Veja o que entrou de novo no blog em julho de 2018, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
História se repete: Mouros invadem as praias da Espanha
Após o ano 711, e até o final da Reconquista, em 1492, a Espanha e Portugal, foram invadidos por ondas de muçulmanos, genéricamente chamados de Mouros. Eles estão de volta, mas com respaldo de governos traidores.
Livro: Manual politicamente incorreto do Islã e das Cruzadas
Compre, recomende-o ou dê de presente.
Conversões forçadas
Maomé e conversões forçadas ao islão
Leia o artigo no blog.
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 3, Parte 2, Parte 1
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Afeganistão: 80% dos suicídios são cometidos por mulheres
Globalmente, há mais suicídios masculinos do que suicídios femininos, mas não no Afeganistão. O artigo menciona exemplos, como, casamento de crianças com velhos, abuso do marido, mulheres se sentindo abandonadas pelo marido por ele ter casado novamente, coisas que a Sharia permite. (BBC)
Índia: Mulher Muçulmana que entrou com pedido na Suprema Corte contra a inconstitucionalidade da Nikah Halala e poligamia enfrenta ameaças de estupro e morte
Sameena Begum solicitou à Suprema Corte que a Seção 2 da Lei de Aplicação de Leis Pessoais Muçulmanas (Sharia), de 1937, seja declarada arbitrária e que viola as normas constitucionais. Ela alega ter enfrentado ameaças de vida de moradores e gângsteres em Okhla Vihar, onde tentou alugar uma casa. Ela diz que eles estão “tentando forçá-la a retirar o caso”. (news18)
Nikah Halala – se um marido se divorciar de sua esposa pronunciando talaq, ele pode revogar o divórcio dentro do iddah, isto é, o período de separação que precede o divórcio. Se o divórcio for concluído, o casal pode se casar novamente. O casal pode se divorciar e se casar novamente duas vezes. No entanto, se eles se divorciarem uma terceira vez, eles não podem se unir dentro do período iddah nem se casar novamente até que a ex-mulher se case com outro homem, para garantir que o divórcio seja levado a sério. Essa crença tem sido a base da exploração financeira e sexual de mulheres muçulmanas.
Índia: mulher estuprada é morta por seus familiares, para defender a honra da família
A mulher, de 18 anos, estava grávida como consequência do estupro. Ela foi morta pelo seu tio com ajuda dos seus primos. O pai da vítima, Muhammad Younus Bhatti, disse à polícia que seu irmão Allah Dito Bhatti e seus filhos Attaullah Bhatti e Sanaullah Bhatti estrangularam sua filha até a morte. (Tribune)
Tailândia: “Eu vou continuar casado com a menina de 11 anos de idade, diz homem de 41 anos
O casamento foi acordado pelos pais da menina que participaram da cerimônia de casamento em Sungai Golok, no sul da Tailândia, em 18 de junho. Ele prometeu obter a certidão de casamento de sua esposa em cinco anos, quando completar 16 anos antes de morarem juntos. “Estou decepcionado com as acusações infundadas e ridículas lançadas contra mim nas redes sociais porque me casei com minha terceira esposa”, disse ele. (star) O “maridão” é um imã (clérigo islâmico) (Fox)
Alemanha procura um refugiado ‘árabe’ que estuprou 10 mulheres
De outubro de 2017 a junho de 2018, um total de dez agressões sexuais de mulheres ocorreu no distrito de Salzgitter em Lebenstedt, além de uma tentativa e uma violação completa de uma prostituta em seu apartamento de trabalho. O suposto agressor (homem de aproximadamente 30 anos de idade, entre 170 e 175 cm de altura, figura estável, cabelo preto curto, barba curta preta e curta, fala alemã quebrada, aparência do sudeste europeu para árabe) aponta para um acusado desconhecido, que foi levado por uma câmera de vigilância (fotos anexadas). A polícia de Salzgitter gostaria de receber informações sobre a pessoa representada em 05341 / 1897-0. (searchlight-germany).
Alemanha: imigrante egípcio sobre passar a mão nas mulheres “isso é OK de onde eu venho”
Um imigrante egípcio que admitiu ter cometido ataques a 13 mulheres na capital alemã, Berlim, reclamou que ninguém o avisou de que era ilegal agarrar mulheres por partes privadas ou se masturbar em público. Ele disse que tais coisas eram perfeitamente normais em sua terra natal egípcia, e ficou chocado quando soube por intermédio de um tradutor que havia infringido a lei. O homem se mudou para a Alemanha quando tinha 14 anos de idade. Ele agora tem 29. (express)
Malásia: muçulmano justifica seu casamento com menina de 11 anos dizendo que queria se casar com ela quando tinha 7 anos
Seguindo o exemplo de Maomé. (Ecoando)
Somália: menina de 10 anos morre após ritual religioso da mutilação da genitália feminina; pai defende a prática mesmo após morte da filha
Iraniana presa pela República Islâmica por dançar no Instragram
Maedeh Hojabri, 18 anos, possui um canal no Instagram, que se tornou popular. Ela compartilhou este vídeo dela dançando. Ela foi presa e obrigada a gravar um vídeo confessando o seu crime. Isso é o que a lei islâmica (Sharia) faz na vida cotidiana das pessoas. A Sharia arruina a vida das pessoas e de um país como um todo. (Clarion)
EUA: Imigrante jordaniano considerado culpado de assassinatos por “crimes de honra” no Texas, de genro e amigo de sua filha depois que ela se converteu ao cristianismo
Ali Irsan, 60 anos, foi condenado de dois “crimes de honra” em Houston: os assassinatos de Coty Beavers, marido cristão da filha de Irsan, Nesreen, e seu amigo Gelareh Bagherzadeh, ambos mortos em 2012. Sua esposa, Shmou Ali Alrawabdeh, de 40 anos, e o filho mais velho, Nasim Irsan, de 24 anos, também foram acusados de assassinato, sendo que sua esposa, Alrawabdeh, testemunhando contra Irsan. A punição é execução ou prisão perpétua. Ali Irsan tinha uma outra esposa na Jordânia, com quem ele teve 8 filhos (dailymail).
Suécia. Estudo mostra o crescimento do Salafismo: “depois de passar o dia com os cristãos, os adolescentes muçulmanos se lavam na mesquita”
Festival de Cinema de Zanzibar: lidando com a horrível história da escravidão islâmica
A Ilha de Zanzibar foi um dos centros do escravagismo islâmico.
O profeta (a paz esteja com ele) disse: “Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita.” (Hadice Abu Dawood 38:4447) — PS. O “povo de Lot” são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
Marcha do orgulho gay em Istambul atingida por gás lacrimogêneo enquanto a polícia turca tenta impor a proibição
A proibição dura por 4 anos. A polícia alertou os ativistas para dispersar e usou balas de borracha contra alguns que tentaram acessar a Avenida Istiklal. A província de Ankara proibiu na quinta-feira a exibição do filme “Orgulho” de 2014, dizendo que tais eventos poderiam “incitar o ódio e a inimizade”. (Telegraph)
Transgêneros protestam Trump, mas se calam frente ao príncipe saudita e presidente turco … que perseguem os homossexuais
Esta é uma foto de um grupo de transgêneros protestando contra a visita do presidente Trump ao Reino Unido, em Londres. O protesto é livre*. Mas a pergunta que se faz é a seguinte. Estes transgêneros protestaram contra a visita do príncipe Bin Salman da Arábia Saudita, que prende os gays, ou protestaram contra a visita do presidente Erdogan da Turquia, que prende os gays? Não.
* Em Londres o protesto é livre, desde que não seja contra a religião do prefeito muçulmano.
Indonésia (Achem): casal gay chicoteado por sexo proibido pela sharia
Os dois homens foram flagelados mais de 80 vezes cada por terem feito sexo gay, o que é ilegal sob a lei islâmica. Durante a punição, a multidão celebrou e dirigiu insultos contra eles (rappler)
Muçulmano atropela, matando, mãe e seus 3 filhos, e foge.
Prefeitura de São esconde seu patrocínio a atividades islâmicas da sua website: o argumento “o estado é laico” não se aplica ao islamismo
A prefeitura do Rio de Janeiro foi acusada de pratrocinar atividades de um grupo evangélico sob a argumentação que o “estado é laico.” Contudo, a prefeitura de São Paulo vem patrocinando anualmente o “Islam Solidário” , atividade que ocorre em bairros de São Paulo (assunto tratado no artigo Emirados Árabes Unidos financia a islamização do Brasil). Com a polêmica criada, a prefeitura de São Paulo resolveu esconder da sua website que o “estado laico” não aplica quando a religião a ser promovida é o islamismo. Veja abaixo a imagem do patrocínio da prefeitura, ao lado da imagem do site da prefeitura escondendo este mesmo patricínio. Será que o Ministério Público irá processar o prefeito Dória, e seus antecessores, por terem usado a máquina adminstrativa para promoverem o islamismo?
Facebook bane centenas de contas e páginas que desagradam ao governo
O que aconteceu hoje é algo muito ruim e preocupante. O Facebook baniu centenas de páginas e contas pessoais de pessoas cuja mensagem desagrada ao governo (e também a Esquerda, mas tudo indica que foi o governo que influenciou o Facebook para este banimento em massa). Isso é muito ruim para a democracia e para a liberdade de expressão. Eu me sinto transportado no tempo para a censura aos jornais e revistas do passado. Apenas um tipo de discurso é permitido.
E, o modo da notícia ser divulgada pela grande imprensa constitui em sí mesmo um exemplo de notícia falsa.
Bruxelas tem uma população de 2 milhões de habitantes, sendo 25% muçulmanos, com forte concentração deles oriunda da Turquia e do Marrocos. (worldpopulationreview)
“Bélgica lança campanha na mídia social pedindo para migrantes ilegais não virem [para a Bélgica]”
Os belgas vão ter que fazer mais do que isso, por exemplo, deixar de pagar “assistência social” para os migrantes. É isso que os atrai. Eles sabem que irão ficar na Bélgica sem trabalhar mas ganhando dinheiro (aliás, mesmo acontece no Reino Unido, Suécia, Alemanha, etc.). (Breitbart)
Grã-Bretanha: Lord Pearson pergunta no parlamento se as mesquitas serão monitoradas por propagarem “discurso de ódio”
Grã-Bretanha: Barreiras erguidas em Wimbledon para impedir ataques da religião da paz
Dezenas de novas barreiras de segurança foram erguidas no All England Club para proteger as multidões de Wimbledon de um ataque violento, com a Scotland Yard alertando que a ameaça terrorista não foi embora. (Telegraph)
Dinamarca, novas e severas leis para os imigrantes
Novo conjunto de leis visa regular a vida em 25 enclaves de baixa renda e fortemente muçulmanos (guetos islâmicos), dizendo que, se as famílias não se adaptarem voluntariamente corrente principal do país, elas devem ser compelidas a isso. A partir do primeiro ano de idade, as “crianças do gueto” devem receber instruções obrigatórias em “valores dinamarqueses”, incluindo as tradições de Natal e Páscoa e língua dinamarquesa. O não cumprimento pode resultar na paralisação dos pagamentos de assistência social. Outra medida imporia uma pena de prisão de quatro anos aos pais de imigrantes que forçassem seus filhos a fazerem visitas prolongadas ao seu país de origem – descritos aqui como “viagens de reeducação” -, prejudicando assim a “escolaridade, linguagem e bem-estar.” (NY Times)
Alemanha: refugiado degola menina de 1 ano de idade; Merkel proíbe imprensa de reportar a degola
Crime foi publicado como um crime leviano.
Alemanha: migrantes enviaram quase 20 bilhões de dólares para suas terras natais em 2016
Os números, divulgados pelo governo federal alemão, vêm após um pedido do partido Alternative for Deutschland (AfD) e revelam o enorme crescimento da saída de capital da Alemanha por migrantes em comparação com anos anteriores, informa o Frankfurter Allgemeine Zeitung. Este valor é mais que o dobro do orçamento alemão para ajuda externa em 2016, que ficou em 9,1 bilhões de dólares. (Breitbat)
Parlamentar polonês defende soberania frente a entrevistadora agressiva da BBC: “não existe terrorismo na Polônia por que não aceitamos imigrantes muçulmanos”
Itália: quando requerentes de asilo se tornam piratas
Os “requerentes de asilo (todos homens) que foram resgatados por um rebocador no Mediterrêneo, se amotinaram e ameaçaram a tripulação se não fossem levados para a Europa. Um navio da marinha italiana interviu e os “piratas” estão detidos na Sicília, com o ministro do interior dizendo que os “piratas” vão ser levados de volta (Breitbart).
Um mapa que mostra o tamanho do problema que a Europa enfrenta
Para se ter uma idéia da proporção do problema que a Europa enfrenta, veja o tamanho da Europa com respeito à África! A África é aproximadamente 9 vezes maior do que a Europa, ou seja, cabem 9 europas dentro da África (África: área de 30,37 million km²; Europa: área de 10,18 million km²). PS. O mapa abaixo mostra apenas a Europa Ocidental sem a Escandinávia.
Aceitar migrantes é “caminho para o inferno”, diz PM checo
Aceitar como a União Européia deseja é mesmo suicídio. O correto é ter-se uma política migratória que beneficie o país, e não que o destrua. (dn)
Grã-Bretanha: “esquerdistas caviar” acusam Richard Dawkins de ‘islamofóbico’ por dizer que ‘Allahu Akbar’ é ‘som agressivo’
Na segunda-feira, o biólogo, evolucionista e ateista Richard Dawkins comparou os “adoráveis” sinos das catedrais medievais com o “agressivo” chamado à oração muçulmano, o Adhan. “Ouvindo os belos sinos de Winchester, uma das nossas grandes catedrais medievais. Muito mais agradável do que o agressivo “Allahu Akhbar”. Ou isso é apenas minha educação cultural?” Muitos “esquedistas caviar” proeminentes, bem como alguns notórios islamistas, dispararam contra ele, chamando os comentários de racistas, islamofóbicos e intolerantes. (PJMedia)
Noruega, Jihad no Ártico: Violência de refugiados atinge agora cantos remotos da Europa
Em artigo no PJ Media, Bruce Bawer comenta sobre a jihad demográfica ora em curso nas pequenas localidades ao norte da Escandinávia. Os muçulmanos não estão apenas ocupando bairros nas cidades européias, mas visam também as pequenas localidades. Ele dá exemplos. Ao pegar um ônibus na pequena cidade onde ele mora, nas montanhas de Telemark, a duas horas de Oslo, capital da Noruega, ele entrou em um ônibus lotado e ser cercado exclusivamente por mulheres em hijab e seus filhos pequenos. No mesmo artigo, ele comenta sobre o crime ocorrido no município de Vadsø, a 24 horas de carro de Oslo. A população de cerca de seis mil é composta predominantemente do povo Sami, antigamente conhecido como lapões, e suas renas. Em 14 de julho, um local de 18 anos de idade, Håvard Pedersen, foi esfaqueado até a morte em seu local de trabalho, uma mercearia Coop em Vadsø, por um afegão de 17 anos que veio para a Noruega como requerente de asilo em 2015 e que agora detém uma autorização de residência temporária. Apesar dos moradores terem alertado a polícia sobre o comportamente agressivo do afegão, a polícia nada vez por recei de ser chamada de racista.
Holanda: político muçulmano diz “os holandeses insatisfeitos com a ‘nova Holanda’ que se mudem”
O líder do Partido Muçulmano na Holanda, Tunahan Kuzu, disse “os holandeses que deixem o seu país se eles não gostam de diversidade.”
Por que São Tomás de Aquino se opõe a fronteiras abertas?
O Papa Francisco e sua falta de bom-senso no tocante à crise migratória na Europa
Itália: Revista católica compara Salvini ao diabo
A Famiglia Cristiana, uma revista católica, comparou o ministro do Interior Matteo Salvini ao diabo, em uma crítica alucinante às suas políticas anti-migrantes. A capa dizia: “Vade retro, Salvini.” O Sr. Salvini respondeu à Famiglia Cristiana através do Twitter escrevendo que, embora ele não seja um cristão “perfeito”, “não creio que mereça isso”. Ele acrescentou: “Estou confortado pelo fato de receber o apoio diário de tantos homens e mulheres da igreja”. (thetablet)
Itália: governo quer crucifixos pendurados em todos os órgãos do governo
Mas, para surpresa geral, o assessor do Papa Francisco é contra a medida. Reverendo Antonio Spadaro preferiu politizar e usar algo que deve ser visto como positivo para criticar a política migratória do novo governo italiano, dizendo “O crucifixo grita amor ao inimigo e recepção incondicional” (CTV). Ele está errado. O crucifixo lembra o sacrifício individual de Jesus, que convida (e não obriga) os outros. O crucifixo também representa as raízes da nossa civilização e a resistência que precisa ser exercida contra a intrusão do islamismo que busca impor a lei islâmica (Sharia). E onde a Sharia governa, a civilização e culturas locais morrem.
Bombatona do Ramadã 2018 – Contagem Final
No total, 182 ataques com 854 mortos e 999 feridos.
Reconquista: resumo e Batalha das Navas de Tolosa
Relembre a jihad contra Portugal e Espanha neste artigo no link.
Alemanha: Conspirador do veneno de ricino se casou com uma alemã para entrar na Alemanha
Sief Allah H., um homem da Tunísia, de 29 anos, foi preso na cidade de Colônia, Alemanha, depois de tramar um ataque com bomba biológica caseira. Para entrar na Alemanha, Allah H. usou de um truque conhecido, mas que continua funcionando sobre as mulheres. Ele conquistou sua esposa alemã pelo Facebook e os dois se casaram na Tunísia. Em novembro de 2016, ele viajou para a Alemanha para o reagrupamento familiar. O casal tem quatro filhos. Ele estava sendo monitorado pela polícia por ter tentado viajar para a Síria com intuito de se encontrar com o Estado Islâmico. Ele também tinha antecedentes com a polícia por espancar a esposa diversas vezes. (The Local)
Alemanha: iraniano esfaqueia 14 em ônibus
O ônibus lotado estava indo em direção a Travemuende, uma praia popular perto da cidade de Luebeck (Ecoando)
Paquistão: homem-bomba do Estado Islâmico mata 128 e fere mais de 200
Retrospectiva 2007: Bancos globais estão adotando o Islã
Leia o artigo externo ao blog.
Muçulmanos desejam Sharia -Exemplos
Afeganistão: Talibã justifica a Jihad em termos religiosos islâmicos
Isso foi feito em documento um documento intitulado “Declaração do Emirado Islâmico a respeito das conferências programadas pelos EUA em nome de Eruditos Islâmicos” (alemarah-english).
Al-Qaeda convida tenista a Roger Federer a se converter ao Islã
Uma carta aberta em inglês que afirma ser da Al-Qaeda na região do Afeganistão-Paquistão convida o tenista suíço Roger Federer a se converter ao Islã, jurando que, se ele fizer isso, terá “centenas de milhões de seguidores muçulmanos que orarão e invocarão” Alá para o seu triunfo e sucesso em toda a sua vida.” Federer é católico. Caso contrário … ele irá “se tornar alcoólatra, viciado em drogas, vítima de doenças fatais” ou mesmo ir à falência. (PJMedia)
Indonésia: Mesquita afirma que o Alcorão diz para não votar em não-crentes (não muçulmanos)
Isso está acontecendo para as eleições regionais no norte de Sumatra. Citando um verso do Alcorão, a mensagem argumentava que não era permitido escolher um líder não-muçulmano. O convite foi fechado chamando as pessoas para realizarem a oração da madrugada na congregação antes de se dirigirem às urnas no dia da eleição, na quarta-feira da semana passada. Apenas três candidatos cristãos, incluindo um candidato a governador de North Sumatra, são cristãos. Todos eles estão concorrendo contra muçulmanos.
https://en.tempo.co/read/news/2018/07/05/055919741/Regional-Election-Playing-the-Religion-Card-in-North-Sumatra
Egito: atéia expulsa de programa de TV por apresentadora muçulmana
Algo que aconteceu em 2014, em vídeo legendado. A apresentadora, que não aparenta ser muçulmana radical, acaba se mostrando como tal, ao discutir com uma egícia atéia. Os radicais também se vestem normalmente.
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Comunidade Internacional Ignora Genocídio de Cristãos na Nigéria
- Esses assassinatos elevam o número de cristãos mortos para mais de 6 mil desde o início de 2018.
- “Os islamistas do norte da Nigéria parecem determinados a transformar a Nigéria em um sultanato islâmico e substituir a democracia liberal pela Sharia como Ideologia Nacional. Obviamente, o objetivo é suplantar a Constituição pela Sharia como inspiração para a legislação.” — Fórum Nacional dos Anciões Cristãos, braço da Associação Cristã da Nigéria.
- O governo nigeriano e a comunidade internacional desde o início fizeram muito pouco para resolver a situação. Esta falta de empenho não surpreende: eles sequer reconhecem as raízes do problema, a saber: a intolerante ideologia da jihad. (Gatestone)
Nigéria: Boko Haram e Vaqueiros Fulani continuam com o genocídio dos cristãos
As matanças tem sido quase diárias e é difícil manter a conta. Segundo relato de Fadalucas Ogbonn: “as pessoas estão sendo mortas todos os dias, enquanto a fome frustra os outros. “Estamos todos com fome aqui enquanto esperamos nossa vez de sermos mortos”, disse meu amigo vivendo em Benue State …!” Veja a capa de dois jornais.
- “Buhari [presdiente da Nigéria] pede paciência enquanto bandidos matam 32 [cristãos] em Sokoto” (This Day). O presidente Buhari é muçulmano e tem sido acusado de negligência.
- “Banho de sangue em Taraba e Adamawa, 50 [cristãos] mortos” (The Sun). Outras 50 pessoas inocentes foram mortas no estado de Taraba e no estado de Adamawa, Nigéria.
Curdistão impôs Jizya na cidade cristã
O Governo Regional do Curdistão (KRG) impôs uma nova regulamentação discriminatória exigindo que todos os proprietários de negócios da cidade de Ankawa, de maioria assíria, localizada na província de Erbil, renovem suas licenças de negócios com o Diretor do Distrito de Erbil. Este novo regulamento aplica-se exclusivamente a Ankawa, apesar do facto de um total de dez distritos estarem sob a jurisdição do Distrito de Erbil Center. A nova ordem direcionada aos proprietários de lojas assírias é a mais recente forma de discriminação contra os assírios em Ankawa. (assyrianpolicy)
Cristãos iranianos foram brutalmente atacados por muçulmanos, que os ameaçaram de morte com facas e com gasolina, em um campo de refugiados na Grécia. Dois deles ficaram gravemente feridos e foram encaminhados a um hospital. (Gospel Prime)
Alemanha: cruz histórica danificada e roubada
O “Hansen Kreuz” pertence ao patrimônio cultural da região de Trier há mais de 300 anos, no município de Dierscheid, na área de floresta do Keller Hill. O perpetrador ou perpetradores usaram uma ferramenta pesada para derrubar a figura de Jesus na cruz da base de arenito e tomaram a cruz. (searchlight)
Paquistão: jihadistas atacam igreja quando 70 jovens se reuniam dentro dela
Nesta semana, temos uma história angustiante sobre um ataque a uma igreja em que mais de 70 jovens se reuniram para um culto de jovens. Os atiradores pareciam não estar atacando os paroquianos e podem estar procurando criar medo e pânico na tentativa de conseguir a propriedade da igreja para uma família muçulmana. Cristãos corajosos frustraram os planos ao emboscar os atacantes assim que as balas acabaram e depois prendê-los pela polícia. Infelizmente isso pode resultar em uma falsa contra-alegação pelos autores do crime, apesar da evidência gritante de que a igreja foi atacada.
(britishpakistanichristians).
Tensão entre EUA e Turquia por conta do pastor preso na Turquia por divulgar o cristianismo
O governo do presidente Trump ameaçou a Turquia com sanções econômicas se ela não libertar o pastor protestante Andrew Brunson, que está a ser julgado das acusações de terrorismo e espionagem. Na verdade, ele está preso por evangelizar e promover o cristianismo. Isso na Turquia, bem como na maioria dos países islâmicos, é crime.
https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2018/07/turquia-enfrentara-eua-diante-de-ameaca-de-sancoes-por-pastor-americano.shtml
https://observador.pt/2018/07/26/estados-unidos-ameacam-turquia-com-sancoes-se-ancara-nao-libertar-pastor-andrew-brunson/
https://clarionproject.org/trump-threatens-turkey-if-us-pastor-not-released/
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
A vida na Faixa de Gaza não é tão ruim quanto te dizem
Veja fotos e vídeos.
General iraniano acusa Israel de ‘roubar nuvens’ para provocar seca no Irã
Para os muçulmanos mais fervorosos a culpa é sempre dos judeus (Extra).
Alemanha: 10 imigrantes sírios atacam pessoa por usar corrente com estrela de David
Os agressores eram 3 mulheres (idade entre 15 e 21) e 7 homens (entre 17 a 25 anos). A vítima (de 25 anos) foi levada para o hospital com cortes no rosto. Os agressores foram liberados pela polícia, que abriu inquérito sobre “crime motivado por razões políticas.” (The Local)
A Turquia concluiu a construção do seu muro fronteira com a Síria. O muro foi financiado pela União Européia
Todos os países constroem muros para se protegerem … mas o mundo só se preocupa com o muro de dois países específicos … você sabe quem são estes países?
França: serviço secreto israelense frustrou ataque terrorista na França, planejado por diplomata iraniano
O serviço secreto israelense (Mossad) frustrou um ataque terrorista no mês passado, dando às autoridades da França, Alemanha e Bélgica informações que levaram à prisão de uma célula, liderada por um diplomata iraniano, que planejava bombardear uma manifestação de um grupo iraniano exilado. (Ecoando)
Parlamentar jordaniana elogia desejo de uma mãe se explodir entre judeus
Ela disse isso durante discurso no parlamento da Jordânia (Ecoando).
Jihad do Incêndio: pipas e balões incendiários contra Israel
Maomé disse para os bons muçulmanos usarem todos os artifícios de guerra.
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Afeganistão: homem-bomba mata 19 siques
Ataque suicida ocorreu em Jalalabad e foi reivindicado pelo Estado Islâmico (BBC)
Índia: homem diz que ele foi esfaqueado 16 vezes por adotar uma menina muçulmana
A menina muçulmana que perdeu seus pais nas explosões de Hyderabad de 2007. Ele disse que a família foi assediada e ameaçada desde então por trazê-la para casa. (dnaindia).
Sobre a partição da Índia e a bomba demográfica islâmica
Um indiano fez este comentário comigo, sobre a “partição da Índia” que levou a criação do Paquistão (99% muçulmano) e a Índia (com uma minoria muçulmana de 10% … que hoje chega a 15):
“Nós, hindus, fomos enganados pelos progressistas de então, que nos garantiram que os os muçulmanos eram pacíficos e que eles assimilariam com facilidade. Mas olhe que sua população explodiu. E agora eles nem sequer cantam o hino nacional, pois o hino diz que nos inclinamos para a Mãe Índia, mas eles não podem se curvar a ninguém, exceto a Alá. Estamos vivendo com medo.
Líder supremo do Irã emite decreto dizendo às pessoas para evitarem ter negócios com os bahá’ís
Isso ocorreu em 2013. O líder supremo do Irã, o aiatolá Ali Khamenei, está pedindo aos iranianos que evitem todas as negociações com os membros da seita proibida bahá’í , em um possível prelúdio para novas repressões à minoria. Esta fatwa, ou decreto religioso, do líder supremo, é mais uma ação contra o grupo, e vem de acordo com fatwas similares emitidas por outros clérigos no passado. Khamenei chamou os bahá’ís de “desviantes e enganosos”.
O Irã permite que cristãos e judeus adorem discretamente, mas tem leis severas contra a busca de conversos. As outras minorias religiosas são perseguidas implacavelmente. (Star Tribune)
Deixe um comentário