Veja o que entrou de novo no blog em gosto e setembro de 2021, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
A floresta estava descrescendo mas as árvores continuavam votando no machado. Pois o machado era astuto e conseguiu convencer as árvores que, por ele ter um cabo de madeira, ele era uma delas.
Fábula da Ásia Ocidental
Apostasia
Quênia: Mãe de dois filhos atacada por irmão por ter deixado o Islã se tornando cristã
Harriet Nanzala disse que manteve sua fé em segredo por mais de 20 anos, mas seu irmão, Kowa Mugooda, suspeitou ao encontrá-la lendo a Bíblia. dias depois, ele apareceu em sua casa com uma faca e uma longa lança gritando o slogan jihadista: “ Allahu Akbar [Allah é Maior]”, disse ela. (ChristianNews)
Quênia: pais de ex-pregador muçulmano matam o filho, enterrando-o vivo em formigueiro
Saban Sajabi, 32, ganhou fama como xeique itinerante. Tornou-se cristão em 2015 e foi forçado abandonar a esposa e filhos devido a ameaças, que continuaram com o passar do tempo. Em julho, ele foi vítima de armadilha e assassinato em frente à sua esposa cristã. (ChristianNews)
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Reino Unido: crianças abusadas sexualmente pelas gangues de ‘estupradores paquistaneses’ em Bradford continuam desprotegidas
Essa é a conclusão de um novo relatório que examina o abuso ao longo de duas décadas. A autora, Clare Hyde, disse que o relatório é de leitura difícil e, às vezes, angustiante. (BBC)
Canadá: 10 canadenses presos por tráfico de menina de 15 anos de idade, em mais um evento de “enriquecimento cultural”. Veja seus nomes
- Dr. Ziyaad Noor, 37
- Mohammad Neirabani, 22
- Mohammad Zafari, 20
- Mahmoud Nirabani, 20 anos
- Fadi (Stawi) Chtewi, 20 anos
- Abdulla Mohammed, 19
- Um homem de 17 anos que não pode ser identificado
- Um homem de 16 anos que não pode ser identificado
Um total de 60 acusações, incluindo agressão sexual, sedução de crianças, tráfico de menores de 18 anos e agressão sexual com lesões corporais, foram feitas contra as oito pessoas sob custódia e acusações adicionais estão pendentes. A polícia confirma que o Dr. Ziyaad Noor, baseado em Lethbridge, é o médico que enfrenta as acusações. (CTV)
Afeganistão: jihadistas do Talebã tomam as meninas das cidades e lugarejos conquistados como escravas sexuais (espólio de guerra)
Preferência é por meninas de 12 anos de idade (Daily Mail)
Afeganistão: Talibã faz sexo com cadáveres, revela mulher afegã que veio para a Índia
Consistente com o exemplo de Maomé, que praticou necrofilia (OpIndia)
Afeganistão: refugiados trouxeram crianças, que chamam de esposa, com eles para os EUA
Isso é tráfico de menores. Ao mesmo tempo, o Departamento de Estado admite que maioria dos afegãos que realmente serviram como intérpretes para as forças dos EUA ficaram para trás em Cabul. (PJMedia)
Afeganistão: Talibã mata policial feminina, mutilando seu rosto, na frente de seus filhos
Seu rosto estava descoberto. Ela estava grávida de seis meses. (India Today)
Afeganistão: Talibã agride mulheres durante protesto em Cabul
Protesto em busca de direitos sob o regime do Taleban foi encerrado à base de chicotadas e coronhadas. (India Today)
EUA: Imame do Colorado acha que é ótimo o Talibã obrigar as mulheres a usarem hijab
Karim AbuZaid, publicou vídeo em seu canal no YouTube saudando a vitória do Talibã e elogiando sua imposição da lei islâmica. No vídeo, AbuZaid zomba da ideia de que há algo de errado em forçar as mulheres a cobrir suas cabeças (e o resto do corpo). (PJMedia)
EUA: reportagem aborda conflito entre modelos muçulmanas e a indústria da moda
Mesmo elogiadas, modelos muçulmanas começam a reclarmar que a moda adaptada, incluindo hijabs e birquinis, não satisfaz os padrões de modéstia impostos pelo islamismo e tentam impor padrões de moda aos estilistas (InvestigativeReport).
Você sabe o que awra?
Palavra árabe que significa “pudendum” Pudendum – órgãos genitais externos de um ser humano, especialmente de uma mulher; A região das partes íntimas; o púbis e o períneo, juntos ou indiscriminadamente; a vulva. Mas, em árabe, awra também significa “mulher”, tornando-os sinônimos. Agora, veja o diagrama abaixo, oriundo do site Worksheets for Children, ou seja, planilhas para crianças. Ou seja, as meninas muçulmanos crescem confundindo órgãos sexuais com todo o seu corpo. Não é a toa que elas acham que têm que se cobrir todas. Dentro desta lógica, todo o corpo da mulher é órgão sexual.
EUA: Família muçulmana tenta raptar mulher que namora um não muçulmano com intenção de matá-la em nome da honra
A polícia prendeu seis membros de uma família da área de Phoenix. Eles disseram ter como alvo uma parente de 20 anos (grávida) porque desaprovavam seu namorado que não compartilha sua fé muçulmana”. (PJMedia)
Alemanha: Mulher atacada por afegão quando fazia jardinagem
O muçulmano ficou ofendido. Ele disse que isso não era trabalho para mulher. Um homem de 66 anos que defendeu a mulher também acabou esfaqueado, gravemente. (Express)
França: Muçulmano tortura e estupra sua irmã lésbica e as namoradas dela
Samy M. esculpiu as bochechas da namorada de sua irmã com uma navalha e disse, “Vou fazer você sorrir para sempre.” (LesObservateurs)
Paquistão: Cientista nuclear acusa primeiro-ministro Imran Khan de talibanização da educação, impondo burca sobre as mulheres; apresentadora de TV veste o niqab em protesto
Um cientista nuclear criticou o governo paquistanês de rebaixar a mulher em livros didáticos. Revoltada, uma apresentadora de TV mostrou a sua Síndrome de Estocolmo e se cobriu toda, deixando apenas os olhos de fora, como uma forma de defender esta ‘prática cultural islâmica’. (OpIndia)
Somália: documentada a morte de uma menina de 13 anos submetida à mutilação da genitália feminina (MGF)
O problema é a existência da MGF, uma prática islâmica. (Guardian)
Paquistão: mulher queimada até a morte por madrasta e seu meio-irmão, que tentam forjar suicídio
A mulher solteira de 36 anos morreu devido a queimaduras graves na segunda-feira. O caso tomou um novo rumo quando o irmão dela acusou a madrasta e o meio-irmão de queimá-la até a morte e tentar dar uma cor de suicídio. (Dawn)
Pregador islamista explica porque marido pode bater na esposa
Vídeo em Rumble, YouTube e Bitchute.
Escravidão – Exemplos
Pregador muçulmano americano defende escravidão e escravidão sexual
Vídeo em Bitchute, YouTube e Rumble.
Gays
O profeta (a paz esteja com ele) disse: “Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita.” (Hadice Abu Dawood 38:4447) — PS. O “povo de Lot” são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
Afeganistão: matança dos homossexuais recomeça
(PinkNews)
Afeganistão: homossexual estuprado e espancado pelo talibã
A mídia social tornará mais fácil do que nunca para o Talibã encontrar e matar homossexuais afegãos. (PinkNews)
Afeganistão: homossexual diz que o Talibã estão os caçando
‘Eles vão usar fogo, ou vão decapitar-nos ou apedrejar-nos’ (Daily Mail)
Pregador muçulmano americano deseja morte de seus filhos caso sejam homossexuais
Vídeo no Odysee, Bitchute, YouTube e Rumble.
Halal – Boicote Halal
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
EUA: As misteriosas finanças de um dos grupos islâmicos de Certificação Halal mais ricos do país
Uma investigação descobriu que a IFANCA (Islamic Food and Nutrition Council of America), distribuiu grandes quantias de dinheiro para organizações islâmicas radicais, dentro elas a Furqaan Academy, a GainPeace (braço de proselitismo do Círculo Islâmico da América do Norte (ICNA)) e parceira de grupo ligado ao Jamaat-e-Islami, o Khalil Center e Fundação Zakat da América (ZFA), e a proeminente organização islâmica Council on American-Islamic Relations (CAIR), designada em 2014 pelos Emirados Árabes Unidos como organização terrorista. As origens precisas da receita real da IFANCA permanecem obscuras. (New English Review)
História: O Dia de Hoje na História da Jihad Islâmica
O grande incêndio e a limpeza étnica feita pelos turcos em Esmirna, 1922
YouTube, Odysee, Rumble, Bitchute, 3Speak
História (Arte e Jahiliyya)
Comandante da Guarda Revolucionária Islâmica: os muçulmanos inventaram a mecânica quântica há 1.000 anos
O subcomandante-chefe da Força Quds atribui aos muçulmanos a descoberta da Teoria da Relatividade de Einstein há 1.000 anos (IsraelNews).
Islamização do Brasil: PARTE 1; PARTE 2
Partido da Causa Operária celebra vitória do Talibã
Veja a resposta do canal Hoje no Mundo Militar
Muçulmana brasileira defendendo o Talibã. Claro.
Turquia: Líder religioso muçulmano turco deseja regulamentar a mídia social, o mesmo desejo de um famoso ex-presidiário brasileiro
https://www.turkishminute.com/2021/09/07/rkeys-top-imam-calls-for-social-media-regulation-amid-discussions-on-new-government-body/
“Concederemos visto humanitário para cristãos, mulheres, crianças e jovens afegãos.”
Bolsonaro na 76ª Assembleia Geral da ONU, setembro (UOL).
Islamização do Mundo e Colapso do Ocidente – Exemplos: PARTE 1, PARTE 2 e PARTE 3
França: padre assassinato por “migrante da Ruanda” que havia incendiado a Catedral de Nantes
Padre Olivier Maire estava hospedando o autor do crime na época do incêndio como sacristão voluntário. O criminoso já havia cumprido pena de prisão por seu papel no incêndio na Catedral de Nantes em 2020 e estava sob supervisão da polícia. Para agradecer a ajuda do padre, ele o matou. (RT)
Canadá: Conselho Nacional dos Muçulmanos Canadenses (NCCM) divulga reivindicações que revelam desejo de separação, não de integração
Existem dois tipos de muçulmanos no Canadá. De um lado, existem os islâmicos buscando se fazerem de vítimas, e que sempre desejaram a lei Sharia no Canadá ao longo das décadas. Eles buscam um califado mundial sobre o esqueleto da civilização ocidental e são celebrados pelo primeiro-ministro Justin Trudeau e cobiçados pela máquina eleitoral do Partido Liberal. Em contraste, existem os muçulmanos que escaparam da tirania da Sharia e se integraram à sociedade canadense dominante, mas esses são rejeitados. (Toronto Sun)
Irã: Os líderes do Irã ‘são responsáveis’ pela execução de 30.000 prisioneiros políticos (“massacre de 1988”)
Em 19 de julho de 1988, Khomeini, líder supremo da República Islâmica do Irã, emitiu uma fatwa, ou édito religioso, acusando todos os prisioneiros políticos filiados ao MEK, uma organização política que se opunha à República Islâmica do Irã, de “travar guerra contra Alá” e ordenando a execução de todos aqueles que se recusassem a renunciar o grupo. Comissões de morte foram estabelecidas em prisões em todo o Irã. Nenhum inquérito independente estabeleceu quantas pessoas foram mortas, mas o grupo Justiça para as Vítimas do Massacre de 1988 no Irã afirma que o número é 30.000 (Open Democracy).
Reino Unido: policial muçulmana investigada por contatos com mulher jihadista na Suécia
Além disso, Ruby Begum, 26 anos, usou o Twitter meses antes de entrar para a Polícia Metropolitana para insultar os judeus e zombar dos ataques terroristas de 11 de setembro. (Daily Mail)
Campanha tenta normalizar o véu islâmico na Europa
Afeganistão: membros do governo incluem terroristas procurados e ex-prisioneiros de Guantánamo libertados por Obama
Vários membros do governo Talibã estão na lista de procurados pela CIA e Interpol. O que esperar de um grupo terrorista? (SensoIncomum)
EUA: reportagem aborda conflito entre modelos muçulmanas e a indústria da moda
Mesmo elogiadas, modelos muçulmanas começam a reclamar que a moda adaptada, incluindo hijabs e birquinis, não satisfaz os padrões de modéstia impostos pelo islamismo e tentam impor padrões de moda aos estilistas. A modelo muçulmana Halima Aden convocou designers, editores de moda e outros a se refazerem para atender às demandas das mulheres muçulmanas (leia-se: hijabi).
Mas “um estilista é um artista que faz roupas que se ajustam a seu estilo e visão”, diz Yasmine Mohammed, ex-muçulmana e autora de Unveiled: How Western Liberals Enable Radical Islam. “O trabalho de uma modelo é simplesmente mostrar as roupas para o público. É incrivelmente correto e desrespeitoso para uma modelo pensar que suas escolhas pessoais devem impactar o trabalho de outra pessoa.”
Farhana Qazi, a primeira mulher muçulmana americana a ingressar no Centro de Contraterrorismo do governo dos Estados Unidos e autora de Mártires invisíveis: dentro do mundo secreto das radicais islâmicas femininas , concorda: “A moda ocidental … não precisa se conformar à moda muçulmana, “disse ela em um e-mail recente. “Há uma ampla plataforma agora para a moda muçulmana / islâmica que apoia aqueles que usam hijab e roupas modernas.”
==> Ou seja, elas querem impor o hijab sobre todas custe o que custar. (investigativeproject)
Finlândia: bandeira do Estado Islâmico colocada em viaduto de Helsinque
Bem, isso é efeito da Lei dos Números e resultado de deixar que seu país seja povoado por pessoas que o odeiam. (Helsinki Times)
Islamização do Cristianismo (Exemplos de “Diálogo Inter-religioso”)
França: padre assassinato por “migrante da Ruanda” que havia incendiado a Catedral de Nantes
Padre Olivier Maire estava hospedando o autor do crime na época do incêndio como sacristão voluntário. O criminoso já havia cumprido pena de prisão por seu papel no incêndio na Catedral de Nantes em 2020 e estava sob supervisão da polícia. Para agradecer a ajuda do padre, ele o matou. (RT)
Jihad – lista de atentados
11 de setembro de 2021: Vinte anos após os atentados contra as torres gêmeas de Nova York
Portugal: Irmãos terroristas planeavam em Lisboa ataque na Alemanha
Portugal sendo usado como trampolim do jihadismo? (CM)
Afeganistão: milhares de combatentes do Estado Islâmico e da Al-Qaeda soltos da prisão
Tanto o Estado Islâmico quanto a Al-Qaeda estão se ‘reagrupando’ no Afeganistão (Metro)
Afeganistão: Estado Islâmico fere e mata mais de 200 ao explodir 2 veículos em Kabul, durante confusa retirada dos EUA
Treze soldados dos EUA morreram até o momento, no que parece ser o segundo dia mais sangrento para os EUA desde a invasão 20 anos atrás. O Estado Islâmico e o Talibã podem ter suas diferenças, mas ambos se juntam no tocante ao ódio aos kafirs (descrentes) e apóstatas (ex-muçulmanos). (CNN)
Afeganistão: Talibã ‘mantém’ reféns ‘americanos’ no aeroporto do Afeganistão
Eles estão em seis aviões retidos no aeroporto de Mazar-i-Sharif. (EpochTimes)
Nova Zelândia: polícia mata ‘extremista inspirado no Estado Islâmico’ após ele esfaquear seis pessoas
O jihadista era conhecido da polícia que estava monitorando-o. Foi preciso ele deixar seis pessoas inocentes lutando pela vida para prende-lo. (ABC)
Holanda: Polícia prende político (recém convertido ao islamismo) sob suspeita de conspiração para assassinar o primeiro-ministro.
Arnoud van Doorn (L) era membro do Partido da Liberdade Holandês (PVV), de direita, antes de se converter ao Islã. Ele é suspeito de pertencer a uma gangue criminosa. O primeiro-ministro da Holanda costuma caminhar ou pedalar pelas ruas sozinho. (BBC)
Liberdade de Expressão e Blasfêmia – Exemplos
Paquistão: menino hindu de 8 anos de idade, acusado de blasfêmia, pode ser executado por ter urinado em uma madrassa (escola islâmica)
A família do menino e membros da comunidade hindu fugiram de suas casas depois que uma multidão muçulmana atacou um templo hindu após a libertação do menino sob fiança. (ABC)
Paquistão: Mulher muçulmana é condenada à morte sob acusação de blasfêmia
Um tribunal em Lahore decretou a pena de morte: “Está provado, além de qualquer dúvida razoável, que a acusada, Salma Tanveer, escreveu e distribuiu os escritos que são depreciativos em relação ao Sagrado Profeta Maomé e ela não conseguiu provar que seu caso se enquadra na exceção fornecida pela seção 84 do código penal.” A seção 84 trata dos crimes cometidos por uma pessoa de mente doentia. (Satp)
Turquia: Líder religioso muçulmano turco deseja regulamentar a mídia social, o mesmo desejo de um famoso ex-presidiário brasileiro
(TurkishMinute)
Afeganistão: assassinos do talibã perseguem juízas que os condenaram durante o regime dos últimos 20 anos
Seriam essas as juízas que Bolsonaro mencionou no seu discurso na ONU? (aninews)
Muçulmanos desejam Sharia -Exemplos
Conselho da Sharia do Reino Unido diz que ‘todo muçulmano que conheço’ está comemorando o retorno do Talibã
Claro. O Conselho da Sharia do Reino Unido e o Talibã têm os mesmos objetivos (Daily Mail).
Afeganistão: Talibã traz de volta o Ministério da Virtude e do Vício, declarando o retomo do apedrejamento por “sexo ilegal” e outras punições reguladas pela Sharia
Isso inclui a proibição de mulheres de sair de casa sem um companheiro masculino, a proibição de música e outros entretenimentos, açoite, apedrejamento, amputação e execução publica como punição por crimes. (News18)
Perseguição Cristãos: Parte 1, Parte 2, Parte 3
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Afeganistão: Talibã está indo de porta em porta, executando no ato quem eles identificam como cristãos
Isso inclui quem tiver algum símbolo cristão ou trechos da Bíblia no celular, relata TV cristã SAT-7. Os cristãos, claro, antes são convidados a renunciarem sua fé e se tornarem muçulmanos. Foi isso que Maomé fez ao conquistar Meca, quem não aceitou o islamismo perdeu o pescoço. (ReligiousNews)
Cristão afegão no Canadá expressa preocupação com a igreja subterrânea no Afeganistão
Shoaib Ebadi teme pelo pequeno número de cristãos clandestinos. “Eles estão em uma situação de risco de vida.” (Persecution)
Uganda: Pai mata filho por se converter ao cristianismo
O filho havia deixado o islamismo em 2019 e morava em um outro distrito. O pai nunca o perdoou e matou o filho em uma reunião de família. (International Christian Concern)
Nigéria: 40 cristãos assassinados por ‘militantes muçulmanos’, incluindo 12 crianças
Muçulmanos da etnia Fulani e muçulmanos dos arredores, mataram 40 cristãos nas redondezas de Jos, Nigéria, em ataques em 25 e 15 de agosto. Os cristãos foram queimados vivos nas suas casas ou abatidos por facões.
(Christian News)
Nigéria: 44 cristãos mortos por jihadistas Fulani em uma única noite
Os ataques foram coordenados e atingiram as comunidades Madamai e Abun sob Malagun no estado de Kaduna. (Persecution)
Perseguição Judeus (Boletim de Anti-Semitismo): Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
O Estado Policial Palestino
Líderes palestinos transformaram as áreas da Cisjordânia controladas pela Autoridade Nacional Palestina em um estado policial onde oponentes políticos são espancados até a morte, presos, torturados e intimidados. A repressão não é levada a sério porque os perpetradores não eram policiais ou soldados israelenses. (Gatestone)
Anti-semitismo: os odiadores mudaram, mas o ódio não
CombatAntiSemitism.org (CAM) analisou 77 relatos da mídia contemporâneos sobre incidentes anti-semitas. Quarenta e três deles estavam ligados ao islamismo, 14 à extrema esquerda, seis à extrema direita e 14 não eram identificáveis quanto à motivação. Os números mostram claramente que a maior parte da agressão virulentamente anti-semita inspirada pela última intifada do Hamas contra cidadãos israelenses está ligada à Aliança Vermelho-Verde. Esta é a cama na qual o Islã político se deita com a esquerda utópica em uma frente comum contra os Estados Unidos e seus aliados. Para ambos, sionismo é sinônimo de mal. (Epoch Times)
Perseguição outras religiões
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Turquia acusada de impedir deliberadamente os yázidis de retornar ao norte do Iraque
O exército turco, e os jihadistas que ele apoia, odeiam os infiéis (káfirs) e atrocidades acontecem com frequência. A última foi um ataque aéreo contra um movimentado mercado. As unidades de resistência Shengal (YBS), acusaram o estado turco de continuar sua tentativa de genocídio do povo Yázidi e seu direito ao autogoverno. (Morning Star)
Taquia
Comandante da Guarda Revolucionária Islâmica: os muçulmanos inventaram a mecânica quântica há 1.000 anos
O subcomandante-chefe da Força Quds atribui aos muçulmanos a descoberta da Teoria da Relatividade de Einstein há 1.000 anos (IsraelNews).
Ultraje Eterno
Afeganistão: cantor folclórico assassinado pelo talibã
Essa ação está de acordo com a lei islâmica d40 que proíbe música. (News18)
Afeganistão: música e vozes femininas proibidas na rádio Voz da Sharia
O Talibã mudou o nome da principal estação de rádio de Kandahar, agora sob nova administração. (abplive)
Afeganistão: terroristas talibãs matam poeta e historiador Abdullah Atefi, torturam e executam-no em Chora, Uruzgan
Eles seguem o exemplo de Maomé, que assassinou os poetas de Medina que o criticavam (OPIndia).
Afeganistão: primeira reunião do governo talibã termina em tiroteio
Apoiadores de duas facções rivais brigaram no palácio presidencial na capital Cabul. (BBC)
Zé Rodriguez diz
Uma sugestão: o que tem de informação sobre a presença do Estado Islâmico no Norte de Moçambique. Parece que a situação esteve bem grave.
José Atento diz
Sim, eu planejo um artigo para atualizar a situação. Mas, o que eu sei é que ação conjunta do exército de Moçambique e Angola conseguiram matar centenas de jihadistas.