Veja o que entrou de novo no blog em dezembro de 2019, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
Apostasia
Vídeo de um debate na TV inglesa (algo como 10 anos atrás) mostra um imã aplicando claramente o jogo emocional e de palavras para desconversar sobre o que existe de ruim no islamismo.
Cristãos ex-muçulmanos (vídeo do Portas Abertas)
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 3, Parte 2, Parte 1
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Vídeo de 2018, legendado, trata do caso absurdo das gangues de estupradores “paquistaneses” na Inglaterra. As vítimas eram meninas brancas e da clase média-baixa. Os criminosos paquistaneses e de pele escura. A polícia, serviço social, políticos, ficaram calados para não serem chamados de racistas ou islamofóbicos. Quando confrontrados, eles chamavam as meninas brancas de prostitutas. Até hoje tentam calar aqueles que denunciam o problema e pedem para que aqueles que se omitiram também enfrentem a justiça.
Anúncio da Nike revela sua mais nova linha de maiô de corpo inteiro com a cobertura da cabeça ‘Hijab’
A coleção, que inclui o maiô Nike Victory com cobertura total, além de opções separadas para nadar – o Nike Victory Swim Hijab, o Nike Victory Swim Tunic Top e o Nike Victory Swim Leggings – traz inovação de desempenho para roupas de banho modestas”, destacou o vídeo da Nike anúncio online. O apoio do grande capital globalista ao islamismo é cada vez mais transparente. (americanactionnews)
Gays
O profeta (a paz esteja com ele) disse: “Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita.” (Hadice Abu Dawood 38:4447) — PS. O “povo de Lot” são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
Halal – Boicote Halal
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
Chocolate Halal: Todas as fábricas da Ferrero serão “amigas dos muçulmanos” nos próximos anos
(05-Mar-2019) A empresa de chocolate e confeitaria Ferrero tornará halal todas as suas fábricas em todo o mundo nos próximos anos, disse um representante da empresa.
Eis aí mais uma grande corporação internacional se curvando 100%. Eles fazem isso porque eles sabem que não existe resistência alguma. Para as pessoas comuns, nem sabem o que é halal. Elas não sabem que estão indiretamente financiando o islamismo. (Food Navigator)
Islamização do Brasil: PARTE 1; PARTE 2
Seria intolerância religiosa induzir muçulmanos a rezarem uma oração em latim que os denigre sem eles saberem? – Leia este artigo no blog discute o caso do imã que rezou a Al Fatiha em uma escola católica em Campinas sem que professores e alunos soubesse o significado das palavras.
“Hospital de Beneficência Árabe do Paraná” a ser contriuido em Curitiba, iniciativa da Saben – Sociedade Árabe de Beneficência do Paraná. Um hospital é sempre bom. Mas não ofende perguntar: quem está financiando isso? Se alguém souber, deixe o seu comentário. (Gazeta do Povo, Prefeitura de Curitiba)
Católicos e Muçulmanos celebram encontro em Barretos (SP) – celebrando o encontro de São Francisco com o sultão do Egito, Al-Malik Al-Kamel. Este encontro terminou com um evento multi-fé (https://iqaraislam.com/catolicos-e-muculmanos-celebram-encontro-em-barretos-sp/).
Maduro mantém relações diretas com o Hezbollah, diz embaixador venezuelano no Reino Unido
A embaixadora do legítimo governo da Venezuela no Reino Unido e na Irlanda, Vanessa Neumann, disse à agência saudita al-Arabiya no domingo que a organização terrorista xiita Hezbollah está diretamente envolvida na repressão do povo venezuelano. (israelnoticias)
As ligações entre o grupo terrorista Hamas e o PT
Artigo no rastro do anúncio do presidente Jair Bolsonaro sobre a criação de um escritório brasileiro de negócios em Jerusalém. (Diário do Brasil)
A declaração de um grupo muçulmano repudiando o especial de fim-de-ano do “Porta do Fundilho” é um exemplo de Jihad Cultural, ao tentar ganhar simpatias com a faixa da população cristã (sobre a qual se deseja ganhar influência visando posterior conversão) ao mesmo tempo consolidando a idéia de que Jesus e Maria são personagens muçulmanos (apesar de nunca ter havido uma “última ceia” na narrativa islâmica). (Jornal da Cidade)
Um especial que o Portas do Fundo nunca faria, caçoando de Maomé – O grupo Portas do Fundo fez um Especial de Natal para a Netflix tornando Jesus e demais figuras cristãs como depravados morais. Não se pode criticar religião alguma … exceto do cristianismo.
Islamização do Mundo e Colapso do Ocidente – Exemplos: PARTE 1 e PARTE 2
Relatório mostra porque integração muçulmana falha na Dinamarca (semelhante ao resto do mundo) – Link do artigo no blog.
Grã-Bretanha: ‘Rainha é inimiga do Islã e deve morrer’: ex-detento revela que extremistas islâmicos presidem julgamentos islâmicos e aplicam punições nas prisões do Reino Unido
Os especialistas em segurança agora estão pedindo atenção urgente ao problema da radicalização islâmica nas prisões. (Daily Mail)
Grã-Bretanha: Muçulmanos britânicos ameaçam deixar o Reino Unido pós esmagadora vitória eleitoral do Partido Conservador
Alguns líderes alegam estarem com medo, acusando o novo governo de islamófico. Considerando que a classe trabalhadora está apoiando os conservadores, o único apoio que resta para o Partido Trabalhista é a elite socialista e os grupos islâmicos pró-Sharia. (Metro)
EUA: professores ameaçam avisar pais de aluna por ela ter deixado de usar o hijab
Um professor chegou a dizer que a menina deveria usar o véu islâmico por que era importante defender a sua cultura. (reddit)
EUA: ‘Muhammad’ torna-se um dos 10 nomes de bebês mais comuns dos EUA pela primeira vez na história
Veja a progressão: anos 2000 – não estava nem entre os 200 nomes de bebês mais populares do ano; em 2016 – surgiu como 34º; em 2018 – subiu para 14º. (Breitbart)
Alemanha, Itália e Suécia Despejados de casa para dar lugar aos outros – Décadas atrás, a Esquerda européia tentava ajudar a “classe trabalhadora.” A Esquerda européia da atualidade abandonou a “classe trabalhadora” (hoje idosa) e aposta nos “imigrantes” (aqueles que não se podem mencionar) para forjar o seu novo eleitorado. (Reportagem de 2017) YouTube: https://youtu.be/m57E2ykenEg
Alemanha: discussão sobre a saia ‘curta’ de uma mulher termina em violência de migrantes
Imigrantes impondo sua cultura sobre os nativos alemães. (Europa em Chamas)
Suécia: cidade proíbe véus muçulmanos que ocultem o rosto: ‘Aqui, a igualdade se aplica’
Uma coalizão entre o Partido Moderado, os Democratas da Suécia e o Partido Skurup local conseguiu aprovar o projeto por 22 a 19 votos após um debate “duro”, superando em número os liberais e a coalizão “vermelho-verde”. Entre outras coisas, o projeto diz: “Quando um imigrante chega à Suécia, devem ser os valores suecos que se aplicam e, na Suécia, é a igualdade que se aplica, independentemente de qual for o caso na antiga terra natal do imigrante”. (Sputnik News)
Suécia investe milhões para ensinar migrantes a fazer sexo ‘com mulheres loiras’
(Europa em Chamas)
Suécia: Cidade irá integrar refugiados alojando-os com aposentados
Os primeiros moradores adotaram um novo plano habitacional que mistura idosos, jovens e estrangeiros que vieram para a Suécia como menores desacompanhados em busca de asilo. Eles são OBRIGADOS a socializar um com o outro. Os funcionários do governo, claro, nunca irão abrir suas casas para morar com refugiados. (DW)
Noruega: Governo concede a grupo islâmico 100.000 euros para transformar igreja cristã de 100 anos em mesquita
Esta é a única invasão que o invadido financia o invasor. (Julio Severo)
Canadá: filho de imigrante sírio preso por assediar uma velhinha que queria atravessar a rua
Isso aconteceu durante a campanha eleitoral. Líder nacionalista iria fazer palestra e ativistas da ANTIFA foram até o local criar tumulto. Uma velhinha queria atravessar a rua para assistir a palestra foi impedida por um ativista com o rosto coberto. Ele acabou identificado, Alaa Al Soufi, imigrante sírio, cujo pai possui um restaurante. (TNC)
Canadá: policial de Montreal suspenso por 15 dias por “insultar muçulmano”
Policial parou carro dirigido por Abdelkrim Rahal por estar com luzes apagadas. Abdelkrim disse já ser dia pois ele tinha feito a oração matinal. Policial disse “não ligo para suas orações” e aplicou multa. Muçulmano reclamou e polícia suspendeu policial por 15 dias sem salário. (CTV News)
Turquia Ameaça Inundar a Europa com Migrantes (novamente)
(Gatestone Institute)
Afeganistão: médico japonês ajudou os afegãos por 30 anos, inclusive construindo canais de irrigação – foi assassinado
Ele é o mais recente de uma série de ataques direcionados a trabalhadores humanitários no Afeganistão. (NYTimes)
Islamização do Cristianismo (Exemplos de “Diálogo Inter-religioso”)
“Papa” cita poema épico francês para provar que o cristianismo é tão violento quanto o islã
Continuando a sua trajetória de Puxa-Saco Número Um do Islamismo, o ex-cardeal Bergoglio citou uma uma obra de ficção, um poema épico francês chamado Canção de Roland, que se refere à Batalha de Roncevaux Pass entre invasores muçulmanos e defensores cristãos no ano de 778. A obra foi escrita 300 anos após a batalha e enaltecia virtudes cavalheirescas: lealdade, coragem e perseverança, mesmo diante de probabilidades avassaladoras. Essas eram virtudes foram necessárias para a Europa resistir à jihad em constante avanço. Bergoglio, ignorante da história, colabora com os invasores. (PJMedia, Pensa960)
Papa Bergoglio Akbar oferece refeição halal no terceiro dia dos pobres
Na refeição anual do Papa Francisco com os pobres na Basílica de São Pedro foi servida uma refeição atenta a outras restrições religiosas: o cardápio oferecia uma lasanha à bolonhesa sem carne de porco. O vinho também estava ausente da mesa. A decisão de Bergoglio foi vista um aceno para os muçulmanos, a tal ponto da mídia islâmica te-la chamado de “refeição halal.” (Church Militant)
O Papa Francisco não entende o Islã
“A doutrina islâmica exige não apenas que a Nigéria seja islamizada, mas também a Europa, o Canadá, os EUA e o mundo inteiro. Somente nesse ponto, do ponto de vista islâmico, a paz e a fraternidade humana podem ser alcançadas. Buhari entende isso. Al-Tayeb entende isso. Os católicos não podem se deixar desinformar neste ponto.” (Europa em Chamas)
Jihad – lista de atentados
Polônia: plano de terrorista islâmico ucraniano desbaratado à tempo
A Agência Polonesa de Segurança Interna (ABW) deteve um cidadão ucraniano e um muçulmano convertido. Eles planejavam um ataque com um carro cheio de explosivos em um shopping center na cidade de Puławy, a 140 quilômetros a sudeste de Varsóvia. O homem havia se convertido ao Islã há algumas semanas e adotado o novo nome de Muhamat. (rmx.news)
Dinamarca: dezenas detidos por suspeita de preparar grande ataque terrorista
A polícia disse que a ação tinha como objetivo evitar “ataques terroristas supostamente planejados com um motivo militante islâmico”. (RT)
EUA: oficial saudita faz sua jihad individual, matando 3 e ferindo 8; seis outros sauditas presos em conexão ao crime
Mohammed Alshamrani acabou morto. Ele era oficial da aeronáutica em treinamento em quartel americano. A polícia quer saber como ele obteve a arma já que a lei proibe a compra por estrangeiros. Mohammed deixou um manifesto ecoando Bin Laden. (CBS, Times of Israel, Daily Mail)
Suécia: simpatizante de Bin Laden tenta invadir ginásio com um carro; autoridades tratam o caso como terrorismo
Jovens de 14 anos participavam de campeonato de handebol na capital, Estocolmo. (Expressen)
Liberdade de Expressão e Blasfêmia – Exemplos
Facebook “esconde” nossa página, flagrando notícia verdadeira como falsa – Link para o artigo no blog.
Perseguição Cristãos: Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Palestina: “Noite Feliz?” – cristãos palestinos perseguidos e ignorados
Em resumo, os cristãos palestinos sofrem dos mesmos padrões de perseguição – incluindo ataques à igreja, seqüestros e conversão forçada – que seus correligionários sofrem em outras nações muçulmanas. A diferença, no entanto, é que a perseguição aos cristãos palestinos “não recebeu cobertura na mídia palestina”. (Gatestone)
Extermínio de Cristãos no Oriente Médio
(Gatestone Institute)
Papai Noel em Karakosh, Iraque.
Karakosh já foi a maior cidade cristã do Iraque. Ao ser invadida pelo Estado Islâmico, em 2014, os cristãos foram forçados a fugir para salvar suas vidas. Dos 50.000 cristãos que chamavam Karakosh de lar, apenas 20% retornaram.
Tribos curdas roubam terras cristãs assírias
Há uma ocupação de terras indígenas cristãs assírias em curso no norte do Iraque, amplamente ignoradas pela grande mídia, que exige uma solução imediata. Um total de 58 aldeias assírias foram ocupadas pelo Governo Regional do Curdistão. Artigo traz detalhes. (foreignpolicyjournal)
Houve mais de 800 ataques extremistas na África Ocidental em 2019
Os ataques extremistas aumentaram dramaticamente em Burkina Faso, Mali e Níger, de 180 incidentes em 2017 para mais de 800 ataques violentos em 2019, de acordo com o Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais. Os cristãos têm sido o alvo preferencia desses ataques, o que mostra a intenção dos diversos grupos terroristas (islâmicos) em limpar a área daquilo que eles consideram como imundo. (Catholic Agency News)
Nigéria: filósofo francês, frustrado a matança de cristãos, predominatemente ignorada, relata o que viu em livro
Bernard-Henri Lévy, filósofo influente, recentemente fez uma viagem à Nigéria e documentou o que viu. No início de dezembro, ele publicou um longo relatório relatando o massacre de cristãos no sul pelos Fulanis, um grupo étnico do norte cuja população é 90% muçulmana. Com sua história, ele espera aumentar a conscientização e chamar a atenção do público para o que ele teme ser apenas o começo de uma limpeza étnica. Ele acredita que as injustiças têm sido recebidas com indiferença pela maioria dos observadores ocidentais. (Church Militant, Parismatch)
Nigéria: Estado Islâmico degola 11 cristãos como “presente de Natal”
Um vídeo horrível mostra a execução de 11 cristãos pelo grupo Estado Islâmico da Província do Oeste Africano (ISWAP), supostamente em vingança à morte dos líderes Abu bakr al-Baghdadi e Abul-Hasan Al-Muhajir no Iraque e Síria. (Daily Mail)
Nigéria: Leah Sharibu continua presa pelo Boko Haram – ela se recusa e se tornar muçulmana
Nigéria: Exclusivo Viagem às trevas do genocídio mais ignorado: SOS dos cristãos da Nigéria (em espanhol)
Com a cumplicidade do Exército, milícias étnicas Fulani devastam aldeias inteiras e exterminam sistematicamente os cristãos. (elespanol)
Fundação britânica HART relata que mais de mil cristãos foram mortos na Nigéria pelo Boko Haram e pelos muçulmanos Fulani em 2019
A ONG HART (Humanitarian Aid Relief Trust) disponibilizou o relatório entitulado “Sua propriedade ou sua vida: a crescente perseguição e expulsão dos cristãos no norte e no centro da Nigéria” (“Your Land or Your Body: The escalating persecution and displacement of Christians in northern and central Nigeria.”) em 18 de novembro. Esta estimativa pode ser ainda maior, pois pelo menos 2400 cristãos foram mortos na Nigéria em 2018. (Christian Post, Christian Post)
Vídeo sobre a perseguição sanguinária por parte do grupo Boko Haram contra os cristãos
Camarões: Militantes islâmicos desmembram menino cristão de 12 anos de idade
Jihadistas do Boko Haram mataram um menino de 12 anos com facões por sua recusa em se tornar uma “criança-soldado” do grupo. (Breitbart)
ONU e Reino Unido tratam cristãos como inimigos
Artigo de Raymond Ibrahim descreve a dificuldade que cristãos passam para ser tornarem refugiados no Reino Unido (e na Europa Ocidental e Canadá também). Testemunhas reportam que “99% dos funcionários da agencia para refugiados das Nações Unidas na Jorndânia são muçulmanos” e os cristãos são deixados de lado. Os poucos cristãos que conseguem avançar se deparam com a discriminação dos centros de refugiados do Reino Unido. Por exemplo, dentre os 4.850 refugiados sírios aceitos em 2017, apenas 11 eram cristãos, representando apenas 0,2% de todos os refugiados sírios aceitos no país. Um dos motívos pelos quais quase não se vêm refugiados cristãos oriundos dos programas das Nações Unidas – eles são discriminados por funcionários que os odeiam. (Raymond Ibrahim)
Reconhecendo o fenômeno da perseguição aos cristãos globalmente
A situação é tão dramática que até mesmo parte da mídia globalista, como a revista Forbes, começa a notar o problema. O artigo menciona relatório elaborado para o governo inglês. (christianpersecutionreview, forbes)
Burquina Faso: jihadistas tomam controle de minas de ouro ilegais, colocando vidas de cristãos em risco
Jihadistas ganham acesso a 2 bilhões de dólares em tráfico de ouro. (Barnabas)
Burkina Faso: Ataque em igreja mata pelo menos 14 participando de um culto no domingo, incluindo fiéis, o pastor e crianças. Uma declaração do governo regional disse que muitas pessoas estão feridas. Centenas de pessoas foram mortas no país nos últimos anos, principalmente por grupos jihadistas. (BBC, CBN)
Quênia: nove cristãos mortos ao se recusarem conversão ao islamismo
Eles viajavam em onibus. Eles foram separados dos passageiros muçulmanos e mortos por se recusarem a recitar a Shahada, a declaração de fé muçulmana. (Persecution)
Gambia: cristãos pedem garantias em nova Constituição
Nove em cada dez gambianos são muçulmanos; a maioria do resto é cristã. A constituição atual, que data de 1997, permite que a lei islâmica se aplique ao casamento, divórcio e assuntos políticos, e criou um ambiente propício para um sistema judicial subsidiário administrá-la. O projeto de constituição eleva esses tribunais a tribunais da Sharia e estabelece um Supremo Tribunal da Sharia e um Supremo Tribunal – uma estrutura encontrada em estados oficialmente islâmicos, como o Paquistão. O Conselho Cristão está pedindo para ser incluído na constituição final “que a Gâmbia seja uma república secular e soberana com diversas comunidades de liberdade étnico-linguística e religiosa com oportunidades iguais e garantindo liberdade interétnica, política e religiosa para a coesão social”. Os direitos dos cristãos, particularmente os convertidos do Islã, seriam vulneráveis a abusos, a menos que a constituição declare que a Gâmbia é oficialmente secular. “Estamos pedindo a neutralidade e separação do estado e da religião.” (worldwatchmonitor)
À medida que o cristianismo cresce na África, aumenta a perseguição anticristã
O Pew Research Center estima existirem mais cristãos na África do que em outro continente.
Mas como o cristianismo cresce na África, o mesmo acontece com a perseguição aos cristãos. “Os cristãos são cada vez mais vistos como uma ameaça às terras e governos dominados pelos muçulmanos”, disse Dede Laugesen, diretor executivo da organização Save the Persecuted Christian, uma instituição de caridade americana. “Regiões desabitadas e sem governo fornecem cobertura fácil para as atividades dos grupos terroristas islâmicos. Combinados com extrema pobreza, desemprego e rotas bem estabelecidas para o comércio ilegal de armas e o comércio ilegal de escravos, fornecem um terreno fértil para os combatentes do Estado Islâmico que fogem do Oriente Médio e procuram novos territórios para dominar.” (Crux Now)
Camarões: 7 mortos e 21 jovens sequestrados durente velório, em novo ataque do Boko Haram (Barnabas)
Irã: fazem 40 anos desde que a constituição consagrou a discriminação ao longo de linhas religiosas
Ex-muçulmanos que abraçam o cristianismo são proibidos de participarem de cultos. Estima-se que existam 800 mil deles. Silenciosos, participam de “igrejas domésticas”, algo ilegal. Quando descobertos, são presos, acusados de “agir contra a segurança nacional.” (https://articleeighteen.com/analysis/5176/)
Noruega: muçulmanos sequestram e espancam evangelista cristão, exigindo que ele se converta ao Islã ou morra
Algum maometano de plantão para dizer que o que foi feito com este evangelista cristão é islamofobia? Ou será que o islamófobo é o evangelista cristão por estar reclamando? (Conexão Política)
EUA: Igrejas fechando e mesquitas sendo abertas nos Estados Unidos
(Julio Severo)
Perseguição Judeus (Boletim de Anti-Semitismo): Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Judeus como retratados no Alcorão – Segundo Alá, os judeus são falsos, mentirosos, desobedecem a Deus, criam confusão, são dissimulados, são hipócritas, são egoistas, desejam o mal para os outros, ficam felizes com a desgraça alheia, são arrogantes, não tem educação, gostam de matar pessoas, não tem coração, não tem palavra, são transgressores, são covardes, e distorcem a verdade. O anti-Semitismo islâmico está no Alcorão!
Canadá vota contra Israel nas Nações Unidas
Com a re-eleição garantida, Justin Trudeau tem o caminho aberto para consolidar a guinada do Canadá em prol do globalismo e pan-islamismo. (CBC)
Canadá vota a favor da resolução anti-Israel da ONU, pela segunda vez em menos de um mês
Mais um exemplo da aliança entre globalismo, esquerda e islamismo.
(israelnationalnews)
Em Kiel, Alemanha, 31 de dezembro de 1932, o rabino Dr. Akiva Baruch Posner e sua esposa, Rochel, acenderam a menorá e a colocaram no peitoril da janela. Do outro lado da rua ficava a sede do partido nazista, e uma grande bandeira exibindo a infame suástica estava pendurada sobre o edifício. No verso da fotografia, Posner escreveu: “Chanucá, 1932. Judá morrerá, assim diz a bandeira. Judá viverá para sempre, assim dizem as luzes.”
EUA: Ativistas negros planejavam matar crianças judias em escola. Como o portão estava fechado, ele invadiram uma loja que vendia produtos kosher e mataram quatro.
Eles tiveram inspiração nos escritos do líder do grupo Nação do Islão, Luis Farakhan. A polícia prendeu o muçulmano Ahmed A-Hady durante investigação pós-crime. (theyeshivaworld, Gellerreport, Gellerreport)
Palestino convertido ao judaísmo foi preso pelas autoridades palestinas e torturado
Na prisão, ele apanhou e foi torturado por seus companheiros de cela, que foram informados da sua conversão. Ele ficou neste inferno por 58 dias até ser finalmente liberado. (JPost)
Turquia: Erdogan critica Israel e pede aos muçulmanos que se unam contra o Ocidente
Em discurso à Organização de Cooperação Islâmica, o presidente da Turquia , Recep Tayyip Erdogan, criticou Israel e pediu a unidade islâmica entre os “irmãos e irmãs” para enfrentar o Ocidente e as conspirações contra os países islâmicos. O governante da Turquia insinuou que a Turquia foi vítima de “ataques terroristas” por causa de sua “posição de princípios” contra a “opressão em Jerusalém”. A Turquia mantém relações calorosas com o Hamas. (JPost)
Perseguição outras religiões
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Taquia
Noruega: imãs distribuem “tradução” falsa do Alcorão (Taquia! Taqiyya!) – Link para o artigo no blog.
Deixe um comentário