O direito dos homossexuais sob a lei islâmica? A morte, mas não existe consenso com respeito ao modo de matar.
O que diz o Alcorão
Na verdade, você se aproxima de homens com o desejo, em vez de mulheres. Em vez disso, você é um povo transgressor. (7:81)
E desencadeamos sobre eles uma chuva [de pedras]. Em seguida, veja como foi o fim daqueles que se entregam ao pecado e ao crime. (7:84)
Em seguida, o Alcorão diz aos seus seguidores:
Se dois homens entre vocês são culpados de lascívia, castigue os dois. Se eles se arrependerem e corrigirem, deixe-os ir; porque Alá é Remissório, Misericordiosíssimo. (4:16)
E a Tradição de Maomé (Suna):
O profeta (a paz esteja com ele) disse: “Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Ló fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita.” (Hadice Abu Dawood 4462 (39:4447))
— PS. O “povo de Ló” são os homens de Sodoma que querem fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Ló (Gênesis 19:4-5).
O Mensageiro de Alá (ﷺ) disse: Um homem não deve ver as partes íntimas de outro homem, e uma mulher não deve ver as partes íntimas de outra mulher, e um homem não deve deitar-se com outro homem sob o mesmo lençol, e uma mulher não deve deitar-se com outra mulher sob o mesmo lençol.
Sahih Muslim 338a
O que estabelece a Sharia. Manual The Reliance of the Traveller:
p17.0: SODOMIA E LESBIANISMO
p17.1: Em mais de um momento no Alcorão Sagrado, Alá nos conta a história do povo de Ló, e como Ele o destruiu devido a sua prática perversa. Há consenso tanto entre muçulmanos e quanto entre seguidores de todas as outras religiões de que a sodomia é uma gravidade. Ela é ainda mais vil e horrível do que o adultério.
p17.2: Alá Altíssimo diz: “Dentre as criaturas, vocês se acercam dos varões. E deixam de lado o que vosso Senhor criou para vós, para serem vossas esposas? Em verdade, sois um povo depravado!” (Alcorão 26:165–166).
p17.3: O Profeta (Alá o abençoe e lhe dê paz) disse:
“Mate aquele que sodomiza e aquele que permite que seja feito consigo.”
“Que Alá amaldiçoe aquele que faz o que fazia o povo de Ló.”
“Lesbianismo por mulheres é adultério entre elas.”
O Xeique Yusuf al-Qaradawi foi provavelmente o mais influente jurista do sunismo (faleceu em 2022). Aqui, conforme reportado pelo Middle East Forum, está o ensinamento de Qaradawi sobre a homossexualidade:
Devemos estar conscientes de que, ao regular o impulso sexual, o islã proibiu não apenas relações sexuais ilícitas e tudo o que leva a elas, mas também o desvio sexual conhecido como homossexualidade. Esse ato pervertido é uma inversão da ordem natural, uma corrupção da sexualidade humana e um crime contra o direito das mulheres. (O mesmo igualmente se aplica no caso do lesbianismo.)
A disseminação dessa prática depravada em uma sociedade perturba seu padrão de vida natural e faz daqueles que a praticam escravos de sua luxúria, privando-os de gosto decente, morais decentes e um modo de vida decente. A história do povo do profeta Ló, a paz esteja com ele, conforme narrada no Alcorão, deveria nos bastar. O povo do profeta Ló era viciado nessa desavergonhada depravação, abandonando relações naturais, puras e corretas com as mulheres em busca dessa prática não natural, imunda e ilícita. É por isso que o profeta Ló, a paz esteja com ele, lhes disse: “Dentre as criaturas, achais de vos acercar dos varões, deixando de lado o que vosso Senhor criou para vós, para serem vossas esposas? Em verdade, sois um povo depravado!” (Alcorão 26:165-166)
A mais estranha expressão da perversão de natureza desse povo, sua falta de orientação, depravação de morais e aberração de gosto foi sua atitude para com os convidados do profeta Ló, a paz esteja com ele.
Os juristas muçulmanos sustentaram diferentes opiniões a respeito da punição a essa prática abominável. Deveria ser a mesma punição que ocorre para a fornicação? Deveria tanto o participante ativo quanto o passivo serem condenados à morte? Tais punições podem parecer cruéis, mas foram sugeridas para manter a pureza da sociedade islâmica e mantê-la livre de elementos pervertidos.
O famoso site Islam Question and Answer, coordenado pelo Xeique Muhammad Saalih al-Munajjid, diz o seguinte sobre a punição para a homossexualidade: (https://islamqa.info/en/38622)
Os Sahaabah (companheiros de Maomé) concordaram por unanimidade na execução de homossexuais, mas divergiram quanto à forma como eles deveriam ser executados.
Alguns deles eram da opinião de que os homossexuais devem ser queimados pelo fogo, o que foi o ponto de vista de ‘Ali (que alá esteja satisfeito com ele), e também de Abu Bakr (que Alá esteja satisfeito com ele), como veremos a seguir. E alguns outros pensaram que os homossexuais deveriam ser jogados para baixo de um lugar alto, e, em seguida, ter pedras jogadas neles. Essa era a visão de Ibn ‘Abbaas (que Alá esteja satisfeito com ele).
Alguns deles pensavam que os homossexuais deveriam ser apedrejados até a morte, o que foi narrado a partir de ambos ‘Ali e Ibn’ Abbaas (que Alá esteja satisfeito com eles).
Após os Sahaabah, os fuqaha’ (juristas islâmicos) diferem quanto ao assunto. Alguns deles disseram que o homossexual deve ser executado não importa qual seja a sua situação, se ele for casado ou não.
Alguns deles disseram que ele deve ser punido da mesma forma que um adúltero, então ele deveria ser apedrejado se ele for casado e açoitado se ele não for casado.
Alguns deles disseram que uma punição severa deve ser realizada sobre ele, como o juiz decidir.
Aitolá Ali Sistani, Irã, uma das mais influentes autoridades xiitas em sharia que se pode imaginar. Respondendo a pergunta “qual é o julgamento islâmico para a sodomia e o lesbianismo?”, Sistani respondeu:
É proibido. Aqueles envolvidos em tais atos devem ser punidos. Em verdade, os sodomitas devem ser mortos da pior maneira possível.
Países muçulmanos onde a homossexualidade pode ser punida com a morte: Iêmen, Irã, Mauritânia, Nigéria, Qatar, Arábia Saudita, Somália, Sudão, Emirados Árabes Unidos e Iraque (Washington Post). Deve-se incluir a Indonésia, onde a homossexualidade é ilegal na Província de Achem, Província de Sumatra do Sul e cidade de Palembang).
Exemplos da lei islâmica em ação no tocante aos homossexuais:
Abril, maio e junho de 2022
EUA: Disney deseja aliciar sexualmente as crianças … o que isso tem com o islamismo?
Veio à tona um vídeo no qual diretores da Disney prometem continuar propagando homossexualismo e transgênero para as crianças, como reação a uma lei do estado da Flórida que proíbe que professores falem sobre sexo com crianças até os 9 anos de idade (do jardim de infância até a 3ª série). A Disney promete lutar contra esta lei e ampliar a propaganda do homossexualismo e transgênero nos seus parques de diversão, filmes e series de TV voltadas para crianças. A Disney alega que faz isso para proteger os direitos da comunidade LGBTQ+. Mas isso é mentira. Se fosse verdade, a Disney condenaria os países de maioria muçulmana que aplicam a lei islâmica e perseguem os homossexuais nos seus países. (Breitbart)
Canadá: universidade remove campanha anti-homofobia devido a reclamação da “comunidade muçulmana”
Post na mídia social mostrava imagem de duas muçulmanas prestes a se beijar. Muçulmanos reclamaram e Universidade Western retirou postagem imediatamente. Na hierarquia do marxismo cultural, o islamismo vem primeiro. (lfpress)
Alemanha: homem gay espancado quando estranhos não gostaram que ele, gay, conversava sobre islamismo em uma mesa de bar
Os agressores fugiram. Quem seriam esses agressores? Por que eles se zangaram por alguém conversar sobre o islamismo, particularmente um gay? (butenunbinnen)
Alemanha: Grupo de ‘imigrantes’ queima bandeira LGBT to arco-íris e chuta participante da marcha gay, ele teve que ser internado no hospital
(fonte)
Noruega: 2 mortos e 19 feridos em tiroteio em clube LGBT (parada do Orgulho Gay foi cancelada)
O Serviço de Segurança da Polícia da Noruega (PST) disse que as autoridades prenderam um suspeito e acreditam que ele foi motivado pelo extremismo islâmico, acrescentando que estão tratando o ataque como terrorismo. O suspeito disse estar atacando insultos à religião do Islã (americanmilitarynews).
Emir do Catar diz que homossexuais e travestis (LGBTQ) devem respeitar a cultura islâmica durante a Copa do Mundo
Claro que o Globalismo Socialista vai bater palmas, enquanto promove a pedofilia e mudança de sexo (mutilação) de crianças nos seus domínios (inclusive no Brasil). (PinkNews)
Agosto e setembro de 2021
Afeganistão: matança dos homossexuais recomeça
(PinkNews)
Afeganistão: homossexual estuprado e espancado pelo talibã
A mídia social tornará mais fácil do que nunca para o Talibã encontrar e matar homossexuais afegãos. (PinkNews)
Afeganistão: homossexual diz que o Talibã estão os caçando
‘Eles vão usar fogo, ou vão decapitar-nos ou apedrejar-nos’ (Daily Mail)
Pregador muçulmano americano deseja morte de seus filhos caso sejam homossexuais
Vídeo no Odysee, Bitchute, YouTube e Rumble.
Abril e maio de 2021
Irã: Homem gay brutalmente assassinado e decapitado pela família em ‘homicídio de honra’.
Ele tinha apenas 20 anos. (Pink News)
Fevereiro de 2021
Suécia: gangue muçulmana atrai e espanca homossexual adolescente
Os imigrantes atrairam um menino sueco de 14 anos para uma garagem em Estocolmo, fizeram perguntas degradantes sobre a orientação sexual do menino e abusaram dele, fazendo com que ele perdesse a consciência. Três integrantes da gangue foram condenados por agressão com motivos de crime de ódio às seguintes penas: 35 horas de serviço juvenil, multas diárias e atendimento juvenil. (isso é punição?) (Fria Tider)
Agosto de 2020
Sociólogo do Catar culpa a explosão de Beirute pela blasfêmia, cirurgia plástica, homossexuais.
Para ele, apenas os maometanos raiz se salvam (Al Arabyia)
Julho de 2020
13 países onde ser gay é legalmente punível com a morte
Reportagem do USA Today apresenta os 13 países cuja lei condena gays à morte. Todos majoritáriamente muçulmanos: Afeganistão, Arábia Saudita, Brunei, Catar, Emirados Árabes Unidos, Iémen, Irã, Mauritânia, Nigéria, Paquistão, Somália, Sudão. “A sentença pelo crime de ser gay em alguns países está enraizada na interpretação da lei da Sharia, de acordo com o relatório da Associação Internacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans e Intersex (ILGA) sobre a homofobia patrocinada pelo Estado.”
PS. Nigéria é 60% muçulmano, e os estados do centro-norte não governados pela Sharia.
Junho de 2020
Apresentadora de TV da Turquia: Homossexuais devem ser mortos.
(MEMRI)
Fevereiro de 2020
Festa do Orgulho Gay Muçulmano em Londres! Islamistas não gostam da idéia. Marxistas culturais em pânico
Se os marxistas culturais derem razão aos islamistas eles se tornam homofóbicos; mas se eles apoiarem os gays muçulmanos eles se tornam islamofóbicos.
Indonésios estão recorrendo a exorcismos islâmicos para ‘curar’ membros da comunidade LGBTQ
Os terapeutas de conversão muçulmanos acreditam que podem expulsar orientações sexuais “desviantes” usando o poder da religião. Processo de exorcismo envolve desde rezas a açoites. Em algumas cidades, como Padang e Sumatra Ocidental, esses exorcismos são patrocinados pelo governo. (VICE)
Indonésia pode forçar as pessoas LGBT a se reabilitarem sob o projeto de lei de ‘resiliência familiar’
Um projeto de lei a ser considerado pelo Parlamento indonésio obrigaria as pessoas com persuasões sexuais “desviantes” a se submeterem à “reabilitação”. (ABC)
Janeiro de 2020
Nigéria: 15 homossexuais presos por um grupo “hisbah”
Hisbah – polícia religiosa responsável pela aplicação da sharia (punchng)
Novembro de 2019
Kuweit: Ministro cancela show de grupo de K-Pop por rumores de que membros são gays; integrantes do grupo choram no palco. (Portal Popline)
Usuários de internet no Paquistão lideram pesquisas no Google por sexo gay, apesar de ser um dos países mais homofóbicos do mundo
Pesquisa mostra que apenas 2% pensam que a sociedade deve aceitar a homossexualidade (Daily Mail)
Malásia: Quatro homens foram açoitados como parte da repressão à homossexualidade
As autoridades do governo monitoravam suas mensagens “privadas”. Cerca de 50 policiais invadiram o apartamento onde os homens se encontravam para prende-los. Eles violaram a lei islâmica Sharia que proibe a “relação contra a ordem da natureza”. Como tal, cada homem recebeu seis açoites com uma bengala, sentenças de prisão com até sete meses de duração e multas. Um quinto homem recorreu da punição e um sexto aguarda sentença (lgbtnation).
Indonésia proíbe contratação de grávidas, LGBTs e deficientes físicos (Exame)
Muçulmano transsexual no Brasil diz que “Islã é para todos. Este é o tipo de muçulmano que precisa de apoio … mesmo sabendo que ele já estaria morto se vivesse em algum “paraíso islâmico.” (UOL)
Outubro de 2019
“Veja só como o islamismo ama os homossexuais. Eu sou gay e muçulmano no Canadá e posso viver livremente.”
Hipócrita! Vai andar assim nos “paraísos islâmicos” para ver o que acontece com você, preso ou executado pelo governo, escurraçado pela comunidade.
EUA: Homem se declara culpado de atacar mulher gay no metrô de Nova York
Allasheed Allah pode ser condenado a até três anos de prisão em novembro. Ele atacou a mulher quando uma amiga beijou sua bochecha. Ele seguiu a dupla quando desceram do trem, depois caminhou atrás da vítima e a atingiu na cabeça e no peito, empurrando-a para um poste próximo. (NBC)
Setembro de 2019
“Mundo árabe” tem o mais rápido crescimento de HIV/aids no mundo
(ipsnoticias )
Líbano cancela Parada do Orgulho LGBT por ameaças e pressões religiosas (islâmica)
Uma organização islamita alertou para as possíveis reações que seriam provocadas pelo concerto “contrário à moral”. No Líbano, a homossexualidade pode ser punida com até um ano de prisão de acordo com o Código Penal. (G1)
Escolas primárias islâmicas em toda a Holanda distribuindo literatura anti-gay – A Esquerda pró-islâmica, que manipula o movimento LGBT ao seu bel prazer, o torna sem defesa frente à expansão do islamismo. (Europa em Chamas)
“O islamismo está correto em relação às mulheres” … e aos homossexuais
Veja porque esta frase dá um nó na cabeça dos adeptos do politicamente corretos e dos neo-marxistas lendo o artigo no blog.
Agosto de 2019
Autoridade Palestina proíbe qualquer atividade LGBTQ na Cisjordânia
A proibição veio depois que o grupo Al Qawas para a Diversidade Sexual e de Gênero na Sociedade Palestina, que envolve e apoia os palestinos que se identificam como LGBTQ, planejava organizar um encontro para seus membros na cidade de Nablus no fim do mês. (JPost)
Julho 2019
Canal de TV islâmica ‘Peace TV’ pode ser proibido na Grã-Bretanha por dizer que os gays são piores que os porcos e os mágicos devem ser executados
Segundo o canal de TV, os programas são baseados em ensinamentos islâmicos. Um deles mostrou um imam, Qasim Khan, dizendo que a homossexualidade era ‘desenfreada’ e ameaçava as famílias. “Mesmo um animal considerado como corrompido pelo Islã, o porco – tão desagradável, corrompido e contaminado quanto um porco – você nunca vê dois porcos machos tentando fazer sexo juntos. Isso é loucura.”
Lorde Production, que tem a licença para a Peace TV, disse que o show de março de 2018 foi “uma expressão das visões de Imam Qasim Khan sobre a homossexualidade masculina, refletindo os ensinamentos do Islã”.
Peace TV foi fundada em 2006 e desde então foi proibida na Índia e Bangladesh.
https://www.dailymail.co.uk/news/article-7275765/Islamic-TV-station-said-gay-people-worse-pigs-breached-Ofcom-code.html
Muçulmana ataca gays durante Parada em Londres
Sinal de tempos mais difíceis para os homossexuais que vivem nos países que aceitaram este tipo de “enriquecimento cultural.” (Odysee, Rumble, Bitchute)
Junho 2019
Turquia: imã suspenso após inserir pepino em seu ânus
Ele é mais que um simples imã. Ele é membro da Diretoria de Assuntos Religiosos, que aprova a execução de pessoas por atos homossexuais. Mas, em casa, ele brinca com pepinos. (Khaama)
Maio de 2019
Grã-Bretanha: manisfestação dos muçulmanos contra ‘ensinar tolerância aos gays em escolas’ se espalha pelo país
Começou em Birmingham, agora acontece em várias cidades. Nesta guerra de braço entre homossexuais e muçulmanos advinha quem vai ganhar? (https://www.bbc.com/news/uk-england-48294017)
Tunísia: governo invoca lei da sharia na tentativa de fechar grupo de direitos LGBT
Assédio judicial e aumento das detenções sob a lei anti-sodomia aumentam o clima de tensão e medo. Artigo 230 do código penal criminaliza a homossexualidae com até três anos de prisão. (Guardian)
Cuba decide descartar a lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo na nova constituição apesar do apoio da maioria
Além disso, uma manifestação pró-LGBT foi dissipada pela polícia com muitos gays presos.
As lideranças LGBT no Brasil e no mundo está em silêncio. Isso porque o objetivo final não é o bem-estar e a aceitação dos homossexuais pela sociedade (algo que já acontece). O objetivo é político. Daí o silêncio contra o mundo muçulmanos que persegue homossexuais. Daí o silêncio para o que se passa em Cuba. A hipocrisia é total!!! (telegraph ; pinknews)
Abril de 2019
Brunei defende seu direito de apedrejar pessoas até a morte por homossexualidade e adultério sob novas leis estritas da Sharia
Se a ONU criasse um comitê em defesa dos gays apedrejados, o Brunei seria convidado para presidi-lo. (Daily Mail)
Países que apedrejam / executam pessoas homossexuais:
Brunei,
Afeganistão
Irã
Mauritânia
Sudão
Nigéria
Iémen
Arábia Saudita
Somália
Países que açoitam homossexuais:
Indonésia
Qatar (@AlJazeera)
Malásia
Emirados (inclui Dubai)
(lá, eles também injetam hormônios nos homossexuais)
Boicote o turismo a estes países, boicote produtos, vamos pressionar o governo a não fazer negócio com estes países! Cadê as lideranças LBGTQ para protestar contra isso?
Pesquisadora do Kuweit inventa supositório para a “cura gay”
Mariam Al-Sohel, que afirma ter qualificações em “Terapia Sexual”, apareceu no canal Kuwait Scope TV para vender supositórios que ela alega que mata vermes tornando os homens gays.
Sohel explica: “O impulso sexual se desenvolve quando uma pessoa é sexualmente atacada e depois persiste, porque existe um verme anal que se alimenta de esperma. Então o que eu fiz foi produzir supositórios que devem ser usados por certas pessoas em um determinado momento, e isso cura esses impulsos ao exterminar o verme que se alimenta de esperma.”
Ela afirma que “isso é tudo ciência, então não há nada para se envergonhar. É medicina profética. Está tudo nos livros.”
Sohel afirma que o tratamento funciona tanto para homens gays quanto para mulheres lésbicas (Bitchute, Odysee, Rumble)
Grã-Bretanha: muçulmanos protestam contra lições de escola que ensinam alunos a tolerar as diferenças (incluindo gays, lésbicas e trans); lições são canceladas apenas nas escolas com alunos muçulmanos
Isso representa um rompimento da aliança da esquerda com o islamismo. Na hora de escolher, a esquerda prefere o islamimso em detrimento dos LBGT. As feministas que se cuidem. Artigo de David Wood.
Março de 2019
Policiais da Indonésia flagrados assediando mulheres transsexuais
A polícia da província de Lampung, Indonésia, foi flagrada em um vídeo prendendo e humilhando três mulheres trans, do terceiro gênero indonésio conhecido como waria, em mais um incidente da violência sancionada pelo estado contra pessoas indonésias LGBT. (asiaticospeladiversidadeblog)
Turquia: ser gay pode lhe custar seu emprego
Um policial turco que se identifica como homossexual foi suspenso do trabalho na cidade de Van. Ele estava na força há mais de 10 anos (DW).
janeiro de 2019
Egito sentencia apresentador de TV a ano de prisão por entrevistar homem gay
Mohamed al-Gheiti, que se pronunciou contra a homossexualidade em várias ocasiões, entrevistou um gay para discutir seu estilo de vida. Por isso, ele foi condenado por promover a homossexualidade, incitação à devassidão e imoralidade e desprezo à religião islâmica. (Independent)
Irã enforca publicamente homem acusado de homosexualidade
A República Islâmica do Irã enforcou publicamente um homem iraniano de 31 anos depois de ter sido considerado culpado de acusações relacionadas a violações das leis anti-gay do Irã, segundo a Agência Iraniana de Notícias dos Estudantes (jpost).
setembro de 2018
Malásia: lésbicas são açoitadas para “infundir o temor a Alá”
Duas mulheres, consideradas culpadas por tentar fazer sexo, foram chicoteadas seis vezes em público devido decisão do Tribunal de Sharia de Terengganu. Cerca de 100 pessoas assistiram à punição pública (Ecoando).
julho de 2018
Marcha do orgulho gay em Istambul atingida por gás lacrimogêneo enquanto a polícia turca tenta impor a proibição
A proibição dura por 4 anos. A polícia alertou os ativistas para dispersar e usou balas de borracha contra alguns que tentaram acessar a Avenida Istiklal. A província de Ankara proibiu na quinta-feira a exibição do filme “Orgulho” de 2014, dizendo que tais eventos poderiam “incitar o ódio e a inimizade”. (Telegraph)
Transgêneros protestam Trump, mas se calam frente ao príncipe saudita e presidente turco … que perseguem os homossexuais
Esta é uma foto de um grupo de transgêneros protestando contra a visita do presidente Trump ao Reino Unido, em Londres. O protesto é livre*. Mas a pergunta que se faz é a seguinte. Estes transgêneros protestaram contra a visita do príncipe Bin Salman da Arábia Saudita, que prende os gays, ou protestaram contra a visita do presidente Erdogan da Turquia, que prende os gays? Não.
* Em Londres o protesto é livre, desde que não seja contra a religião do prefeito muçulmano.
Indonésia (Achem): casal gay chicoteado por sexo proibido pela sharia
Os dois homens foram flagelados mais de 80 vezes cada por terem feito sexo gay, o que é ilegal sob a lei islâmica. Durante a punição, a multidão celebrou e dirigiu insultos contra eles (rappler)
abril de 2018
Indonésia: quatro detidos sob acusação de homossexualismo, podem encarar 100 chicotadas Presos pela polícia do governo da província de Achem (Aceh) (Reuters). França: lésbicas forçadas a esconder sua identidade em áreas controlados por muçulmanos
Salima Amari, socióloga francesa, afirma isso em livro, no qual ela entrevista 52 mulheres homossexuais, a maioria de descendência do norte da África (breitbart).
março de 2018
Grã-Bretanha: ativistas presos por distribuir panfleto “Alá é Gay” (mas “Jesus é Gay” pode)
ALÁ É GAY … este panfleto foi distribuido em Londres durante uma manifestação anti-Jihad e anti-Sharia. Qual o problema nisso? É comum encontrar panfletos semelhantes dizendo que “Jesus é gay” e ninguém vai preso por isso. Mas, na “Inglaterra pró-islâmica” de hoje este panfleto é blasfêmia contra Alá.
Ou seja, o governo britânico já está impondo a lei islâmica (Sharia)! E os muçulmanos são apenas 5% da população!
A jornalista canadense Lauren Southern foi impedida de entrar na Inglaterra e banida para sempre! O motivo apresentado pela polícia britânica foi que ela ajudou a distribuir estes panfletos, cujo teor “ofendeu um grupo religioso.” (Breitbart)
É isso aí. Na Inglaterra de hoje, mexeu com algo relacionado ao islã, você vai ter a visita das autoridades.
Exatamente como no Paquistão.
EUA: imã adverte que professores homossexuais podem transmitir sua doença para seu filho
Em um sermão de sexta-feira proferido em Colúmbia, Carolina do Sul, o clérigo egípcio-americano Muhammad Syed Adly advertiu sua congregação contra matricular seus filhos em escolas não-muçulmanas. Imam Adly disse que os professores gays ou lésbicas podem contagiar seus alunos. “O comportamento, a maneira como o professor caminha, o modo como eles agem, o modo como eles dão as mãos – todas essas coisas são contagiosas, e isso vai atingir o seu filho”, ele avisou. O sermão foi entregue no Masjid Al-Muslimiin, que compartilha sua localização com o Centro Islâmico de Columbia, liderado por Imam Adly. O sermão foi postado no canal do Adly no YouTube em 28 de janeiro.
fevereiro de 2018
Malásia “moderada”: jornal publica lista de como identificar gays e lébicas
“O tratamento cada vez pior de pessoas gays, lésbicas e transgêneros na Malásia está sendo conduzido em parte pela crescente influência do islamismo conservador, afirmam os críticos.” (Daily Mail) EUA: clérigo muçulmano diz que homossexualismo é doença contagiosa “Se você tiver um professor que e gay ou lésbica … você vai pegar a doença.” (MEMRI)
dezembro de 2017
Holanda: gay diz que islamização levou Amsterdã a retroceder 50 anos no tocante a segurança dos homossexuais
Ele diz que “sendo um gay jovem, ele podia andar nas ruas de mãos dadas com o seu namorado. Mas atualmente isso é um convite ao assédio.” Mesmo no centro de Amsterdã, ver homossexuais de mãos dadas se tornou raro. (Voice of Europe)
Brasileiras são processadas por serem travestis em Dubai
(G1)
novembro de 2017
Os gays islâmicos não trocam de posição na cama?
A coisa funciona deste jeito. Homens adultos sodomizam meninos. Quando o menino completa 16 anos, ele deve parar de permitir esse tipo de coisa e esquecer pelo que passou. Depois de casado com uma mulher, ele poderá assumir o papel de ativo com os mais novos.
No Marrocos, esses meninos são chamados de zamel. Na Turquia, são chamados de ibne. No Irã, são chamados de kuni (Veja).
Referência: Arno Schmitt, editor do livro Sexuality and eroticism among males in Moslem societies, de 1992.
Turquia: governo proíbe todos os eventos organizados por gays e lésbicas em Ancara
Em Ancara, na terra do “Sultão Erdogan”, resolveram proibir uma “mostra cultural alemã ” de cinema LGBTi referente ao temas do universo gay, lésbico, transexual, bissexual e outros. Segundo as autoridades turcas, o evento poderia trazer problemas à segurança e ordem pública. A “Parada Gay” turca foi por 3 anos consecutivos proibida e pelos mesmos motivos: manutenção da ordem pública e segurança dos participantes.
É moçada …Vocês estão achando que a conversa com o islã será como no mundo ocidental – onde vocês têm liberdade total e depois ainda acusam todos de “homofobia”? Esperem sentados! O islã não negocia e desconhece o progressismo da turma. Será que mais este incidente ajude ao movimento acordar para a realidade? Aguardando por efusivos protestos da comunidade. (Tageschau)
outubro de 2017
Egito: gays acusados de “deboche” serão submetidos a “exame anal” antes do seu julgamento
Seis egípcios foram presos acusados por “promoverem desvio sexual” e o “deboche” nas redes sociais serão submetidos a exames no ânus antes de serem levados a julgamento no dia primeiro de outubro. (Reuters)
Egito: onze presos por defaldarem bandeira com o arco-iris em concerto
Isso aconteceu durante concerto de Masrou Leila, um banda alternativa libanesa cujo cantor é gay (Reuters)
Turquia: Bülent Ersoy, um exemplo da intolerância do islã para com os travestis e transsexuais
Bülent Ersoy, nascido em 1952, em Istambul-Turquia, formado em música pelo Conservatório Nacional de Istambul, da Universidade de Artes Mimar Sinan, uma das melhores universidades da Turquia, fundada em 1882. Bülent Ersoy iniciou sua carreira de cantor e ator em 1974 e durante 6 anos alcançou um sucesso enorme, recebendo vários prêmios, mas em 1980 foi proibido de se apresentar em público pelo governo turco por se apresentar travestido de mulher em seus shows e posteriormente se submeter a uma cirurgia de mudança de sexo na Inglaterra. Bülent Ersoy ficou proibido pelo governo turco de se apresentar de 1980 a 1989. Neste período, Bülent Ersoy entrou com um processo contra o Estado alegando que ele não poderia ser proibido, pois a proibição valia para artistas travestis e transexuais e ele era uma mulher, pois havia se submetido a cirurgia de mudança de sexo, Além de pedir sua volta aos palco, Bülent Ersoy, pediu que seu sexo fosse mudado nos seus documentos. Resultado: em 1990, Bülent Ersoy foi expulso da Turquia. Bülent Ersoy, então, recebeu asilo na Alemanha e durante os últimos 30 anos leciona História da Música Turca nas Universidades Alemãs, recebeu inúmeros prêmios ao longo de sua vida. (https://youtu.be/epuXDUZEhx0)
Uma alegoria que representa o pensamento da esquerda pró-islâmica
Meme que circula, mesmo se for falso, representa bem o pensamento irreal de muitos.
setembro de 2017
Alemanha: com o aumento da violência dos “muçulmanos extremistas”, homossexuais se voltam para partidos de Direita nas eleições
Os homossexuais estão deixando o Partido Verde e apoiando o Alternativa para a Alemanha (AfD). Em caso de dúvidas, o Partido Verde, bem como os demais partidos mais para a Esquerda, escolhem sempre os muçulmanos em detrimento dos homossexuais (theoldcontinent). Chechênia: lésbicas narram sua vida sufocante sob o islamismo Não são apenas o gays que são perseguidos na Chechênia. As lésbicas também. (rferl)
Indonésia: petição pede que gays e namorados, inclusive turistas, sejam presos
A petição, apresentada à Corte Constitucional da Indonésia, solicita a criminalização do sexo pré-marital bem como a de qualquer relacionamento homossexual.
Muitos casais de namorados e gays australianos (incluisve gays casados) fazem turismo no paraíso tropical de Bali. Com esta lei, é claro, quem irá sofrer é o setor turístico. Um tiro no próprio pé. Mas para os radicais (e os moderados que os apoiam) apenas a Sharia faz sentido. (news.aus)
junho de 2017
Grã-Bretanha: Ativistas LGBTQ atacam a Marcha ‘Gays contra a Sharia’ O mundo parece estar mesmo de cabeça para baixo. Uma marcha de gays no aniversário da jihad contra os gays em Orlando causou indignação por parte de ativistas gays, que acusaram os organizadores da marcha de islamófobos. Contudo, um destes ativistas Peter Tatchell, faz campanha pela abolição da pena de morte contra gays por enforcamento. Mas, os países que aplicam esta punição o fazem devido a Sharia: Afeganistão, Irã, Mauritânia, Nigéria, Catar, Arábia Saudita, Somália, Sudão, Emirados Árabes Unidos e Iêmen. Em alguns casos, as leis aplicam-se apenas nas regiões do país de acordo com a lei da Sharia ou são apenas aplicáveis aos muçulmanos. De modo que a contradição dos ativistas LBGTQ é mais do que aparente. (Breitbart)
EUA: judeus banidos da marcha gay por terem bandeiras com a Estrela de David Isso aconteceu em Chigado. Bandeiras com o arco iris e a Estrela de David, algo comun em paradas gays ao redor do mundo, estão sendo banidas nos EUA e no Canadá. O movimento LGBTQ foi cooptado pela esquerda pró-islâmica. (Israelcool)
Espanha: Membro do ISIS extremamente perigoso”, e 2 outros muçulmanos, presos dias antes do Festival do Orgulho Gay
Eles são o Marrocos. “Eles foram presos com literatura cobrindo desde a preparação ideológica até os atos de martírio.” (Daily Mail)
maio de 2017
Bangladesh: 27 homens presos por suspeita de serem gays
O Batalhão de Ação Rápida, uma tropa policial de elite prendeu estudantes em posse de drogas e camisinhas. Eles são acuados de homossoxualidade e tráfico de drogas. Homossexualidade é crime em Bangladesh, um país majoritariamente muçulmano (Independent).
Líbano: evento “anti-homofobia” cancelado após ameaças dos salafitas
O evento “Beirute Pride 2017” recebeu ameaças. Autoridades disseram que seria melhor cancelar o evento ao invés de prender os salafitas que fizeram as ameaças. O salafitas são muçulmanos radicais. Os moderados permaneceram calados. (Middle East Eye)
Indonésia: polícia prende 1410 homens acusados de participarem de uma “festa de sauna gay”
E isso aconteceu na capital, Jakarta! Ah, a Indonésia é tão moderada (Guardian). —-
Mais gays sendo executados pelo modo preconizado pela Sharia: eles são lançados de cima de um prédio e apedrejados após cairem
Execução feita pelo Estado Islâmico (Breitbart).
Alemanha: muçulmanos protestam contra professor gay em pré-escola Eles ameaçam boicotar ou mesmo tirar seus filhos da escola se o professor gay não for demitido (RT)
Rússia (Chechênia): campanha anti-gay, 3 mortos, mais de 100 presos
A República Russa da Chechênia é um enclave islâmico ao sul da Rússia. O jornal russo Novaya Gazeta e ativistas dos direitos humanos acusam o governo chechêno de promoverem uma “campanha anti-gay.” O porta-voz do governo respondeu dizendo que não existem gays na Chechênia (Guardian). A República Russa da Chechênia é um enclave islâmico ao sul da Rússia
Rússia (Chechênia): aberto primeiro campo de concentração para homossexuais desde Hitler
Acusações de que homossexuais estão sendo torturados com choques elétricos e espancados até a morte. (Daily Mail). Foi também noticiado que o presidente da Chechênia, Ramzan Kradyrov, havia prometido acabar com os gays antes do começo do Ramadã (pinknews).
Indonésia: gays presos em casa e condenados a 100 chibatadas
Justiceiros muçulmanos forçaram sua entrada em uma casa onde dois gays estavam juntos. Um vídeo gravado pelos próprios invasores mostram os gays sendo violentamente espancados e retirados à força da casa. Os gays foram presos. Os criminosos que forçaram a sua entrada em uma casa, claro, são heróis. Agora, os gays estão presos pelo governo da província de Achem e serão punidos por serem homossexuais (Daily Mail). Atualização. O casal foi condenado a 85 chicotadas em praça pública (UOL). Atualização. O chicoteamento se deu em praca em praça pública (Público).
Arábia Saudita: Dois paquistaneses transgêneros torturados até a morte pela polícia
Dois transexuais, ambos nativos de Khyber-Pakhtunkhwa (K-P), morreram nesta terça-feira após terem sido submetidos a tortura por parte da polícia saudita em Riade por se vestirem como mulheres em público. Outras trinta e cinco pessoas transgênero foram presas por uma agência de aplicação da lei pelo mesmo motivo, algo considerado como crime no “reino das duas mesquitas sagradas.” (Tribune Pakistan)
Rússia: pai muçulmano esquarteja filho trans-sexual
Uma jovem trans muçulmana foi morta por esquartejamento na Rússia dias após se casar com um homem e ver seu pai ir a uma emissora de TV para pedir: “Tragam meu filho aqui e matem-no na minha frente”. (Extra) Os gays islâmicos não trocam de posição na cama?
Aparentemente, não. Os ativos em geral são homens mais velhos e casados. Os passivos têm menos de 16 anos e fazem sexo a contragosto ou por dinheiro. (Veja)
Xeique muçulmano ensina como matar gays
O xeique xiíta Hamza Sodagar, que se auto-intitula como sendo um modelo para os jovens muçulmanos ao redor do mundo, explica as cinco maneiras de como os gays devem ser mortos segundo o islamismo.
O xeique Hamza Sodagar, é um clérigo xiíta. Ele é original do Irã, tendo crescido nos EUA. Ele é formado na Hawza* de Qom, Irã. (Hawza – escola preparatória para clérigos muçulmanos xiítas, uma espécie de “seminário” xiíta) (Bitchute)
Muçulmanos dizem o que pensam dos gays: morte
Pensamentos variados. Devem ser mortos, apunhalados, entregues ao ISIS, degolados, são ateus, não acreditam em Alá e no Alcorão, são animais, são desumanos, são ignorantes, são infiéis, são mentirosos, não têm honra, não tem cérebro.
https://youtu.be/u8atU8x2d94 link morto
EUA: Carnificina no Ramadã: “gay muçulmano” mata gays para garantir o paraiso
Leia sobre a jihad que matou 49 gays em Orlando, EUA
EUA: “O ataque em Orlando e a negação do óbvio”
Artigo externo que trata da negação das lideranças LGBT quanto ao ódio islâmico contra os gays: este fato não condiz com a ideologia que estas lideranças esposam. (Gatestone)
A “Esquerda” abadonou os gays em favor dos muçulmanos
O Marxismo Cultural separa as pessoas em grupos de “oprimidos” e “opressores.” Mas, mesmo entre os “oprimidos” existe uma hieraquia. Os “muçulmanos” ocupam o lugar mais alto da pirâmide. Na ótica tortuosa do Marxismo Cultural, nenhum grupo é mais “oprimido” do que os muçulmanos … os homossexuais que se lasquem.
EUA: clérigo, “matar homossexuais é um ato de compaixão”
Uma semana antes do ataque jihadista contra a boate gay de Orlando, que resultou em mais de 50 homossexuais mortos e 53 feridos, O Dr. Farrokh Sekaleshfar deu uma palestra no Centro Islâmico Husseini, em Sanford, Flórida, no qual ele defendia o assassinato de homossexuais. “A morte é a frase. Sabemos que não há nada para se envergonhar disso, a morte é a pena devida aos homossexuais. Nós temos que nos livrar dos homossexuais, vamos nos livrar deles agora.” A liderança do Centro Islâmico concordou com o assassinato de gays – o silêncio é o seu consentimento. (Bitchute)
Suécia: mesquita convida xeique que quer matar os gays
Farrokh Sekaleshfar ficou famoso pelo seu discurso na mesquita do jihadista que matou 49 gays na boate em Orlando na Flórida. O cara é uma sumidade entre os muçulmanos (FriaTider).
Turquia: gay estuprado por grupo, degolado e mutilado
Muhammad Wisam Sankary, um gay sírio, um refugiado de verdade, fugindo da mão-de-ferro do islão. Assassinado na Turquia muçulmana tentando fugir do islão. (Speisa)
“Tolerante” Malásia: LGBT perseguidos, presos e castigados pela polícia religiosa islâmica
Vídeo mostra a “Patrulha Religiosa Islâmica” aplicando a Lei Sharia na Malásia. Até quem faz sexo pré-marital pode pegar 2 anos de cadeia. (Bitchute)
Turquia: grupo Associação Juvenil Muçulmana da Anatólia promete atacar homossexuais
Eles são chamados de LGBT imorais. Eles prometer atacar a parada gay sendo planejada. (hurriyetdailynews)
Grã-Bretanha: muçulmanos discutem como jogar gays dos prédios
Eles faziam planos por saberem que o islão irá dominar o mundo (dailymail)
EUA: imame da Flórida diz que Bob Esponja torna muçulmanos em gays
Abu Taubah, nome adotado deste americano convertido, foi liberado da prisão ano passado, após radicalizar 36 presos. Ele foi o líder de uma gangue e assaltante de banco antes de se tornar imame em Orlando. (breitbart)
Bélgica: gay trans esfaqueado por homens simpáticos ao Estado Islâmico
A vítima era um gay da Tunísia (breitbart).
GB: “Matem os gays onde quer que eles estejam”
Em entrevista, o famoso clérigo britânico Anjem Choudary disse que os gays que praticam o homossexualismo devem ser mortos onde quer que eles estejam. (Breitbart)
Turquia: gays reclamam contra cancelamento da Parada Gay. Polícia responde com gás lacrimogênio
A Parada Gay de Istanbul ocorre desde 2003. Mas foi proibida esta ano depois de incidentes ano passado. (Turkish)
EUA: gay, ex-muçulmano, diz que Obama é um apologista do islamismo
Ele cresceu no Paquistão e apanhava constantemente por ser gay. (fonte) Tunísia: gays devem ser apedrejados e atirados do alto Religioso tunisiano prega abertamente que homossexuais deveriam ser apedrejados e jogados de um lugar alto. Isso é consistente com a Sharia. MEMRI VIDEO.
Muçulmanos barram LGBT de conferência sobre AIDS
OIC, a Organização Cooperação Islâmica, grupo de 57 países islâmicos, baniu representantes dos homossexuais em uma conferência internacional para discutir temas relacionados a AIDS! Mas, não existem lideranças e ativistias LGBT que defendem o islão? Sim, existem. E apenas a própria comunidade LGBT pode “limpar a sua casa.” (Yahoo, G1). Isso me lembra a Conferência Islâmica sobre o papel da mulher, onde apenas homens participaram.
Vídeo de propaganda do Estado Islâmico mostra execuções de homossexuais
Jornalista denuncia ações do movimento gay contra críticos do jihadismo (Diário da Insurgência). O vídeo mostra um dos métodos que o islamismo recomenda deve ser usado para matar os homossexuais. (Bitchute)
França: Comissários de bordo gays se recusam a trabalharem em vôos para o Irã
A Air France começou a voar para Teerã. (The Local).
Milo Yiannopoulos, gays, e cultura islâmica no Ocidente
(Bitchute)
Holanda: perseguição islâmica torna vida de refugiados gays em um inferno
No islamismo, homossexual bom é homossexual morto. Até mesmo na Europa (G1).
Berlim abre primeiro grande centro de refugiados gay da Alemanha
O abrigo tem espaço para mais de 120 pessoas, e foi feito para proteger requerentes de asilo homossexuais que vêm de países onde a sua orientação sexual “é considerada um crime.” Mesmo na Alemanha ele tem sido vítimas de discriminação, com violência verbal e física. A associação de gays e lésbicas de Berlim e Brandenburg disse que recebeu 95 relatos de ataques contra imigrantes gays e lésbicas na capital e estado circundante de Brandeburgo entre agosto e dezembro de 2015 (The Local)
Alemanha: travestis apedrejadas em Dortmunt por refugiados árabes
Refugiados árabes quiseram dar uma cantada nas donzelas. Mas aí, perceberam que eram travestís. Então, eles tiveram a sua honra afetada e começaram a tacar pedras nos travestís. Por sorte, a polícia estava passando a impediu que a lei islâmica fosse aplicada à luz do dia, no coração da Europa (fonte). (Bitchute)
Suécia: homossexual espancado até a morte
De acordo com um relatório no jornal sueco Expressen, dois marroquinos, refugiados e jovens (um deles de 16 anos) foram presos por terem espancado até a morte um homossexual que se vestia com vestidos. Isso aconteceu em Bergsjön, no leste de Gothenburg. (fonte)
2015
Gays sendo perseguidos nos campos de refugiados da Europa
Casos de violência contra homossexuais vem sendo registrados nos campos de refugiados, perpetrados por muçulmanos. O Washington Post relata que tem havido tantos casos que os homossexuais tem que ser retirados dos campos para evitar que o pior aconteça com eles.
todas as escolas de jurisprudência islâmica concordam que os gays devem ser mortos. Elas diferem no tocante ao tipo de excução.
Refugiados homosexuais estão sendo perseguidos pelos outros refugiados
Reportagem do Washinghton Post relata o drama de refugiados gays que chegaram na Alemanha, fugindo dentre outras coisas da perseguição que eles sofriam no seu pais de origem (Irã) por serem gays. Ao serem colocados para compartilharem apartamentos com outros refugiados eles se tornaram presa maior de abuso físico, inclusive sexual (do mesmo jeito que as mulheres, os gays não querem ser estuprados). A Federação de Gays e Lésbicas de Berlim e Brandemburgo sabe que até 6 casos ocorrem a cada semana. Hungria: clérigo diz que homossexuais são as criaturas de Alá mais imundas Não é a toa que os húngaros não os querem lá em quantidade. (Tião Cazeiro)
Marrocos: transexual apanha de multidão
Dezenas de muçulmanos se juntam para agredir brutalmente uma transexual no supostamente moderado Marrocos, que, por sinal, é sempre retratado como tolerante e moderno em reportagens turísticas na CNN.
Parada Gay na Suécia: gays passam por área muçulmana e são chamados de racistas
Ativistas da Esquerda gritavam: “Chega de racismo nas nossas ruas.” Mas eles não gritavam isso contra os muçulmanos, mas sim contra os homossexuais e os heterossexuais e que desfilavam as bandeiras com as cores do arco iris. Lembre-se disso: no islão não existe o conceito do “viva e deixe viver.” Sob o islão é obrigação de todos, muçulmanos ou não, de obedecerem a “lei de Alá”, a Sharia. Vídeo em: http://www.liveleak.com/view?i=543_1438294396
Estado Islâmico executa mais 9 homossexuais
Eles foram atirados do alto de um prédio em Mosul, Síria, depois que uma corte islâmica os condenou por perversão sexual. (fonte) Isso é lei islâmica em ação! E lembre-se que a maioria dos muçulmanos desejam Sharia.
Gana: Imã diz que sharia prescreve execução dos homossexuais
Ele disse que o islao sancionou que pessoas que se entregam a pessoas do mesmo sexo devem ser mortos, explicando “como uma pessoa deve ser lançada um edifício de pelo menos dez andares, e enquanto ele está caindo ele também deve ser apedrejado.” (ganaweb) É exatamente isso o que o Estado Islâmico do ISIS faz quando executa homssexuais.
Iraquiano gay relata como escapou de ser atirado de prédio pelo Estado Islâmico
“Na nossa sociedade (iraquiana), ser gay é igual a uma sentença de morte. Quando o ‘EI’ mata gays, muitos ficam felizes porque pensam que somos doentes. (UOL)
Gays defendendo o islamismo? Inacreditável.
Como já expusemos aqui e muitos não acreditam, há uma parcela dos gays que defende os muçulmanos. Sim, isso existe e é muito contraditório. É isso que o marxismo cultural faz.
Síria: jihadistas se fingem de homosexuais para expo-los e matá-los
Dentro de uma campanha para erradicar o homosexualismo, o Estado Islâmico montou um grupo que se faz passar por homens gays de modo a expo-los, e em seguida matá-los. (fonte)
Grã-Bretanha: Escolas em bairros com maioria muçulmana ameaçadas por ensinarem tolerância aos homosexuais
Animais degolados foram encontrados nos pátios, e ameaças concretas feitas, tipo, “pare ou você vai conhecer o calibre da minha espingarda.”
É importante que os gays do Brasil abram os seus olhos para o que acontece ao redor do mundo!
“Se o pai estiver fantasiando durante o sexo com a sua esposa e ela ficar grávida, o filho vai nascer homosexual.”
Isto foi o que disse o Ayatollah Hossein Dehnavi, uma celebridade no Irã, e que dá conselhos sexuais na televisão estatal. Dentre outas pérolas deste zeloso seguidor de Alá, se encontram:
– A mulher que não usar o hijab corretamente estará levando os homens para a homosexualidade.
– A mulher deve prover sexo para o marido a qualquer hora, e que buscar gratificação sexual é um pecado.
– Mulher branca deve usar calcinha preta, e mulher negra deve usar calcinha branca, para excitar o marido.
(Fonte)
Justiça de Berlim multa familiares de jovem gay por tentarem casá-lo à força
Pai e tios de Nasser El-a tentaram sequestrá-lo para levá-lo ao Líbano, onde seria celebrado o matrimônio com uma ‘linda moça’ (fonte). Pelo menos na Alemanha ele teve proteção do Estado, mas se fosse em um país do Oriente Médio, bem, ele teria sido preso, humilhado pela família ou no pior dos casos, morto.
Gays sendo atirados do alto de prédios, e o que resta de vida após a queda tirado com apedrejamento
Que eu saiba, isso aconteceu duas vezes, na primeira em janeiro deste ano, em Mosul, dois gays foram as vítimas [Fonte-1]. Agora, no final de fevereiro um outro evento ocorreu em Tel Abiad [Fonte-2]. Isso é lei islâmica em ação. E lembre-se que gays são executados pelo governo em outros “paraísos islâmicos”, como no Irã e Arábia Saudita. E essas execuções são públicas, inclusive na frente de crianças.
Iraque: gay atirado do alto de prédio, em execução islâmica Execução pública de gay pelo Estado Islâmico em Al-Furat (Express).
Inglaterra: A Drag Queen muçulmana Asif Quraishi sofre ameaças de morte
Ela se apresenta em shows de casas noturnas e diz sofrer ameaças de muçulmanos (bbc).
2014
Homosexual que apoia o islão é suicída e burro!
Estado Islâmico atira homossexual de cima de prédio, e o apedreja até morrer. (Terra)
O Egito não proíbe a prática homossexual, mas condena os praticantes por deboche (que normalmente é aplicada em prostitutas)
A pena anterior era de três anos de prisão, mas ela foi reduzida para um ano.
Ainda sim, condenar esse pessoal por um motivo desses não deixa de ser uma idiotice sem tamanho. E agora eu pergunto: Cadê os militantes de causa gay, as feministas doentes e a ONU para fazer algo a respeito? Pois pegar o menino Jesus do presépio na Europa é mole.
http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/egito-reduz-pena-para-convidados-de-casamento-gay
Três homosexuais são queimados vivos por Alá http://www.mrctv.org/videos/muslims-burn-3-gay-men-alive-allah-and-his-minions
Grã-Bretanha: Homosexuais devem ser queimados vivos
Os funcionários da escola primária muçulmana são pegos pela câmera descrevendo “como os homossexuais devem ser apedrejados até a morte.” Eles dizem também que “bater palmas é satânico, e que música na escola é anti-islâmico.” Filmagem foi obtida para um documentário do Canal 4 no Olive School – uma escola primária muçulmana para 600 alunos em Blackburn, administrada pelo Tauheedul Islam Fé, Educação e Comunidade Trust. (Daily Mail)
Brunei: lei que condena gays a apedrejamento vai ser implementada em fases
O sultão de Brunei confirmou que uma lei exigindo homossexuais a serem apedrejados até a morte vai ser implementada em fases a partir de amanhã. A lei, baseada na Sharia, foi anunciada no início deste mês, e substitui a pena de prisão máxima de dez anos para a homossexualidade com a morte por apedrejamento. A primeira fase da lei implementação da lei vai aumentar multas e penas de prisão por vários crimes. A segunda fase, que restaura os castigos corporais, incluindo amputações de membros de condenados, entrará em vigor dentro de 12 meses, e a terceira fase, que introduz a pena de morte, entrará em vigor no prazo de 24 meses. Segundo a nova lei (baseada na Sharia), a pena de morte pode ser aplicada por estupro, adultério, sodomia, relações sexuais extraconjugais para os muçulmanos, insultar qualquer versículo do Alcorão e Hadith, blasfêmia, declarando-se um profeta, deixar de ser muçulmano, e assassinato. (Pink News)
Motoristas muçulmanos no aeroporto de Cleveland se recusam a conduzir táxis com publicidade dos Gay Games
Cerca de 25 motoristas muçulmanos que servem o Cleveland Hopkins International Airport estão se recusando a conduzir táxis adornados com publicidade para os próximos Gay Games da região, citando motivos religiosos. (Fox News) E pensar que o deputado federal Jean Wyllys propõs um projeto de lei visando o ensino obrigatório do islamismo no ensino fundamental. Porque?
Quênia: muçulmano MP diz que a homossexualidade “tão grave quanto o terrorismo”
Aden Duale, cuja zebiba é bastante impressionante, articula mais uma vez o desprezo e nojo do Islã para os homossexuais, algo que não é temperado como é a declaração do cristianismo de que a atividade homossexual é pecado, por uma exigência da caridade universal e um reconhecimento da dignidade de cada pessoa humana . Em todas as escolas de jurisprudência islâmica, a atividade homossexual carrega a pena de morte. (Capital News)
Nigéria
Quatro jovens foram condenados por sexo gay e chicoteados publicamente como punição na quinta-feira em um tribunal islâmico no norte da Nigéria, disse um ativista de direitos humanos. Os quatro estavam entre dezenas de capturados em uma onda de prisões depois da Nigéria reforçou as suas sanções penais para a homossexualidade com a nova Lei de Proibição do Same Sex Marriage em janeiro. O norte da Nigéria é governado pela Sharia (CTV News). Arábia Saudita Três prisioneiros, incluindo o imã (clérigo muçulmano) da prisão, estupraram um outro preso em uma prisão central na Arábia Saudita, depois de tê-lo drogado (Emirates).
Centro Islâmico em Edmonton, Canadá, promove imans anti-gays
Abu Usamah At-Thahabi disse, dentre outras coisas, que os gays deveriam ser jogados em um precipício ou esfaqueados nas gengivas por dentistas muçulmanos. Abdul Hakeem Quick, que também apoa a pena de morte para os homossexuais. Ele diz que a posição islâmica sobre a homossexualidade é “morte”. Ustadh Murtazah Khan é um outro pregador que defende a violência contra gays e listado como um paletrante. Ele foi filmado atacando mulheres por usar perfume, em apoio dos valores da sharia, e falando sobre as práticas agressivas da Sharia, como açoitamento (GayStarNews). Eu posso até entender aqueles que discutem “estilo-de-vida.” Mas eu não aceito essa história de punir pessoas por causa disso. Mas é isso o que a Sharia defende.
Clérigo islâmico no Canadá diz que gays devem ser apedrejados, e que isso seria algo bom para eles.
O clérigo explicou que um muçulmano que é sentenciado à morte por apedrejamento sob a lei islâmica, na verdade, se beneficia com essa terrível punição pois a sua alma está sendo purificada com as pedras que caem sobre sua cabeça pecaminosa (Sun News Network).
\0 Published (Facebook e blog)\Gays
Anônimo diz
Acabei de ver mais uma presepada do Papa. Ele disse que a Igreja devia pedir desculpas aos gays pelo massacre em Orlando.
Aline Fares diz
Tá certinho. Odeio Gay, Sapatão…Tá faltando homem Macho. Nesse Brazil pobre homem aqui haha está instinto.. Pra mim Gay merece à Morte mesmo e ponto final. Safada+Bicha=MORTE. tchauzinho
Anônimo diz
Homofobia é crime!
Anônimo diz
Quem é essa louca dessa Aline? Eu hein.
Adam D'Lanour Åhr diz
Estamos lindas e plenas esperando alguém se importar com a sua opinião … realmente falta de macho te deixou mal comida , nós entendemos , mas não precisa descontar nos viados que você vai ser humilhada bb
Anônimo diz
Não é estilo de vida, é a minha sexualidade, não existe nenhum problema em amar alguém. Intolerância é inaceitável! A lei da Flórida proíbe meu filho de chegar na escola e dizer e falar sobre seus dois pais gays, por exemplo, um aluno foi ameaçado de ter o microfone tomado se falasse sua sexualidade no discurso de despedida, não é homossexualismo e sim homossexualidade, não se faz propaganda, pessoas são assim, a Disney não está errada em incluir pessoas, em fazer inclusão e representatividade. Cresci vendo héteros e isso não me impediu de ser gay, muito ao contrário sempre desde os 10 anos sei que sou gay, mas a pressão familiar e social me assustava, e quando assistia filmes e séries percebia que eu era diferente mais ainda, pois no dia a dia e nas histórias era menino e menina , mas eu gostava dos meninos, e isso me deixava confuso, vivo minha vida em paz, trabalho e estudo, isso que eu quero, amar em paz, viver com minha família e ponto! Não entendi seu comentário em uma parte, você escreve criticando atitudes homofóbicas, mas em alguns momentos parece não saber montar o texto, sou de origem judaica, mas me converti ao cristianismo, sou gay, e sei e não sou louco de apoiar lugares e grupos extremistas islâmicos, sua postagem está correta , é impressionante como até pedofilia essas pessoas apoiam. Ódio e intolerância precisam ser combatidos, não podemos deixar isso se espalhar mais pelo mundo.
Obs: Não ficou claro, mas lutar contra a homofobia, racismo, misoginia, e qualquer tipo de discriminação não tem haver com ideologia política por exemplo, mas sim com caráter, a índole da pessoa. Existe uma parte do seu texto que eu não entendi, mas espero que você não tenha feito o seu comentário atacando pessoas LGBTs, sou gay, tenho família, irmãos pequenos ,filho, valores ocidentais que são atacados por radicais islâmicos… Jamais aceitaria que alguém tocasse em uma criança (uma parte do seu texto me induz a pensar que você está me associando a pedófilos, isso é triste). Só quero viver em paz, amar em paz, trabalho e estudo, pago meus impostos… Combata a intolerância e preconceito!
Anônimo diz
Sou contra a discriminação e opressão, devemos viver em paz! E mais não deixe os erros de alguns indivíduos recaorem sobre outros, pessoas boas e ruins existem em todos os lados, héteros ou LGBTs, brancos ou negros, homens ou mulheres, lutar contra a homofobia, machismo, racismo, misoginia etc… Tem haver com caráter e não tem nada com ideologia política, o problema que algumas pessoas, sou gay, de origem judaica e reconheço, que existe pessoas mal intencionadas se apropriando de pautas legítimas e politizando. Eu já sofri ataques de ódio de pessoas mulçumanas por exemplo! Amar, quero apenas amar em paz! Sem ser odiado por isso! Ninguém merece isso!