Os tumultos que levaram ao afastamento e exílio da primeira-ministra de Bangladesh, Sheikh Hasina, em 5 de agosto, têm sido usados por muçulmanos para atacarem a comunidade hindu do país. Tratamos disso no artigo Bangladesh: muçulmanos usam protestos contra o governo para atacarem violentamente hindus.
Os ataques continuam!
As mídias sociais estão cheias de relatos de hindus sendo estuprados ou assassinados, suas propriedades e templos atacados, queimados e saqueados.
Neste artigo, estamos listando alguns destes ataques. O nível de covardia exige que pelo menos alguns destes ataques sejam registrados.
Lembre-se, o crime que os hindus cometeram foi o de rejeitar Alá, como Deus, e Maomé, como seu profeta. Por não serem muçulmanos, eles merecem ser atacados e mortos, pois a misericórdia de Alá se aplica apenas aos muçulmanos.
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
“E matai-os onde quer que você os encontre. E expulsai-os de onde vos expulsaram. Fitnah [descrença] é pior do que matança … “Alcorão (2: 191)
Casas e templos hindus são alvos de ataques em Bangladesh após expulsão de Hasina, diz grupo minoritário
Artigo da Reuters registra que centenas de casas, empresas e templos hindus foram vandalizados desde a deposição da primeira-ministra Sheikh Hasina: 200-300 casas e empresas, principalmente hindus (mas também de cristãos), foram vandalizadas desde segunda-feira, e 20 templos hindus foram danificados. Até 40 pessoas ficaram feridas.
‘Não há lei e ordem. E os hindus estão sendo alvos novamente’
Artigo da BBC diz que as minorias hindus em Bangladesh são amplamente vistas como apoiadoras do partido secular Awami League da primeira-ministra Sheikh Hasina, e são frequentemente atacadas por rivais em um país onde o islamismo é a religião do estado.
Dois homens hindus mortos e templos vandalizados na violência em Bangladesh
Artigo da Al Jazeera tenta justificar os ataques contra os hindus, alegando que eles começarem depois que uma foto, divulgada nas redes sociais, mostrou um Alcorão colocado no joelho de uma divindade hindu (Al Jazeera é alinhada à Irmandade Muçulmana).
Relatório registra 1.045 casos de violência contra minorias em Bangladesh
Artigo do Vatican News diz que perseguição de minorias étnicas e religiosas em Bangladesh continua inabalável em meio à falta de justiça e impunidade para os perpetradores.
Cristãos e outras minorias religiosas sob ataque em Bangladesh
Artigo do La Croix lembra que cristãos também estão sob ataque, com relatos indicando ataques a igrejas e vilas cristãs.
A violência em Bangladesh após a deposição de Hasina desperta medo na minoria hindu do país
Para muitos, a violência evocou memórias dolorosas da guerra de independência de Bangladesh contra o Paquistão em 1971, durante a qual os hindus foram alvos. Os hindus também foram atacados durante a ascensão de grupos islâmicos na década de 1990, que Hasina eliminou (AP).
Vídeo mostra soldados ajudando muçulmanos atacando hindus
(X)
Dois bebês foram mortos em Gopalganj, Bangladesh, com suas gargantas cortadas
(X)
Ontem à noite, os hindus de Bura Shardubi (distrito de Lalmonirhat) foram atacados
Suas casas foram saqueadas e incendiadas (X).
O salão dos estudantes do Dhaka College foi vandalizado por jihadistas e murtis de estudantes hindus foram profanados
O murti de Maa Saraswati foi quebrado (X).
Uma mulher hindu foi estuprada por uma gangue de islamitas
Sua condição é crítica e ela está lutando por sua vida no hospital (X).
Templo histórico de Kali Mata vandalizado por radicais em Sylhet, Bangladesh
(X)
Menino hindu chora após multidão muçulmana incendiar a casa de sua família para forçá-los a deixar o Estado Islâmico de Bangladesh
(X)
A renomada atriz de Bangladesh Rokeya Prachy foi atacada quando ia prestar homenagem ao Shaikh Mujibur Rahman
Ela diz que a situação dos hindus de Bangladesh é pior do que em 1971 neste momento (X).
Islâmicos radicais atacaram o dormitório hindu do Dhaka College
Templos de estudantes hindus foram demolidos (X).
Agora, uma parte decepcionante. Com toda a evidência e relatos jornalísticos do que vem acontecendo em Bangladesh, ainda existem “verificadores de fatos” que dizem que é tudo invenção da extrema-direita! Isso surgiu em um artigo da BBC, em 17 de agosto.
Claro, os hindus estão furiosos com a BBC. Pogroms violentos vêm ocorrendo diariamente contra hindus em Bangladesh, e a BBC diz que tudo isso não passa de propaganda da extrema-direita? Qual o objetivo desta mentira da BBC? Proteger os muçulmanos que vem cometendo as atrocidades?
Bane a BBC da Índia agora mesmo! Feche seus escritórios. Aja, Índia! Hindus estão sendo dizimados em Bangladesh e eles [BBC] estão atacando com essas mentiras perniciosas. Inacreditável. Tão repugnante.
O islamismo mostra seu lado genocida repetidamente.
O que acontece, é mais um capítulo da conquista islâmica do subcontinente indiano.
Leia mais em Invasão islâmica da Índia: o maior genocídio da história.
\Bangladesh-2024-Registro-das-atrocidades-cometidas-contra-hindus
Deixe um comentário