Veja o que entrou de novo no blog em abril de 2019, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
Islamismo Corânico (quem diz “eu sigo apenas o Alcorão” não é muçulmano)
https://infielatento.org/2019/05/islamismo-coranico.html
Crimes de cristãos (são contra Cristo) e crimes de muçulmanos (imitam Maomé)
https://infielatento.org/2019/05/crimes-de-cristaos-e-crimes-de.html
Irã: mantida a prisão de dois ex-muçulmanos convertidos ao cristianismo, acusados de “propagação de propaganda contra o regime”
Os cristãos Saheb Fadaei e Fatimeh Bakhteri, tinham sido sentenciados a prisão de 18 e 12 meses, respectivamente. A sentença foi confirmada pelo tribunal de recurso. Saheb já está cumprindo outra sentença na Prisão de Evin, em Teerã. Saheb, juntamente com o pastor Yousef Nadarkhani, Mohammadreza Omidi e Yaser Mosibzadeh, receberam sentenças de 10 anos de prisão por propagação de igrejas domésticas e promoção do “Cristianismo Sionista.” (meconcern)
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 3, Parte 2, Parte 1
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
EUA: Crime de Honra” muçulmano do Arizona mata esposa e duas filhas pela honra, diz que Alá disse a ele para fazer isso
Além de matar a esposa e duas finlhas (7 e 5 anos de idade), Austin Smith também matou um amigo achando que sua esposa tinha um caso extra-conjugal. (fox10)
Paquistão: tráfico de meninas cristãs sendo levadas como noivas para a China
Centenas de meninas cristãs pobres foram traficadas para a China em um mercado para as noivas que cresceu rapidamente no Paquistão desde o final do ano passado, com o aumento da presença comercial e influência política da China no Paquistão. A reportagem relata a denúncia de ativistas cristãos que acusam clérigos cristãos de financiarem as transações. Os cristãos são a camada mais pobre do Paquistão o que os torna mais vulneráveis. O fato é que o governo paquistanês não faz muita força para combater isso. O que são meninas cristãs frente ao interesse de bom relacionamento com a China? (apnews)
Nigéria: clérigo islâmico diz “As mulheres devem aceitar a realidade da poligamia”
Ustaz Sa’eed Abdur-Rauf, diretor do Escritório do Instituto Internacional de Terapia Islâmica da Nigéria, pediu às mulheres, particularmente às muçulmanas, que apreciem a realidade da poligamia na construção de relacionamentos duradouros. O ativista de Dawah em uma palestra intitulada “O Caos Marital: O Antídoto Islâmico”, disse que a poligamia era uma lei de Deus. “Como mulher muçulmana, você deve saber que não há alternativa a isso. Se o seu marido trouxer uma nova esposa, você deve ser capaz de tolerar isso. Não é fácil, mas você deve ser capaz de apreciar e tolerar isso”, disse ele. https://www.pmnewsnigeria.com/2019/05/12/ramadan-lecture-women-must-accept-reality-of-polygamy-islamic-cleric/
Grã-Bretanha: muçulmanos afirmam que “Deus criou a mulher para o prazer do homem”
Muçulmanos afirmaram isso durante manifestações contra educação sexual nas escolas inglesas (Sky)
Grã-Bretanha: relatório secreto do governo adverte mais de 48 escolas islâmicas britânicas estão ensinando intolerância e misoginia a futuros imãs
Imames são treinados em escolas acusadas de promover intolerância, alerta o relatório. Relatório secreto do governo afirma que pregadores têm opiniões extremas (ou seja, seguem o Islã como ensinado por Maomé). Foram identificadas 48 madrassas Darul Ulooms (Casa do Conhecimento) que seguem estrito currículo chamado Dars-E-Nizami. São deobandi, que é o wahabismo como praticado no Afeganistão e Paquistão (dailymail).
“Homem-bomba suicida do Sri Lanka” foi radicalizado pelo notório pregador islâmico Anjem Choudary em Londres
Abdul Lathief Jameel Mohamed, 37 anos, era o elo entre o Estado Islâmico e os homens-bomba, segundo os serviços de segurança. Ele estava “completamente radicalizado” e que ele assistiu aos sermões de Anjem Choudary. Mohamed tentou explodir o luxuoso hotel Taj Samudra na capital cingalesa, Colombo, no Domingo de Páscoa. https://www.dailymail.co.uk/news/article-7025759/Sri-Lankan-suicide-bomber-radicalised-Anjem-Choudary.html
Alemanha: indignação com o Partido AfD por usar um quadro mostrando homens muçulmanos escravizando mulheres brancas em campanha publicitária
https://infielatento.org/2019/05/alemanha-indignacao-com-o-partido-afd-escravidao-islamica.html
O profeta (a paz esteja com ele) disse: “Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita.” (Hadice Abu Dawood 38:4447) — PS. O “povo de Lot” são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
Grã-Bretanha: manisfestação dos muçulmanos contra ‘ensinar tolerância aos gays em escolas’ se espalha pelo país
Começou em Birmingham, agora acontece em várias cidades. Nesta guerra de braço entre homossexuais e muçulmanos advinha quem vai ganhar? (https://www.bbc.com/news/uk-england-48294017)
Tunísia: governo invoca lei da sharia na tentativa de fechar grupo de direitos LGBT
Assédio judicial e aumento das detenções sob a lei anti-sodomia aumentam o clima de tensão e medo. Artigo 230 do código penal criminaliza a homossexualidade com até três anos de prisão. (Guardian)
Cuba decide descartar a lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo na nova constituição apesar do apoio da maioria
Além disso, uma manifestação pró-LGBT foi dissipada pela polícia com muitos gays presos.
As lideranças LGBT no Brasil e no mundo está em silêncio. Isso porque o objetivo final não é o bem-estar e a aceitação dos homossexuais pela sociedade (algo que já acontece). O objetivo é político. Daí o silêncio contra o mundo muçulmanos que persegue homossexuais. Daí o silêncio para o que se passa em Cuba. A hipocrisia é total!!! (telegraph ; pinknews)
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
Grã-Bretanha: Lanchonetes Subway removem presunto e bacon de quase 200 lojas e oferecem apenas carne halal após ‘forte demanda’ dos muçulmanos (boicote Subway na Inglaterra)
Isso é a “lei dos números do islão” sendo posta em prática. Mesmo em minoria, eles já se sentem fortes o bastante para exigirem que os outros se curvem às demandas da lei islâmica Sharia. (Daily Mail)
Você já ouviu falar de “Meias Halal” (halal socks)? No Canadá elas estão disponíveis ….
O primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, usou-as na Parada Gay de 2017.
Um dos “muitos” novos empregos criados por Trudeau e sua equipe islâmica: “meias halal” agora disponíveis no Canadá.
A pessoa da esquerda é Omar Alghabra, um dos conselheiros mais próximos de Justin Trudeau e ex-redator de discursos. O Sr. Alghabra é um sírio nascido na Arábia Saudita que foi nomeado por Trudeau para o cargo de Secretário Parlamentar do Ministro dos Negócios Estrangeiros (Global).
Leia sobre Alghabra.
Algumas das realizações notáveis do Sr. Alghabra incluem:
1. Comparando Israel à ditadura de Saddam Hussein
2. condenar os jornais canadenses por rotularem o Hamas e o Hezbollah como organizações terroristas
3. recusando-se a condenar homens-bomba
4. dizendo que ele não acredita que o Hamas seja dedicado à destruição de Israel
5. criticando o chefe de polícia de Toronto por participar de uma caminhada de caridade para Israel;
6. luto pela morte do arqui-terrorista Yasser Arafat
7. Expressando “decepção” quando Ontário rejeitou a lei da Sharia
8. servir como presidente da Federação Árabe do Canadá, um grupo tão tóxico, que o governo canadense cortou seu financiamento devido ao seu repetido apoio expresso ao Hamas e ao Hezbollah.
(texto de Boycott Halal in Canada)
https://infielatento.org/2019/05/o-esquecido-genocidio-armenio-de-1019-ad.html
A guerra que enfraqueceu Roma e Pérsia, facilitando as conquistas militares da jihad islâmica
https://infielatento.org/2019/05/guerra-bizantino-sassanida-facilitou-invasao-islamica.html
A aspiração islâmica de conquistar Roma é antiga
https://infielatento.org/2019/05/a-aspiracao-islamica-de-conquistar-roma.html
Marxismo e Islã: de mãos dadas com o terror
A estranha aliança entre duas ideologias mortais, inclusive no Brasil (ecoandoavozdosmartires).
Aliança profana entre os religiosos muçulmanos e comunistas ateus
“A esquerda quer destruir a civilização ocidental por considerá-la desigualitária e querem substituí-la por uma utopia comunista; os Muçulmanos querem destruir a civilização ocidental por achá-la maligna e querem substituí-la por um Califado Mundial”. – Ben Shapiro (pensa960)
Por que a esquerda adora muçulmanos?
Esta é a contradição que me enlouquece. Mas ambos têm um objetivo comum: destruir a civilização ocidental, construída sobre princípios greco-romanos, judáico-cristãos. Inclusive no Brasil (sensoincomum).
Objetivos da Esquerda e do Islã não são incompatíveis
Preso o chefe de uma quadrilha de roubo de cargas no Rio de Janeiro: Mohamad
O Mohamad cópia segue o exemplo do Mohamad original (o “profeta”), transforma o roubo de “caravanas” (caminhões) em uma “profissão” lucrativa (O Dia)
https://infielatento.org/2019/05/cardeal-burke-resistir-imigracao-islamica-ato-responsavel.html
Erdogan planeja abrir escolas secundárias turcas na França, que, entre outras coisas, ensinam “boa jihad”
A abertura dessas instituições turcas na França pode denotar uma política de “inspiração salafista”, pelo menos se o conteúdo das aulas for modelado sobre o que está na Turquia. A islamização de programas de Erdogan em seu país já levantou preocupações na mídia francesa nos últimos anos. Em julho de 2017, o conceito de “jihad” foi introduzido na maioria das instituições. “A jihad está em nossa religião e é tarefa do Ministério da Educação assegurar que esse conceito seja ensinado de maneira justa e apropriada” (voiceofeurope)
Canadá: Turquia de Erdogan promete ajudar a repatriar jihadistas do Estado Islâmico
A Turquia está disposta a cooperar com a polícia montada para repatriar as dezenas de canadenses capturados pelas forças curdas apoiadas pelos EUA durante o colapso do Estado Islâmico. (GlobalNews)
Áustria apresenta regras para imigrantes muçulmanos
Áustria bane véu islâmico nas escolas primárias
O texto refere-se a qualquer “vestimenta influenciada ideologicamente ou religiosamente associada à cobertura da cabeça” (Guardian).
Alemanha: Tribunal multa 7 homens da ‘polícia da Sharia’ por causa do vestimento (e não por causa de estarem tentando impor um sistema legal paralelo ao alemão)
Eles foram condenados por violarem regras sobre o uso de uniformes. Claro, todos eles são muçulmanos pois apenas muçulmanos desejam implementar a lei islâmica (Sharia). O grupo foi às ruas da cidade de Wuppertal em 2014, vestindo coletes laranja com as palavras “polícia da Sharia” e distribuindo panfletos declarando que a área era uma “zona controlada pela Sharia” onde álcool, música e pornografia eram proibidos sob o Islã. (The Local)
Itália: Salvini diz que Merkel e Macron “arruinaram” a Europa
Salvini e Merkel entraram em confronto apenas uma semana antes das eleições europeias (epochtimes)
França devolve ao Iraque sete cidadãos que se juntaram ao Estado Islâmico; o veredicto foi rápido: morte por enforcamento
Os sete cidadãos franceses foram levados perante um juiz iraquiano em uma corte de Bagdá acusados de terem entrado para o Estado Islâmico. Após julgamento de quatro dias, o juiz Ahmed Mohamed Ali proferiu sete sentenças idênticas: morte por enforcamento. (National Post)
Austrália: conservadores vencem eleições gerais e mantém Scott Morrison como primeiro-ministro
A Australia se mantém com uma linha nacionalista. A Esquerda, a exemplo do que acontece nos EUA, Canadá, Reino Unido, se radicaliza cada vez mais (O Globo).
Secretário-Geral da ONU visita mesquita atacada por eco-radical na Nova Zelândia … mas não visita igrejas atacadas por jihadistas no Sri Lanka
Antonio Guterres visitou as igrejas atacadas no Sri Lanka? Ele se importa com os negros cristãos sendo moídos vivos pelo Boko Haram e pelos Fulani?
A UN é controlada pelo maior grupo dentro dela, a Organização para Cooperação Islâmica, majoritária dentro do grupo dos não-alinhados, que por sua vez é majoritária dentro da Assembléia Geral. Logo, a UN é controlada pela Organização para Cooperação Islâmica, e este o atual presidente da UN, um português traidor do espírito de luta e pioneirismo de Portugal, é hoje um lacaio do islamismo. (observador)
Coca-Cola na Noruega se rende: usa símbolo islâmico para celebrar o Ramadã
Alguém já viu a Coca-Cola usar uma cruz? (RT)
EUA: FBI desmonta acampamento de terror islâmico no Alabama de propriedade do terrorista Siraj Wahhaj e seus defensores
O muçulmano Siraj Ibn Wahhaj foi preso no verão de 2018 em um complexo no Novo México, que também treinava crianças para cometerem assassinato em massa nas escolas dos EUA. Siraj ibn Wahhaj é filho de um imã do Brooklyn que foi nomeado como um possível co-conspirador no atentado de 1993 no World Trade Center. (thegatewaypundit.com)
Canadá: Reza Mohammadiasl, 47 anos, e seu filho Mahyar, 18 anos, foram presos por terem materiais explosivos encontrados dentro de casa
Mas, claro, o governo pró-islâmico do “liberal” Justin Trudeau, na impossibilidde de esconder este caso, veio logo dizendo que “não há conexão conhecida para segurança nacional.” A exemplo de outros casos no Canadá, a investigação foi iniciada pela Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos. (cbc)
Malásia: policiais frustram conspiração terrorista para atacar casas de culto não muçulmanas
Quatro homens ligados a uma célalula do Estado Islâmico foram presos durante a primeira semana do Ramadã em conexão com um plano para atacar locais de culto não-muçulmanos e centros de entretenimento em torno de Kuala Lumpur. O inspetor-geral da polícia Abdul Hamid Bador disse que os quatro também estavam planejando assassinar vários indivíduos “de alto perfil” acusados de não defender o Islã e insultar a religião. (malaysiakini)
Índia: políticos pedem pela proibição da burca e do niqab
Seguindo a decisão de Sril Lanka de proibir este (ridículo) traje que anula as mulheres, e que tem sido usado como arma pela jihad islâmica por homens e mulheres suicidas escondendo bombas, um grupo de políticos da Índia pede que o governo deste país faça o mesmo. O Estado Islâmico está ameaçando razias (ataques rápidos, como Maomé fez durante sua vida) na Índia. (Daily Mail)
Ilustração oriunda do Alcorão banida das redes sociais como discurso de ódio
https://infielatento.org/2019/05/alcorao-9-29-banido-como-discurso-de-odio.html
Afeganistão: ativista de direitos humanos foi assassinada; O Globo esconde a real causa
“Quer saber como funciona a sharia comandando a mídia global? Leia essa matéria que OCULTA a real motivação do assassinato dessa jornalista… Em momento algum é frisado que o Afeganistão é um país muçulmano onde a religião islâmica promove – através do governo, parlamento e grupos diversos – toda sorte de violação de direitos humanos contra a população vulnerável, inclusive, mulheres. A base religiosa para assassinatos no mundo muçulmano está sendo literalmente APAGADA de todos os noticiários.” (O Globo)
Egito: Professor de religião da Universidade Americana do Cairo perde cargo por ensinar religiões igualmente
Bilionário e doador saudita, Tarek Taher, queria que o professor de religião, Adam Duker, encorajasse seus estudantes não-muçulmanos a se converterem ao Islã. Duker ensinava um currículo ecumênico que apresentava aos alunos o estudo acadêmico do cristianismo, islamismo, judaísmo, incluindo palestras sobre budismo e hinduísmo, em um curso de pesquisa “Religiões do Mundo”.
American University Cairo religion professor loses post in academic freedom fight
Arábia Saudita irá executar três estudiosos moderados influentes após o Ramadã
Salman al-Odah, Awad al-Qarni e Ali al-Omari, todos acusados de “terrorismo.” O mais proeminente deles é o xeque Salman al-Odah, um estudioso de renome internacional conhecido por suas visões comparativamente progressistas no mundo islâmico sobre a Sharia e a homossexualidade. Os outros dois são Awad al-Qarni, um pregador sunita, acadêmico e autor, e Ali al-Omari, de uma emissora popular. Todos tinham sido presos em setembro de 2017 (middleeasteye).
Facebook e Instagram banem personalidades anti-Islão …
O Facebook diz que estas pessoas estão indo contra “normas da comunidade.” Dentre eles o jornalista Paul Joseph Watson (que conhecemos pelos seus vídeos críticos do islamismo) e outros que fizeram campanha para o Donald Trump, tais como Alex Jones e Laura Loomer. Na verdade, eles estão sendo silenciados por serem críticos do globalismo e imigração islâmica em massa. Um outro banido foi o líder do grupo anti-semita Nação do Islão, Louis Farrakhan, mas a exterma-imprensa está o classificando como “extrema-direita.” Para as grandes corporações globalistas, criticar o islão é crime (Daily Mail).
… mas Facebook permite que extremismo islâmico anti-cristão continue
O Facebook está permitindo que a extremistas anticristãos vendam o ódio, apesar do fechamento de contas de líderes de extrema-direita e anti-semitas. Pregadores de ódio como o clérigo paquistanês Khadim Hussain Rizvi – líder espiritual do grupo extremista Tehreek-e-Labbaik – espalha a retórica anti-cristã para milhares de seguidores na rede. Grupos extremistas como o Hizb ut-Tahrir e a Irmandade Muçulmana continuam ativos no Facebook, tanto como organizações como indivíduos. (dailymail)
Governo do Paquistão registra reclamação legal contra vídeos que falam a verdade sobre o Islão e Maomé no YouTube
Dois casos. O primeiro foi contra o canal Príncipe Cristão (Christian Prince), um árabe que tem um canal com bastante penetração no mundo islâmico. O segundo caso, foi contra David Wood, do Canal Acts17Apologetics. O Paquistão tem problemas sociais seríssimos. Mas, ao invés de tentar resolvê-los, o governo gasta recursos para impor a lei islâmica (Sharia) à nível internacional.
Twitter adverte Michelle Malkin e outros escritores por violarem a lei Sharia do Paquistão
O Twitter tem alertado usuários de todo o mundo, incluindo a escritora e comentarista conservadora Michelle Malkin, de que seus posts na plataforma violam a lei sharia do Paquistão, e que eles “podem querer consultar um advogado”. A comentarista conservadora Michelle Malkin recebeu a notificação da Sharia no Twitter, bem como o reformista muçulmano Imam Mohamad Tawhidi, a crítica do Islã Pamela Geller, o ativista de direitos humanos Ensaf Haidar, e o editor da revista FrontPage Jamie Glazov. (Breitbart)
Mesquitas: lugar de oração ou central de operação?
Sri Lanka: polícia descobre explosivos sendo guardados em mesquita
Três bombas fabricadas localmente e 100 gramas de amônia foram encontrados enterrados em um quintal de uma mesquita em um distrito do Sri Lanka, informou a polícia. As autoridades também apreenderam diversos componentes eletrônicos. A polícia disse que um suspeito de 42 anos foi preso após a recuperação de explosivos. (khaleejtimes)
Alemanha: ex-chefe de inteligência admite que “imãs turcos agem como espiões”
Hans Georg Maaßen fez uma confissão impressionante sobre a DITIB, a organização religiosa que funciona como o braço da Alemanha no regime de Erdogan. O ex-chefe de inteligência falou sobre a União Islâmica Turca de Assuntos Religiosos (DITIB), que trabalha com a Diretoria de Assuntos Religiosos da Turquia com quase 900 mesquitas na Alemanha e disse: “Eles eram conhecidos por se envolver em atividades de inteligência e enviar as informações Autoridades turcas.” (anfenglish)
Turquia construiu mais de 100 mesquitas no exterior
A Diretoria de Assuntos Religiosos da Turquia (Diyanet) construiu 103 mesquitas no exterior em mais de uma dúzia de países, a um custo de quase meio bilhão de dólares, informou a BBC Turca. A Diyanet completou projetos na Albânia, Rússia, Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos, Filipinas e além.
“As mesquitas financiadas pelos turcos não são locais de culto legítimos”, escreveu David L. Phillips, diretor do Programa de Construção e Direitos da Paz do Instituto para o Estudo dos Direitos Humanos da Universidade de Columbia, no ano passado .
“Eles propagam o islamismo político como fontes de divisão e proponentes da discórdia. O financiamento turco de mesquitas fora da Turquia deveria ser proibido”, acrescentou Phillips, um colaborador da Ahval e ex-conselheiro sênior do Departamento de Estado dos EUA. (ahvalnews)
EUA: Mesquitas da Irmandade Muçulmana num raio de 32 km de Houston, Texas
Mesquitas são onde a Lei Islâmica é ensinada, onde a jihad é ensinada e onde a jihad é organizada e implementada. O islamismo ensina que o raio de 5 quilometros ao redor de uma mesquita pertence ao Islã. A área ao redor de uma mesquita se torna território islâmico. Os texanos acreditam que, por estarem armados, podem impedir isso. Mas os muçulmanos ligados à Irmandade estão lentamente sendo eleitos e assumindo o governo estadual e local, assim como o “território”. Eles são totalmente organizados e estão muito mais preparados para uma batalha armada do que o texano médio que não vai saber o que os atingiu caso unidades militantes organizadas saírem de todos os lugares ao mesmo tempo. O pior é que com a infiltração da Irmandade Muçulmana pode até mesmo começar a controlar a polícia.
Muçulmanos desejam Sharia -Exemplos
Islamismo Corânico (quem diz “eu sigo apenas o Alcorão” não é muçulmano)
https://infielatento.org/2019/05/islamismo-coranico.html
O título do evento era ‘Muçulmano sem remorso: me recuso a pedir desculpas pois a verdade não precisa de perdão.” (Daily Mail)
- Palestrante disse que seus filhos não cantavam o hino nacional
- O líder do Hizb ut-Tahrir, Wassim Doureihi, riu quando foi pedido para condenar o ISIS
- Homens e mulheres foram segregados: homens na frente, mulheres (todas vestindo hijba) atrás.
Esposas e viúvas dos jihadistas, presas na Síria, desejam a volta do Estado Islâmico
E elas ainda tentam impor a Sharia nos acampamentos onde elas estão detidas.
Sudão: militares assumem governo, e querem continuar seguindo a Sharia
O sanguinário presidente Omar al-Bashir, responsável pela matança de cristãos no atual Sudão do Sul, foi deposto após manifestações de rua. Mas o grupo de 10 militares que foram o governo provisório não têm intenção de mudar nada no país. (https://www.bbc.com/news/world-africa-48196336
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
O esquecido genocídio armênio de 1019 AD
https://infielatento.org/2019/05/o-esquecido-genocidio-armenio-de-1019-ad.html
Judeus e cristãos amaldiçoados logo no primeiro capítulo do Alcorão (Al Fatihah)
https://infielatento.org/2019/05/judeus-e-cristaos-amaldicoados-no-Alcorao-Al-Fatihah.html
Últimas palavras de Maomé: amaldiçoar cristãos e judeus (e também os muçulmanos)
https://infielatento.org/2019/05/ultimas-palavras-de-maome-amaldicoar-cristaos-e-judeus.html
A aspiração islâmica de conquistar Roma é antiga
https://infielatento.org/2019/05/a-aspiracao-islamica-de-conquistar-roma.html
Jihad contra a França: Catedral de Notre Dame (e demais igrejas) sob ataque
https://infielatento.org/2019/05/jihad-contra-franca-catedral-de-notre-dame.html
Você já ouviu falar nos muçulmanos Rohingya? E nos cristãos Hmong?
https://infielatento.org/2019/05/voce-ja-ouviu-falar-nos-muculmanos.html
BBC admite, perseguição cristã “em níveis próximos de genocídio”
https://infielatento.org/2019/05/bbc-admite-perseguicao-crista-em-niveis-de-genocidio.html
Relatório do governo britânico diz que perseguição contra cristãos é genocídio, mas está sendo ignorada por causa do “politicamente correto”
Mesmo assim, a imprensa pró-islâmica inglesa, BBC e The Guardian, jogam com palavras para evitar ofender seus prediletos islâmicos.
Asia Bibi chega ao Canadá; jihadistas prometem matá-la
Asia Bibi deixou finalmente o Paquistão e agora está no Canadá (Globo and Mail). Mas ela está escondida, pois jihadistas prometem matá-la, alguns vindo do exterior com este propósito (EcoandoaVozdosMártires).
Como foi no passado, é no presente, e será para todo o sempre … pois está escrito no Alcorão (9:5)
Nigéria: Foto de um ataque dos muçulmanos fulani contra a comunidade Tiv, Mkgovur, estado de Benue, que deixou dezenas de mortos.
Isso ocorreu em março de 2017. A jihad continua. (Nigeria Bulletin)
Nigéria: vídeo da Open Doors de 2012, mais atual do que nunca
Nigéria: 25 cristãos mortos pelo grupo jihadista Boko Haram, atacados casa por casa
Na segunda-feira, 29 de abril, por volta das 20 horas, os combatentes do Boko Haram invadiram a comunidade cristã de Kuda, perto de Madagali, no estado de Adamawa, no nordeste da Nigéria. Os terroristas cercaram a comunidade e foram de porta em porta, matando até 25 pessoas. No dia seguinte, eles retornaram durante o enterro. (Open Doors)
Nigéria: 10 mortos, 30 feridos, durante procissão de Páscoa em Gombe
Adamu Abubakar, guarda do Corpo Nigeriano de Segurança e Defesa Civil (CNDD), saiu atropelando membros do grupo cristão Brigada dos Meninos e Meninas durante marcha de Páscoa. Dias depois, o enterro das vítimas foi interrompido ao ser atacado por “arruaceiros.” (vanguardngr., saharareporters)
Nigéria: 16 cristãos metralhados e sequestrados durante ensaio de coral
Isso inclui o pastor evangélico e uma de suas filhas (ChristianPost).
Perseguição retratada em uma única foto
Egito: igreja fechada após muçulmanos espancarem padre na frente das crianças da escola dominical
Uma igreja copta no Alto Egito foi fechada depois que uma multidão de muçulmanos irados atacou e espancou um padre e outro copta na frente de mais de 200 crianças que se reuniam para lições da Bíblia. Os muçulmanos não concordam com a construção de um novo andar e foram “chamados à ação” pelo prefeito da cidade, também muçulmano. (Christian Headlines)
Irã aperta o cerco contra os cristãos
O ministro da Inteligência da República Islâmica do Irã, Mahmoud Alavi, expressou preocupação com a conversão dos muçulmanos iranianos ao cristianismo em várias partes do Irã. Ele ampliou a ação do órgão “combater os defensores do cristianismo.” (radiofarda)
Burqina Faso: militantes islâmicos matam padre e cinco paroquianos durante missa em igreja em Dablo
“Por volta das 9 horas da manhã, pessoas armadas irromperam na igreja católica. Eles começaram a atirar quando a congregação tentou fugir.” Grupos jihadistas que atuam na região incluem o Ansarul Islam, o Grupo para Apoiar o Islã e os Muçulmanos (GSIM) e o Estado Islâmico no Grande Saara. (The Journal)
Quatro católicos mortos em novo ataque em igreja de Burquina Faso
Agressores não identificados mataram quatro católicos e destruíram uma estátua da Virgem Maria no norte de Burkina Faso, disse um bispo na terça-feira, o terceiro ataque mortal contra cristãos no país da África Ocidental em duas semanas. Um padre no oeste do Níger também foi baleado na mão e na perna na segunda-feira, mas sobreviveu ao ataque. (reuters)
Burquina Faso: mais cristãos assassinados na onda do terror islâmico
Um grupo católico estava levando uma estátua de Nossa Senhora de uma cidade para outra. Eis que veio os jihadistas armardos. Eles separaram os homens e os balearam. Quatro morreram. (Persecution)
Síria: 5 crianças e professora mortos por jihadistas
Consequencia de um ataque a uma escola dominical em Suqaylabiyeh /Hama, no noroeste da Síria, ontem. Não se sabe o número de feridos. Normalmente, quando militantes atacam Sqaylabiyeh ou Mhardeh, cidades cristãs em Hama, a Força Aérea Russa responde com ataques aéreos contra os militantes. (almasdarnews)
Iraque: cristão sobrevive após ser queimado vivo pelo ISIS 3 vezes: ‘[Jesus] falou comigo’
Um cristão iraquiano compartilha sua história de ser preso pelo ISIS, no qual eles tentaram queimá-lo vivo por três vezes, mas seu corpo não queimou. Sua história é de um próximo documentário chamado “Heart and Hands: Iraq”, de Sean Feucht, com seu trabalho através do Light A Candle Project. (foxnews)
Aumentam atentados contra cristãos
Reportagem da Euroneus.
Perseguição Judeus (Boletim de Anti-Semitismo): Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Quem são os palestinos? Uma invenção árabe!
EUA: Rashida Tlaib, deputada federal, diz que palestinos acolheram judeus durante a Segunda Guerra; até a CNN disse que ela estava mentindo
Rashida Tlaib é um exemplo do problema criado quando ativistas muçulmanos galgam cargos de importância. A sandice mais recente desta deputada do Partido Democrata, ela disse que “foram os meus ancestrais, os palestinos, que perderam tudo … ao tentar criar um refúgio seguro para os judeus, pós-Holocausto.” Mas essa é uma mentira tão grande que até John King, da CNN (conhecida pelo seu viés pró-islâmico), observou que durante a Segunda Guerra Mundial, os líderes palestinos eram aliados dos nazistas e tinham o mesmo objetivo de eliminar o povo judeu quando Israel foi criado. Sim, quando você escolhe o lado errado de uma guerra, você vai perder algumas coisas, especialmente se você estiver do lado de Hitler. John King: Tlaib “ignorou o fato de que os líderes palestinos na época se aliaram a Hitler e que a guerra total foi como o mundo árabe reagiu à declaração de independência de Israel” (TownHall; vídeo no twitter).
Documento do líder nazista Himmler atesta sua ligação com os palestinos durante a Segunda Guerra Mundial
A Alemanha se manterá firme com os árabes da Palestina em sua luta contra a “criminosa” Declaração de Balfour, foi a principal mensagem transmitida no telegrama que foi recentemente descoberto nos arquivos da Biblioteca Nacional de Israel. “O movimento nacional-socialista da grande Alemanha fez de sua luta contra o judaísmo mundial um princípio orientador desde o seu início”, escreveu Himmler. “Por essa razão, [o movimento] vem acompanhando de perto a batalha dos árabes em busca de liberdade – e especialmente na Palestina – contra os invasores judeus“, acrescentou o líder nazista. (europaemchamas)
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Kaka’i (iarsani), um outro grupo de “infiéis” sendo exterminado pelo Islã
https://infielatento.org/2019/05/kakai-iarsani-um-outro-grupo-de-infieis.html
Punições Islâmicas (sob a lei islâmica)
Indonésia: açoitamento
Vídeo indica que punição ocorreu em 2015
Recursos para debates (Recursos para cristãos)
Resposta à pergunta: “Existem grupos terroristas de orientação cristã ou budista?”
https://ecoandoavozdosmartires.wordpress.com/2019/05/20/ha-de-fato-grupos-terroristas-de-orientacao-crista-ou-budista/
Paquistão: homem preso por 5 dias, por vender comida durante o dia no Ramadã, solto 6 anos depois
Deixe um comentário