Veja o que entrou de novo no blog em outubro de 2019, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
80 milhões de paquistaneses sofrem de distúrbios psicológicos: Dra. Ayesha. Artigo completo no blog.
Apostasia
Por que os muçulmanos estão deixando o Islã. Artigo neste link no blog.
Egito: Família islâmica mata filho por se tornar cristão e postar testemunho de conversão no Facebook (Conexão Política, Voz dos Mártires)
Conversões forçadas
A atéia solitária: por que renunciar ao islamismo na Arábia Saudita pode ser mortal
Para Rana Ahmad, duvidar da existência de Alá significou deixar sua família para trás – e se tornar uma refugiada. (newstatesman)
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 3, Parte 2, Parte 1
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Gã-Bretanha: Outra gangue de estupradores muçulmanos é condenada na Inglaterra. ontinua:
Eles operavam em Huddersfield, West Yorkshire.
As gangues de estupro, compostas em grande parte por paquistaneses muçulmanos, visam meninas e mulheres brancas. Um deles declarou: “Todas as mulheres brancas são boas para uma coisa, para homens como eu as f**derem e usá-las como lixo, ou seja, todas as mulheres como vocês não são dignas”.
No entanto, a mídia britânica continua atenuando esses ataques contra meninas britânicas, primeiro chamando os homens de “gangues asiáticas”, quando são homens muçulmanos paquistaneses que estão estuprando mulheres infiéis em obediência a decretos religiosos que sancionam a apreensão de mulheres infiéis à vontade. (milk al-yamin, escravas sexuais, as mulheres que sua mão direita possui, conforme o Alcorão 4:24) (Breitbart)
Menina britânica é mantida prisioneira por gangue islâmica por 12 anos e forçada a fazer 8 abortos (Conexão Política).
Casos de mutilação genital feminina mais que dobraram no Reino Unido no ano passado (Europa em Chamas).
Turquia: pregador sunita diz que mulher descoberta é como maçã descascada: atraí germes. Comparam mulher que não se cobre islâmicamente com carne exposta, com bala desembrulhada, com doce fora da embalagem, agora com maçã descascada. Tudo para jogar a culpa do estupro na mulher.
Paquistão: Burqas distribuídas entre alunas do básico e secundário
Um líder local do Partido (jihadista) Tehreek-e-Insaf (PTI), em uma vila de Rustão, vale de Mardão, distribuiu burcas entre as alunas, atendendo a notificação do conselheiro do ministro-chefe da Educação Básica e Secundária para as meninas observarem a purdah. (Tribune)
Iraque: meninas jovens estão sendo vendidas a pedófilos para os chamados ‘casamentos prazerosos’, permitidos no Islã, que podem durar apenas uma hora, para fins de sexo. O iman serve como intermediário. Tudo é sagrado (dentro de uma perspectiva islâmica, é claro) (JPost, BBC)
Índia: 8 xeiques de Omã e Catar são presos ao tentarem se casar com garotas menores de idade em Hyderabad
Polícia estoura rede comandada pelo chefe Quazi de Mumbai, Fareed Ahmed Khan. Os xeiques têm mais de 80 anos e tomam esteróides para serem “ativos.” O modus operandi dos traficantes é prender meninas menores de famílias pobres, atraindo-as com dinheiro e depois praticamente vendendo-as a estrangeiros com a ajuda de clérigos islâmicos que celebram os casamentos”, disse a polícia. No momento do casamento, a noiva é obrigada a assinar papéis em branco do ‘talaq’ (divórcio islâmico que só o homem tem direito), disseram eles. (India Today, IndiaTVNews)
Irã: morre a mulher que queria assistir jogo de futebol no estádio. Ela se incendiou como protesto (Europa em Chamas). Este incidente levou a FIFA a obrigar a federação iraniana de futebol a permitir mulheres nos estádios.
A assustadora semelhança do “The handmaid’s tale” com a realidade de mulheres no Irã, Nigéria e Arábia Saudita (Época)
Malásia: Pesquisa indica que uma em cada cinco mulheres muçulmanas da Malásia ainda acredita que os maridos merecem bater em esposas ‘desobedientes’ (Malay Mail).
Doutrinação
Turquia: meninos rezam pelos mártires turcos que invadem a Siria Doutrinação religiosa de crianças no seu aspecto mais torpe! Vídeo mostra crianças orando em uma mesquita. Eles estão rezando pela invasão turca em curso na Síria, a chamada “Operação Primavera da Paz” e também estão rezando pelos soldados turcos e seus mártires. (vídeo no Facebook)
Nigéria: 500 crianças algemadas são libertadas do TERCEIRO internato islâmico no norte da Nigéria. Crianças acorrentadas, torturadas e abusadas sexualmente. (Telegraph)
Gays
O profeta (a paz esteja com ele) disse: “Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita.” (Hadice Abu Dawood 38:4447) — PS. O “povo de Lot” são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
“Veja só como o islamismo ama os homossexuais. Eu sou gay e muçulmano no Canadá e posso viver livremente.”
Hipócrita! Vai andar assim nos “paraísos islâmicos” para ver o que acontece com você, preso ou executado pelo governo, escurraçado pela comunidade.
EUA: Homem se declara culpado de atacar mulher gay no metrô de Nova York
Allasheed Allah pode ser condenado a até três anos de prisão em novembro. Ele atacou a mulher quando uma amiga beijou sua bochecha. Ele seguiu a dupla quando desceram do trem, depois caminhou atrás da vítima e a atingiu na cabeça e no peito, empurrando-a para um poste próximo. (NBC)
Halal – Boicote Halal
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
A comida oferecida pelas escolas da cidade de Dearborn, nos EUA, é agora totalmente halal
O islamismo come pelas beiradas. Devagar. Sem descanso. O aumento do número de adeptos do islamismo (predominantemente por força da imigração e maior taxa de natalidade) dá força às demandas por regras que sigam a lei islâmica (Sharia) que passa a ser imposta sobre os não muçulmanos (muitos deles, otários, aceitam passivamente em prol da “diversidade” e para se sentirem “virtuosos”). Isso é a jihad demográfica. (firstbell)
História (Arte e Jahiliyya)
Invasão da Turquia reacende o receio de destruição de sítios arqueológicos, como feito sistematicamente pelo Estado Islâmico (e pelos invasões islâmicas ao longo dos séculos com igrejas, universidades, templos, etc.). Um lembrete que, ano passado, a Turquia destruiu parte do Templo de Ain Dara, na Síria. (livescience)
Islamização do Brasil: PARTE 1; PARTE 2
Ato inter-religioso se solidariza com Sínodo da Amazônia, mas não cita perseguição
Cardeal Odilio Scherer repete seus erros. Repete, não, amplia, pois agora ela promove a “mãe Terra” e não a “mãe Igreja (brasildefato).
No Catar, Bolsonaro diz que Brasil é um ‘país árabe’, retira necessidade de vistos para turistas e faz acordo de intercâmbio em assuntos relativos à defesa
Será que os assessores do Bolsonaro não sabem que o Catar é acusado de ser promotor do jihadismo à nível internacional? A última coisa que precisamos é uma ampliação da ação da Irmandade Muçulmana no Brasil. (RenovaMídia, G1)
Na Arábia Saudita, Bolsonaro diz que repórteres estão mais bonitas ao vestirem abaia e hijab. Esta notícia pode ser vista de diversos modos: (1). Bolsonaro pisou na bolda ao dar apoio tácito ao patriarcado árabe (2). Bolsonar ficou em cima do muro, dando uma de multiculturalista (3). Bolsonaro gênio deu um nó na Esquerda, que não pode criticá-lo pois a Esquerda defende o hijab. (O Globo)
Na Arábia Saudita, Bolsonaro assina acordo cultural … mais propaganda islâmica no Brasil sob disfarce de “cultura” Talvez a única diferença com o PT é que o PT iria embolsar parte dos 10 bilhões, mas o efeito vai ser o mesmo. Quem vai defender a nossa cultura? (Ecoando)
Encontrada presa na Síria a brasileira que se juntou ao Estado Islâmico para ser “esposa de jihadista” (Yahoo) Havíamos tratado do desaparecimento desta mulher em artigo de 2016. Quem a radicalizou?
Argentina designa Hezbollah como organização terrorista. O Brasil deveria fazer o mesmo (Gatestone).
Islamização do Mundo e Colapso do Ocidente – Exemplos: PARTE 1 e PARTE 2
Vídeo mostra o crescimento da população muçulmana na Europa Ocidental, Canadá, EUA e Austrália, nos últimos 74 anos. Veja o crescimento, de zero a perto de 10% na Europa, número suficiente para influenciar nas eleições nestes países, em mestástase nas estruturas de governo destes países. Este crescimento é fruto de imigração contínua, que vem se acelerando. Lembre-se: isso é fruto de imigração e não de conversão dos nativos europeus. https://youtu.be/CqXZrnRaI5I
França: Católicos e muçulmanos, o duplo peso e duas medidas do La République En Marche! (LREM), o partido do Macron
Emmanuel Macron e seu partido, mostram serem anticristãos: quando o Islã é questionado, eles atacam os católicos! (Christianophobie)
- Em abril de 2018, Christophe Castaner, então presidente do LREM, não comparou véu islâmico com o “véu católico” que as católicas usavam na missa. Mas a Igreja nunca forçou as mulheres a se cobrirem quando saem de casa! Até a imprensa esquerdista achou ridícula a comparação.
- Em março de 2019, o deputado Macronista Aurélien Taché comparou o véu islâmico a bandana, perguntando qual o problema de uma menina de uma família católica usar uma faixa na cabeça?” Mas, as meninas católicas são forçadas a usar bandanas? E desde quando uma bandana é um sinal religioso?
França: o que Macron escreveu está correto, mas, quem confia na sua sinceridade?
“Não se acostume com o terrorismo islâmico. Nunca. O que está em jogo é a luta de uma nação inteira contra aqueles que desejam algemar liberdade, mulheres, civilidade, contra aqueles que desejam dividir, separar, manipular. Vamos bloquear, implacavelmente.” (twitter)
Córsega: anunciada a reconstituição do FLNC, agora contra o terror islâmico e contra Macron
Lamentável, porém, algo previsível. (defesa.tv)
Hungria: “Força será usada para proteger a fronteira se Erdogan abrir os portões”, diz primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán (Conexão Política)
Eslováquia recusa o Islã e não permitirá uma única mesquita no país (Conexão Política)
Estudo: Quase metade dos migrantes que alegam ser menores de idade na Alemanha são adultos (Europa em Chamas)
“Venezuela é eleita para o Conselho de Direitos Humanos da ONU” A própria ONU matou a Declaração Universal dos Direitos Humanos (Gazeta)
Suécia: 89.000 novas autorizações de residência entregues em 2019
A Suécia continua aceitando imigração em massa (Europa em Chamas)
Alemanha: Mulheres que usam burca enquanto dirigem serão multadas
(metro)
Áustria: Eleições mantém Partido Popular de Sebastian Kurz no poder
As eleições ocorreram devido a um escândalo com o líder do FPÖ, que fazia parte do governo. O partido de Sebastian Kurz ampliou sua margem no parlamento. (Europa em Chamas)
Revolta do Globalismo afasta Salvini do governo italiano e tenta bloquear o Brexit. Globalistas, com o apoio da esquerda pró-islâmica, tentam impor idéias contrárias ao do povo britânico e italiano. Artigo no blog.
Salvini pede “referendo de imigração para parar fronteiras abertas” (Europa em Chamas)
Alemanha: Partido Alternativa para a Alemanha (AfD) dobra seus números nas eleições no estado de Turíngia, derrotando o partido da Angela Merkel, e chegando em segundo. O AfD repete o sucesso de semanas atrás no estado de Brandenburgo. Continua crescendo. (DW)
Itália: Coalizão liderada por Salvini vence eleições na Umbria de goleada, ressaltando sua popularidade. Salvini foi traído pelo governo e pede por eleições gerais. (Politico)
Espanha: briga entre 30 imigrantes paquistaneses empunhando facões e machados acaba em sangue no metrô de Barcelona A beleza do “enriquecimento cultural” trazido pelo multiculturalismo. (The Sun)
EUA: o que imprensa não faz para proteger a imagem do Islã
O jornal Washington Post publicou uma “notificação de óbito” do califa do Estado Islâmico, al-Baghdadi, dizendo o seguinte: “Abu Bakr al-Baghdadi, austero estudioso religioso à frente do Estado Islâmico, morre aos 48 anos de idade.”
O califa foi o fundador e líder de um dos grupos mais covardes e sanguinários da história recente, e os jornalistas globalistas-marxistas o chamam de “austero estudioso religioso”
ANTIFA treinando no norte da Síria
Brad Johnson, ex-agente da CIA, comenta neste vídeo (sem legenda) que a ala americana do movimento comunista ANTIFA que foi participar de treinamento militar no norte da Síria com os curdos. Segundo ele, existe uma crescente cooperação entre a ANTIFA e grupos islâmicos. O vídeo mostra, no final, mostra declaração dos membros da ANTIFA.
Islamização do Cristianismo (Exemplos de “Diálogo Inter-religioso”)
A polêmica em torno do “culto ao Pachamama” no Vaticano, com a anuência do papa Francisco, enfraquece o Catolicismo frente ao seu inimigo mais feroz (lamentável) Leia o artigo no blog.
Papa inaugura estátua comemorando migrantes e refugiados no Vaticano, mas dá as costas para o fato que 1 cristão é morto a cada 5 minutos por sua fé cristã (Independent)
Vaticano criará órgão para cuidar da Amazônia, anuncia papa Francisco Lembre-se que estamos vivendo a maior perseguição contra os cristãos da história, algo reconhecido pelo próprio papa. Mas ele não faz nada de importante, nem para criar consciência no mundo. Em média, a cada 10 minutos, 1 cristão é morto no mundo por causa da sua fé. (Correio Braziliense)
Jihad – lista de atentados
Califa do Estado Islâmico, Abu Bakr al-Baghdadi, morto no norte da Síria! Membros da Força Delta do Exército dos EUA conduziram ataque noturno na manã de domingo na província de Idlib, na Síria. Acredita-se que Al-Baghdadi tenha detonado um colete suicida ao fugir, matando seus três filhos usados como escudo-humano (Daily Mail).
Esta é a pastora belga malinois que botou o terrorista-em-chefe Abu Bakr al-Baghdadi para correr de medo, se meter em um tunel sem saída e se explodir, matando seus filhos pequenos. Será que ele não sabe que suicídio não dá direito às virgens? OTÁRIO! A operação militar que culminou com a morte desta maometano facínora recebeu o nome de Kayla Mueller, uma refém americana que foi capturada pelo Estado Islâmico, torturada, abusada, estuprada pelo próprio al-Baghdadi e depois assassinada. Kayla Mueller se recusou a renunciar à sua fé cristã enquanto era cativa do Estado Islâmico.
França: recém-converso, funcionário da inteligência da polícia de Paris, esfaqueia quatro pessoas até a morte antes de ser morto a tiros
A emissora francesa BFM TV disse que o esfaqueador havia se convertido ao Islã há 18 meses. Polícia encontra evidências de que ele tinha ligações com grupo jihadista. (defesa.tv, reuters, voiceofeurope)
França: polícia retira armas de sete policiais da inteligência, sob suspeita de radicalismo islâmico. Consequência do atentado acima. Teme-se que o “radicalismo islâmico” penetrou no coração da França (The Times)
Afeganistão: explosões em mesquita matam 62 e ferem mais de 100 Os jihadistas matam infiéis, mas também matam outros muçulmanos. Isso vem do exemplo de Maomé, que destruiu uma mesquita (incidente conhecido como a “mesquita da discórdia” ) (Tribune)
Itália: Islâmico esfaqueia soldado italiano em Milão e grita ‘Allahu Akbar’ Mahamad Fathe, 23 anos, veio do Iêmen. (Europa em Chamas)
Grã-Bretanha: Cinco pessoas são esfaqueadas em shopping de Manchester, na Inglaterra
No jargão da polícia, “asiáticos” significa “paquistaneses” e “doentes mentais” pode ser pessoa oriunda de qualquer outro “paraíso islâmico.” (G1)
Alemanha: motorista gritando Allahu Akbar rouba caminhão e faz jihad veicular
O homem sequestrou o caminhão, golpeando deliberadamente os carros em Limburg. Uma dúzia de pessoas feridas, uma gravemente ferida. As autoridades falaram de uma “grande operação policial”. Frankfurt New Press. (Jihadwatch)
Liberdade de Expressão e Blasfêmia – Exemplos
Maldivas, o “paraíso” onde todos têm que ser muçulmanos por lei, investiga grupo ativista por ‘caluniar o Islã’ Link para artigo no blog
Turquia: Ativista de direitos humanos condenada a dez anos de prisão por “blasfêmia” contra o Islã
“Uma vez Canan brincou no Twitter: “homens com pênis pequenos querem construir grandes mesquitas.” Ela postou fotos dela comendo carne de porco (proibida no Islã) e reconheceu a realidade histórica do genocídio armênio. Uma vez, ela escreveu: “pare de orar, muçulmanos: não há espaço no paraíso”. Ela faz parte do partido de oposição secular Cumhuriyet Halk Partisi (CHP). (jihadwatch)
Perseguição Cristãos: Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Invasão turca da Síria: genocídio cristão e Jihad Demográfica. Artigo completo no blog.
A perseguição hoje
Um texto sobre a perseguição que cristãos são sujeitos ao redor do mundo, nas mãos do islamismo e do comunismo. (Portas Abertas)
CRISTÃOS PERSEGUIDOS
Mais de 245 milhões de cristãos no mundo enfrentam algum tipo de oposição como resultado de sua identificação como seguidor de Cristo, nas mãos do islamismo e do comunismo. (Portas Abertas)
Cristãos massacrados, a mídia faz vista grossa. Os cristãos parecem ser ignorados igualmente pelo Vaticano, Papa Francisco e demais clérigos. No Ocidente parece que a perseguição aos cristãos sequer existe. O Vaticano deveria dedicar o próximo sínodo a eles. (Gatestone)
Burkina Faso: 2.000 cristãos fogem de vila após ataque do Estado Islâmico
Não existem mais cristãos na vila de Hitté. (Premier)
China: Seis cristãos uígures presos
Os seis cristãos, alguns dos quais são recém-convertidos ao cristianismo, foram acusados de pregar ilegal, reunir e espalhar livros prejudiciais, e foram sentenciados a cinco a sete anos de prisão. (churchinchais)
Nigéria: Boko Haram divulga vídeo de dois missionários sendo executados (guia-me)
Com imigração muçulmana, Europa registra aumento assustador de ataque aos cristãos (gospelmais)
Nigéria: vaqueiros muçulmanos Fulani sequestram e assassinam a esposa de pastor após quebrar as pernas dela
Em 14 de setembro, Esther Ishaku Katung, foi sequestrada junto com seu marido, o Rev. Ishaku Katung, pastor de uma igreja evangélica. O casal escapou mas Esther foi recapturada. Eles quebraram as suas pernas e seu crânio para impedir que ela escapasse. Depois de matar Esther, os muçulmanos Fulani exigiram um resgate de 690 dólares de sua família. Depois de receber o pagamento, os seqüestradores revelaram que já haviam matado a mulher cristã. (Christian Post)
Argélia: autoridades do governo e policiais selam edifícios das maiores igrejas do país
As autoridades da Argélia fecharam quarta-feira (16 de outubro) o prédio da igreja Tafath (Light) em Tizi-Ouzou, um dia após o fechamento da maior igreja do país, apesar da resistência, disseram fontes. Uma terceira igreja no norte da Argélia, a igreja Source of Light, em Makouda, também foi fechada na terça-feira (15 de outubro). (Morning Star)
Egito: Policiais são acusados de torturar vendedor ambulante (cristão copta) até a morte. Magdy Maken, 53 anos, vendedor de carrinho de peixe, cristão copta, foi morto dentro de uma delegacia em novembro de 2016. Promotores egípcios indiciaram 10 policiais para julgamento, 3 anos após o crime. (wtop)
EUA: Congresso aprova resolução reconhecendo o Genocídio Armênio como tendo sido mesmo genocídio. O emprego desta palavra é importante! Vítimas ou seus descendentes podem processar a Turquia, a sucessora do Império Otomano. PS. A deputada jihadista Ilham Omar votou contra (Daily Mail, CNA)
Perseguição Judeus (Boletim de Anti-Semitismo): Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
90 anos atrás: o massacre de Hebron de 1929. Leia como foi em artigo no blog.
Australia: Garotos judeus são ridicularizados em casos chocantes de bullying anti-semita nas escolas de Melbourne
Um estudante judeu de 12 anos foi forçado a se ajoelhar e beijar os sapatos de um colega muçulmano, enquanto um garoto de cinco anos foi supostamente chamado de “barata judia” e perseguido repetidamente nos banheiros da escola por seus jovens colegas de classe.
Kuweit Airlines e Saudia proíbem judeus e israelenses de viajarem. Na Alemanha, a Cia Aérea islâmica proibiu que judeus usem os serviços da empresa. (Reunião). A empresa Saudita Saudia faz o mesmo (The Times of Israel)
Irã está banido de competições internacionais de judô até que eles parem de recusar lutar contra judocas israelenses. (Breitbart)
Taquia
EUA: A vida sexual hipócrita da deputada muçulmana Ilhan Omar, defensora da Sharia
Ilhan Omar é uma deputada do partido democrata dos EUA, imigrante da Somália, com conexões com a Irmandade Muçulmana e Erdogan e feroz defensora da lei islâmica. Contudo, sua vida sexual já teria levado-a ao apedrejamento, se não vivesse nos EUA. Primeiro, ela é acusada de ter se casado com o irmão (para poder trazê-lo para os EUA). Agora, casada novamente, ela está tendo um caso extra-conjugal com um assessor, não-muçulmano (káfir), algo proibido para as muçulmanas (adultério já é ruim, com um káfir então nem pensar!). E o assessor também é casado. Ou seja, é tão hipócrita quanto os mais ferrenhos defensores da Sharia, que querem vê-la imposta nos outros, mas a burlam sempre que podem. São os maiores hipócritas que já existiram. (Daily Mail)
Deixe um comentário