão confundindo. Tais mandamentos São da Sharia. Segundo os próprios muçulmanos, o Alcorão representa apenas 20% do islã. Todo o restante,80%,vem da Sharia. Vocês não encontrarão esses mandamentos no alcorão. O Alcorão tem tanta violência quanto a bíblia. Mas,o que comanda as ações criminosas,terroristas, injustas,violentas e fanaticas do islã é a Sharia. E engana-se quem acredita que ha muçulmanos bons. Estima-se que 15% dos muçulmanos São extremistas. Isso equivale a 300 milhões de pesssoas. A população dos EUA inteira. E 75% não pegam em bombas e nem explodem ninguém. Mas,acreditam no que os extremistas acreditam e os apoiam. O Islã é contra a dignidade humana. Apenas puro fanatismo. Pena. Pois há 1000 anos atrás, foram os guardiões da ciência e da razão. Mas,muita coisa muda em 1000 anos. Nao2ao Islã.
eloquent-nash diz
O verdadeiro Islã é aquele praticado por Maomé e sancionado por Alá. Maomé foi um Senhor da guerra e terrorista, Ladrão, Assassino, Mandante de assassinatos, Pervertido sexual, Pedófilo, Mercador de escravos e pirata. Eu sinto muito por você. Mas, por favor, NÃO IMITE MAOMÉ!!!!!!!
Anônimo diz
Essas são realmente passagens violentas e grotescas, porém lembre-se que elas também existem na Bíblia, assim como no Alcorão. A unica diferença é que a religião cristã não fundamentalista atual renunciou a Bíblia, ignorando as passagens mais vis e preconceituosas assim como as que mostram a ira de Deus, retalhando de maneira radical e desproporcional a quase qualquer coisa que O tenha ofendido…
Ao invés de pregar a segregação, sugira melhoras.
É muito visível nessa seção de comentários o ódio que alguns cristãos sentem em relação com os muçulmanos. O melhor seria não infla-lo
eloquent-nash diz
As passagens violentas da Bíblia estão no Antigo Testamento e descrevem acontecimentos. Elas não prescrevem comportamentos. No Alcorão, os versos são comandos a serem seguidos.
humanistauniversal diz
Muito interessante ler os comentários suscitados por seu post, José, principalmente o desfecho do romance de HabibaS2. Pelo menos ela saiu de uma roubada!
humanistauniversal diz
Olha, de tudo isso, pelo menos HabibaS2 saiu de uma roubada!
Ad diz
Depois que se conhece o islamismo eu até perdoei os pastores sacanas como o Edir Macedo! Perdoei também até a escravidão utilizada pelas potências europeias! Até Hitler e Pol Pot mereciam ser perdoados, pois nada, eu disse nada, se compara a essa praga nociva que é o islamismo! Essa "religião" é uma verdadeira Midas ao contrário : tudo o que ela toca vira bosta! As pessoas perdem sua capacidade de discernimento, seu livre-arbítrio, para seguir um MONTE DE ESTERCO, UM AUTÊNTICO ODIADOR DA LIBERDADE, DA VIDA E DA FELICIDADE! Maldito seja o Maomé! Pelo menos podemos vê-lo apodrecendo no Inferno na Divina Comédia!
Donizeti Ateu diz
Olá pessoal, percebo uma grande exasperação entre todos, cuidado não se matem; aqui oh, cuidado, leiam, estudem, se informem, controlem-se na lavagem cerebral de lado a lado, mas o maior problema do mundo se chama RELIGIÃO, qualquer uma, todas são lavadoras de cérebros e levam a esse tipo de encrenca é o nosso maior problema no mundo, todas são muito ilógicas, sem retilinearidade de pensamentos a manipulação de palavras e frases impera e é muito comum a todas para dar sentido ao seus egos e egoísmos e isso é ruim, a diversidade é o caminho, eh ai, melhores pensamentos a todos.
N diz
Leia direito o Livro do Alcorão, pois nada disso tá escrito.
Os versiculos que vc esta informando, estão escritos de forma totalmente diferente daquilo que vc informou.
eloquent-nash diz
Isso e verdade, mas o sentido é este.
Anônimo diz
Eu até dei atenção no começo… mas depois comecei a procura no alcorão e não achei nada… essas referencias de versículos aí está toda errada… e o povo falando besteira sem olhar antes… já experimentaram baixar o alcorão online antes de vomitar besteiras? só podia ser esquerdista… ah, você mencionou "fascista"… saiba que fascismo é de esquerda, afinal, qual era o símbolo que Mussolini simbolizava o fascismo italiano? vários feixos envolta de uma fita… ou seja: trabalho coletivo… simbolo do esquerdismo… juntamente com o nazismo de hitler (que voces jogaram para a direita), todavia, quando hitler assumiu o poder fez uma mega estatização (estatização é coisa de esquerdista, comunista, socialista).
Robson junio diz
LEGAL QUE TODOS ESTAO FALANDO MAL MAIS TODOS ESTA COMO ANONIMO KKKKK , PELO AMOR DE DEUS SE VOCES TEM CORAGEM DE FALA TUDO QUE QUEREM PORQUE NAO MOSTRA SUAS CARAS TAMBEM …
nao sabem m…. nenhuma do alcorão fica falando asneira ai como se soube-se de tudo e so fala o que ouvi dos outros ..
Anônimo diz
Por que? Quer explodir alguém?
Nuclear Sabbath diz
então no caso eu cristão posso mata-los neh?não servem para nada mesmo
Anônimo diz
Tanto o judaísmo, o cristianismo e o islamismo são aspectos de uma mesma psicodemia,porque crêem ser a única e verdadeira fé para a humanidade. Pois ignoram que a humanidade é extremamente rica em seus aspectos culturais e é impossível impor uma cultura sobre as outras sem mergulhar o mundo no caos e na guerra.
Anônimo diz
Uma pequena diferença é que no caso do islamismo você sendo ateu,gay,cristão,judeu enfim algo diferente dessa religião podre você morrerá,sera estuprado ser for mulher.Se for homem será crucificado,amputada terá a língua cortada a garganta cortada.E quando um muçulmano dizer que é seu amigo,tome cuidado por que quando veres estará matando sua família e até mesmo você.Ate hoje nunca vi algum cristão explodir um prédio,matar pessoas contrárias à sua fé e prática terrorismo por uma religião baseada em satã(Maomé,allah)O islamismo é um perigo para o mundo
José Junior diz
Anônimo diz
Olha..fui lá ler algumas falas do Alcorão… eu vejo todo dia e li anos de história, sempre se mata em nome de Deus…de vários..sem exceção, só rezo, oro, clamo …. para que todos os "Deus" abandonem a cabeça dos humanos, afinal, essa seria a única forma de evitar que eles matassem sua criação tão bela! O tal alcorão é de lascar!é quase uma declaração de guerra, as mulheres, as não fiéis, aos não islâmicos, Gente!!!! que Deus maldoso, vingativo, que adora uma guerra, adora um sofrimento bem doloroso! manda todo mundo queimar no fogo do inferno, queimar no fogo é melhor do que viver sob o julgo desse Deus! vidinha de droga, cheia de regras hediondas de sofrimento… isso não é um cèu, não é a casa do Pai. isso é um orfanato
Denissa vitor da silva diz
Bom dia,
"A ignorância é a mãe do preconceito e o preconceito e o pai do ódio".
É inacreditável as palavras de ódio que esse "blogger" destila contra o Islã.Pergunto a vocês qual religião congregava os autores das carnificinas:como exemplo: Campinas e Manaus, etc.Qual religião congregava os genocidas líderes mundiais das guerras causadas por interesses econômicos , na Líbia, no Iraque na Palestina, entre outras. Pergunto qual religião acreditava os inventores da bomba atômica e do governante que ordenou que fossem jogadas as bombas atômicas nas cidades de Hiroxima e Nagasaqui, no Japão.São tantos genocídio e massacres mundo e a mídia só aponta o dedo para o islã, esquece a riqueza cultural deixadas nas áreas matemática, medicina, etc. Por fim , falaram tanta atrocidade do Islã que estou estudando o tema para não ficar destilando ódio e repetindo o que a mídia traduz. Fiquem com Deus! Att.
eloquent-nash diz
Denissa. O blog apenas reproduz os livros fundacionais do islamismo e as ações e dizeres de Maomé. O ódio está lá. O ódio não vem de nós. Ah, e claro, tudo como consolidado na lei islâmica Sharia.
Já que você está estudando, ficam aqui algumas sugestões de leitura:
1. Lei Islâmica para os não muçulmanos https://infielatento.org/2011/06/lei-islamica-sharia-para-os-nao.html
2. A vida de Maomé http://www.exmuculmanos.com/wp-content/uploads/2015/06/A-Hist%C3%B3ria-de-Maom%C3%A9.pdf
3. A verdade sobre Maomé (em 3 partes) https://infielatento.org/2010/08/blog-post.html
Boas leituras.
Caim Ferreira diz
Religião maligna.
gustavo felipe diz
Satanás veio pra matar, roubar e destruir.
Anônimo diz
Pelo amor de Deus essas pessoas são os demônios,como pode seguir esses mandamentos…
São uns monstros,retardados,desequilibrados,dementes ..
Que Deus tenha misericórdia desses infelizes.
Luiz Mergulhão diz
http://www.islam.com.br/uploads/files/alcorao-pdf.pdf
Basta ler essa tradução mais antiga do alcorão e ver que é tudo como descrito no post.
Versões mais novas suavisam as passagens. Por quê?
Sei que a versão de Al-Samir diz "castigai" suas mulheres, e nesta mais antiga diz: "batei" nelas.
Anônimo diz
Cada um segue a religião que quiser basta cada um respeitar as diferenças. Conheço muitos cristãos que são o diabo em forma de gente. Então galera não devemos generalizar. Essa é minha opinião se não gostaram paciência…
Anônimo diz
Esses são os mandamentos do "Islamismo" que não é a religião islã em si, seria mais uma ideologia política, claro que os textos citados são do Alcorão, mas não nesta ordem e muito menos com o intuito de incentivar essas mesmas práticas. O interessante é ver os "Cristãos" atacando o próximo aqui nos comentários, não sei se é isso que Jesus prega afinal o amor é a maior herança dEle.
Anônimo diz
Temos 5 oportunidades por dia para matar um muçulmano quando ele está de cú para cima…
eloquent-nash diz
Não temos que matar, mas sim dar-lhes conhecimento. A maioria dos muçulmanos não sabe nada sobre o islamismo e nem quem foi Maomé. Ao cairem em sí, tornam-se a maior arma contra o islão. Não é a toa que os ex-muçulmanos são perseguidos e mortos.
oIo diz
Jesus, Cristo de Deus Pai, Senhor dos que o amam, É A VERDADE, O CAMINHO E A VIDA.
E não há outro Caminho: islamismo, budismo, taoismo, espiritismo…
E não há outra Verdade: islamismo, budismo, taoismo, espiritismo…
Que conduzam ao Pai, verdadeiro Deus, único que pode nos levar dar a Vida Eterna.
Anônimo diz
No fundo no fundo, quem pratique o mal em nome de algum deus ou não, sabe que é errado e não tem a consciência tranqüila.
Anônimo diz
Pelas estatísticas e começando pela Europa o mundo será muçulmano em poucos anos.
junior diz
Para Habiba Gerente do Hospital que postou 30 de junho de 2016 14:06
Mesmo após verificar o tipo de cidadão com quem vc está se envolvendo ainda não terminou o relacionamento ???
Fernando Pereira diz
Em qual livro do alcorão encontro esses mandamentos? AL FATIHA, AL BÁCARA, ÁAL IMRAN ? QUAL?
eloquent-nash diz
"Quando a virgem Maria tava grávida sem intervenção do homem então quem foi Deus durante toda a gestação ?"
É impressionante o grau de ignorância por parte dos muçulmanos. Esta frase é mais um exemplo. Eu não sou teólogo mas esta pergunta faz parte do "bê-a-bá" do cristianismo: o conceito da trindade. Deus é único mas se manifesta de três modos diferentes e simultâneamente. E porque não? Por acaso algum muçulmano pode colocar cabrestos na ação de Deus? Isso seria blasfêmia.
(bem, no tocante ao conceito da trindade o problema não é ignorância, mas sim má fé mesmo)
eloquent-nash diz
"Em qual livro do alcorão encontro esses mandamentos? AL FATIHA, AL BÁCARA, ÁAL IMRAN ? QUAL?"
Os versos (suratas) estão todos mencionados ao final de cada "mandamento" e é de lá que eles advém. Abraços.
issufo faqui diz
proprio jesus falou de maome veje
Aquele Profeta, o Paracleto, Muhammad
Na época de Jesus (a paz esteja sobre ele), os israelitas ainda esperavam por aquele profeta como Moisés, conforme profetizado em Deuteronômio 18:18. Quando João Batista chegou, foi-lhe perguntado se ele era o Cristo e ele respondeu "não". Então lhe perguntaram se era Elias, e ele lhes disse que "não". Então, numa aparente referência ao Deuteronômio 18:18, lhe perguntaram "Você é aquele Profeta?" e João respondeu que não (João 1:19-21).
No Evangelho segundo João (capítulos 14, 15, 16), Jesus falou do "Paracleto", ou o consolador, que chegaria depois dele, que seria enviado pelo pai como um outro Paracleto, que ensinaria novas coisas que os contemporâneos de Jesus não podiam entender. Ainda que o Paracleto seja descrito como o espírito da verdade, (cujo significado lembra o famoso título de Muhammad, Al-Amin, o honrado), ele é identificado em um único versículo como o Espírito Santo (João 14:26).
Contudo, tal designação é inconsistente com o perfil daquele Paracleto. Nas palavras do Dicionário da Bíblia (Ed. J. Mackenzie), "Estes itens, deve-se admitir, não são um quadro completamente coerente."
Na verdade, a história nos fala que muitos dos primeiros cristãos entendiam que o Paracleto era um homem e não um espírito. Isto talvez explicasse porque respondiam àqueles que reivindicavam, sem encontrar o critério estipulado por Jesus, ser ele o esperado "Paracleto".
O Profeta Muhammad (que a paz esteja sobre ele) foi o Paracleto., o Consolador, o socorredor, o admoestador enviado por Deus após Jesus. Ele testemunhou sobre Jesus, ensinou novas coisas que não poderiam ter sido ensinadas no tempo de Jesus, falou o que ele ouvia (revelação), habita entre os crentes (através de seus ensinamentos preservados). Tais ensinamentos permanecerão para sempre, porque ele foi o último mensageiro de Deus, o único Mensageiro Universal a unir toda a humanidade ao abrigo de Deus e no caminho da verdade PRESERVADA.
Ele falou sobre muitas coisas que estariam por vir nos mínimos detalhes, sobre o critério dado por Moisés para distinguir entre os falsos e os verdadeiros profetas (Deuteronômio 18:22). Ele reprovou o mundo do pecado, falou sobre a justiça e o julgamento (João 16:8-11).
7. A Mudança da Liderança Religiosa Foi Profetizada?
Após a rejeição do último profeta israelita, Jesus, já era tempo de que a promessa de Deus, de fazer de Ismael uma grande nação, fosse cumprida (Gênesis 21:19, 18).
Em Mateus 21:19-21, Jesus falou da figueira sem frutos (um símbolo bíblico de herança profética) a ser liberada, após ter sido dada uma última chance de três anos (a duração do ministério de Jesus) para dar frutos. Em um versículo posterior, no mesmo capítulo, Jesus disse: Em verdade, vos digo: o reino de Deus será tomado de vós e entregue a uma nação que produzirá o fruto a partir daí."
(Mateus 21:43). Aquela nação dos descendentes dos ismaelitas (a pedra rejeitada em Mateus 21:42), que venceu todos os super-poderes de seu tempo, conforme profetizado por Jesus: "E quem quer que caia sobre esta pedra se quebrará, mas sobre quem ela cair, pulverizar-se-á." (Mateus 2l:44).
eloquent-nash diz
Issofu Faqui. Seus argumentos são velhos e errados. Leia e aprenda:
1. Resposta à pergunta: O Paráclito mencionado no Novo Testamento é Maomé?
https://infielatento.org/2014/03/Maome-nao-e-o-Paraclito.html
2. Resposta à pergunta: Maomé foi profetizado em Isaías 21:7?
https://infielatento.org/2014/02/recursos-cristaos-isaias-21-7.html
3. Resposta à pergunta: Maomé foi profetizado em Deuteronômio 33:2?
http://infielatento.blogspot.ca/2014/02/recursos-cristaos-deut-33-2.html
Aliás, por que você está usando a Bíblia, livro que vocês muçulmanos dizem estar corrompido? Isso é hipocrisia! Além do mais, a Bíblia diz que quem nega a divindade de Jesus é o anti-Cristo, o que torna Maomé, bem como todo muçulmano, o anti-Cristo. Isso demonstra mais uma vez a precariedade dos seus argumentos.
Sinto muito.
Anônimo diz
Bom que a religião islamica é uma declaração de guerra aos infiéis em particular aos judeus e cristão não há duvidas basta ler Sura. 5:51. O problema para o ocidente e a democracia é o islã. Basta observar as 57 republicas islamicas e poderemos perceber que ali não há tolerancia religiosa, não há democracia, não há liberdade de pensar e de criar e nem há direitos humanos. O islã não pode conviver com a democracia.
Este mês no Irã um conselho islamico decidiu quem poderia ser candidato a presidente daquele país que um dia experimentou a liberdade e das 130 mulheres que quiseram ser candidatas, todas foram vetadas. Bom, daí ja se pode ver quem são os muçulmanos cuja ideologia é igual ao dos nazistas, inclusive de quem foram aliados na primeira e na segunda guerra. Veja o genocidio dos Armenios no filme que esta em cartaz – A Promesa.
Maya S. diz
Eu não sou muçulmana mas já li o alcorão por curiosidade. Muitas coisas são inventadas isso aí que você citou não está no alcorão. Eu li muita baboseira mas nunca li o alcorão incentivando ódio contra mulheres. Isso é mentira.
eloquent-nash diz
É claro que os "mandamentos" do jeito que são apresentados não estão listados no Alcorão. Contudo, os versos do Alcorão estão. E se você consultar estes versos você vai ver que é isso mesmo o que eles comandam. Abraços.
eloquent-nash diz
Ah, Maya S., mais uma coisa, com respeito a "ódio contra as mulheres", eu sugiro que você leia o resumo dos direitos das mulheres no islão http://infielatento.blogspot.ca/2009/09/o-manual-de-lei-islamica-reliance-of.html, e também o vídeo neste artigo para ver como é no Irã http://infielatento.blogspot.ca/2015/10/direito-das-mulheres-no-ira-e-o-silencio-do-Brasil.html. Abraços
Anônimo diz
Devemos decapitar todos os muculmanos. Eles odeiam mulheres e criancas. Devemos organizar um exercito de mulheres e cortar as cabecas desses muculmanos pedofilos e estrupadores.
Anônimo diz
Eu estou assim assustada mas é eles são assim
Anônimo diz
Eu conheci um muçulmano ele dise que as mulheres apanham mesmo
eloquent-nash diz
Entendo a frustração, mas o caminho passa pela educação sobre os riscos que acompanham a lei islâmica Sharia onde ela seja levada. A solução passa em defendermos o nosso padrão cultural e civilizatório, sem dar concessões.
eloquent-nash diz
Nada de bomba. Basta firmeza da nossa parte para resistir. E falar a verdade sobre quem foi Maomé. Esta é a maior bomba que existe.
Anônimo diz
minha nossa senhora …..
eu nunca vi algo desse tipo nunca imaginei que um dia isso vai ser real. muitas coisas ditas neste blog estao erradas. eu n so mussulmano e nem so religioso. mas acredito que es de postar uma materia assim devia ter estudado bastante, eu conferi uma coisa interessante. esse lance de 4 estemunhas para provar um alduterio e nao um estupro, devia ler m pouco ne??? acrdito que por do q falar de religiao e passar informação errada ao leitor.vc deve ler mais meu caro. eu olhiei a tradução na enciclopedia universal …. vc devia estudar e procurar ler em vez de ficar postando coisas sem fundamento.
Anônimo diz
Verdade. Nem todos os mulçumanos são extremistas. Também procurei e não encontrei nada do que estão insistindo em afirmar
eloquent-nash diz
Anonimo da "minha nossa senhora."
Por favor, seja especifico. O que você acha que está errado. Diga, e eu terei o máximo prazer em esclarecer baseado nas fontes fundacionais islâmicas. Nada de ficar olhando em enciclopédia. Fica o cordial desafio feito. Abraços.
eloquent-nash diz
Anônimo. O que os comandos do islamismo têm a ver com as "pessoas inocentes lá"? O problema é a ideologia. Lembre-se que os muçulmanos são as maiores vítimas do islamismo. Abraços.
eloquent-nash diz
"Também procurei e não encontrei nada do que estão insistindo em afirmar"
Você não procurou nada, ou se procurou não usou o raciocínio. As referências estão todas após os "mandamentos."
Por exemplo, o verso (surata) 65:4 diz que para se recasar, a mulher, mesmo na pré-puberdade, deve esperar 3 meses, e o verso 4:3 permite ao muçulmano se casar com até 4 mulheres e ter escravas sexuais. Juntando os dois vem o sentido do "primeiro mandamento." Simples.
PS. Concordo que nem todos os muçulmanos são extremistas, mas este artigo não afirma nada sobre isso.
Anônimo diz
Impressionante como nos comentários, está cheio de ódio, inclusive de pessoas que se dizem cristãs, quem foi que disse que nós somos melhores que os outros simplesmente porquê eles pecam de maneira diferente? Bom, que Deus tenha misericórdia, não só deles, mas de todos nós. E inclusive, devemos estudar porque pelo que parece essa informações não procedem, então não julguem para que não seis julgados e nem tirem conclusões precipitadas. Deus abençoe.
Anônimo diz
Eles pensam que mulheres europeias sao putas
eloquent-nash diz
Quem disse que estas informações não procedem?
Por exemplo o comando "Tu deves crucificar e amputar não-muçulmanos" está contido nos versos do Alcorão 8:12 e 47:4:
Sura 8:12 “E quando o teu Senhor revelou aos anjos: Estou convosco; firmeza, pois aos fiés! Logo infundirei o terror nos corações dos incrédulos; decapitai-os e decepai-lhes os dedos!
47:4 E quando vos enfrentardes com os incrédulos, (em batalha), golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado, e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros…
5:33. A recompensa daqueles que travam uma guerra contra Alá e Seu Mensageiro e espalham corrupção na terra, é apenas que eles devam ser mortos ou crucificados, ou tenham as mãos e os pés cortados em lados opostos, ou sejam exilados da terra. Essa é a sua desgraça neste mundo, e um grande tormento é deles na outra vida.
As informações procedem…
Samantha Gabriele diz
como se a bíblia é toda na paz e amor KKKKKK racho o bico coitados
Alexandre Sousa diz
Os amarronzados que se dizem arabes no sudão mataram 200 mil e deslocaram 2 milhões de negros e ainda aparece tapado que só pode ser racista dizendo que não houve genocidio intencional. Quando Israel retalia depois de sofrer um ataque matando duzentas vezes menos, ai parece boiola dizendo que Israel é genocida. Então pode matar cristão, judeu, armenio,curdo e 200 mil negros no sudão, mas se matou algumas dezenas de arabes num contesto de guerra, ai sim aparecem os boiolas dizendo que é genocidio. Arabe do jeito que se multiplica achando que vão dominar o mundo pelo numero, mas só conseguirão uma população desempregada, pois quem vai contratar esses vagabundos. Um arabe palestino vai procurar emprego, profissão refugiado dependente de ajuda internacional. Isso lá é profissão?
eloquent-nash diz
Os "20 mandamentos" representam o que os versos (suratas) mencionadas entre parêntesis indicam. É claro que não é uma transcrição literal, mas o sentido é esse mesmo. Não existe calúnia alguma. Basta compreender o sentido das suratas. Simples.
Anônimo diz
Cada um interpreta escrituras de acordo com o que entende ou seja de acordo com o tamanho do seu mundo interior e do que vive no exterior. Quem julga qualquer coisa é um tolo.
Preguiça obsoleta!!
Anônimo diz
igrejas cheias corações vazios
Ad diz
Eu tenho pena desses anônimos que não têm coragem de mostrar a cara, mas são ótimos em dizer MERDA!E o pior, defendendo uma "religião" que os odeiam!! "Os cristãos foram piores", "o Antigo Testamento também tem um Deus vingativo", "cada um tem sua religião" e outras pérolas de bosta só fazem o inimigo gargalhar e ficar mais forte
Samantha Gabriele diz
exato.. essa pagina tem quer ser denunciada é cada mentira em vez do povo pesquisar no alcorão essas suratas, não ficam acreditando em abobrinhas
Unknown diz
Maranata.
Anônimo diz
vc maluko cara nem sei k maconha fumaste mas vc nao bates bem de cabeça
eloquent-nash diz
Samantha. Infelizmente, a interpretação oferecida neste artigo é aplicada por radicais. Eles não seguem a Bíblia.
Quanto a denunciar a página. Boa sorte. Vai ser impossível você encontrar argumentos para provar que o que é denunciado não é verdade.
eloquent-nash diz
Se consideramos casamento de adultos com crianças (pedofilia), poligamia, estupro de mulheres infiéis (quem a sua mão direita possuir) como pureza e castidade, então, sim o Islã é puro e casto.