Islamismo, o seu nome é PLÁGIO!
Neste artigo, apresentamos mais um exemplo de como o islamismo copiou descaradamente da Bíblia, como se a cópia tivesse sido “revelações de Alá” ou “palavras inspiradas de Maomé.” Já demos vários outros exemplos (veja lista ao final deste artigo). Agora, vamos a mais um.
Neste artigo, apresentamos um trecho que Maomé atribuiu a Alá, copiando as palavras de São Paulo e de Isaías, na maior cara de pau, e sem dizer de onde vieram. Maomé, seguramente o mais falso profeta dentre todos os falsos profetas, tomou para si o que pertencia aos outros. Mais uma vez.
Este é o trecho da carta de São Paulo aos coríntios, versando sobre as recompensas prometidas por Deus para aqueles que o amam, recompensas tão maravilhosas que não podem ser descritas:
No entanto, como está escrito:
1 Coríntios 2:9, referenciando a Isaías 64:4
“O que nenhum olho viu, nenhum ouvido ouviu e nenhuma mente humana concebeu” — as coisas que Deus preparou para aqueles que o amam.
Aí vem Maomé, que, segundo suas tradições (hadices), teria dito:
Abu Haraira narrou que o profeta da Alá disse:
Sahih Muslim 2824a
Alá, o Exaltado e Glorioso, disse: Eu preparei para Meus piedosos servos o que nenhum olho jamais viu, e nenhum ouvido jamais ouviu, e nenhum coração humano jamais percebeu, mas é testemunhado pelo Livro de Alá. Ele então recitou: “Nenhuma alma sabe que conforto lhes foi escondido, como recompensa pelo que fizeram”
É útil compreender o contexto desde plágio. As tradições de Maomé (hadices) começaram a ser compiladas a partir de 200 anos após a suposta data da sua morte, durante o Império (califado) Abássida. As maioria da população ainda era composta por cristãos, mas a religião oficial era o islamismo. Seria, então, útil refletir passagens do Novo Testamento como se tivessem sido ditas por Maomé, numa tentativa de atrair os cristãos para adotarem a religião oficial do império.
Nesse caso, os muçulmanos mentiram para os cristãos para tentar convertê-los ao islamismo. Fica então a pergunta: que religião é essa que precisa mentir para arregimentar seguidores?
Além do mais, é de se estranhar que Maomé estivesse mencionando “recompensas que não podem ser descritas” quando o Alcorão é bastante claro que as recompensas no paraíso islâmico são de natureza carnal (sexo e bebida alcólica).
Outros artigos que provam que o islamismo plagiou do judaismo e cristianismo:
- Adormecidos de Éfeso: Alcorão plagiou história que existia antes dele ser escrito (71)
- A palmeira se curva para Maria. Mais um plágio do Alcorão
- Maomé plagiou o Pai Nosso na maior cara de pau
- Maomé plagiou Mateus 25 na maior cara de pau (tive fome e destes-me de comer)
- Maomé plagiou João 4:14 na maior cara de pau (quem beber da minha água não terá sede)
- Rei David na Bíblia e no Alcorão: Maomé esconde seus crimes e sua perversão sexual (75d)
- Vale das Formigas: de lenda judaica a milagre do Alcorão (70d)
\Plágio islamico mente humana incapaz de conceber o que Deus preparou para quem o ama
Deixe um comentário