Veja o que entrou de novo no blog em abril de 2019, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
A Miopia do Relativismo Cultural
Leia este interessante artigo.
Apostasia
Marroquino conta sua experiência como ex-muçulmano
Depoimento de um ex-muçulmano que, claro, teve que fugir de seu país para não ser morto. O seu país de origem é o Marrocos, considerado por muitos como um exemplo de país muçulmano progressista. Mas não existe país muçulmano progressista. Quando mais islâmico, mais retrógrado … a não ser que você ache que ex-muçulmanos devem ser mortos.
Quirguistão: ex-muçulmano apnha na prisão por deixar o Islã: “vamos prender você na prisão e você vai nos implorar pela sua vida”
Seu nome é Eldos. Ele foi espancado até quase a morte por três muçulmanos irados depois de se converter ao cristianismo. Eles gritaram para ele que ele era um Káfir (um termo depreciativo para os não-muçulmanos) e que ele tinha traído o Islã (a visão islâmica clássico de muçulmanos que deixam o islã). Depois disso, ele foi mantido em cativeiro por dez horas em um escritório de promotoria na capital Bishkek pelo advogado de seus agressores. O advogado tentou forçar Eldos a desistir das acusações contra os três homens que o atacaram violentamente. Eldos e seu tio cristão, temendo por suas vidas, fugiram para outro país dois dias depois. (Barnabas)
Uganda: ex-imã apanha por ter deixado se convertido ao cristianismo
O xeique Hassan Podo foi visto entrando em uma igreja. A sua família foi avisada e eles começaram a perguntar onde ele havia estado. Ele se recusou a responder. Seus familiares buscaram gravetos e começaram a agredi-lo. “Foi difícil escapar. Eles começaram a gritar, bater e insultar-me como um “infiel” e inimigo da religião islâmica.” (christian heaslines)
Lembre-se que meninas cristãs, hindús, budistas, são sequestradas, convertidas à força e casadas com muçulmanos (geralmente sem terem como voltar às suas famílias com medo das ameaças ou conivência da polícia) quando te disserem que o Islã é a religião que mais cresce no mundo.
Islã: conversão forçada, casamento e o ciclo interminável da misoginia
Paquistão: tribunal manda menina cristã de 14 anos, sequestrada, convertida e casada à força, retorne para seus pais
O Supremo Tribunal de Lahore ordenou na quarta-feira que uma adolescente cristã – que foi supostamente sequestrada, convertida à força e casada com um muçulmano em Faisalabad – seja devolvida aos seus pais. Um “certificado de conversão” dizia que a garota tinha sido renomeada como Ayesha depois de ‘voluntariamente’ se converter ao Islã em 20 de fevereiro de 2019. A menina, no entanto, quando foi apresentada à corte hoje pela polícia de Faisalabad, disse que ela havia sido seqüestrada, vendida, forçada a se converter e depois forçada a se casar com um muçulmano. O sequestrador está livre e solto. (dawn)
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 3, Parte 2, Parte 1
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Paquistão: clérigo muçulmano vende mulher em Faisalabad
O marido divorciou a esposa dois anos atrás e a proibiu de ver os filhos. O clérigo disse que ele iria levá-la para vê-los e a prendeu, vendendo-a em seguida. Ela conseguiu fugir do seu cativeiro, mas o clérigo continua livre (urdupoint).
Índia: Imã condenado a prisão perpétua por matar esposa queimada
O casal se casou em 2008, mas o marido tinha dificuldade para manter a esposa em linha (cf. Alcorão 4:34). Em setembro de 2014, após uma discussão, ele jogou querosene na esposa e tacou fogo. Ela morreu no hospital dois dias depois (thehansindia).
Indonésia: grupo “mulheres sem feminismo” iniciam campanha online dizendo “o meu corpo não é meu”
O grupo enquadra o feminismo como uma ideia ocidental blasfema que é antitética aos valores islâmicos. (Jakarta Post)
Milhares de Mulheres Muçulmanas Estupradas, Torturadas e Mortas nas Prisões da Síria
Onde estão a Mídia, a ONU e os Grupos que Defendem os ‘Direitos Humanos’?
No “perfeito mundo islâmico” não existe estupro … porque ele vai ser sempre escondido para defender a honra da família do estuprador. (gatestoneinstitute)
Malásia investiga mulheres que discutem sobre deixar de usar o hijab
Três mulheres na Malásia que realizaram um evento discutindo sua decisão de parar de usar o hijab estão sendo investigadas pelas autoridades islâmicas da Malásia. chamou a atenção do ministro de Assuntos Religiosos, Mujahid Yusof Rawa, que expressou preocupação com o evento e levou as autoridades islâmicas de Selangor a investigá-lo. (theguardian)
Irmãs sauditas, fugindo a misoginia islâmica, recebem ajuda da Geórgia
Duas irmãs sauditas que fugiram de seu país e pediram proteção internacional no início desta semana dizendo que suas vidas correm risco se retornarem para a Arábia Saudita. Elas estão em Tblisi, capital da Geórgia. (reuters)
Bangladesh: mulher queimada até a morte por denunciar assédio sexual
Nusrat Jahan Rafi foi molhada com querosene e incendiada em sua escola em Bangladesh. Menos de duas semanas antes, ela havia apresentado uma queixa de assédio sexual contra seu diretor. (bbc)
O profeta (Maomé) está errado … novamente
A cientista Katie Bouman, parte da equipe que fotografou um buraco negro pela primeira vez, jogou as idéias de Maomé no próprio buraco sem fundo.
Afeganistão: Bacha Bazi; porque existe pedofilia no Islã?
No século VII, Maomé teve uma oportunidade ímpar de tornar a pedofilia como o crime que é. Mas ao invés disso, ele se casou com Aisha, quando ela tinha 6 anos, consumindo o casamento quando ela tinha 9. Como o comportamento de maomé é o exemplo de conduta para o mundo (o Alcorão diz isso 93 vezes), a pedofilia se tornou permitida no islamismo
(Maomé é um péssimo exemplo de conduta ao praticar o que não presta)
Pedofiilia é uma herança de Maomé.
(greenme)
Grã-Bretanha: Muçulmano convertido que esfaqueou homem seis vezes no pescoço no ponto de ônibus “ouviu vozes”
O rapaz de 26 anos disse que uma voz mandou que ele se firmasse como líder dos muçulmanos. Então, ele saiu em busca de um infiél para mostrar que ele é um jihadista de verdade.
Autoridades querem saber se ele tem problemas mentais. Podemos afirmar que SIM, ele tem. Ele é mais uma pessoa normal que pega problemas mentais ao se converter para o Islã.
https://www.birminghammail.co.uk/news/midlands-news/muslim-convert-who-stabbed-stranger-16136687
EUA: autoridades frustram plano de terror envolvendo veterano do exército (recém-converso)
Um veterano militar dos EUA, que recentemente se converteu ao Islã, foi preso acusado de conspiração terrorista no sul da Califórnia. Mark Steven Domingo, de 26 anos, foi preso na noite de sexta-feira depois de receber o que acreditava ser uma bomba caseira (de panela de pressão), como parte de uma operação do FBI. O ex-soldado de infantaria do Exército dos EUA que serviu no Afeganistão, planejava detonar a bomba caseira “para cometer assassinato em massa” durante manifestação em Long Beach. (nypost)
EUA: recém-converso preso por planejar atentado com carro
Ele iria atropelar os infiéis em Washington. A polícia prendeu-o antes (CNN).
Genocídio Armênio, órfãos cristãos foram feitos soldados para lutarem contra seus antepassados armênios
Meninos armênios que ficaram órfãos devido ao Genocídio Armênio de 1915 foram recrutados no exército turco por Kazim Karabekir para lutar contra a Armênia durante a guerra turco-armênia de 1920. Esta fotografia foi tirada durante a Missão Militar Americana na Armênia (1919) liderada por General James G. Harbord (Foto: Biblioteca do Congresso dos EUA / Domínio Público).
Recentemente, o governo turco abriu uma site onde os cidadãos turcos podem procurar suas raízes ancestrais até meados dos anos 1850. Há centenas de histórias em mídias impressas e sociais que causaram desapontamento e choque entre vários turcos que descobriram que em vez de terem origem puramente turcas, eles tinham raízes albanesas, árabes, gregas e, pior de tudo, armênias. Há até relatos de que alguns membros de um partido ultra nacionalista e racista turco foram condenados ao ostracismo, expulsos do partido, entraram em depressão e se suicidaram ao encontrar raízes familiares armênias. (Raffi Bedrosyan)
O profeta (a paz esteja com ele) disse: “Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita.” (Hadice Abu Dawood 38:4447) — PS. O “povo de Lot” são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
Brunei defende seu direito de apedrejar pessoas até a morte por homossexualidade e adultério sob novas leis estritas da Sharia
Se a ONU criasse um comitê em defesa dos gays apedrejados, o Brunei seria convidado para presidi-lo. (Daily Mail)
Países que apedrejam / executam pessoas homossexuais:
Brunei,
Afeganistão
Irã
Mauritânia
Sudão
Nigéria
Iémen
Arábia Saudita
Somália
Países que açoitam homossexuais:
Indonésia
Qatar (@AlJazeera)
Malásia
Emirados (inclui Dubai)
(lá, eles também injetam hormônios nos homossexuais)
Boicote o turismo a estes países, boicote produtos, vamos pressionar o governo a não fazer negócio com estes países! Cadê as lideranças LBGTQ para protestar contra isso?
Pesquisadora do Kuweit inventa supositório para a “cura gay”
Mariam Al-Sohel, que afirma ter qualificações em “Terapia Sexual”, apareceu no canal Kuwait Scope TV para vender supositórios que ela alega que mata vermes tornando os homens gays.
Sohel explica: “O impulso sexual se desenvolve quando uma pessoa é sexualmente atacada e depois persiste, porque existe um verme anal que se alimenta de esperma. Então o que eu fiz foi produzir supositórios que devem ser usados por certas pessoas em um determinado momento, e isso cura esses impulsos ao exterminar o verme que se alimenta de esperma.”
Ela afirma que “isso é tudo ciência, então não há nada para se envergonhar. É medicina profética. Está tudo nos livros.”
Sohel afirma que o tratamento funciona tanto para homens gays quanto para mulheres lésbicas,
Grã-Bretanha: muçulmanos protestam contra lições de escola que ensinam alunos a tolerar as diferenças (incluindo gays, lésbicas e trans); lições são canceladas apenas nas escolas com alunos muçulmanos
Isso representa um rompimento da aliança da esquerda com o islamismo. Na hora de escolher, a esquerda prefere o islamimso em detrimento dos LBGT. As feministas que se cuidem. Artigo de David Wood.
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
GUERRA JUSTA versus VELHA JIHAD
Para onde quer que se olhe, as histórias das Cruzadas contra o Islã são demonizadas e distorcidas com o intuito de exonerar o terror jihadista. Mas o fato é que as Cruzadas foram guerras justas, que ocorreram após 400 anos de agressão contínua da jihad islâmica, com a consequente ocupação de 2/3 dos territórios cristãos. Artigo de Raymond Ibrahim.
Autoridade Palestina ameaça Brasil por abrir escritório de negócios em Jerusalém
O supremacismo islâmico não permite nem mesmo que um escritório de investimentos, promoção do comércio, intercâmbio de tecnologia funcione em Jerusalém. Se a grita vai existir de qualquer jeito, que se mude logo a embaixada para Jerusalém.
A vítima relata que sofre agressões e ameaças todos os dias; segundo a polícia, homem já tem passagem pelo crime. A mulher é onze anos mais velha que o marroquino. (revide)
EUA declara a Guarda Revolucionária Iraniana como sendo uma organização terrorista; o Brasil deveria fazer o mesmo
O fato é que elementos da Guarda Revolucionária, sejam oficiais ou soldados, são usados para preencherem as fileiras de grupos designados como terroristas, tais como o Hezbollah, Hamas, Brigadas Al Quassam, Jihad Islâmica, Hoothis do Iêmen, Polissários do Saara, e tantos outros. A ação da guarda revolucionária se estende até mesmo à Venezuela e área da tríplice fronteira, tráfico de drogas e armas. (ytnews)
Marroquino conta sua experiência como ex-muçulmano
Depoimento de um ex-muçulmano que, claro, teve que fugir de seu país para não ser morto. O seu país de origem é o Marrocos, considerado por muitos como um exemplo de país muçulmano progressista. Mas não existe país muçulmano progressista. Quando mais islâmico, mais retrógrado … a não ser que você ache que ex-muçulmanos devem ser mortos.
Igreja matriz de Monte Santo, Bahia, destruída por incêndio (G1).
“Há histórias diferentes sobre a origem da facção. Okaida é uma forma abrasileirada do nome da rede terrorista que já foi comandada por Osama bin Laden, a Al-Qaeda. Mas a versão brasileira não tem nenhum aspecto religioso por trás.” Mais um grupo para ser tratado como “vítimas da sociedade” pelos “progressistas” do PT, PSOL, PCdoB, etc. (BBC)
Mundo muçulmano está a invadir Europa em “câmara lenta”
O filósofo e escritor Lou Marinoff considera que a Europa tem de “enfrentar a realidade” sobre a crise migratória, aceitando que esta não é uma questão humanitária, mas sim “uma invasão” em “câmara lenta” por parte do Mundo muçulmano. (rtp)
Grã-Bretanha: gangue de “britânicos asiáticos” (ou seja, muçulmanos), infiltrada no governo, canalizou bilhões para a Al-Qaeda
Durante anos, uma gangue britânicos asiáticos (modo politicamente correto como a imprensa britânica se refere a muçulmanos) com sede em Londres, Buckinghamshire, Birmingham, noroeste da Inglaterra e Escócia se infiltrou em agências do governo e canalizou dinheiro para a Al-Qaeda, e a mas a vigilância do HMRC manteve o MI5 sem saber o que acontecia. O grupo arrecadou estimados 8 bilhões de libras em dinheiro público sozinho. A gangue, que tem ligações com os atentados de 7 de julho em Londres, nos quais 52 pessoas morreram, teria enviado 1% de seus ganhos para a Al-Qaeda no Paquistão e no Afeganistão, onde financiou madrassas, campos de treinamento. e outras atividades terroristas, de acordo com os arquivos vazados. (The Times)
* HMRC é a Receita e Alfândega de Sua Majestade, um departamento não-ministerial do governo britânico responsável pela cobrança de impostos, pelo pagamento de algumas formas de apoio estatal e pela administração de outros regimes regulatórios.
** MI5 é o serviço secreto britânico.
Nova Zelândia: grupo muçulmano maori declara criação do Estado Islâmico da Nova Zelândia
O líder é um muçulmano (aborígine convertido) que desejava viajar para a Síria para se juntar ao ISIS. Ele disse ter criado o Estado Islâmico de Aotearoa (como os nativos chamam o país), na cidade de Hastings, próximo a Wellington. (Daily Mail)
Austrália: mais um exemplo de como a imprensa manipula as notícias para fabricar incidente de islamofobia
Duas famílias muçulmanas se desentenderam durante um piquenique. A polícia foi chamada e prendeu um deles. O jornal SBS News noticiou como se fosse um ataque “anti-islâmico.” (sbs)
Canadá: Facebook tira do ar contas ligadas a “grupos do extremismo branco”
Alemanha: mulher convertida que se juntou ao Estado Islâmico e deixou uma escrava iázide de 5 anos morrer de sede, pode pegar prisão perpétua em julgamento
Itália: cemitério cobre cruzes para evitar ofensas a outras religiões
Estes dhimis (‘não muçulmanos’ que se subjugam ao Islã) trabalham no cemitério em Pieve di Cento, perto de Bolonha. A líder dos Irmãos Conservadores da Itália (FdI), Giorgia Meloni, comentou o caso dizendo: “Usando a desculpa do respeito pelos outros, eles não têm respeito pela nossa cultura católica e nossas tradições. Agora a esquerda está além do fanatismo. Isso é delírio ideológico.” (Breitbart)
Turquia: governo perde eleiçõe em Ancara (capital) e Istanbul, mas que qrue estas sejam anuladas
O Partido da Justiça e Desenvolvimento, ou AKP, do presidente Recep Tayyip Erdogan e seus aliados nacionalistas, conquistaram a maioria dos votos das eleições locais em toda a Turquia, mas perderam na capital, Ancara, e em Istambul. (news.yahoo)
Norueguês estuprado por refugiado diz se sentir ‘culpado’ por deportação de agressor
Karsten Nordal Hauken foi violentado há cinco anos; estuprador foi deportado para a Somália. Eis aí um exemplo da decadência da Europa, e o fruto do Marxismo Cultural (O Globo).
Grã-Bretanha: Vencedor da Taça de Inglaterra ‘perde’ direito a festejar com champanhe
E, em nome do multiculturalismo, os ingleses se curvam à lei islâmica Sharia, sem saber que ela não oferece nada em troca, apenas exige submissão de todos. (dn.pt)
Sports Illustrated dá destaque a modelo usando hijab e burquini na sua edição anual de “roupa de banho” (que sempre mostrou modelos sumáriamente vestidas)
A revista de esportes americana Sports Illustrated publica anualmente uma edição especial chamada “Swimsuit Issue”, composta de modelos de moda feminina usando trajes de banho (pequenos e provocantes) em locais exóticos. Mas este ano, a revista resolveu se tornar “politicamente correta” e resolveu dar destaque a uma modelo original da Somália vestindo um burquini (maiô que só deixa rosto, mãos e pés à vista) e hijab. Pura propaganda apelativa. O efeito colateral é o de ajudar a popularizar uma vestimenta islâmica, ignorando que as muitas muçulmanas tentam se livrar da obrigação de vesti-la. (bbc)
Ao voltar de uma visita ao Marrocos, o papa disse que “a coexistência entre cristãos e muçulmanos “é uma bela flor que promete dar frutos. Não devemos desistir! ”Sabendo que“ ainda haverá dificuldades, muitas dificuldades porque, infelizmente, existem grupos intransigentes.” O problema é que os mais intransigentes são os muçulmanos que seguem as ações e dizeres de Maomé. (Asia News).
Cardeal Sarah: “Se a Europa desaparecer, o islã invadirá o mundo”
Leia artigo no blog.
Sri Lanka: 300 mortos e 500 feridos na jihad contra os cristãos durante a Páscoa
Leia o artigo no blog.
Espanha (12/4/1985): terror islâmico no restaurante El Descanso mata 18 e deixa 82 feridos
Grupos jihadistas Unidade dos Mártires de Abu Zeinab, Wa’d (uma frente da PFLP-SC) e a Organização da Jihad Islâmica, aliados com terroristas do grupo separatista basco ETA, o Primeiro de Outubro e Grupos de Resistência Anti-Fascista (GRAPO) explodiram o restaurante com 200 pessoas dentro. Eles queriam matar militares americanos que tralhavam na Base Aérea Americana de Torrejón. (https://en.wikipedia.org/wiki/1985_El_Descanso_bombing)
Homens-bomba em ação na Nigéria e no Egito
Matin Azizi-Yarand foi condenado a 20 anos de prisão. (Daily Mail).
Turquia: Membro do Estado Islâmico preso por planejar ataque no memorial da Batalha de Gallipoli
Autoridades turcas acreditam que o sírio, de 26 anos de idade, planejava atacar as comemorações em Gallipoli, na presença de centenas de australianos e neozelandeses. A Batalha de Gallipoli foi uma tentativa britânica fracassada de derrotar o Império Otomano na Primeira Guerra Mundial, e reconquistar Constantinopla no processo (ABC).
França: quatro presos por planejarem ataque terrorista “extremamente violento”
Um deles, menor de idade, havia tentado viajar para a Síria para se juntar ao Estado Islâmico.
(thelocal)
Sri Lanka proíbe o uso da burca e do niqab depois dos ataques do Domingo de Páscoa
Defensores da proibição dizem muçulmanas no Sri Lanka nunca usaram a burca ou niqab até a década de 1990, quando elementos extremistas o trouxeram para mulheres muçulmanas. Mulheres usando niqab participaram dos ataques e conseguiram fugir. Qualquer traje que esconda o rosto está probido (dailymirror, independent).
Paquistão: mais outro homem preso, acusado de blasfêmia
Dezenas de pessoas acusadas – incluindo comerciantes locais, líderes religiosos de diferentes escolas de pensamento e políticos – se reuniram do lado de fora da delegacia de Hazro, exigindo punição para o alfaiate local. A lei da blasfêmia é muitas vezes usada para resolver disputas pessoais ou comerciais. (dawn).
Bangladesh: estudante fez “comentários depreciativos sobre religião” (Islã) no Facebook … e foi preso
Fahad é aluno da da Universidade de Jagannath e foi detido na capital, Daca. Aprópria universidade pediu sua detenção. Liga islâmica de Bangladesh quer que o aluno seja expulso da universidade. (bdnews24)
Roger Scruton é demitido por afirmar que Irmandade Muçulmana é inventora da palavra islamofobia
http://sensoincomum.org/2019/04/10/scruton-demitido-muculmana-islamofobia/
Muçulmanos desejam Sharia -Exemplos
Em março, o líder da Al-Qaeda Abu Ubaydah Yusuf al-Anabi, incitou os muçulmanos para se unirem para garantir que a Argélia seja governada pela lei islâmica Sharia Em março, o líder da Al-Qaeda Abu Ubaydah Yusuf al-Anabi, incitou os muçulmanos para se unirem para garantir que a Argélia seja governada pela lei islâmica Sharia (Barnabas).
Grã-Bretanha: conselheiro do governo sobre a islamofobia deu seu apoio a um clérigo paquistanês que pediu pelo enforcamento da cristã Asia Bibi por blasfêmia
Quanta ironia. Um dos 11 convidados para assessorarem o governo britânico sobre como “combater a islamofobia”, o imame Qari Asim, apoiou publicamente o clérigo paquistanêsKhadim Rizvi, que fez campanha para que Asia Bibi, falsamente acusada de insultar o profeta Maomé, fosse enforcada por blasfémia. Um outro membro deste comitê é Ahmed Peerbhai, um imame de Nottingham, que apoia a organização Amigos da Al-Aqsa, um braço do Hamas. (Daily Mail)
Uma versão brasileira do vídeo “muçulmanos nunca estão felizes nos seus países de origem, mas querem que os outros países adotem as mesmas leis que tornaram seus países em porcaria”
Logo infundirei o terror nos corações dos descrentes; decapitai-os e decepai-lhes os dedos! (Alcorão 8:12)
Bangladesh: atriz pede desculpas depois de fazer comentários sugerindo que é ateu
Safa Kabir, uma atriz de Bangladesh, disse a uma estação de rádio que não acreditava em nenhum tipo de vida após a morte porque não acreditava em coisas que não podia ver. Mas isso vai contra o ensino islâmico, o que significa que ela estava blasfemando, o que significa que sua vida está agora em risco. Ele teve qhe pedir desculpas para continuar viva. Nos últimos anos, vários ateus vocais foram assassinados por fiéis seguidores de Maomé. (friendlyatheist)
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Sri Lanka: 300 mortos e 500 feridos na jihad contra os cristãos durante a Páscoa
A trágica situação das minorias cristãs na Birmânia (Mianmar)
Leia o artigo no blog.
Turquia convoca embaixador italiano sobre moção que reconhece o genocídio armênio
O ministro das relações exteriores da Italia enviou ao parlamento italiano moção que reconhece o Genocídio Armênio. A Turquia até hoje nega os crimes que cometeu. Quem não reconhece seus erros, torna-se passível de repití-los. (hyetert)
Turquia: “A Mesquita Mais Famosa da Turquia Era uma Igreja Armênia Há Cem Anos”
“Esta mesquita é na verdade um símbolo da antiga cidade de Antep (atual Gaziantep), mas em sua arquitetura neo-clássica e gótica, não parece uma mesquita tradicional, mas sim algo construído por cristãos”, escreve Robert Fisk, observando que a mais famosa mesquita na Turquia costumava ser a igreja armênia de Surb Astvatsatsin (Santa Mãe de Deus) construída pelo arquiteto armênio Sarkis Balian, há mais de um século atrás. (Independent)
EUA: Turcos fazendo gesto de degolamento para os armênios
Armênios se se reuniam para rememoram o Genocídio Armênio, quando 1,5 milhões de armênios (cristãos) foram mortos em escala industrial pelos turcos (após serem chamados para uma jihad com este propósito). Os turcos são educados (doutrinados) que este genocídio nunca ocorreu, o que os coloca no rumo para cometerem outros. Link para o vídeo.
Lembre-se: a Turquia de hoje é “terra ocupada” … os habitantes originais (gregos, armênios e assírios) foram todos expulsos, mortos, ou convertidos à força ao islamismo.
Indonésia: Casal preso por conspiração após atentados suicidas de três igrejas indonésias
Marido e mulher foram condenados e sentenciados em 14 de março pelo seu papel de facilitar os atentados suicidas de três igrejas na Indonésia em maio de 2018. Em 13 de maio de 2018, seis homens-bomba da mesma família foram alvo de cultos matutinos em três igrejas diferentes. denominações na cidade portuária de Surabaya, na ilha de Java, matando 13 pessoas e ferindo mais de 40. https://barnabasfund.org/en/news/couple-jailed-for-conspiracy-following-family-suicide-bombings-of-three-indonesian-churches
Alemanha: vídeo mostra sem-teto sendo esfaqueado em um “ataque anti-cristão”
O vídeo mostra dois jovens de fala árabe assediando verbalmente um morador de rua em uma estação de metrô de Berlim com todos os três homens de origem árabe, segundo a polícia. Suspeita-se que o motivo pode ter sido relacionado com o desabrigado de 29 anos de idade ser cristão, relata o Berliner Zeitung. (Breitbart)
Espanha: preso muçulmano que planejava atentado durante a Semana Santa
Zouhair el Bouhdidi, de 23 anos, estava planejando explosivos detonados durante as procissões da Semana Santa em Sevilha, a cidade em que ele vivia. (catholicworldreport)
Síria: Cristianismo cresce em Kobane, cidade síria sitiada pelo Estado Islâmico
Uma comunidade de sírios convertidos ao cristianismo está crescendo em Kobani, uma cidade sitiada pelo Estado Islâmico por vários meses há quatro anos. Os convertidos dizem que a experiência da guerra e o ataque do grupo que reivindicava lutar pelo Islã os empurrou para a nova fé. Depois que várias famílias se converteram, a primeira igreja evangélica da cidade fronteiriça sírio-turca foi inaugurada no ano passado (reuters).
Burkina Faso: cinco pessoas, incluindo um pastor e dois dos seus filhos, foram mortos no ataque dentro de uma igreja, em ataque jihadista
Atiradores em motocicletas entraram na igreja na cidade de Silgadji, perto de Djibo, a capital da província de Soum, e abriram fogo perto do final do serviço de domingo. A BBC relata que aal-Qaeda o Estado Islâmico bem como o grupo local Ansarul Islam tem ampliado sua atuação nesta empobrecida nação africana. O paradeiro de um padre católico sequestrado mês passado continua desconhecido. (Daily Mail, BBC)
Vídeo sobre a perseguição
Um vídeo muito importante, e que resume com bastante precisão o que existe de perseguição contra cristãos, algo notável no “mundo islâmico” e que aumenta na Europa por conta da imigração em massa de muçulmanos. A mídia globalista e pró-islâmica esconde isso ao máximo.
Perseguição Judeus (Boletim de Anti-Semitismo): Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Quanto de disserem que a Faixa de Gaza é uma prisão à céu aberto, mostre este filme.
PS> O único motivo pelo qual Gaza não se desenvolve como uma nova Singapura é o radicalismo islâmico que prefere se explodir do que viver lado a lado com judeus (no mesmo pé de igualdade) (legendas em inglês, mas as imagens já dizem tudo)
Punições Islâmicas (sob a lei islâmica)
Arábia Saudita: terroristas executados, um deles foi crucificado; cabeça degolada colocada em estaca
A Arábia Saudita tem na sua constituição o dever de propagar o islamismo pelo mundo
(folha; thesun).
Deixe um comentário