Esses vídeos são muito ilustrativo da prominência da lei islâmica sobre as leis feitas pelos seres humanos. A lei de Alá, a Sharia, a lei islâmica, deve governar o mundo. Toda a lei que não segue a Sharia é anti-islâmica.
A democracia é anti-islâmica por este motivo (também por isso é que quanto mais islâmico é um país, menos democracia existe).
Segundo declaração do clérigo saudita Muhammad Musa al-Sharif (*), transmitida pela TV al-Daleel, em 19 de Fevereiro de 2010:
Estamos comprometidos com os tratados internacionais desde que não contrariem a lei islâmica. Se eles violam a lei islâmica nós iremos descartá-los, porque, neste caso, eles não valem a tinta com a qual são escritos. Com todo o respeito, os tratados internacionais carecem de valores. Quem é responsável pelos direitos humanos e pelos tratados internacionais? Os ateus, os cristãos e os fornicadores, com todo o respeito.
A Declaração Universal dos Direitos Humanos é anti-islâmica porque tem preceitos que contrariam a Sharia. Por exemplo, a igualdade entre todos (para a Sharia, os muçulmanos têm mais direitos do que os não-muçulmanos), o direito de se trocar de religião (a pena para muçulmanos que deixem o islão é a morte), direitos iguais entre homens e mulheres, não discriminar contra gays, liberdade de expressão (sob a lei islâmica, falar de Maomé, de Alá, do islão e da própria Sharia que não seja elogios, é um crime … e o criminoso perde a cabeça), etc …
(*) Esse clérigo não é uma pessoa qualquer e sem expressão:
Dr. Muhammad Musa Al-Shareef nasceu em Jedá, Arábia Saudita, e se formou pela Faculdade de Sharia, Universidade Islâmica Imam Muhammad ibn Saud, no ano 1408 d.H. (depois da Hégira). Ele obteve seu M.A. e Ph.D. em Alcorão e Suna da Faculdade Usul Ad-Din (Teology) – Umm Al-Qura University. Ele é professor assistente no Departmento de Estudos Islâmicos, King Abdul Aziz University. (fonte)
Mais vídeos
Vídeo. Islamismo e democracia. O que os muçulmanos britânicos desejam (TV Portuguesa)
Vídeo. Islamismo e democracia – exemplo do Paquistão (Praguer U)
Vídeo. Islamista britânico encoraja humilhação dos “não muçulmanos” (káfir)
Vídeo: YouTube, Rumble, Odysee, Bitchute
http://theghurabah.blogspot.ca/2016/05/democracy-religion-of-mushrikeen.html
\Democracia-anti-islamica
Mariclaudio Domingos diz
Amigo, o seu trabalho com este blog é incrível. Peguei algumas informações para divulgar a realidade do Islã dele. Muito obrigado por ter esta iniciativa, continue firme nesta causa.
Há um bom tempo venho alertando as pessoas que eu conheço sobre esse câncer chamado Islamismo. A maioria das pessoas nunca ouviu falar da Sharia por causa dessa mídia ocidental comprada que não divulga a verdade. Abraços!
Anônimo diz
Verdade. Midia louca, nao vou acreditar mais nela do que no que vi no alcorao. Nem inventem que estamos interpretando mal o livro.
Fabricio Almeida diz
Olá boa tarde, você poderia atualizar o vídeo do Islã e a democracia? foi apagado.
eloquent-nash diz
Grato. Atualizado, acrescentando-se mais vídeos!