O que aconteceu é tão insano que faltam palavras para descrever isso
Em 2020, uma menina de 14 anos foi estuprada coletivamente por 9 homens, todos de fora da Alemanha, e a maioria certamente muçulmanos. Oito deles foram poupados da prisão.
Cinco dos estupradores possuíam passaportes alemães, enquanto os restantes não eram cidadãos alemães. Entre os acusados, nenhum era de origem alemã. Os violadores foram identificados como um polaco, um egípcio, um líbio, um kuwaitiano, um iraniano, um armênio, um afegão, um sírio e um montenegrino. Os estupradores tiveram uma equipe de 20 advogados de defesa argumentando sua inocência.
O caso causou indignação na Alemanha, tanto pela brutalidade do estupro em si quanto pelas penas brandas dadas aos estupradores. Alguns detetives que trataram do caso, se revoltaram com o veredito e vazaram a identidade e telefone de um deles.
Uma mulher de Hamburgo, de 20 anos, mandou uma mensagem para o estuprador pelo WhatsApp, chamando-o de “porco estuprador desonroso” e de “aborto espontâneo nojento”, perguntando: “Você não fica com vergonha quando se olha no espelho?”
O estuprador denunciou a mulher à polícia, e ela foi acusada de enviar-lhe mensagens “ofensivas.”
A mulher foi condenada e sentenciada a um fim-de-semana de prisão pelos seus comentários, o que significa que terá passado mais tempo na prisão do que 8 dos 9 estupradores.
Enquanto isso, ela foi condenada a prisão por fazer “ofender” os seus estupradores. E sua pena foi maior!
Mas, segundo o jornal Hamburger Abendblatt, as autoriddes de Hamburgo estão investigando 140 pessoas por terem feito o mesmo, “ofendido” a honra do probre estuprador.
O crime, ocorrido em 2020, foi chocante!
O terrível ataque ocorreu em 2020 e envolveu vários grupos de homens migrantes que atacaram de forma independente uma menina de 14 anos no Stadtpark de Hamburgo ao longo de uma noite. O parque tornou-se um ponto de encontro popular para os jovens durante os bloqueios do COVID-19, e a menina estava lá bebendo com os amigos. Mas eles se espalharam depois que a polícia varreu o parque e separou grupos enquanto aplicava medidas de distanciamento social.
Confusa e sozinha, a garota estava indefesa contra a primeira multidão de quatro predadores.
Os homens se revezaram contra a menina, estuprando-a repetidamente durante um longo período de tempo. Eles roubaram sua carteira e seu celular antes de deixá-la. Traumatizada e desorientada desde o primeiro ataque, e sem ter como pedir ajuda, a menina foi agredida pela segunda vez por mais dois homens que se aproveitaram do seu estado vulnerável.
Perturbadoramente, os seus agressores começaram a convidar outros homens para a violarem através dos seus grupos de chat, partilhando alegremente a notícia de que havia uma adolescente isolada no parque escuro, sem potenciais testemunhas.
A menina foi atacada uma terceira vez por um único homem, e depois uma quarta vez por mais três homens, que a arrastaram para um arbusto e a agrediram sexualmente.
Finalmente, a criança conseguiu escapar e fugiu, embora perseguida pelos seus estupradores. Eventualmente, ela encontrou pessoas que reconheceram seu estado traumatizado e imediatamente chamaram a polícia.
As autoridades alemãs descobriram esperma de 9 homens diferentes na vagina da vítima.
As autoridades alemães são compostas por covardes absolutos. A começar pela ex-chanceler Angela Merkel, que abriu a porteira do país para imigração muçulmana em massa. E agora, com a Esquerda no poder, as fronteiras continuam abertas. O único partido político disposto a estancar a imigração é o Alternativa para Alemanha (AfD). Por isso, o governo (de Esquerda) está querendo banir o AfD, impedindo-o de chegar ao poder.
Atitudes como essas parecem ter o mesmo objetivo: silenciar que critica a política de “fronteiras abertas.”
Criticou a imigração? Vai preso. Seja substituido sem reclamar.
E isso, acontece também em outros países da europa ocidental, nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia … é uma agenda global.
\Islamizacao Europa – 2024-Alemanha-Mulher-condenada-por-ofender-estuprador
Enivaldo Gusmão Pires diz
o islamismo é a religião criada por lúcifer
Paulo diz
Vc escreveu certissimo
Amigo de Israel diz
Nada disto é mostrado na grande mídia. E quando nós divulgamos, é classificado como “fake-news”. O nosso blogue é perseguido há anos pela Velha Imprensa aqui em Portugal, já deitaram abaixo o nosso Facebook algumas vezes e o nosso blogue Amigo de Israel 2.0 também foi abaixo recentemente. É proibido dizer a verdade sobre o Islão. A Lei da Blasfémia é aceite aqui na Europa islamizada.