Veja o que entrou de novo no blog em junho de 2019, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
Indonésia entre países que mais poluem oceanos com plástico e lixo
O Islã ensina que “a limpeza é parte da fé” – mas a Indonésia, o país com a maior população muçulmana do mundo, ficou em segundo lugar na lista de países responsáveis por 63,6% do lixo oceânico. Eles devem parar de açoitar namorados, destruir igrejas e prender homossexuais e começar a limpar a sua sujeira.
https://www.bloomberg.com/opinion/articles/2018-06-25/how-to-solve-the-plastic-crisis
EUA: O número de ex-muçulmanos está aumentando. Porém, mesmo na terra da liberdade, ex-muçulmanos correm risco
https://infielatento.org/2019/06/numero-de-ex-muculmanos-cresce-nos-estados-unidos.html
Islã: a religião que mais perde adeptos no mundo
Cresce número de não-religiosos no mundo árabe, indica pesquisa (bbc)
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 3, Parte 2, Parte 1
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Egito: Al-Azhar e as fatwas sobre espancar as esposas
O grande imame do egípcio Al-Azhar disse em seu programa de televisão Ramadan em 10 de maio que a esposa não deve sair de casa sem a permissão do marido, que ele considerava uma necessidade para a estabilidade e coesão da família. O Grande Imam Ahmed el-Tayeb enfatizou durante seu programa que é normal que uma esposa peça permissão para sair, exceto quando visita seus pais. Ele acrescentou que uma mulher só pode ir trabalhar se o marido aprovar. Caso contrário, ela deve permanecer em casa.
Tayeb fez outra declaração controversa em 20 de maio, quando disse que a igualdade entre homens e mulheres vai contra a natureza.
Tayeb lançou outra bomba em 30 de maio com outra fatwa permitindo que os maridos espancem suas esposas desde que nenhum osso seja quebrado, provocando grande controvérsia nas mídias sociais do Egito e do mundo árabe. Não demorou muito para que Tayeb se retratasse em 5 de junho, pedindo regulamentações para criminalizar o espancamento das mulheres.
Alguns egípcios apoiavam Tayeb, mas outros consideravam suas observações restritivas à liberdade das mulheres e em conflito direto com a constituição. Mahmoud Mhanna, membro do Supremo Conselho de Estudiosos da Al-Azhar, disse que, de acordo com a Sharia, uma mulher deve obedecer ao marido.
https://www.al-monitor.com/pulse/originals/2019/06/azhar-egypt-women-beating-rights-controversy-fatwa.html
Bangladesh: 16 pessoas acusados de queimar menina viva
Nusrat Jahan Rafi, 19 anos, foi banhada com querosene e incendiada no telhado de sua escola islâmica em 6 de abril, dias depois de apresentar uma queixa de assédio sexual contra o diretor, Siraj Ud Doula. A polícia descreveu os preparativos para o assassinato como sendo um “plano militar”.
https://www.bbc.co.uk/news/amp/world-asia-48441604
EUA: esposa morta pelo marido muçulmano em crime de honra; no enterro, clérigo diz “se ela divesse feito o que ele queria, nada disso teria acontecido”
Artigo relata o drama da filha, Nour Naas, que viu seu pai matar sua mãe, e depois ser morto pela polícia por resistir à prisão.
https://www.sbs.com.au/topics/life/culture/article/2018/05/08/my-mother-died-because-my-father-killed-her-full-stop
Suécia: migração islâmica em massa mostra os seus frutos podres: aumento do assédio sexual contra mulheres
- Na pitoresca cidade universitária sueca de Uppsala, 80% das meninas não se sentem seguras no centro da cidade. Em 2013 eram 55%. Meninas reclamam serem assediadas por grupos de homens que falam um idioma diferente. Os homens e meninos de gangues que se envolvem em assédio sexual de meninas suecas em Uppsala são via de regra migrantes recém-chegados.
- De acordo com o último Relatório sobre a Segurança Nacional, publicado pelo Conselho Nacional Sueco de Prevenção ao Crime (Brottsförebyggande Rådet ou Brå), quatro em cada dez mulheres têm medo de sair de casa despreocupadamente. (Gatestone)
Paquistão: tribunal da Sharia condena mulher estuprada ao apedrejamento por adultério
A mulher de 19 anos foi estuprada por seu tio, que empunhava um revólver. Ao reclamar do estupro, ela foi levada para um tribunal local. Como ela não tinha as quatro testemunhas (conforme Alcorão 24: 11-20) ela foi condenada ao apedrejamento, acusada de adultério. Dsesperada, ela buscou a polícia que a está protegendo e investigando o caso. (NZHerald)
Irã aumenta a “polícia da moralidade” com 2.000 novas unidades policiais para enfrentar aos protestos das mulheres contra o hijab
Cada unidade possui 6 policiais. O comandante das Guardas Revolucionárias disse que a sobrevivência da revolução islâmica depende da implementação total das tradições islâmicas e que “a questão do hijab não é uma questão simples, mas sim uma séria questão política e de segurança para o nosso país.” (Telegraph)
Enquanto isso, em relação ao aumento da incidência de estupro de menores de idade na Índia …
“Estupradores de crianças menores de idade também são humanos, eles têm direitos humanos. O governo de Hindutva está criando pena de morte para estupradores de crianças menores de idade apenas com o intuito de enforcar uma grande quantidade de muçulmanos. Os muçulmanos não estão mais seguros na Índia.”
Hum, o que a autora está insinuando é que os estupradores são muçulmanos??? Ao mesmo tempo, ela tenta tornar criminosos em vítimas.
Canadá: Imã preso por abusar sexualmente de mulher durante dez anos
A mulher conheceu o imã em uma mesquita em 2008. Pouco depois, ele foi para sua casa e convenceu-a de que ela estava possuída e a violentou sexualmente durante o que o Imã alegou ser uma cerimônia religiosa. Nos anos seguintes, ela foi continuamente agredida sexualmente, ameaçada de morte. Ele também ameaçou expô-la à comunidade e à congregação. Na terça-feira, o imã Syed Zaidi, de 49 anos, foi preso quando tentava embarcar em um avião para deixar o Canadá no Aeroporto Pearson. (citynews)
Grã-Bretanha: Novos condenados dentro da gangue muçulmana de aliciamento sexual, estupro e prostituição de menores
Gangue formada predominantemente de paquistaneses, que diziam para suas vítimas que a religião deles permitia aliiç-las às prostituição. Mohammed Akram, 33 anos, e Usman Khalid, 31 anos, foram sentenciados em até 22 anos de prisão, no julgamento do caso da menor chamada de ‘Garota N’, aliciada quando tinha 11 anos, tendo passado de mão-em-mão pelos membros da gangue. Até o momento, a Operação Tendersea condenou e encarcerou 21 homens, num total de 267 anos de prisão. (Daily Mail)
Grã-Bretanha: Pai muçulmano ortodoxo “promoveu uma campanha de controle e abuso psicológico em sua própria família depois que duas de suas oito filhas se recusaram a casamentos arranjados”
Salamat Khan (63 anos) havia casado três de suas filhas com cônjuges selecionados, mas “expulsou” duas filhas quando elas se casaram com homens que ele não “aprovava”, dizendo que elas estavam “mortas para a família”, e prometeu impor uma educação “tradicional” sobre duas outras filhas solteiras que queriam levar um estilo de vida ocidental. O seu filho, Abbas, 34 anos, ajudava o pai no controle das “fêmeas da família.” Apesar da apnhar do marido, a mãe concorda com ele. (dailymail)
Migrante menor de idade estupra a filha da família que o hospedava, disse que achava que isso era legal na Suécia
O “migrante desacompanhado” de 17 anos estuprou uma menina muito mais nova na família adotiva onde ele foi colocado. Em sua defesa, ele explicou durante o interrogatório que isso era perfeitamente legal em seu país de origem, e ninguém lhe disse o contrário na Suécia, relatou o jornal Lokaltidningen. A investigação levantou suspeitas de que o culpado pode ter mais de 20 anos de idade. Nesse caso, a penalidade será maior. (Sputinik News)
Argélia: ativistas em prol das mulheres ameaçadas com ataques com ácido
Ameaças, que começaram com um homem argelino que vive no Reino Unido, se proliferaram. As ativistas pedem a revogação do “código da família”, que limita severamente os direitos das mulheres no casamento. (obervers)
Alemanha: 11 homens em julgamento por estupro coletivo contra mulher de 18 anos-de-prisao
Os acusados são refugiados: oito sírios, dois argelinos e um iraquiano, um cidadão alemão. Os drogaram a bebida da vítima dentro da boate e depois a estupraram coletivamente coletivo nas moitas do lado de fora. O caso causou uma tempestade política na Alemanha em meio a um debate nacional sobre os níveis de migração (Yahoo). Veja a foto do líder da gangue, um pobre refugiado sírio, tão inocente.
Paquistão: aumentam os casos de conversões e casamentos forçados
Todos os anos, milhares de meninas e mulheres hindus e cristãs são sequestradas no Paquistão e forçadas a se casar e converter ao Islã, desaparecendo de suas famílias. E enquanto essas conversões forçadas vêm ocorrendo há décadas, uma recente onda de casos relatados trouxe a questão de volta ao centro das atenções. Cerca de 1.000 casos de garotas hindus e cristãs sendo forçadas a se converterem foram estimadas apenas na província de Sindh, em 2018, de acordo com o relatório anual da Comissão de Direitos Humanos do Paquistão. Na maioria desses casos, as meninas têm menos de 18 anos. E enquanto o casamento com menos de 18 anos é ilegal no Paquistão, a lei é freqüentemente ignorada. Enquanto isso, não há lei que proíba conversões forçadas. Os defensores da criança dizem que há uma clara falta de vontade do governo para resolver o problema. (christianheadlines).
Austrália: quase 200 creches foram fechadas depois que a polícia encontrou ligações com o Estado Islâmico (e por outras irregularidades)
Hussain Dandachi, de 28 anos, foi preso em relação a uma investigação policial sobre um sindicato de fraude de US $ 27 milhões e a remessa de fundos para o Estado Islâmico. (Daily Mail)
Extremismo “ainda forte” nas faculdades indonésias
Estudo de um ano mostra o aumento da influência de movimentos islâmicos chamados tarbiyah (educação). “Eles fazem repetidos apelos para que os muçulmanos se unam para lutar contra os infiéis ou os inimigos dos muçulmanos, que incluem cristãos, judeus e também grupos ocidentais e seculares liberais.” (ucanews)
Mulheres jovens são novo alvo de propaganda do Estado Islâmico na internet
Segundo Europol, grupo extremista quer atrair seguimento, que poderia ser usado em atentados. Apesar de derrotado no campo de batalha, o Estado Islâmico segue ativo na internet. (oglobo)
EUA: maníaco do Estado Islâmico, 27 anos, disfarçou bombas contendo “estilhaços letais” dentro de ursinhos de pelúcia e as deixou nas ruas, onde as crianças pudessem encontrá-las.
Computador de Ayers mostrou que ele se auto-radicalizou, consumindo propaganda terrorista de Anwar al-Awlaki, Osama bin Laden e outros. Isso aconteceu no condado de Anderson, na Carolina do Sul.
https://www.fbi.gov/news/stories/man-sentenced-in-roadside-bombing-terrorism-case-061719
O profeta (a paz esteja com ele) disse: “Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita.” (Hadice Abu Dawood 38:4447) — PS. O “povo de Lot” são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
Turquia: imã suspenso após inserir pepino em seu ânus
Ele é mais que um simples imã. Ele é membro da Diretoria de Assuntos Religiosos, que aprova a execução de pessoas por atos homossexuais. Mas, em casa, ele brinca com pepinos. (Khaama)
https://infielatento.org/2019/06/novo-livro-afirma-que-halal-e-tradicao.html
https://infielatento.org/2019/06/a-batalha-de-kosovo-e-o-motivo-que-leva.html
Sobre a superior tecnologia européia na época das Cruzadas
https://infielatento.org/2019/06/transferencia-tecnologica-na-epoca-das-cruzadas.html
Azerbaijão promove “o maior genocídio cultural do século 21” … sob os nossos olhos
https://infielatento.org/2019/06/azerbaijao-genocidio-contra-cultural-armenia.html
PF acredita ter se aproximado dos hackers que invadiram a privacidade dos procuradores e expuseram as vísceras da Lava Jato. Em investigações preliminares, os agentes da Polícia Federal já identificaram conexões no Brasil, em especial em Santa Catarina, e no exterior, com o suposto envolvimento de agentes na Rússia e até em Dubai, nos Emirados Árabes. Segundo agentes ouvidos por ISTOÉ, a PF pode estar perto de alcançar os responsáveis pelo hackeamento ilegal, o que, se confirmado, constituiria uma bomba capaz de provocar uma reviravolta no caso. (istoe)
Pelo menos cinco pessoas são atacadas com ácido na zona Sul de Porto Alegre
Quatro mulheres e um homem tiveram partes do corpo queimadas após serem atingidos na rua (Correio do Povo). Problemas similares também acontecem em São Paulo (https://youtu.be/8BmgjDGQiJ8)
António Guterres, Secretário-Geral da ONU (Organização dos Nazistas Unidos) pede ao mundo para ser generoso e ter compaixão dos muçulmanos, coitadinhos, tão perseguidos. Ele não diz nada sobre os cristãos que vivem sob a perseguição nos países islâmicos ou comunistas. Ele também se cala com respeito a perseguição sofrida por outros grupos como os Bahá’i, Ahmadia e Hindús que vivem em países islâmicos. Os homossexuais enforcados ou presos no mundo muçulmanos também não merecem a compaixão deste socialista de araque, capacho do grande capital corporativo globalista e do islamismo. Eu imagino que aconteceria com este senhor Guterres se ele voltasse no tempo para a época da Reconquista Portuguesa, o que os portugueses nacionalistas fariam com ele?
Enquanto isso, o Dalai Lama sabe que grupos antagônicos vivendo lado a lado gera conflito: “Europa para os europeus”
Resultados de eleição indicam que o patriotismo ressurge na Europa
https://infielatento.org/2019/06/resultado-eleicao-demonstra-rejeicao-aa-UN.html
Contrabandistas de pessoas ganham um milhão de dólares com cada barco
O grande negócio do contrabando de pessoas disfarçado de ação caridosa, ajudando pobre coitados que pagam pelo serviço (Publico).
França: Senado diz Notre-Dame deve ser restaurada exatamente como era antes do incêndio
Os senadores franceses estipularam que a catedral de Notre-Dame deve ser restaurada exatamente como era antes do incêndio devastador que destruiu o marco de Paris. O projeto de lei retorna à Assembléia Nacional. (The Local)
Grã-Bretanha: 60 mil assinam abaixo-assinado em apoio a médico ameaçado de perder o emprego por ter pedido a muçulmana que retirasse a cobertura do rosto durante consulta
Keith Wolverson, de 52 anos, foi suspenso de seu trabalho e está sob investigação depois que pediu a uma mãe muçulmana que retirasse o véu para ouvir os detalhes da condição médica de sua filha, de modo a oferecer o tratamento melhor e mais seguro. Ele “precisava de um claro entendimento de sua condição.” Mulher concordou. Mas o marido quando soube deu queixa no hospital. O médico disse à Associação de Imprensa que, por causa do apoio, ele continuaria a “lutar até o fim” para continuar trabalhando na profissão (Daily Star).
Grã-Bretanha: Famílias de vítimas do ataque terrorista na Ponte de Londres tiveram assistência legal recusada durante o inquérito, uma vez que “não é de interesse público”
Isso é que dá terem eleito um prefeito muçulmano. Enquanto isso, Shamima Bagum, a jihadista presa no Iraque que deseja voltar para a Inglaterra, recebe apoio legal gratuito. (O mesmo aconteceu durante o governo Obama, quando apoio legal foi negado aos sobreviventes do ataque jihadista no Forth Worth) (Daily Mail).
Grã Bretanha: gangues muçulmanas nas prisões forçam detentos a se converterem ao Islão
https://infielatento.org/2019/06/gangues-muculmanas-nas-prisoes.html
Suécia: migração islâmica em massa mostra os seus frutos podres: aumento do crime e das “zonas proibidas”
- Existem 61 “zonas proibidas” (no-go-zones) na Suécia. Elas abrangem 200 redes criminosas, compostas por cerca de 5 mil criminosos. Vinte e três dessas áreas eram consideradas especialmente críticas.
- Em 2018, a Suécia apresentou um número recorde de tiroteios que deixaram um rastro de mortes; 45 pessoas foram mortas nesses tiroteios ao redor do país. A maioria dos tiroteios ocorreu na região de Estocolmo e a maioria das mortes ocorreu na Região Sul, onde está localizada a cidade de Malmö. Praticamente um a cada dois tiroteios ocorreu em uma “área proibida”. (Gatestone)
Canadá: juiza absolve muçulmanos de crimes econômicos, baseando seu julgamento na “Sharia Financeira”
Omar Kalair e Yusuf Panchbhaya estavam sendo julgados por fraude, roubo, lavagem de dinheiro e violações sob a Lei de Falências e Insolvência em um caso que data de oito anos atrás. Eles foram acusados de apropriação indébita de milhões de dólares de sua empresa que deveria ir para uma cooperativa de crédito que era seu principal financiador financeiro. Antes de entregar sua decisão de 68 páginas, a juíza Jane Ferguson descreveu-a como um “caso incrivelmente difícil” que envolveu uma “enorme curva de aprendizado nas finanças islâmicas”. (CBC)
A Sociedade Islâmica da América do Norte-Canadá (ISNA) está cumprindo uma suspensão de um ano imposta pelo Imposto de Renda canadense. Mesmo assim, ela foi aprovada para receber verba dentro do programa de emprego temporário de verão. Enquanto isso, o governo se recusa a conceder o mesmo auxílio para 1.500 caridades cristãs. (Global)
Canadá: Ministro da Imigração Ahmed Hussen quer aceitar refugiados como imigrantes econômicos
Permitir que os refugiados entrem por meio de fluxos de imigrantes econômicos irá eliminar as diferenças entre os dois sistemas. Isso é o que o globalismo deseja, e isso é o que o Pacto Migratório da ONU sugere. Lembrete: o ministro da imigração é um imigrante da Somália. Advinha que tipo de refugiados o ministro Ahmed tem em mente? O Canadá é o país do mundo que mais recebe refugiados. Ano passado foram mais de 50 mil, a maioria cruzando à pé a fronteira com os EUA. (TNC)
Dinamarca: nova líder anti-migrante quer país fora da União Européia
Conheça Pernille Vermund, a líder do partido Nye Borgerlige ou “A Nova Direita.” Ela pede por controles mais rigorosos sobre migrantes e refugiados e quer a proibição de lenços de cabeça nas escolas e instituições públicas. Ela diz que cidadania só deveria ser dada para imigrantes que contribuam positivamente para a sociedade. (Express)
Em uma das primeiras ações da nova administração de Cadrete (Zaragoza), à pedido do partido Vox (nacionalista), foi retirado um busto de Abderramão III, o califa cordobês que construiu um castelo na cidade como preparação para o cerco de Zaragoza. A Esquerda Unida, claro, está reclamando, dizendo que isso é racismo, e desfilando o repertório usual de impropérios. (alertadigital)
Abderramão III (Abd al-Rahman III) foi califa omíada entre 939 e 961. Seu califado for marcado por cultura dentro do palácio e violência fora dele.
Turquia: Erdogan perde eleicão em Istanbul … duas vezes
Ekrem Imamoglu é oposição a Erdogan. Ele havia vencido a eleição para prefeito de Istanbul por menos de 1%. Erdogan invalidou o resultado e nova eleição foi feita. Desta vez, Ekrem Imamoglu venceu por ampla maioria. Erdogan perdeu duas vezes. https://youtu.be/oidno4atuNM
Mohammad Tawhidi, é um clérigo xiíta que rompeu com a corrente majoritária a partir de um livro “A tragédia do Islã: admissões de um imã muçulmano.” Ele diz que “se os cristãos não acordarem, se os líderes cristãos não acordarem, então nós, muçulmanos, que fugimos dos extremistas, não podemos mais ajudá-los.”
Ele reclama que alertar os governos e agências de inteligência “sobre o que está acontecendo, sobre as pessoas de quem fugimos, nos deparamos com agenda do politicamente correto que nos diz que ‘oh, nós somos os racistas, nós somos os aqueles que são traidores e os extremistas precisam ser compreendidos e abraçados.”
Tawhidi diz que, embora o grupo terrorista islâmico ISIS tenha perdido seu território na Síria e no Iraque, os seguidores e simpatizantes do grupo ainda estão planejando ativamente o caos. “Estamos lutando contra um verdadeiro califado, não um chamado califado, essa é a verdadeira ideologia militante islâmica extremista que está tomando conta de nossas terras e de nossos países”, advertiu Tawhidi.
“Olhe, sou muçulmano, mas não posso viver em uma teocracia islâmica. Nenhum muçulmano com um cérebro que funcione gostaria de viver sob o Estado Islâmico.” (cbn)
Um homem foi preso mas depois solto por “falta de provas.” O incidente foi mantido em segredo, assim como todas as descobertas até agora – possivelmente em um esforço para manter vivo o acordo nuclear com o Irã de 2015. David Cameron e Theresa May, então primeiro ministro e secretária do Interior, sabiam do incidente. (Daily Mail)
Grã-Bretanha: pais de ‘Jihadi Jack’ condenados por financiarem o terrorismo
‘Jihadi Jack’ é um cidadão britânico que foi para a Síria para lutar pelo Estado Islâmico. Seus pais mandavam dinheiro para ele, mesmo sabendo isso ser ilegal. Foram condenados a 15 meses. (spencerfernando)
Mais um evento suspeito que a polícia canadense esconde o nome de quem cometeu o atentado. O avião tinha 40 passageiros à bordo. Cinco pessoas, incluindo os dois pilotos, ficaram feridas e o motorista de caminhão-tanque foi detido, segundo a polícia. (CBC)
Canadá: Agente do Hezbollah recolheu informações sobre o aeroporto Pearson de Toronto
Ali Kourani era um membro da unidade de operações externas do Hezbollah, a Organização da Jihad Islâmica. Ele reuniu informações sobre medidas de segurança até sua prisão. (globalnews)
O réu é acusado de ter tramado o ataque de uma igreja em Pittsburgh em nome do Estado Islâmico. O terrorista havia declarado que queria “se vingar de nossos irmãos na Nigéria”. Quer dizer que os cristãos são mortos a rodo na Nigéria mas os jihadistas assassinos é que são as vítimas, a ponto deste maometano desejar matar cristãos em uma igreja. Que lógica estúpida é essa? (MSN)
Tunisia: um policial morto e vários feridos perto da embaixada francesa na Tunísia quando dois homens-bomba explodem em ataques separados
Primeiro ataque suicida atingiu um carro da polícia na capital Túnis matando um e ferindo quatro. Pouco depois, um segundo suicida explodiu-se perto de uma delegacia de polícia no distrito de al-Gorjani. Partes do corpo foram vistas espalhadas na estrada ao lado de um veículo danificado. (Daily Mail)
Grã-Bretanha: dois homens vestindo burquas despejam ácido em comerciante em mercado de Londres
O homem foi levado para o hospital com o que foi descrito pela polícia como “ferimentos potencialmente mutáveis”. (UNN)
A censura global que a União Européia (UE) tenta impor, irá beneficiar os ditadores do mundo, e o islamismo
Artigo da revista Forbes descreve exemplos dos tribunais europeus de censurarem notícias na Internet, não apenas na Europa, mas em todo o mundo. Se a UE for bem-sucedida em suas tentativas de expandir o alcance de seu sistema judicial para regular o discurso em qualquer parte do mundo, será apenas uma breve questão de tempo até que os regimes repressivos do mundo avancem com suas próprias ordens judiciais para silenciar todos os dissidentes, notadamente aqueles que vivem fora dos seus países. Isso irá permitir que países como o Paquistão, a Arábia Saudita, o Irã e a Turquia censurem a incriminante verdade sobre o Islã e Maomé, sob a justificativa de ser blasfêmia.
EUA: exército cancela palestra sobre a História da Jihad cedendo a pressão de grupos islâmicos radicais
Conhecemos bem Raymond Ibrahim pelos seus diversos artigos, traduzidos por nós e por outros, que tratam da perseguição que cristãos sempre sofreram quando sob domínio islâmico. Raymond escreveu três livros, o último, chamado Espada e Cimitarra: Quatorze Séculos de Guerra entre o Islã e o Ocidente (disponível apenas em inglês), uma obra magnífica e toda ela baseada em fontes primárias. Mas dois grupos islamistas baseado nos EUA, a CAIR e o MPower (Poder Muçulmano), este último liderado pela jihad-ativista Linda Sarsour, pressionaram o exército, acusando o livro de promover a matança de muçulmanos, e acusando Raymond, um egípcio cuja família teve que fugir da perseguição que os cristãos sofrem no Egito, de ser um “branco nacionalista.” O exército decidiu cancelar a palestra. O pior, a CAIR está pedindo para ela dar uma palestra mostrando o “ponto-de-vista” muçulmanos. Ou seja, apenas o ponto-de-vista muçulmano pode ser promovido. (PJMedia)
YouTube, Twitter, Facebook, Pinterest, aceleram banimento de contas de conotação anti-jihad, anti-guerra, anti-globalistas, cristãs ou conservadoras
O expurgo continua. Estes gigantes da Internet se tornaram em corporações globalistas, praticantes de um capitalismo despótico, a aliadas da Esquerda globalizante e do islamismo. (Como pode a Esquerda apoiar o que existe depior no capitalismo?) Nas últimas semanas diversas contas nestas plataformas foram parcialmente ou completamente banidas, “desmonetizadas” (perderam a capacidade de lucrar com anúncios) ou simplesmente caracterizadas como “sites pornográficos”. Muitos donos destas contas vivem do dinheiro advindo destes anúncios. Mas os assuntos que eles tratam são considerados como “discurso de ódio” ou seja, eles criticam o Islã, promovem idéias conservadoras, criticam a Teoria Crítica, se opõem ao aborto, são pró-família, ou sejam contra a guerra (diga-se de passagem, alguns destes sites pertencem a pessoas da Esquerda!). Dentre eles: Apostate Prophet, Ben Shapiro, Louder with Crowder, Black Pigeon Speaks, Project Veritas (que denunciou o comércio de órgãos de fetos abortados pela organização abortista Planned Parenthood), site pró-vida LiveAction.org e PJMedia. (pjmedia, pjmedia, pjmedia)
Jordan Peterson lançará nova plataforma de mídia social livre de censura: Thinkspot
O acadêmico canadense Jordan Peterson anunciou que está criando uma nova plataforma de mídia social totalmente livre de censura. Peterson assegura que a liberdade será o aspecto “central” da nova plataforma, dizendo que “uma vez que você esteja em nossa plataforma, não o derrubaremos a menos que tenhamos sido ordenados por um tribunal dos EUA.” (caldronpool)
Charles Koch se une a George Soros, Patreon e Airbnb para combater o extremismo online
Você sabe o que isso significa, certo? Silenciar críticas ao islamismo e à jihad. O interessante é que Charles Kock é “conservador” e George Soros é “esquerda.” O que os une? Ambos são globalistas e usam o globalismo como uma forma de manterem o poder. (observer)
Twitter suspende várias contas ligadas a duas irmãs que fogem de abuso na Arábia Saudita
Seu pai quer forçá-las a casar com homens muito mais velhos. Elas fugiram e aparentemente estão escondidas na Turquia. Twitter cancelou suas contas, 5 vezes, bem como contas abertas para ajudá-las. A Arábia Saudita considera as mulheres deixando o país um problema sério, e nãodesja que elas acessem a mídia social. O twitter se submete à Sharia. (businessinsider)
WordPress.com deplataforma dois sites críticos do Islã
Dois sites bastante anti-Jihad bastante conhecidos, o Creeping Sharia e o Muslim Estatistics, foram retirados do ar pelo WordPress.com. Embora não seja possível restringir o uso do código-fonte do WordPress que está publicamente disponível e construído por voluntários, e distribuído no wordpress.org, ele é “código aberto”. O wordpress.com é muito diferente. É uma empresa comercial que tem algumas opções gratuitas, sendo a base de código muito semelhante, mas proprietária; e inclui o aspecto de hospedagem como parte do pacote. E eles se curvaram à lei islâmica Sharia, que estabelece a proibição de qualquer crítica ao islamismo. (jihadwatch)
Google = censura
Grã-Bretanha: homem idoso e deficiente demitido por compatilhar no Facebook humorista fazendo piada sobre “homem-bomba”
Sharia sendo imposta em doses homeopáticas. (Examiner)
Paquistão: distúrbios de rua contra veterinário acusado de blasfemar contra o Islã
O médico é da comunidade hindu. Ele foi acusado de vender remédios para o gado embrulhados em folhas que continham versos do Alcorão. A polícia prendeu o veterinário e investiga o caso. (dawn)
Islamabad (Paquistão)- Um blogueiro de 22 anos foi assassinado por ter criticado o exército e o mundo islâmico
Muhammad Bilal Khan foi atraído para uma armadilha e deixado para agonizar em um matagal. Ele ficou famoso por criticar as divisões entre xiitas e sunitas e os misteriosos desaparecimentos de ativistas. (AsiaNews)
Somália: Professor universitário condenado a 2 anos e meio de prisão por post no Facebook argumentando que orar a Deus pela água não é uma estratégia viável para gerenciar a seca: blasfêmia
Ahmed-Hamdi criticou a abordagem apática da seca na Somália, onde as pessoas rezam a Deus em vez de tomar medidas proativas para resolver as secas recorrentes. Ahmed-Hamdi disse que os somalis deveriam aprender com “sociedades avançadas”, como nos Estados Unidos e na Europa.
(samaynta)
Estudioso islâmico pede ‘separação de mesquita e estado’, recebe ameaças de morte por isso
O acadêmico islâmico Saïd Djabelkhir pediu a aplicação do secularismo na Argélia. Ela tinha ganhado manchetes recentemente depois de afirmar que o jejum durante o Ramadã não era obrigatório, denunciar a natureza regressiva dos estudiosos de hoje, particularmente no que diz respeito à interpretação de textos religiosos, criticar a Irmandade Muçulmana e sua ideologia, e a Arábia Saudita por seu papel na disseminação do radicalismo religioso. Por isso, ele vem recebendo numerosas ameaças de morte. Uma campanha foi iniciada contra ele, com programas de TV transmitidos para difamá-lo. Uma página no facebook publicou uma chamada para assassiná-lo, fornecendo o endereço do estudioso no município de Blida, convidando as pessoas a atacá-lo: “Temos que lidar com isso hoje, não amanhã.”
De acordo com a constituição argelina, o islamismo é a religião do estado com as outras minorias excluídas, sendo essas minorias muitas vezes demonizadas e hostilizadas pelo governo. (algiersherald)
Muçulmanos desejam Sharia -Exemplos
https://infielatento.org/2019/06/gangues-muculmanas-nas-prisoes.html
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Azerbaijão promove “o maior genocídio cultural do século 21” … sob os nossos olhos
https://infielatento.org/2019/06/azerbaijao-genocidio-contra-cultural-armenia.html
Palestina: O Tormento Reprimido dos Cristãos Palestinos
Cristãos palestinos enfrentam toda adversidade para força-los a se tornarem muçulmanos.
Artigo externo de Raymond Ibrahim.
Irã fecha a igreja assíria, remove a cruz, enquanto o cristianismo continua a ganhar corações no regime islâmico
Agentes de inteligência iranianos atacaram uma igreja presbiteriana assíria de 100 anos em Tabriz, removeram a cruz de seu campanário e a fecharam. O incidente ocorreu em 9 de maio.
Líderes do Irã estão publicamente reconhecendo o crescimento do cristianismo. Ministro Mahmoud Alavi chegou a admitir que “o cristianismo está se espalhando em ‘partes’ do Irã”.
https://www1.cbn.com/cbnnews/cwn/2019/may/iran-shuts-down-assyrian-church-removes-cross-as-christianity-continues-to-win-hearts
Paquistão: Família Cristã Falsamente Acusada de Blasfêmia é Atacada por multidão raivosa
Um muçulmano falava palavrões no telefone em frente da casa de uma família cristã. A mãe pediu para ele se afastar. Ele respondeu chamando-a de “suja”, um modo ofensivo pelo qual cristãos são chamados no Paquistão. Os dois discutiram. Mais tarde, a mesquita local anunciou no auto-falante que a família cristã havia cometido blasfêmia contra o Islã e precisava ser expulsa da comunidade. Após o anúncio, uma multidão de muçulmanos enfurecidos se reuniu e atacou as casas das sete famílias cristãs locais. Duas famílias cristãs procuraram abrigo na casa de um advogado muçulmano moderado, que chamou a polícia. Quando a polícia chegou, a multidão foi dispersada e cinco cristãos foram presos sob “custódia protetora.”
https://www.persecution.org/2019/05/25/christian-family-falsely-accused-blasphemy-attacked-mob-pakistan/
Canadá: estátua de santo católicos foi degolada
A estátua de São Vladimir, abençoada pelo papa João Paulo II em 1984, estava do lado de fora da catedral de S. Vladimir e Olga, em Winnipeg. A cabeça foi encontrada no mato e a polícia ainda investiga o caso.
https://winnipeg.ctvnews.ca/head-of-vandalized-statue-returned-to-church-1.4433073
EUA/Nigéria – Insegurança: governo nigeriano acusa a mãe de Leah Sharibu, e outros, de ‘falsidade’ em evento nos EUA
A embaixada da Nigéria em Washington, DC, acusou a vítimas da perseguição aos cristãos de apresentarem uma situação falsa do que acontece na Nigéria. A pergunta chave é a seguinte: Qual é o futuro dos cristãos do Norte da Nigéria, caçados como animais pelo Boko Haram e pela etnia Fulani, quando o presidente do país, um ele próprio um Fulani étnico, simplesmente diz que o que está acontecendo não passa de falsidades? (PremiumTimesNg)
Níger: “mudem-se ou sejam mortos” – alerta do Boko Haram para os cristãos
Em 7 de junho, o grupo extremista islâmico Boko Haram sequestrou uma mulher cristã na aldeia de Kintchendi, na região de Diffa, no sudeste do Níger. Ela foi libertada ontem com uma carta a todos os cristãos que vivem naquela área para “deixarem a cidade dentro de três dias ou serem mortos”. A área de Diffa faz fronteira com a Nigéria ao sul e com o Chade a leste. Várias famílias deixaram a região, se asilando na capital, Niamey. (Open Doors)
Mali: 95 cristãos mortos em ataque jihadista – “ninguém foi poupado”
Um ataque feito por militantes muçulmanos Fulani matou cerca de 95 pessoas, incluindo homens, mulheres e crianças – um terço da vila de Sobame Da – todos cristãos. (OpenDoors)
Egito: Cristão copta preso, acusado de insultar o Islã no Facebook
A sua conta foi invadida. Não satsfeitos com a prisão feita por um motivo torpe e mentiroso, extremistas muçulmanos atacaram a casa de seus pais na vila Eshneen el Nasara, perto Maghgaha em Minya Governorate, cerca de 260 quilômetros ao sul de Giza. (Ecoando)
Egito: ex-presidente , Mohamed Morsi, líder da Irmandade Muçulmana, morre de ataque cardíaco em pleno tribunal
Mohamed Morsi, que foi derrubado pelas forças armadas em 2013. A Irmandade Muçulmana cresceu no Egito devido ao apoio do então presidente Obama. A “Primavera Árabe” levou à derrubada de Rosni Mubarak. Os EUA fizeram pressão para que eleições fossem feitas rapidamente. O único grupo organizado capaz de enfrentar e vencer uma eleição era a Irmandade Muçulmana. Ao assumir o poder, ela imediatamente começou a impor a lei islâmica e perseguir os cristãos e os demais egípcios que desejavam uma democracia, cometendo diversas atrocidades. Um ano se passou e enormes manifestações surgiram (contra a vontade de Obama) o que levou o exército egípcio a derrubar o governo islamista da Irmandade Muçulmana.
A vida dos cristãos no Egito continua precária. Mas pelo menos a perseguição sistemática contra o cristianismo feita pela pelo governo da Irmandade Muçulmana acabou.
Morsi é um criminoso. Durante o ano do seu governo, 300 prédios da igreja copta, entre igrejas, mosteiros, escolas, jardim-de-infância, hospitais, orfanatos e asilos foram parcial ou totalmente destruidos. E dezenas de cristãos perderam a vida em atentados.
(egyptianstreets)
Perseguição Judeus (Boletim de Anti-Semitismo): Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Canadá: Cartaz evocando massacre dos judeus por Maomé em Kaibar fez parte da pesseata do ‘Dia do al-Quds’
O ‘Dia do al-Quds’ é uma criação da Revolução Iraniana, e se espalha pelo mundo com o aumento da imigração muçulmana e a propagação do ódio contra o judeu que faz parte do Alcorão e das Tradições de Maomé (Suna). A manifestação reuniu manifestantes islâmicos radicais que pediam a destruição do Estado de Israel. Um cartaz chamou a atenção. Ele se referia ao ataque contra o Oásis de Kaibar, um assentamento judáico, quando Maomé, massacrou judeus ao atacá-los à traição. No processo, mulheres foram feitas como escravas sexuais, crianças vendidas como escravas, o rabino Kinana torturado para revelar onde o tesouro estava escondido, e a esposa de Kinana forçada a se casar com Maomé na mesma noite. Como nos anos anteriores, bandeiras da organização terrorista Hizbolá e do regime islâmico no Irã também foram avistadas na manifestação. (bnaibrith)
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Irã, 36 anos atrás, adolescente bahá’í foi executada por educar
18 de junho marca o 36º aniversário da execução de Mona Mahmoudinejad, uma mulher bahá’í de 17 anos e nove outras mulheres bahá’ís no Irã. Mona havia sido presa pela Guarda Revolucionária da República Islâmica por manter aulas para crianças bahá’ís. Mais de 200 bahá’ís foram executados pelas autoridades iranianas nos anos após a Revolução Islâmica de 1979. A morte de Mona atraiu a simpatia e a condenação em todo o mundo – levando o governo iraniano a deixar de executar os bahá’ís. Agora, o governo apenas os prende e os deixa apodrecendo nas prisões. (Iranwire)
Parabéns pelo seus esforcos para tornar o mundo melhor. Percebo que todas as religiões foram infiltradas para prejudicar as pessoas, cada uma de uma forma diferente. Persista. Gratidão!