Veja o que entrou de novo no blog em outubro, novembro e dezembro de 2021, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
Apostasia
Ex-muçulmanos escondidos nas mesquitas (59e)
Artigo e vídeo.
Indonésia: ex-clérigo muçulmano, convertido ao cristianismo, preso e torturado
Muhammad Kace criou um canal no YouTube, dentro do seu “Direito de Resposta em resposta a comentaristas muçulmanos que fizeram comentários insultuosos sobre o Cristianismo. Claro que foi ele quem acabou preso pela polícia religiosa, levado para a prisão sem inquérito ou direito à defesa, e colocado em uma sela contendo presos muçulmanos, sendo vigiada por guardas muçulmanos. Na prisão, ele foi forçado a beber água envenenada e teve excrementos humanos espalhados pelo rosto e corpo, além de ter algumas costelas quebradas. (BarnabasFund).
Quênia: Mulher cristã, viúva de 83 anos de idade, espancada por acolher dois cristãos convertidos do islamismo em sua casa
Ela foi atacada por “extremistas” islâmicos, um deles fingindo ser um pastor interessado em ajudar os dois jovens cristãos perseguidos. Os muçulmanos representam não mais do que 12% da população de Uganda, percentual suficiente para criarem confusão. Esses “extremistas” estavam seguindo Maomé, que disse, “quem deixar a religião islâmica, mate-o.” Eles também seguiam o exemplo de Maomé que permitiu seus seguidores mentirem para facilitar o assassinato de Abu Afak, um velho que criticava Maomé por ele ser violento e ladrão de caravanas. (Morning Star)
Europa: Crimes de ódio contra cristãos convertidos do islamismo
O Observatório de Intolerância contra Cristãos na Europa (OIDAC) descobriu que as duas dinâmicas ameaçadoras principais que afetam negativamente a vida dos cristãos da Europa eram “intolerância secular” e “opressão islâmica”, esta última concentrada contra cristãos convertidos (ex-muçulmanos). (Breitbart)
Conversões forçadas
Conversões Forçadas e Casamentos com Crianças no Paquistão: Coisa do Cotidiano
Conversão forçada ao islamismo de menininhas cristãs e hindus, algumas com menos de 12 anos, parece ser coisa do cotidiano. Aqueles que têm condições de dar um basta nisto, não dão a mínima. Não passa praticamente nenhum dia sem que se ouça notícias sobre estes episódios. (Gatestone Institute)
Paquistão: Duas irmãs adolescentes cristãs do Punjab, forçadas a se converter ao Islã e se casar com muçulmanos
Elas foram sequestradas e ameaçadas: convertam-se e casem-se ou sejam mortas. Elas fugiram e estão agora em um lugar seguro. O Centro de Assistência Jurídica e Acordo de Compensação entrou com um pedido de anulação dos casamentos. (Barnabas Fund)
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Pregador islamista defende pedofilia: “casamento infantil é uma prática saudável”
Vídeo no Bitchute, Rumble, YouTube e Odysee
Arábia Saudita: Centros de reeducação para mulheres desobedientes
Artigo no blog.
Afeganistão: mulheres reconstroem seu hímen, escondendo-se para evitar a punição do Talibã
Até $ 500 são pagos para reconstruir esta membrana. Assim, dessa forma, as mulheres evitam ser presas pelo regime talibã, o que pode dizer que uma jovem desonrou sua família. (PanAm Post)
Irã: artistas proibidas de comer pizza ou usar luvas de couro em novas regras de censura da TV
Os censores da TV iraniana proibiram as novelas de mostrar mulheres comendo pizza, usar luvas de couro ou tomar uma bebida vermelha. Sanduíches também estão na lista. Quaisquer cenas ou fotografias que mostrem homens e mulheres em um ambiente doméstico terão de ser liberadas por censores antes da transmissão. (Daily Mail)
Canadá : o conselho escolar de Toronto retirou o apoio aos eventos que apresentavam as memórias de Nadia Murad, a mulher yazidi que foi escravizada pelo Estado Islâmico, porque isso poderia “promover a islamofobia”.
Ela recebeu o Prêmio Nobel da Paz em 2018, por denunciar a exploração sexual de mulheres. (Le Figaro)
EUA: imã islâmico de Nova York, preso por pedofilia
Ahmet Yuceturk, 42 anos de idade, imã do Centro Islâmico Internacional do Aeroporto JFK, foi preso por aliciar uma menina de 14 anos, planejando se encontrar com ela. Quando a garota disse a Yuceturk que tinha 14 anos, ele escreveu de volta: “Me chame de papai enquanto eu fodo com você”, registra a queixa criminal. (NY Post)
Argentina: menina judia aliciada por muçulmano, resgatada na Bolívia
Naomi Lloroff, 13 anos de idade, aliciada por muçulmano via aplicativo TikTop, desapareceu em Buenos Aires. Polícia e organizações judaicas foram acionadas para desvendar o sequestro. (Arutz Sheva)
Austrália: pai mata filha pela “honra” por se casar sem sua permissão
Um pai de Melbourne, Osman Shaptafaj, matou sua filha e seu genro enquanto eles comemoravam seu primeiro aniversário de casamento, porque ele estava com raiva porque sua permissão para o casamento nunca foi pedida.
(Segundo a lei islâmica (Sharia) que codifica o Alcorão, a Suna (tradições) e a Sira (biografia) de Maomé, a mulher é propriedade do homem. O pai, como guardião, deve permitir o casamento.) (NorthernBeachesReview)
Áustria: duas jovens (16 e 17 anos) estupradas por sírios em “festa de lockdown”
Dois sírios teriam atraído quatro jovens para uma festa em seu apartamento “Airbnb” em Viena. Lá, de acordo com as denúncias, eles trancaram a porta e estupraram duas das quatro vítimas. Duas escaparam e chamaram a polícia que prendeu os criminosos. As vítimas foram levadas para o hospital. (Expressen)
‘Casamento em idade precoce impede que as meninas sejam rebeldes’: diz clérigo muçulmano sobre proposta de aumentar a idade de casamento para 21
O Conselho de Legislação Pessoal Muçulmano da Índia (AIMPLB) vai abordar a questão do aumento do limite de idade para casamento. (TimesNowNews)
França: ativista anti-migração agredida sexualmente por migrante norte-africano dentro de sua casa
Thaïs d’Escufon, de 22 anos, foi porta-voz do banido movimento Geração Identidade. Ele conseguiu escapar do seu agressor, que, ao atacá-la disse: “Eu sei que na França você pensa que todos os árabes são maus, eu não sou assim, juro por Alá”. (RMXNews)
França: Adolescente chechena (16 anos) esfaqueada pelo irmão por “ser europeia”, estuprada pelo pai
O seu irmão de 15 anos a acusou de de “viver como europeia” e “não respeitar a cultura de seu país” (no caso, a cultura islâmica da Chechênia). A menina, que agora tem 20 anos, alegou que seu pai a estuprava regularmente depois de voltar para a casa da família no final de 2015 até o início de 2017. O tribunal ouviu as denúncias contra o pai incluindo, segundo o juiz: “Penetrações sexuais vaginais, penetrações do ânus com os dedos, o uso de brinquedos (vibrador, dildos…) e até mesmo se masturbar na frente de sua filha quando ela ligava para o namorado.” (Breitbart)
Alemanha: afegãos assassinam sua irmã por ela ter “estilo de vida ocidental”
Os irmãos Sayed H. e Seyed H. (26 e 22 anos de idade) estrangularam e depois decapitaram a irmã de 34 anos. Eles não se conformaram que a irmã, casada desde os 16 anos de idade, se divorciou do marido após incidentes violentos e tinha novo relacionamento. Os promotores disseram que os homens queriam punir sua irmã “por seu estilo de vida ocidental, que não correspondia às suas ideias arcaicas de honra e moral e sua imagem de mulher.” (AP)
Doutrinação
Vídeo do Estado Islâmico mostra a vida maravilhosa de um califado utópico: “somente por meio da Jihad os atuais regimes muçulmanos podem ser derrubados e a utopia alcançada”
(MEMRI.TV)
Escravidão – Exemplos
Escravidão sexual impulsionando o jihadismo na Nigéria
Em comunicado que condena o genocídio cristão na Nigéria, o Comitê para a Libertação dos Escravos Nigerianos (CFNS) afirma que a violência jihadista é motivada, em parte, por um esforço para escravizar mulheres e meninas.“A maioria dos indivíduos capturados pelos jihadistas do Boko Haram são jovens mulheres e meninas levadas à força e traficadas como concubinas e escravas.” (Epoch Times)
Halal – Boicote Halal
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
História: O Dia de Hoje na História da Jihad Islâmica
Islã é Paz? A conquista militar e subjugação dos judeus de Kaibar por Maomé e seus jihadistas (capangas) (52h)
Artigo e vídeo no blog.
História (Jahiliyya: ignorância pré-islâmica, e o ódio islâmico às artes, religiões e culturas dos outros – Exemplos)
Mosteiro de Varagavank em 1915 e nos dias de hoje
“Que diferença um século faz. Varagavank (foto da esquerda), um antigo mosteiro na região de Van, na Armênia Ocidental, era um dos principais locais culturais e religiosos da Armênia antes de 1915. Quando o visitei, um século depois, observei que nosso mosteiro havia sido transformado em uma vila curda (foto da direita). As tarefas domésticas agora são realizadas onde os armênios haviam orado, estudado as escrituras e transcrito textos religiosos. Documentei o sítio e publiquei minhas fotos, bem como a história de Varagavank e o resto de nossa pátria armênia ocidental, em meu último livro, “The Armenian Highland”, www.HistoricArmeniaBook.com.” Aleksandr Nazaryan.
Islamização do Brasil: PARTE 1; PARTE 2
Ex-chefe de inteligência de Hugo Chavez revela: Venezuela financiou Esquerda espanhola e latino-america, incluindo Lula e PT
Artigo no blog.
Islamização do Cristianismo (Exemplos de “Diálogo Inter-religioso”)
Papa Francisco compara União Européia a uma “ditadura nazista” e “ditadura comunista” por tentar apagar o Natal
Tal crítica vinda de um globalista é surpreendente. Eu creio ser a primeira vez que ele critica diretamente a UE, que propaga as ideias do Marxismo Cultural. O rompante do papa surgiu em consequência da descoberta de um estudo da UE para impor “linguagem neutra”, incluindo-se aí substituir Natal por Férias. (Daily Mail)
Islamização do Mundo e Colapso do Ocidente – Exemplos: PARTE 1, PARTE 2 e PARTE 3
Bielorrússia se vinga de embargo da União Europeia promovendo Jihad Demográfica contra a Polônia
Artigo no blog.
Hezbollah joga Líbano perto de nova guerra civil; “vingança contra os cristãos”
Artigo no blog.
MONOPÓLIO – Quem é o dono do mundo? Documentário
Artigo e Vídeo.
Crise fronteiriça entre Irã e Azerbaijão ameaça a Armênia
Artigo no blog.
Sudão: golpe militar com apoio dos islamistas
Militares derrubaram o governo interino. Este governo, que existe desde 2019 seguindo a deposição de Omar al-Bashir, o déspota que permaneceu no poder por 30 anos, seguindo uma revolta popular. As três décadas de al-Bashir no poder foram marcadas por guerra civil, desrespeito aos Direitos Humanos e implementação estrita da lei islâmica Sharia, levando o Sudão a um estado de pária internacional. O governo interino começou a promover reformas que resultaram na retirada do país da lista dos Estados Unidos de apoiadores estatais do terrorismo em 2020, abrindo caminho para empréstimos e investimentos estrangeiros extremamente necessários. Estas reformas incluíram a criminalização da circuncisão feminina e a descriminalização da apostasia, dando liberdade para ex-muçulmanos. Essas medidas, claro, foram vistas como anti-islâmicas pelas poderosas organizações islâmicas do Sudão, que, claro, têm forte penetração nas forças armadas. (Epoch Times)
Canadá : o conselho escolar de Toronto retirou o apoio aos eventos que apresentavam as memórias de Nadia Murad, a mulher yazidi que foi escravizada pelo Estado Islâmico, porque isso poderia “promover a islamofobia”.
Ela recebeu o Prêmio Nobel da Paz em 2018, por denunciar a exploração sexual de mulheres. (Le Figaro)
Canadá: Jornal da Associação Médica promove hijab em criancinhas
A lei islâmica prescreve o hijab a partir dos 9 anos de idade, que é a idade que Aisha tinha quando Maomé “consumiu o casamento” (você sabe). Mas, os “progressistas” canadenses (muito parecidos com os apoiadores do PSOL) acham bonitinho que as meninas muçulmanas usem o hijab logo na tenra idade. E fazem isso em nome da “inclusão” e “diversidade” (os novos jargões da esquerda caviar) e da “justiça social”. Ou seja, os “progressistas” acabem sendo ainda piores do que a própria lei islâmica! https://www.cmaj.ca/
Crimes de ódio contra cristãos na Europa aumentaram em impressionantes 70 por cento entre 2019 e 2020, com a maior frequência ocorrendo na França e na Alemanha
O Observatório de Intolerância contra Cristãos na Europa (OIDAC) descobriu que as duas dinâmicas ameaçadoras principais que afetam negativamente a vida dos cristãos da Europa eram “intolerância secular” e “opressão islâmica”, esta última concentrada contra cristãos convertidos (ex-muçulmanos). (Breitbart)
Alemanha: novo governo (coalizão de esquerda) irá facilitar cidadania após 5 anos de residência, permitir reunificação familiar, e permitir dupla nacionalidade
Os alemães nativos vão ser absorvidos pelos ‘novos alemães’ que têm mais filhos e são mais assertivos na sua cultura islâmica. Oferecer cidadania a estrangeiros que residam na Alemanha há 5 anos é, efetivamente, tornar cidadãos alemãs os 1 milhão de migrantes econômicos que entraram no país em 2015 e 2016. (The Local)
Alemanha: islamistas começam a impor código de vestimenta nas escolas alemãs de Berlim
Os islâmicos aterrorizam alunos e professores, sejam muçulmanos ou não, provocando conflitos sobre vestimentas religiosas, afastamento das atividades escolares e “humilhação sistemática e prolongada com base em questões religiosas”.
Os alunos de famílias muçulmanas, em particular, estão sob forte pressão para se adaptar, por exemplo, em termos de comportamento durante o mês de jejum do Ramadã, lidando com minorias religiosas ou com o lenço na cabeça. “Não é suficiente que os alunos decidam em particular a favor de uma interpretação mais estrita do Islã. Cada vez mais, essas visões estão dominando a maioria, com demandas cada vez mais claras de que essas regras também sejam observadas por outros ”, afirma o inventário. “Isso também se aplica a funcionários educacionais, desde que eles próprios tenham um histórico de migração muçulmana.”
Outros exemplos relatados são de pais muçulmanos que encorajam seus filhos a destratarem muçulmanas que se vestem com “roupas de verão”, atividades sendo interrompidas para rezar, pais que proíbem filhas de participar de educação física devido ao uniforme, alunos que impedem outros de beberem água durante o Ramadã, dentre outras situações relatadas. (Medforth)
Alemanha: “politicamente correto” permitiu o massacre islâmico no Natal, em 2015
Em 2015, um informante alertou a polícia alemã sobre os planos de Amri, um tunisino muçulmano, de matar o maior número possível de káfirs (descrentes). A polícia ignorou os avisos. Resultado. Em 19 de dezembro de 2016, Amri matou 12 pessoas e feriu outras 56 depois de dirigir um caminhão roubado carregado com 25 toneladas de vigas de aço contra o público em um mercado de Natal em Berlim. (RMXNews)
Áustria: imigrantes econômicos (ilegais) podem entrar na Áustria sem serem testados e vacinados contra a COVID
Cortesia do novo governo de coalizão que inclue os Partido Verde (socialista). Enquanto isso, os cidadãos austríacos que não foram vacinados, seja por já terem tido COVID, terem problemas médicos ou por não desejarem, estão confinados a suas casas, sujeitos a multa ou prisão. (Medforth)
França: islâmicos atacam procissão católica em Paris
Um grupo de 30 católicos franceses foi atacado e ameaçado de morte durante uma procissão iluminada por tochas celebrando a festa da Imaculada Conceição. Os muçulmanos, ameaçaram assassinar os paroquianos e o clero, segundo o jornal diário francês Le Figaro.
França: estudiosa islâmica Marie-Thérèse Urvoy adverte: “O islamismo não visa a separação, mas a conquista”
Em entrevista para o Le Figaro, a Professora Emérita de Estudos Islâmicos adverte para a subversão gradativa feita que pode ser resumida pela frase: “Tomaremos o poder usando as suas leis e os governaremos com as nossas leis.” Ela diz: “Quando a demografia permite, o islamismo não quer se separar e trabalha para explorar os recursos administrativos e financeiros do país anfitrião com a intenção de subvertê-los em favor de uma comunidade universal chamada Ummah.” Ela cita como exemplo Imam Iquioussen (um pregador famoso na internet), exortando seus irmãos a negociar com os candidatos nas eleições: trocando voto por influência política. (Le Figaro)
França fecha temporariamente a mesquita do ódio radical após sermões anticristãos e antijudaicos
A mesquita de Beauvais, que foi construída em 2014 com o apoio da prefeitura local (ah, ironia). (Breitbart)
França: casos de violência sexual contra mulheres na França têm aumentado constantemente desde a crise migratória de 2015 e 2016
De 2017 a 2018, os relatos de estupro aumentaram quase 17% . O serviço de estatísticas SSMI do Ministério do Interior francês publicou um relatório no ano passado que observou que os casos de violência sexual aumentaram 12 por cento em 2019 em comparação com o ano anterior. “Todas as regiões francesas experimentaram aumentos no número de estupros, agressões e assédio sexual registrados pelas forças de segurança em 2019, notadamente Córsega, Centro-Val-de-Loire, Auvergne-Rhone-Alpes e Nouvelle-Aquitaine,” o relatório disse. (RMXNews)
EUA: Câmara dos Deputados aprova proposta para Departamento de Estado criar escritório anti-islamofobia
A proposta feita pela deputada islâmica Ilhan Omar, oriunda da Somália, foi aprovada pelos deputados do partido democrata (globalista e dominado hoje por sua ala socialista) e rejeitada pelos deputados do partido republicano, voto final: 219 a 212. A proposta ainda precisa passar pelo Senado. Ilhan Omar fez a proposta após um deputado republicano te-la acusado de ser antissemita e ter ligações a organizações terroristas. Isso é verdade. Mas a aliança dos globalistas-socialistas-islamistas aproveitaram a acusação para avançar a sua causa. (JPost)
EUA: Críticos chamam projeto de lei da islamofobia de “Lei do Califado Americano”
Até mesmo grupos muçulmanos acham que a deputada pró-jihad Ihan Omar foi longe demais. Mas, deve-se ressaltar, que TODOS os deputados do Partido Democrata votaram a favor. Zuhdi Jasser, presidente do Fórum Islâmico Americano pela Democracia, chamou o projeto de lei de “o primeiro passo na direção de um califa americano, um escritório religioso estabelecido no governo que publica decretos sobre o que o Islã é ou não”. O projeto de lei não define o que é islamofobia, enquanto que o Departamento de Estado define claramente o que é antissemitismo. Ela disse que a legislação seria usada para silenciar os críticos do islamismo como “islamofóbicos”. (WND)
Jihad – lista de atentados
Alemanha: casa de ‘críticos do islamismo’ incendiada com coquetel molotov
Um porta-voz da polícia disse que o dono da casa já havia sido vítima de ameaças islâmicas no passado. É um cientista político que expressou críticas ao Islã. Ele mora em Dresden (MDR).
Reino Unido: Deputado assassinado a facadas em um ataque terrorista durante encontro público com eleitores em igreja
Sir David Amess morreu em um ataque terrorista. O deputado conservador foi morto em assassinato “ligado ao extremismo islâmico”, diz a Polícia inglesa depois de ser esfaqueado “mais de uma dúzia” de vezes. A polícia prendeu muçulmano britânico de ascendência somali, 25 anos, e fazer buscas em duas casas em Londres. Sir David Amess, 69 anos, deputado por Southend West, foi ferido pelo menos 12 vezes, morrendo no local pouco antes das 15h. A polícia antiterrorismo e o MI5 investigam se o suspeito de 25 anos tem ligações com extremistas (Daily Mail)
Reino Unido: homem-bomba do Oriente Médio se explode na frente de hospital da mulher em Liverpool
O motorista de táxi David Perry foi aclamado como herói por amigos que disseram que ele trancou o homem “suspeito” em seu carro. Três homens – com idades entre 21, 26 e 29 – foram presos sob a Lei do Terrorismo em batidas em Liverpool ontem à tarde (Daily Mail).
Noruega: Cidadão dinamarquês, e convertido ao islamismo, mata 5 na sua jihad pessoal
Espen Andersen Bråthen é um convertido ao Islã que mostrou sinais de radicalização, disse a polícia. Na noite de quarta-feira, na cidade de Kongsberg, a sudoeste de Oslo, ele começou a atirar em pessoas aleatórias com um arco e flecha. A polícia o confrontou, mas a polícia da Noruega está desarmada, então eles tiveram que recuar quando ele começou a atirar neles. Ele só foi preso 35 minutos depois, após ter assassinado cinco pessoas. (PJMedia)
Afeganistão: duas mesquitas xiitas atacadas em uma semana, 200 pessoas entre mortos e feridos – Estado Islâmico assume responsabilidade
8/Out, em Kunduz, durante orações da sexta-feira. 46 mortos, mais de 100 feridos. (Epoch Times)
15/Out, em Kandahar. 33 mortos e 73 feridos. (Epoch Times)
Paquistão: até a ONU acha absurda a permanência na prisão (por mais de dois anos) de cristão com deficiência mental acusado de blasfêmia
Dois anos atrás, Stephen Masih brigou com um muçulmano que o acusou de blasfêmia contra Maomé. Uma multidão muçulmana o espancou e ele está preso desde então. Uma equipe da ONU disse estar “seriamente preocupada com a perseguição e detenção em curso do Sr. Masih por blasfêmia e com o seu tratamento nas mãos das autoridades judiciais e penitenciárias que estão cientes de sua deficiência psicossocial e condição de saúde”. (Barnabas)
A Al Qaeda cresceu no Afeganistão após a retirada dos EUA
Eles sabiam que a jihad islâmica iria ocupar o vazio criado. Foi idiotice ou parte do plano do atual governo dos EUA? (Khaama)
Jihad, cultural, demográfica, judicial
Índia: líder político conclama muçulmanos a terem mais filhos para obterem poder político
Em vídeo, líder regional da organização política islâmica radical, All India Majlis-E-Ittehadul Muslimeen (AIMIM), conclamou muçulmanos para produzir mais crianças, pois, de acordo com o líder, a chave para o AIMIM eleger um primeiro-ministro é aumentar a população muçulmana. (OpIndia)
Liberdade de Expressão e Blasfêmia – Exemplos
Paquistão: mais um linchado, e acusado de blasfêmia. Por quê? (vídeo 57)
Priyantha Kumara foi queimado vivo por uma multidão muçulmana assassina, por causa do exemplo de Maomé. Artigo no blog.
França: Eric Zemmour ameaçado de morte nas ruas de Paris
Eric Zemmour é jornalista e escritor francês crítico da imigração em massa. Ele foi ameaçado em plena Paris por uma pessoa gritando, “Pelo Alcorão de Meca, eu irei acabar com você.” Agressões por parte de “islâmicos” tornou-se uma constante na vida e na vida dos críticos da ‘religião da paz’ (resistancerepublicaine).
Indonésia: ex-clérigo muçulmano, convertido ao cristianismo, preso e torturado
Muhammad Kace criou um canal no YouTube, dentro do seu “Direito de Resposta em resposta a comentaristas muçulmanos que fizeram comentários insultuosos sobre o Cristianismo. Claro que foi ele quem acabou preso pela polícia religiosa, levado para a prisão sem inquérito ou direito à defesa, e colocado em uma sela contendo presos muçulmanos, sendo vigiada por guardas muçulmanos. Na prisão, ele foi forçado a beber água envenenada e teve excrementos humanos espalhados pelo rosto e corpo, além de ter algumas costelas quebradas. (BarnabasFund).
Bangladesh: clérigo muçulmano preso, acusado de atear fogo em casas de hindus
Uma multidão enfurecida incendiou casas de hindus no vilarejo de Majhipara em 17 de outubro por causa de uma suposta postagem blasfema no Facebook.
Facebook admite a verdade: ‘Verificações de fatos’ são, na verdade, apenas opiniões (esquerdistas)
Os verificadores de fatos são aqueles que dizem que um fato verídico é mentira apenas porque o fato vai contra a narrativa (globalista, socialista, e … islamista). (NYPost)
Mesquitas: lugar de oração ou central de operação?
França fecha temporariamente a mesquita do ódio radical após sermões anticristãos e antijudaicos
A mesquita de Beauvais, que foi construída em 2014 com o apoio da prefeitura local (ah, ironia), era foco de “pregações de ódio”, com serviços de segurança afirmando que houve vários sermões incitando ao ódio e violência contra cristãos e judeus,.e glorificando a jihad. (Breitbart)
Muçulmanos desejam Sharia -Exemplos
Autoridade palestina afirma que a lei islâmica Sharia anula qualquer tratado ou legislação internacional
Mahmoud Habbash, Conselheiro do Presidente Abbas da Autoridade Palestina, disse isso durante sermão de sexta-feira. Ele criticou os países árabes e islâmicos, dizendo que alguns estão legalizando o comércio de álcool e sexo como parte de sua obediência a tratados internacionais. (MEMRI)
Índia: Os muçulmanos reclamam incessantemente de “islamofobia”. Aqui, cerca de uma dúzia de muçulmanos começam a orar para bloquear o tráfego em uma cidade indiana para criarem um incômodo. Cada um dos homens orando sabe que seu objetivo é provocar os não-muçulmanos a reagir com raiva.
Bangladesh.
Perseguição Cristãos: Parte 1, Parte 2, Parte 3
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Ódio Muçulmano contra a Cruz Cristã
Artigo no blog. O ódio muçulmano contra a cruz cristã faz parte da doutrina islâmica.
A Intensificação do Genocídio Jihadista na Nigéria
“É complicado dizer aos cristãos nigerianos que não se trata de um conflito religioso, pois o que eles veem são quadrilheiros fulani vestidos de preto da cabeça aos pés, entoando palavras de ordem ‘Allahu Akbar!’ e gritando ‘Morte aos Cristãos’.” — Irmã Monica Chikwe, Crux, 4 de agosto de 2019.
Um artigo escrito por Raymond Ibrahim sobre um relatório da Sociedade Internacional das Liberdades Civis e do Estado de Direito, “Intersociety”. (Gatestone Institute)
Nigéria: Seis mortos e três feridos, devido a diversos ataques contra comunidades agrícolas cristãs por vaqueiros muçulmanos da etnia fulani
Duas comunidades cristãs no estado de Plateau, Nigéria, foram atacadas de 1 a 5 de outubro. Ataques ocorreram durante serviço religioso e emboscadas (Persecution).
Nigéria: clérigo muçulmano preso por preparar sabonete ritual com restos humanos
Salawudeen Lukman, 36 anos, revelou que não sabia qual a origem das partes humanas que ele usava para preparar um sabonete ritual, usando a fórmula dada a ele por outro clérigo, da etnia fulani. Ele foi preso com uma a cabeça e a palma da mão decepadas. A prisão do clérigo levou à prisão de três outros suspeitos, que confessaram ter estrangulado a mulher até a morte com o motivo de usá-la em rituais por dinheiro. (Vanguard)
Turquia: Cemitério cristão armênio demolido; lápides e ossos quebrados
O incidente ocorreu em meados de agosto no distrito de Tuşba, na província de Van, principalmente curda, na fronteira com o Irã. O bairro de Lezk, rebatizado de Kalecik pela administração turca, foi o lar de muitos armênios até 1915, quando seus residentes foram forçados a sair durante o genocídio armênio. (Barnabas Fund)
Crimes de ódio contra cristãos na Europa aumentaram em impressionantes 70 por cento entre 2019 e 2020, com a maior frequência ocorrendo na França e na Alemanha
O Observatório de Intolerância contra Cristãos na Europa (OIDAC) descobriu que as duas dinâmicas ameaçadoras principais que afetam negativamente a vida dos cristãos da Europa eram “intolerância secular” e “opressão islâmica”, esta última concentrada contra cristãos convertidos (ex-muçulmanos). (Breitbart)
França: islâmicos atacam procissão católica em Paris
Um grupo de 30 católicos franceses foi atacado e ameaçado de morte durante uma procissão iluminada por tochas celebrando a festa da Imaculada Conceição. Os muçulmanos, ameaçaram assassinar os paroquianos e o clero, segundo o jornal diário francês Le Figaro.
Moçambique: Extremistas ligados ao Estado Islâmico decapitam pastor cristão antes de entregar sua cabeça decepada para sua esposa para mostrar às autoridades em Moçambique
O crime ocorreu na província de Cabo Delgado, rica em gás, onde o Estado Islâmico comecou a operar em 2017. Os jihadistas já mataram pelo menos 3.340 pessoas, deslocando mais de 800.000 (Daily Mail)
Indonésia: ex-clérigo muçulmano, convertido ao cristianismo, preso e torturado
Muhammad Kace criou um canal no YouTube, dentro do seu “Direito de Resposta em resposta a comentaristas muçulmanos que fizeram comentários insultuosos sobre o Cristianismo. Claro que foi ele quem acabou preso pela polícia religiosa, levado para a prisão sem inquérito ou direito à defesa, e colocado em uma sela contendo presos muçulmanos, sendo vigiada por guardas muçulmanos. Na prisão, ele foi forçado a beber água envenenada e teve excrementos humanos espalhados pelo rosto e corpo, além de ter algumas costelas quebradas. (BarnabasFund).
Indonésia: Rádio cristã indonésia pressionada a reproduzir conteúdo muçulmano
“Embora a Indonésia se orgulhe de ser uma nação tolerante com a diversidade, como cristãos, a discriminação e a perseguição ainda são sentidas profundamente em nossas vidas diárias.”
Uma rádio cristã em um país majoritariamente muçulmano é uma raridade. Esta emissora, claro, transmite músicas e mensagens cristãs, incluindo versículos bíblicos em áudio traduzidos para o idioma local. Claro, dentro deles, afirmando que a divindade de Jesus, algo considerado blasfemo contra o islamismo. Muçulmanos ouviram isso fizeram uma campanha para tornar a rádio cristã “inclusiva e diversa” reproduzindo conteúdo muçulmano. Mas não existe tal exigência das rádios islâmicas! Resultado. Depois de realizar reuniões com várias partes, a solução acordada foi que a rádio reproduzisse conteúdo muçulmano para encontrar um equilíbrio. (Persecution)
Indonésia: cristão acusado de blasfêmia por postagem ofensiva no Twitter
Ele fez um comentário sobre o profeta Maomé comparando-o a um estuprador de menores. Isso é verdade, Maomé foi um pedófilo. Desde quando dizer a verdade é blasfemar?
“Embora seja frequente que ‘não muçulmanos’ sejam acusados e presos por blasfêmia na Indonésia, os muçulmanos raramente são processados por insultar outras religiões. O duplo padrão é uma mancha para a harmonia religiosa que a Indonésia orgulhosamente tenta vender para o mundo.” (Persecution)
Perseguição Judeus (Boletim de Anti-Semitismo): Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Palestinos promovem manifestações no Canadá e Nova York, prometem intifada contra Israel, cantam ‘milhões de mártires marcham para Jerusalém’
Manifestações promovidas pela Rede Samidoun, envolvida no estabelecimento de células militantes e na motivação de atividades terroristas. (MEMRI)
Australia: Manifestação do Hizb ut-Tahrir, “Ó, Alá, dê-nos o pescoço dos judeus […] daqueles malfeitores!”
O MC do evento gritou: “Vamos libertar a Palestina!”; “Khaybar, Khaybar, oh judeus! O exército de Maomé vai voltar!” e “Destrua os judeus!” (MEMRI)
Perseguição outras religiões
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Indonésia: filha do ex-presidente Sukharno decide deixar o islamismo e se converter ao hinduísmo
Sukmawati Sukarnoputri é filha do presidente fundador da Indonésia, Sukarno, e também irmã do 5º Presidente da Indonésia, Megawati Soekarnoputri. Isso faz de Sukmawati uma das pessoas de maior destaque no país a repudiar o islamismo e abraçar o hinduísmo.
O hinduísmo foi predominante nas ilhas que atualmente formam a Indonésia por milhares de anos até a chegada do islamismo, no século XV, e a conversão do Rei Brawijaya V do Império Majapahit. Uma profecia de um sacerdote hindu místico, Sabdapalon, que servia ao rei, diz que “a religião de Buda seria restaurada em toda Java” 500 anos depois. (OpIndia)
Bangladesh: muçulmanos atacam templos hindus, dois mortos, 150 feridos
Templos atacados na cidade de Begumganj e em Hajiganj, após imagem de um alcorão colocado sob a imagem de um deus hindu circular na Internet. A comunidade hindu representa cerca de 10% da população de Bangladesh. Os hindus freqüentemente são vítimas de violência comunitária no país de 169 milhões de habitantes. (France24)
Punições Islâmicas (sob a lei islâmica)
Afeganistão: Talibã decapitou ou enforcou dezenas de prisioneiros, exibindo publicamente seus corpos, enquanto recruta crianças-soldados
Nada novo aqui, apenas o retorno do islamismo como praticado por Maomé. (Daily Mail)
Recursos para debates (Recursos para cristãos)
Onde Jesus diz: “Eu sou Deus, me adore”? (55d)
Artigo e vídeo no blog.
Bart Ehrman destrói a narrativa islâmica sobre Jesus (56e)
Artigo e vídeo no blog.
Inadvertidamente, pregador islâmico alerta sobre raízes judaicas da Trindade (54d)
Artigo e vídeo no blog.
Jesus nunca disse ter ressuscitado dos mortos? | Ahmed Deedat (53d)
Artigo e vídeo no blog.
Zakaria Botros, Jinns e o desafio que Alá perdeu
Artigo e vídeo no blog.
Ultraje Eterno
Talibã proíbe barbeiros de barbear e aparar barbas masculinas na província do Afeganistão, dizem que é anti-islâmico
O Taleban disse que raspar a barba viola lei islâmica. Eles estão corretos. (Sahara Reports)
Egito: fatwa contra fisioculturismo, pois ‘partes íntimas são expostas’
O pregador egípcio Abdullah Rushdy se manifestou contra o fisiculturismo, dizendo que vai contra a religião islâmica (Fitness Volt)
Deixe um comentário