Veja o que entrou de novo no blog em junho e julho de 2021, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
O que é o Alcorão? (47d)
Este artigo é uma sequência do artigo O que é o islamismo? e do artigo Desenvolvimento histórico das ‘Fontes Primárias do Islamismo’.
Apostasia
Hatun Tash, apóstata e crítica do Islã, esfaqueada em Londres por criticar o Islã
E o prefeito (muçulmano) de Londres ignora o ocorrido.
Conversões forçadas
Índia: clérigo muçulmano preso por forçar mulheres a se converterem ao islamismo
Ele chegou a bater em uma delas. Na Índia, existe um lei que proíbe “conversão forçada”, e líderes muçulmanos acusam a lei de ser islamofóbica (ou seja, eles usam coação para converter as mulheres ao islamismo e se casarem com muçulmanos, existindo inclusive um termo para isso: “jihad do amor”.
https://www.deccanherald.com/national/north-and-central/up-cops-book-bengaluru-muslim-cleric-for-forcible-conversion-1006327.html
Paquistão:
- Pai de quatro filhos, sequestrou uma menina cristã de 13 anos, forçou-a a se converter ao islamismo e então “casou-se” com ela. (OpIndia)
- Jovem cristã foi espancada e estuprada em sua casa por se recusar a se converter ao Islã e se casar com seu estuprador (acnuk)
- Médico muçulmano converteu à força uma menina cristã de 13 anos ao Islã, para que ela pudesse trabalhar na cozinha de sua família (PakistanChristianPost)
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Turquia: Ministra sob fogo por dizer que aumento da violência contra as mulheres está ’em níveis toleráveis’
Ela se referiu ao aumento da violência contra as mulheres durante o COVID-19. (DuvaR)
Imã nigeriano: “O Islã apóia o casamento de menores”
O Imã-chefe da Sociedade Nasrul-lahi-li Fathi da Nigéria (NASFAT), Abdul Azeez Onike, disse que o Islã apóia o casamento de menores. Ele disse isso durante conferência de imprensa para campanha para deter a violência contra mulheres e meninas no país. (gazettengr)
Itália: tio descreve o crime de honra como “trabalho bem feito”
Disse o tio de uma jovem paquistanesa de 18 anos que se recusou a um casamento arranjado no Paquistão. A própria família afirmou que o assassinato era “a única solução” para mulheres que não obedeciam ao estilo de vida muçulmano paquistanês. (ansa)
O texto de um twitter que acompanha esta foto diz: “Mulheres do Kuwait esperando na fila para votar.
Imagine morar lá e perder sua mãe em uma loja quando criança.”
Egito: influenciadoras do TikTok condenadas a até 10 anos de prisão por violar ‘valores sociais’
(Middleeasteye)
Clérigo paquistanês, que liderou manifestações anti-blasfêmia (contra caricaturas de Maomé), é preso por abuso sexual
(Reuters)
Bangladesh: Pandemia aumenta o número de noivas crianças em 13 por cento
O problema islâmico do guardião poder casar a filha sem o seu consentimento, ampliado pelas restrições econômicas causadas pela pandemia do COVID-19. (AsiaNews)
Arábia Saudita se afasta da lei islâmica Sharia ao alterar lei permitindo que mulheres morem sozinhas sem necessidade de autorização do seu guardião
A regra histórica dá às mulheres sauditas, adultas e racionais, a liberdade de ficarem sozinhas em uma acomodação separada, sem buscar a aprovação de seus tutores masculinos. As autoridades judiciais eliminaram o Parágrafo B do artigo nº 169 da “Lei de Procedimento perante os Tribunais Sharia”, que afirmava que uma mulher adulta, solteira, divorciada ou viúva deve ser entregue ao seu tutor homem. (GulfNews)
Indonésia: mulher açoitada em público por estar “perto demais” do seu namorado
Imagens da punição horrível mostram uma mulher vestindo um niqab branco, sendo espancada pela polícia da Sharia (lei islâmica) (The Sun)
Egito: estudante muçulmana assediada por seu vestido: “você é cristã?”
Habiba é uma muçulmana que deseja ser dona do seu nariz, em um país governado silenciosamente por decretos religiosos islâmicos. Ela usou um vestido durante os exames finais do seu segundo ano na Faculdade de Artes da Universidade de Tanta (93 km ao norte do Cairo). Ela foi intimidada e ridicularizada porque seu vestido era inapropriado para uma mulher muçulmana. Ao terminar o exame ela foi buscar a carteira de identidade. Neste ponto, sua religião foi questionada, embora seu nome seja obviamente muçulmano, e a religião ser declarada na identidade. Um deles disse: “Espero que Alá guie você e ajude você a voltar e usar o hijab.” Por ser de família importante, seu caso ganhou repercussão na TV egípcia. Não é preciso dizer que se a estudante fosse de fato cristã, o caso não teria recebido a mesma atenção. (ahevar)
EUA: juiz nega direitos de mulher muçulmana e manda ela tratar do seu divórcio em um tribunal islâmico
No Texas, um juiz ordenou que uma mulher que pretendia se divorciar de seu marido muçulmano tratasse do assunto com um tribunal islâmico afiliado à Associação Islâmica do Norte do Texas. Ela argumenta que foi enganada para assinar o acordo islâmico de casamento e que o tribunal da Sharia não lhe dará uma audiência justa.
Doutrinação
EUA: terroristas islâmicos coordenam orações muçulmanas em prisões americanas
Uma auditoria do Departamento de Justiça em 12 prisões descobriu que quatro delas tinham serviços religiosos regularmente liderados por prisioneiros terroristas. Os quatro incluíam membros do ISIS, Al-Qaeda e Al-Shabaab (braço da Al-Qaeda na Somália). Uma instalação tinha dois terroristas liderando serviços. (DOJ 21-091)
Halal – Boicote Halal
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
História: O Dia de Hoje na História da Jihad Islâmica
Por que os sinos das igrejas tocam ao meio-dia? A Batalha de Belgrado de 1456
15 de junho de 1821: O Massacre de Constantinopla
O Massacre de Constantinopla de 1821, reivindicou 900 vidas cristãs. Os massacres se estenderam por diversas outras regiões da Ásia Menor e ilhas do mar Egeu.
História (Arte e Jahiliyya)
Emirado da Suíça? Islamismo reescreve a história, novamente (45h)
Leia o artigo completo (com vídeo) no blog.
Islamização do Brasil: PARTE 1; PARTE 2
Denúncia: reuniões secretas do FORO de São Paulo, grupos venezuelanos e HAMAS para derrubar o governo federal
O Jornalista Frank César denuncia a realização de reuniões do grupo Foro de São Paulo, com participação do PT e de grupos venezuelanos “e até extremistas árabes procurados pelo FBI por envolvimento com os grupos terroristas Hesbolah e Hamas“, com objetivo de derrubar Bolsonaro e instalar o comunismo no Brasil.
Islamização do Mundo e Colapso do Ocidente – Exemplos: PARTE 1 e PARTE 2
O Talebã está rapidamente assumindo o controle de distritos inteiros no Afeganistão
A saída dos EUA do Afeganistão está criando um vácuo, sendo rapidamente ocupado pelo Talebã.
Suécia: de um dos países mais seguros da Europa para o segundo mais perigoso
Mas as autoridades se recusam até mesmo a considerar a imigração em massa como um fator. O relatório comparou a Suécia com 22 países da Europa. (The Local; O Relatório)
Suíça não aceita imposições da União Europeia sobre normas migratórias como parte de um novo acordo comercial
As negociações foram encerradas (euronews).
À esquerda, logo de grandes corporações com o arco-íris, promovendo a “causa LGBT+” no mundo.
À direita, logo de grandes corporações como usados no “mundo muçulmano” SEM O ARCO-ÍRIS.
HIPÓCRITAS!!!!
Dinamarca aprova lei antirrefugiados e desafia Comissão Europeia
O parlamento da Dinamarca aprovou lei que permite transferir requerentes de asilo para países fora do espaço europeu, com o objetivo de travar os incentivos à migração rumo à União Europeia e o tráfico humano. (euronews).
Primeiro-Ministro tcheco alerta: Holanda e Suécia serão muçulmanas em 2044 e 2065
Nunca permitirei que algo semelhante aconteça na República Tcheca”, disse Babiš. (rmx)
Dinamarca: nenhuma área residencial pode ter mais de 30% das pessoas de origem não ocidental
O acordo é mais um passo no combate às chamadas “sociedades paralelas” (rmx). Mas, como conciliar esta diretriz com a maior taxa de natalidade das pessoas de origem não ocidental?
França: mais 4 islâmicos a serem julgados pelo assassinato do Padre Hamel
Padre Hamel foi assassinado em sua igreja em Saint-Etienne-du-Rouvray em 26 de julho de 2016 por dois terroristas que declararam sua lealdade ao Estado Islâmico, Adel Kermiche e Abdel Malik Petitjean, e que foram mortos a tiros pela polícia. Outras quatro pessoas suspeitas de estarem envolvidas no ataque serão acusadas no tribunal especial de Paris. Acredita-se que Rachid Kassim, um dos quatro acusados, esteja na fronteira iraquiana-síria. (Valleuractualle)
Jihad – lista de atentados
O Talebã está rapidamente assumindo o controle de distritos inteiros no Afeganistão
A saída dos EUA do Afeganistão está criando um vácuo, sendo rapidamente ocupado pelo Talebã.
Nigéria: Boko Haram içou bandeira em vila do estado de Níger
Segundo o governador do estado “ninguém está mais seguro, nem mesmo aqueles em Abuja.” Abuja é a capital da Nigéria. (thisdailylife)
Nigéria: 45.000 residentes de Yobe deslocados em uma semana por ataques de Boko Haram
A maioria dos deslocados são mulheres e crianças, que enfrentam graves riscos e falta de proteção em locais de trânsito e de hospedagem. (Saharareporters)
Alemanha: homem da Somália, gritando Allahu Akbar, esfaqueia e mata 3 mulheres, uma delas brasileira
A professora Christiane H., de 49 anos, protegeu a filha de 11 anos, salvando-a. Uma heroína. Mais uma brasileira vítima da jihad islâmica na Europa. Ano passado, um brasileira foi assassinada na França (Gazeta do Povo). O homem disse que era a sua “jihad pessoal”, mas a polícia está procurando os motivos deste ataque (JihadWatch).
EUA: desbaratada conspiração iraniana para sequestrar ativista Masih Alinejad
Masih Alinejad é uma jornalista iraniano-americana e proeminente oponente do regime teocrático. Esta conspiração do regime iraniano para sequestrar uma cidadã americana no Brooklyn foi frustrada. O Departamento de Justiça anunciou acusações contra quatro oficiais da inteligência iraniana no Irã e um agente iraniano que mora na Califórnia. (DOJ, Washington Post)
EUA: cidadão do Iêmen confessa ter ajudado a Al-Qaeda
No Arkansas, um cidadão iemenita se confessou culpado de dar ajuda à Al-Qaeda em seu país durante uma visita de três meses em 2014. Ele pôde viajar para dentro e para fora dos EUA porque seu pai comprou um visto fraudulento e o usou para obter um passaporte. (Arkansas Democratic Gazette)
Liberdade de Expressão e Blasfêmia – Exemplos
Paquistão: enfermeiras cristãs esfaqueadas e acusadas de blasfêmia (46e)
Acusadas de retirarem uma adesivo com um versículo do Alcorão quando limpavam um armário.
Reino Unido: polícia antiterrorismo acionada contra dois alunos que rasgaram uma página do Alcorão
Qual a diferença entra a Inglaterra e o Paquistão? (Metro)
Hatun Tash, apóstata e crítica do Islã, esfaqueada em Londres por criticar o Islã
E o prefeito (muçulmano) de Londres ignora o ocorrido.
Kurt Westergaard, o cartonista que provocou reação violenta da “religião da paz”, faleceu aos 86 anos
Herói pela luta em prol da liberdade de expressão, um dos baluartes da civilização ocidental, sob constante ataque do islamismo e da Esquerda que os apoia.
Mesquitas: lugar de oração ou central de operação?
Mesquitas do Paquistão coletam doações para o Talibã Afegão
A lei islâmica Sharia determina que parte da zakat (o dízimo islâmico) deve ser redirecionado para a Jihad. Ou seja, as mesquitas estão apenas seguindo a Sharia. (catchnews)
Alemanha: verso na mesquita central Ditib, em Colônia, clama pela vitória sobre os infiéis
Nada demais aqui. Isso é consistente com a teologia islâmica, e a lei islâmica explica diversas maneiras de obter esta “vitória”. (welt)
Perseguição Cristãos: Parte 1, Parte 2, Parte 3
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
15 de junho de 1821: O Massacre de Constantinopla
O Massacre de Constantinopla de 1821, reivindicou 900 vidas cristãs. Os massacres se estenderam por diversas outras regiões da Ásia Menor e ilhas do mar Egeu.
Paquistão: enfermeiras cristãs esfaqueadas e acusadas de blasfêmia (46e)
Artigo completo (e vídeo) no blog.
Irã: primeiros cristãos presos sob nova lei que pretende desacelerar o crescimento do cristianismo
Por incrível que pareça, o cristianismo é a religião que mais cresce no Irã. As autoridades iranianas sabem disso, e aprovaram uma nova lei com o objetivo de deter o crescimento do cristianismo. Amin Khaki, Milad Goudarzi e Alireza Nourmohammadi, todos ex-muçulmanos, foram condenados a cinco anos de prisão por espalharem “propaganda” contra o Islã depois que se recusaram a renunciar a Cristo, disseram fontes.
https://evangelicalfocus.com/world/12415/first-christians-sentenced-to-prison-under-new-law-in-iran
Nigéria: 140 alunos sequestrados de uma escola batista no estado de Kaduna
Este é o quarto sequestro em massa registrado na região nos últimos seis meses. De fato, em dezembro de 2020, uma onda de ataques de militantes muçulmanos da etnia fulani deixou 33 cristãos mortos e 2.500 pessoas deslocadas no território.
https://protestantedigital.com/internacional/63091/secuestran-a-140-alumnos-de-una-escuela-bautista-en-el-estado-nigeriano-de-kaduna
Paquistão: mãe e filho mortos a tiros por ódio aos cristãos sujos
Em novembro, uma mãe e um filho (Yasmeen Bibi, 55 anos, e Usman Masih, 25 anos) foram mortos a tiros na rua porque sua ravina de drenagem residencial passava por um santuário islâmico, acusados que sua impureza ritual estava contaminando os muçulmanos. O mito de que a impureza cristã mancha os muçulmanos “ritualmente puros” e, de alguma forma, se mistura na água é uma crença onipresente no Paquistão. O ataque deixou pai, esposa e dois filhos pequenos com medo, empobrecidos e profundamente angustiados. (BPC)
Eventos tratados em vídeo (Youtube, Bitchute, Rumble):
- Paquistão: Pai de quatro filhos, sequestrou uma menina cristã de 13 anos, forçou-a a se converter ao islamismo e então “casou-se” com ela.
https://www.opindia.com/2021/06/pakistan-muslim-employer-converts-marries-13-year-old-christian-girl-court-ignores-parents-plea/ - Paquistão: Grupo de muçulmanos sequestrou um adolescente cristão, drogou-o, estuprou-o e torturou-o por cinco dias
http://www.asianews.it/news-en/Christian-man-abducted-and-raped-by-a-group-of-Muslims-in-Faisalabad-53410.html - Paquistão: Jovem cristã foi espancada e estuprada em sua casa por se recusar a se converter ao Islã e se casar com seu estuprador
https://acnuk.org/news/pakistan-raped-punched-kicked-and-hit-with-a-pistol-but-undaunted/ - Paquistão: Grupo (liderados por um certo Muhammad Akbar) sequestrou, drogou, estuprou, espancou e manteve em cativeiro uma mãe cristã de cinco filhos
http://www.pakistanchristianpost.com/head-line-news-details/7537 - Paquistão: Médico muçulmano converteu à força uma menina cristã de 13 anos ao Islã, para que ela pudesse trabalhar na cozinha de sua família
https://www.pakistanchristianpost.com/head-line-news-details/7545 - Quênia: Imã muçulmano assassinou pastor cristão de 70 anos por pregar o evangelho para muçulmanos
https://morningstarnews.org/2021/06/christian-pastor-slain-over-outreach-to-muslims-sources-say/ - Quênia: Empregador muçulmano manda matar empregado evangelista cristão por ele recusar converter-se ao islamismo.
https://morningstarnews.org/2021/06/employer-allegedly-sends-hit-men-to-kill-christian/ - Quênia: Parentes muçulmanos de um recente convertido ao cristianismo incendiaram a casa de sua família
https://morningstarnews.org/2021/06/employer-allegedly-sends-hit-men-to-kill-christian/ - Moçambique: Quase um milhão de pessoas deslocadas desde 2017, e milhares massacradas, por jihadistas
https://www.mnnonline.org/news/mozambique-insurgents-hunt-christians-door-to-door/ - Nigéria: jihadistas matam 17 cristãos incluindo médico
https://morningstarnews.org/2021/06/armed-fulani-kill-doctor-17-other-christians-in-nigeria/ - República Democrática do Congo : Bomba improvisada explode dentro de uma igreja católica em Beni, deixando pelo menos dois feridos
https://www.catholicworldreport.com/2021/06/28/bomb-in-catholic-church-in-democratic-republic-of-congo-seriously-injures-two-parishioners/ - Indonésia: Igreja protestante foi vandalizada e incendiada na nação muçulmana mais populosa do mundo
https://www.ucanews.com/news/indonesian-protestants-play-down-church-attack/93180 - Indonésia: Polícia prende 11 militantes islâmicos acusados de planejar ataques a várias igrejas cristãs na província de Papua
https://abcnews.go.com/International/wireStory/police-arrest-11-suspected-militants-indonesias-papua-78001736 - Indonésia: Dez alunos muçulmanos, com idades entre 5 e 12 anos, vandalizaram e profanaram um cemitério cristão
https://www.ucanews.com/news/indonesian-islamic-school-faces-desecration-backlash/92976 - Paquistão: Muçulmanos armados atacou a Igreja Harvest na província de Punjab
https://www.persecution.org/2021/06/22/armed-assailants-attack-village-church-pakistan/ - Egito : autoridades invadem e apreendem propriedade pertencentes a um antigo mosteiro copta fundado no ano 360 – ou seja, mais de 300 anos antes do Islã invadir e subsequentemente conquistar o Egito no século sétimo
https://www.linga.org/international-news/MTE2MDc
Perseguição Judeus (Boletim de Anti-Semitismo): Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Revendo a causa do último conflito entre Israel e Hamas (Irã)
Artigo completo no blog.
Quando mesmo existiu um estado palestino?
– Antes de Israel, havia um Mandato Britânico, não um estado palestino.
-Antes do Mandato Britânico, havia o Império Otomano, não um estado palestino.
-Antes do Império Otomano, havia o Estado Islâmico dos mamelucos do Egito, não um estado palestino.
-Antes do Estado Islâmico dos mamelucos do Egito, havia o Império Ayubid, não um estado palestino.
-Antes do Império Ayubid, havia o reino franco e cristão de Jerusalém, não um estado palestino.
-Antes do Reino de Jerusalém, havia os impérios omíada, abássida e fatímida, não um estado palestino.
-Antes dos impérios omíada, abássida e fatímida, havia o Império Romano do Oriente (Bizantino), não um estado palestino.
-Antes do Império Bizantino, havia os sassânidas, não um estado palestino.
-Antes do Império Sassânida, havia o Império Bizantino, não um estado palestino.
-Antes do Império Bizantino, havia o Império Romano, não um estado Palestino.
-Antes do Império Romano, havia o estado Hasmoneu, não um estado Palestino.
-Antes do Estado Hasmoneu, havia o Império Selêucida, não um estado palestino.
-Antes do Império Selêucida, havia o império de Alexandre o Grande, não um estado palestino.
-Antes do Império de Alexandre, o Grande, havia o Império Persa, não um estado palestino.
-Antes do Império Persa, havia o Império Babilônico, não um estado palestino.
-Antes do Império Babilônico, havia os Reinos de Israel e Judá, não um estado palestino.
-Antes dos Reinos de Israel e Judá, havia o Reino de Israel, não um estado palestino.
– Antes do Reino de Israel, havia a teocracia das doze tribos de Israel, não um estado palestino.
– Antes da teocracia das doze tribos de Israel, havia uma aglomeração de cidades-reinos cananeus independentes, não um estado palestino.
Este pedaço de terra foi tudo, EXCETO UM ESTADO PALESTINO.
Irã rearmando o Hamas com ‘milhares de novos foguetes’
Hamas: ‘Esta guerra durará para sempre’ (FreeBeacon)
EUA: ‘Mate os judeus’: multidão árabe ataca manifestação pró-Israel em Illinois
Que sistema político-religioso esta multidão árabe segue? (Arutzsheva)
Árabes: Hamas e Irã Transformaram Gaza em um Cemitério de Crianças
“Quanto mais matança e destruição, mais aumentará a receita do Hamas ao mesmo tempo em que os palestinos continuarão sofrendo com o cerco e a miséria.” (Gatestone)
EUA: “Os judeus são mencionados tantas vezes no Alcorão por causa da extensão da corrupção, travessura e tumulto que eles causam no mundo; Os muçulmanos vão apagar essa sujeira chamada Israel”
Quem disse isso foi o imame Imam Mohammad Abbasi de Nova Jersey, durante o seu sermão de sexta-feira. (MEMRI)
EUA: extremista muçulmano preso por atirar fogos de artifício em mulher judia, causando queimaduras
Ela participava de um comício pró-Israel na cidade de Nova York. Ele cometeu dois outros ataques antissemitas durante a manifestação e tem um histórico criminal que inclui violência doméstica. (Algemeiner)
Perseguição outras religiões
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Paquistão: multidão e clérigos muçulmanos atacam enterro de mulher ahmadi
Os ahmadis foram declarados não muçulmanos no Paquistão por meio de uma emenda constitucional aprovada em 7 de setembro de 1974, durante o mandato de Zulfikar Ali Bhutto (por isso, perseguidos pelo adeptos mais fervorosos do islamismo) (dawn)
Punições Islâmicas (sob a lei islâmica)
EUA: imã prega em favor da lei islâmica Sharia no tocante a cortar as mãos de quem rouba
Em Maryland, o imã de Al-Falaah Masjid pregou a favor da lei teocrática Sharia, especificamente a punição de cortar as mãos de quem rouba. Ele também ensinou que a “elite” está promovendo o ódio e o racismo para pressionar os judeus americanos a se mudarem para Israel.
Deixe um comentário