Dois versos do Alcorão (4:34 e 38:44) permitem que marido puna a mulher de diversas maneiras, inclusive “educando-a fisicamente” (ou seja, batendo nela).
superiores às mulheres porque Alá preferiu alguns a outros, e porque os homens
gastam a sua riqueza para mantê-las. Portanto, as mulheres virtuosas são
obedientes, e elas devem guardar as suas partes escondidas do mesmo modo que
Alá as guarda. Com respeito às mulheres que você receie irão se rebelar, chame
a atenção delas primeiro, e depois as mande para uma cama separada, e então
bata nelas. Mas se elas forem obedientes depois disso, então não faça mais
nada; certamente, Alá é exaltado e grande!
Claro que isso é muito ruim para o Islão, e os seus mais fervorosos adeptos tentam de todos os modos fazerem “controle de dano”, usando todo e qualquer artifício ao dispor. Eles sabem que esse verso cai muito mal junto a audiência kafir (como os não-muçulmanos são chamados em árabe; um termo profundamente ofensivo).
Um vídeo no YouTube mostra um imã brasileiro, Ali Achar, em algum lugar no Sul do Brasil, fazendo um exercício intelectual para justificar o que o Alcorão prescreve. Ele, claro, não nega o que o Alcorão diz. Ele inclusive apresenta a varetinha que pode ser usada para o marido bater na mulher(*). Após isso, ele se refere a um hadice (tradição de Maomé) no qual Maomé diz que “só bate na mulher o homem sem honra” (Como se isso fosse algum consolo para a mulher que apanha do marido). Ele termina o seu “sermão” concluindo que a mulher pode apanhar, mas o homem que bate não tem honra.
(*) humor: esta varetinha está à venda nas melhores Mesquitas, importada diretamente da Arábia, com selo de aprovação halal).
Existe um problema enorme com isso. O fato é que o Islão permite que o marido use de força física contra a(s) sua(s) esposas! E claro, a mulher não tem o mesmo direito.
Mas existe algo ainda mais problemático. É que existe um outro hadice (Bukhari 7:72:715 e Muslim 4:2127) no qual Aisha, a esposa-criança de Maomé, diz que Maomé bateu nela (por ela ter saído de casa sem a sua autorização). Deste modo, ao bater em uma das suas esposas, Maomé torna-se um homem sem honra, segundo as próprias palavras deste imã brasileiro.
Muslim 4:2127 – Aisha narra, “Ele me bateu no peito que me causou dor.”
Outros hadices sobre o marido bater na esposa:
Muslim 9:3506 – Descreve como os sogros de Maomé (Abu Bakr e Umar) divertem-se golpeando suas filhas (e esposas de Maomé), Aisha e Hafsa, na frente de Maomé. (De acordo com o Hadice, Maomé riu ao ver isso.)
Abu Dawud 2142 – “O Profeta (que a paz esteja com ele) disse: Um homem não será questionado sobre o porquê dele bater na sua esposa.”
O vídeo em questão está abaixo. Também abaixo outros vídeos que afirmam que Alá sanciona o direito do marido bater na mulher.
Isto contraria os Direitos Humanos. Isto contraria a Constituição brasileira. Mesmo assim, isto está entrando no Brasil!
(leia mais sobre como o islamismo trata as mulheres neste link externo)
ensina muçulmanos no Brasil como bater nas suas esposas
Islã: mulher deve sempre atender (sexualmente) o marido;
Compilação de vídeos mostrando xeiques justificando bater nas esposas,
e mostrando eventos de violência
caio barros diz
maomérda assim como o resto do islã deveria ser extinto da face da terra pra sempre, mas como os USA tem interesse naquelas terras…
Samara Cunha diz
Eu so queria saber porq diabos uma mulher que nasce fora do territorio islã se converte ao islamismo ;-;??????
Anônimo diz
SE fosse essas mulheres EU revidaria tacava acido neles AI sim iriam ver o que e bom!to chocada de ver esse video,como podem dizer que Sao mulcumanos,São tudo filho do diabo,miseraveis!
Anônimo diz
É lamentável que mulheres sejam submetidas a tais humilhação. O fato vai total contra a Constituição e os Direitos Humanos, pessoas que agem assim, devem responder conforme a legislação do país e se tratando do nosso, creio que deve ser incluso no Código Penal no artigo 129 e os demais que tratam disto, inclusive violência domestica, pois uma vez tendo vinculo familiar, pode ser enquadrado nos artigos que tratam deste tipo de violência. As vezes por medo a mulher não se manifesta, no entanto, um vizinho tendo conhecimento do caso, poderá realizar uma denúncia anônima.
Daniel Barreto diz
As mulheres do islamismo não merece nenhum tipo de castigo ou preconceito , proibido a liberdade e o respeito de todas sem ter o direito à liberdade coagindo qualquer tipo de manifesto à elas.Tenho misericórdia dessas verdadeiras guerreiras;porém no Brasil a às coisas e totalmente diferente mulheres de traficantes vadias, vagabundas, arrombadas, não merece respeito nenhum merecia sim esse castigo aplicado como as mulheres do oriente médio.Doa a quem doer mais filho da puta de bandido não tem o mínimo de compreensão de um pai de família e as vadias ainda elegia esses marginais, um caso que me comoveu foi no Rio de Janeiro, um cidadão de bem um policial militar, foi abordar um traficante o cara desacatou o agente a vadia do vagabundo classificou o profissional como lixo incapacitado dispreparado covarde e vagabundo, bandido bom e bandido morto que se foda os direitos humanos, ao invés não resolve nada apenas atrapalha a verdade.mas mulheres dignas merecem espeito serem tratadas como rainhas terem seus direitos reservados, em uma sociedade onde o grito masculino soa mais forte.
Unknown diz
Religião satânica. Demoníaca. . DEUS nunca permitirá que essa heresia domine o mundo. Pois ainda existe cristão intercedendo, de joelhos.. e muito sendo mortos sem negar a Cristo..
Anônimo diz
Não entendo como pessoas podem dizer que esse ser e Deus . Deus e paz amor misericórdia
rodrigo netto diz
é fácil a partir de alguma informação alegar um monte de coisa, mas, o que garante que essa informação aqui>>Muslim 9:3506 – Descreve como os sogros de Maomé (Abu Bakr e Umar) divertem-se golpeando suas filhas (e esposas de Maomé), Aisha e Hafsa, na frente de Maomé. (De acordo com o Hadice, Maomé riu ao ver isso.)<<<< fala alguma verdade?
Anônimo diz
Com tudo o que vi e li isto é horrível!deveriam ser instintos do planeta! Quando Deus fez o homem e a mulher, não fez que o homem ao nascer tenha mais poder do que a mulher… São duas pessoas criadas á semelhança de Deus da mesma maneira… a diferença somente que um nasce mulher e outra nasce homem….isto é a minha maneira de ver as coisas…
Unknown diz
Sou casada com um Mulçulmano,e infelizmente muita mídia num assunto no qual somente quem vive pode falar;um marido maravilhoso,ajuda em todas as tarefas da casa, carinhoso!Cuida da família,claro que não e perfeito,ninguém e…mas esse preconceito doi na alma!
eloquent-nash diz
Anônima casada com um muçulmano. Quer dizer que você está casada com um muçulmano que é um bom ser humano? Não me surpreendo. Existe milhões de muçulmanos como ele. A não ser que ele concorde com os preceitos islâmicos com respeito ao tratamento das mulheres e dos homossexuais, jihad, e ache que um senhor da guerra, assassino, escravagista e pedófilo seja o exemplo de conduta.