Veja o que entrou de novo no blog em fevereiro de 2019, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 3, Parte 2, Parte 1
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
#HijabDay 2019: a esquerda pró-islâmica internacional continua promovendo a segregação islâmica da mulher
Leia artigo no blog.
Metade rainha, metade prisioneira: a vida da rainha Nazli do Egito
Quando a noite de núpcias terminou, veio a escuridão. A rainha foi enviada para um harém de estilo otomano, onde teve que se submeter a um estilo de vida antiquado que não estava de acordo com sua educação e cultura. Ela foi a última rainha do último harém do século XX. (Rainhas Malditas)
Mulher que usar perfume em público é uma adúltera
“O Mensageiro de Alá [SAW] disse: ‘Qualquer mulher que colocar perfume e depois passar por pessoas para que elas possam cheirar sua fragrância, então ela é uma adúltera'”.
Hadith Sunan an-Nasa’i Vol. 6, livro 48, Hadith 5129
Áustria: mulheres em Viena estão usando lenços de cabeça para evitar assédio sexual dos imigrantes muçulmanos do sexo masculino
Isso vem acontecendo nos subúrbios onde existe uma maior presença islâmica. (Voice of Europe)
Arábia Saudita: aplicativo de celular permite que homens controlem suas mulheres
O “sistema de guardião” estabelecido pela lei islâmica (a mulher só pode fazer algo com a permissão do seu guardião do sexo masculino) conseguiu atingir novo patamar de podridão. (CNN)
‘Nós só queremos sobreviver’: as irmãs sauditas que temem a pena de morte após fugirem do país
Existem muçulmanos e apologistas que dizem que o islamismo é feminista. (BBC)
Irã: multidão ataca a “polícia da moralidade” após prender duas jovens por usarem o véu islâmico compulsório de modo errado
A multidão conseguir tirar as mulheres da viatura e se dispersou, libertando as mulheres na confusão. (CNN)
Quênia: menina de 14 anos morta ao ser submetida à mutilação da genitália feminina (FGM)
O corpo da menina está sendo guardado no necrotério pois os pais estão foragidos há dois meses e meio. Segundo o laudo médico ela morreu ao contrair uma bactéria (como decorrência da FGM) o que causou penoumonia. (Nation)
Síria: Grávida de apenas 10 anos, a menina é apanhada como escrava sexual na capital do Estado Islâmico enquanto tia revela que crianças são espancadas com cabos pelas esposas dos jihadistas e “estupradas por 100 homens”
O impressionante relato da vida de Marwa Khedr, que tinha apenas 10 anos quando foi capturada pelo Estado Islâmico na região de Sinar, no Iraque. Ela foi levada para Raqqa, onde uma amiga da família notou que ela estava grávida. Marwa ainda está desaparecida junto com cerca de metade dos 6.500 Yazidis sequestrados pelo IS. (Daily Mail)
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
Islã: o inimigo mais formidável e persistente do Ocidente
Leia o artigo no blog.
Cruzadas – artigos e vídeos
Leia no blog, material sendo atualizado.
Um al-qaid (comandante muçumano) andaluz retorna de uma razia, trazendo o seu espólio de guerra: uma escrava sexual
Razia (ou gazia) significa incursão árabe em território inimigo, que visa a destruição e o saque. Maomé inventou isso: um ataque rápido, geralmente à traição (quando o inimigo menos espera) e contra alvos fáceis (civis desarmados).
A vítima relata que sofre agressões e ameaças todos os dias; segundo a polícia, homem já tem passagem pelo crime. A mulher é onze anos mais velha que o marroquino. (revide)
Enquanto isso, no Pará, a delegação paquistanesa que busca atrair brasileiros para o sunismo continua em ação, livre e desempedida
O sunismo paquistanês (deobandi) é o da “lei da blasfêmia” que prendeu Asia Bibi por 9 anos e que persegue e mata e sufoca a pequena comunidade cristã e ateus no Paquistão.
Canadá: professora primária se diz orgulhosa por ter obrigado alunas a usarem o véu islâmico no “dia do hijab“
A professora fez isso sem pedir permissão aos pais. E, claro, ela se sente bem ajudando a “quebrar os tabus” e ajudar a propagar o islamismo. Mas a professora claro não faz o mesmo com outras religiões, apenas uma.
Os socialistas canadenses, incluindo os professores progressistas, levaram 30 anos para retirar o Pai Nosso das salas de aula (o Pai Nosso era rezado pela manhã), alegando que isso era necessário para criar um ambiente secular na sala de aula. Agora, eles todos se fazem passar de “multiculturalistas pra-fren-tex” e promovem o islamismo nas salas de aula, e, apenas o islamismo.
Shamima Begum tem descedêcia do Bangladesh e, na Síria, se casou com um jihadista holandês e teve um filho. Ela está presa na Síria mas quer que o governo a liberte. O governo britânico tomou a decisão “em prol do bem comum.” Shamina havia fugido para a Síria, com outras três colegas de escola, em 2015, e declara abertamente seu apoio à jihad islâmica e que não se arrepende do que fez (Telegraph). Em entrevista para o jornal The Sun, Shamina Begum disse apoiar o estupro e a morte das escravas sexuais iázidis. Ela ainda disse que apoia alguns valores do islâmicos sendo introduzidos no Reino Unido.
Alemanha: dezenas de alemães que lutaram pelo Estado Islâmico estão presos no norte da Síria, dentre eles assassinos e torturadores, mas também mulheres e crianças. O governo alemão não tem um plano coerente para lidar com eles
“Você sabe qual foi a melhor coisa da minha jihad para Allah?” perguntou Bajram G. a um conhecido seu no Facebook. A melhor coisa, ele escreveu, respondendo a sua própria pergunta, foi atirar em três inimigos até a morte, todos eles “infiéis”. Então ele pegou um dos telefones de sua vítima, ligou para uma mulher na lista de contatos, e disse que estava de pé com a sua bota na cabeça da vítima. A mulher, ele alegou, começou a gritar. Bajram G., 25, é um cidadão alemão e filho de imigrantes do Kosovo, e classificado como uma ameaça potencial pelas autoridades alemãs. (spiegel)
Canadá: governo sem saber se recebe de volta os jihadistas do Estado Islâmico, e suas esposas, presos na Síria e no Iraque
O governo atual diz que não existe nada de mais em recebe-los de volta, mas em ano eleitoral, ele não faz nada para não perder votos: a maioria do povo canadense é contra. O mais notório deles, o narrador de diversos vídeos promocionais do Estado Islâmico (para arregimentar mais seguidores), é canadense (National Post).
Holanda: professor suspenso depois de insultar o profeta
Segundo o instrutor de engenharia, a acusação seguiu um incidente na sala de aula no final de janeiro. “Uma aluna disse a uma colega que a mãe dela me acha ‘haram’, ou sujo. Eu peguei isso e falei com ela sobre isso. No intervalo de repente outros estudantes vieram em torno de mim e falaram em tom alto que eu teria insultado o profeta”, disse o instrutor que por razões de privacidade pediu para permanecer anônimo.
A carta de suspensão do diretor indica o suposto insulto ao Profeta Maomé. “Você disse que Maomé foi casado com uma menina de oito anos e que na Holanda um homem adulto que se casa com uma menina de oito anos é visto como um pedófilo.” (Telegraaf)
Talvez tenha chegado a hora dos católicos aposentarem o Bergoglio … ou rezarem muito por uma intervenção do Espírito Santo … talvez as duas ações mereçam ser contempladas. (gatestoneinstitute)
Papa Francisco e líder muçulmano afirmam: Deus ‘quer’ várias religiões (heresia do papa?)
Leia o artigo no blog.
Papa Francisco e seu lobo muçulmano vestido de ovelha
Leia o artigo no blog.
Aviso ao Papa: São Francisco queria converter os muçulmanos!
Leia o artigo no blog.
Até João Paulo II e Bento XVI eram mais realistas quanto ao Islã (ao contrário do Papa Francisco)
Leia o artigo no blog.
Cardeal Burke: “muçulmanos e cristãos não adoram o mesmo Deus”
Leia o artigo no blog.
(Não existe causa mais nobre para um muçulmano do que matar e ser morto para fazer com que a religião de Maomé governe o mundo) Eles iriam se juntar aos jihadistas que atuam no sul das Filipinas. Dois deles eram irmãos e o pai deles destinou 90 mil dólares para financiar a empreitada. (ABC)
Paquistão suspende a libertação de Asia Bibi por temer que ela fale
Apesar do Canadá ter oferecido o asilo de 47 anos, o The Times informa que as autoridades paquistanesas estão deliberadamente obstruindo sua saída porque temem que ela possa lançar uma luz negativa sobre o país se ela falar com a mídia uma vez no exterior. O Paquistão deu garantias de que Bibi está livre para deixar o país depois que a documentação final foi completada, mas o atraso contínuo está causando alarme entre as autoridades canadenses, assim como seus amigos e familiares. Um diplomata canadense disse ao The Times que não conseguiu entrar em contato direto com Bibi. O jornal relata que um funcionário paquistanês sugeriu que Bibi prometesse não falar sobre seu caso na mídia estrangeira ou em acordos de livros como condição para deixar o país. (Christian Today)
Malásia (um país de maioria islâmica que dizem ser “moderado”): polícia abre investigações contra 3 pessoas acusadas de “insultar o islamismo” nas redes sociais
Segundo a lei islâmica Sharia, insulto é quando um muçulmano não gosta do que ouve ou lê. Qualquer crítica verdadeira a Maomé (por exemplo, por ele ter torturado Kinana até a morte) ou ao islamismo (por exemplo, por definir muito mais direitos para homens do que para mulheres) pode ser considerado um insulto se o muçulmano não gostar disso. (The Sunday Daily)
Twitter adverte usuários por estarem desrespeitando a lei da blasfêmia do Paquistão
O Twitter tem alertado usuários de todo o mundo de que seus posts na plataforma violam a lei sharia do Paquistão, e que eles “podem querer consultar um advogado”. Dentre aqueles que receberam a notificação do Twitter se incluem a comentarista conservadora Michelle Malkin, bem como o reformista muçulmano Imã Mohamad Tawhidi, a blogueira e crítica do Islã Pamela Geller, o ativista de direitos humanos Ensaf Haidar, e o editor da revista FrontPage Jamie Glazov. (Breitbart) Por que uma empresa americana está impondo a lei da blasfêmia islâmica sobre usuários ao redor do mundo?
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
O Obstinado Silêncio do Papa em Relação à Perseguição aos Cristãos
Talvez tenha chegado a hora dos católicos aposentarem o Bergoglio … ou rezarem muito por uma intervenção do Espírito Santo … talvez as duas ações mereçam ser contempladas. (gatestoneinstitute)
Genocídio armênio na TV egípcia!
O canal de TV egípcio “Sada El Balad” fala sobre Erdogan e menciona que seus antepassados massacraram 1,5 milhão de inocentes armênios em 1915 no primeiro genocídio do século 20, também deportaram 600 mil armênios de suas cidades e aldeias para o deserto para que eles morressem. Também menciona que o Genocídio começou nos dias do sangrento Sultão Hamid e envolveu a eliminação de intelectuais armênios, médicos, poetas, líderes comunitários e membros do parlamento. Menciona que o Presidente francês Emanuel Macron declarou recentemente 24 de abril de 1915 como um dia de recordação do genocídio armênio! Conclui que não há diferença entre Erdogan e a atual Turquia, o Sultão Hamid e o Império Otomano. A TV egípcia disse: “Erdogan é um criminoso e assassinado como seus ancestrais”. vídeo: https://youtu.be/YUmOtLktXYw.
Myanmar: militares intensificam operações contra minoria cristã (etnia Karen)
Desde que a Birmânia se tornou independente dos britânicos em 1948, as minorias étnicas – talvez a mais significativa delas é a etnia Karen – foram trancadas em uma latente sucessão de guerras e supostos crimes contra a humanidade em sua busca por estabelecer e manter sua independência. A Karen National Union (KNU), uma organização política que representa os interesses da minoria Karen e cujo braço armado, o Exército de Libertação Nacional Karen (KNLA), concordou com o que foi aclamado como um acordo histórico em 2015. Mas esse pedaço de papel não pôs fim à luta. Violações do cessar-fogo têm ocorrido, o que força que populações inteiras fujam de suas vilas. (www.foxnews)
Paquistão: cristão “espancado e ameaçado por extremistas islâmicos”, esconde-se após deportação no Reino Unido
Asher Samson, de 41 anos, perdeu a longa batalha legal para permanecer no Reino Unido desde que chegou em 2004. “Ele está escondido no Paquistão e sua família está terrivelmente preocupada com ele”. Uma nova pesquisa da Igreja Católica descobriu que 187 cristãos estão enfrentando acusações de blasfêmia no Paquistão. (premier)
Turquia: igrejas milenares armênias usadas com estábulo
A maior parte da Armênia se encontra no território hoje ocupado pela Turquia. Os armênios foram mortos, expulsos ou convertidos à força ao islamismo (na Turquia de hoje, ser turco e ser muçulmano são sinônimos). Claro, que o governo turco não tem interesse em preservar a história armênia e cristã no território que ocupa hoje.
Burquina Faso: padre espanhol assassinado por jihadistas
Os jihadistas interceptaram o carro que levava o padre, e outras pessoas, quando retornavam de uma reunião. O padre foi retirado do carro e fuzilado (news24)
Alemanha: migrante do Iraque é preso por assassinato de ex-namorada cristã
O cadáver encharcado de sangue foi encontrado em um campo perto de Gremersdorf, uma cidade no estado alemão mais setentrional de Schleswig-Holstein. O corpo foi identificado por suas tatuagens únicas. A vítima é Fatemeh B., 28 anos, uma iraniana cristão que fugiu do Irã devido à perseguição por suas crenças cristãs. https://www.unzensuriert.de/content/0029042-Iraqi-Migrant-Arrested-Murdering-Christian-Ex-Girlfriend
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Índia: ativista encontrado brutalmente assassinado horas após ter impedido muçulmanos de converter hindus
Ramalingam, de 42 anos, foi agredido em Kumbakonam, no distrito de Thanjavur, a caminho de casa, por um grupo de pessoas não identificadas, e suas mãos foram decepadas. Ramalingam morreu a caminho do hospital devido a sangramento excessivo. (opindia)
Paquistão: quota de emprego para “minorias religiosas” oferece apenas vagas para serviços santários (limpar latrinas e banheiros)
Serviços sanitários, envolvendo limpeza de banheiros, etc., estão sendo destinados exclusivamente a membros minoritários – sikhs, hindus e cristãos etc. Os não muçulmanos, mesmo qualificados tem apenas opção de emprego público equivalente ao dos ‘chuhras’ ‘varredores de rua’, um termo que é usado como um insulto para os cristãos. (britishpakistanichristians)
Arábia Saudita: motorista de táxi sunita degola criança xiíta de 6 anos
O motorista levava a criança e sua mãe para a mesquita de Medina. Ao saber que eles eram xiítas, ele parou o carro e degolou a criança com pedaços de uma garrafa quebrada. Autoridades sauditas usam a desculpa que o motorista sunita tinha problemas mentais (Daily Mail).
Austrália: clérigo muçulmano declara que Alá pune homens que usam mictório
Ele diz que os homens estão expondo as “suas partes” em público.
Me responde aí, o esperto. Imagina um exército de jihadistas no deserto. Eles vão mijar como? Alá irá puni-los? Ou será que ele gosta de mijar agachado? (Daily Mail)
Deixe um comentário