Veja o que entrou de novo no blog em julho de 2019, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
Maomé disse “quem deixar o Islã, mate-o”[Bukhari, 9:84:57].
(Por isso é tão difícil deixar a “religião da paz”)
Irã prende 8 cristãos, todos ex-muçulmanos, enviando-os ao confinamento solitário
Autoridades do Ministério da Inteligência invadiram as casas de oito iranianos convertidos ao cristianismo em 1º de julho, na cidade de Bushehr, no sul do país, levando-os para o confinamento solitário. As autoridades iranianas não têm permitido aos advogados de defesa acesso aos cristãos presos. (JPost)
Grã-Bretanha: requerente de asilo mata sua esposa por ela ter se convertido ao cristianismo
O iraniano Dana Abdullah esfaqueou Avan Najmadiein, sua ex-esposa e mãe de quatro filhos, de 32 anos, 50 vezes em outubro passado. Abdullah, de 35 anos, retornou ilegalmente ao Reino Unido com o intuito de matar a ex-esposa. Ela havia sido deportado em 2013 por ter abusado sexualmente de uma menina de 13 anos. (EuropaEmChamas)
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 3, Parte 2, Parte 1
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Ex-muçulmana encontra a liberdade
Sabatinas James é uma ex-muçulmana paquistanesa que lutou por sua liberdade. Neste vídeo, ela conta como sua família desprezava o Ocidente, apesar de morarem na Áustria e como ela escapou de um casamento arranjado. No fim, ela diz que tudo valeu a pena.
Indonésia: Achém do Norte pede às mulheres que fiquem em casa à noite
O regente de Achém do Norte, Muhammad Thaib, apoiado por 28 organizações, incluindo a ulema (clérigos e estudiosos mais importantes), pede às mulheres que não saíam à noite sem que seus maridos ou muhrim (parentes de sangue masculino) as acompanhe. Achém é a única província na Indonésia que utiliza a sharia como fonte de lei, devido ao seu status autônomo. (thejakartapost)
Alemanha: Solicitante de asilo da Síria em julgamento por recrutar terroristas para o Estado Islâmico
A advogada principal do caso afirma que mulheres sírias, que tecnicamente são consideradas refugiadas na Alemanha, foram especialmente ativas no recrutamento de novos membros para a organização terrorista extremista durante o verão de 2016 e 2017. (voiceofeurope)
ESCRAVIDÃO
Relatório sobre a escravidão islâmica: Mauritânia
Leia artigo neste link.
O profeta (a paz esteja com ele) disse: “Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita.” (Hadice Abu Dawood 38:4447) — PS. O “povo de Lot” são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
Canal de TV islâmica ‘Peace TV’ pode ser proibido na Grã-Bretanha por dizer que os gays são piores que os porcos e os mágicos devem ser executados
Segundo o canal de TV, os programas são baseados em ensinamentos islâmicos. Um deles mostrou um imam, Qasim Khan, dizendo que a homossexualidade era ‘desenfreada’ e ameaçava as famílias. “Mesmo um animal considerado como corrompido pelo Islã, o porco – tão desagradável, corrompido e contaminado quanto um porco – você nunca vê dois porcos machos tentando fazer sexo juntos. Isso é loucura.”
Lorde Production, que tem a licença para a Peace TV, disse que o show de março de 2018 foi “uma expressão das visões de Imam Qasim Khan sobre a homossexualidade masculina, refletindo os ensinamentos do Islã”.
Peace TV foi fundada em 2006 e desde então foi proibida na Índia e Bangladesh.
https://www.dailymail.co.uk/news/article-7275765/Islamic-TV-station-said-gay-people-worse-pigs-breached-Ofcom-code.html
Muçulmana ataca gays durante Parada em Londres
Sinal de tempos mais difíceis para os homossexuais que vivem nos países que aceitaram este tipo de “enriquecimento cultural.”
Leia neste link.
Ele que uma das maiores facções de tráfico de drogas do estado está ligada ao grupo paramilitar Hezbollah (Extra).
Polícia encontra ligação do Hezbollah com tráfico no Rio
A Polícia Civil do Rio tem indícios de que Elton Leonel Rumich, preso no ano passado em Ipanema, é um dos elos de facções criminosas do Brasil com o grupo terrorista libanês Hezbollah. O órgão encontrou 30 mil pessoas, entre elas supostos terroristas investigados por lavar dinheiro do tráfico na Tríplice Fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai.
Os investigadores apuram se a venda de drogas financia o terrorismo e se o Hezbollah opera o contrabando de armas para o PCC e o CV pela fronteira do Brasil com o Paraguai. (extra; .oantagonista)
Sérgio Moro edita portaria para deportar ‘pessoas perigosas’
Entram na categoria suspeitos de envolvimento em terrorismo, grupos de crime organizado e indivíduos ligados ao tráfico de droga, pessoas ou armas de fogo (estadao).
Leia neste link.
Tratamos sobre Tommy no artigo “Tommy Robinson: o herói da resistência anti-Jihad é odiado pelo governo britânico.” O governo britânico deseja mesmo se livrar dele e o circo continua de pé. Ele foi levado a julgamento, novamente, e, novamente, condenado. Seu crime é pensar diferente do governo. Um prisioneiro político na terra da Carta Magna! A sentença ainda não foi revelada.
Tommy Robinson foi condenado a 2 meses de prisão, e colocado em uma prisão de segurança máxima cheia de muçulmanos. Talvez o governo britânico esteja mesmo interessado em silenciá-lo … para sempre.
https://europaemchamas.wordpress.com/2019/07/10/governorussosobretommyrobinson/
Grã-Bretanha: Polícia identifica 600 membros de grupos muçulmanos proibidos envolvidos em massacres da jihad, e deixa todos eles livres
“Os defensores da organização al-Muhajiroun (ALM) de Anjem Choudary realizaram atrocidades, incluindo o ataque à ponte de Londres, 7/7 atentados a bomba e o assassinato de Lee Rigby, enquanto outros lutaram no Estado Islâmico, al-Qaeda e o Taleban no exterior.” Nenhum deles foi processado. Porém membros do grupo terrorista neonazi Ação Nacional” estão sendo processados. Por que a disparidade? Porque processar muçulmanos leva a acusações de “racismo” e “islamofobia.” (Independent)
Grã-Bretanha: possível futuro primeiro-minostro exige que imigrantes saibam falar inglês
Boris Johnson diz que há “muitas partes do país onde o inglês não é a primeira língua.” Ele quer que todos que migrem se tornem britânicos. Os trabalhistas (socialistas) o acusaram de estar fora da nova ordem globalista (Daily Mail)
Grã-Bretanha: muçulmanos aliciadores de crianças recebem meio milhão de libras em assistência legal – vítimas não recebem nada
Três irmãos (Arshid, Basharat e Bannaras Hussain) receberam ajuda legal de até 500 mil libras depois de estuprar crianças em Rotherham – enquanto dezenas de vítimas ainda não receberam nenhuma compensação. (VoiceofEurope)
Violações na Suécia! Aumento de 20% Contra Mulheres e de 40% Contra Homens!
Era comum ouvir que a Suécia era um exemplo de país sem crime. Aí, vieram os globalistas com a sua política de substituição populacional e imigração em massa de um grupo que dezpreza a cultura suéca. Eis aí uma das consequências disso. (NoticiasPT; cbc; VoiceofEurope; GreenNet)
Grécia: partido patriótico vence eleições prometendo proteger a Europa da colonização islâmica
O Partido Nova Democracia também promete incentivar uma maior taxa de natalidade e diminuir os impostos. O líder e futuro primeiro ministro, Kyriakos Mitsotakis, irá substituir o globalista Alexis Tsipras, que afundou a Grécia em uma crise econômica e demográfica (cnbc)
Alguns exemplos de problemas criados por imigrantes muçulmanos simpáticos ao califado (na Europa)
- Alemanha: Polícia invade apartamentos extremistas apoiadores do Estado Islâmico suspeitos de terem ligações com redes terroristas. (voiceofeurope)
- Suíça: Jovens migrantes quebraram a mandíbula da professora de 62 anos de idade porque ela fez a pergunta “errada.” Ela queria descobrir se ele carregava uma faca. Anteriormente, ele ameaçou as meninas da região com uma faca por que elas não estavam se “vestindo decentemente.” (voiceofeurope)
- Alemanha: migrante iraquiano em idade militar que estuprou e assassinou uma garota judia de 14 anos é sentenciado à prisão perpétua. (voiceofeurope)
Alemanha: escola proíbe todos os produtos suínos por causa de duas estudantes muçulmanas dentre 300 alunos – população reage contra decisão do diretor
O diretor desta escolaé um bom exemplo da natureza falsa do multiculturalismo. Essa ideia de que todos nós temos que desistir de nossas próprias escolhas, porque nossas escolhas são ofensivas a uma porcentagem pequena, ou até grande, de uma cultura invasora, ou mesmo de uma cultura local, é um anátema. (DW, RT)
Canadá: jornal retira publicação sobre refugiados muçulmanos assediarem meninas em escola, aos gritos de “muçulmanos governam o mundo”
Como relatado pelo Herald News, de Halifax, meninas da terceira séria (8, 9 anos de idade) foram estranguladas com uma corrente por dois meninos refugiados, gritando “muçulmanos governam o mundo.” Outros eventos relatados incluem empurrões, tapas e abuso verbal. Os refugiados são geralmente crianças mais velhas, já que eles não tem o mesmo nível de escolaridade. Os incidentes começaram quando os refugiados chegaram na Escola Elementar de Chebucto Heights. Existem atualmente 252 refugiados nas escolas locais. A reportagem também menciona refugiados fazendo gesto de “cortar o pescoço” (passando o polegar pelo pescoço) durante jogos de futebol (considerado como jogo de crianças no Canadá). Pais dizem que os refugiados precisam de ajuda para que devem ser tratados como qualquer pessoa normal, mas a escola ignora os problemas. Mas o jornal retirou a notícia, alegando que a notícia poderia ser vista como negativa para um “determinado grupo cultural”. Ou seja, na visão do globalismo corporativo e do marxismo cultural é melhor omitir a verdade do que encará-la de frente, particularmente quando a verdade expõe o grupo que ele julgam deve ser defendido.
Lembre-se que o mufti de Al-Azhar, a instituição de ensino islâmico mais importante do mundo sunita, disse que não poderia condenar os jihadistas do Estado Islâmico por que, por piores que tenham sido suas atrocidades, eles eram muçulmanos. Afinal, matar cristãos em jihad faz parte do Alcorão (9:29) e das ações de Maomé. A universidade Al-Azhar fica no Egito e foi visitada pelo papa Francisco, abraçou e beijou o mufti.
– Três adolescentes esfaqueados, um deles até a morte
– Homem esfaqueado em Canning
– Homem esfaqueado até a morte em Grennwich
FBI está investigando o ataque como um “ato de terrorismo islâmico.” O atendimento rápido salvou a vida do policial. (nbcm)
ONU Lança Guerra Total à Liberdade de Expressão
Quem diria, a grande organização supra-nacional que deveria ser a defensora dos Direitos Humanos e da liberdade individual, se transformou em um instituição que defende exatamente o oposto. Criticou a UN vai preso?
Olha só a definição de “discurso de ódio” que a ONU defende: “”qualquer tipo de comunicação feita por intermédio da fala, escrita ou de comportamento que ataque ou use linguagem pejorativa ou discriminatória em relação a uma pessoa ou a um grupo de pessoas com base em quem elas são, melhor dizendo, com base em sua religião, etnia, nacionalidade, raça, cor, descendência, gênero ou outro fator de identidade.”
Com uma definição tão ampla quanto essa, qualquer coisa pode ser tachada de “ódio”. (Cá entre nós, esta definição é puro marxismo cultural) (Gatestone)
Google rejeita anúncio alegando que keyword “cristão” é inaceitável … mas keyword “muçulmano” é aceitável
Irã: Banda de heavy metal iraniana é condenada a 14 anos de prisão e 74 chibatadas
No documento oficial, os artistas são acusados de insultar o Islã, propagar ideias contrárias ao regime iraniano e condecer entrevistas a veículos de mídia da oposição. (rollingstone) (música)
Paquistão: cristão de 19 anos preso por blasfêmia depois de uma discussão sobre um jogo de críquete
Esse é mais um dos problemas da lei da blafêmia: um muçulmano acusar um cristão de ofender Maomé como uma forma de vingança, neste caso, por causa de uma discussão sobre esporte (asianews).
Muçulmanos desejam Sharia -Exemplos
Fonte: https://bit.ly/2LBBwMS.
EUA: Erdogan como principal orador na Conferência “Unindo a Umah” (nação do islão)
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Indonésia: cidadãos aposentados presos por compatilharem versos da Bíblia
Dois cristãos foram presos em fevereiro por distribuir folhetos evangélicos na ilha de Sumatra. Andreas Sarno e Bintang Sirait distribuíram várias cópias de um livreto sobre Jesus Cristo em uma região de maioria muçulmana perto de sua casa na cidade de Jambi, algo que Andreas tem feito regularmente desde sua aposentadoria parcial há cinco anos. Quando os dois homens fizeram uma pausa para o café, vários rapazes confrontaram-nos e disseram-lhes que os folhetos eram heréticos. Membros de um grupo muçulmano radical vieram e os levaram para uma delegacia de polícia, onde foram interrogados e detidos por 20 dias antes de serem transferidos para a prisão. (icommittopray)
Irã prende 8 cristãos, todos ex-muçulmanos, enviando-os ao confinamento solitário
Autoridades do Ministério da Inteligência invadiram as casas de oito iranianos convertidos ao cristianismo em 1º de julho, na cidade de Bushehr, no sul do país, levando-os para o confinamento solitário. As autoridades iranianas não têm permitido aos advogados de defesa acesso aos cristãos presos. (JPost)
Indonésia: Mulher católica, esquizofrênica, presa por blasfêmia ao entrar na mesquita de sapato e com o seu cachorro
Ele pensava estar interrompendo o casamento do seu marido com outra mulher. Pode pegar 5 anos de prisão. (catholicworldreport)
Síria: Jihadistas Muçulmanos estupram em grupo, torturam e apedrejam até a morte virgem cristã de 60 anos de idade
Os responsáveis são membros do al-Nusra, ligado à al-Qaeda (mencionados pelo governo Obama como “combatentes da liberdade”). A vítima, Susan Grigor, era uma armênia étnica, provavelmente descendente dos armênios que sobreviveram ao genocídio turco-islâmico e se refugiaram na Síria (RaymondIbrahim)
Eritreia fecha o último centro de saúde administrado por cristãos
Depois de confiscar cerca de duas dúzias de clínicas administradas por católicos no mês passado, as autoridades da Eritreia fecharam todos os centros de saúde operados pela Igreja Católica no país. “A apreensão dessas instalações de saúde terá um impacto negativo sobre o direito à saúde das populações afetadas, em particular aquelas em áreas rurais remotas”, disse a relatora especial da ONU para os direitos humanos na Eritréia, Daniela Kravetz. Isso faz parte de uma série de atos hostis contra cristãos pelas autoridades neste ano. Cristãos de diversas denominações (sejam ortodoxos, católicos ou protestantes) têm sido presos ou impedidos de se reunir. (christiantoday)
Perseguição Judeus (Boletim de Anti-Semitismo): Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Banda Heavy Metal “Sepultura” é impedida de cantar no Líbano por ter feito show em Israel
A banda brasileira, também acusada de fazer “adoração ao demônio”, havia realizado um show em Israel, onde gravou um vídeo em apoio a esse país”. O Líbano não reconhece o Estado de Israel e não tem relações ele, que é considerado “inimigo”. (g1)
Banda gaúcha Krisiun é detida por seguranças em Bangladesh acusados de “satânicos” pela imigração
Devido a religiosidade do país, show conjunto das bandas Krisium e NervoChaos foi cancelado. Isso ocorreu em 2017. (correiodopovo)
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Deixe um comentário