Desde uma partida de críquete, em 28 de agosto, entre Paquistão e Índia, multidões de muçulmanos e hindus se envolveram em confrontos violentos em cidades de todo o Reino Unido. Na partida da Asia Cup 2022, a Índia derrotou o Paquistão. Índia e Paquistão têm uma rivalidade amarga de longa data dentro e fora do campo de críquete. E agora, devido à presença de paquistaneses e indianos na Inglaterra, os ingleses (que ainda restam) tem tido a oportunidade de experimentar de mais esta “contribuição maravilhosa do multiculturalismo”, e presenciar nas ruas inglesas confrontos entre muçulmanos e hindus.
Sim, vamos deixar claro que existe uma ferida aberta desde a Partição da Índia, quando muçulmanos conseguiram um país majoritariamente islâmico, para tal expulsando os hindus do Paquistão, ao passo que, na Índia, os muçulmanos não foram expulsos (Mahatma Ghandi não deixou). Um total aproximado de 30% da população da Índia permaneceu sendo muçulmana. Os muçulmanos da Índia sonham em conquistar o restante do país, baseados em uma suposta profecia conhecida como Ghazwa-e-Hind. Devido a isso, existe uma desconfiança e animosidade crescente entre muçulmanos e hindus.
Os primeiros confrontos aconteceram na cidade de Leicester, em 28 de agosto, e levaram a várias prisões ao longo dos dias seguintes. Na confusão, muçulmanos profanaram um bandeira com o mantra hindu Om hasteada um templo, sob os olhares de uma polícia inativa, que parecia estar protegendo os arruaceiros.
Após semanas de incidentes espalhados por toda a cidade de Leicester, uma multidão de cerca de 200 homens hindus marchou pela cidade no sábado, 17 de setembro, protestando contra a violência muçulmana. Alguns dos homens estariam gritando “Jai Shri Ram”, que se traduz em “Salve Lord Ram”. Alguns muçulmanos acharam isso uma provocação, levando a mais brigas nos dias seguintes, bem como um novo ataque a um templo hindu, com a profanação de uma bandeira safron.
O conflito entre os dois grupos se estendeu além dos limites da cidade de Leicester. Na terça-feira, 20 de setembro, cerca de 200 muçulmanos cercaram o Centro Hindu Durga Bhawan, na cidade britânica de Smethwick, perto de Birmingham. Vídeos feitos no templo mostram homens vestidos de preto, muitos deles usando capuzes e máscaras, cantando slogans, inclusive o infame “Allahu Akbar”. Quando a polícia local tentou impedir que a multidão avançasse em direção ao templo hindu, muitos começaram a escalar o muro do templo, desafiando as autoridades.
É comum ver políticos globalistas ou socialistas afirmarem que “diversidade é a nossa força.” A realidade dos fatos prova o contrário.
\Islamizacao Europa – 2022-Conflitos-entre-muculmanos-e-hindus
Chauke Stephan Filho diz
Os conflitos étnicos são a questão que mais me interessa na sociologia.