Escreva para o presidente Temer pedindo para ele vetar esta lei. É difícil que ele a vete, mas pelo menos, estamos mostrando o nosso repúdio contra este verdadeiro crime de lesa pátria. Use este link https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php e escreva algo simples, como “Presidente, VETE o Projeto da “nova Lei de Migração.” A lei é
inconstitucional e anti-brasileira. Peça ao Congresso para redigir um lei de migração
que proteja o Brasil.”
E assine a petição neste link: http://citizengo.org/pt-pt/51774-por-favor-vete-lei-da-imigracao-que-destroi-soberania-do-povo-brasileiro
O Senado Federal enviou para sanção presidencial a nova LEI DE MIGRAÇÃO que fere muitas normas constitucionais!
Esta lei, em termos práticos, deixa a política migratória brasileira na mão de organismo internacionais (por exemplo, ONU e UNASUL), sem qualquer representatividade junto ao povo brasileiro, e sem qualquer tipo de limite a ser imposto à quantidade de imigrantes que vem para o Brasil. Como disse o Ministro da Justiça: podem vir mil, dez mil, cem mil, por ano, todos são bem-vindos. Acontece que o Brasil não tem condições de prover para o seu povo, como é que irá prover para “cem mil por ano”?
Esta lei garante que os estrangeiros, qualquer um, que queira ficar no Brasil, terá acesso a todos os serviços públicos de saúde e previdência como se fossem brasileiros. Quem irá pagar esta conta?
Esta lei define os direitos do migrante e do visitante, do imigrante, do apátrida. Ou seja, visitantes (turistas) passam a ser considerados como imigrantes, com todos os direitos. E o controle de criminosos fica comprometido, pois a lei possibilita a “não criminalização da imigração”, ignorando o fato de imigrantes e turistas perigosos ou ilegais existem! Deste modo, esta lei cria uma causa excludente de ilicitude para imigrantes.
Aos estrangeiros são concedidos direitos de cidadãos, tais como a formação de partidos políticos e sindicatos. Mas quais serão os interesses dos não-cidadãos? Estão eles comprometidos com a coisa pública do Brasil ou de forças e entidades externas?
Esta lei, viola os princípios da soberania nacional e expõe as fronteiras brasileiras a risco iminente de qualquer pessoa adentrar nosso território para qualquer fim, sem sofrer o devido controle. Fronteira não se trata apenas de um conceito na lei, fronteira são os limites geográficos entre os países, o que delimita sua materialidade. O presente projeto de lei aprofunda o desfazimento desses limites.
A lei expõe o Brasil a possíveis conflitos com os países vizinhos, pois seu território restará indeterminado ou melhor não delimitado. Ao oferecer livre acesso, esta lei torna mais difícil o combato ao tráfico de drogas, armas, pessoas e outros em nosso território, afetando a segurança publica.
A lei permite a criação de espaços de cidadania e de livre circulação das pessoas. Dessa forma serão criados diversos enclaves de estrangeiros no território brasileiro. Constata-se nesta lei uma tentativa clara de unificação do Brasil a alguma entidade da América do Sul como se fosse um só território. Só que quem comanda esse território unificado não será mais um órgão eleito ou nomeado pelo Brasil mas sim um órgão externo suprimindo a soberania popular do Brasil. A soberania do povo brasileiro fica extinta!
A concessão de vistos, antes privativos de embaixadas e consulados gerais, pode ser feita por quaisquer escritórios comerciais e de representação do Brasil no exterior. Ou seja, não haverá nenhum rigor na qualificação do solicitante de visto. O Brasil vira a própria Casa da Mãe Joana.
O Brasil vive confrontos da pior espécie, crise de confiança, crise moral, crise econômica, das irresponsabilidades, da falta de emprego, são milhões os desempregados, impera a falta de valores, há sobrecarga carga previdenciária , crises graves na saúde, peso tributário inviabilizador da prosperidade econômica, 60.000 mil assassinatos por anos, 38.000 estupros, 7,6 milhões de armas ilegais que entram pelas nossas fronteiras dando poder incontestável ao crime organizado e narcotraficantes e em verdade a impossibilidade de um cidadão sentir-se verdadeiramente representado.
Leis que permitem um mundo sem fronteiras falharam na Inglaterra, na Belgica e na Alemanha, todos eles países ricos, ao contrário do Brasil. Estes países há muito tempo não viam crimes como vêem agora em sua rotina. Da mesma maneira a Suécia, Holanda e até a França, da liberdade, fraternidade e igualdade hoje é refém de seu discurso permissivo onde seus cidadãos passam a sofrer a discriminação reversa.
Precisamos ser honestos e realistas. O discurso humanitário não vai sobreviver a falta de emprego, ao preconceito que surgirá na disputa corpo a corpo pelo pão, pelo remédio, pelas migalhas jogadas ao vento e essa lei vem com valores errados, sem olhar para o que está do lado de dentro da porta. Abrir nossas portas para o mundo desconhecido é fechar a porta para uma vida digna aos brasileiros.
Antes de propor uma lei para receber centenas de milhares de refugiados e imigrantes sem controles e limites, os nossos representantes deveriam compreender que qualquer absorção de migração só pode ser feita por quem tem condições e sob critérios em que estas condições se sustentem.
Considerando que a União Européia já manifestou o seu interesse em remanejar refugiados para fora da Europa, O Brasil corre o risco de se tornar a cloaca da União Européia … e do mundo.
Quando o Brasil deixou de ser império e se tornou república, o governo promoveu imigração em massa de europeus e japoneses, abandonando os negros, que poderiam ter sido integrados à sociedade e cidadania naquele momento. Agora, o governo faz o mesmo, abandonando o povo brasileiro e dando todas as vantagens para os estrangeiros, a maiora dos quais nem no Brasil está.
Mais uma vez, um governo brasileiro trái quem reside e trabalha no Brasil.
\Islamizacao do Brasil – 2017 Lei da Imigracao
Luís Salazar diz
Governo de merda que prioriza o bem estar de imigrantes em detrimento dos brasileiros natos. Canalhas.
Geraldo da Fonseca diz
Está "na cara" que é mais uma fonte de corrupção a aprovação dessa lei infame.
O povo precisa ir pra rua mas não vai. O governo é de merda porque esse povo é de merda.
Anônimo diz
Gente, tem uma votação que precisa de 20.000 apoios no site do Senado para criminalizar a sharia devido a ameaça da imigração islâmica! Espalhem isso muito!
Anônimo diz
Aliás, nem precisa da ameaça de imigração islâmica pra criminalizar a sharia mas como o povo só aprende quebrando a cara, quando a ameaça se aproxima… É absurdo tolerar o islam, nem que só haja poucos muçulmanos. O islam é contrário às nossas leis, aos direitos humanos e principalmente à moral.
Anônimo diz
Já chegaram muçulmanos do Paquistão no Estado do Amazonas para propagar a doença chamada Islã.
Anônimo diz
Padre denuncia tentativa de implantar a Sharia em Foz do Iguaçu/PR
https://www.youtube.com/watch?v=WAiNYLl9-ic
Ad diz
Sobre este caso dos paquistaneses no Amazonas está mais que evidente que se trata de espionagem pura e simples disfarçada de "pregação da paz"!
Ad diz
Aguardando pelo texto sobre o atentado terrorista em São Paulo!
Ad diz
Mas esse não é o primeiro! Lembram-se do atirador do Realengo? Tão dizendo que foi MK Ultra total, mas hoje sei que ele sofreu lavagem cerebral islâmica!
Gerhard Bœhme diz
Dom Pedro II não só foi a região onde hoje é a Síria e o Líbano, mas acolheu e incentivou a vinda de dezenas de milhares de cristãos que eram perseguidos e mortos no então Império Turco-Otomano. Vieram com passaportes de turcos, razão pela qual ainda hoje em muitas cidades pequenas os chamamos de algo que não são.
Hoje, nos tristes anos desta tirania que é a "republica", vemos políticos nos dando os piores exemplos, os quais deveriam ler Sir Karl Raimund Popper.
“O exemplo não é a maneira principal de influenciar os outros, é a única maneira possível”. (Albert Schweitzer – Prêmio Nobel da Paz)
E é esta a razão pela qual as monarquias constitucionais são as nações que caminham na direção correta. Foi o caso do Brasil, uma das nações que mais avanços tiveram nas áreas de inovação, desenvolvimento econômico e sócio-ambiental, justiça e relações exteriores.
Que os seus descendentes saibam honrar a história, a começar Michel Temer, assim como Geraldo Alckmin.
joao lima diz
Ecuta aqui o ministro de merda…eu nao fui consultado…e sei q vc leva dinheiro pra aceitar isso…mas numa eventua guerra civil vc desses partidos serao penalizados…vcs nao escaparao raça de diabos….estao trazendo demonios para nosso paiz
Anônimo diz
So te digo uma coisa e te digo mais so isso que eu te