Veja o que entrou de novo no blog em novembro de 2019, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
Apostasia
“Eu sou muçulmano, não sou terrorista … mas vocês, os ex-muçulmanos que deixaram o islão, devem ser mortos … Vocês fazem terrorismo.” — Esta foi a ameaça feita contra os adminstradores da página “Ex-Muçulmanos da América do Norte”
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 3, Parte 2, Parte 1
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Grã-Bretanha: mais um da gangue de estupradores paquistaneses, Banaris Hussain, condenado com 10 anos de prisão por estupro de adolescente. Agora, um total de 27 homens foram condenados após a investigação da Operação Tendersea, da polícia de West Yorkshire, sobre exploração sexual infantil na cidade, com sentenças de prisão totalizando mais de 300 anos. (Birmingham Mail) Mais nomes listados em Europa em Chamas.
Áustria: migrante muçulmano esfaqueia sua esposa e filho de 2 anos de idade até a morte
O agressor ainda tentou sufocar o filho pequeno, que tem apenas 11 meses de idade. (Jihadwatch)
Canadá: Homem enfrenta 54 acusações de agressões sexuais envolvendo crianças
Mohammed Naufal Hadi Mohamed, 52, está enfrentando as seguintes acusações: – 14 acusações de exploração sexual de jovens; – 12 acusações de interferência sexual em menores de 14 anos; – 14 acusações de agressão sexual; – 6acusações de crianças corrompidas por imoralidade sexual; – 3 acusações de se envolver ilegalmente em relações sexuais; – 3 acusações de convite ao toque sexual com menos de 14 anos de idade; – 2 acusações de confinamento forçado. (Toronto City News)
Canadá: Maria, a Mãe de Jesus, é usada como peça promocional do hijab. No Irã, as mulheres estão arriscando a prisão para se livrar do uso compulsório do hijab, uma bandeira promotora do islamismo e da subjugação das mulheres. Mas no Canadá, o hijab está sendo promovido no sistema de transporte público pelos islâmicos como uma “virtude do cristianismo.” A propaganda diz: “HIJAB: uma cobertura para a cabeça honrada por Maria, a mãe de Jesus, e usada por mulheres muçulmanas.”Existem dois problemas com esta propaganda:(1) Nossa Senhora nunca usou um hijab. Ela usou um véu, que cobria a cabeça deixando à vista seu cabelo, rosto, orelha e pescoço. (O islamismo foi inventado 700 anos depois)(2) A propaganda diz que mulheres muçulmanas usam o hijab. Mas e as muçulmanas que não usam ou não querem usar? Elas não são muçulmanas? Seriam o que, então, apóstatas? Merecem serem assediadas ou presas?
(https://mobile.twitter.com/TarekFatah/status/999404873425747969)
Egito: Mulher cristã derrota Sharia e ‘vence batalha judicial’ por igualdade de direito de herança
Egito adota Sharia no direito de herança. Huda Nasrallah, 40 anos, herdaria metade da parte dos parentes do sexo masculino. Ela construiu seu caso em torno da doutrina cristã de herança igual . Dois tribunais haviam decidido anteriormente contra ela com base na Sharia. No terceiro ela venceu. Seus irmãos a apoiavam. A decisão estabeleceu que se os beneficiários da herança [cristãos] concordarem em aplicar as leis cristãs, a [herança] será dividida igualmente. Se discordarem, a Sharia islâmica será aplicada”.
A sharia tem sido usada na lei de status pessoal, independentemente da religião de um indivíduo, e esse veredicto pode estabelecer um precedente. (BBC)
Paquistão: jornalista morta a tiros por seu marido por exigir que ela deixasse o emprego (news18)
Indonésia proíbe contratação de grávidas, LGBTs e deficientes físicos (Exame)
Escravidão – Exemplos
Empregadas à venda: investigação da BBC revela mercado online de escravas nos países do Golfo (reportagem da BBC Brasil)
Nigéria: Polícia resgata 259 pessoas mantidas presas em uma mesquita em Ibadan
As vítimas eram compostas por 191 homens, 34 mulheres, 11 crianças e 23 doentes, muitas mantidas acorrentadas por dois a dez anos. A polícia prendeu nove, dentre eles clérigos. As vítimas estavam sendo maltratadas e mal alimentadas; sendo tratado como escravas e envolvidas em trabalho forçado; e muitas vezes, suas mortes não eram relatadas a ninguém. Um outro lugar semelhante foi esvaziado antes da polícia chegar. (Punchng)
A escravidão saudita. Artigo trata do que se passa nos dias de hoje.
Lembre-se que Maomé foi um mercador de escravos, e a palavra árabe abd se refere tanto para negros como para escravos. (Europa em Chamas)
Gays
O profeta (a paz esteja com ele) disse: “Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita.” (Hadice Abu Dawood 38:4447) — PS. O “povo de Lot” são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
Kuweit: Ministro cancela show de grupo de K-Pop por rumores de que membros são gays; integrantes do grupo choram no palco. (Portal Popline)
Usuários de internet no Paquistão lideram pesquisas no Google por sexo gay, apesar de ser um dos países mais homofóbicos do mundo
Pesquisa mostra que apenas 2% pensam que a sociedade deve aceitar a homossexualidade (Daily Mail)
Malásia: Quatro homens foram açoitados como parte da repressão à homossexualidade
As autoridades do governo monitoravam suas mensagens “privadas”. Cerca de 50 policiais invadiram o apartamento onde os homens se encontravam para prende-los. Eles violaram a lei islâmica Sharia que proibe a “relação contra a ordem da natureza”. Como tal, cada homem recebeu seis açoites com uma bengala, sentenças de prisão com até sete meses de duração e multas. Um quinto homem recorreu da punição e um sexto aguarda sentença (lgbtnation).
Indonésia proíbe contratação de grávidas, LGBTs e deficientes físicos (Exame)
Muçulmano transsexual no Brasil diz que “Islã é para todos. Este é o tipo de muçulmano que precisa de apoio … mesmo sabendo que ele já estaria morto se vivesse em algum “paraíso islâmico.” (UOL)
Halal – Boicote Halal
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
Islamização do Brasil: PARTE 1; PARTE 2
Como derrubar o voraz “jabuti islâmico” no “acordo de cooperação cultural” entre brasil e arábia saudita? Artigo do Ecoando a Voz dos Mártires trata do péssimo acordo (de mão-única) que o Brasil assinou com a Arábia Saudita.
A jihad de Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo, contra o presidente Bolsonaro
“há o sentimento de travar uma “jihad” onde todos os infiéis (aqueles que não concordam com a posição do Grupo Globo) merecem ser mortos jornalisticamente.” (defesa.net)
Maior traficante de seres humanos do mundo preso no Brasil:
Saifullah Al Mamun. O Brasil precisa urgentemente mudar a lei da migração. Atualmente, qualquer um que chegue no aeroporto pedindo asilo, entra. Outros oito estrangeiros foram presos em operação da PF e agência dos EUA. Desde novembro de 2017, 84 pessoas enviadas pela quadrilha foram presas na chegada aos Estados Unidos. A Polícia Federal confirmou que outros 395 migrantes passaram pela rota brasileira com o mesmo destino através de duas agências no centro de São Paulo. As vítimas são, em sua maioria, jovens na faixa dos 30 anos.
Islamização do Mundo e Colapso do Ocidente – Exemplos: PARTE 1 e PARTE 2
Canadá: voto muçulmano foi fundamental para manter governo pró-islâmico no poder (https://infielatento.org/2019/11/canada-voto-muculmano-foi-fundamental-para-manter-governo-pro-islamico-no-poder.html)
Canadá: Quebec fará imigrantes passarem no teste de “valores democráticos e valores de Quebec”
O nacionalismo ressurgem em Quebec. Mas como teste semelhante não existe no resto do Canadá, qualquer imigrante vindo de outra parte pode se mudar para Quebec, driblando o que o governo da província deseja fazer. (CBC)
Canadá: jihadistas que advogavam que “todos os não-muçulmanos deveriam ser mortos” autorizados a andarem livremente nas ruas de Toronto
Juiz os liberou apesar dos promotores pedirem 6 anos de prisão. Eles são jihadistas do Estado Islâmico que retornaram ao Canadá. (Toronto Sun)
Holanda: Para não ofender muçulmanos, supermercado Lidl substitui a palavra “Natal” por “Festa” em seus produtos (Conexão Política)
Grã-Bretanha: Gangue de 20 imigrantes muçulmanos ataca, com machado, 4 adolescentes no Reino Unido (Conexão Política)
Holanda: Amsterdã recusa pedido de oração da mesquita por alto-falante A comunidade muçulmana foi informada que mensagem por alto-falante não é mais necessária na era dos aplicativos de telefone. (Irish Times)
Holanda: imigrante paquistanês condenado a dez anos por conspirar para assassinar Geert Wilders (Europa em Chamas)
França: Generation Identitaire marcha contra a islamização em Paris (Europa em Chamas)
Hungria: ‘Líder do Estado Islâmico que decapitou um imã e ordenou dezenas de assassinatos’ sendo julgado, acusado de terrorismo e crimes contra a humanidade
Advogado de defesa afirma que F Hassan é analfabeto e incapaz de organizar assassinatos. Ele foi preso em aeroporto na Hungria, a caminho para a Alemanha. (Independent)
Espanha: Partido nacional Vox dobra assentos no parlamento
(Europa em Chamas)
Os Suecos estão Fugindo! Municípios estão enfrentando altos índices de desemprego, aumento da miséria infantil e a escalada nos gastos com o sistema de bem-estar social; cerca de 13% da população da Suécia passam por poucas e boas em suas próprias zonas residenciais com a criminalidade, violência e vandalismo. É um dos índices mais altos da Europa. (Gatestone)
Islamização do Cristianismo (Exemplos de “Diálogo Inter-religioso”)
Bergoglio compara interesse nacional com egoismo e xenofobia (https://infielatento.org/2019/11/bergoglio-compara-interesse-nacional-com-egoismo-e-xenofobia.html)
Jihad – lista de atentados
Grã-Bretanha: Jihad na Ponte de Londres deixa dois mortos e três feridos
Usman Khan usou um faca em plena luz do dia. Só parou depois de levar um tiro da polícia. Ele havia sido condenado por terrorismo em 2012 (ele e mais oito planejavam explodir o prédio do parlamento britânico), mas acabou sendo solto após apelar que sua sentença era muito longa.
Líder do Partido Trabalhista (pró-islâmico) diz que condenados de terrorismo não devem servir toda a pena. Prefeito de Londres, muçulmano Khan, diz que massacres da jihad “é uma das forças da diversidade.” – na verdade os jihadistas odeiam diversidade: eles lutam para que o mundo seja governado pela Sharia (Telegraph, CTVNews, Telegraph, Jihadwatch).
Holanda: 3 jovens esfaqueados na movimentada área comercial de Haia
A polícia trata o caso como um ataque terrorista. (680news)
Índia: Conselho de Teólogos Muçulmanos oferece apoio a jihadista que assassinou líder indiano
Conselho de Teólogos Muçulmanos Indianos (Jamiat Ulama-e-Hind) pertencentes à escola de pensamento Deobandi (wahabi), estendeu ajuda jurídica e financeira aos islamitas acusados no assassinato de Kamlesh Tiwari. O Conselho Muçulmano disse que está disposto a arcar com todos os custos legais para defender os 5 acusados no assassinato de Kamlesh Tiwari. (opindia)
Iraque (Mosul), 27 de novembro de 2015: um homem foi executado por deslealdade ao califado sendo atropelado por um trator (Independent)
Jihad da Vitimização
EUA: mais um “crime de islamofobia” inventado
Uma mulher com um véuzinho acionou a segurança de um ginásio esportivo. Ela alegou que foi discriminação por que ela usada um hijab. O grupo islamista CAIR gritou que foi islamofobia. Mas a camera de segurança mostra que não houve nada. (Westword)
Liberdade de Expressão e Blasfêmia – Exemplos
França: mais destruição da liberdade de expressão. Artigo no Gatestone Institute narra o aumento do terrorismo intelectual, amordaçamento da imprensa, escritores têm sido arrastados para tribunais e excluídos da mídia simplesmente por descreverem a realidade.
Reino Unido: Think-Tank de Tony Blair Propõe Acabar com a Liberdade de Expressão. A liberdade de expressão está cada vez mais inexistente na Europa Ocidental. A Inglaterra é um dos piores exemplos. (Gatestone)
Filipinas concede asilo a miss Irã; ela seria presa por criticar o regime islâmico. Ela pediu asilo ao voltar de uma competição no Dubai. Grupos de direitos humanos disseram que ela enfrentaria tortura, maus-tratos e julgamentos injustos se retornasse ao Irã. (South Asia Morning Post)
“Eu sou um moderado da Indonésia e eu não apoio extremismo ou terrorismo mas se alguém insultar o profeta -> morte”
Jornalista expulsa de redes sociais por suas críticas ao islão Esta mulher é uma jornalista americana, Laura Loomer, e candidata a deputada federal na Flórida. Ela vem denunciando as ligações de políticos importantes com grupos islâmicos associados à Irmandade Muçulmana. Por isso, ela tem tido sua voz silenciada no Facebook e Twitter, banida de transações monetárias pelo PayPal, e, mais recentmente, proibida de usar o serviço de Uber por que ela comentou que um motorista muçulmano queria saber detalhes da sua vida.
Repare que ela está sendo silenciada não por grupos de Esquerda, mas por grandes corporações. Pense nisso: grandes coporações “retiram da matriz” pessoas cujo discurso é contrário à Esquerda e ao islamismo.
Muçulmanos desejam Sharia -Exemplos
EUA: Terrorista Sayfullo Saipov diz a juiz durante julgamento que ele só responde a Alá
O simpatizante do Estado Islâmico matou oito pessoas no Halloween 2017, dirigindo um caminhão por uma ciclovia lotada. (NYPost)
França: Muçulmanos querem trocar as leis civis pela lei islâmica
(Aletéia)
Perseguição Cristãos: Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Turquia: fornecendo as armas usadas no genocídio de cristãos na Nigéria? Leia o artigo no blog.
Turquia: Erdogan diz que “Nosso Deus ordena que sejamos violentos com os kuffar” A palavra kuffar, plural de káfir, se refere a todos que não sejam muçulmanos. (Europa em Chamas)
Turquia: Igreja de São Salvador de Chora, de Istambul, se transformou em uma mesquita. Receios aumentam pelo destino de Hagia Sophia
A igreja foi construída no século V e está localizada no distrito oeste de Istambul, em Edirnekapı. É um dos exemplos mais esplêndidos da arte bizantina e ainda preserva mosaicos e afrescos. A partir de 1511 começou a ser usada como mesquita pelos turcos otomanos, anos apos a queda de Constantinopla. Em 1935, ela foi transformada em museu, com o advento do governo secularista turco. O presidente turco Erdogan transforma igrejas em mesquitas novamente como uma força de clamar para sí a liderança do “mundo islâmico.” (Asianews)
Igrejas incendiadas criminalmente: no Canadá e na Holanda.
Igrejas profanadas na França, Itália e Chile
Em Tonnay-Charente, em Claviere, e em Santiago. Na Itália e no Chile os ataques foram feitos por membros da ANTIFA, baderneiros da esquerda, que se dizem anti-facistas, mas que aplicam violência facista para impor seus pontos de vista, e são aliadsos da Irmandade Muçulmana. (Christianophobie, Christianophobie, lastampa, Christianophobie , aciprensa)
França: Catedral atacada, estátua de Santa Bernadete decapitada, tesouro roubado (dna; Europa em Chamas)
Intensifica-se a guerra contra os cristãos na França: cem túmulos esmagados em outro cemitério. Desta vez, o vandalismo ocorreu no cemitério de Breuil em Cognac, França. YouTube: https://youtu.be/K-N43mi2zcc
Arábia Saudita: mesmo com uma maior abertura ao turismo, restrições à Bíblia permanecem. “Os novos regulamentos para turistas declaram que uma Bíblia pode ser trazida para o país, desde que seja apenas para uso pessoal. As Bíblias não devem ser exibidas em público e qualquer pessoa que trouxer um grande número de Bíblias enfrentará ‘penalidades severas’”. Dar uma Bíblia de presente, nem pensar! (Europa em Chamas)
Síria: grupo apoiado pela Turquia quebra interior de igreja armênia grupo disseram que a presença de uma igreja nessa área era um pecado. (Christianophobie)
Paquistão: Uma Igreja Católica (construida em 2007) destruída por 70 muçulmanos, no Punjab
Um grupo de cerca de sessenta muçulmanos destruiu o portão e uma das paredes de uma igreja católica na aldeia de Waqya Chak, Punjab. A polícia estava presente, ma não fez nada. Era como se a polícia estivesse protegendo os malfeitores. Eles aplicavam as Condições de Umar (Asianews)
Etiópia: dois pastores decapitados em crescimento de violência contra cristãos. No total, 67 pessoas foram mortas e 213 feridas em Addis Abeba e na região de Oromia durante vários dias de agitação. (Europa em Chamas)
Outro padre católico sequestrado na Nigéria
O padre Theophilus Ndulue é o 8º padre católico a ser seqüestrado no estado nos últimos nove meses. (premiumtimesng)
Perseguição Judeus (Boletim de Anti-Semitismo): Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Ilhas Faroé reconhecem Jerusalém como capital de Israel
O ministro do arquipélago diz que espera que a missão diplomática seja aberta na cidade no próximo outono; movimento visto como teste decisivo depois da Dinamarca dar às ilhas mais liberdade em política externa (Times of Israel).
Perseguição outras religiões
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Punições Islâmicas (sob a lei islâmica)
Indonésio que ajudou a estabelecer leis estritas de adultério é açoitado por adultério
Mukhlis bin Muhammad, do Conselho Ulema de Achem (MPU), foi açoitado 28 vezes. A mulher com quem ele teve o caso foi chicoteada 23 vezes. (Europa em Chamas)
Ultraje Eterno
Alemanha: Árvores de Natal de concreto protegem o mercado de rua de ataques terroristas (https://youtu.be/GzMS19W7L6o)
FERNANDO A O PRIETO diz
Ninguém deve estar acima da lei. Este princípio básico deve nortear as reações de uma sociedade civilizada. De modo especial, quem migra para um determinado país deve respeitar e cumprir as leis de quem lhe acolhe. Não é preciso gostar delas, nem aprová-las. Mas, se houver priorização de outras normas incompatíveis com a lei do país, que não vão para lá ! Se a Sharia é incompatível com as leis ocidentais -e é – então resta aos devotos muçulmanos a escolha entre ir para outro país muçulmano (e por que motivo a Arábia Saudita, por exemplo, não os acolhe?) ou resignar-se a cumprir a lei e respeitar os costumes do local para onde forem.
Todos nós brasileiros que somos filhos e netos de imigrantes sabemos que nossos pais ou avós procuraram adaptar-se e ser bons cidadãos, cumpridores de suas obrigações. Qual a razão de os muçulmanos procurarem tratamento diferente? São melhores que os outros?
Para a Esquerda Mundial e seus cúmplices,vale “Todos são iguais, mas alguns são mais iguais que os outros”…