Um caso de violação tão brutal que mesmo a grande imprensa sueca está relatando sobre ele, pois ele mostra sinais de colapso total da moral e da cultura na sociedade sueca.
“Que nojo, você tem esperma no seu rosto e na sua roupa, não nos envolva”, disseram à mulher. Ela tinha acabado ser abusada e violentada sexualmente por até vinte agressores em uma escada em Fittja, mas ninguém no subúrbio ao sul da capital Estocolmo queria ajudar a vítima, informou o jornal Metro.
Mais detalhes estão sendo sobre o caso, que ocorreu em agosto de 2016, estão sendo tornados públicos. A mulher foi estuprada e também espancada por uma gangue de até vinte homens. A mulher foi chutada, espancada, ameaçada com uma faca e sua cabeça foi golpeada contra o chão até que ela ficou inconsciente.
Um vizinho que testemunhou o ataque brutal optou por ignorá-lo. Mais tarde, ele declarou à polícia que “aprendeu a não ver nem a ouvir demais”. O homem vive há 15 anos em Fittja, uma área dominada pelos muçulmanos.
Procurando ajuda após o estupro, a mulher tocou a campainha de um apartamento para pedir assistência para chamar a polícia. Mas o homem que abriu a porta ignorou seu apelo e se recusou ajudar a vítima ensanguentada e coberta pelo esperma dos estupradores.
A mulher então conseguiu chegar ao centro da cidade de Fittja para procurar ajuda, mas aí lhe disseram que estavam “enojados”. Ninguém queria ajudá-la. “Um pessoa disse a ela que ela era nojenta e ela tinha esperma nos cabelos”, como descrito no relatório da polícia. Ela também tentou obter ajuda de um policial na estação de trem, mas ele também não se preocupou com a situação da mulher. Em vez disso, a mulher foi forçada a tomar o metrô para o centro de Estocolmo para buscar ajuda.
Vários homens são agora acusados do crime. De acordo com a acusação, eles também filmaram a violação e riram durante seu abuso sexual.
Todos os estupradores tem “origem migratória”, a expressão da impensa sueca para migrantes muçulmanos.
Versão portuguesa baseada no texto de 10news.
\Suécia ninguém ajudou mulher violada por 20 imigrantes muçulmanos – os vizinhos aprenderam a não ver nem a ouvir demais
Elias diz
O Estado e seus respectivos representantes são responsáveis por esses absurdos.O cidadão que fecha seus olhos e abandona a vítima à própria sorte, não merece viver! A vítima deveria fazer justiça com as próprias mãos!
Q diz
Mesmo q ela tenha sido estuprada, os homens que ajudam as mulheres são tidos como monstros, e o feminismo frita que não precisamos ajudar elas.
Elas que se virem.
Jarusks diz
Verdade, as feministas não querem a ajuda de homens, elas dizem que são capazes de se auto defenderem sem a ajuda machista.
E agora quem irá socorrer as mulheres e os gays? A Liga da Justiça ou os Avengers…..
Disk Batman
Ricardo Amaral diz
check http://omarxismocultural.blogspot.pt/2017/11/a-hungria-vai-continuar-resistir-aos.html ataques de Soros(e dos globalistas em geral)
marco souza diz
Ô José Atento do caralho…antes que me esqueça, vai tomar no centro do seu cu … esquerdopata filho da puta!
MARCOS CARVALHO diz
Lixo de islã e seus malditos seguidores
Danir diz
Eu sempre tive um pé atraz quando ouvia maravilhas sobre a Suécia e seu socialismo moderno. Ainda mais comparando as maravilhas relatadas, com o alto índice de suicídios. Não fazia muito sentido. Hoje, tenho a consciência que a Suécia é uma porcaria, composta de gente fútil, covarde e que não dá suporte aos seus semelhantes nem assume posturas corajosas. Tudo muito politicamente correto e patético. Não é a toa que vemos notícias a respeito de senhoras suecas "abrigando" regugiados. Onde estão os brios desta gente.
Ad diz
Nooooofa, zentem!!! O Marco Souza não encontrou as amigas travecosas hoje!!!
Anônimo diz
Tenho odio dessas historias tem wue castrar esse monstros, sou homem mas isso e inadimissivel, aqui no Brasil precisa ser exposto esses fatos e chamar a atençao das feministas
Anônimo diz
Os homens perderam a hombridade de defender sua nação e as mulheres ,transformaram eles de forma psicológica q se tornaram covardes afeminados sensíveis ,quando estão em situação crítica ou de terceiros sem escondem cm animais indefesos ,ainda o Brasil resiste ,ainda temos homens q defende a pátria e terceiros ,Europa toda esta sensível afeminados dominados por um sistema psicólogico estragando o brio do homem ,se fosse no Brasil haveria uma caçada aos marginais .
Q diz
As mulheres ocidentais criminalizam os homens.
Estão só colhendo o que plantaram nos últimos 50 anos…
Q diz
Nenhum homem seria louco de ajudar uma mulher sueca, as leis puniriam este homem fortemente.
Os relatos descritos devem ser com ctz falsos.
Não confio na grande mídia.
Anônimo diz
dá vontade de casar com uma muçulmana daqui e fazer igual eles fazem com as europeias… afinal, na sharia o homem é quem manda né.