Veja o que entrou de novo no blog em janeiro de 2019, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
Meca: morte, terrorismo, desastres e praga de insetos na “cidade de Alá”
Leia o artigo no blog.
Apostasia
Irã: nove ex-muçulmanos presos durante a semana de Natal
A agência de notícias Tasnim, ligada à Guarda Revolucionária do Irã, informou no domingo que nove cristãos evangélicos foram presos nos últimos dias na província de Alborz, vizinha à capital Teerã. Aparentemente, eles são ex-muçulmanos que se converteram para o cristianismo (Radio Farda).
Tailandia: saudita, que foge de ‘família abusiva’, presa no aeroporto e prestes a ser deportada para a Arábia Saudita
Rahaf Muhammad al-Qunun, de 18 anos, fugiu para pedir asilo na Austrália. Mas um parente a denunciou por viajar sem um “guardião masculino” e espiões sauditas (provavelmente funcionários da Kuwaiti Airlines). Ela está detida no aeroporto de Bangkok e será repatriada pois autoridades da Tailândia dizem que isso é um “assunto familiar”. Ela, por outro lado, teme ser morta pela família (Daily Mail). Segundo a Sharia, a mulher é propriedade do homem.
Atualização: ela conseguiu asilo no Canadá, mas precisa de segurança por sofrer ameaças
E sua primeira ação foi comer bacon e beber vinho (Daily Mail)
Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 3, Parte 2, Parte 1
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Arábia Saudita: esposas serão avisadas sobre o divórcio através de mensagem de celular
Os maridos registravam o divórcio no tribunal da Sharia e as esposas nem sabiam disso. Agora, os maridos têm que informar a esposa que ela foi descartada. Segundo a lei islâmica, o marido precisa apenas dizer três vezes “eu me divorcio” para ter o divórcio (Folha).
Bangladesh: “Não mande meninas para a escola, isso as torna desobedientes!”
Xeique Ahmed Shafi disse: “Não mande suas filhas para a escola, faculdade. No máximo, você pode permitir que elas estudem até a classe IV ou V, para que possam manter as contas de seus maridos e escrever cartas para eles.” O xeique é líder do Hefajat-e Islam. Em 2017, mudanças importantes nos manuais escolares foram trazidas de acordo com as recomendações do Hefajat.
EUA: xeique Yaser Nadeen Al-Wajdi “espancar a esposa tem como objetivo ferir sua dignidade”
Centro Muçulmano de NY. “[No Alcorão,] Alá mencionou o espancamento [da esposa]. O primeiro passo é adverti-las. Você as admoesta, você as adverte. Você as deixa na cama. A terceira ação é atacá-las.” Ele critica aqueles que partemm direto para o espancamento. “Qual é o propósito de não batê-las com força? É para que isso não as machuque fisicamente. Pelo contrário, isso machuca a sua dignidade. Isso atinge a sua dignidade.” (MEMRI)
Turquia: mulheres, véu islâmico e o “desafio dos 10 anos”
Mulheres turcas que abandonaram o uso do véu islâmico hijab ao se tornarem adultas compartilham suas experiências e fotos na Internet, mostrando como eles melhoraram em 10 anos (sob crítica e ameaças dos fiéis seguidores de Maomé). (BBC)
Itália: seis “migrantes” sequestraram e mantiveram mulher belga como escrava sexual por meses
Os homens, todos da Tunísia, de idades entre 23 e 50 anos de idade, atraíram a mulher para a casa de um deles, quando ela foi amarrada e estuprada. Depois disso, elas a mantiveram em cativeiro, cobrando de outros homens para estuprá-la. (ecoando) Lembre-se: Maomé foi um estuprador de mulheres káfir (infiéis = não muçulmanas)
Grã-Bretanha: escola muçulmana só permite que as meninas comam o almoço depois que os meninos tenham terminadoA escola Al-Hijrah, em Birmingham, ainda está segregando meninos e meninas apesar da decisão de um tribunal de recursos, em 2017, ter considerado a prática ilegal (Telegraph).
Conheça os crimes de países árabes muçulmanos contra a África Negra
Link para o artigo.
Qual a raiz dos problemas da África: os 13 séculos de escravidão muçulmana (árabe, persa e turca) sobre os negros africanos. Este é o verdadeiro motivo que destruiu a África Negra.
O profeta (a paz esteja com ele) disse: “Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita.” (Hadice Abu Dawood 38:4447) — PS. O “povo de Lot” são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
Egito sentencia apresentador de TV a ano de prisão por entrevistar homem gay
Mohamed al-Gheiti, que se pronunciou contra a homossexualidade em várias ocasiões, entrevistou um gay para discutir seu estilo de vida. Por isso, ele foi condenado por promover a homossexualidade, incitação à devassidão e imoralidade e desprezo à religião islâmica. (Independent)
Irã enforca publicamente homem acusado de homoxessualidade
A República Islâmica do Irã enforcou publicamente um homem iraniano de 31 anos depois de ter sido considerado culpado de acusações relacionadas a violações das leis anti-gay do Irã, segundo a Agência Iraniana de Notícias dos Estudantes (jpost).
BRASIL DEIXA O PACTO MIGRATÓRIO DA ONU
O novo governo protege a soberania do Brasil!
A visão do novo Ministro das Relações Exteriores frente à nossa civilização (e seu desejo de defendê-la)
Em defesa do Brasil!
Discurso de posse do Presidente Bolsonaro
As ameaças já começaram da OLP e do Hamas já começaram. Mas não seria diferente. Afinal, o próprio Maomé disse ter sido vitorioso através do terror. (Hadice de Bukhari, 52:220) (O Globo)
Arábia Saudita credencia 25 frigoríficos. A Folha distorce e diz que 33 frigoríficos foram desabilidados como retaliação contra o Brasil
Vê-se mais uma vez que notícia da FOLHA tem que ser tratada com desconfiaça. A FOLHA noticiou que a Arábia Saudita havia descredenciado frigoríficas em retaliação a mudança da embaixada do Brasil para Jarusalém (Sputinik). MENTIRA. A Arábia saudita credenciou 25 frigoríficos. (Ministerio de Agricultura).
O fato é que se os países muçulmanos deixarem de comprar carne do Brasil, vão comprar de onde? Austrália e EUA, outros grandes exportadores, já mudaram as suas embaixadas para Jerusalém. Vão comprar carne da Venezuela ou de Cuba?
Hezbolá declara apoio ao governo venezuelano de Maduro
A ligação do grupo terrorista jihadista Hezbolá com o governo venezuelano é algo bastante conhecido. O Hezbolá é acusado de atuar no tráfico de drogas e armas na América Latina (epochtimes).
Israelenses vêm para ajudar na busca e salvamento em Brumadinho; muçulmanos os denigrem
Manifestações de rua contra a imigração islâmica crescem na Europa – repressão sangrenta na França contra os “jaquetas amarelas”
Tumultos continuam na França, e se expalham para a Alemanha (Speisa). Mas na França, a repressão tem sido brutal. Somente em uma única ação da polícia, por exemplo a de 29-11/2018 em Paris nos Campos Elísios, ela usou mais de 5.000 granadas de gás lacrimogéneo contra os manifestantes. Os projéteis das granadas e os tiros de borracha têm causado sérios danos físicos nos manifestantes e a mídia mantém-se silenciosa. As fotos são de vários sites dos Coletes Amarelos.
Manifestantes Coletes Amarelos estão sendo mutilados e sofrendo danos fisicamente irreversíveis, enquanto isso, o Tribunal Europeu de “direitos humanos” está ocupado a impor leis islâmicas de blasfémia nos países europeus.
Canadá: Partido Islâmico pede registro de nome na província de Ontário
A plataforma afirma, dentre outras coisas, que (The Post Millenial, Party website):
- O islamismo é a religião nativa de Ontario e do Canadá.
- As leis devem se obedecer aos desejos de Alá (ou seja, Sharia)
- Anular os direitos dos homossexuais (o Canadá é talvez o país mais aberto do mundo em termo de aceitação do homossexualismo), tais como proibir o casamento entre homossexuais.
- Criminalizar o adultério e bebidas alcólicas.
- Promover a liberdade de expressão (ou seja, promoção total do islamismo).
- Implementar leis contra a blasfêmia (ou seja, proibir qualquer expressão contrária ao islamismo).
- Limitar poligamia em apenas quatro esposas.
Canadá: imã será candidato a deputado federal pelo partido do primeiro ministro Trudeau
Imã Hassan Gillet se tornou famoso pelo seu sermão após o atentado na mesquita de Montreal, dizendo que “antes de plantar balas na cabeça de suas vítimas, alguém plantou idéias mais perigosas do que balas na sua cabeça.” (Ele se cala com as “idéias mais perigosas” que são plantadas na cabeça dos muçulmanos desde o tempo de Maomé até os dias de hoje). (Montreal Gazette)
Canadá: Centro Islâmico incita Cidade de Toronto a criar espaços de oração (islâmica) nas estações de metrô
O Centro Islâmico Abu Ubaydah em Toronto iniciou uma petição pedindo às autoridades que criem espaços de oração nas estações de metrô da Comissão de Trânsito de Toronto (TTC). Considerando como tanto o prefeito como a maioria dos membros da câmara municipal são da linha “muçulmanos pobrezinhos tão oprimidos”, é bem possível que eles desviem recursos da cidade para satisfazer os islâmicos. (acdemocracy)
Partido Islâmico Português? Isso não é surpresa, faz parte do plano
Primeiro, eles votam nos partidos de esquerda que os acolhem, protegem e promovem a imigração crescente. Mais tarde, em número suficientes, começam a eleger seus próprios políticos. E aí, Esquerda, vais fazer o quê?
E olhem os destaques em comum com a Esquerda marxista: contra o racismo, contra o imperialismo ocidental, contra desigualdades sociais. O truque é que eles são a favor do racismo (contra os não muçulmanos) são à favor do imperialismo islâmico e à favor da igualdade apenas entre muçulmanos.
Portugal anistia estrangeiros ilegais que estejam em Portugal desde 2015
O texto prevê que “os cidadãos estrangeiros que se encontrem a residir em Portugal sem a autorização legalmente necessária possam obter a sua legalização desde que disponham de meios de subsistência através do exercício de uma atividade profissional, ou em qualquer caso, desde que tenham cá residido permanentemente (cmjornal).
Iêmen, país muçulmano que não permite que mulheres se casem sem permissão do guardião do sexo masculino, foi eleito como vice-presidente de igualdade de gênero da ONU
A ONU realmente perdeu o rumo. Ela é governada pela maioria de países do bloco de países não-alinhados (pouco mais de 110 países), que, por sua vez, é governado pela maioria dos países da Organização da Cooperação Islâmica (57 países). O Iêmen ficou em 149º lugar entre 149 no Relatório Global de Gênero do ano passado, produzido pelo Fórum Econômico Mundial. (FrontePage)
Jogo da Supercopa da Itália na Arábia Saudita “proibido para mulheres desacompanhadas”
Hungria: Primeiro Ministro alerta: “Haverá duas civilizações na Europa – uma cristã, e uma mista islâmica”
O primeiro ministro da Hungria pede que “forças anti-imigrantes” assumam a União Européia e diz que ele vai “lutar” contra Macron para salvar seu país. O primeiro-ministro húngaro, Viktor Orban, alertou sobre duas civilizações na Europa – uma cristã e outra mista islâmica – como ele pediu um golpe “anti-imigrante” na UE. Falando em uma coletiva de imprensa em Budapeste, Orban previu que haveria duas civilizações, “uma muçulmana mista no Ocidente, e uma cristã tradicional européia na Europa Central”. O líder nacionalista pediu que “forças anti-imigração” tomassem o poder nas eleições européias de maio e disse que “combateria” o presidente francês Emmanuel Macron, que ele dizia estar liderando uma agenda pró-imigração. Ele saudou o “eixo Varsóvia-Roma”, ao repetir os apelos por uma “primavera européia” feita pelo vice-primeiro ministro italiano Matteo Salvini, que desafiou o “eixo franco-alemão” na quarta-feira durante uma visita a Varsóvia. (Daily Mail)
França: governo deseja ensinar árabe para as crianças francesas a partir dos 6 anos, enquanto a França desmorona
O governo não sabe mais como integrar o islamismo dentro de uma França secular. Ele acha que arabizar os franceses seria uma solução. Mas os alertas estão vindo de todos os lados (Gatestone):
- Robert Ménard, prefeito da cidade na região sul de Béziers, declarou que “ensinar árabe criará mais guetos”.
- Gérard Collomb, atual prefeito de Lyon, vê com pessimismo a situação que a França se encontra, segundo a revista semanal Valeurs Actuelles. “As pessoas não querem viver juntas.” Ele prevê que em cinco anos a situação se tornará irreversível.
- Gilles Kepel, especialista francês em Islã, prevê uma a “secessão“, que ele classificou como “A Ruptura.” (o grito de alarme de Gilles Kepel antes da guerra civil).
- Um relatório aterrador do Institut Montaigne intitulado “A Fábrica Islamista” esmiúça o caráter extremo da radicalização da sociedade muçulmana francesa. Segundo ele, os muçulmanos extremistas na França estão “criando uma sociedade alternativa, paralela e separada. Composto pelo elemento chave: halal.” O presdiente Macron não fez quase nada para conter esta expansão.
- O ex-presidente do Partido Democrata Cristão, Jean-Frédéric Poisson, disse, em seu novo livro “Islã, Conquistando o Ocidente“, que “a expansão do Islã no Ocidente faz parte de um plano estratégico elaborado pelos 57 países que compõem a Organização de Cooperação Islâmica, uma espécie de Organização das Nações Unidas Muçulmana, que teorizou a disseminação da lei da Sharia na Europa.” “Os participantes declararam abertamente a ambição de estabelecer uma ‘civilização de substituição’ no Ocidente.”
- General Pierre de Villiers, antigo chefe dos militares franceses alterou o governo sobre uma possível implosão interna nos voláteis subúrbios parisienses: “os lados mais sombrios da Cidade Luz“. De Villiers teria dito a Macron que: “se os subúrbios se revoltarem, não teremos condições de dar conta da situação, não podemos nos dar ao luxo de enfrentá-los, não temos os recursos humanos para tanto”.
- Dois jornalistas do influente jornal Le Monde, Gérard Davet e Fabrice Lhomme acabam de publicar um livro intitulado Inch’allah: l’islamisation à visage découvert (“Com a Graça de Alá: A Face Exposta da Islamização”), uma investigação sobre a “islamização” no extenso subúrbio parisiense de Seine-Saint-Denis, bem como o crescimento do anti-semitismo.
Itália descobre rede de contrabando humano de imigrantes controlada por jihadistas
Depois de receber informações de um ex-jihadista, a polícia italiana prendeu 15 suspeitos de pertencerem a uma organização que ajudou a contrabandear terroristas islâmicos radicais para o país como migrantes ilegais e requerentes de asilo. O ex-jihadista disse à polícia: “Estou lhe dizendo o que sei porque quero impedir que vocês encontrem um exército de kamikazes na Itália”. (Breitbart)
A Itália em vias de criar um Eixo Anti-União Européia
O ministro do interior da Itália, Matteo Salvini planeja criar uma aliança populista pan-europeia em oposição ao eixo globalista Alemanha-França, em defesa da Europa e contra a invasão islâmica promovida pelos burocratas em Bruxelas. (Gatestone)
Presidente finlandês: “Alguns que buscaram proteção em nosso país criaram insegurança por meio de atos desumanos”
A exemplo da Suécia e Inglaterra, a Finlândia também tem problemas com as gangues de aliciadores e estupradores muçulmanos. (blogbrasilconservador)
Alemanha: polícia lança ataques maciços contra clãs criminosos de famílias árabes
Existem cerca de 50 clãs criminosos ativos no estado da Renânia do Norte-Vestfália, com seus membros coletivos chegando a 10.000, de acordo com informações policiais citadas pelo jornal Rheinische Post. Os clãs estão frequentemente envolvidos na prostituição, que é legal na Alemanha, mas também cometem atos de violência e vandalismo, bem como fraudes de assistência social e outros crimes não violentos. A polícia também está investigando as possíveis ligações dos clãs no mercado imobiliário. A força policial na cidade de Essen disse que alguns membros do clã mostram “pouco respeito pela polícia ou pelos serviços de emergência”. (dw)
Alemanha: deputado do partido político AfD MP brutalmente atacada por assaltantes mascarados
A violência política esquerdista parece estar aumentando na Alemanha. Frank Magnitz, foi atacado por três assaltantes mascarados à noite quando deixava um teatro. Isto acontece poucos dias depois de um incêndio criminoso no Tribunal Federal de Leipzig pelo qual Antifa assumiu a responsabilidade, e depois de uma explosão abalou um escritório da AfD em Döbeln. (VladTepes, Polícia)
Alemanha: Ano Novo no paraíso multicultural islâmico
Imagens impressionantes da guerra em Berlim entre os árabes e a polícia alemã na véspera do Ano Novo
Véspera de ano novo na estação de trem em Colônia (Partes 1, 2 e 3)
Um profundo desprezo pelo povo alemão e pelo governo
França: desde novembro de de 2013, 55 ataques islamistas foram descobertos à tempo
O Secretário de Estado do Ministro do Interior, Laurent Nunez divulgou que seis ataques terroristas foram desbaratados antes de serem executados neste ano na França. “Desde novembro de 2013, 55 ataques islamistas também foram frustrados graças à ação dos serviços de inteligência, incluindo seis somente este ano”, ressaltou Nunez. (lefigaro)
Holanda: pânico após canadense gritar Allahu Akbar no aeroporto de Schiphol
O aeroporto mais importante da Holanda foi fechado quando um muçulmano canadense, portando uma faca, saiu gritando Alahu Akbar (Alá é maior), ameaçando explodir uma bomba. Isso aconteceu na véspera do ano novo. (Daily Mail)
Alemanha: 4 requerentes de asilo do Irã e Afeganistão ferem 12 pessoas em um ataque de fúria
EUA: muçulmano convertido que degolou uma colega de trabalho à caminho da execução
Alton Nolen cometeu este crime enquanto gritava Allahu Akbar. Ele matou uma colega e feriu outra, ambas mulheres. Em sua defesa, ele disse se que se sentia oprimido como muçulmano. Crime ocorreu em 2014. A execução será por gás nitrogênio. (Federalist)
Quênia: muçulmanos confusos que não sabem que o islão é a religião da paz atacam hotel de luxo, matando 21
O ataque foi obra do grupo jihadista al Shabab, que opera baseado na Somália, e busca impor sua interpretação estrita do Islã, imitando Maomé nos mínimos detalhes. (nytimes)
Canadá: operação de guerra para prender dois jihadistas
Foram seis meses de vigilância, usando-se até um avião, para a polícia montada prender dois jihadistas, ambos refugiados recém-chegados ao Canadá dentro do programa do governo Trudeau para trazer sírios para o país. Um deles é Hussam Eddin Alzahabi, 20 anos. Agências de segurança dos EUA também participaram da investigação (CBC).
Filipinas: 20 cristãos mortos quando assistiam missa na Catedral atacada pelo terror islâmico, na ilha de Sulu
Malásia: browser islâmico “halal” para controlar melhor o fiél muçulmano
O aplicativo bloquearia das páginas anti-Jihad e outros “conteúdos impróprios” bem como controlaria as orações dos muçulmanos, indicando, inclusive, a direção para Meca (Bloomberg).
Muçulmanos desejam Sharia -Exemplos
Primeiro, eles votam nos partidos de esquerda que os acolhem, protegem e promovem a imigração crescente. Mais tarde, em número suficientes, começam a eleger seus próprios políticos. E aí, Esquerda, vais fazer o quê?
E olhem os destaques em comum com a Esquerda marxista: contra o racismo, contra o imperialismo ocidental, contra desigualdades sociais. O truque é que eles são a favor do racismo (contra os não muçulmanos) são à favor do imperialismo islâmico e à favor da igualdade apenas entre muçulmanos.
Canadá: Partido Islâmico pede registro de nome na província de Ontário
A plataforma afirma, dentre outras coisas, que (The Post Millenial, Party website):
- O islamismo é a religião nativa de Ontario e do Canadá.
- As leis devem se obedecer aos desejos de Alá (ou seja, Sharia)
- Anular os direitos dos homossexuais (o Canadá é talvez o país mais aberto do mundo em termo de aceitação do homossexualismo), tais como proibir o casamento entre homossexuais.
- Criminalizar o adultério e bebidas alcólicas.
- Promover a liberdade de expressão (ou seja, promoção total do islamismo).
- Implementar leis contra a blasfêmia (ou seja, proibir qualquer expressão contrária ao islamismo).
- Limitar poligamia em apenas quatro esposas.
Canadá: Imã de Toronto está emitindo certidões de casamento religioso para relações poligâmicas
O Centro Islâmico Salaheddin, prédio avaliado em vários milhões de dólares, onde o imã Aly Hindy, é conhecido por receber a maioria de seus recursos de fontes estrangeiras no passado, conforme relatado pela Canadian Revenue Agency. (Post-Memorial)
Tunísia: Muçulmanas pedem pela volta da poligamia, como definido pela lei islâmica Sharia
A poligamia é uma questão tabu na Tunísia e um crime punível por lei, nos termos do Artigo 18 do Código de Conduta Pessoal. No entanto, um grupo de mulheres passou a usar a mídia social para pedir que um protesto seja realizado em frente ao parlamento para exigir a poligamia. (Middle East Monitor).
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Meca: morte, terrorismo, desastres e praga de insetos na “cidade de Alá”
Meca: morte, terrorismo, desastres e praga de insetos na “cidade de Alá”
Relatório sobre o desaparecimento dos cristãos do Iraque (e arredores)
Leia o artigo no blog.
Irã: nove evangélicos presos durante a semana de Natal
Reino Unido: membros do clero alertam sobre o crime de ódio anticristão em ascensão
“O sentimento anticristão” está aumentando na Grã-Bretanha, disseram padres da Igreja da Inglaterra em uma pesquisa que revelou que mais de dois terços dos membros do clero foram agredidos verbalmente nos últimos dois anos. (breitbart)
Cristãos temem ataque turco pode acabar com o cristianismo no nordeste da Síria
Eles pedem que uma zona proibida para voos seja estabelecida no norte da Síria. Eles temem que a limpeza étnica de cristãos pelos turcos, como ocorreu em Afrin, aconteça novamente. Eles pedem que Trump não os abandone (Kurdistan24).
Grécia: padre espancado na frente da sua igreja por “refugiados”
Os “imigrantes” não gostaram que o padre, membro do grupo que o livro sagrado deles chama de “a pior das criaturas”, fosse falar com eles e pimba! Espancaram o padre. Bem-vindos à nova Europa, multicultural e diversa. (EcoandoaVozdosMartires)
Cartaz islâmico em frente a Basília da Anunciação, em Nazaré, Cisjordânia
“Ó Povo das Escrituras (cristãos)! Não exceda os limites de sua religião. Não fale nada, exceto a verdade sobre Alá (O Deus verdadeiro). O Cristo Jesus, Jesus filho de Maria, era apenas um mensageiro de Deus, e Sua palavra que Ele transmitiu a Maria e um espírito criado por Ele. Então acredite em Alá e seus mensageiros, e não diga “Três Deuses (Trindade)” Pare! será melhor para você! De fato, Alá é Ele e o único Deus. Sua Majestade está acima de ter tido um filho. (Alcorão 4:171)
Filipinas: 20 cristãos mortos quando assistiam missa na Catedral atacada pelo terror islâmico, na ilha de Sulu
Leia mais em artigo no blog. O artigo contém um explicação sobre esta parte das Filipinas, que é majoritáriamente muçulmana.
Perseguição Judeus (Boletim de Anti-Semitismo): Parte 1, Parte 2
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Crianças Palestinas: Vítimas do Apartheid Árabe
Uma das grandes tragédias, que passa desapercebida (ou escondida), é o apartheid árabe contra os “palestinos.” Os milhares de árabes (“palestinos”) que fugiram das suas casas em 1948 se alojaram em campos de refugiados na Jordânia, Síria e Líbano. Seus filhos nunca tiveram a cidadania dos países onde eles nasceram. Eles têm sido desde então (filhos, netos, bisnetos) tratados como párias e massa de manobra na jihad contra Israel. (Gatestone)
EUA: médica muçulmana prometeu dar medicamentos errados para os judeus
Dra. Laura Kollab tem postado missivas anti-semitas nas mídias sociais há anos, prometendo “propositadamente dar a todos os judeus os medicamentos errados”, dizendo “Alá vai matar os judeus” e chamando os judeus de “cães”. Ela foi demitida (Toronto Sun, Cleveland Clinic).
EUA: oração na mesquita da Filadélfia incita Alá a se vingar dos “judeus”
Mohamed Ahmed Moussa é um imã na mesquita Masjid Alfurqan, localizada na 7252 Roosevelt, na avenida Philadelphia, PA. Aqui está um trecho da sua oração de sexta-feira proferida em 28 de julho de 2018 na mesquita Masjid Alfurqan (originalmente em árabe):
- “Oh Alá! Proteja a mesquita Al-Aqsa das garras dos judeus brutais. Oh Alá! Proteja a mesquita Al-Aqsa das garras dos judeus brutais. Oh Alá! Proteja a mesquita de Al-Aqsa das garras dos brutais judeus … Oh Alá! Os judeus se estabeleceram na terra. Oh Alá! Mostre-nos as maravilhas do seu poder infligido a elas. Oh Alá! Nosso Senhor, mostre-nos as maravilhas do seu poder infligido a elas . Proteja sua casa [Al-Aqsa Mosque], Oh Alá! E proteja-a dos judeus brutais. Oh Alá! Quem quer que deseje mal para nós e deseje mal para o Islã e os muçulmanos, faça-o preocupado consigo mesmo e faça sua trama (amarrada) ao redor de seu pescoço e faça com que seu plano cause sua própria destruição. (acdemocracy, YouTube)
“Autoridade Palestina” ameaça os “palestinos” que usarem o novo Shopping Center em Jerusalém
Um artigo publicado no Gatestone Institute discute como o ódio aos judeus por parte das “autoridades palestinas” acaba prejudicando os próprios palestinos. Desta feita, a PLO e o Hamas ameaçam quem abrir negócios em um recém-inaugurado Shopping Center em Jerusalém, bem como qualquer “palestino” que comprar nele. (Gatestone)
Fronteira entre a Turquia e a Síria: o muro que ninguém deseja mencionar
Construído com dinheiro da União Européia. (iamawake)
Malásia deixa de ser a sede de campeonato mundial de natação por proibir israelenses de entrarem no país
O Comitê Paralímpico Internacional considerou a medida do governo malaio como contrária aos seus estatutos (Bloomberg).
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Irã: verador que apoiou eleição de um zoroastra (‘não muçulmano’) foi punido com o açoite
O presidente do Conselho de Vereadores da cidade de Yazd foi condenado a 57 chicotadas e a pagar uma multa de 25 dólares por ter permitido que um zoroastra (membro da antiga religião da Pérsia) fosse eleito para a câmera de vereadores. (Radio Farda)
Tailândia: insurgentes muçulmanos matam monges budistas
Insurgentes separatistas nas províncias fronteiriças do sul da Tailândia mataram dois monges budistas em um ataque ilegal a um templo.
Desde a eclosão da insurgência armada em janeiro de 2004, os rebeldes Barisan Revolusi Nasional (BRN) têm como alvo templos budistas e monges, que consideram emblemáticos da ocupação do território étnico malaio-muçulmano pelo Estado budista tailandês. Pelo menos 23 monges foram mortos e mais de 20 feridos.
Lembrete: o islamismo é territorialista. Segundo a lógica tortuosa do islamismo, qualquer região que tenha sido conquistada por muçulmanos é muçulmana para sempre e precisa ser “libertada.” É por isso que eles sonham em “reconquistar” Portugal e Espanha.
https://www.hrw.org/news/2019/01/19/thailand-insurgents-kill-buddhist-monks
Muçulmanos alegam que logomarca em tênis da Nike tem a palavra “Alá” na sola
Deixe um comentário