Veja o que entrou de novo no blog em janeiro de 2021, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
Conversões forçadas
Paquistão: a cada ano, 1.000 meninas hindus e cristãs são convertidas à força ao Islã
Grupos de direitos humanos dizem que, a cada ano no Paquistão, cerca de 1.000 meninas de minorias religiosas são convertidas à força ao Islã, geralmente após serem sequestradas ou enganadas.
As conversões forçadas prosperam sem controle em uma rede lucrativa que envolve clérigos islâmicos que solenizam os casamentos, magistrados que legalizam os sindicatos e policiais locais corruptos que ajudam os culpados recusando-se a investigar ou sabotando investigações.
O Departamento de Estado dos Estados Unidos declarou este mês o Paquistão como “um país de particular preocupação” por violações das liberdades religiosas – uma designação que o governo do Paquistão rejeita.
https://abcnews.go.com/International/wireStory/year-1000-pakistani-girls-forcibly-converted-islam-74930532
Paquistão: Muçulmanos convertem empregadas domésticas cristãs à força
Eles as converteram à força ao islamismo e não estão permitindo que seus parentes cristãos as vejam, disseram as fontes. A polícia e os tribunais estão permitindo que isso aconteça.
Garotas e jovens cristãs (e hindus) sequestradas no Paquistão são comumente ameaçadas de que elas ou seus familiares serão mortos se se recusarem a dizer que se converteram ao islamismo por vontade própria e continuar com eles.
Embora afirme propor uma ação contra as conversões e casamentos forçados de meninas cristãs menores de idade, o governo pouco fez para processar os perpetradores, enquanto os tribunais permitiram a sharia (lei islâmica) para impedi-los de fazer cumprir as leis contra eles.
https://morningstarnews.org/2020/12/muslims-forcibly-convert-christian-maids-in-pakistan-relative-says/
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Alemanha: Afegão esfaqueia esposa até a morte em um ônibus público porque tinha medo de perder sua reputação na comunidade afegã
O afegão de 38 anos já havia abusado fisicamente de sua esposa e filhos. Em novembro de 2019, ele havia, entre outras coisas, jogado um prato na cabeça de sua filha depois que ela, em sua opinião, chegara em casa tarde demais. Quando sua esposa interveio, ele bateu nela várias vezes – e já havia ameaçado a filha de que ele iria esfaquear sua mãe.
Quando a esposa e os filhos viviam separados do acusado e ordenaram a proibição do contato para o marido, ele desenvolveu um “grande ressentimento”, segundo a promotoria. Ele estava com raiva por não poder mais cumprir o papel de chefe da família. O homem temia perder a reputação na comunidade afegã em Obergünzburg.
https://www.fnp.de/welt/prozess-in-kemptentoedliche-messerattacke-in-linienbus-zr-90180576.html
Nigéria: Homem Idoso Casa Com Uma Garotinha No Norte Da Nigéria (Foto)
Foto que mostra homem idoso (identificado como Mallam Sani) se casando com uma menina (chamada Malama Jemila Sada) em algum lugar no norte da Nigéria causou furor na Internet. O norte da Nigéria é predominantemente muçulmano.
https://www.withinnigeria.com/2021/01/25/reactions-trail-as-elderly-man-weds-little-girl-in-northern-nigeria-photo/
Gana: Homem com várias esposas dá à luz 4 filhos em 3 semanas; diz que quer mais 36
O polígamo muçulmano Nura Walwala Magaji disse que filhos são bênçãos de Alá. Ele ganhou quatro bebês de suas esposas em três semanas, e disse que seu sonho é um dia ter 40 filhos em sua casa. O pai disse que pratica poligamia com orgulho e não se importa com a opinião das pessoas sobre o que faz na sua casa.
https://yen.com.gh/181602-after-4-kids-3-weeks-bauchi-carpenter-father-40-photo.html
Indonésia: Regra obrigatória do hijab nas escolas públicas de Padang sob análise após reclamação de estudante não-muçulmano
A lei islâmica Sharia deve ser implementada sobre todos, sejam muçulmanos ou não. Este é apenas mais um exemplo.
(A propósito, tem gente que acha que a Indonésia é um exemplo de tolerância islâmica. Não é não.)
https://coconuts.co/jakarta/news/mandatory-hijab-rule-in-padang-public-schools-under-scrutiny-following-non-muslim-students-complaint/
Doutrinação
Exemplos de doutrinação islâmica
Nigéria: Boko Haram sequestra 333 meninos, quase todos são resgatados
Isso ocorreu no estado de Katsina, no noroeste da Nigéria, em meados de dezembro. Boko Haram tem uma história de transformar cativos em lutadores jihadistas. O sequestro ocorreu logo depois do presidente Muhammadu Buhari ter dito que o Boko Haram estava praticamente derrotado. A jihad é incansável. (WSJ, WSJ, Reuters)
Reino Unido: As prisões britânicas são um terreno fértil para o terrorismo islâmico
Artigo do The Spectator trata do fenômeno da pregação islâmica nas prisões britânicas, que permite que extremistas condenados sejam capazes de se misturar com presos vulneráveis nas prisões, ao invés de serem mantidos separados.
As prisões britânicas, mais do que nunca, são incubadoras e aceleradoras do extremismo violento. São lugares onde é ridiculamente fácil para os pregadores do ódio atacarem, ficarem ao lado e manipularem pessoas fracas em busca de significado e propósito, ou para aqueles já mobilizados para aprimorar suas habilidades. Os extremistas islâmicos Usman Khan e Sudesh Amman, bem como Khairi Saadallah, são um testemunho sombrio da escala do problema.
https://www.spectator.co.uk/article/britain-s-prisons-are-a-breeding-ground-for-islamist-terror
https://assets.publishing.service.gov.uk/government/uploads/system/uploads/attachment_data/file/818624/separating-extremist-prisoners.pdf
Estudioso islâmico admite que ‘a doutrina dos extremistas pode ser rastreada até princípios específicos do Islã conforme historicamente praticado’
Yahya Cholil Staquf é lider do movimento ‘Islã Humanitário’ que busca reformar princípios obsoletos da ortodoxia islâmica que impõem o ódio religioso, a supremacia e a violência. Essa é a posição comum dos reformadores islâmicos, afirmar que, quando devidamente compreendido, o Islã não ensina a guerra e subjugação dos incrédulos, ódio aos judeus, misoginia e assim por diante. Mas, os esforços para reformar o Islã naufragam pelo fato de que um grande número de muçulmanos sabe o que o Alcorão e a Sunna ensinam, e não têm paciência para afirmações que desacreditam o Alcorão e a lei islâmica Sharia. (WSJ)
História (Arte e Jahiliyya)
Turquia transformará a Igreja Armênia em um ‘Centro de Arte Humor’
Este é o destino de uma igreja armênia Surp Yerrortutyun (Santíssima Trindade), construída em 1859, e que foi totalmente renovada. Porém, os fiéis foram de usar a igreja por anos. O governo islâmico turco usou a localização da igreja – a cidade natal de um “satírico” turco medieval – como motivo para transformá-la na “Casa de Arte dos Mestres do Humor do Mundo” e no centro de uma “aldeia do humor”. (Breitbart)
Islamização do Mundo e Colapso do Ocidente – Exemplos: PARTE 1 e PARTE 2
EUA: Os promotores da guerra e das crises de refugiados estão de volta ao governo dos EUA
A diretora da CIA nomeada pelo presidente Biden é considerada como a campeã das crises de refugiados e dos bombardeios de drones durante o governo Obama. Parece que as guerras estrangeiras e o imperialismo dos EUA estão de volta ao menu! Avril Haines é a primeira indicada por Biden a ser confirmada pelo Senado. Apesar do fato de que sua nomeação ter sido contestada por grupos de esquerda por seu papel no bombardeio de drones e tortura pela CIA, nenhum democrata votou contra a sua nomeação. Dez republicanos, incluindo Ted Cruz e Rand Paul, votaram contra. Haines é uma conhecida defensora da guerra. Ela é apoiada pelo complexo industrial militar. Ela também é uma defensora declarada das fronteiras abertas.
Reino Unido: viúva do jihadista da Ponte de Londres recebeu 15.000 Euros de assistência jurídica enquanto as famílias das vítimas receberam nada
A viúva Zahrah Rehman recebeu milhares em dinheiro dos contribuintes para apoio durante o inquérito de Khuram Butt, mas não existe esse direito automático para as famílias dos mortos por terroristas. (Mirror)
Reino Unido: As prisões britânicas são um terreno fértil para o terrorismo islâmico
Artigo do The Spectator trata do fenômeno da pregação islâmica nas prisões britânicas, que permite que extremistas condenados sejam capazes de se misturar com presos vulneráveis nas prisões, ao invés de serem mantidos separados.
As prisões britânicas, mais do que nunca, são incubadoras e aceleradoras do extremismo violento. São lugares onde é ridiculamente fácil para os pregadores do ódio atacarem, ficarem ao lado e manipularem pessoas fracas em busca de significado e propósito, ou para aqueles já mobilizados para aprimorar suas habilidades. Os extremistas islâmicos Usman Khan e Sudesh Amman, bem como Khairi Saadallah, são um testemunho sombrio da escala do problema.
https://www.spectator.co.uk/article/britain-s-prisons-are-a-breeding-ground-for-islamist-terror
https://assets.publishing.service.gov.uk/government/uploads/system/uploads/attachment_data/file/818624/separating-extremist-prisoners.pdf
Canadá elogiado pela ONU por manter fronteiras abertas durante a pandemia
Existe um corredor aberto na fronteira entre Canadá e EUA, há vários anos, pelo qual os “refugiados do Trump” podem entrar no Canadá livremente e requerer asilo. A maioria destes “refugiados do Trump” vem da África de avião. Chegando em Nova York ou Boston pegam um ônibus ou táxi até a fronteira. A polícia montada ao invés de impedir que cruzem a fronteira, os ajuda a carregar as malas. O governo canadense do primeiro-ministro (globalista) Justin Trudeau manteve isso mesmo sob protestos da população. Mas ele tem maioria no parlamento e faz o que quer. Aliás, ele fechou o parlamento durante o ano de 2020. E agora, planeja chamar eleições, usando voto por correio (o mesmo modo feito na eleição presidencial nos EUA – e que criou tanta confusão e acusação de fraude) ou mesmo, dizem, voto pela Internet! Ou seja, seu partido deve manter a maioria.
https://tnc.news/2020/12/14/un-praises-canada-for-keeping-borders-open-to-refugees-during-pandemic
BÉLGICA: UM TERÇO DA POPULAÇÃO DO PAÍS É DE ORIGEM ESTRANGEIRA; EM BRUXELAS, OS BELGAS SÃO A MINORIA
Na última década, a Bélgica mudou dramaticamente. Sem qualquer debate público, tornou-se um estado de migração massiva. As políticas de migração de fronteiras abertas de seu governo de esquerda continuam a ter efeitos catastróficos sobre a segurança e a demografia do país. Os líderes do Partido ISLAM da Bélgica admitiram abertamente que querem transformar o país em um Estado Islâmico. Eles a chamaram de “democracia islâmica” e estabeleceram uma data-alvo: 2030. https://rairfoundation.com/belgium-one-third-of-the-countrys-population-is-of-foreign-origin-in-brussels-belgians-are-the-minority-videos/
Suécia: igreja atacada com coquetéis molotov em “bairro muçulmano”
A Igreja Spånga fica no subúrbio de Tensta, próximo a Rinkeby, bairro considerado como problemático pelas autoridades, por crimes violentos e extremismo muçulmano. Apesar das bombas penetrarem nas vidraças, as chamas não atingiram o interior da igreja.
https://sputniknews.com/europe/202101211081833284-strong-symbolic-act-christian-church-firebombed-in-islam-dominated-stockholm-suburb/
Espanha: residentes das Ilhas Canárias protestam contra aumento do número de imigrantes ilegais, tensões aumentam após ataque brutal
As Ilhas Canárias já receberam pelo menos 17.000 imigrantes ilegais este ano, o maior número desde 2015. Aproximadamente 8.000 deles desembarcaram nas ilhas apenas em novembro, o que se acredita ser um recorde para um mês. Cerca de 6.000 deles estão alojados em hotéis, que custam aos contribuintes espanhóis 300.000 euros por dia.
https://rmx.news/article/article/spain-canary-islands-residents-protest-rising-number-of-illegal-immigrants-tensions-rise-after-brutal-attack
Jihad – lista de atentados
Níger: jihadistas matam mais de cem
Este ataque a duas aldeias no oeste do país foi o último de uma série de massacres de civis que vem abalando a região de Tillaberi, infestada por jihadistas.
https://amp.theguardian.com/world/2021/jan/02/at-least-70-killed-in-suspected-islamist-attacks-in-niger
Camarões: mulher-bomba do Boko Haram se explode matando 13, em ataque jihadista em vila predominantemente cristã
Um grupo de militantes islâmicos armados invadiu a vila predominantemente cristã de Mozogo, na região do Extremo Norte de Camarões, após o que a jovem detonou seus explosivos em meio a uma multidão de moradores, matando homens, mulheres e crianças.
https://www.breitbart.com/national-security/2021/01/13/cameroon-boko-haram-female-suicide-bomber-kills-13-in-jihadist-attack/
Iraque: ataques de homens-bomba matam 32, ferem mais de cem
O grupo “Estado Islâmico” assumiu a responsabilidade pelo ataque e as autoridades também apontaram para a organização militante.
https://www.dw.com/en/iraq-twin-suicide-bombing-kills-dozens-in-baghdad/a-56298321
Síria: Militantes do Estado Islâmico degolam duas mulheres, líderes em suas comunidades
Uma delas era co-presidente do conselho administrativo local de sua cidade, enquanto a outra era membro do conselho do mesmo conselho.
https://www.voanews.com/extremism-watch/us-condemns-killing-two-women-syria
Liberdade de Expressão e Blasfêmia – Exemplos
Tanzania: ex-muçulmana, ativista pelos direitos das mulheres, presa
Zara Kay, uma australiana que renunciou à sua fé islâmica e faz campanha mundial pelos direitos das mulheres foi presa e acusada na Tanzânia, país onde nasceu. Ela é fundadora do grupo Faithless Hijabi, uma organização que apóia mulheres que foram condenadas ao ostracismo ou abusadas por deixar o Islã. A Coalizão Internacional de Ex-Muçulmanos acredita que enquanto estava sob custódia policial, Zara Kay foi questionada sobre o trabalho da organização e por que ela deixou o Islã.
https://www.abc.net.au/news/2021-01-03/australian-woman-arrested-in-tanzania-on-politically-motivated/13028550
Arábia Saudita: Loujain al-Hathloul, ativista saudita dos direitos das mulheres detida desde 2018, é condenada a 5 anos de prisão
Tribunal Penal Especializado para Terrorismo e Segurança Nacional. Na Arábia Saudita, bem como em diversos outros “paraísos islâmicos”, é crime contestar a lei islâmica.
https://www.cnn.com/2020/12/28/middleeast/saudi-arabia-loujain-hathloul-sentenced-intl/index.html
Muçulmanos desejam Sharia -Exemplos
Nigéria: lei islâmica contra a venda, consumo e posse de bebida alcoólica, no estado de Kano, é obrigatória sobre muçulmanos e cristãos – diz o chefe da polícia religiosa
Apesar do chefe da polícia religiosa dizer que as áreas cristãs não são afetadas, acumulam-se os casos de cristãos presos, acusados de “contrabando.” (O Kano State Hisbah Corps é uma força policial religiosa no estado de Kano, na Nigéria, responsável pela aplicação da Sharia.)
http://saharareporters.com/2021/01/12/kano-sharia-law-against-sale-consumption-alcohol-binding-muslims-christians-%E2%80%93state-hisbah
Perseguição Cristãos: Parte 1, Parte 2, Parte 3
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Uma calamidade global: 340 milhões de cristãos perseguidos (34e)
Artigo e vídeo.
Paquistão: Supervisores muçulmanos matam duas mulheres cristãs no Paquistão e escondem seus corpos amarrados e empacotados em sacos em uma vala de drenagem
Elas eram irmãs e foram assassinadas em novembro, e seus corpos encontrados em janeiro. Os supervisores muçulmanos as pressionaram a se converter ao islamismo, as mantiveram como reféns por alguns dias para satisfazer sua luxúria, antes de matá-las, disseram as fontes. Elas trabalhavam em uma fábrica farmacêutica.
https://morningstarnews.org/2021/01/muslim-supervisors-kill-two-christian-women-in-pakistan-sources-say/
Nigéria: jihadistas do Estado Islâmico da África Ocidental filmam execução de cinco cristãos e liberam o vídeo
Os cinco vestiam túnicas laranjas e estavam ajoelhados com as mãos amarradas atrás deles. cada um diz seu nome, acrescentando: “Eu sou um cristão”. Um dos jihaidstas disse: “Este é um aviso para os cristãos em todas as partes do mundo e na Nigéria.” Os cinco cristãos foram mortos a tiros.
https://morningstarnews.org/2020/12/iswap-terrorists-execute-five-christians-in-nigeria-video-shows/
Uganda: Em 30 de novembro de 2020, um imã muçulmano se converteu ao cristianismo. Uma semana depois, ele foi espancado até a morte por uma multidão de muçulmanos.
A sua esposa o abandonou, levando os seus dois filhos, logo após descobrir que o marido não era mais muçulmano. Isso porque a lei islâmica Sharia proíbe que uma mulher muçulmana se casa com um káfir (descrente).
Ele foi morto devido à ordem dada por Maomé, conforme diversos hadices (dizeres) de Maomé, por exemplo:
Narrado por ibn Abbas. “O Apóstolo de Alá disse: quem deixar a religião, mate-o.” (Sunan an-Nasai, 4059)
https://www.persecution.org/2021/01/11/christian-convert-uganda-killed/
Quênia: Al-Shabaab ataca ônibus em busca de cristãos
Felizmente, não havia nenhum cristão a bordo e ninguém foi morto. https://www.persecution.org/2021/01/13/al-shabaab-attacks-bus-traveling-kenya-looking-christians/
Suécia: igreja atacada com coquetéis molotov em “bairro muçulmano”
A Igreja Spånga fica no subúrbio de Tensta, próximo a Rinkeby, bairro considerado como problemático pelas autoridades, por crimes violentos e extremismo muçulmano. Apesar das bombas penetrarem nas vidraças, as chamas não atingiram o interior da igreja.
https://sputniknews.com/europe/202101211081833284-strong-symbolic-act-christian-church-firebombed-in-islam-dominated-stockholm-suburb/
Nigéria: Boko Haram diz, ‘Arrependam-se e convertam-se ao Islão’
O líder do Boko Haram, Sheikh Abubakar Ibn Al-shakawi, popularmente chamado de Shekau, enviou mensagem de áudio para os novos chefes militares, inclusive o chefe do estado-maior, Tenente General Lucky Irabor, que tenha simpatia por si mesmo, arrependa-se e se converta ao Islã.
https://dailypost.ng/2021/01/28/boko-haram-repent-and-covert-to-islam-shekau-tells-new-cds-irabor/
Perseguição outras religiões
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Paquistão: governo ameaça Google, Wikipedia, por compartilhar material da seita muçulmana Ahmadia
O governo considera como esta seita como blasfema e seus membros são perseguidos. O governo deseja que o Alcorão usado por eles seja retirado e que seus líderes não sejam chamados de “muçulmanos.”
https://in.news.yahoo.com/pakistan-threatens-google-wikipedia-sharing-095825118.html
Paquistão: multidões lideradas por clérigos islâmicos tentam destruir um antigo santuário hindu
“Uma violenta turba religiosa ateou fogo a um templo hindu na região de Khyber Pakhtunkhwa, no Paquistão, e tentou destruí-lo. Multidões de milhares, supostamente lideradas por clérigos islâmicos, invadiram o templo hindu na vila de Teri, no distrito de Karak, na quarta-feira e começaram a arrancar tijolos das paredes e incendiá-lo. Ninguém estava dentro do templo naquele momento. As imagens da cena mostram a multidão gritando slogans e aplausos saudando a destruição.”
Imagine que slogans eles estariam gritando?
“O santuário, que foi erguido pela primeira vez em 1919 antes da partição dividir a Índia e o Paquistão, havia passado recentemente por uma reforma após uma ordem da Suprema Corte em 2015. Esta foi a segunda vez que foi demolido, após um incidente em 1997, quando foi destruído por um grupo de fanáticos muçulmanos.”
A proibição de reformar ou manter templos religiosos está prevista na lei islâmica Sharia.
https://www.theguardian.com/world/2020/dec/30/mob-tears-down-hindu-temple-and-torch-holy-shrine-in-pakistan
Deixe um comentário