David Spring tem 61 anos de idade. Ele recentemente se aposentou após trabalhar por 42 anos como maquinista, e agora toma conta da sua esposa doente. Ele, como tantos outros britânicos, está revoltado com seu governo por deixar o Reino Unido ser invadido por uma massa de “migrantes”, a maioria homens jovens, que recebem todo o tipo de apoio do governo em detrimento dos britânicos que necessitam de ajuda. Ele resolveu ir a Londres para protestar contra a hospedagem de migrantes em hotéis e agora vai passar um ano e meio na prisão.
David e centenas de manifestantes foram às ruas depois que três meninas foram assassinadas por um homem de raízes africanas cujos pais se mudaram para o Reino Unido anos atrás (conforme discutimos no artigo Reino Unido: Novo governo se alia aos islamistas contra o povo britânico).
Na sua sentença, o juiz Benedict Kelleher disse a Spring: “O que você fez pode e parece ter encorajado outros a se envolverem em desordem”. O juiz Kelleher disse que uma pena de prisão seria apropriada para impedir que outros se envolvessem em comportamento semelhante.”
Não importa. O que importa é que ele blasfemou a divindade islâmica. Desordem pública só é um problema quando é do tipo com o qual as autoridades discordam.
Por exemplo, acusações de incitação ao ódio racial foram retiradas contra Asif Ali, 26, e Adil Mota, 27, que viajaram para o norte de Londres em um “Comboio pela Palestina.” Eles foram presos depois que um vídeo circulou nas redes sociais em maio do ano passado, no qual insultos antissemitas podiam ser ouvidos sendo gritados enquanto veículos enfeitados com bandeiras palestinas viajavam em um comboio por áreas fortemente judaicas ou perto delas. Manifestantes buzinam e gritam “Fodam suas mães, estuprem suas filhas”.
Para o governo, isso é considerado um inocente protesto antissionista e completamente legítimo.
Mas gritar “Quem diabos é Alá”, vai te mandar para a prisão.
O sistema legal britânico adotou padrões claros e inabaláveis, semelhantes aos da Arábia Saudita, Paquistão e Irã.
British Man Jailed for Blaspheming ‘Allah’
Charges dropped against two men accused of antisemitism in north London ‘hate convoy’
\Islamizacao Europa – 2024-UK-Cidadao-61-anos-preso-por-gritar-Quem-e-Ala_
Chauke Stephan Filho diz
David Spring está de parabéns por sua condenação e prisão. Já idoso, ele deu um grande exemplo para os jovens de defesa do solo pátrio contra a invasão alógena. Quanto ao juiz que o condenou, ele também será julgado pela história e condenado à infâmia. Isto não segnifica que nós mesmos não o possamos julgar e condenar… à morte, por crime de lesa-pátria.