Veja o que entrou de novo no blog em abril e maio de 2021, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
Jihad alimentar: contaminar a comida dos descrentes
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Turquia: Erdogan faz presidente da UE, Ursula von der Leyen, sentar-se em lugar inferior
Ela sentou-se no sofá enquanto Erdoğan e o presidente do conselho europeu, Charles Michel, se sentaram em cadeiras distintas entre as bandeiras da Turquia e União Européia. (Guardian)
Paquistão: polícia prendeu um clérigo islâmico por molestar e estuprar crianças
Ele vinha molestando 4 menininhas e um garoto na sua madrassa (escola islâmica) por 3 anos, em Chakwal. Ele também estuprou uma menina de 9 anos de idade na mesquita junto com um cúmplice, que filmou o ato. O cúmplice também foi preso. (Parhlo)
Moçambique: islamistas sequestram centenas de meninas e mulheres com fins de escravidão sexual
A maioria das mulheres sequestradas tem menos de 18 anos e a mais nova tem cerca de 12 anos. Os insurgentes as obrigam a manter relações sexuais com combatentes e possivelmente traficando outras em outras partes da África, revelam entrevistas com alguns que escaparam dos extremistas. Os extremistas têm ligações com o Estado Islâmico. (Guardian)
Dinamarca descobre que um quarto dos condenados por estupro em 2020 não são cidadãos dinamarqueses
Esta alta representação exagerada levou as autoridades a buscar a deportação sempre que possível. O mesmo ocorre na Suécia (Sputinik).
Arábia Saudita: jovem mulher morta por seu irmão por causa de seus vídeos no TikTok, em mais um caso de “crime de honra”
Hadil foi esfaqueada seis vezes. A mãe retirou todas as acusações sobre ele, libertando-o. Família de Hadil tenta cancelar sua conta no TikTok para se livrar da vergonha que (eles acham) ela trouxe para a família, cancelando-a para sempre. #justiceforhadil (MiddleEastEye)
Arábia Saudita: campanhas em redes sociais alertam sobre diversos casos de ataques contra mulheres (que resistem à Sharia)
Os casos acontecem quando a mulher se recusa a obedecer à lei islâmica Sharia (que prescreve que a mulher é propriedade do seu guardião). (a) Sabah al-Qahtani, 36, teria sido vítima de violência doméstica depois de ser violentamente forçada por seus irmãos a assinar um documento dividindo sua herança. Qahtani teria desmaiado como resultado de uma surra e foi internada no hospital por seus irmãos sob o pretexto de ter tentado suicídio. (b) Na semana passada, a hashtag “save Rose” estava no topo com relatos de uma jovem sendo submetida à violência de seu pai, que supostamente a impediu de estudar e ameaçou sua vida. Diversas postagens mencionam outros casos, alertando que o lista é grande, e o problema severo. Mas com esse influxo de casos e uma aparente falta de justiça para a vítima ou legislação para interromper esse padrão, a mídia social parece ser o único lugar onde essas histórias podem vir à tona e atrair a atenção generalizada. (MiddleEastEye)
Índia: Shah Bano, a corajosa muçulmana indiana cuja resistência contra o “Triplo Talaq” ajudou a criar consciência contra mais esta prática islâmica odiosa
O “Triplo Talaq” é a prerrogativa que homens muçulmanos têm de se livrar da esposa bastando dizer três vezes “eu me divorcio.” Isso aconteceu com a sexagenária Shah Bano, em 1978. O marido tomou uma segunda esposa e se recusou a pagar a pensão de Rs 200. Shah Bano lutou e seu caso foi parar na Suprema Corte da Índia, que deu ganho de causa para ela. Esta decisão pavimentou a Lei das Mulheres Muçulmanas de 1986, uma avanço, mas ainda não suficiente, pois ela permite pagamento de alimentos para uma mulher divorciada apenas durante o período de iddat, ou até 90 dias após o divórcio. (DNAIndia)
Alemanha: Sírio esfaqueia e mata esposa na frente dos filhos … para purificar sua honra
As três queridas crianças (4, 5, 5 anos) estavam sentadas no banco de trás quando o pai pegou a faca e matou a mãe. Ele insinuou que a esposa estava tendo um caso com um primo e precisava purificar-se da vergonha (Bild).
França: Chahinez, uma imigrante argelina de 31 anos, mãe de três filhos, foi baleada nas pernas e queimada viva (em público) por seu marido muçulmano
O marido, Mounir Boutaa, de 44 anos, foi condenado anteriormente 7 vezes, inclusive por violência doméstica, mas apesar da sua longa lista de crimes, a França o libertou mais cedo da prisão. (RairFoundation)
Escravidão – Exemplos
Arábia Saudita: vídeo chocante ilustra a escravidão moderna
Nos países do Golfo, os trabalhadores migrantes são regidos pelo sistema “kafala”, que exige que os trabalhadores tenham um patrocinador. Esse patrocinador fica com o passaporte, o que impossibilita a fuga. Volta e meia uma tragédia põe este sistema em evidência. Este foi o caso de Mélanie, de 22 anos, original do Madagascar, assassinada de forma bruta e enterrada com o desdém que infiéis merececem. (France24)
Gays
O profeta (a paz esteja com ele) disse: “Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita.” (Hadice Abu Dawood 38:4447) — PS. O “povo de Lot” são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
Irã: Homem gay brutalmente assassinado e decapitado pela família em ‘homicídio de honra’.
Ele tinha apenas 20 anos. (Pink News)
Halal – Boicote Halal
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
Tapioca halal? Açúcar halal? Por que? Por ignorância e para mostrar virtude. A coisa funciona mais ou menos assim. Capitalistas muçulmanos que ganham dinheiro com a certificação halal convenceram os diretores destas marcas que para vender para muçulmanos é preciso ser certificado. Mas isso não é verdade. Não existe nada que torne farinha ou açúcar como proibido para consumo. A certificação leva estas marcas, como tantas outras, a pagarem a agência certificadora islâmica para terem este selo. Apenas isso. Os diretores destas marcas se sentem virtuosos e inclusivos, a agência certificadora islâmica tem uma fonte segura e contínua de dinheiro, e o consumidor paga por esta transferência de recursos, totalmente injustificável e desnecessária.
Islamização do Brasil: PARTE 1; PARTE 2
CNPq financia estudo da USP sobre ‘islamofobia no Brasil’
O financiamento foi concedido a professora Francirosy Campos Barbosa, coordenadora do Grupo de Antropologia em Contextos Islâmicos e Árabes (Gracias), ela própria muçulmana. A pesquisa nacional pretende medir a islamofobia, o preconceito e a intolerância em relação aos muçulmanos, e entrevistará seguidores do Islã no Brasil, sejam imigrantes ou nativos. Dois comentários sobre a notícia. (1) Eu aposto que a pesquisa irá concluir que o Brasil é um país horroroso, racista e islamofóbico. (2) este resultado irá ser propagandeado e divulgado pela “extrema-imprensa; (3) aqueles que fizerem uma análise crítica da pesquisa serão acusados de serem, adivinhem o quê, islamofóbicos. (ANBA)
Isso acontece com o grupo Facebook (que inclui o Instagram e o WhatsApp) e o Google.
Nigéria: Terrorismo islâmico se junta a grupos criminosos (bandidos)
Bem, os jihadistas já eram bandidos antes. Mas isso apenas reflete um fato que se repete em diversos lugares: a união da bandidagem com grupos jihadistas. Imagine se (ou quando) isso acontecer no Brasil? Já imaginou o tráfico se aliar ao jihadismo? Repare que isso já acontece na Venezuela, com a colaboração entre o próprio governo venezuelano e o Hezbollah. (The Epoch Times)
Islamização do Mundo e Colapso do Ocidente – Exemplos: PARTE 1 e PARTE 2
França: militares alertam sobre perigo de guerra civil devido a “concessões ao islamismo”
Duas cartas endereçadas ao presidente Macron e ao parlamento francês alertam sobre a deterioriação da segurança na França. Link para artigo no blog.
França: Porta-voz dos Generais franceses da reserva declara: “Aqueles que negam a ligação entre a imigração e o terrorismo tem sangue nas mãos”
(Orbis Defense)
França: até a polícia alerta que as “concessões aos islamistas” feitas pelo governo francês terão consequências desastrosas
A polícia alerta também sobre o aumento do narcotráfico, que está associado ao “terrorismo islâmico”. (Orbis Defense)
França: Após policial ser degolada na França, governo orienta polícias a evitar abordagem de muçulmanos
O governo francês cada vez mais rendido (Orbis Defense)
França: Professor alemão sob proteção policial após se recusar a comparar ‘Islamofobia’ ao anti-semitismo
O professor, que é casado com uma muçulmana, deu esta opinião durante um debate público na universidade de Grenoble. Ele foi acusado de facismo por ativistas pró-Jihad e ameaçado (DW).
França: cinco muçulmanas presas por conspiração de massacre da Jihad em ‘local religioso’ durante os feriados da Páscoa
A líder, uma jovem de 18 anos, “se gabou” para os vizinhos de assistir a vídeos do Estado Islâmico. (Stamford Advocate).
Portugal: Muçulmanos encerram Ramadã em praça com o nome de herói morto na reconquista de Lisboa (42e)
Artigo completo (e vídeo) no blog.
Dinamarca quer deportar refugiados sírios
A Dinamarca decidiu deportar 94 refugiados sírios, soba alegação de que a região ao redor de Damasco é uma zona segura. (EuroNews)
Alemanha: Prefeito muçulmano de Hannover impõe toque de recolher por causa do COVID-19, começando na Quinta-feira Santa e terminando no início do Ramadã muçulmano
O Lord Mayor de Hannover é um muçulmano de origem turca chamado Belit Onay, do Partido Verde. Ele é o responsável pelo agendamento. (Medforth)
Alemanha: Igreja incendiada em fortaleza muçulmana – antes do incêndio começar, testemunhas viram jovens fugindo
Igreja de Santa Maria da Assunção em Gelsenkirchen-Rotthausen. (Bild ;YouTube)
EUA: Dois iemenitas presos ao entrarem nos EUA ilegalmente. Eles faziam parte de uma lista de terroristas
Resultado da crise fronteiriça criada pela administração do recém-eleito presidente Biden. Órgãos do governo acusados de tentarem encobrir as prisões (PJMedia).
EUA: polícia da cidade de Newark aprova hijab como parte o uniforme policial
As autoridades dizem que a mudança servirá como uma mensagem de solidariedade para com muçulmanos e mostra que a polícia pretende ser mais inclusiva. (ABC7NY).
Suécia: A emissora pública SVT convida imã para explicar o significado da Páscoa
Quem saberia melhor sobre o verdadeiro significado da Páscoa do que os novos senhores da Suécia? A emissora convidaria um pastor cristão para discutir o significado do Ramadã? Claro que não. Isso seria “islamofóbico”? (Nyheteridag)
Suécia: slogan islâmico hostil pintado na lateral de um supermercado (Willys) em uma pequena cidade
O texto diz em árabe: “Que Alá te dê força sobre eles” O termo “sobre eles” significa “os não muçulmanos na Suécia que comem e bebem durante o Ramadã como fazem as pessoas normais.”
Portugal: “Talibanismo Cultural.” Dezenas de Personalidades Assinam Petição Contra Fim dos Brasões da Praça do Império
Elites se tornaram em Quinta-coluna, traidores das suas nações. Quem estas elites ultimamente defendem? Socialismo? Globalismo? Islamismo? (Notícias Viriato)
ONU elege Irã como membro da Comissão dos Direitos das Mulheres – pelo menos quatro países do “primeiro mundo” votaram a favor do Irã
Não se sabe ainda que países votaram no Irã. Mas, em 2017, descobriu-se que a Bélgica ajudou a eleger a Arábia Saudita. (UNWatch)
Paquistão: O primeiro-ministro Imran Khan exorta o mundo muçulmano a se unir e a usar boicotes comerciais para forçar o Ocidente a aprovar leis de blasfêmia para proteger o Profeta
(Daily Mail)
Islamização do Cristianismo (Exemplos de “Diálogo Inter-religioso”)
Em 1987, arcebispo Lefebvre alertou sobre o islamismo na França
Arcebispo Lefebvre: “Um julgamento do islamismo”
Cristãos e muçulmanos adoram o mesmo Deus? (25 autores dizem: não)
Jihad – lista de atentados
França: mais uma “jihad da facada” (curioso, na sexta-feira … dia de oração)
Uma policial administrativa desarmada, de 49 anos foi esfaqueada no pescoço e morta por um imigrante da Tunísia, aos gritos de Allahu Akbar, na cidade de Rambouillet. (BBC)
EUA: membro do grupo ‘Nação do Islã’ destrói a barricada do Capitólio, mata policial e ataca os demais com uma faca
A ação de Noah Green mostra que o ambiente tóxico que a combinação da política de queixas raciais com a doutrina da Jihad islâmica pode ser letal. (FrontPage)
Afeganistão: corajoso mujahadin ataca estudantes, mata 85, maioria meninas xiitas
Sobreviventes disseram que as bombas foram programadas para explodir quando as meninas deixaram a escola naquele dia. O bairro do ataque é habitado em sua maioria pela comunidade minoritária Hazara xiita. (DemocracyNow)
Liberdade de Expressão e Blasfêmia – Exemplos
Portugal: Liberdade de expressão sob ataque, com aprovação de nova lei, a Carta de Direitos Humanos da Era Digital.
O nome bonito esconde a censura. (Notícias Viriato)
Paquistão: duas cristãs ameaçadas com execução por retirarem adesivo com citação do Alcorão ao limparem armário; uma delas foi esfaqueada
Elas são enfermeiras e tiveram ordem de limpar o armário da chefe da enfermaria. Um médico as denunciou à polícia e elas foram presas pela polícia para não serem linchadas por uma multidão. Uma delas chegou a ser esfaqueada por um colega de trabalho. (Alaraby) O vídeo mostra uma reunião dos seus “colegas de trabalho” tratando do caso.
Paquistão: O primeiro-ministro Imran Khan exorta o mundo muçulmano a se unir e a usar boicotes comerciais para forçar o Ocidente a aprovar leis de blasfêmia para proteger o Profeta
(Daily Mail)
Indonésia: cresce a pressão pela extradição e degolamento de um “blasfemador” (que mora em outro continente)
O homem afirmou ser o “26º profeta” e supostamente mora na Europa. A polícia está tratando o caso como blasfêmia e está buscando um aviso da Interpol. Maomé é reverenciado pelos muçulmanos como o 25º e último profeta.Este é mais um exemplo (Triste) de que o islamismo deseja implementar a Sharia a nível global. (SCMP)
Ex-muçulmano indiano, dono de canal no YouTube que critica o islamismo, preso no Dubai
Abdul Khadar é acusado de blasfêmia por seus vídeos e blog sobre os crescentes planos terroristas islâmicos em Kerala (Índia) e em outras partes do mundo. (Nastiknation)
Dois iranianos condenados à morte por “insultarem o profeta“
Os dois prisioneiros foram identificados como Yusef Mehrdad, da cidade de Ardabil, no noroeste, e Seyyed Sadrollah Fazeli Zare. O Irã executou pelo menos 255 pessoas no ano passado, permanecendo como o segundo maior carrasco do mundo, depois da China. (Iran-hrm) https://iran-hrm.com/index.php/2021/04/24/two-iranians-sentenced-to-death-for-insulting-prophet/
Itália: Clérigo muçulmano, em prisão no Egito, conclama pelo assassinato de Souad Sbai, jornalista de origem marroquina ora na Itália
Souad Sbai atua não só no jornalismo, mas também em associações, tanto na defesa das mulheres marroquinas como em geral árabes que sofrem violência e no confronto de várias formas do jihadismo. Como parlamentar, eleita para o PDL (2008-2013), ela apresentou inúmeros projetos de lei para impedir o crescimento do fundamentalismo islâmico, abordando questões como mesquitas clandestinas, imãs irregulares, educação de jovens muçulmanos, burca, penetração da irmandade muçulmana. (Bussola Quotidiana)
Perseguição Cristãos: Parte 1, Parte 2, Parte 3
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Diabólico: Passado do Islã e ataques atuais às igrejas européias
UMA ESPADA SOBRE O NILO: novo livro expõe 14 séculos de perseguição dos cristãos no Egito
EUA: presidente Biden reconhece o genocídio armênio!
Apesar do Congresso dos EUA já ter reconhecido o assassinato em massa e deportações de armênios como genocídio, nenhum presidente havia feito isso. Esta atitude sinaliza uma deterioração da relação turco-americana. Em termos de justiça, nada acontecerá enquanto os turcos continuarem a negar o passado. E, o que é pior, continuando com o mesmo sentimento que levou seus antepassados a cometerem as atrocidades. (BBC)
Alemanha: Igreja incendiada em “bairro muçulmano” – antes do incêndio começar, testemunhas viram jovens fugindo
Igreja de Santa Maria da Assunção em Gelsenkirchen-Rotthausen. (Bild ;YouTube)
Nigerianos criticam o embaixador dos Estados Unidos ao dar apoio a um líder fulani
A recepção oferecida pela embaixadora dos EUA na Nigéria ao líder fulani muçulmano de Lagos, Alhaji Mohammed Bambado, foi interpretada como um endosso da nova administração, sob o presidente Biden, e a vice-presidente Harris, a política do presidente nigeriano Mohammed Bukhari, ele também um fulani (e que não faz nada de concreto para defender os cidadãos nigerianos cristãos). Os estados do centro-norte da Nigéria continuam sem lei, pelo menos no tocante a violência contra cristãos. A nova direção da política dos EUA gera preocupação de um aumento dos massacres. A embaixadora dos EUA, Mary Beth Leonard, disse de que os EUA promovem a “diversidade.” Para os cristãos nigerianos, esta “diversidade” representa uma sentença de morte. (Epoch Times)
Nigéria: Terrorismo islâmico se junta a grupos criminosos (bandidos)
Bem, os jihadistas já eram bandidos antes. Mas isso apenas reflete um fato que se repete em diversos lugares: a união da bandidagem com grupos jihadistas. Imagine se (ou quando) isso acontecer no Brasil? Já imaginou o tráfico se aliar ao jihadismo? Repare que isso já acontece na Venezuela, com a coloboração entre o próprio governo venezuelano e o Hezbollah. (The Epoch Times)
Egito: Estado Islâmico (EI) executa cristão copta de 62 anos, divulga o vídeo da execução
No vídeo, Nabil Habashy Salama (foto) diz que ele tinha sido condenado por aquela facção do EI por ter contribuído com a construção da Igreja da Virgem Maria, em Bir El-Abd, no Sinai. Ele foi sequestrado em janeiro deste ano. (Ahram)
Turquia: monge assírio acusado de “ajudar e encorajar terroristas”
O monge assírio Sefer Bilecen, que dirige um mosteiro histórico no sudeste predominantemente curdo da Turquia, atendeu a dois homens que pediam por comida e água em 2018. Eles eram militantes curdos e foram presos. O monge também foi. E, por sua caridade, irá mofar em uma prisão turca. (Al-Monitor)
Perseguição Judeus (Boletim de Anti-Semitismo): Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
França: demonstração pedindo justiça para Sarah Hamili reúne 20 mil
Sarah Hamili é a judia idosa assassinada por um muçulmano que foi libertado pelo Gilmar Mendes francês sob a legação que ele estava doidão sob efeito de maconha. Políticos da Esquerda que compareceram foram vaiados e tiveram que sair de fininho. (Breitbart)
Uma foto que descreve com exatidão o conflito entre Israel e Irã (Hamas) – (44e)
Artigo e vídeo.
Tumultos e agressões em cidades dos EUA, Canadá e no Reino Unido na sequência dos conflitos em Israel e Faixa de Gaza
Nada novo. A diferença desde o ultimo conflito é que a imigração muçulmana adicionou dezenas de milhões de novos possíveis manifestantes. Esperar o que? Paz e convivência? https://youtu.be/3hJlAuih97o
EUA: agressões a judeus em restaurante de Los Angeles por grupo pró-palestino investigadas como crime de ódioJustificando o conflito em Israel para estravazar todo o antissemitismo inculcado
(The Epoch Times)
EUA: um ‘homem de Nova York’ chamado Ali Alaheri foi preso por incendiar uma escola judaica e uma sinagoga
“Alaheri deliberadamente ateou fogo na casa sagrada de uma yeshiva e sinagoga e atacou violentamente um homem vestindo trajes tradicionais hassídicos, demonstrando um ódio violento que não pode ser tolerado”, declarou o procurador-geral. (The Epoch Times)
Ultraje Eterno
Afeganistão: muçulmanos assassinam três mulheres que trabalham para administrar a vacina contra a poliomielite
Nada demais. As mulheres foram provavelmente visadas por fazerem atividades não islâmicas. Um clérigo muçulmano paquistanês certa vez disse que as vacinas contra a poliomielite não são islâmicas. E na Nigéria, um clérigo muçulmano foi preso por desempenhar um papel no desencadeamento do assassinato de trabalhadores que aplicavam vacinas contra a pólio (AP).
Estudioso islâmico saudita xeque Abdullah Al-Manea: Usar Bitcoin é totalmente Haram, constitui jogo de azar; Bitcoin não tem valor
Haram significa o que é proibido para os muçulmanos. (MEMRI)
Deixe um comentário