Existe essa lenda urbana que diz que o paraíso islâmico é um bordel, onde os muçulmanos virtuosos teriam acesso ilimitado a sexo com mulheres maravilhosamente virgens e com meninos, deleitando-se de tudo aquilo que era escasso nos desertos inóspitos da Arábia, tais como água, vinho, comida e riquezas em abundância.
Como veremos abaixo, isso não é lenda urbana, mas sim, um retrato da mente islâmica, criado a partir das próprias escrituras islâmicas.
Senão, vejamos.
O Paraíso Islâmico ou Jannah, foi inventado pelo Profeta Maomé para subornar os árabes a cometer crimes hediondos, prometendo-lhes coisas materialistas que eles não poderiam obter no deserto inóspito. O paraíso contém seis itens importantes: belas virgens, meninos, água, vinho, frutas e riqueza.
Vamos consultar versículso do Alcorão e citações dos Hadices.
(Leia depois o artigo “Maomé tinha o “poder sexual” de 30 homens, e o sonho do paraíso islâmico“)
VIRGENS (HÚRIS)
Maomé sabia que o sexo venderia muito bem entre o grupo de seus lascivos seguidores que eram motivados a travar batalhas pela promessa de escravas sexuais e pilhagem. Ao enfatizar constantemente a seus seguidores que eles obteriam virgens intocadas no Paraíso, Maomé está claramente expressando o seu desprezo sobre a instituição do casamento e sua falta de justiça para com as mulheres. Uma vez que os seguidores vão para o céu, eles podem convenientemente abandonar suas esposas para encontros sexuais mais frescos e prazerosos com ‘Houris’ (lindas virgens). Além disso, as pobres esposas que deram sua virgindade para o prazer de seus maridos não recebem nada. Mas espere, Alá é todo misericordioso! Ele dá às esposas a rara honra de ver seus maridos deflorarem aquelas 72 Houris (virgens) e 28 meninos pré-adolescentes. Os versículos relevantes do Alcorão são:
Alcorão 78:31:
Quanto aos justos, eles certamente triunfarão. Deles serão jardins e vinhedos, e virgens de seios fartos como companheiras: um cálice verdadeiramente transbordante.
(apologistas muçulmanos alegam que as mulheres muçulmanas também ganham recompensas sexuais pois este versículo se refere aos “justos.” Mas se esse for o caso, as mulheres muçulmanas serão lésbicas, ganhando como companheiras “virgens de seios fartos.”)
Alcorão 37:40-48:
…Eles se sentarão com virgens tímidas, de olhos escuros, tão castas quanto os ovos protegidos de avestruzes.
Alcorão 44:51-55:
…Sim e nós os casaremos com huris de olhos escuros. (lindas virgens)
Alcorão 52:17-20:
…Eles devem se reclinar em sofás dispostos em fileiras. Com as huris (virgens) de olhos escuros nós os casaremos…
Alcorão 55:56-57:
Neles estarão virgens tímidas que nem homem nem Jin [gênios] terão tocado antes. Então, qual dos favores de seu Senhor você negará?
Alcorão 55:57-58:
Virgens tão belas quanto corais e rubis. Então, qual dos favores de seu Senhor você negará?”
Alcorão 56:7-40:
…Nós criamos as huris (as belas mulheres) e as tornamos virgens, companheiras amorosas para aqueles que estão à direita.. ”
Alcorão 55:70-77:
“Em cada um haverá virgens castas e justas… Virgens de olhos escuros abrigadas em suas tendas que nem homem nem Jin [gênios] tocaram antes…
Nos hadices, Maomé vai um passo além e expande a promessa de virgens para incluir um mercado de sexo livre onde não há limite para o número de parceiros sexuais. Mulheres e meninos estão expostos como se estivessem em um mercado de frutas, onde você pode escolher o grau de maturação desejada e comer a fruta na hora. Citação do hadice Al Hadis, vol. 4, pág. 172, nº 34:
Ali relatou que o Apóstolo de Alá disse: “Existe no Paraíso um mercado onde não haverá compra ou venda, mas consistirá de homens e mulheres. Quando um homem desejar uma beleza, ele terá relações sexuais com eles.”
A natureza sensual das houris concedidas aos crentes também é confirmada pelas duas coleções Sahih (autênticas) de hadices, a saber, Sahih Bukhari e Sahih Muslim, que afirmam que as houris serão virgens tão belas e puras que a carne será, de fato, transparente:
A medula dos ossos de suas pernas será vista através dos ossos e da carne (Bukhari, 3254).
Os crentes vão visitá-las e apreciá-las (Bukhari, 4879).
Teólogos muçulmanos ortodoxos como al-Ghazali (1058 – 1111 d.C.) e al-Ash’ari (874 – 935 d.C.) discutiram as Houris como sendo recompensas e prazeres encontrados no céu. Al-Ghazali, em particular, refere-se a um hadice que descreve o céu como um mercado de escravos onde não haverá “compra e venda, mas… Se algum homem desejar ter relação sexual com uma mulher, ele vai fazer imediatamente.” O mesmo hadice é citado por Ibn Kathir, em seu Comentário do Alcorão, o Tafsir ibn Kathir. As houris também são descritas graficamente pelo comentarista e polímata do Alcorão, Al-Suyuti (morto em 1505), que, ecoando um sahih (autêntico) de Ibn Majah, escreveu que as virgens perpétuas “terão vaginas apetitosas”, e que o “pênis dos eleitos nunca amolece. A ereção é eterna.”
Ali relatou que o apóstolo de Alá disse: “Há no Paraíso um mercado onde não haverá compra ou venda, mas consistirá de homens e mulheres. Quando um homem desejar uma beleza, ele terá relações sexuais com elas.” – Mishkat al-Masabih (editado por Maulana Fazlul Karim), Vol. 4, p. 172, No. 34.
Abu Umama narrou: “O Mensageiro de Alá disse: ‘Todo aquele que Alá admitir no paraíso será casado com 72 esposas; Duas deles são Houris e setenta de sua herança dos habitantes [femininos] do Inferno. Todas eles terão órgãos sexuais libidinosos e ele terá um pênis sempre ereto”. – Sunan Ibn Majah, Zuhd (Livro da Abstinência) 39, hadice 4337.
[Mujahid disse] “As Huris do Paraíso serão mulheres puras – livres de menstruação, fezes, urina, saliva, tosse, ejaculação feminina e crianças.” – al-Ghazali, Ihya Ulum al-Din, 9, Dar al-Minhaj, pág. 619.
Anas narrou que o Profeta (s.a.w) disse: “Ao crente será dada no paraíso tal e tal força na relação sexual”, dizia-se: “Ó Mensageiro de Alá! E será que ele vai conseguir fazer isso?” Ele disse: “Ele receberá a força de cem.” – Jami` at-Tirmidhi 2536.
Zayd ibn Arqam narrou] “O mensageiro de Allah disse: ‘De fato, um homem do povo do Paraíso receberá a força de cem homens em seu comer, beber, prazer e coito’. – Musnad Imam Ahmad vol.4, capítulo 37, hadice 18509.
JOVENS GAROTOS
A homossexualidade e pedofilia foi e é amplamente praticada em países islâmicos. Para agradar aos homossexuais e pedófilos entre seus seguidores, ele prometeu a eles meninos pré-adolescentes no Paraíso. Então, depois de cometer pilhagem, pirataria, estupro e assassinato nesta vida, os seguidores do Islã são “recompensados” por jovens virgens intocados que são frescos como pérolas. Os versículos relevantes do Alcorão são:
Alcorão 52:24:
Em volta delas servirão, para eles, meninos (bonitos) como pérolas bem guardadas.
Alcorão 56:17:
Ao redor deles servirão meninos de perpétua frescura.
Alcorão 76:19:
E ao redor deles servirão meninos de perpétua frescura: se os vires, pensarás que são pérolas espalhadas.
ÁGUA
Um dos maiores problemas no deserto da Arábia era a escassez de água pura. Maomé sabia muito bem que para os árabes a água doce era um artigo de luxo. Assim, prometer a eles água pura abundante, rios, fontes e nascentes no paraíso, definitivamente os atrairia para matar, saquear e sequestrar pessoas de outras religiões nesta vida.
Os versículos relevantes do Alcorão são:
Alcorão 13:35
Este é o paraíso que foi prometido aos justos: é regado por riachos correntes.
Alcorão 3:198
Quanto àqueles que temem a seu Senhor, seus jardins serão regados por riachos correntes, nos quais eles habitarão para sempre, e uma boa acolhida de Alá…
Alcorão 3:136
…Estes serão recompensados com o perdão de seu Senhor e com jardins regados por riachos correntes, onde habitarão para sempre. Bendito é o galardão dos que praticam o bem..
Alcorão 15:45
Os justos (estarão) em meio a jardins e fontes (de água corrente clara)
Alcorão 22:23
Quanto aos que têm fé e praticam o bem, Deus os introduzirá em jardins regados por riachos.
Alcorão 47:15
Aqui está uma parábola do jardim que é prometida aos justos: nele há rios de água incorruptível;
Alcorão 55:50-51
Neles cada um terá duas fontes fluindo livremente; Então, qual dos favores de seu Senhor você negará?
Alcorão 55:66-67
Neles estarão duas fontes jorrando água em abundância contínua: Então, qual dos favores de seu Senhor você negará?
Alcorão 44:51-55
Quanto aos justos, eles serão alojados juntos em paz em meio a jardins e fontes…
Alcorão 56:7-40
…Eles se reclinarão em sofás erguidos no alto, à sombra de árvores sem espinhos e talhs; em meio a água corrente…
VINHO
Maomé teve que encontrar mais pontos de venda além de virgens, meninos e muita água. De que adiantaria o Paraíso sem rios de vinho para seus seguidores? O vinho era um bem extremamente precioso nos desertos secos da Arábia, onde era raro encontrar vinhedos. Maomé teve um problema aqui – ele teve que incluir o vinho em seu ‘Pacote-Paraíso’, mas como ele poderia incluí-lo na lista quando Alá os declarou como intoxicantes e pecaminosos? A única maneira de fazer isso seria alegar de alguma forma que o vinho no Paraíso prometido não era inebriante e, portanto, não era pecaminoso. Não importa o fato de que o vinho, por natureza, contém álcool que é inebriante.
Os versículos relevantes do Alcorão são:
Alcorão 47:15
Aqui está uma parábola do jardim que é prometida aos justos. Nela estão… rios de vinho…
Alcorão 37:40-48
Mas os verdadeiros servos de Alá serão bem providos,… serão servidos com um cálice cheio de uma fonte jorrando, branca e deliciosa para aqueles que o bebem. Não entorpecerá seus sentidos nem os confundirá.
Alcorão 56:7-40
Eles se reclinarão em sofás de joias, face a face, e ali os servirão jovens imortais com tigelas e jarras e uma taça do mais puro vinho:
Alcorão 83:23-26
Os justos certamente habitarão em bem-aventurança. Reclinados em sofás macios, eles olharão ao seu redor: e em seus rostos você notará o brilho da alegria. Eles receberão um vinho puro para beber, bem selado, cujos próprios sedimentos são almíscar…
FRUTAS
Até agora, Maomé apresentou uma imagem muito apetitosa do Paraíso, mas então percebeu que sexo não é divertido com o estômago vazio. Além disso, é preciso muita nutrição para ter energia para atuar com tantas Houris e meninos. O profeta era um especialista neste assunto, tendo honrado cada uma de suas numerosas esposas e amantes com uma visita noturna em uma única noite. Além disso, as únicas frutas que ele provou nesta vida foram algumas tâmaras e romãs secas. Assim, o céu teve que ser suprido com um suprimento inesgotável de todas as variedades de frutas.
Os versículos relevantes do Alcorão são:
Alcorão 13:35
Este é o paraíso que foi prometido aos justos. Eternos são seus frutos, e eternas são suas sombras.
Alcorão 37:40-48
Mas os verdadeiros servos de Alá serão bem providos, festejando com frutas e honrados nos jardins das delícias…
Alcorão 43:68-73
… Tal será o jardim do qual vocês são feitos herdeiros por suas ações. Tereis nela abundância de frutos, dos quais tereis satisfação.
Alcorão 47:15
Aqui está uma parábola do jardim que é prometida aos justos: …Nele há rios de leite cujo sabor nunca muda; rios de vinho, alegria para os que bebem; E rios de mel puro e límpido. Nele há para eles todos os tipos de frutas; E a graça de seu Senhor..
Alcorão 55:47-49
Contendo todos os tipos de árvores e delícias. Então, qual dos favores de seu Senhor você negará?
Alcorão 55:52-53
Neles haverá frutos de toda espécie, dois a dois. Então, qual dos favores de seu Senhor você negará?
Alcorão 55:54-55
…Os frutos das hortas estarão próximos e de fácil acesso. Então, qual dos favores de seu Senhor você negará?
Alcorão 55:68-69
Neles haverá frutas, e tâmaras e romãs: Então, qual dos favores de seu Senhor você negará?
Alcorão 44:51-55
…Seguros contra todos os males, eles exigirão todo tipo de fruto.
Alcorão 56:7-40
Eles se reclinarão em sofás de joias, face a face, e lá os servirão jovens imortais com … frutos de suas próprias escolhas e carne de aves que eles apreciam.
Alcorão 76:13-21
…Reclinando-se ali em sofás macios, eles não sentirão nem o calor abrasador nem o frio cortante. As árvores espalharão sua sombra ao redor deles, e os frutos ficarão pendurados em cachos sobre eles…
Mas o melhor ainda estava para vir. O ponto alto da vida no Paraíso Islâmico é o fato de que não é preciso ir ao banheiro. Todo misericordioso, Alá forneceu milagrosamente um sistema muito melhor para se livrar dos resíduos do corpo. Você simplesmente sua e está limpo (provavelmente depois de todo aquele sexo, ou arrota depois de consumir todas aquelas frutas e vinho)
Citação dos Hadices:
Sahih Muslim 2835a, narrou Jabir ibn Abdullah:
Eu ouvi o Apóstolo de Alá dizendo que os habitantes do Paraíso comeriam e beberiam, mas não cuspiriam, nem urinariam, nem eliminariam excrementos, nem sofreriam catarro. Foi dito: Então, o que aconteceria com a comida? Então ele disse: Eles iriam arrotar e suar (e isso acabaria com sua comida), e seu suor seria o de almíscar e eles glorificariam e louvariam a Alá tão facilmente quanto você respira.
RIQUEZA
Maomé queria garantir que seus seguidores não ficassem obcecados com ‘coisas mundanas’ nesta vida. Então, ele garantiu que eles tivessem muitas coisas mundanas para buscar no céu.
Os versículos relevantes do Alcorão são:
Alcorão 22:23
Quanto aos que têm fé e fazem boas obras, Alá os admitirá em jardins regados por correntes. Eles serão enfeitados com pérolas e braceletes de ouro e vestidos com roupas de seda.
Alcorão 43:68-73
Entrem no Jardim, vocês e suas esposas, em beleza e regozijo. Para eles serão passados pratos e taças de ouro: haverá tudo o que a alma pode desejar, tudo o que os olhos podem deleitar: e vocês permanecerão lá.
Alcorão 55:70-77
..Reclinar-se-ão sobre almofadas verdes e tapetes finos. Então, qual dos favores de seu Senhor você negará?
Alcorão 44:51-55
Quanto aos justos, eles serão alojados em paz juntos em meio a jardins e fontes, vestidos com ricas sedas e finos brocados…
Alcorão 55:54-55
Reclinar-se-ão sobre tapetes, cujos forros internos serão de rico brocado…
Alcorão 56:7-40
Eles se reclinarão em sofás de joias.
Alcorão 76:13-21
… Eles estarão vestidos com roupas de fina seda verde e rico brocado, e adornados com pulseiras de prata…
A menor recompensa para aqueles que se encontram no paraíso é um átrio com 80.000 servos e 72 esposas, sobre o qual repousa um domo decorado com pérolas, aquamarinas e rubis, tão largo quanto a distância entre Al-Jabiyyah (hoje na cidade de Damasco) e Sana’a (hoje o Iemem) – Hadice Jami` at-Tirmidhi 2562.
A promessa de Maomé de um Paraíso Islâmico que brilhasse com a satisfação de todos os tipos de desejos mundanos e gozo dos sentidos não passava de uma manobra sinistra para recrutar aqueles que não tinham esperança ou expectativa de obter essas coisas em suas vidas atuais. Sabendo que eles têm a garantia de tal Paraíso simplesmente porque seguem o Islã, os muçulmanos podem cometer assassinatos, estuprar, saquear e roubar. É a imagem desse paraíso que motivou os muçulmanos ao longo dos séculos a matar pessoas de outras religiões, profanar seus locais de culto e maltratá-los em nome de Alá. Mesmo após a morte, o Profeta do Islã, um ser privado de espiritualidade, não conseguia ver além do vinho, das mulheres e da comida, muito menos explorar as alturas espirituais da alma.
Relação com martírio
O mártir islâmico é aquele que morre matando. O Alcorão afirma que todos os homens muçulmanos, não apenas mártires, serão recompensados com virgens. No entanto, o Alcorão também menciona que aqueles que lutam no caminho de Alá (jihad) e são mortos receberão uma “grande recompensa”, e existem hadices hasan (bom) que se referem às 72 virgens como uma das “sete bênçãos de Alá” para o mártir. Isso levou a que o conceito de 72 virgens fosse amplamente utilizado como uma forma de atrair o crente para a jihad sabendo que se ele morrer (martírio) a recompensa sexual está assegurada.
Como muçulmanos tentam disfarçar a falta de menção a recompensas no paraíso islâmico para as mulheres muçulmanas?
É algo embaraçoso para os muçulmanos no Ocidente terem que admitir que as recompensas reservadas para os homens muçulmanos sejam tão claras e (sexualmente) explícitas, enquanto as recompensas para as mulheres muçulmanas passam sem menção. Para tentar resolver esse problema, eles citam o Alcorão 33:35, que promete “perdão e uma grande recompensa” para homens e mulheres obedientes, verdadeiros, pacientes, humildes, caridosos, que jejuam, que guardam suas partes íntimas e que se lembram de Alá com frequência, porém sem explicar que grande recompensa seria essa. Mas a recompensa sexual, essa é só para o homem.
O paraíso islâmico é um afronta
No ateísmo não existe paraíso, pois tudo termina com a morte. Mas, no teísmo, a vida continua. Enquanto uma parte crê em reencarnação, o judaísmo e cristianismo creem em vida após a morte. O conceito do paraíso cristão é algo especial e indescritível, além do que a mente humana tridimensional pode compreender. Em essência, é algo que cristãos dizem como sendo a “visão beatífica” de Deus, uma vida após a morte física em harmonia com o criador. Espiritualidade pura.
Mas eis que surge o islamismo, vários séculos após Cristo, com o objetivo claro de substituir judaísmo e cristianismo, como a religião oficial do recém-criado império árabe. Mas, ao invés de avançar na espiritualidade, Maomé refletiu no islamismo aquilo que ele era, um pervertido sexual, como uma forma de justificar sua perversão, como também para arregimentar seguidores que, conforme dito até os dias de hoje, “amam a morte mais do que a vida.” Para tal, ele corrompeu o conceito de paraíso, destruindo sua espiritualidade, e tornando-o um lugar onde os desejos carnais masculinos são maximizados e satisfeitos.
Alá, o alter ego de Maomé, também é um pervertido sexual.
Vídeos
Qual é a recompensa, no paraíso, para o mártir da jihad? A promessa é que ele receberá um palácio feito de pérolas que possui 70 mansões; dentro de cada mansão existem 70 casas. Em cada casa há uma cama com 70 lençóis e, em cada lençol, uma bela virgem. Ele recebe a garantia de que terá o apetite e a força de 100 homens para a comida e para o sexo. Esse é um sonho fantástico, alimentado pelos meninos muçulmanos desde sua tenra infância. Apenas essa motivação já é suficiente para lhes dar a coragem e a determinação inabaláveis para treinar e executar atos terroristas em que sacrificarão suas vidas, trazendo morte e destruição para “os inimigos de Alá”
(Bitchute, YouTube, Odysee, Rumble – Paraiso-Islamico-Jannah[1])
Clérigo saudita Muhammad al-Munajid descreve as virgens do paraíso e afirma: No paraíso, tem-se a força de 100 homens para comer, beber e fazer sexo
Fonte: Al-Majd TV (Arábia Saudita), via MEMRI TV.
A seguir estão trechos de uma entrevista com o clérigo saudita nascido na Síria Muhammad Al-Munajid, que foi ao ar na TV Al-Majd em 25 de julho de 2009.
Entrevistador: Como se conduz as relações no Paraíso – seja com as virgens de olhos negros ou com as mulheres muçulmanas que entraram no Paraíso?
[…]
Muhammad Al-Munajid: Alá disse que as virgens de olhos negros são belas jovens brancas, com pupilas negras e retinas muito brancas, cuja pele é tão delicada e brilhante que causa confusão. Alá disse que elas são como pérolas escondidas. Elas têm olhos arregalados e não foram tocadas pelo homem ou pelo jinn. São virgens, que anseiam por seus maridos. São todas da mesma idade, moral e fisicamente bonitas. São como pedras preciosas e pérolas em seu esplendor, sua claridade, sua pureza e sua brancura. São como pérolas escondidas – tão puras quanto uma pérola dentro de uma concha, intocadas pelo homem. Cada uma delas é tão bonita que você pode ver a medula óssea através da carne delicada em suas pernas.
Uma beleza tão brilhante não existe neste mundo. Onde você pode encontrar tamanha beleza? Enquanto as mulheres deste mundo podem sofrer, por dias e noites, com a menstruação, com o sangue por 40 dias após o parto, com o sangramento vaginal e com as doenças – as mulheres do Paraíso são puras, imaculadas, livres de menstruação, livres de fezes, urina, catarro, crianças… Além disso, Alá as limpou de todas as coisas impuras e sujas, tanto na aparência quanto no caráter. No caráter, elas não são ciumentas, odiosas ou zangadas. Elas não são gananciosas.
[…]
Ficam restritas às barracas, trancadas para o marido. Não existe isso de sairem. Quando ele chega em casa, elas estão lá. Não existe no Paraíso um homem chegando em casa e não encontrando sua esposa lá. Alá as descreveu como mulheres que baixam o olhar e nunca olham para ninguém apenas para o marido. Quanto à derivação do prazer – ao homem é dada a força de …
Entrevistador: Xeique Muhammad, você disse que ela olha apenas para o marido, mas hoje, as coisas são diferentes. Hoje, os maridos não olham apenas para suas esposas, ou vice-versa – exceto para alguns, de quem Alá teve misericórdia.
Muhammad Al-Munajid: Há alguns homens piedosos, puros, que têm olhos apenas para suas esposas, e há algumas esposas piedosas, puras e obedientes, que têm olhos apenas para seus maridos. Mas hoje, no mercado, nos filmes e assim por diante, os olhos das pessoas vagam livremente. A Internet… As pessoas deste mundo… Há uma grande diferença quando se trata de derivar prazer. Neste mundo, os homens trabalham duro e se cansam para obter prazer. O profeta Maomé disse que no Paraíso, um homem recebe a força de 100 homens quando se trata de comer, beber, paixão e sexo.
Poesia islâmica
Poetas famosos na Arábia glorificaram homossexualidade. Como exemplo, estou incluindo um poema em ‘Jardim Perfumado’ de Abu Nuwas:
Ó a alegria da sodomia!
Portanto, agora sejam sodomitas, vocês Árabes.
Não se afaste disso –
aí é um prazer maravilhoso.
Tome algumas rapaz tímido com cachos
de beijo retorcendo em sua têmpora
e cavalgando como ele está como alguma gazela
em pé para o companheiro.
Um rapaz que todos podem ver com espada
e cinto não como sua prostituta que tem
que ir velada.
Faça para meninos de cara lisa e fazer o seu
melhor para montá-los, pois as mulheres são
o Montes dos Demônios
Nada surpreendente de se Maomé oferecer sodomia com meninos como recompensa no paraíso islâmico (Jannah).
(Leia depois o artigo “Chupar língua de meninos. Quem é pior: Maomé ou o Dalai Lama?“)
Este artigo foi compilado a partir de diversas fontes, dentre elas:
- Why I am not a Muslim, ibn Warraq
- The X-rated paradise of Islam
- Houri (Heavenly Virgin)
- Have You Been Invited to Allah’s Brothel?
- ’72 Black Eyed Virgins’: A Muslim Debate on the Rewards of Martyrs
- Number of Huris a Muslim Will Get in Jannah
- Will men in Paradise have intercourse with al-hoor aliyn?
- What Will Women Get in Jannah?
\Paraíso islamico (Jannah)
Jean diz
Essa religião é pior que o nazismo, não é à toa que Heinrich Himmler admirasse tanto o Islã.
https://www.militantislammonitor.org/article/id/3964