O ministro do interior, e líder do partido Lega, Mateo Salvini, vê sua popularidade aumentar para mais de 60% devido ao cumprimento de sua promessa nas eleições de fechar as fronteiras da Itália para a imigração ilegal.
Dentre as suas diversas ações, encontram-se a recusa de aceitar que diversas embarcações de ONGs que “resgatam” os refugiados (na verdade imigrantes econômicos) oriundos primoridalmente da Líbia. De fato, estas ONGS estão participando do contrabando humano, pois seus navios vão até a costa da Líbia para pegar os imigrantes que deixam a África em lanchas.
Os navios não têm mais permissão para atracarem nos portos da Itália. (Veja o rastreamento dos navios das ONGs contrabandeando seres humanos)
O exemplo mais notável foi a prisão da capitã do navio da ONG ‘Sea Watch’, a ativista alemã Carola Rackete, que insistiu em atracar em Lampedusa, após impasse de 2 semanas, mesmo tendo recebido ofertas de vários outros países europeus. A globalista travestida de capitã queria quebrar a determinação do governo italiano, servindo assim de exemplo para outras ONGs. Não deu certo. Escrevendo no Twitter, Salvini chamou a capitã de pirata e de fora-da-lei. “A capitã disse ‘eu tenho que ser voluntária porque nasci branca, rica e alemã’. Mas nem todo mundo que é branco, rico e alemão tem que vir e esculhambar a Itália. Vá ajudar os garotos alemães.” Ela foi presa e a NGO multada.
O mesmo aconteceu com vários outros navios, o da ONG ‘Aquarius’, o da ONG ‘Lifeline’, o “Sea Eye”, navio alemão, “Open Arms”, navio de ONG espanhola. E, mais recentemente, o navio “Ocean Viking”, das ONGs ‘SOS Mediterranée’ e ‘Médicos sem Fronteiras’ recebeu à bordo o artista estadunidense Richard Gere, se fazendo de bom-moço, e tirando fotos junto aos imigrantes econômicos que estão sendo contrabandeados por estas ONGs. Mas não existe porto italiano algum aberto para ele.
Um exemplo do seu espírito de defesa da nação italiana é uma mensagem de twitter, na qual ele diz (se referindo a navios que não tiveram permissão de atracar na Itália):
E dois!
Depois da ONG Aquarius ter sido enviada para a Espanha, agora é a vez da ONG Lifeline que irá para Malta, com seu navio fora-da-lei que será apreendido afinal. Para as mulheres e crianças que estão realmente fugindo da guerra, as portas estão abertas, para todo os outros, não!
#pare a invasão
Salvine também fechou o maior centro de refugiados da Europa, na Ilha da Sicília, o Centro Mineo, uma ação extremamente simbólica, somente possível devido ao tremendo sucesso em defender as fronteiras da Itália.
A política austera de Salvini resultou em uma diminição do contrabando humano, e, em consequência do número afogamentos. Claro, quanto menor for a imigração ilegal, menor a chance de que ocorram tragédias. Desde 2015, a Itália vinha recebendo 180 mil “refugiados” por ano. Este ano, sob Salvini, o número se encontra em 3 mil.
Salvine deixa claro que soberania nacional se tornou a regra, e não existe nada que os globalistas da União Européia em Bruxelas ou George Soros possam fazer para mudar isso.
Sua última ação foi ver aprovado pelo parlamento italiano uma Lei de Segurança, que amplia a repressão ao tráfico humano, ao tráfico de drogas e ao crime organizado. A lei aumenta uma multa sobre as ONGs que são implicadas em tráfico humano, multas que podem chegar a 1 milhão de euros.
Agora, Salvini convocou eleições antecipadas visando ampliar a sua maioria. O partido Lega não é um partido de extrema-direita, como é comum a imprensa globalista se referir a ele. O Lega é uma grande coalizão nacionalista contra o status quo mantido pelos globalistas baseados em Bruxelas. Um dos pontos da sua plataforma é controlar os juízes ativistas que atuam fora de controle. Ele pretende acabar com o judiciário tentando manipular o governo italiano.
Enquanto isso até mesmo Malta recusa reabastecer navio de ONG humanitárias (Visão)
Itália: ministro Silvini destrói hipócritas da imigração de Hollywood: “Você os quer, você os abrigue”
De acordo com o The Independent, em resposta ao ator Richard Gere que disse que os migrantes norte-africanos deveriam ser autorizados a entrar na Europa, Salvini disse: “Dado que este generoso milionário está expressando preocupação com o destino dos migrantes de braços abertos, agradecemos a ele: ele pode levar com ele para Hollywood, em seu avião particular, todas as pessoas a bordo e mantê-las em suas mansões. Obrigado Richard!” (westernjournal)
Deixe um comentário