Veja o que entrou de novo no blog em março de 2020, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
COVID-19 revela a verdadeira natureza da ‘caridade’ islâmica: ajude os seus (“puros”), e odeie todos os outros (“sujos”) – vídeo 11
Artigo no blog.
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 4, Parte 3, Parte 2, Parte 1
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Paquistão: abuso sexual de crianças nas escolas religiosas é endêmico
Uma investigação da Associated Press (AO) encontrou dezenas de relatórios policiais, conhecidos aqui como First Information Reports, alegando assédio sexual, estupro e abuso físico por clérigos islâmicos que ensinam em madrassas ou escolas religiosas em todo o Paquistão, onde muitos dos mais pobres do país estudam. A AP também documentou casos de abuso por meio de entrevistas com policiais, vítimas de abuso e seus pais. As supostas vítimas falaram com o entendimento de que apenas o primeiro nome seria usado. Existem mais de 22.000 madrassas registradas no Paquistão, ensinando mais de 2 milhões de crianças. Mas existem muitas outras escolas religiosas que não são registradas. Eles geralmente são iniciados por um clérigo local em um bairro pobre, atraindo estudantes com a promessa de uma refeição e hospedagem gratuita.
https://voiceofeurope.com/2020/04/child-sex-abuse-in-pakistans-religious-schools-is-endemic/
Tribunal dinamarquês condena Kamran Khan, de 39 anos, à prisão e deportação por espancar sua esposa até a morte
Aya Bonde Jensen – uma ex-rainha da beleza – foi morta em outubro de 2018. Ela sonhava com uma carreira de modelo antes de se converter ao Islã antes do casamento.
https://voiceofeurope.com/2020/04/pakistani-man-sentenced-for-brutally-murdering-danish-wife/
Halal – Boicote Halal
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
Islamização do Mundo e Colapso do Ocidente – Exemplos: PARTE 1 e PARTE 2
Dinamarca: Cerca de duas semanas atrás, no domingo de Páscoa, o dia mais sagrado para os cristãos do mundo todo, uma igreja dinamarquesa foi desfigurada com grafite árabe que dizia: “Conquistamos a Dinamarca. Deus não existe senão Alá ”
Vídeo em: https://youtu.be/CIUUe5mRDZk
Reino Unido: Político esquerdista anuncia que está jejuando pelo Ramadã, e compartilha fotos do seu café da manhã comendo bacon
Ian Manning resolveu puxar o saco do seu eleitorado muçulmano e mostrar o quão virtuoso ele é. Na verdade, mostrou o quão idiotas pessoas como ele são. https://www.breitbart.com/europe/2020/04/27/when-virtue-signalling-goes-wrong-lib-dem-politician-tags-muslim-council-bacon-breakfast-ramadan/
Índia: Multidão muçulmana sai às ruas no hotspot Balbhoonpoora para impedir que as autoridades coloquem um imã em quarentena
A multidão muçulmana tomou conta de toda a estrada em Balbhoonpura e cercou completamente a polícia e a equipe médica que havia visitado a área. Por fim, os apelos tiveram que ser feitos por clérigos islâmicos para controlar a multidão.
https://www.opindia.com/2020/04/uttarakhand-muslim-mob-prevent-quarantine-imam-coronavirus-tablighi-jamaat/
EUA: prefeitura de Nova Iorque irá doar meio milhão de refeições halal para os muçulmanos durante o Ramadã
Cerca de 400.000 refeições Halal serão distribuídas em 32 edifícios do Departamento de Educação e outras 100.000 serão servidas por organizações comunitárias durante o mês.
https://www.bloomberg.com/news/articles/2020-04-23/nyc-to-serve-500-000-free-halal-meals-to-muslims-during-ramadan
Canadá: prefeitura de Missisauga altera lei para permitir “chamada à oração” islâmica durante o Ramadã
A prefeita diz que as pessoas precisam de conforto, mas ouvir esta “chamada” pela cidade em uma língua estrangeira que, em última análise, é uma chamada para dominar os não-muçulmanos, não pode ser algo familiar que dê conforto. Uma nota triunfalista para os muçulmanos, onde suas orações e horários são supremos sobre os incrédulos. https://torontosun.com/news/local-news/warmington-mississauga-amends-noise-bylaw-to-allow-call-to-prayer
EUA: Minneapolis concede permissão de ruído para chamada ‘histórica’ à oração do Ramadã
Os muçulmanos em Minneapolis dizem que estão emocionados com um momento “histórico” para a comunidade – um chamado à oração chamado adhan ecoando por uma grande cidade dos EUA.
https://m.washingtontimes.com/news/2020/apr/24/minneapolis-grants-noise-permit-for-historic-ramad/
Coronavírus: Conselho Muçulmano da Grã-Bretanha adverte que mesquitas britânicas podem fechar para sempre
Eles dizem que “As mesquitas serão atingidas de maneira substancial. A maioria das mesquitas é administrada como organizações de caridade. Elas dependem muito do apoio que recebem de visitantes e fiéis.” O dia 23 de abril marca o início do Ramadã.
https://news.sky.com/story/coronavirus-muslim-council-of-britain-warns-uk-mosques-could-close-forever-11977758
Islamização do Cristianismo (Exemplos de “Diálogo Inter-religioso”)
Nova tradução da Bíblia em dinamarquês omite dezenas de referências a Israel
A palavra “Israel” é mencionada apenas uma vez diretamente pelo nome, dentre as 60 vezes em que é mencionada na Bíblia 2020. Referências específicas a Israel mudaram como referências a toda a humanidade. A Sociedade Bíblica Dinamarquesa está defendendo a tradução e argumenta que a palavra “Israel” é omitida para impedir que os leitores a confundam com o moderno Estado de Israel. No entanto, os nomes de países dos tempos antigos, como o Egito, não foram reescritos.
https://www1.cbn.com/cbnnews/israel/2020/april/new-danish-bible-translation-omits-dozens-of-references-to-israel
Jihad – lista de atentados
Alemanha: Tunisino pega dez anos por planejar ataque de bomba com o veneno mortal ricina
Simpatizante do Estado Islâmico, Sief Allah H., 31 anos, planejou um ataque frustrado de bomba biológica. Sua esposa alemã, Yasmin, 43 anos, é acusada de ajudá-lo a construir a bomba. O casal “queria criar um clima de medo e incerteza entre a população alemã.” Eles tinham ricina suficiente para matar até 13500 pessoas.
https://www.france24.com/en/20200326-tunisian-handed-ten-years-for-ricin-bomb-plot-in-germany
França: Dois mortos e cinco feridos em ataque terrorista por facas
Ao se preso, o cidadão sudanês “foi encontrado de joelhos na calçada rezando em árabe”, disseram os promotores.
https://pjmedia.com/trending/two-dead-five-wounded-in-terrorist-knife-attack-in-france/
Alemanha: Membro do Estado Islâmico em julgamento por genocídio e assassinato
Taha al-J. e sua esposa, uma convertida alemã ao Islã identificada como Jennifer W, 28 anos, é acusado de participar de crimes contra os Yazidis, incluindo matar uma menina de cinco anos. Em 2015, Al-J comprou uma mulher Yazidi e sua filha de cinco anos como escravas em uma base do Estado Islâmico na Síria. As duas já haviam sido “vendidas e revendidas várias vezes como escravas” pelo grupo, forçando-as “ficar em casa e a viver de acordo com as rígidas regras islâmicas”, dando-lhes comida insuficiente e espancando-as regularmente para puni-las. Ao final de 2015, Al-J acorrentou a menina de 5 anos às barras de uma janela ao sol, em um dia em que as temperaturas atingiram 50°C e ela morreu do castigo. A punição havia sido estipulada pela esposa de Al-J porque a menina de cinco anos tinha molhado a cama.
https://www.theguardian.com/world/2020/apr/24/iraqi-goes-on-trial-in-germany-charged-with-genocide-and
Holanda: jovem de 18 anos morto a facadas por requerente de asilo no Sudão
O suspeito, de 25 anos, não era um estranho da polícia. Após esfaquear o holandês de 18 anos, ele teria atacado uma jovem que, felizmente, conseguiu escapar. Parece que o migrante sudanês estava simplesmente vagando pela cidade, procurando vítimas aleatórias.
https://voiceofeurope.com/2020/04/netherlands-18-year-old-stabbed-to-death-by-sudanese-asylum-seeker/
Liberdade de Expressão e Blasfêmia – Exemplos
Nigéria: ateu preso por “insultar o profeta Maomé”
Teme-se que ele esteja sendo transferido para o estado de Kano para julgamento. Se ele for transferido para lá, provavelmente será julgado nos tribunais da sharia, o que significa que ele enfrenta a morte. Mubarak Bala é Presidente da Associação Humanista da Nigéria.
https://www.internationalatheists.org/post/iaa-advisory-board-member-arrested-for-blasphemy-call-to-action
Perseguição Cristãos: Parte 1, Parte 2, Parte 3
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Paquistão: Mais de 100 famílias cristãs tiveram ajuda alimentar negada em meio à crise do COVID-19
Este é o terceiro incidente de cristãos paquistaneses sendo afastados de uma distribuição de ajuda por causa de sua identidade religiosa. No domingo, 5 de abril, mais de 100 famílias cristãs da vila de Sandha Kalan, localizadas no distrito de Kasur, na província de Punjab, no Paquistão, foram excluídas da distribuição de ajuda alimentar. O xeique Abdul Haleem Hamid, um clérigo da mesquita local, decidiu que a ajuda alimentar seria distribuída apenas a famílias muçulmanas. (Persecution)
Egito: muçulmano tenta matar cristão, diz que não conhecia a vítima, mas o odiava por ser cristão
Muhammad Awad, 32, muçulmano barbudo, abordou o Copta Rafiq Karam, 56, que estava sentado na oficina de pintura de veículos que ele possui. Muhammad tentou cortar a garganta de Rafiq enquanto amaldiçoava os cristãos, rotulando-os de “filhos de Lot.” Rafiq sofreu um corte de 7 centímetros da orelha à frente da garganta. Ao se preso, Muhammad disse não conhecer pessoalmente a vítima, mas o odiava por ser cristão, o que justificaria sua execução de acordo com o hudoud (penalidade) islâmico. Muhammad disse que odiava “al-Nassara”, que literalmente significa nazarenos e é comumente usado como um termo depreciativo para designar cristãos. Ele disse atacou Rafiq por causa de sua religião cristã infiel.
http://en.wataninet.com/news-2/crime/man-who-stabbed-copt-referred-to-criminal-court/31895/
Cristãos têm auxílio negado no Paquistão por conta da fé
https://pleno.news/mundo/cristaos-tem-auxilio-negado-no-paquistao-por-conta-da-fe.html
Dinamarca: Cerca de duas semanas atrás, no domingo de Páscoa, o dia mais sagrado para os cristãos do mundo todo, uma igreja dinamarquesa foi desfigurada com grafite árabe que dizia: “Conquistamos a Dinamarca. Deus não existe senão Alá ”
Vídeo em: https://youtu.be/CIUUe5mRDZk
Perseguição Judeus (Boletim de Anti-Semitismo): Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Apenas 7% dos árabes israelenses se definem como ‘palestinos’
Segundo a pesquisa, cerca de um quarto das minorias israelenses (23%) se definem principalmente como “israelenses” e outra metade (51%) define sua identidade como “árabe-israelense”.
https://www.jpost.com/arab-israeli-conflict/only-7-percent-of-israeli-arabs-define-themselves-as-palestinian-625285
Canadá: Revista islâmica de Toronto especula sobre drone “sionista” que espalhou o vírus Corona
Em 25 de abril de 2020 (Sha’ban 07, 1441), o Crescent International, uma revista mensal do Instituto de Pensamento Islâmico Contemporâneo (ICIT), liderada pelo estudioso muçulmano canadense e Imã Zafar Bangash, publicou um artigo sobre a possível origem do vírus Corona (COVID-19): um drone controlado remotamente por técnicos nas bases militares sionistas, americanas ou árabes [Arábia Saudita].
https://canadadocs.org/toronto-islamic-magazine-speculates-about-zionist-drone-spreading-corona-virus/
Perseguição outras religiões
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Motins em Gujarat: muçulmanos brutalizaram hindus por 80 anos, e depois se fizeram de vítimas
Artigo no blog.
Deixe um comentário