Veja o que entrou de novo no blog em janeiro, fevereiro e março de 2024, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
FITNA, o curta-metragem de Geert Wilders (2008)
A Espada do Profeta – revisão do livro de Serge Trifkovic
Herança do paganismo árabe pré-islâmico no islamismo
Possíveis influências do hinduismo sobre o islamismo
A peregrinação islâmica para Meca (Hajj) é um ritual pagão (92h)
Por que países islâmicos são mais pobres?
Allahu Akbar: Origem e Significado (93h)
Conversões forçadas
Autoridades egípcias tornam-se cumplices de sequestradores de estudante universitária cristã; irmandade muçulmana por trás do sequestro
Artigo no blog.
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Reino Unido: Mulher condenada por mutilar a genital da sua filha
Artigo no blog.
Mulher yazidi libertada após uma DÉCADA de cativeiro do ISIS: ‘Fui vendida e comprada como uma ovelha’
A jovem de 24 anos e os seus filhos foram resgatados, por combatentes curdos apoiados pelos EUA, do campo de al-Hol, no nordeste da Síria, onde ela foi violada e forçada a se casar com extremistas. A mulher, natural do coração yazidi em Sinjar, Iraque, foi uma das milhares sujeitas a atrocidades inimagináveis durante o genocídio liderado pelo Estado Islâmico em 2014, incluindo a venda e violação desde os 14 anos de idade. (Haaretz)
Alemanha: oito imigrantes muçulmanos estupram em grupo menina alemã de 15 anos, mas condenações são leves
(bild.de/regional)
Reino Unido: Mulher yazidi foi estuprada regularmente enquanto mantida como escrava pelos jihadistas do Estado Islâmico durante quatro anos
Ela fez esta revelação ao prestar depoimento contra Davis, que foi condenado a oito anos de prisão por coletar dinheiro para organizações do terrorismo islâmico. Davis está ligado ao esquadrão da morte do ISIS apelidado de ‘The Beatles’ devido ao sotaque britânico. (thesun)
“Quando uma criança ou uma mulher é levada cativa, tornam-se escravas pelo fato da captura, e o casamento anterior da mulher é imediatamente anulado”. (Lei islâmica Umdat al-Salik O9.13)
Iraniana açoitada 74 vezes em ‘câmara de tortura medieval’ por se recusar a usar o hijab, arrancou o lenço da cabeça no tribunal após a punição brutal
Roya Heshmati, 33 anos, foi punida por “encorajar a permissividade” andando em público sem cobrir a cabeça. (Daily Mail)
Afeganistão: Talibã nega serviços de saúde a mulheres desacompanhadas de guardião
Os talibãs continuam a suprimir os direitos das mulheres e negam agora cuidados de saúde às mulheres, a menos que estejam acompanhadas por um tutor masculino, de acordo com um novo relatório das Nações Unidas. (SarajevoTimes)
Doutrinação
Canadá: Grupo muçulmano promove educação sobre ‘islamofobia’ nas escolas, alegando aumento de incidentes anti-muçulmanos
Grupos islâmicos aplicam a tática manjada, mas que cai bem em uma sociedade materialmente abastada mas espiritualmente e culturalmente falida: usar o último incidente (neste caso, o conflito iniciado pelo Hamas) para se fazerem de vítima e promoverem o islamismo (CBC).
França: O assassino da jihad de Paris, que matou um turista alemão perto da Torre Eiffel, cujos pais fugiram do Irã islâmico, mas ele se converteu ao Islã
Ele era filho de dissidentes iranianos e acabou abraçando o Islã e a jihad da qual seus pais fugiram. O ethos ocidental de “diversidade” e “multiculturalismo” apenas alimenta esta tendência. (valeursactuelles)
Reino Unido: muçulmanos pregam islamismo e convertem meninos em escolas inglesas
Lembre-se que o cristianismo foi expulso das escolas em nome do “secularismo.” Agora, o islamismo é permitido em nome do “multiculturalismo.” Mas o cristianismo continua sendo proibido.
Escravidão – Exemplos
História da Escravidão Negreira Islâmica
Gays
O profeta (a paz esteja com ele) disse: “Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita.” (Hadice Abu Dawood 38:4447) — PS. O “povo de Lot” são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
Irã: Adolescente gay assassinado pelo pai por “comportamento feminino” em crime de honra
(Atheistic Republic).
Halal – Boicote Halal
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
texto
Islamização do Brasil: PARTE 1; PARTE 2
“Juristas islâmicos” entram na justiça para que cantores Xande de Pilares e Ferrugem alterem letra de música que menciona Alá
Esses “juristas islâmicos” são os mesmos que processaram o pastor Martinez (Vídeo)
Islamização do Mundo e Colapso do Ocidente – Exemplos: PARTE 1, PARTE 2 e PARTE 3
Geert Wilders vence eleição na Holanda, e notícias da Itália, Dinamarca, Polônia e Hungria
Artigo no blog.
Itália: Imigrantes islâmicos transformam Oratório católico em mesquita, infringindo a lei, e com ajuda do padre
Artigo no blog.
França: Líder conservadora Marion Maréchal alerta sobre normalização forçada do Ramadã e islamização
Artigo no blog.
Alemanha: Em Frankfurt, os “estrangeiros” representam 100% dos assediadores sexuais, 83,3% dos traficantes de seres humanos, 62% dos estupradores, 54% dos assassinos, 87,5% dos ladrões…
Artigo no blog.
Alemanha (Frankfurt): Os estrangeiros representam 100% dos assediadores sexuais, 83,3% dos traficantes de seres humanos, 62% dos estupradores, 54% dos assassinos, 87,5% dos ladrões…
Alemanha: Gangue de estudantes de língua turca tortura criança alemã de 12 anos em filme; Restrições legais impedem processo policial
(RAIR)
Alemanha: oito imigrantes muçulmanos estupram em grupo menina alemã de 15 anos, mas condenações são leves
(bild.de/regional)
Alemanha: Jovens muçulmanos dizem que os muçulmanos se tornarão maioria, abolirão a constituição e imporão a Sharia
(twitter.com)
Alemanha proíbe imãs treinados na Turquia e estabelece plano de integração
Alemanha substituirá aproximadamente 1.000 imãs empregados pela Diyanet turca por 100 treinados anualmente na Alemanha, com o desejo de ter “líderes religiosos que defendam os valores alemães”. (DW)
Alemanha: Partido AfD promete deportações em massa se eleito
Alice Weidel, líder da AfD, partido político alemão em primeiro lugar nas sondagens de opinião, anuncia deportações em massa: “As fronteiras devem ser fechadas, os imigrantes ilegais devem ser rejeitados! Quem ficar aqui sem autorização deve ser deportado. Criminosos, terroristas e fraudadores sociais que foram naturalizados ilegalmente devem entregar seus passaportes alemães. Isto é o que queremos dizer com remigração!” (X)
Alemanha considera permitir que turcos sirvam no exército
Um importante legislador disse que um esquema potencial poderia incluir pessoas não apenas dos atuais membros da UE, mas também de países candidatos, e proporcionar um caminho mais rápido para a cidadania alemã (DW).
Reino Unido: Fanático do Estado Islâmico que entrou ilegalmente no país recebe cidadania britânica apesar do alerta de ameaças terroristas do serviço de segurança
Um dos grandes problemas na nossa era é o ativismo judicial. (Daily Mail)
Reino Unido: imigrantes que entraram ilegalmente alegando que fugiam de seus países por falta de segurança voltam para seus países de origem para passar as férias de fim-de-ano
A maioria dos imigrantes ilegais não foge de nada, são apenas migrantes econômicos que querem entrar no país de qualquer modo (The Sun)
Reino Unido: Polícia prende seis ativistas palestinos que planejavam invadir a Bolsa de Valores
Os suspeitos são membros do Grupo de Ação Palestina e pretendiam causar danos criminais. (msn)
Reino Unido: Diretora de escola privada não permite orações em sua escola e recebe ameaças de muçulmanos (e apenas deles)
Catherine Birbalsingh, fundadora e diretora da Michaela Community School em Londres, teve problema apenas com uma aluna vestindo o hijab. E a “comunidade islâmica” agora ameaça a escola, que fechou hoje sobe ameaça de bomba. (gbnews)
Reino Unido: Cresce sentimento anticristão – ‘Visto como uma forma mais aceitável de discriminação’
Consequência clara da aliança entre islâmicos e socialistas, e do contínuo influxo de imigrantes muçulmanos. (gnbnews)
Reino Unido: homem ataca, com ácido corrosivo, nove, incluindo mulheres, crianças e policiais, e foge, deixando vítimas com ferimentos que irão ‘alterar as suas vidas’
A polícia identificou Abdul Shokoor Ezedi. Abdul significa “escravo de Alá”. (news.yahoo)
Canadá: Grupo muçulmano pleiteia educação sobre ‘islamofobia’ nas escolas, alegando aumento de incidentes anti-muçulmanos
(Jihadwatch)
Canadá: o ataque terrorista da Jihad, abafado pela grande imprensa
Artigo no blog.
Canadá: Irã contratou canadenses para cometerem assassinato nos EUA
Os suspeitos são acusados de conspirar para atirar em um homem e uma mulher que moram em Maryland, um deles desertor do Irã. Serviços de inteligência do Irã pagariam 350 mil dólares pelo serviço. (CBC)
França: Muçulmano que esfaqueou turistas perto da Torre Eiffel já foi condenado por terrorismo
Um terrorista, que assassinou um alemão e feriu outros dois turistas perto da Torre Eiffel, em Paris, gritou “Allahu Akbar, árabe para “Alá é superior”. O suspeito foi condenado a quatro anos de prisão em 2016 por planejar outro ataque. (JNS)
França: Imigrante marroquino muçulmano esfaqueia casal de idosos com faca de açougueiro dentro de praça de alimentação de shopping lotada
(rmx)
França, um país onde, agora, a Jihad acontece quase que diáriamente
Artigo no Gatestone Institute apresenta eventos de ataques por muçulmanos, a maioria dos quais é ignorada pela grande imprensa.
França deporta imediatamente imã radical por insultar a bandeira nacional
Imã tunisino Mahjoub Mahjoubi fez comentários depreciativos sobre a bandeira francesa, rotulando-a de “satânica” e afirmando que não tinha “nenhum valor para Alá”. O Ministro do Interior francês, Gérald Darmanin, respondeu rapidamente, e aproveitando as recentes reformas de imigração do país, expulsou Mahjoubi da França, afirmando: “O ‘Imam’ radical Mahjoub Mahjoubi acaba de ser expulso do território nacional, menos de 12 horas após a sua prisão. Esta é a demonstração de que a lei de imigração, sem a qual uma expulsão tão rápida não teria sido possível, fortalece a França. Não vamos deixar passar nada.” (NYPost) https://nypost.com/2024/02/28/world-news/radical-imam-deported-from-france-12-hours-after-arrest-for-calling-national-flag-satanic/
Dinamarca anuncia ‘migração líquida zero’
Numa tentativa de conquistar os eleitores da classe trabalhadora, o partido de centro-esquerda anuncia reprimir a imigração, reduzir o número de asilo pela metade, bem como reduzir as generosas doações de assistência social. (msn)
Holanda: Durante meses, a vaca Laura foi estuprada repetidamente no zoológico por um imigrante ilegal turco
(RAIR)
Bélgica: 43% dos presos são estrangeiros
(RAIR)
Islamização do Cristianismo (Exemplos de “Diálogo Inter-religioso”)
Quebec, Canadá – Muçulmano invade uma igreja católica durante missa e realiza orações islâmicas, dizendo “Allah Akbar”
As imagens desprezíveis foram então carregadas on-line para encorajar outros jihadistas a fazerem o mesmo. Reparem que ninguém reage. Não existem mais homens católicos? E se isso acontecesse em uma igreja protestante, seria diferente? (X)
Jihad – lista de atentados
Jihad! Lista de assassinatos em nome do Islã em 2023
Artigo no blog.
Rússia: Estado Islâmico assume responsabilidade por atentado que matou mais de 130 pessoas em concerto em Moscou
Artigo no blog.
Todos os grupos terroristas islâmicos compartilham estas características:
1. Sonham em estabelecer um estado islâmico global (Califado)
2. Odeiam Israel, os EUA e o Ocidente
3. Infiltram-se nos países do Ocidente para arrecadar fundos e recrutar membros e simpatizantes
4. Justificam a morte de civis como parte de sua lutam para resistir contra seus inimigos
5. Usam mulheres e crianças como escudos humanos
6. Escondem-se entre os civis quando eles praticam seus atos de terrorismo
7. Governam usando o medo e a violência
Irã: homens-bomba do Estado Islâmico matam mais de cem e deixa centenas de feridos
O Irã prometeu vingança pelo ataque. Boa sorte para ambos. (Reuters)
Seis pessoas morreram queimadas, enquanto outras quatro sofreram ferimentos de vários graus quando terroristas islâmicos do Boko Haram atacaram civis
O ataque ocorreu após a oração islâmica noturna em uma área próxima a um mercado na comunidade de Gajiram. (Leadership)
Canadá: o ataque terrorista da Jihad, abafado pela grande imprensa
Artigo no blog.
Jihad da Niqab e da Burka
Muçulmanas pegas em flagrante roubando chocolates e outros itens de supermercado
Lidl, na França.
Liberdade de Expressão e Blasfêmia – Exemplos
Índia: Estudantes muçulmanos na Caxemira organizam protestos violentos e pedem a decapitação de estudante hindu por suporta “blasfêmia ao islamismo”
Ele compartilhou vídeo de Mosab Hassan Yosef, filho de um ex-chefe do Hamas. (swarajyamag)
Turquia prende advogada que criticou a lei islâmica Sharia
Feyza Altun foi detida depois de fazer uma postagem criticando a lei islâmica , conhecida como Sharia. Além de ser presa ela recebeu, nas redes sociais, ameaças degolamento ou rapto para ela torna-la concubina. (JPost)
Mulher paquistanesa quase linchada por uma multidão por causa de um vestido ‘blasfemo’
Em Lahore, no Paquistão, uma mulher muçulmana escapou por pouco de um linchamento por uma multidão muçulmana depois de o seu vestido, adornado com caligrafia árabe, ter sido confundido com versos do Alcorão, o que gerou acusações de blasfêmia. A provação começou quando a mulher e o marido estavam fazendo compras, e uma multidão enfurecida de 300 homens exigiu que ela removesse a roupa “blasfema”. Apesar da situação terrível, a polícia local interveio, resgatando a mulher de possíveis danos. Estudiosos muçulmanos confirmaram mais tarde que o vestido tinha a palavra “halwa”, que significa doce ou bonito, e não algum texto do Alcorão, destacando um perigoso mal-entendido alimentado pelo fervor da turba. Mesmo assim, a mulher teve que pedir desculpas. (BBC)
Muçulmanos desejam Sharia -Exemplos
Malásia: Supremo tribunal anula algumas leis islâmicas em caso histórico; muçulmanos, claro, revoltados
O principal tribunal da Malásia declarou inconstitucionais mais de uma dúzia de leis islâmicas promulgadas pelo estado de Kelantan, incluindo disposições relativas a sodomia, o incesto, o jogo, o assédio sexual e a profanação de locais de culto, em uma decisão histórica que pode afetar leis semelhantes da sharia em outras partes do país de maioria muçulmana. A Malásia tem um sistema jurídico duplo, com leis islâmicas criminais e de família aplicáveis aos muçulmanos, paralelamente às leis seculares. As leis islâmicas são promulgadas pelas legislaturas estaduais, enquanto as leis seculares são aprovadas pelo parlamento da Malásia. O estado de Kelantan é governado pelo partido islâmico Parti Islam Se-Malaysia (PAS), que defende uma interpretação mais estrita da lei islâmica. O presidente do tribunal, Tengku Maimun Tuan Mat, enfatizou que “a essência dessas disposições são questões federais, que apenas o parlamento tem o poder de fazer”, destacando o alcance jurisdicional do código penal Sharia do estado. A segurança foi reforçada em torno do complexo judicial na capital administrativa da Malásia, Putrajaya, enquanto cerca de 1.000 manifestantes se reuniam no exterior para protestar contra o caso, aos gritos de Allahu Akbar (Alá é maior). (Reuters)
Alemanha: Jovens muçulmanos dizem que os muçulmanos se tornarão maioria, abolirão a constituição e imporão a Sharia
(twitter.com)
Mais de um terço de muçulmanos nos Estados Unidos são favoráveis ao Hamas e ao Irã
Artigo no blog.
Perseguição Cristãos: Parte 1, Parte 2, Parte 3
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Autoridades egípcias tornam-se cumplices de sequestradores de estudante universitária cristã; irmandade muçulmana por trás do sequestro
Artigo no blog.
Egito: muçulmanos atacam família cristã após orações da sexta-feira (vídeo)
Artigo no blog.
Itália: Imigrantes islâmicos transformam Oratório católico em mesquita, infringindo a lei, e com ajuda do padre
Artigo no blog.
Reino Unido: Cresce sentimento anticristão – ‘Visto como uma forma mais aceitável de discriminação’
Consequência clara da aliança entre islâmicos e socialistas, e do contínuo influxo de imigrantes muçulmanos. (gnbnews)
Burquina Faso: Ataque terrorista resulta na morte pelo menos 15 cristãos enquanto assistiam missa
A região do Sahel africano está enfestada de grupos jihadistas. Igrejas têm sido um dos maiores focos de ataques. (BBC)
Perseguição Judeus (Boletim de Anti-Semitismo): Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Mais de um terço de muçulmanos nos Estados Unidos são favoráveis ao Hamas e ao Irã
Artigo no blog.
Palestinos se viram contra o HAMAS, que precisa do sangue palestino para viver
Artigo no blog.
EUA: Comentários antissemitas de migrante afegão implode a Comissão de Relações Humanas de San Diego
Khaliq Raufi, membro do Centro Comunitário Islâmico Afegão, afirmou que o judaísmo ensina os judeus a matar palestinos. (sandiegouniontribune)
O “Mein Kampf” de Hitler ainda goza de considerável popularidade no mundo árabe
Cópia em língua árabe do notório manifesto de anti-semitismo e militarismo de Adolf Hitler foi encontrada num apartamento em Gaza que o Hamas usava como base de operações. O terrorista que o estudava escreveu notas nas margens.
Em 1948, soldados do egípcios tiham tradução árabe do Mein Kampf nas suas mochilas.”
O manifesto de Hitler continuou a gozar de considerável popularidade no mundo árabe. Em 1982, as tropas israelenses encontraram numerosas cópias do Mein Kampf em língua árabe em redutos da OLP que invadiram no Líbano. Em 1999, a agência de notícias francesa AFP informou que era um best-seller nos territórios controlados pela Autoridade Palestina (AP), de acordo com números de vendas compilados pela livraria mais popular de Ramallah, a capital da AP.
https://jewishjournal.com/commentary/opinion/365661/mein-kampf-in-gaza-and-beyond/
Manifestantes pró Hamas (muçulmanos e esquerdistas) atacam judeus
- Canadá: Muçulmanos gritam slogan genocida contra mulheres judias no metrô de Toronto (X)
- Austrália: Especialista em terrorismo está assustado com o discurso venenoso dos ativistas pró-Hamas.
- Australia: Grupo no WhatsApp lista nome e dados pessoais de 600 judeus, que começaram a receber ameaças
- Escócia polícia manda judeu esconder sua identidade para não ofender um grupo de manifestantes muçulmanos e esquerdistas pró-Hamas. (vídeo)
EUA: Simpatizantes do Hamas atacam o hospital de câncer de Nova York
Milhares de muçulmanos e socialistas cercaram um respeitado hospital especializado no tratamento de câncer acusando-o de “cumplicidade no genocídio”. (NYPost)
Time de basquetebol feminino da Irlanda se recusa a apertar a mão do time israelense antes de jogo do campeonato europeu, que Israel venceu facilmente, por sinal: 87 a 57.
Alto funcionário da ONU diz que Hamas não é uma organização terrorista (vídeo)
Heróis não vestem capas
Este é Amar, um beduíno jovem e bonito, pai de 2 filhos pequenos. Ele chegou a Sderot na manhã do dia 7 de outubro, para visitar seus irmãos. Na estrada, ele viu uma mãe (Odaya) com duas meninas gritando por socorro dentro um carro. O pai deles foi morto a tiros no mesmo carro. Amar observou o que estava acontecendo, enquanto conversava com seu pai, que implorou para que ele fosse para casa, mas Amar disse: “Pai, preciso ajudar uma mãe e duas meninas, elas estão em perigo”. Amar entrou no carro de Odaya, pedindo às meninas se esconderam na parte de trás, tentando levá-las para um local seguro, mas os terroristas do Hamas se aproximaram do carro e atiraram repetidamente em Amar e Odaya, executando os dois. As meninas permaneceram escondidas, como Amar lhes pediu, e não ficaram feridas. As meninas (3 e 6, na foto de baixo) ficaram órfãs. Assim como os dois filhos pequenos de Amar. Amar é um herói absoluto. Ele poderia ter fugido para seus próprios filhos, mas escolheu ficar e tentar salvá-las, pagando com a própria vida.
https://twitter.com/NoaMagid
11 países suspendem temporariamente o financiamento da UNWRA após descoberta que funcionários participaram das chacinas de 7 de outubro, quando mais de 1.200 pessoas foram brutalmente mortas por membros da organização jihadista Hamas
UNWRA é a agência da ONU dedicada específicamente aos palestinos. (National Review)
Exposto: Missão secreta do Irã para espalhar o anti-semitismo nas escolas do Reino Unido
Governo britânico investiga casos alarmantes de anti-semitismo nas escolas britânicas, na sequência da descoberta de vídeos que mostram discursos de generais iranianos da Guarda Revolucionária (IRGC) carregados de ódio e a propagação de sentimentos de “morte a Israel”. Eventos promovidos pelas Associações de Estudantes Islâmicos da Grã-Bretanha e realizados no Centro Islâmico Kanoon Towhid, em Londres, uma instituição de caridade. Parlamentares defendem que o IRGC seja reconhecido como uma organização terrorista pelo governo do Reino Unido. Instituições de caridade não devem servir como plataformas para o extremismo ou o discurso de ódio, algo comum entre muitas das instituições de caridade islâmicas. (BBC)
Hezbollah ameaça Israel no norte
Em 2006, a resolução foi assinada pelo governo libanês, Hezbollah, Israel e as Nações Unidas, resolução 1701, que definiu que o Hezbollah deveria ser desarmado, e movido para o norte, cerca de 10 km para o norte, além do rio Litani. De início, as forças de paz da UNIFIL impuseram a resolução. Anos depois, a UNIFIL se retirou e o Hezbollah retornou para a fronteira entre Líbano e Israel. Hezbollah é uma filial do Irã. Existem, hoje, centenas de refugiados israelenses que tiveram que abandonar suas casas na fronteira com o Líbano por causa dos foguetes atirados pelo Hezbollah diariamente. Se Israel tiver que cruzar sua fronteira norte para eliminar esta ameaça, o mundo irá culpar Israel como o agressor.
Algumas perguntas
1.) Porque é que as balas e os foguetes são abundantes em Gaza, mas a comida e a água são “escassas”?2.) Se o Hamas-ISIS está escondido entre os civis, por que os civis não ajudam a erradicá-los? Eles são cúmplices? (Essa pergunta é para quem tem simpatia ao Hamas)
3.) Por que é certo que os habitantes de Gaza ataquem os israelenses durante o Yom Kippur e Simchat Torá, mas é errado que os israelenses se protejam e ataquem os habitantes de Gaza durante o Ramadã?4.) Por que Israel tem que alimentar seus inimigos? Isto é uma guerra.
Perseguição outras religiões
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Punições Islâmicas (sob a lei islâmica)
Iraniana açoitada 74 vezes em ‘câmara de tortura medieval’ por se recusar a usar o hijab, arrancou o lenço da cabeça no tribunal após a punição brutal
Roya Heshmati, 33 anos, foi punida por “encorajar a permissividade” andando em público sem cobrir a cabeça. (Daily Mail)
Irã: autoridades amputam 4 dedos como punição a acusado de roubo
Ele teria roubado 5 ovelhas de um membro da Guarda Revolucionária. O acusado se diz inocente (RFE). Casos semelhantes aconteceram em 2022 (AI) e 2020 (AI).
Ultraje Eterno
Arábia Saudita: islamistas irados por visita de ministra da Índia à periferia da grande mesquita em Medina sem a cabeça coberta
Ela foi chamada de “Mushrikeen” (idólatra), cuja punição, de acordo com as escrituras islâmicas, é a morte. (OpIndia)
Deixe um comentário