Sadiq Khan, o prefeito muçulmano de Londres, causou revolta e furor depois que se descobriu que o site oficial do prefeito publicou um foto de uma família branca com a legenda ‘não representa verdadeiros londrinos’.
A imagem mostra um casal branco e seus dois filhos caminhando ao longo das margens do rio Tâmisa, com o Big Ben e a roda-gigante do London Eye ao fundo.
A foto apareceu em um documento interno oficial que serve de guia para a ação dos funcionários da prefeitura. O guia continha as palavras ‘Uma cidade para todos os londrinos’ e dizia que a prefeitura deveria apelar para todos ‘independentemente de idade, sexo, orientação sexual, etnia, religião, deficiência ou maquiagem da família’.
Uma seção do guia também descreve as melhores imagens do prefeito, incluindo mais de 20 fotos de Sadiq Khan. O conselho declara que ‘as fotos do prefeito devem ser ‘ativas e envolventes’.
Diversas pessoas condenaram o prefeito, chegando a pedir a sua renúncia do cargo. Por exemplo, a candidata a prefeito conservadora, Susan Hall, disse: “Todos os londrinos são verdadeiros londrinos, independentemente de sua etnia, e Sadiq Khan precisa se desculpar e para com as suas tentativas politicamente motivadas de dividir as pessoas.”
Uma declaração do prefeito disse que a imagem foi publicada por engano, acrescentando: “A legenda da foto foi adicionada por um membro da equipe por engano, e não reflete a visão do prefeito ou da Autoridade da Grande Londres.”
O fato é que Sadiq Khan tem sido um grande promotor do islamismo em Londres, tornando as festas islâmicas mais evidentes que o próprio Natal. No Ramadã deste ano, ele enfeitou Londres como nunca.
Sadiq Khan é membro do Partido Trabalhista, um partido pró-globalsita que defende a substituição da cultura britânica por uma outra sendo importada (advinha qual) através de imigração em massa, ao mesmo tempo que defende pautas identitárias, como ideologia de gênero. Veja o exemplo na imagem abaixo. Ela mostra uma mensagem do partido trabalhista na Internet sugerindo que a prefeitura de Londres deveria garantir que cada criança na rede escolar tivesse acesso a um exemplar do Alcorão e refeição islâmica halal após as orações da manhã.
\Islamizacao Europa – 2023-Prefeito-muculmano-Brancos-nao-sao-londrinos
Deixe um comentário