Veja o que entrou de novo no blog em janeiro de 2020, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 4, Parte 3, Parte 2, Parte 1
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
O “feminismo islâmico” à mostra na Indonésia: agora, mulheres açoitam outras mulheres – Leia o artigo no blog.
Iraniana usada como exemplo do “Islã empodera as mulheres” foge do Irã reclamando da opressão (vídeo 4) – Leia o artigo no blog.
Mulheres iranianas desafiam os mulás; feministas ocidentais em nenhum lugar à vista (europaemchamas, Gatestone)
Canadá: juiz inocenta muçulmano acusado de vários ataques sexuais contra menores alegando ele ter “padrões cuturais diferentes”; famílias das vítimas estão revoltadas Em 2017, Hajj Soleiman, refugiado sírio de 40 anos, molestou diversas meninas de 13 a 15 anos de idade, no parque aquático do Shopping the Edmonton, tocando em suas partes íntimas. Após muitas reclamações ele foi preso acusado de 12 crimes! A juiza (sim, um mulher) Joyce Lester o inocentou.
(notícia de julho de 2018, mas muito importante. Veja bem, que o sistema jurídico, para satisfazer os ditames do marxismo cultural, que colocam muçulmanos no topo da pirâmide dos oprimidos, ignora crimes contra a mulher, neste caso, meninas entre 13 e 15 anos! Este padrão se verifica em vários outros países, como no Reino Unido, no famoso caso das gangues de estupradores “paquistaneses”, que visavam justamente meninas britânicas brancas nesta faixa etária.) (Jihadwatch)
Irã: Kimia Alizadeh, única mulher medalhista olímpica iraniana, foge do país – jovem de 21 anos disse que deixou o Irã porque não queria fazer parte de “hipocrisia, mentiras, injustiça e lisonja.” Ela se descreveu como “uma das milhões de mulheres oprimidas no Irã” (BBC)
Juíza de xadrez do Irã diz que não voltará para casa depois que fotos dela sem o lenço islâmico viralizaram no Irã – Shohreh Bayat, 32, tornou-se uma das mulheres iranianas mais importantes no xadrez internacional depois de arbitrar o campeonato mundial de xadrez feminino em Xangai nesta semana. A mestre do xadrez internacional foi bombardeada com ameaças dos fundamentalistas iranianos e teme ser presa se voltar para casa no Irã. (Telegraph)
EUA: Professor religioso islâmico preso, acusado de crimes sexuais contra crianças
Mohamed Omar Ali, 59, é um cidadão da Somália que mora ilegalmente nos EUA. Ali ganhou acesso às vítimas, conquistando a confiança das suas famílias, que o convidaram para entrar em suas casas para ensinar o Alcorão a seus filhos. Todas as 4 vítimas têm menos de 14 anos de idade. (Houston)
Espanha: mulheres americanas estupradas; três homens afegãos foram presos
O estupro de mulheres é halal (permitido) pois as mulheres são káfir (não muçulmanas). (EuropeWeeklyNews)
Bangladesh fecha banco de leite materno após protestos islâmicos
Lideranças islâmicas disseram que o plano poderia levar a violações da lei da Sharia se dois bebês bebessem leite da mesma mãe e depois se casassem.
Isso mesmo. Segundo a Sharia, quem bebe o leite da mesma mulher se torna irmão, mesmo que não tenham vínculo familiar nenhum! E como isso é a “lei de Alá” não pode ser alterada, mesmo sendo algo absurdo! (CTVNews)
Paquistão: menino estuprado 100 vezes dentro de madrassa (escolareligiosa islâmica) – levado para hopsital com lágrimas de sangue
Artigo no site “Meninas do Paquistão” discute um fenômeno recorrente: estupros de meninos nas madrassas. O artigo que hoje, as madrassas servem para que crianças memorizem o Alcorão (em árabe) já que educação formal ocorre nas escolas. (Girls.pk)
Kuweit: ginecologistas se recusam a atender mulheres solteiras – dizem que o exame pode tirar a virgindade das pacientes (MSN)
Grã-Bretanha: 19.000 crianças são identificadas como vítimas de exploração sexual na Inglaterra – o escândalo das gangues de estupradores paquistaneses continua a crescer. Lembre-se que o serviço social e a polícia deixaram de agir para não serem acusados de islamofobia e racismo: eles preferiram deixar as meninas brancas britânicas seresm abusadas sexualmente, estupradas, drogadas, prostituídas. (anoticianomundo)
Arábia Saudita: Enquanto mulheres sauditas lamentam o assassinato de novas vítimas de honra, homens sauditas culpam feministas por seus crimes – Um novo crime que matou honra na Arábia Saudita recebeu ampla atenção no Reino. Um homem que estava tentando matar sua própria irmã para “purificar sua honra”, erroneamente matou outras três mulheres que estavam no ônibus da universidade que ele atacou. Homens sauditas reagem acusando o governo de ser “liberal demais: o príncipe “Mohammed bin Salman promulgou leis que protegem as mulheres quando elas pecam, o que desonrou nossa sociedade. Elas promovem as mulheres a se comportarem mal e, quando nós as matamos com honra, vocês gritam conosco, homens.” (albawaba)
Irlanda: casal de Dublin preso por mutilação genital de filha
O casal, de origem africana, feriu gravemente a genitália da sua filha de 21 meses de idade, e a levou ao hospital. O cirurgião pediátrico Sri Paran disse ao tribunal que a criança entraria em choque dentro de 20 horas se o sangramento não tivesse sido interrompido. Ele concluiu que o ferimento não poderia ter sido acidental quando ele executou um procedimento para impedir o sangramento e encaminhou o caso à Garda (polícia irlandesa) para investigação. (BBC, Rainhas Malditas)
Finlândia: Mulher que se queixou dos homens finlandeses é assassinada pelo namorado imigrante muçulmano (JW, NF)
Turquia: parlamento contempla lei que permite ao estuprador se casar com a estuprada – O projeto-de-lei irá permitir que homens que fazem sexo com meninas menores de 18 anos evitem a punição ao se casarem com suas vítimas. Até mesmo a ONU alertou que a lei legitima o estupro infantil e levaria a um aumento de noivas infantis (Daily Mail)
Novo partido islâmico sueco quer conceder status de “minoria especial” aos muçulmanos – A estratégia é sempre a mesma: quando em minoria, fazem-se de vítima para exigirem tratamento diferenciado. Quando em maioria? Bem, veja como é o tratamento das minorias em “paraísos islâmicos” tais como Paquistão e Irã. (Europa em Chamas)
Gays
O profeta (a paz esteja com ele) disse: “Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita.” (Hadice Abu Dawood 38:4447) — PS. O “povo de Lot” são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
Nigéria: 15 homossexuais presos por um grupo “hisbah”
Hisbah – polícia religiosa responsável pela aplicação da sharia (punchng)
Halal – Boicote Halal
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
História (Arte e Jahiliyya)
A mentira da afirmação “o Islã salvou o conhecimento clássico” (video 5) – Leia o artigo todo no blog.
Islamização do Brasil: PARTE 1; PARTE 2
Morte de Qassem Soleimani, sanguinário líder da “Força Quds” iraniana, celebrada no Brasil (e Canadá) – Leia o artigo todo no blog.
A islamização da Venezuela. Pior. A transformação da Venezuela em uma colônia islâmica. Importante e assustador.
O caso da iraniana condenada à morte por apedrejamento –Relembrando mais um caso de amor do PT+PSOL+PCdoB com a República Islâmica (R7).
Todas as decisões militares iranianas na América Latina passaram por Soleimani
A repercussão positiva da morte de Soleimani – e sua conexão com a América Latina. (Intervencionista)
EUA: Jihadistas da Al Qaeda são presos tentando entrar nos EUA com passaportes colombianos falsos – América Latina, incluindo Brasil, como escala, mas muitos ficam. Venezuela principal ponto-de-apoio (Politico Daily News).
E continuam deputados do grupo PT+PSOL+PCdoB lutando para controlar a Internet
Globalistas+marxistas+islamicos, todos eles querem nos controlar.
Islamização do Mundo e Colapso do Ocidente – Exemplos: PARTE 1 e PARTE 2
Bravo povo iraniano se rebela contra a teocracia xiita e os aiatolás que os oprimem – Leia o artigo todo no blog.
Canadá: terrorista ganha milhões do governo e se torna celebridade – Leia o artigo todo no blog.
Canadá: Novo baixo vergonhoso de Justin Trudeau, ao concordar com a propaganda do Irã
O primeiro-ministro canadense Justin Trudeau dirigiu contra o presidente Trump seu ultraje com a morte de 57 canadenses no avião ucraniano derrubado pelo Irã. Em outras palavras, Trudeau está efetivamente apoiando a propaganda do Irã. (NY Post)
Canadá: vereador de Toronto diz que moradias subsidiadas somente para muçulmanos são aceitáveis – O Ahmadiyya Abode of Peace, um prédio de 14 andares na Finch Avenue West, é restrito a “membros do Jama’at muçulmano”. Esses apartamentos são subsidiados pela prefeitura de Toronto. (Global News)
Canadá está se tornando uma base de operações do Irã contra os EUA – Artigo escrito pelo especialista em segurança, Tom Quiggin (Gatestone Institute)
Itália: migrantes já constituem quase 9% da população – Combinação de baixa natalidade e alta imigração leva demógrafos a preverem 50% da população da Itália muçulmana em 2100. (Europa em Chamas)
Suécia: Estado de Bem-Estar em Crise – Como muitos refugiados não trabalham, faltam contribuintes. Árabe já é o segundo idioma mais falado no país. Crianças crescem sem falar sueco fluentemente pois sueco suficiente em algumas pré-escolas e escolas de ensino fundamental. (Europa em Chamas, Gatestone)
Suécia: revista de moda feminina ELLE seleciona mulher usando hijab como o “olhar do ano”
A premiada é a influenciadora Imane Asry, que deseja normalizar o uso do hijab na Suécia. A islamização da Suécia se acelera.
O hijab é obrigatório no Islã porque impedir que os homens sejam tentados é responsabilidade exclusiva da mulher, e ela é punida se ele for tentado, seja do modo que for. A revista Elle está validando essa perspectiva, promovendo desumanização e degradação das mulheres no Islã. E das suecas cada vez mais vítimas de estupros: os estupros e assédios irão parar quando as suecas se tornarem muçulmanas e se vestirem como Alá ordena. (Sputinik News)
Grécia: “Queremos nossas ilhas de volta”, gregos protestam contra campos de imigrantes – Protestos nas ilhas gregas de Lesbos, Samos e Chios. (Europa em Chamas)
Grã-Bretanha: 19.000 crianças são identificadas como vítimas de exploração sexual na Inglaterra – o escândalo das gangues de estupradores paquistaneses continua a crescer. Lembre-se que o serviço social e a polícia deixaram de agir para não serem acusados de islamofobia e racismo: eles preferiram deixar as meninas brancas britânicas seresm abusadas sexualmente, estupradas, drogadas, prostituídas. (anoticianomundo)
Mulheres iranianas desafiam os mulás; feministas ocidentais em nenhum lugar à vista (anoticianomundo)
Impunidade saudita em solo americano: FBI revela que Arábia Saudita ajuda seus cidadãos a escapar dos EUA após crimes sérios, enquanto autoridades americanas fazem vista grossa – Onde quer que se instale, o islamismo cria um regime paralelo … até tomar conta de tudo impondo a lei islâmica (juliosevero)
Um artigo de 2014. apresenta uma situação preocupante, mas amenizada pelo fato de Portugal ser visto como porta de entrada para a Europa. Alguém saberia dizer se esta tendência de “país de passagem para o coração da Europa” continua?
“Segundo a especialista na comunidade Muçulmana, Nina Clara Tiesler, foi a partir do momento que Portugal juntou-se à União Europeia que surgiram os primeiros fluxos migratórios “sem laços coloniais”. De acordo com dados Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) de 2011, existiam 12, 479 cidadãos do Bangladesh, Paquistão, Marrocos, Senegal e Índia, a viver em Portugal, um número inferior aos 13,537, em 2009. De acordo com Nina Tiesler e o Imã Sheik David Munir, existe uma tendência para esta população continuar a diminuir e a razão principal é a mesma que afeta toda a população: a economia em crise. “Nota-se que muitas famílias que nós conhecíamos saíram do país”, diz o Imã.” (Observador)
Discurso de Churchill vale para os dias de hoje: ” Troque o nome “Hitler” por “Merkel”; “Mussolini” por “Macron”; “Nazismo” por “Islamismo” + “Política de Imigração” + “Globalismo” e esse discurso lindo de Churchill de 1940 serviria para os dias de hoje
Islamização do Cristianismo (Exemplos de “Diálogo Inter-religioso”)
Sequestrando Jesus – islâmicos usando Jesus para atrair os ignorantes (Europa em Chamas)
Jihad – lista de atentados
EUA: Polícia prende homem iraniano carregando armas e 22 mil dólares em dinheiro perto da residência do presidente Trump – Masoud Yareilzoleh, um refugiado, foi preso depois que a polícia de Palm Beach recebeu uma ligação sobre uma pessoa suspeita. Ele carregava um facão, uma picareta e duas facas (CBS).
França: muçulmano, gritando “advinhe o que”, vestindo colete-bomba, saiu esfaqueando káfirs em Paris. Foi morto, depois de matar um e ferir outros dois (Daily Mail)
Irã disparou dois mísseis no vôo 752, não foi acidente
Tom Quiggin, especialista militar, afirmou que sistema anti-aéreo como o usado pelo Irã requer decisões centralizadas em uma central de operações. (The New Telegraph)
Irã planeja sequestrar britânicos das ruas de Londres e levá-los a Teerã com o aumento das tensões
Exemplo clássico de “guerra anti-simétrica”, o nome elegante dado ao terrorismo. O Alcorão 9:5 ordena os muçulmanos a usarem todos os estratagemas de guerra. (Express)
Liberdade de Expressão e Blasfêmia – Exemplos
Paquistão: acadêmico condenado à morte por blasfêmia – Ao retornar ao Paquistão após estudar nos EUA, Junaid Hafeez queria compartilhar com seus alunos sua paixão pela literatura e pela justiça social. Após uma palestra ele foi acusado de ter feito comentários blasfemos, sendo posteriormente acusado por estudantes muçulmanos que ele havia profanado o Profeta Maomé nas mídias sociais. Ele foi preso em 2013, mantido em confinamento solitário desde então. Seu advogado, Rashid Rehman, foi assassinado em 2014.
O código penal do Paquistão prescreve a morte a “quem por palavras, faladas ou escritas, ou por representação visível ou por qualquer imputação, calúnia ou insinuação, direta ou indireta, contamina o nome sagrado do Santo Profeta Muhammad (que a paz esteja com ele).” Desde a introdução da pena de morte por blasfêmia no final dos anos 80, houve aproximadamente 1500 acusações de blasfêmia. Uma acusação de blasfêmia no Paquistão é equivalente a uma sentença de morte, já que multidões extremistas se encarregam de cumprir a lei. Advogados, juízes e políticos que criticam a lei enfrentam ameaças de morte e assassinatos. (Ms., Pensar Contemporâneo)
Alemanha: debate sobre o véu islâmico termina em briga – Naïla Chikhi, uma ativista de direitos humanos de origem muçulmana, foi atacada por esquerdistas na Universidade de Goethe de Frankfurt. Na sua opinião, o lenço na cabeça é “a bandeira do islamismo”, um sinal de “servidão das mulheres”. Para a esquerda pró-islâmica, esta ativista é racista e islamofóbica. (faz)
Irã: governo assedia famílias de vítimas do avião derrubado para ficarem caladas, dizem fontes – Os familiares foram instruídos a não conversar com a imprensa, manter o luto o mais privado possível e até elogiar publicamente o regime que derrubou o avião, matando seus entes queridos. “Eles sabem que se essas famílias … culparem a República Islâmica, toda a sociedade no Irã se unirá contra a República Islâmica” (National Post).
França: Adolescente que criticou Islã nas redes sociais é ameaçada de morte e está sob proteção policial — A estudante Mila, de 16 anos, viu sua vida virar de cabeça para baixo desde 18 de janeiro. Neste dia, a garota publicou um vídeo que viralizou na internet, em que faz críticas ao Islã para se defender de ataques homofóbicos. Ela disse que o Islã era violento. A reação contra ela provou a veracidade do que ele disse ( G1 , The Times). Ela agora se mudou para uma escola incógnita (BBC)
Muçulmanos desejam Sharia -Exemplos
Bangladesh fecha banco de leite materno após protestos islâmicos
Lideranças islâmicas disseram que o plano poderia levar a violações da lei da Sharia se dois bebês bebessem leite da mesma mãe e depois se casassem.
Isso mesmo. Segundo a Sharia, quem bebe o leite da mesma mulher se torna irmão, mesmo que não tenham vínculo familiar nenhum! E como isso é a “lei de Alá” não pode ser alterada, mesmo sendo algo absurdo! (CTVNews)
Novo partido islâmico sueco quer conceder status de “minoria especial” aos muçulmanos – A estratégia é sempre a mesma: quando em minoria, fazem-se de vítima para exigirem tratamento diferenciado. Quando em maioria? Bem, veja como é o tratamento das minorias em “paraísos islâmicos” tais como Paquistão e Irã. (Europa em Chamas)
“Em Portugal há líderes islâmicos a recomendar a mutilação genital feminina”
Reportagem de 2018. Desde então, em que pé o problema se encontra? As autoridades estão investigando isso? (RTP)
Perseguição Cristãos: Parte 1, Parte 2, Parte 3
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Relatório aponta maior violência anticristã, ataques a igrejas na Europa em todos os tempos em 2019
Os ataques contra cristãos na Europa atingiram recordes em 2019, com hostilidade e vandalismo contra igrejas, escolas e monumentos cristãos varrendo o continente.
No início deste mês, o Conselho Internacional de Políticas do Instituto Gatestone publicou sua pesquisa sobre violência anticristã depois de revisar centenas de reportagens, investigações parlamentares e atentados à polícia e descobriu que aproximadamente 3.000 atos de vandalismo, saques e desfiguramentos ocorreram no ano passado, incidentes rotineiramente obscurecido pela mídia. (Christian Post, Gatestone)
Itália: epidemia de vandalismo contra presépios alarma italianos
Centenas de presépios de Natal foram esmagados, queimados e vandalizados por toda a Itália em uma farra de violência sem precedentes na memória recente. O vandalismo envolveu desde degolamentos do menino Jesus até incêndios criminosos, em dezenas de incidentes.
De certa forma, é uma repetição do que vem acontecendo na França há algum tempo. (Church Militant, Europa em Chamas)
Egito: extremistas muçulmanos queimam casas de cristãos e atacam igreja na véspera de Ano Novo
Quatro famílias cristãs na vila egípcia de Faw Bahry não apenas perderam suas casas para extremistas muçulmanos, mas quatro cristãos foram presos pela polícia. A razão para a violência? Os cristãos haviam planejado um culto de oração na véspera de Ano Novo em uma igreja que ainda aguarda o registro oficial. (Open Door)
Burkina Faso: aumento das atrocidades islâmicas
Grupos islâmicos armados em Burkina Faso cometeram ataques direcionados e execuções sumárias que mataram mais de 250 civis desde abril de 2019, disse hoje a Human Rights Watch. Testemunhas disseram que os agressores procuram justificar os assassinatos, ligando as vítimas ao governo, ao Ocidente ou às crenças cristãs. Uma onda de ataques nos últimos meses fez com que centenas de milhares de civis fugissem de suas casas. (HRW)
Nigéria: vaqueiros muçulmanos Fulani matam 2 adolescentes cristãs enquanto a perseguição aumenta – Os jihadistas assassinos dirigiam motocicletas. Foram mortas Briget Philip, 18 anos, e Priscilla David, 19 anos. Outros 5 ficaram feridos. “As duas meninas, que eram alunas do ensino médio, adoravam na paróquia católica de Gora-Gan”, disse a moradora local Luka Biniyat ao estabelecimento. (Christian Post)
Perseguição Judeus (Boletim de Anti-Semitismo): Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Estado Islâmico aponta Israel como alvo em ‘nova fase’ da guerra santa (VEJA)
Bruno diz
Esse blog tem grupo de WhatsApp?
Se sim , eu gostaria de fazer parte.
Obrigado
José Atento diz
WhatsApp? Não, Mas estamos em outros lugares:
Facebook https://www.facebook.com/LeiIslamicaEmAcao/
Facebook https://www.facebook.com/lei.islamica.em.acao.2
d.tube: https://d.tube/#!/c/joseatento00
Bitchute: https://www.bitchute.com/channel/CG4GvhB4m11C/
Twitter: https://twitter.com/AtentoJose
Minds: https://www.minds.com/Jose_Atento
Bomperfil.com/joseatento
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCB4buNURI9mPFYpWV7tVJnQ