Apenas homens aplicam a punição de Alá sobre os outros. Por exemplo, apenas homens açoitam mulheres acusadas de terem praticado “sexo ilícito” ou mesmo por terem se encontrado com o namorado sem a presença de um guardião.
Mas, eis que entra em ação o “feminismo islâmico”, que vem resgatar a “igualdade entre os sexos”! Agora, na província de Aceh, na Indonésia, mulheres estão sendo recrutadas para integrarem o “esquadrão do açoitamento”, direito antes apenas aberto aos homens.
Mulheres já podiam fazer parte da “polícia da moralidade”, mas agora, elas também podem aplicar as punições de Alá sobre as suas irmãs muçulmanas. Alhamdulillah (glória a Alá)!
Os culpados por violações são frequentemente chicoteados publicamente com uma bengala de vime.
A mulher que chicoteou a outra foi elogiada pelo investigador chefe da polícia de Banda Aceh Sharia, Zakwan, que disse, orgulhoso, disse: ” acho que ela fez um bom trabalho. Sua técnica era boa.”
O que me espanta mais nisso tudo é que o artigo da agência internacional de notícias, AFP, apresenta isso como sendo uma conquista feminina!
O artigo continua mencionando o chefe da polícia:
“Nós as treinamos para garantir que estejam em boa forma física e as ensinamos a fazer chicotadas apropriadas”, disse Zakwan.
Mas o segredo para qualquer açoitamento é superar o obstáculo mental de açoitar as concidadãs.
Para isso, você precisa olhar para Alá, disse Zakwan.
“É um tipo de doutrinação que damos a elas para que elas entendam melhor seu papel – não tenham piedade daqueles que violam a lei de Alá”, acrescentou.
Aceh aplica a lei islâmica Sharia após ter obtido autonomia da Indonésia, 2005, em um acordo que encerrou uma insurgência separatista de décadas.
Lembre-se: muçulmanos querem Sharia onde quer que eles vivam. E a Sharia é totalmente antagônica às nossas leis e ao nosso modo de vida.
\Indonesia Aceh Mulheres açoitam mulheres 2020
Infiel47 diz
ao inves de melhorar as condicoes do Pais. vivendo em miseria sem dar espaco de desenvolvimento liberal criativo e cientifico.
Luis diz
é por isso que essa nação vivi na miséria dia a pós dias
Gilson Felix diz
É vai continuar