Se algum de vocês tiverem o infortúnio de discutir algo com muçulmanos vocês vão notar que eles negam as evidências sobre o aspecto supremacista do islamismo e sobre todos os outras aspectos que nós consideramos errados e bárbaros (eles são treinados nas mesquitas, a se comportam como robôs). Uma das coisas que eles irão dizer é que você precisa estudar. Mas se você fizer isso, você vai confirmar o aspecto supremacista do islamismo (ou seja, eles não estudam, apenas absorbem o que os imãs e clérigos dizem para eles repetirem).
Veja o seguinte exemplo, um “tafsir” do alcorão (tafsir significa interpretação ou exegese) e é algo que vem de pessoas qualificadas (membros da “ulema”). Este tafsir fala que LUTAR CONTRA OS JUDEUS E OS CRISTÃOS É LEGAL PORQUE ELES SÃO IDÓLATRAS E DESCRENTES
Veja bem, isso quer dizer que os muçulmanos devem lutar contra (todos) os idólatras e descrentes (ateus e agnósticos) e que os cristãos e judeus, do ponto de vista deles, são idólatras e descrentes. Ou seja, deve-se lutar contra todos aqueles que não sejam muçulmanos.
Na nossa concepção, se uma pessoa é idólatra, descrente, religiosa ou atéia, isso não faz diferença! Nossa cultura e padrão civilizatório é “viva e deixe viver”, e o que acontece fora deste padrão nós consideramos um crime (por exemplo, se um homosexual for atacado por ser homosexual).
As razões para se lutar contra os idólatras e descrentes, em particular os cristãos e judeus, são as mais exdrúxulas e chulas. Vejamos, segundo as passagens do alcorão mencionadas neste tafsir:
– Cristãos e judeus são mentirosos: cristãos dizem que Jesus é filho de Deus; judeus dizem que Uzair é filho de Deus (quem é Uzair?)
– Eles tomam os seus monges e rabinos como deuses.
– Judeus ganharam o ódio de Alá e os cristãos foram extraviados.
– Eles desejam extinguir a luz de Alá.
– A religião de Alá é superior sobre todas as demais religiões.
(Lembre-se: o Alcorão está correto, porque está escrito no Alcorão)
Isso é supremacismo: ou se faz, age e diz como o islão define e comanda, ou sofra-se as consequências!
Vão catar coquinho!!!! E daí que as pessoas pensem diferente? PROGRIDAM!!!!
Mas José, o “tafsir” fala de ‘lutar.’ Qual o mal em lutar? Resposta: leia a minha resposta aqui: luta significa ‘jihad’: http://infielatento.blogspot.ca/2012/02/jihad-como-definida-pela-lei-islamica.html
E mais, cuidado como a conversa fiada islâmica, chamada de taquia: muçulmanos podem enganar se isso ajudar a propagar o islamismo. (http://infielatento.blogspot.ca/2012/07/de-que-modo-taqiyya-altera-as-regras-de.html)
Deixe um comentário