José Atento
Nós discutimos este Pacto no artigo Brasil assina pacto migratório da ONU, mas sairá dele com o novo governo. Porém, vale a pena registrar esta manifestação do Itamaraty que representa, pelo menos, o pensamento de muitos dentro dele.
As mensagens dizem(os grifos são nossos):
O Pacto Global é integralmente compatível com a nova Lei brasileira de #Migração. Os dois instrumentos defendem tratamento humano aos mais de 3 milhões de brasileiros que residem no exterior e aos cerca de 1 milhão de estrangeiros residindo no Brasil.
Apoiado pelo #Brasil e mais de 150 países, o Pacto Global em nada compromete o direito soberano dos Estados de determinarem suas políticas migratórias.
Além disso, o Pacto Global organiza a atuação de órgãos como a Organização Internacional para as Migrações (@OIMBrasil).
Ficam claros os motivos para o Brasil não participar do Pacto.
Em primeiro lugar, ele fortalece a Lei de Migração aprovada pelo Congresso ano passado. Esta lei possui elementos perigosíssimos para a nossa soberania como país independente, e foi discutida no artigo Nova Lei de Migração elimina as fronteiras do Brasil, tornando-o na “Casa da Mãe Joana”. É fundamental que o novo Congresso modifique esta lei!
Em segundo lugar, ela dá força a organismos internacionais formados por burocratas que não foram eleitos e que não possuem representatividade alguma junto ao povo brasileiro. São entidades supra-nacionais que servem apenas aos interesses dos grupos globalistas que as financiam (Lei mais Pacto Migratório da ONU: caminho aberto para a islamização da Europa e do mundo (incluindo o Brasil). A rigor, qualquer entidade da ONU ou qualquer ONG deve atuar seguindo os interesses do povo brasileiro, o que não é o caso deste Pacto.
E, para finalizar, o que este Pacto tem a ver com os brasileiros que residem no exterior? Ou com os estrangeiros residindo no Brasil? Por acaso estes estrangeiros estão sendo maltradados? Não entendí. Na verdade, o Pacto irá impor ao Brasil a migração em massa para o Brasil dos piores tipos de imigrantes, aqueles que desejam impor seus costumes e leis sobre nós, justamente os costumes e leis que tornaram seus países em um buraco sem fundo.
\Islamizacao do Brasil – 2018 Itamaraty defende o Pacto Migratorio da ONU
Deixe um comentário