Veja o que entrou de novo no blog em junho de 2020, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
Alá retira muçulmanos do inferno, trocando-os por cristãos e judeus
https://infielatento.org/2020/06/ala-salva-muculmanos-pecadores-do-inferno-trocando-os-por-cristaos-e-judeus.html
Apostasia
EUA, Departamento de Estado: Irã aprisionando, torturando e matando minorias religiosas
Não-muçulmanos no Irã sofrem perseguição nas mãos do governo, incluindo prisão, tortura e execução, de acordo com o Relatório de 2019 do Departamento de Estado dos EUA sobre Liberdade Religiosa Internacional, recém publicado. A constituição do Irã oferece abertamente direitos apenas aos muçulmanos e ameaça minorias religiosas.
“A constituição define o país como uma república islâmica e especifica o Twelver Ja’afari Shia Islam como a religião oficial do estado”, afirmou o relatório. “Ele afirma que todas as leis e regulamentos devem se basear em ‘critérios islâmicos’ e em uma interpretação oficial da sharia”.
“A constituição declara que os cidadãos gozam de direitos humanos, políticos, econômicos e outros, ’em conformidade com os critérios islâmicos’”, detalhou o relatório. “O código penal especifica a sentença de morte por proselitismo e tentativas de não muçulmanos de converter muçulmanos, bem como por moharebeh (inimizade contra Deus) e sabb al-nabi (insultando o Profeta).”
“A constituição afirma que zoroastrianos, judeus e cristãos, excluindo os convertidos do Islã, são as únicas minorias religiosas reconhecidas que podem adorar e formar sociedades religiosas ‘dentro dos limites da lei'”, dizia o relatório. Na realidade, todas as minorias religiosas sofrem perseguição no Irã. A “inimizade contra Deus” é um crime punível com a morte, usado para atacar não-muçulmanos. Muçulmanos não xiitas, como sunitas e sufis, acusados de crimes não religiosos também enfrentam um número desproporcionalmente grande de execuções, principalmente curdos, baluchis e árabes. (Breitbart)
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 4, Parte 3, Parte 2, Parte 1
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Irã, crime de honra: Homem iraniano decapita esposa depois dela ter fugido de casamento forçado
A esposa (19 anos) era prima do esposo assassino. Ela fugiu dois dias depois do casamento. Ele a acusou de infidelidade e disse que a degolou no momento certo (Rainhas Malditas, Daily Mail)
Irã: mais duas mulheres assassinadas para resguardar a honra da família
Fatemeh Barihi, 19 anos, e Reyhaneh Ameri, 22 anos, que foram assassinadas pelo marido e pelo pai, respectivamente. Reyhaneh Ameri, foi morta em 15 de junho por seu pai com um machado por ter chegado tarde em casa. O caso de Fatemeh Barihi, decapitada por seu marido (e primo), já foi tratado anteriormente (iran-hrm)
Alemanha: imigrante muçulmano assassina sua esposa; ela já havia assassinado outra esposa na Holanda
O iraquiano de 42 matou sua esposa, mãe de 4 filhos. Investigação revelou que ele havia matado um outra esposa na Holanda anos atrás, e teria servido sentença, antes de retornar ao Iraque para se casar com esta nova esposa, agora assassinada, e imigrarem para a Alemanha, onde tiveram 4 filhos. (derwesten)
Paquistão: Menina ferida em ataque ácido por recusar proposta de casamento (muçulmanos buscava sua segunda esposa)
Muhammad Akram queria contratar um segundo casasmento. Ele propôs a Iqra Bibi, mas ela recusou. Na quinta-feira, Akram tentou sequestrá-la, mas ele falhou. Por isso, ele tentou incendiá-la, borrifando gasolina nela, mas as pessoas a resgataram. Mais tarde, o acusado jogou ácido nela. Como resultado, ela recebeu queimaduras graves. Ela foi transferida para um hospital. A polícia começou a investigação. (thenews)
Paquistão: mãe queima filha viva por se casar por amor
A mãe de Zeenat Rafiq (17 anos), Parveen, e seu irmão Ahmad, a amarrou a uma cama e a encharcou de querosene antes de acendê-la em chamas. “Crimes de honra reivindicam a vida de quase 1.000 mulheres todos os anos neste país muçulmano conservador” (ou seja, que segue Maomé ao pé da letra). (nbc4i)
Doutrinação
Reino Unido: muçulmano converso envia ameaças de morte ao primeiro-ministro e vários outros ministros de estado e políticos
Rakeem Malik (Paul Harrison), ex-jogador de futebol, 52 anos de idade, enviou cartas ameaçadoras em nome dos “jihadistas da Inglaterra.” Ele estava envolvido no planejamento de ataques terroristas em Londres.
(birminghammail)
Escravidão – Exemplos
A história politicamente incorreta da escravidão
Um artigo abrangente sobre a escravidão, algo que afetou todas as civilizações, mas que apenas a Civilização Ocidental combateu, criminalizou, e impos como crime sobre as outras. E, sabemos, escravidão ainda faz parte do tecido cultural do islamismo. (fantasticacultural)
Gays
O profeta (a paz esteja com ele) disse: “Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita.” (Hadice Abu Dawood 38:4447) — PS. O “povo de Lot” são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
13 países onde ser gay é legalmente punível com a morte
Reportagem do USA Today apresenta os 13 países cuja lei condena gays à morte. Todos majoritáriamente muçulmanos: Afeganistão, Arábia Saudita, Brunei, Catar, Emirados Árabes Unidos, Iémen, Irã, Mauritânia, Nigéria, Paquistão, Somália, Sudão. “A sentença pelo crime de ser gay em alguns países está enraizada na interpretação da lei da Sharia, de acordo com o relatório da Associação Internacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans e Intersex (ILGA) sobre a homofobia patrocinada pelo Estado.”
PS. Nigéria é 60% muçulmano, e os estados do centro-norte não governados pela Sharia.
Halal – Boicote Halal
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
História (Arte e Jahiliyya)
Jornal turco diz que prédio antigo, em Tessalônica, construído 300 anos antes de Maomé, é uma mesquita
O jornal pró-governo turco, Daily Sabah, de propriedade de Ahmet Çalık, um colaborador próximo do presidente turco Recep Tayyip Erdoğan, publicou mais um artigo sobre a Grécia contendo imprecisões históricas e mentiras diretas. O artigo, intitulado “A Grécia usa mal os monumentos otomanos em grande golpe ao patrimônio cultural,” acusa a Grécia de discriminar sua minoria muçulmana. O artigo chama A Rotunda de Galério, construída no século IV, quase 300 anos antes de Maomé, o fundador do Islã, de mesquita. De fato, A Rotunda de Galério foi inicialmente construída como um mausoléu para o Imperador Romano Galério, mas, por ordem do Imperador Teodósio I, tornou-se uma igreja, que ficou vazia por décadas, quando Galério foi finalmente enterrado em Felix Romuliana na Sérvia moderna. Apesar de ter sido um templo cristão por 1200 anos, foi convertido em mesquita em 1590, durante o período de ocupação otomana. Foi usada como mesquita até 1912, quando a região grega da Salónica foi libertada pelo exército grego durante a Guerra dos Balcãs. É a igreja mais antiga de Thessalônica e é ridículo que o Daily Sabah tente retratá-la como uma mesquita, apesar de ter sido construída centenas de anos antes de Maomé nascer. (greekcitytimes)
Islamização do Brasil: PARTE 1; PARTE 2
Ampliação da rede terrorista iraniana na América Latina
Artigo no Gatestone Institute discute a crescente influência do Irã na Venezuela, a partir da chegada à Venezuela, nesta semana, do último dos cinco navios-tanque iranianos que transportam gasolina para o estado socialista, agora carente de petróleo. Não se trata apenas do Irã procurar ajudar um país atingido pelos efeitos das sanções dos EUA, mas sinaliza o fortalecimento da infra-estrutura terrorista de Teerã na América Latina, para que possa ser usada para expandir as operações terroristas do Irã em todo o mundo.
Particularmente preocupante é a possibilidade de Teerã ser tentado a usar grupos como o Hezbollah, o grupo terrorista libanês apoiado pelo Irã que opera na Venezuela há muitos anos para realizar missões contra os EUA e seus aliados a mando do Irã.
Para nós no Brasil, significa o aumento do tráfico de drogas e armas, e o Brasil sendo usado como plataforma de operações. Existe hoje um forte grupo de apoio à Venezuela, e ao Irã, tanto no legislativo quanto no juduciário. (Gatestone Institute)
Islamização do Mundo e Colapso do Ocidente – Exemplos: PARTE 1 e PARTE 2
“Progressistas” usam pandemia do Coronavírus para impor a chamada à oração islâmica (adã) sobre uma população atônita (vídeo 19)
Artigo e vídeo.
ANTIFA, BLM incendeiam ocidente, Papa apoia, cristãos negros na África continuam esquecidos (vídeo 18)
Artigo e vídeo (Bitchute e YouTube).
Reino Unido: prefeito muçulmano de Londres quer destruir estátuas de britânicos ligados ao tráfico de escravos. Será que ele irá destruir as mesquitas que seguem os ensinamentos de Maomé, um escravocrata?
Veja o que disse o prefeito: “Hoje, apresentamos uma nova comissão para revisar e melhorar a diversidade dos pontos de referência públicos de Londres. Devemos comemorar as realizações e a diversidade de todos em nossa cidade – e isso inclui questionar quais legados estão sendo comemorados.”
Na verdade, o que existe é uma aliança entre os islamistas e os marxistas (seja o sinônimo que for, pós-marxista, pós-modernista, progressista, socialista, comunista etc.) para criminalizar a civilização ocidental. Que civilização não foi manchada pelo escravagismo? Mas qual foi a única civilização que lutou contra ele a ponto de criminalizá-lo? (bbc)
EUA: Co-fundadora da ‘Black Lives Matter’ (BLM) implorou a Alá força para não ‘matar’ pessoas brancas
O BLM afirma ser um movimento marxista orgulhoso que, por sua própria admissão, pretende “queimar” e destruir os Estados Unidos. Yusra Khogali é uma refugiada sudanês e marxista. (Lifezette)
EUA: Político do Estado de Minnesota diz que Antifa e grupos muçulmanos planejam ‘policiar Minneapolis sob o regime muçulmano’
A prefeitura da cidade de Minneapolis caminha para desmantelar sua força policial atendendo aos apelos dos radicais de esquerda seguindo a morte de George Floyd (negro) por um policial (branco). Mineápolis possui bairros majoritáriamente muçulmanos, e o 5º Distrito Congressional em Minneapolis, distrito da deputada Ilhan Omar, é a capital do recrutamento terrorista para a jihad. Em 2016, vários muçulmanos de Minneapolis, em entrevistas na rua, declararam com naturalidade que eles preferiam a lei islâmica à lei americana. (FrontPage)
Italia: inteligência alerta 20 mil migrantes na Líbia prontos para invadir a Europa
De acordo com uma reportagem do jornal Il Giornale, Matteo Salvini observou que o terrível aviso dos serviços de inteligência ocorre logo após os portos da Itália term sido reabertos às ONGs que contrabandeiam imigrantes, e apenas algumas semanas depois que o governo esquerdista da Itália concedeu anistia a 600.000 imigrantes ilegais. (voiceofeurope)
EUA: Suprema Corte decide que Sudão deve pagar idenização às vítimas do terrorismo islâmico que ele ajudou
O Sudão forneceu apoio material e refúgio ao grupo terrorista islâmico que atacou embaixadas dos EUA na Tanzânia e no Quênia na década de 1990, provocando a morte de mais de 200 pessoas.
https://www.theepochtimes.com/supreme-court-unanimously-revives-punitive-damages-award-against-sudan-for-aiding-terrorists_3355408.html
Alemanha: clãs árabes declaram o distrito de Duisburg em Marxloh uma zona da Sharia e proíbem todos os káfirs de entrarem no distrito – Eles ameaçam usar armas militares contra infiéis e policiais (medforth)
Islamização do Cristianismo (Exemplos de “Diálogo Inter-religioso”)
Bispo Schneider: católicos e muçulmanos não compartilham fé em Deus, nem adoração em comum
O bispo Athanasius Schneider mais uma vez levantou a voz contra a controversa Declaração de Abu Dhabi de 4 de fevereiro de 2019 sobre a Fraternidade Humana, onde o Papa Francisco e o Grão-Imame declararam conjuntamente, entre outras declarações problemáticas, que Deus deseja a “diversidade” das religiões. (LifeSiteNews)
Reino Unido: mais um exemplo de como as autoridades cristãs estão mais preocupadas em serem aplaudidas pelo mundo do que defenderem os cristãos
Uma pintura da Última Ceia, com um Jesus negro, está sendo exibida na Catedral de St. Albans, em Hertfordshire, em solidariedade ao movimento Black Lives Matter (BLM). Isso aconteceu depois que o decano de St. Albans disse que a igreja estava em uma posição fraca para pregar sobre ‘justiça racial’ (seja lá o que isso signifique). No entanto, o movimento BLM é baseado em uma ideologia comunista, anárquica, pró-islâmica e anti-cristã, que defende, dentre outras coisas, a destruição da família nuclear, a abolição da polícia e do sistema de justiça. A Igreja da Inglaterra (protestante) ficou estranhamente silenciosa quando se trata do genocídio de outros cristãos no Oriente Médio, mas quando se trata de apoiar bandeiras da Esquerda, é extremamente vocal.
Jihad – lista de atentados
Reino Unido: jihadista, autor do atentado no Parque Forbury, em Reading, um refugiado líbio (e conhecido da polícia)
Khairi Saadallah, 25 anos, matou três e deixou um quarto em estado crítico. (npr; telegraph)
Liberdade de Expressão e Blasfêmia – Exemplos
Malásia acusa chinês de insultar o Islão no Facebook
Tham Wai Yuen, 47 anos, foi enquadrado no código penal, acusado de enviar uma postagem que insultava o Islã em seu Facebook. (MalayMail)
Muçulmanos desejam Sharia -Exemplos
Afeganistão: clérigo que desejava reformas é assassinado
Uma bomba expodiu na mesquita matando o Imame Maulavi Mofleh e quatro outros. Mofleh era contra a discriminação com base em raça, idioma e cor. Os maometanos o consideraram um apóstata (ex-muçulmano) por rejeitar o verdadeiro islamismo de Maomé (tolonews)
EUA: Imã diz “destruição e violência são partes do modelo corânico de revolução” (sermão)
Perseguição Cristãos: Parte 1, Parte 2, Parte 3
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Bangladesh: Cristãos são seqüestrados, espancados e ‘forçados a se converter ao Islã’ no campo de refugiados dos rohingya predominantemente muçulmanos
Dezenas de homens atacaram famílias cristãs, destruíram suas casas e saquearam suas propriedades. Um pastor e sua filha de 14 anos foram sequestrados do campo. A esposa teme que seu marido esteja morto e filha adolescente tenha sido forçada a se casar com um muçulmano (algo tão revoltante quanto comum).
* Vocês já devem ter ouvido falar dos “muçulmanos rohingya” expulsos ferozmente pelos budistas de Mianmar (sem contarem que grupos jihadistas operam no meio dos muçulmanos, e sem menção que nem todos os rohingya são muçulmanos. (Daily Mail)
Paquistão: casal cristão anafalbeto condenado à morte por enviar mensagens insultando Maomé e o Alcorão
Eles foram condenados em 2014 e aguardam decisão do STF do Paquistão. As mensagens estavam em inglês, idioma que eles não falam. A confissão ocorreu sob tortura.
https://www.persecution.org/2020/06/11/pakistani-christian-couple-sentenced-death-blasphemy-hope-justice/
Paquistão: Família cristã é baleada por comprar casa em “bairro muçulmano”
Nadeem Joseph e sua família foram atacados pelos seus vizinhos muçulmanos porque eles compraram uma casa no que os vizinhos alegam ser um bairro muçulmano. Joseph e sua sogra foram baleados. Os vizinhos mandaram a família deixar o bairro, pois “era destinado apenas a residentes muçulmanos. Como uma família cristã se atreve a viver entre muçulmanos?”
https://www.persecution.org/2020/06/09/christian-family-pakistan-shot-purchasing-house-muslim-neighborhood/
Mali: 27 mortos, alguns queimados vivos em ataques jihadistas a aldeias predominantemente cristãs
Radicais islâmicos montados em motocicletas promoveram uma série de ataques, que duraram de terça a quarta-feira à noite, nas aldeias de Bankass, Koro e Tillé, no centro do Mali.
“Desde 2016, os jihadistas estão travando uma guerra para ocupar o norte e o centro do Mali com o objetivo declarado de estabelecer a Sharia (lei islâmica) em todo o país”, diz um comunicado da agência Barnabus Aid.
https://www.christianpost.com/news/27-killed-some-burned-alive-in-jihadist-attacks-on-predominantly-christian-villages-in-mali.html
Burkina Faso: Homens armados ligados a Al Qaeda e o Estado Islâmico matam 58, em ataques contra cristãos
Os ataques ocorreram em Loroum, Kompienga e Sanmatenga dentro de 24 horas um do outro nos dias 30 e 31 de maio. Uma fonte local conversou com um sobrevivente que disse que os homens armados tinham como alvo cristãos e trabalhadores humanitários que levavam comida para um campo de pessoas deslocadas, segundo o ministério cristão Fundo Barnabas. O motorista de um dos caminhões, que se identificou como muçulmano, foi poupado.
https://www.christianheadlines.com/contributors/scott-slayton/gunmen-kill-58-in-attacks-aimed-at-christians-in-burkina-faso.html
Nigéria: Boko Haram e Islam in West Africa Province (ISWAP), em um único massacre, matam mais do que meses de Coronavírus
Em menos de 2 horas, jihadistas mataram mais pessoas no estado de Borno do que o CAOVID-19 em um mês. Os jovens adultos estavam buscando água, disse ele – a higiene pandêmica exigia baldes extras – quando militantes chegaram em caminhões, atirando em todos à vista, matando 81 pessoas.
O exército nigeriano continua sendo acusado de negligência. O presidente, Muhammad Buhari, é acusado de ter ligações com os jihadistas da etnia Fulani.
https://www.washingtonpost.com/world/africa/nigeria-borno-state-attack-coronavirus/2020/06/10/0147e06a-ab1b-11ea-a43b-be9f6494a87d_story.html
Irã: Incêndio na Igreja de Santa Maria segue recentes chamas em locais sagrados das minorias
Meios de comunicação locais relataram um incêndio na Igreja de Saint Mary de Hamedan, no Irã, um mês depois de vários incêndios em locais sagrados pertencentes a minorias religiosas no país. No mês passado, houve incêndios em três locais sagrados pertencentes às comunidades judaica, cristã e hindu no Irã.
https://english.alarabiya.net/en/variety/2020/06/13/Fire-at-the-Saint-Mary-Church-of-Hamedan-in-Iran.html
Canadá: seis estátuas cristãs decapitadas em Ontário
Seis estátuas na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, em Sudbury, Ontário, foram decapitadas. A polícia da Grande Sudbury está investigando o assunto. Mas, como não existem cameras de segurança, vai ficar difícil identificar quem fez isso. (thepostmillennial)
Perseguição Judeus (Boletim de Anti-Semitismo): Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
EUA: Centro cultural judaico de Nova York para hospedar imã com antecedentes anti-Israel (comportamento suicída)
Em 2006, o imã Al-Hajj Talib Abdur-Rashid defendeu o então presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, pela destruição de Israel. (JNS)
Ultraje Eterno
Burro preso no Paquistão por ‘participar de jogos de azar’
Em um incidente bizarro, um burro no Paquistão foi preso por “participar” de jogos de azar. Em um vídeo compartilhado pela jornalista Naila Inayat, o animal foi visto junto com o acusado. A polícia prendeu oito pessoas junto com o burro. As autoridades apreenderam uma quantia de Rs 120.000 após o ataque. Segundo a polícia, foi aberto um caso contra o acusado e o burro, de fato, o SHO disse que o nome do burro foi mencionado na FIR. (wionews)
Índia: Clérigo alerta muçulmanos para não usarem desinfetante à base de álcool para limpar mesquitas.
Ele disse que produtos à base da álcool são proibidos no islamismo. Pode usar água, xampú e detergente
(Na verdade, é proibido consumir “bebida intoxicante.” No tempo do “profeta” não existia indústria química! Mas, claro, beber urina de camelo é halal (permitido) ). (aninews)
Deixe um comentário