Em artigo intitulado ORCRIM THREAD: AS REUNIÕES SECRETAS DO PT E FORO DE SÃO PAULO PARA DERRUBAR O PRESIDENTE BOLSONARO, o Jornalista Frank César denuncia a realização de reuniões do grupo Foro de São Paulo, com participação do PT e de grupos venezuelanos “e até extremistas árabes procurados pelo FBI por envolvimento com os grupos terroristas Hesbolah e Hamas.” Estas reuniões periódicas estariam ocorrendo na Bahia, primeiramente em Salvador, e agora em uma fazenda de propriedade de militantes petistas. Material de apoio a este grupo estaria sendo enviado “do golfo pérsico, mais precisamente do Irã e da Síria, e até escondidos em navios petroleiros Venezuelanos.”
Nós não temos como confirmar o que esse jornalista diz, e maiores detalhes você pode ler no seu artigo. Porém, encontros deste tipo não seriam nada de extraordinário.
Este blog é de opinião de que a aliança entre a “esquerda revolucionária” e o “islamismo” é algo real, porém, totalmente contraditório. Ambos desejam destruir as bases greco-romanas e judáico-cristãs da nossa civilização mas com intenções distintas. A esquerda revolucionária deseja criar a utopia comunista. O islamismo deseja instaurar uma teocracia governada pela lei islâmica Sharia.
\Islamizacao do Brasil – 2021 Denúncia reuniões secretas do FORO, grupos venezuelanos e HAMAS
G.Mendoza diz
Que Deus nos dê livramento.
Rosa diz
Já denunciaram isso no Exército? Só postar nao adianta. O GSI PRECISA AGIR.
José Atento diz
Isso é público. Devem estar cientes.
Alícia Maria diz
Eu ri demais da parte em derrotar o Bolsonaro e instalar o comunismo no Brasil. Bolsonaro é um negacionista! Está destruindo o Brasil. Apenas lunáticos apoiam esse inútil. A direita inventa tanta fake news, mas tá doida pra implantar uma ditadura aqui.
José Atento diz
Pode ser. Mas a aproximação do PT e demais coligados com o sistema Venezuela, Hezbollah e Hamas é algo que eu não compreendo.