Mais um indício do colapso da civilização ocidental pós-cristã.
O Tribunal de Recurso concorda com a apreciação do Tribunal Distrital. Não foi estupro agravado quando Abbe, que afirma ter 22 anos, estuprou uma menina de 13 anos em uma pré-escola em Märsta.
Os juízes fizeram isso para proteger três requerentes de asilo afegãos, Abbas, Mohammad e um terceiro não identificado. O primeiro forçou relações sexuais orais e vaginais com a menina, enquanto o segundo a apalpava. O terceiro, estuprou a mesma menina em uma área arborizada em Östregårds väg.
Você veja, os pobres muçulmanos estupraram a menina porque eles são oprimidos. A menina, uma branca europeia, é a opressora.
O crime ocorreu em 10 de setembro de 2022.
O veredito do Tribunal de Apelação: “Assim como o tribunal distrital, a Corte de Apelação considera que não foi demonstrado que Abbas se envolveu em relações sexuais juntos e em conjunto com outro agressor desconhecido. O Tribunal de Recurso partilha da avaliação do Tribunal Distrital de que o ato não deve ser classificado como crime grave.”
Abbas chegou à Suécia como uma “criança refugiada desacompanhada” e alegou ter nascido em 2001. Solicitou uma autorização de residência em 13 de janeiro de 2015 e foi-lhe concedida uma autorização de residência permanente em 16 de junho do mesmo ano. Abbas tornou-se cidadão sueco em 4 de abril de 2018.
Como é fácil obter a cidadania suéca.
Mas, o que levou esses requerentes de asilo afegãos a estuprarem uma europeia branca? Perversão, sim, claro. Mas eles têm um péssimo modelo de conduta (Maomé) e um livro sagrado que permite o estupro de mulheres que não pertencem ao seu grupo religioso.
Alguns artigos correlatos:
- Elin Krantz, apenas mais uma vítima, estuprada e morta no altar do multiculturalismo
- Hiper-Crise Migratória e o Estupro da Europa Ocidental
- Sociedades islâmicas têm maior índice de estupros do mundo
- Famosa influenciadora brasileira sugere que Maomé não é muçulmano por ele ter estuprado mulheres (vídeo 25)
- Suécia: dados estatísticos mostram que maioria dos estupradores são imigrantes e refugiados (38e)
- Rei David na Bíblia e no Alcorão: Maomé esconde seus crimes e sua perversão sexual (75d)
Fonte: Friatider
\Direitos-das-Mulheres-Suecia-estupro-nao-e-crime-serio-2023
Deixe um comentário