Veja o que entrou de novo no blog em dezembro de 2020, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
Esclarecendo “Cadija, a rica e poderosa mulher que foi chave no nascimento do Islamismo” (33h)
Artigo e vídeo.
Higiene e Saúde islâmica
Lista de artigos e citações.
Conversões forçadas
Índia: polícia intensifica luta contra sequestro de adolescentes hindus por muçulmanos, visando conversão forçada
“Jihad do amor” é o nome politicamente correto de se referir à prática islâmica da conversão forçada de adolescentes que assola as áreas islâmicas da Índia e do Paquistão. Predadores sequestram adolescentes hindus ou cristãs e clérigos muçulmanos celebram o casamento com homens muito mais velhos. As meninas são estupradas e ameaçadas a se tornarem muçulmanas senão seus familiares serão atacados. (MSM)
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 4, Parte 3, Parte 2, Parte 1
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Irã condena Ahmad Shirazi e esposa a prisão e açoites por foto dela sem o véu
Foto do campeão de boxe iraniano Ahmad Shirazi com sua esposa que tirou o hijab. Como punição por esta foto no Instagram, um tribunal iraniano condenou os dois a 16 anos de prisão por espalharem libertinagem e prostituição e 74 chicotadas. (Al-Arabiya)
Afeganistão: ativista dos direitos da mulher é assassinada no afeganistão
Malalai Maiwand, apresentadora da Rádio e TV Enikas na província oriental de Nangarhar, foi morta junto com seu motorista na capital regional Jalalabad por jihadistas do Estado Islâmico. Ela era contra as Sharia no tocante ao direito das mulheres. (Reuters)
Halal – Boicote Halal
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
Bélgica: Tribunal europeu mantém proibição do abate halal
Ano passado, a Bélgica proibiu o abate de animais sem serem atordoados primeiro, na prática, criando restrições ao abate religioso muçulmano (halal) e ao abate religioso judeu (kosher).
Grupos muçulmanos e judeus recorreram ao Tribunal de Justiça da União Européia que deu ganho de causa à Bélgica.
Na prática, esta decisão abre a possibilidade que mais países da União Européia proibam o abate sem atordoamento.
O Tribunal de Justiça se baseou em evidências científicas indicando que o atordoamento prévio era a melhor maneira de reduzir o sofrimento de um animal e que a lei permitia “um equilíbrio justo a ser alcançado” entre o bem-estar animal e a liberdade de religião.
O grupo de direitos dos animais GAIA disse que foi um grande dia e o culminar de uma luta de 25 anos. (BBC)
Islamização do Brasil: PARTE 1; PARTE 2
Gilmar Mendes solta um dos maiores doleiros do país
O doleiro Chaaya Moghrabi permaneceu menos de um dia na prisão. (Revista Oeste)
Guatemala designa Hezbollah como organização terrorista
O país centro-americano segue os passos de Honduras, Colômbia, Argentina e Paraguai.
E, porque o Brasil não faz o mesmo? Será que o SFT deixaria ou iria considerar isso como algo inconstitucional? (MEForum)
Um moçambicano nos conta a situação da JIHAD ISLÂMICA neste país africano com o qual temos tanto em comum. Sim, até em Moçambique jihadistas (guerreiros sagrados de Maomé) matam em prol da sua ideologia.
Islamização do Mundo e Colapso do Ocidente – Exemplos: PARTE 1 e PARTE 2
França investigará dezenas de mesquitas suspeitas de promoverem o ‘separatismo islâmico’
O fato é que, muito em breve, os muçulmanos franceses irão começar a pedir “autonomia” para serem regidos pela lei islâmica Sharia. Ou irão crescer tanto em número que irão eleger um governo islâmico. (JPost)
Espanha: Polícia Nacional prendeu um imã professor de madrasa em Madrid por sua atividade pró-Estado Islâmico
O detido ajudou um jihadista vindo da Síria a estabelecer-se na Espanha. Com ele foram confiscadas centenas de arquivos com conteúdo jihadista e manuais de treinamento militar. O homem preso consumiu abundante material elogiando o martírio jihadista. (Atalayar)
Turquia irá participar da jihad contra a Índia na Caxemira?
Segundo um relatório, Erdogan estaria enviando mercenários do Leste da Síria para a Caxemira, pagando 2 mil dólares de salário
Ancara e Islamabad se preparam para uma presença permanente de unidades de superfície e aeronaves do Ministério da Defesa do Paquistão na operação turca ‘Escudo do Mediterrâneo’, com a qual Erdogan espera saquear terras e lotes gregos da Grécia no Mar Mediterrâneo. (India Today)
Bélgica: Tribunal europeu mantém proibição do abate halal
Boa notícia! (BBC)
Perseguição Cristãos: Parte 1, Parte 2, Parte 3
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Paquistão: muçulmano assassina cristã por ela se recusar a renunciar a sua fé e se casar com ele.
Sonia Bibi, empregada doméstica, 24 anos, foi assediada por 5 meses por Shehzad. Seu pai, um trabalhador sanitário, disse que recusou a oferta de casamento pois “eles eram muçulmanos e nós somos cristãos.” “Ela foi assassinada por recusar a proposta.” (UCANews)
Perseguição Judeus (Boletim de Anti-Semitismo): Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Irã: cientista nuclear iraniano assassinado, tinha encomenda para produzir ‘cinco ogivas’
Mohsen Fakhrizadeh foi assassinado de modo misterioso. Relatório israelense revela qual o projeto que ele estava atuando. (Al Arabiya)
Turquia: imprensa propaga ideia de conquistar Tel Aviv e antagoniza opositores do governo Erdogan
O ódio a Israel e a promessa de destruir Israel, invadir Jerusalém, “libertar Al-Aqsa” e espalhar comentários nacionalistas, anti-sionistas ou anti-semitas extremistas tornaram-se cada vez mais normais na Turquia. (JPost)
Deixe um comentário