Veja o que entrou de novo no blog em março de 2021, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
O que é o islamismo
Artigo e vídeo.
Apostasia
Uganda: Imã ordena estupro para ‘vingar’ a conversão da esposa
O líder de uma mesquita enviou homens para estuprar três parentes do pastor de uma igreja no oeste de Uganda porque a esposa do imã se converteu ao cristianismo, disseram as fontes. O marido queria matá-la, mas ela fugiu com seus cinco filhos. Agora, o pastor ameaça atacar a igreja. (Morning Star News)
Conversões forçadas
Paquistão: Farah, menina cristã de 12 anos, foi sequestrada de sua casa no verão passado, acorrentada, forçada a se converter ao Islã e forçada a se casar com seu sequestrador
Os sequestradores avisaram a família que se tentassem resgatá-la “eles nos fariam arrepender” ou a matariam. Farah foi estuprada, acorrentada e tratada como uma escrava. Levaram 8 meses para que um tribunal a libertasse por uma tecnicalidade: o casamento não havia sido registrado corretamente e, portanto, era inválido.
De acordo com organizações de direitos humanos, cerca de mil garotas cristãs, hindus e sikhs são sequestradas a cada ano. Muitos deles são forçados a se converter ao Islã, porque é amplamente aceito no Paquistão que os casamentos com menos de 16 anos são aceitáveis sob a lei Sharia se ambos os casados forem muçulmanos. E foi o que aconteceu no caso de Farah: ela foi forçada a se converter e então casada por seu sequestrador. (BBC)
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
“O Islã garante mais proteção a mulher do que qualquer lei social” – REFUTAÇÃO (39c)
Artigo e vídeo.
Suécia: dados estatísticos mostram que maioria dos estupradores são imigrantes e refugiados (38e)
Artigo e vídeo.
Nigéria: Diário contrabandeado conta como as mulheres sequestradas sobrevivem no acampamento do Boko Haram
Artigo e vídeo.
Nigéria: muçulmanos exigem obrigatoriedade do véu islâmico em escolas cristãs
Primeiro, muçulmanos exigiram o hijab em escolas públicas seculares, alegando discriminação religiosa. Agora eles querem obrigar que escolas cristãs imponham o hijab.
O hijab na Nigéria está sendo usado como um símbolo político (Punch).
Canadá: imigrante muçulmano da Argélia, que ameaçou matar filhas que não usavam o véu islâmico, foi condenado e aguarda sentença
Os crimes começaram em 2016, logo depois que o homem e sua família se instalaram no Canadá, quando as meninas começaram a ser espancadas por se recusarem a obedecer ao pai. Ele acabou sendo denunciado pela professora de uma das filhas (Breitbart).
Turquia abandona Convenção de Istambul sobre violência contra mulheres
Protestos eclodiram na Turquia depois que o presidente Erdogan decidiu se retirar da convenção internacional que visa proteger as mulheres da violência. (DW)
Escravidão – Exemplos
Africanas de Walo preferiram morrer como mulheres livres a viverem como escravas nas mãos dos escravagistas muçulmanos
Artigo no blog.
Conheça os crimes de países árabes muçulmanos contra a África negra
Artigo no blog.
Halal – Boicote Halal
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
História (Arte e Jahiliyya)
O título correto seria: A segunda vida dos budas destruídos pelo islamismo, ao seguir o exemplo de Maomé, nos mínimos detalhes
Islamização do Mundo e Colapso do Ocidente – Exemplos: PARTE 1 e PARTE 2
França: Terceira noite de terrorismo híbrido; toque de recolher de gangues, 30 carros e 6 viaturas da Polícia incendiados
Gangues magrebinas que espalham o terror em alguns bairros da periferia de Lyon, a segunda cidade mais populosa e importante da França depois de Paris. (Orbis Defense)
Espanha: Presidente da Comissão Islâmica espanhola é preso por associação com organizações terroristas
Aymen Adlbi, 74, de origem síria e apreciado pelos círculos de poder espanhóis, é acusado pelo ministério público espanhol de organizar operações de apoio operacional e de “financiar grupos jihadistas na Síria” e Europa. (Orbis Defence)
Reino Unido: Professor suspenso por mostrar uma caricatura de Maomé, diz que a escola o abandonou
O professor, de 29 anos, que não foi identificado, se escondeu com sua companheira após receber ameaças de morte. “Gangues de jovens” começaram a rodear a sua casa. O trabalho escolar havia sido aprovado pela escola, que, ao invés de defender o professor e a liberdade de expressão, resolveu tirar o corpo fora e culpar o professor.
O Reino Unido se transforma rapidamente em um novo Paquistão.
(Daily Mail)
Reino Unido: Líderes muçulmanos ameaçam britânicos: ‘Respeitem o Islã’ ou arrisquem se tornar ‘como a França’
Os líderes muçulmanos do Reino Unido estão mostrando o que o Islã normativo realmente é, ao contrário das alegações em curso de que o Islã “é uma religião de paz”.
https://www.breitbart.com/europe/2021/03/29/muslim-leaders-demand-uk-shows-respect-for-islam/
Reino Unido: TV estatal celebra festival hindu com versos islâmicos de poeta muçulmano
A BBC está tentando islamizar um festival do hinduísmo, as raízes hindus do Festival das Cores.
https://www.opindia.com/2021/03/bbc-islamise-hindu-roots-of-holi-hinduism/
Grécia: migrantes muçulmanos gritando ‘Allahu akbar’ atearam fogo em campo de refugiados, atacando polícia e bombeiros
Os ataques ocorreram após o suicídio de um refugiado turco de origem curda que ficou no campo e se enforcou no banheiro.
https://rairfoundation.com/allahu-akbar-migrants-riot-after-man-commits-suicide-at-greek-detention-center-video/
Eu não entrar no mérito da escatologia, pois isso foge da minha alçada. Mas que a Turquia de Erdogan caminha de passos largos para tentar fazer ressurgir o Império Otomano e o Califado Islâmico, bem, isso está mais do que na cara.
Jihad – lista de atentados
Moçambique: crianças de 11 anos decapitadas por jihadistas do Estado Islâmico
“Os moçambicanos têm outro problema: não são animais.Moçambique não tem atenção, porque os seus agressores não são homens brancos, por um lado, e porque as suas vítimas são seres humanos, e não os cães de Santo Tirso ou os veados da Torre Bela. Se o Estado Islâmico fosse um clube de caçadores a decapitar leões e zebras, as boas consciências e a mídia já teriam colocado Moçambique no centro da agenda.” (Henrique Rapaso, cronista do Expressso.Pt) (RTP)
EUA: fã do Estado Islâmico, Ahmad Al-Issa mata dez durante a sua jihad em shopping na cidade de Boulder
Ao saber que o assassino é muçulmano, a imprensa começou logo a dizer que ele é “anti-social” e sofre de problemas mentais, buscando desviar a atenção da ideologia que o levou a fazer o que fez. (Epoch Times)
Indonésia: casal-bomba jihadista, recém-casados, se explodem em frente à Catedral do Sagrado Coração de Jesus durante celebração do Domingo de Ramos, 21 feridos
O homem deixou para sua família um bilhete de suicídio que dizia que ele estava pronto para MORRER COMO UM MÁRTIR. O chefe da Polícia Nacional, General Listyo Sigit Prabowo, anunciou que os dois agressores seriam membros do grupo terrorista islâmico Jamaah Ansharut Daulah (JAD), que jurou lealdade ao ISIS e foi responsável por atentados suicidas mortais contra igrejas indonésias em 2018. (France24, RAIR)
Austrália: Trio terrorista admite planejar de ataque em massa em Victoria para ‘promover o Islã por meio da violência’
Ertunc Eriklioglu, seu irmão Samed e outro homem, Hanifi Halis, confessaram-se culpados de conspirarem um ataque armado contra o público, em Victoria.
https://www.jihadwatch.org/2021/03/australia-three-muslims-admit-plotting-jihad-massacre-for-advancement-of-islam-through-violence
Outros eventos
- Somália (2021.03.06): Vinte clientes de um restaurante são massacrados por um homem-bomba Fedayeen (Daily Mail)
- Afeganistão (2021.03.04): Uma ginecologista é morta em um ataque a bomba contra ela (Guardian)
- Síria: (2021.03.03): Uma célula do Estado Islâmico mata um adolescente em um acampamento (Kurdistan24)
- Somália (2021.03.02): Um jornalista é assassinado por ativistas pró-Sharia (Taiwan Times)
- Burkina Faso (2021.03.02): Uma criança e uma mulher grávida estão entre as seis mortas quando Jihadis bombardeiam uma ambulância (Defense Post)
- RDC (2021.03.02): Oito clientes em um mercado são metralhados por islâmicos ADF (Reuters)
Liberdade de Expressão e Blasfêmia – Exemplos
Paquistão: Muçulmano sunita mata acadêmico xiita à machadadas sob alegações de ‘blasfêmia’
Taqi Shah, um estudioso religioso da comunidade xiita, e seu amigo Hasnain Shah, estavam perambulando por um mela (festival) local em Basti Murad de Shorkot Tehsil em 24 de março quando foram atacados por um homem a pé. A vítima enfrentava acusações de blasfêmia contra os companheiros do Profeta em um tribunal.
https://www.dawn.com/news/1614755/man-axed-to-death-over-blasphemy-allegations-in-punjabs-jhang
Perseguição Cristãos: Parte 1, Parte 2, Parte 3
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Indonésia: casal-bomba jihadista, recém-casados, se explodem em frente à Catedral do Sagrado Coração de Jesus durante celebração do Domingo de Ramos, 21 feridos
(France24)
Uganda: Imã ordena estupro para ‘vingar’ a conversão da esposa
O líder de uma mesquita enviou homens para estuprar três parentes do pastor de uma igreja no oeste de Uganda porque a esposa do imã se converteu ao cristianismo, disseram as fontes. O marido queria matá-la, mas ela fugiu com seus cinco filhos. Agora, o pastor ameaça atacar a igreja. (Morning Star)
Perseguição Judeus (Boletim de Anti-Semitismo): Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
França: muçulmano que matou judia dispensado de julgamento por estar ‘sob efeito da maconha’ durante o assassinato
Isso mesmo ele gritando ‘slogans religiosos’ (advinha quais). Mas, fumar maconha não é proibido? Será que ele vai ser punido por algum “tribunal islâmico” ou vai ser exaltado como herói pelo seu feito? (Algemeiner)
França: política judia recebe e-mail dizendo que os muçulmanos “lidariam com” ela e para os judeus se prepararem para os campos de extermínio
Depois de dizer a ela para se preparar para os campos de extermínio, o e-mail dizia: “Desta vez, são os muçulmanos que vão lidar com vocês”.Também dizia: “Os judeus não podem mais entrar em alguns bairros. Em duas gerações, serão cidades inteiras. A demografia determina as leis. (Antisemitism.org)
Perseguição outras religiões
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Bangladesh: milhares de muçulmanos atacam vilarejos hindus e vandalizam 80 casas
Seguidores do Hefazat-e-Islam atacam casas hindus em Sunamganj (Dhaka Tribune)
De uma estátua de Buda de 1.700 anos a um budista de 75 anos: um breve relato da agressão islâmica
Artigo no blog.
Deixe um comentário