Vídeo disponível no Bitchute, Rumble e YouTube.
Existe uma guerra em andamento em Israel e esta foto descreve tudo o que está acontecendo.
Do lado direito nós podemos ver a barragem de foguetes disparados da Faixa de Gaza, um ato de guerra contra os cidadãos israelenses destinados a matá-los ou ferí-los. A propósito, esses foguetes foram cedidos pelo Irã e financiados em parte pela administração Obama e Biden, presidentes dos Estados Unidos, bem como doações oriundas das Nações Unidas. Do lado esquerdo, pode-se ver a Cúpula de Ferro em ação. A Cúpula de Ferro é um sistema antimísseis extremamente sofisticado e desenvolvido por Israel para defender os seus cidadãos dos ataques do Hamas. Essa maravilha tecnológica, projetada com uma arma de defesa, protege e salva a vida dos cidadãos israelenses. Sejamos razoáveis ao analisar essa foto.
O lado direito mostra uma barragem de foguetes, fornecidos pela República islâmica do Irã, e atirados pelos terroristas do Hamas com intuito de matar homens, mulheres e crianças enquanto eles dormem. Mas esses foguetes são atirados a esmo, o que significa que eles também podem matar cidadãos israelenses que não sejam judeus. Mas isso não é importante para o Hamas. Do lado esquerdo, nós vemos esse sistema defensivo maravilhoso e sofisticado, projetado com ingenuidade mas também devido à necessidade de proteger vidas.
O Hamas lança seus foguetes de áreas onde existe uma grande concentração de civis, sejam em prédios residenciais, escolas, hospitais, e eles fazem isso na certeza de que Israel irá retribuir destruindo os foguetes, mas no processo, provocando baixas junto à população civil da Faixa de Gaza. Deste modo, aumentando o número de vítimas, mas por outro lado o número de vítimas da população civil de Gaza serve para a propaganda do Hamas, para ficar falando que o Estado de Israel não se incomoda com a vida dos palestinos. Contudo, enquanto que o Hamas atira os seus foguetes indiscriminadamente sobre a população civil israelense, o exército de Israel avisa, por meio de ligações telefônicas, onde ele irá atacar, para dar tempo de que o prédio residencial, ou o prédio de escritórios, ou o hospital, ou a escola, onde os foguetes do Hamas tenham sido criminosamente colocados, possam ser evacuados, praticamente eliminando o risco de vítimas civis (mas, por outro lado, dando tempo para que os terroristas do Hamas deixem os seus postos de ação).
Essa foto, então, resume, de um modo muito interessante, o conflito entre Israel e Irã, sendo que o Irã é representado pelo grupo terrorista Hamas e por outros grupos terroristas, como, por exemplo, o grupo Jihad Islâmica. Em resumo é isso.
Tudo mais que você vai ouvir é ofuscação, distorção e mentiras, incluindo esse lixo insidioso de que os palestinos são vítimas, cortesia do relativismo moral da Esquerda, propagado sem parar pela grande imprensa. Os palestinos são vítimas, sim. São vítimas do Irã e dos grupos terroristas que representam os interesses iranianos, como o Hamas e a Jihad Islâmica. Lembre-se desta foto, pois ela retrata bem o conflito em Israel.
\044(e) Israel-Foto-que descreve-o-conflito
Valdemir Silva diz
Toda a humanidade precisa e deve saber que foram os árabes os invasores e ocupantes das terras Bíblicas de Israel, alcorão 14:13.14.15 e 33:25.26.27 e no capítulo 59:2.3 o FALSO deus Alá EXPATRIA Israel, isto significa a posse da terra pelos árabes, DESMENTINDO o decreto do Deus Verdadeiro, YAHWEH, Gênesis 17:8 – 48:4, Números 33:53 e Jeremias 31:3. É MENTIRA que YAHWEH DEUS recusou Israel, Romanos 11:1 a 5, Apocalipse 7:1 a 8 – 11:1 a 14 – 14:1 – 21:12.14 e não se pode ADULTERAR as Profecias, Apocalipse 22:18.19. Israel não perdeu a proteção do Altíssimo, Zacarias 2:8 e 8:3. Salve Israel.