Veja o que entrou de novo no blog em julho de 2020, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
Ordem cronológica dos capítulos do Alcorão
Artigo no blog.
Fontes primárias islâmicas dizem não existir preservação perfeita do Alcorão (vídeo 20)
Artigo no blog.
O Alcorão é mais furado do que queijo suíço … é o livro perfeito mais cheio de erros da história universal
Mas, José, por que isso é importante? Porque muçulmanos são doutrinados a crer que o Alcorão a palavra de Deus (Alá) inalterada e perfeito. Ou seja, erros no Alcorão demonstram erros de Deus. Mas, se por definição, Deus é perfeito e o Alcorão está cheio de erros, logo, o Alcorão foi escrito por homens, que são imperfeitos.
Mas, José, e a Bíblia? Em primeiro lugar, vamos deixar claro que a Bíblia não tem nada a ver com isso. Mas, de qualquer modo, os cristãos não afirmam que a Bíblia foi escrita por Deus, mas sim por homens.
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 4, Parte 3, Parte 2, Parte 1
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Kuwait: nomeação de oito juízas causa revolta em lideranças religiosas
O grupo Thawabit Al Umma Salafi busca reverter a medida alegando que “nomear mulheres como juízes seria contra a lei e contradiz a natureza das mulheres.” Segundo eles, a nomeação de mulheres no judiciário “não é proporcional à composição ou natureza das mulheres, nem é compatível com a verdadeira sharia”. (scenearabia)
Em uma madrassa islâmica para meninas, um clérigo faz uma faz uma massagem facial em uma das alunas (encostando-se nas costas dela)
Enquanto isso, as outras meninas, usando hijab e niqab, observam.
Afeganistão: mulher apanha do marido por revelar seu nome ao médico que a atendeu
O nome da mulher estava na receita médica. Usar o nome de uma mulher em público é desaprovado e pode ser considerado um insulto. Muitos homens afegãos relutam em dizer o nome de suas irmãs, esposas ou mães em público. Geralmente, as mulheres são referidas como mãe, filha ou irmã do homem mais velho da família, e a lei afegã determina que apenas o nome do pai deve ser registrado em uma certidão de nascimento. (BBC, Rainhas Malditas)
Arábia Saudita: mulheres relatam suas experiências de assédio sexual durante a peregrinação sagrada (Hajj)
Embora se possa pensar que os homens domariam seus impulsos vis enquanto cumpriam seus deveres islâmicos religiosos na cidade sagrada de Meca, a realidade é bastante perturbadora. As muçulmanas relatam desde beliscões e mãos na bunda até outras formas de assédios sexuais cometidos por seus irmãos muçulmanos. (ou seja, nem mesmo vestir o hijab a se cobrir toda impede-as de “serem molestadas” – Alcorão 33:59). Nem mesmo no lucar mais sagrado do islamismo (Stepfeed).
Doutrinação
Por que os muçulmanos chamam de “revertido” quem se converte ao islamismo? Nada mais do que “jogo de retórica” para se mostrar superior … e enganar os tolos.
Escravidão – Exemplos
Autor africano fala a verdade sobre a escravidão: “A árabe foi muito mais violenta”
Entrevista com o antropólogo e economista franco-senegalês Tdiane N’Diaye, autor do livro O Genocídio Ocultado. (Opinião Crítica)
No Saara, as antigas rotas de comércio de escravos agora são usadas no tráfico de migrantes
Os catorze séculos do comércio de escravos árabe-muçulmano continuaram sendo um assunto tabu, em relação ao estudo do comércio de escravos transatlântico mais bem documentado. O Sputnik France pediu a Karfa Sira Diallo, presidente do grupo Mémoires & Partages ( Memories and Sharing) , para explicar por que agora vemos migrantes subsaarianos seguindo as antigas rotas do tráfico de escravos negros no Saara.
Contrariamente ao que hoje é ensinado aos jovens africanos, a Europa não tinha o monopólio do comércio de escravos. Havia outros negócios, tão importantes, e talvez mais importantes, como o comércio oriental e trans-saariano, organizado pelos árabes. Estes foram tão violentos e devastadores para a África e seus descendentes quanto o comércio transatlântico. Eles foram apoiados pelo Islã da mesma maneira que o cristianismo justificou a escravização dos negros por um longo período.
Durante uma entrevista em 2015, o professor N’Diaye observou: “A maioria dos milhões de pessoas que foram deportadas desapareceu devido ao tratamento desumano e à prática generalizada de castração”.
Outra camada oculta da trágica história do continente diz respeito à “cumplicidade dos monarcas africanos, que é um fato confirmado”, acrescenta ele. “O comércio árabe-muçulmano e oriental de escravos não seria possível sem a colaboração ativa dos africanos”. (Dennisriches)
Fotos que falam por sí
Gays
O profeta (a paz esteja com ele) disse: “Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita.” (Hadice Abu Dawood 38:4447) — PS. O “povo de Lot” são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
Apresentadora de TV da Turquia: Homossexuais devem ser mortos.
(MEMRI)
Halal – Boicote Halal
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
História (Arte e Jahiliyya)
Catedral de Hagia Sofia foi transformada em mesquita, novamente (vídeo 21)
Artigo no blog.
Islamização do Brasil: PARTE 1; PARTE 2
Os espiões e assassinatos dos mulás iranianos no Ocidente
O regime iraniano esteve envolvido em assassinatos, conspirações terroristas e ataques terroristas em mais de 40 países. Críticos do regime e ex-muçulmanos não estão seguros nem morando fora do Irã. Enquanto o regime iraniano continua seus assassinatos e planos terroristas no Ocidente, a União Européia e a ONU permanecem em silêncio, ou pior, perseguem uma política de apaziguamento com os mulás do Irã. (Gatestone)
Islamização do Mundo e Colapso do Ocidente – Exemplos: PARTE 1 e PARTE 2
Catedral de Hagia Sofia foi transformada em mesquita, novamente (vídeo 21)
Artigo no blog.
Rússia ajudará Síria a construir réplica da Hagia Sophia após a conversão da original em mesquita pelos turcos
A Rússia ajudará a Síria a construir uma réplica da Hagia Sophia, que funcionará como uma catedral ortodoxa, disse um parlamentar russo depois que a Turquia converteu o icônico museu de Istambul em uma mesquita este mês. Os preparativos para sua construção na cidade de Al-Suqaylabiyah, na província de Hama, começarão no próximo mês, informou terça-feira a agência de notícias libanesa Al-Modon. (TheMoscowTimes)
Líder do Emirado de Sharjah, parte dos Emirados Árabes Unidos, exige que a catedral espanhola de Córdoba seja restaurada em uma mesquita
Ele ficou tão impressionado com o presidente turco Erdogan transformando Hagia Sophia de um museu em uma mesquita que ele “exigiu” – não pediu, mas exigiu – que a catedral de Córdoba será novamente transformada em mesquita. (alaraby)
Novo conflito entre Armênia e Azerbaijão; mundo pede calma; Turquia oferece mísseis ao Azerbaijão após este ameaçar bombardear usina nuclear da Armênia
Azerbaijão faz parte do “grande Turquistão”, que engloba os povos turcos, desde o Quirguistão até a Turquia (Estado de Minas). Como o Azerbaijão é um povo etnicamente turco e seu país desfruta de laços amigáveis com a Turquia (Breitbart).
Moçambique: jihad do Estado Islâmico afeta 712 mil pessoas
Ataques afetaram vilas de Cabo Delgado (situadas a mais de 100 quilómetros da capital costeira, Pemba). (TSF)
Polonia: Andrzej Duda re-eleito presidente, ao derrotar oponente e mídia globalista
A margem foi pequena, 51,2% dos votos, mas o presidente Andrzej Duda, 48, do partido de direito e justiça (PiS) conseguiu derrotar o rival Rafał Trzaskowski, também de 48 anos, do partido de plataforma cívica (PO). George Soros jogou pesado contra Duda e a pressão da mídia polonesa foi forte, mas venceu o espírito de patriotismo e independencia do povo polonês. Sob a presidência de Duda, a polônia acolheu 2 milhões de refugiados ucranianos, se recusando a receber quaisquer outros, fato que irou a aliança globalistas-socialistas-islamistas. (LifeSiteNews)
Escravidão Moderna e Hipocrisia da “esquerda revolucionária”
Enquanto o movimento Black Lives Matter (BLM) e seus puxa-sacos debatem interminavelmente a mudança de nomes de ruas e a remoção de estátuas, ignoram ao mesmo tempo os impressionantes 40 milhões de vítimas da verdadeira escravidão no mundo de hoje, entre eles cerca de 9,2 milhões de homens, mulheres e crianças, hoje escravizados na África (Gatestone)
Uma Breve História do Antifa: Parte I
(Gatestone)
Black Lives Matter: “Nós Somos Marxistas Treinados” – Parte I
(Gatestone)
Enquanto Todos se Ajoelham, Quem Irá Defender a História e a Cultura do Ocidente?
O objetivo conjunto da Esquerda e do Islamismo, nesta sua aliança profrana, é erradicar as bases da cultura ocidental bem como apresentá-la como se ela fosse apenas um grande apartheid. (Gatestone)
Islamização do Cristianismo (Exemplos de “Diálogo Inter-religioso”)
Papa Francisco: “Penso em Hagia Sophia e estou muito triste”
A declaração tardia do papa manifesta uma ambiguidade estudada. O que exatamente o faz triste? Ele não diz. Ele está triste porque a principal igreja do mundo cristão por quase um milênio e o centro do cristianismo oriental foi transformada em mesquita? Ou ele está triste porque esse ato prejudica o diálogo com o mundo islâmico que ele tanto deseja – mesmo ao preço do silêncio sobre a perseguição muçulmana aos cristãos – e demonstra que seus parceiros de diálogo não estão remotamente interessados em tolerância, respeito mútuo e coexistência pacífica como ele gosta de fingir que estão? Ele fez essa declaração nebulosa porque não deseja dizer nada claramente em apoio à manutenção do status-quo de Hagia Sophia como museu, por medo de ofender aqueles parceiros de diálogo muçulmano? A conversão de Hagia Sophia a uma mesquita deve ser motivo de alguma introspecção por parte do papa, levando-o a reconsiderar o valor de um diálogo muçulmano-cristão que não impediu essa expressão de triunfalismo islâmico e supremacia. Mas, considerando suas atitudes até hoje, isso certamente acontecerá. (Texto de Robert Spencer) (VaticanNews)
Jihad – lista de atentados
Moçambique: jihad do Estado Islâmico afeta 712 mil pessoas
Ataques afetaram vilas de Cabo Delgado (situadas a mais de 100 quilómetros da capital costeira, Pemba). (TSF)
Reino Unido: Jihadista que planejou ataque terrorista contra a “Marcha do Orgulho Gay” em Londres foi condenado à prisão perpétua
Mohiussunnath Chowdhury, 29 anos, planejava matar membros do público em locais movimentados de Londres, incluindo Madame Tussauds e em um ônibus de turismo aberto. Ele tinha sido absolvido antes de um ataque contra um policial usando uma espada. Ele dizia estar lutando pelo “prazer de Alá” e enfatizou a importância de uma “emboscada”, dizendo: “Eles não deveriam saber o que os atingiu”. (Guardian)
ESPANHA: ATAQUE TERRORISTA DA JIHAD FRUSTRADO EM BARCELONA – DOIS ARGELINOS PRESOS
Os homens são cidadãos argelinos, com idades entre 41 e 43 anos, suspeitos de pertencer a uma célula que está sob investigação desde 2017. Segundo Al Jazerra, 16 suspeitos de serem combatentes do Estado Islâmico foram presos na Espanha desde o início do ano até 5 de julho de 2020. (RAIR, Euronews)
França: Ataque de ‘Allahu Akbar’ interrompido depois que um transeunte atropleu o atirador
A polícia prendeu um homem de 32 anos nos subúrbios de Seine-Saint-Denis, em Paris, depois de uma tentativa fracassada de atacar pessoas que saiam de uma festa armado com uma faca e um rifle semi-automático. (Breitbart)
Muçulmanos desejam Sharia -Exemplos
Irã: República Islâmica executa homem por beber álcool e outros quatro por “inimizade contra Alá”
Estima-se que 123 pessoas foram executadas pelo Irã até agora este ano, um aumento de 10% em relação ao mesmo período de 2019 (JPost).
Perseguição Cristãos: Parte 1, Parte 2, Parte 3
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
França: Catedral de Nantes vítima de incêndio criminoso
Um incêndio eclodiu na parte interior da Catedral de Nantes, onde 100 bombeiros foram acionados para controlar o incêndio. O grande órgão de tubos da catedral foi “completamente destruído”. O incêndio começou em “três lugares separados”. A polícia prendeu um refugiado de Ruanda que confessou o crime. Ano passado, foi a Notre Dame de Paris (DW, Breitbart).
Catedral de Hagia Sofia foi transformada em mesquita, novamente (vídeo 21)
Artigo no blog.
Turquia: imã empunha espada durante primeira oração de sexta-feira na Hagia Sofia (Ayasofya), recentemente transformada em mesquita
O imã deu seu sermão com uma espada que marca a conquista islâmica de Constantinopla e a supremacia do Islã. Erdogan estava lá. A Turquia está voltando à barbárie.
Mundo Árabe elogia a decisão turca de reconverter Hagia Sophia em uma mesquita: “Hagia Sophia pertence a todos os muçulmanos”
Expressões de satisfação vieram de importantes figuras, tais como o pregador da mesquita de Al-Aqsa em Jerusalém, o Grão-Mufti de Omã, o porta-voz da Irmandade Muçulmana, e a União do Magrebe Árabe. (Eurasia Times)
Turco invade igreja armênia para recitar a chamada à oração islâmica (adã)
O incidente ocorreu na Ilha Akhtamar, na Catedral Ortodoxa Armênia da Santa Cruz. A pressão sobre o diminuto requício do cristianismo na Turquia cresce junto à transformação da Catedral de Hagia Sofia em mequista. (Persecution)
Líder do Emirado de Sharjah, parte dos Emirados Árabes Unidos, exige que a catedral espanhola de Córdoba seja restaurada em uma mesquita
Ele ficou tão impressionado com o presidente turco Erdogan transformando Hagia Sophia de um museu em uma mesquita que ele “exigiu” – não pediu, mas exigiu – que a catedral de Córdoba será novamente transformada em mesquita. (alaraby)
Perseguição Judeus (Boletim de Anti-Semitismo): Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
A Gaza que Eles Não Querem que Você Veja
Já compartilhamos vários vídeos mostrando a verdadeira cidade de Gaza. Este artigo discute a questão. A Esquerda e a Irmandade Muçulmana fazem de tudo para te enganar (Gatestone)
Perseguição outras religiões
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Paquistão: Clérigo ameaça quem apóia construção de templo hindu em Islamabad dizendo ‘Suas cabeças serão cortadas e alimentadas aos cães’
Um vídeo apareceu nas mídias sociais, nas quais um clérigo muçulmano paquistanês pode ser visto ameaçando decapitar aqueles que apóiam a construção do templo hindu em Islamabad.
A pequena comunidade hindú em Islamabad, capital do Paquistão, deseja construir O PRIMEIRO templo hindú da cidade. Muçulmanos não permitem. Lembre-se. O Paquistão é consequência de séculos de jihad islâmica contra o sub-continente indiano. O Paquistão surgiu para ser um país 100% muçulmano, e para tal, os hindús foram violentamente expulsos durante o processo da Partição da Índia na década de 1940. Mas quando os hindús começaram a expulsar os muçulmanos da Índia, o traidor Indira Gandi fez greve de fome dizendo que os hindús tinham que aprender a viver com os “diferentes.” Resultado. A “minoria” muçulmana na Índia é de 300 milhões e crescendo (alta taxa de natalidade) e funciona como uma “quinta-coluna” dentro da Índia. E, a continuar a situação, o norte da Índia irá se separar para ser mais um país 100% muçulmano. (TimesNowNews)
Paquistão: Construção do templo hindu em Islamabad é contra o Islã e um insulto ao reino islâmico
O presidente da Assembléia, Chaudhry Pervaiz Elahi, da província de Punjab, no Paquistão, fez na quarta-feira uma observação chocante [porém consistente com a lei islâmica Sharia e com o espírito supremacista do Islã] contra a construção de um templo na capital paquistanesa Islamabad, alegando que o Paquistão foi criado em nome do Islã e a construção de um novo templo em Islamabad não seria apenas contra o espírito de Islã, mas também um insulto ao ‘Madina Riayasat’, uma referência ao estado de bem-estar islâmico que o Paquistão aspira a ser. (OpIndia)
Reflita nisso, agora no contexto da Catedral de Hagia Sofia ser transformada novamente em mesquita: na mente do muçulmano, todo pedaço de terra conquistado pela jihad islâmica pertence ao Islã PARA SEMPRE. Símbolos daquela terra conquistada podem ser destruídos (como obras de arte) ou islamizados (como foi a Caaba, um templo pagão, o Monte do Templo, em Jerusalém, ou Hagia Sofia).
Lembre-se também que a lei islâmica proíbe a construção de novos templos em terras conquistadas pela Jihad (uma das condições que o califa Omar impôs sobre os cristãos e judeus após as primeiras conquistas militares da religião da paz).
Paquistão: hindus paralisam construção do primeiro templo hindú de Islamabad (em décadas) após muro demarcatório ser destruído com apoio maciço da população muçulmana
Veja bem. Não existe templo hindú em Islamabad, cidade de 31 milhões de pessoas. Islamabad fica no berço do hinduísmo: o vale do Rio Indo. Ondas de invasões islâmicas destruíram o hinduísmo substiruindo-o pelo islamismo. O canto do cisne foi a criação do Paquistão, um buraco islâmico governado pela lei islâmica Sharia.
A notícia trata de um muçulmano que trabalha em um canal de notícias paquistanês, a 99News, e que fez um vídeo do seu trabalho destruindo um muro do templo enquanto invocava do nome de Alá. Seu vídeo viralizou, ganhando apoio. (OpIndia)
Bangladesh: Muçulmanos desenterram o corpo de uma menina de três dias do cemitério e o deixam na estrada porque ela era Ahmadi
Um clérigo local Munir Hossain negou que o corpo tivesse sido exumado, mas disse que os muçulmanos locais impediram que os pais enterrassem o bebê no cemitério.
“É contra a Sharia deixar um infiel ser enterrado em um cemitério muçulmano”, disse ele à AFP. “Os piedosos muçulmanos da vila nunca deixariam isso acontecer.” (Daily Mail)
Deixe um comentário