Veja o que entrou de novo no blog em fevereiro de 2020, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
Os “20 Mandamentos” de Maomé: o fundador do islamismo (vídeo)
Revendo o artigo que tanto irrita as organizações islâmicas no Brasil.
Grande Conferência sobre Reforma Islâmica confirma o radicalismo (ou seja, o Islã de Maomé)
Reforma significa confirmar o islamismismo de Maomé e a Jihad islâmica. Leia o artigo neste link no blog.
Apostasia
Grupos islâmicos nos EUA passaram de Dawah (proselitismo) para controle de danos, promovendo eventos para tentar convencer muçulmanos a não deixarem o islamismo e pararem de duvidar da religião islâmica.
Não é à toa que grupos islâmicos no Brasil querem impor uma “lei da blasfêmia islâmica” no Brasil. Os EUA possuem uma emenda constitucional, a primeira, que garante liberdade de expressão. A divulgação da verdade provoca um êxodo em massa: quem em sã consciência deseja ter um senhor da guerra, escravocrata e mulherengo como modelo de conduta? (Ex-Muslims of North America)
Conversões forçadas
Paquistão: tribunal confirma sequestro de menina cristã de 14 anos, seu casamento forçado (estupro) e conversão forçada ao islamismo
O tribunal baseou sua decisão nos preceitos da lei islâmica (Sharia). Quantos artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos foram violados em um único caso? (eternitynews, Morning Star, Global Citizen)
Paquistão: menina hindu menor de idade que foi convertida à força renuncia ao Islã; Mulás paquistaneses exigem pena de morte – Os clérigos dizem que ela insultou o islã. Um aumento significativo de conversões forçadas tem sido registrado no Paquistão (Times Now News).
Bangladesh: Cristãos são seqüestrados, espancados e ‘forçados a se converter ao Islã’ no campo de refugiados dos rohingya predominantemente muçulmanos em Bangladesh
Dezenas de homens atacaram famílias, destruíram suas casas e saquearam propriedades. É por motivos comoventes como esse, de absoluta generosidade, tolerância e diversidade, que cristãos não podem ficar em campos de refugiados onde a maioria seja muçulmana. (Daily Mail)
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 4, Parte 3, Parte 2, Parte 1
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Menina de 12 anos morre no Egito após sofrer mutilação genital feminina (Rainhas Malditas, El Mundo)
“Um pedaço de carne”: como alguns homens muçulmanos vêem mulheres brancas (Europa em Chamas, Raymond Ibrahim)
Tribunal do Paquistão decide que homens podem se casar com meninas menores de idade após o primeiro período – A decisão foi tomada pelo Tribunal Superior de Sindh em 3 de fevereiro, durante a audiência de Huma Younus, uma menina católica de 14 anos que foi sequestrada, pressionada a se converter ao islamismo e forçada a se casar. O tribunal também manteve o casamento (independente do sequestro) e a conversão forçada (Global Citizen).
Paquistão: parlamento prova resolução pedindo o enforcamento público de assassinos e estupradores de crianças
A resolução não vinculativa reflete indignação provocada por casos de abuso sexual infantil de alto perfil últimos anos.
Pode-se pensar que isso é algo bom (afinal, pedófilo tem mais é que pagar pelo crime) mas isso não afeta a pedofilia aprovada pelo islamismo, por exemplo, casamento de adulto com meninas. (Daily Mail)
Arábia Saudita: rapper saudita enfrenta prisão por vídeo chamado Mecca Girl
sauditas pediram a prisão de uma rapper que lançou um videoclipe para sua música Mecca Girl, que elogia as mulheres da cidade santa como “poderosas e bonitas”. (BBC)
Indonésia: ‘Esperma forte’ pode engravidar mulheres em piscinas, diz chefe de proteção à criança
“Mesmo sem penetração, os homens podem se excitar sexualmente [por mulheres na piscina] e ejacular, causando uma gravidez”, diz ela. “Ninguém sabe ao certo como os homens reagem à visão de mulheres em uma piscina.” (Independent)
Uma menina somaliana de 10 anos morre após ser submetida a mutilação genital feminina (Rainhas Malditas, El Pais)
Doutrinação
O que se ensina nas madrassas (escolas) islâmicas
Grã-Bretanha: Mulher se converte ao Islã, planeja jihad para explodir Catedral de São Paulo e diz: “Quero matar muito”
“Shaikh se converteu ao Islã em 2007 depois de ficar impressionada com a bondade de seus vizinhos muçulmanos, mas depois se tornou isolada e aparentemente rejeitou o Islã convencional” (ou seja, se submeteu ao exemplo de Maomé) (BBC)
Escravidão – Exemplos
“O califa de Bagdá, no início do século X, tinha 7.000 eunucos negros e 4.000 eunucos brancos em seu palácio.” — Ronald Segal, Os escravos negros do Islã: a outra diáspora negra
Fotos que falam por sí
Somália
Um mulher da Somália vem disseminando fotos da Somália, antes e depois da infiltração da vertente ideológica islâmica chamada Wahabismo. Ela diz:
“Minha cultura versus a cultura dos colonizadores.
Descanse em Paz mãe Somália. Sinto que perdi você para sempre no wahabismo – uma bela cultura destruída”
https://twitter.com/AniaAden
Ilhas Maldivas (antes do wahabismo)
Gays
O profeta (a paz esteja com ele) disse: “Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita.” (Hadice Abu Dawood 38:4447) — PS. O “povo de Lot” são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
Festa do Orgulho Gay Muçulmano em Londres! Islamistas não gostam da idéia. Marxistas culturais em pânico
Se os marxistas culturais derem razão aos islamistas eles se tornam homofóbicos; mas se eles apoiarem os gays muçulmanos eles se tornam islamofóbicos.
Indonésios estão recorrendo a exorcismos islâmicos para ‘curar’ membros da comunidade LGBTQ
Os terapeutas de conversão muçulmanos acreditam que podem expulsar orientações sexuais “desviantes” usando o poder da religião. Processo de exorcismo envolve desde rezas a açoites. Em algumas cidades, como Padang e Sumatra Ocidental, esses exorcismos são patrocinados pelo governo. (VICE)
Indonésia pode forçar as pessoas LGBT a se reabilitarem sob o projeto de lei de ‘resiliência familiar’
Um projeto de lei a ser considerado pelo Parlamento indonésio obrigaria as pessoas com persuasões sexuais “desviantes” a se submeterem à “reabilitação”. (ABC)
Halal – Boicote Halal
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
Islamização do Brasil: PARTE 1; PARTE 2
Jihad Jurídica no Brasil (vídeo 6) – Artigo e vídeo no blog
Federação Palestina no Brasil pede ao ministério púlico abertura de inquérito contra o presidente do Centro Apologético CACP, acusando-o de islamofobia
Parece piada, mas não é. É sério. Estão tentando criar jurisprudência para uma lei da blasfêmia islâmica no Brasil.
Serei racista por criticar o Islã?
Esta pergunta segue no rastro dos processos, (Ecoando)
Islamização do Mundo e Colapso do Ocidente – Exemplos: PARTE 1 e PARTE 2
Portugueses em Londres: “os muçulmanos fazem o que querem”
Um vídeo curto e interessante de 2017 …
França: Adolescente que criticou Islã nas redes sociais é ameaçada de morte e está sob proteção policial — A estudante Mila, de 16 anos, viu sua vida virar de cabeça para baixo desde 18 de janeiro. Neste dia, a garota publicou um vídeo que viralizou na internet, em que faz críticas ao Islã para se defender de ataques homofóbicos. (G1)
França Reintroduz Sigilosamente o Crime de Blasfêmia
A França está passando rapidamente do laïcité (secularismo) à lâcheté (covardia), da liberdade de expressão à rendição incondicional. Enquanto isso, o islamismo prospera com o rápido abandono pelas elites de seus valores judaico-cristãos (Gatestone Institute)
França: Macron diz ter declarado guerra contra o separatismo islâmico, limita ensino do árabe e presença de imãs estrangeiros
Ele fala sério ou ele diz isso por causa das eleições municipais que se aproximam? (O Globo, Publico, Gatestone Institute)
Indonésia: ‘Metanfetamina não é proibida no Islã’: pregador preso por vender drogas
O pregador de 46 anos, identificado como AM, é professor de estudos islâmicos em um internato islâmico em Surabaya, Java Oriental. Ele justificou que o consumo de metanfetamina não era proibido pelo Alcorão, e que consumir metanfetamina aumentaria a motivação [de seus alunos] de ler o Alcorão” (Jakarta Post).
Suécia: Conselho de migração espera um número maior de requerentes de asilo em 2020 — não existe mudança no rumo suicida seguido pela Suécia (Europa em Chamas, Voice of Europe)
Suécia: vídeo mostra gangue bater na cabeça de uma garota enquanto o fotógrafo grita “”Matem-na, eu juro por Alá”
Ao invés de denunciar a agressão bárbara, o governo criticou o compartilhamento do vídeo por achar que ele irá instigar óidio contra imigrantes. Ao contrário, isso serve como alerta para que a população possa se defender. (Europa em Chamas, Voice of Europe)
Grécia: Migrantes protestam contra governo e enfrentam a polícia após um aperto nas regras de migração (Breitbart)
A marcha do islamismo no Congresso dos EUA (Jihad demográfica e lei dos números) “… Geralmente cerca de 30 a 40 muçulmanos americanos concorrem em eleições. Nos dois últimos anos, mais de 270 muçulmanos concorerram. 131 deles foram eleitos em municípios, estados e no âmbito federal. Muçulmanos arrecadam meio milhão de dólares em contribuições (deduzíveis no imposto de renda) para eleger candidatos. No passado, muçulmanos doatam 18 milhões (deduzíveis no imposto de renda) para apoiar candidatos que defendiam causas islâmicas ...” CAIR: Conselho de Relações Americanas-Islâmicas (uma organização ligada à Irmandade Muçulmana que atua nos EUA como se fosse uma organização de defesa dos direitos humanos)
Erdogan ameaça a Síria caso ela continue tentando libertar Idlib dos terroristas que a Turquia apoia
Parece que as negociações entre a Rússia (aliada da Síria) e Turquia entraram em colapso. (Sputniknews)
EUA: Primeiro Chefe de Polícia Muçulmano em Cidade nos EUA, empossado com mão no Alcorão
Como ele irá se posicionar quando existir um conflito entre a lei americana e a lei islâmica? (MorrocoWorldNews)
Eslováquia efetivamente proíbe o Islã no país e mesquitas
(RMX, Europa em Chamas)
Marselha: Sessenta extremistas de esquerda e ‘jovens’ imigrantes atacaram delegacia
Aliança esquerda-islamismo à mostra. (Voice of Europe, Europa em Chamas)
Espanha: O Tribunal Europeu Aprova Deportações Sumárias de Migrantes Ilegais
A deliberação é vista como vitória histórica para aqueles que acreditam que os estados-nação soberanos têm o direito de decidir quem pode e quem não pode entrar em seu território. (Gatestone)
Arábia Saudita suspendeu peregrinações a Meca e Medina para pessoas de fora do país devido a novos medos por coronavírus.
A proibição temporária de visitas de estrangeitos aos locais sagrados é a primeira em memória viva. (CNN) Mas para que tanta preocupação? Afinal, Alá não prometeu que iria proteger Meca? (CNN)
Islamização do Cristianismo (Exemplos de “Diálogo Inter-religioso”)
EUA: Padre pede desculpas por comentários anti-muçulmanos feitos durante homilia
O padre disse: “É claro que existem muçulmanos pacíficos, absolutamente”, acrescentou. “Mas a religião como religião e como ideologia e visão de mundo, é contrária a Cristo e aos Estados Unidos.” Em outro trecho,, ele disse: “Mais especificamente, não devemos permitir que um grande número de muçulmanos asilo ou imigração entrem em nosso país. O Islã é a maior ameaça do mundo para o cristianismo e para os Estados Unidos.” Ele foi pressionado pelo (órgão islamista) CAIR, e certamente pelos bispos. (FOX)
Jihad! – lista de atentados
EUA anunciam morte de líder da Al-Qaeda no Iémen — O líder do grupo Al-Qaeda na Península Arábica no Iémen foi morto em janeiro numa operação antiterrorista ordenada pelo presidente dos EUA, Donald Trump. (DN)
EUA: ex-xerife que denúnciou Obama por obrigar a retirar documentos sobre ação islâmica nos EUA é encontrado morto com tiro no peito em estrada deserta na Califórnia
Haney testemunhou perante o Comitê Judiciário do Senado em junho de 2016 que o Departamento de Segurança DHS ordenou que ele excluísse centenas de arquivos de pessoas com vínculos com grupos terroristas islâmicos, argumentando que vários ataques terroristas contra pessoas nos Estados Unidos poderiam ter sido evitados se certos arquivos não tivessem sido excluídos. (Examiner)
Grã-Bretanha: Mais Jihad da Facada em Londres
Sudesh Amman, de 19 anos de idade, esfaqueou 3 transeuntes em uma rua de Londres, um gravemente, e acabou morto pela polícia. Ele havia sido liberado da prisão semana passada após ter cumprido menos da metade dos seus 3 anos de sentença por possuir edistribuir material extremista. Ele deveria estar sendo vigiado pela polícia. Mas, se era praa ele ser vigiado pela polícia, por que não deixá-lo na prisão? (Daily Mail, O Globo)
Grã-Bretanha: Um homem muito pacífico foi condenado por planejar um ataque terrorista nos pontos turísticos de Londres, pouco mais de um ano depois de ter sido liberado de atacar a polícia com uma espada do lado de fora do Palácio de Buckingham — Mohiussunnath Chowdhury, 28, de Luton, visava atrações, incluindo Madame Tussauds, a parada do Orgulho Gay e ônibus turístico. O ex-motorista do Uber, sem querer, revelou seu plano para a polícia disfarçada. (BBC)
Austrália: imigrante muçulmano, na lista de terroristas a serem monitorados, apunhala turista. Policiais dizem que não sabem sua motivação.
O jovem de 25 anos nasceu no Afeganistão, mas morava na Austrália e era conhecido pela polícia (MSN)
Alemanha: motorista atropela intencionalmente desfile de carnaval na Alemanha e deixa 52 feridos
Entre vítimas há 18 crianças; ninguém morreu. O motorista e mais um homem foram presos, mas autoridades acham que o motorista tem problemas mentais. Testemunhas disseram que o motorista pareceu mirar de propósito nas crianças que participavam do desfile e foi em direção à multidão. (O Globo)
Canadá: mulher sino-canadense morta às marteladas na rua; polícia encontra evidências de terrorismo
Saad Akhtar, 30 anos, deixou uma nota junto ao corpo da vítima. (Toronto Sun)
Palestina ameaça esfaquear passageiros em um voo da Alemanha para os EUA
Após agredir a aeromoça, ela foi detida por um policial quando entrava no banheiro do avião com um isqueiro. (Breaking911)
Muçulmanos desejam Sharia -Exemplos
Nigéria: “Sou poligâmista orgulhoso e preciso de mais esposas” diz ex-aspirante a presidente, o muçulmano Adamu Garba
(withinnigeria)
Indonésia: “jihad economica” estimula a criação de ‘rede de lojas halal’ Artigo no Asia Review descreve como muçulmanos devotos criaram uma rede de lojas (212 Mart) que só vende produtos permitidos pela Sharia.
Ilhas Maldivas: turista de biquini é presa pela polícia da moralidade
Um vídeo mostrou o incidente, no qual a mulher agarrada pela polícia de tudo que foi jeito. Frente à repercussão negativa, ministro do turismo pediu desculpas. (Fox News)
Perseguição Cristãos: Parte 1, Parte 2, Parte 3
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
“Nunca pensei que enfrentaríamos tanto ódio”: perseguição muçulmana aos cristãos, novembro de 2019
Leia sobre terríveis eventos da lei islâmica sendo aplicada sobre cristãos.
Nigéria: União Européia acusa presidente Buhari de supervisionar perseguição cristã e limpeza étnica na Nigéria — Relatório divulgado em 16 de janeiro de 2020 acusa o descaso do governo., e a total impunidade com agressores que raramente são responsabilizados. O relatório afirma que 6.000 cristãos foram assassinados por “militantes Fulani, enquanto nos estados da Sharia, os cristãos enfrentam discriminação constante e são frequentemente considerados cidadãos de segunda classe”. (National Pivot)
Nigéria: Líder da igreja nigeriana que havia sequestrado é executado 18 dias após o seqüestro
Rev. Lawan Andimi, líder sênior da Associação Cristã da Nigéria (CAN) e pai de nove filhos, foi violentamente executado. (Open Doors)
Nigéria: 4 seminaristas seqüestrados por bandidos armados; um deles foi assassinado
Os seqüestradores primeiro roubaram o Seminário Maior do Bom Pastor em Kaduna antes de sequestrar quatro estudantes entre 18 e 23 anos. Dias depois, 3 deles foram liberados, mas o quarto foi assassinado.(Vatican News, Churchpop).
Nigéria: Igreja incendiada por muçulmanos Fulani; mais de duas dezenas de mortos em ataques
Cerca de 32 pessoas foram mortas em ataques na semana passada, realizados em áreas predominantemente cristãs do estado de Plateau. (Christian Post)
Nigéria: Diocese da Igreja confirma assassinato de toda a comitiva nupcial por militantes islâmicos — A futura noiva, e todos os membros de sua comitiva nupcial, foram assassinados à caminho do casamento. (Black Christian News)
Burquina Faso: Homens armados matam 24 pessoas na igreja protestante em Burkina Faso, onde os islamitas estão cada vez mais mirando os cristãos
Os cristãos foram mortos em frente à igreja protestante antes que ela fosse incendiada. Um oficial do exército disse que outros 18 ficaram feridos e várias pessoas foram sequestradas. (Daily Mail)
Turquia: “Os cristãos estão perdendo tudo o que possuem” — A minoria cristã está novamente sendo pressionada na Turquia. Durante a primeira quinzena de janeiro, o abade ortodoxo siríaco Aho Bilecen e dois paroquianos foram presos em Tur Abdin, uma cordilheira no sudeste da Turquia. Eles foram libertados da custódia policial alguns dias depois, mas outros cristãos foram presos. Tur Abdin é considerado uma antigo reduto cristão. (ACN)
Irã, ativista cristã de 21 anos presa, desaparecida – ‘ninguém ouviu falar dela’ — Fatemeh Mohammadi tem apenas 21 anos. Mas ela tem 21 anos, saindo ferozmente por sua fé e pelo povo de Deus, sofrendo prisões repetidas e seis meses de prisão. (Open Doors)
Nigéria: islâmicos estão destruindo comunidades cristãs
Um rabino e um reverendo escrevem artigo no New York Post relatando suas impressões sobre a sangrenta jihad islâmica, perpetrada pelos jihadistas do Boko Haram e da etnia Fulani contra os cristãos da Nigéria. O governo do presidente Muhammadu Buhari, ele mesmo um Fulani, se mantém inativo frente às chacinas. (NY Post)
Irã: Cristãos iranianos perdem tática importante usada para esconder sua fé
O governo removeu a opção “outras religiões” no pedido de carteira de identidade nacional exigida a todos os cidadãos iranianos acima de 15 anos. Os cristãos convertidos costumavam esconder sua nova fé usando este artifício legal. No Irã, ex-muçulmanos são presos e, com sorte, expulsos do país.
O número de crentes secretos quase dobrou no Irã desde 2016, de acordo com a Open Doors USA, com estimativas de que cerca de 800.000 cristãos agora operam disfarçados na República Islâmica. (Worthynews)
República Democrática do Congo: Novos massacres de cristãos em Nord Kivu
Terroristas muçulmanos que se acredita serem parte das Forças Democráticas Aliadas (ADF) mataram 30 cristãos em ataques a quatro aldeias na província de Nord Kivu, na República Democrática do Congo. Os novos massacres seguem ataques de 29 de janeiro de 2020 que deixaram 36 mortos, incluindo o arquidiácono anglicano de Eringeti, que foi martirizado depois que se recusou a renunciar à sua fé cristã. (anglican)
Nigéria: Padre nigeriano sequestrado em novo ataque
O seqüestro é o último de uma série de seqüestros e assassinatos na Nigéria que envolveram católicos e outros cristãos; clérigos, seminaristas e leigos. (NC Register)
Bangladesh: Cristãos são seqüestrados, espancados e ‘forçados a se converter ao Islã’ no campo de refugiados dos rohingya predominantemente muçulmanos em Bangladesh
Dezenas de homens atacaram famílias, destruíram suas casas e saquearam propriedades. Pastor cristão e sua filha de 14 anos foram sequestrados do campo de refugiados. Esposa teme que seu marido esteja morto e filha adolescente forçada a se casar
*** É por motivos comoventes como esse, de absoluta generosidade, tolerância e diversidade, que cristãos não podem ficar em campos de refugiados onde a maioria seja muçulmana.
*** Outra coisa. Você não ouve da extrema-imprensa menção alguma aos cristãos da etnia rohingya. Apenas falam dos muçulmanos. (Daily Mail)
Deixe um comentário