Veja o que entrou de novo no blog em fevereiro de 2018, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
O roubo e profanação da “Pedra Negra” da Caaba, quando Alá foi sequestrado sem a defesa da sua “força aérea de pássaros”
Leia este artigo no blog.
O ato visa atingir os muçulmanos que adotam o rito Ahmadi, considerados como ‘não muçulmanos’ em emenda à constituição paquistanesa em 1974. “Qualquer um que deixar a fé islâmica deve ser considerado perigoso e precisa ser punido”, disse Prof Madni, da Universidade do Punjab (RT)
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
#NoHijabDay: mulheres ao redor do mundo queimam o véu islâmico (hijab)
Leia este artigo no blog.
Conselho Central Islâmico da Suíça defende a mutilação da genitália feminina (FGM)
Leia este artigo do blog.
França: 30% das mulheres que vivem nos subúrbios controlados por muçulmanos estão sob o risco de sofrerem mutilação genital (FGM)
Socióloga francesa e diretora do Grupo para a Abolição da Mutilação Sexual (GAMS), Isabelle Gillet-Faye, afirma que a prevalência da FGM nos subúrbios de Paris, frequentemente chamados de zonas proibidas (no-go zones), na Île-de-France, é algo de grande preocupação (Breitbart).
Irlanda: muçulmano defende “circuncizão feminina” e diz que criticá-la é racismo
Ali Selim, médico e porta-voz do Centro Cultural Islâmico da Irlanda em Clonskeagh, afirmou que a mutilação genital feminina (FGM) era parte do Islã por causa de um provérbio de seu profeta Maomé. Para ele, criticar a circuncisão feminina é racismo e preconceito, já que a maioria dos casos acontece com negros. O médico fez jogo de palavras ao dizer que a “circuncizão feminina” é diferente da “muitilação da genitália feminina.” (mas como se em ambas o clítoris é removido?) (RTE)
Indonésia: mutilação genital feminina (FGM) feita em massa; líderes muçulmanos defendem a prática
Na Indonésia, o país mais populoso da maioria muçulmana do mundo, as meninas têm seus clítoris mutilados em massa em grandes cerimônias anuais (Guardian), e o Conselho Indonésio de Ulema – a maior autoridade clerical islâmica do país – opôs-se fortemente contra os esforços mundiais para proibi-los (Jakarta Post).
[notícias de 2012 e 2013, mas o problema persiste]
Somália: fatwa do governo da Somalilândia torna FGM obrigatória para todas as mulheres
Fatwa é um decreto islâmico. A Somalilândia é uma região autônoma dentro da Somália, um país onde 98% das mulheres e meninas sofrem FGM (Clarion)
Irã: pesquisa comprova que cresce oposição contra a obrigação do véu islâmico
Um estudo realizado pelo Centro de Estudos Estratégicos, um braço do escritório do presidente, entrevistou os iranianos quatro vezes entre 2006 e 2014. De acordo com o estudo, em 2006, 34% dos iranianos indicaram que desaprovavam o governo ditar o que as mulheres deviam usar. Até 2014, esse número aumentou para 49%. Da mesma forma, em 2006, 54% concordaram que as mulheres deveriam usar um chador, mas em 2014, apenas 35% pensavam assim. Não se sabe o motivo que levou o presidente do Irã divulgar este estudo (Clarion).
Irã: “Policia da Moralidade” prende mulher pelo uso indevido do véu islâmico (mostrava um pouquinho do cabelo)
Vídeo mostrando agentes da polícia da moralidade iranianas humilhando e assediando uma jovem mulher apenas eplo fato dela não estar usando usando o véu islâmico do modo islâmicamente adequado. Vídeo original de My Stealth Freedom.
Arábia Saudita: muçulmano casa com quatro esposas no mesmo dia
Ele se casou com quatro marroquinas (Tribune).
Alemanha: Feminista pró-refugiados admite que estava errada sobre imigração e vê Polônia e Hungria como “ilhas de estabilidade”
Após anos de atividades e militância a favor de refugiados, uma ativista feminista alemã, Rebecca Sommer, admite que sua visão sobre imigração e tudo aquilo pelo qual tinha lutado estava errado. Ela também disse à revista polonesa Do Rzeczy que ela conhece pessoalmente alemães que se preparam para migrar para a Polônia. (Panoramalivre, amigodeisrael)
Suécia: adolescente usa porrete para espancar irmã que se recusava a usar o véu islâmico
Em defesa da honra (Breitbart, 24blekinge)
Austrália: ex-muçulmana teve que correr de casa para evitar sua mãe que a forçava a usar o hijab
Em uma conferência em Melborne, ela relatou como a sua mãe a obrigava a usar o véu islâmico e a ofendia quando ela se recusava, chamando-o de prostituta. Ela mantém o anonimato para evitar represálias dos adeptos da “religião da paz” (Daily Mail)
Marrocos: lei sobre violência contra a mulher não proíbe marido de bater na esposa
A legislação engloba como violência aos atos de agressão e abuso através de mensagens de texto, mensagens vocais ou fotos, exploração sexual, agressão e abuso no local de trabalho e amplia a punição em situações como gravidez ou no caso de violência ser perpetrada por pessoas que são conhecido pela vítima, como colegas. No entanto, a legislação não contempla o abuso conjugal, uma questão controversa na sociedade civil. (ansamed)
Holanda: mulheres do governo se submetem e usam o véu islâmico durante visita ao Irã
Meses atrás, as mulheres do “governo feminista” da Suécia foram ao Irã e desfilaram usando o véu islâmico. Agora, foi a vez das “feministas” do governo holandês. O interessante é que a ministra Sigrig Kaag havia declarado a uma revista feminina SheDecides que era preciso criar condições para que as mulheres e meninas tivessem oportunidade de decidir sobre o seu corpo.” (https://www.facebook.com/StealthyFreedom/posts/2103749626305787)
Afeganistão: jornalista ameaçada por deputado ao perguntar sobre estupro
A proeminente jornalista Isobel Yeung foi ameaçada de ter o nariz cortado por um deputado afegão depois de discordarem sobre “estupro” durante uma entrevista. Ela simplesmente queria saber se ele acreditava que a mulher deveria ser punida por estupro ou pelo homem.
Alemanha: movimento #120db tenta fazer as mulheres alemães reagirem aos ataques sexuais e assassinatos de mulheres por refugiados muçulmanos
Mais detalhes na website http://www.120db.info/en/.
[Video English subtitles: https://youtu.be/RJxU8iiyOS0]
Nigéria: Boko Haram sequestra 111 alunas de escola feminina (para escravidão sexual)
Forças militares resgataram 76 delas e recuperaram o corpo de outras duas. As restantes estão desparecidas. Em 2014, o Boko Haram sequestrou 270 meninas de uma escola. Elas servem sexualmente aos jihadistas do grupo terrorista islâmico. (Guardian)
EUA: aluno de escola católica reclama da propaganda islâmica dentro da escola
Doutrinação nas prisões: maioria nas prisões na europa são “estrangeiros”
- Suíça: 80% dos presos na parte francesa da Suíça são “estrangeiros” (maioria do Norte da África e sub-Sahara).
- Alemanha: “estrangeiros” são entre 50 a 60%.
- França: “estrangeiros” mais de 60%
Desconfia-se que imãs e xeiques estejam radicalizando os presos muçulmanos, bem como tentando cooptar outros presos para a causa da jihad islâmica (Breitbart)
Turquia: Erdogan sugere que menina deva ser celebrada ao se tornar “mártir”
a islamização da Turquia à olhos vistos, onde crianças são motivadas a se tornarem “mártires islâmicos” (aqueles que matam e são mortos). (Suptnik)
A União Africana repreendeu a Mauritânia por não ter tomado medidas contra a escravidão generalizada dentro de suas fronteiras e ordenou ao governo que dê uma compensação financeira a dois filhos escravos prejudicados por falhas no seu sistema legal. Esta foi a primeira vez que a União Africana se manifestou contra a prática generalizada da escravidão hereditária na Mauritânia, que os ativistas acreditam afetar vários milhares de pessoas. (Guardian)
O profeta (a paz esteja com ele) disse: “Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita.” (Hadice Abu Dawood 38:4447) — PS. O “povo de Lot” são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
Malásia “moderada”: jornal publica lista de como identificar gays e lébicas
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
Turquia patrocina programa de islamização que inclui o Brasil
Milhares de cópias do Alcorão serão distribuídos na América Latina. (Gospel Prime)
Hezbollah é um grupo terrorista internacional financiado pelo Irã, que atua no tráfico de drogas na América Latina.
O secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, esteve em Buenos Aires para conversar com seu homólogo argentino, o ministro das Relações Exteriores, Jorge Faurie, e depois confirmaram que a questão foi discutida. “Com respeito ao Hezbollah, também falamos hoje em nossa discussão sobre toda a região sobre como devemos todos juntos para ir atrás dessas organizações criminosas transnacionais – tráfico de narcóticos, tráfico de seres humanos, contrabando, lavagem de dinheiro – porque vemos as conexões com terroristas organizações de financiamento também “, disse Tillerson
(Breitbart).
Provável candidato a vice de Lula, Requião grita “Allahu Akbar”
A Radicalização dos agentes de segurança, policiais e militares muçulmanos torna-se o grande medo das autoridades européias
Já surgiram diversos casos nos últimos anos de oficiais de segurança que apoiam os islâmicos no continente europeu. (Sputinik)
Jack Lets, um muçulmano converso que virou jihadista e se juntou ao Estado Islâmico na Síria, foi preso pelos milicianos curdos. Ele agora está pedindo que o governo canadense o resgate. O lema do atual governo canadense é “um canadense é um canadense.” Ou seja, não importa se for um terrorista preso no exterior, o governo irá tentar soltá-lo e deixá-lo viver em liberdade no Canadá. É isso que foi feito com os 30 jihadistas que voltaram ao país (CBC).
Canadá: Assembléia de Toronto cria “Dia da Islamofobia” mesmo com a oposição da população
Apesar de pesquisa mostrar que 49% dos canadenses se opõem a um “dia da islamofobia” (apenas 17% são favoráveis) a Assembléia de Toronto (City Council) aprovou a sua criação. A votação foi feita com a presença de apenas 24 dos 45 membros. A data, 29 de janeiro, foi quando um homossexual matou o seu ex-namorado, e outros 8 que estavam no caminho, em uma mesquita de Quebec. O primeiro-ministro Justin “Jihad” Trudeau, bem como a imprensa, classificaram o incidente como um crime de ódio contra os muçulmanos. (Toronto Sun, Toronto Sun)
Suécia: muçulmano paquistanês nomeado Diretor do Conselho do Patrimônio Nacional da Suécia
Qaisar Mahmood admite que não sabe nada sobre o patrimônio cultural da Suécia. Mas seu novo trabalho não é realmente sobre preservar e proteger o patrimônio cultural da Suécia e os sites históricos. Qaisar Mahmood está usando a sua posição não destacar e celebrar esse patrimônio, mas para minimizar o patrimônio cultural e a história da Suécia, mas sim para criar uma narrativa falsa que ajudará a obrigar os suecos a aceitarem a imigração muçulmana em massa. Ele diz que não quer simplesmente educar as pessoas para artefatos vikingos e similares, mas sim usar a história da Suécia para “criar uma narrativa” que tornará os imigrantes muçulmanos uma parte dela, sem nunca terem sido (Frontepage).
Suécia: dentista demitido (e perde sua casa) ao provar que refugiados adolescentes são, na verdade, adultos
Bernt Herlitz, 56 anos, a partir de exames de dentes, descobriu que muitos dos refugiados que se dizem adolescentes são na verdade adultos. Ele avisou o Departmento de Imigração. Ao invés de ser parabenizado, o dentista foi expulso do seu emprego . Ele esta sendo processado por “expor a privacidade de pacientes” e as custas equivalem ao valor da sua casa. Os jornais suecos ainda fizeram uma “execução pública”, acusando-o de ser um “ativista da extrema-direita” (Jihad Watch, Samhällsnyt).
Suécia: polícia começa a usar metralhadoras para retomar o controle das ruas de Malmö
Malmö tornou-se um enclave islâmico na Suécia. (Voice of Europe)
Grã-Bretanha: relatório sugere alterações na lei britânica para que ela se alinhe a lei islâmica (Sharia)
O relatório ‘The independent review into the application of sharia law in England and Wales’ sugere alterações na lei britânica de matrimônio e divórcio. O relatório também admite que existem dezenas de tribunais da Sharia operando em paralelo, dez deles online.
Repare que os muçulmanos são apenas 4 milhões em uma população de 66 milhões e já conseguem fazer este estrago!
Repare também que apenas muçulmanos fazem estas exigências. Não se vê nada semelhante por parte de indús, budistas, judeus … (breitbart).
link para o relatório: https://www.gov.uk/government/publications/applying-sharia-law-in-england-and-wales-independent-review
Grã-Bretanha: rádio muçulmana multada por “discurso de ódio” contra os ‘não muçulmanos’
A rádio disse que atos de violência contra ‘não muçulmanos’ trazem honra ao islão, e fez referências pejorativas aos ‘não muçulmanos.’
Em particular, não muçulmanos foram chamados de kufar (plural de káfir) e “Kaafir I Murdaar” (que significa “descrentes sujos” na lingua urdú).
Mas, esperar o que se isso faz parte do islão?
(Eu fico surpreso deles terem sido multados; em breve, nem isso)
https://www.nottinghampost.com/news/nottingham-news/muslim-radio-station-fined-broadcasting-1271966
Pesquisa revela não existir crescimento do islamismo nos EUA devido a conversões
Leia o artigo no blog.
EUA determinam que entidades ligadas à Irmandade Muçulmana são terroristas
Grupos Ismail Haniyeh, Harakat al-Sabireen, Liwa al Thawra, e Harakat Sawa’d Misr (HASM) foram incluídas na lista de “terroristas globais” pelo Departamento de Estado. Estes grupos haviam sido denominados “terroristas” pelo Reino Unido no mês passado. (pjmedia)
Alemanha: 34 refugiados importam 130 familiares, além de segundas esposas
Dados migratórios do norte da Alemanha dizem que 34 refugiados trouxeram 130 membros da família para a Alemanha. São quase quatro vezes mais do que o número de pessoas que se candidataram.
Em outra região aconteceu algo semelhante. Em um caso do distrito de Pinneberg, um homem sírio se mudou para a Alemanha com seus quatro filhos e sua primeira esposa. Mais tarde, ele trouxe mais quatro filhos e agora recebeu permissão para trazer sua segunda esposa. Ele recebeu permissão para a reunificação familiar porque “as crianças não podem viver sem a mãe em um país estrangeiro.” Fontes dizem que este já é o segundo caso de poligamia entre os refugiados sírios no distrito de Pinneberg. Na Síria, um homem pode se casar com até quatro mulheres.
De acordo com a lei alemã, os reintegrados têm que pagar os custos da entrada. Mas, assim que estiverem na Alemanha, o Estado (o contribuinte) pagará os custos. (Voice of Europe)
Alemanha: polícia manda críticos da política migratória deixarem o país
Esta foi a resposta da polícia a cidadãos que reclamaram da violencia do grupo ANTIFA durante manifestação das mulheres de Berlin. (searchlight-germany)
Alemanha: trens parados pela “oração islâmica”
Muçulmanos começaram a rezar sobre a linha de trem na cidade de Neumünster. O serviço ficou paralizado por meia hora para retirar estes “religiosos” da linha do trem. (searchlight-germany).
Alemanha: protestos em massa contra a política migratória de Merkel
Os protestos acontecem em várias cidades e parecem ganhar mais força. Cada vez mais a população alemã mostra seu descontentamento Merkel e seu governo. O estopim foi o assassinado da jovem de 15 anos, Mia, por um refugiado afegão, esfaqueada dentro de uma farmácia na cidade de Kandel. Algumas mulheres protestaram e foram acusada de xenofobia pelo prefeito. Isso levou a cidade a se revoltar em uma marcha. Existiram manifestações em Cottbus, Hamburgo, Dresden, Berlin, e novas manifestações estão previstas para amanhã (dia 24). Estas manifestações têm sempre a presença de agitadores da ANTIFA, que querem criar confusão (voiceofeurope, voiceofeurope, voiceofeurope, wochenblick).
Hungria: Premiê húngaro propõe lei contra ONGs que ajudam imigrantes
Viktor Orbán também quer fechar cerco contra George Soros. A Hungria está lutando para manter a usa soberania (Terra).
Áustria: Chanceler Sebastian Kurtz critica Merkel por condicionar fundos da União Européia e quotas de imigrantes
Ele diz que a União Européia existe para defender os direitos dos seus cidadãos e defender suas fronteiras. Ele criticou Merkel por estar demasiadamente concentrada nos refugiados (Die Welt).
Turquia irá invadir a Grécia, será?
Turquia: invadindo a Síria; planejando a invasão da Grécia
A Turquia, sob a batuta do manda-chuva Erdogan está ocupando o norte da Síria, em torno da cidade de Afrin. Objetivo declarado: expulsar os curdos. Objetivo real: reocupar uma região que pertenceu ao Império Otomano.
Agora, fala-se em “reconquistar” as ilhas gregas no Mar Egeu (ilhas estas que, como toda a Turquia, diga-se de passagem, nunca foram turcas, mas sim conquistadas militarmente). O interessante é que o partido de oposição (da linha “secular” de Ataturk) concorda com Erdogan, o que mostra que em termos de imperialismo, tanto faz.
A Turquia invadiu o Chipre em 1974 e ocupa 50% do seu território até hoje. A Turquia está invadindo a Síria e o mundo está bocejando. O Erdogan deve achar que ocupar um punhado de ilhas gregas próximas da Turquia vai ser moleza e o mundo irá olhar para o lado novamente. Talvez ele esteja certo.
No mapa abaixo, a fronteira marítima entre Grécia e Turquia.
https://www.gatestoneinstitute.org/11954/turkey-threats-greek-islands
https://pt.gatestoneinstitute.org/11927/turquia-invadir-grecia
https://www.sabah.com.tr/fotohaber/gundem/iste-erdoganin-lozanla-verdik-dedigi-adalar
Suécia: bispo advoga pela chamada à oração islâmica em voz alta
O bispo Modeus, da Igreja Luterana sueca, está apoiando o pedido dos muçulmanos da cidade de Växjö de poderem transmitir a sua chamada à oração, cinco vezes por dia. Ele disse que quer ouvir isso junto com os sinos das igrejas [Bispo idiota, mude-se para a Arábia Saudita e peça permissão para construir uma igreja e todar o sino 5 vezes por dia, seu traidor sem fibra.] A Igreja Luterana sueca, a maior do país, é a mesma que elegeu uma bispa lésbica que defende a criação de espaço para as orações islâmicas dentro das igrejas. Não é de se estranhar a igreja sueca venha perdendo milhões de fiéis ao longo dos anos. A Igreja Sueca pertencia ao governo, mas passou a ser semi-autônoma desde 2000. Ela, contudo, reflete o pensamento do governo feminista da Suécia. (Breitbart)
Karen Oliveto é uma lésbica praticante e bispa da região “Big Sky” dos Metodistas Unidos dos EUA (Pulpit and Pen).
Grã-Bretanha: igreja promove evento inter-religioso “A Jihad de Jesus”
A igreja anglicana de Blackburn se juntou com islamistas e está promovendo um seminário baseado no livro de um escritor “cristão” australiano intitulado “A Jihad de Jesus: a luta pacífica sagrada em busca da justiça.” Eles estão politizando Jesus em prol do islamismo (até onde eu me lembre, não usar o santo nome de Deus em vão é um dos dez mandamentos – exatamente isso que esses “cristãos” estão fazendo.) (lancashiretelegraph).
Tnuza Jamal Hassan foi está sendo julgada pelo crime de “incêndios criminosos, todos os 8 feitos no campus da Universidade St. Catherine, em Mineápolis, onde estudava. Um deles foi em um prédio que comporta uma creche. No julgamento ela não se fez de rogada e disse que teria explodido os prédios se pudesse. (Twincities)
O grupo jihadista Jamaat ul-Fuqra opera nos EUA sob o nome “Muçulmanos da América.” Ele é composto de recém-conversos, a maioria negros que se converteram nas prisões. O grupo é comandado pelo Xeique Mubarak al Gilani no Paquistão. Existem 22 destas “Vilas Islâmicas” tais como “Islamberg” em Nova York, bem como outras vilas na Virginia, Carolina do Sul, Georgia, Tennessee, Texas, Michigan, Canadá e Trinidad e Tobago. Um dos membros do conselho da ul-Fuqrua é candidato a deputado federal nos EUA pelo estado de Massassuchets (Clarion).
EUA: policia investiga terrorismo após motorista sair atropelando pedrestres em Filadélfia
Kalil Lawal saiu atropelando pedestres até ser morto por policial em licença. (Fox)
http://www.foxnews.com/us/2018/01/29/off-duty-cop-shoots-driver-attempting-to-run-over-pedestrians-philadelphia-police-say.html
Bélgica: motorista muçulmano foge após atropelar pai e filho judeus
Video mostra incidente quando eles se dirigiam para a sinagoga na cidade de Antuérpia (PJ Media).
https://pjmedia.com/trending/video-muslim-driver-attempts-hit-run-jewish-father-son-belgium/
França: policial muçulmana presa por roubar armas, planejar jihad
Ela é considerada como uma “radical” pelas colegas e foi presa na “zona proibida” (no-go zone) de Seine-Saint-Denis (subúrbio de Paris). Outros 3 foram presos dentro da mesma investigação, um deles membro do exército francês (leparisien).
Rússia: jihadista ataca igreja ortodoxa, 5 mortos e 4 feridos, a maioria mulheres
O Estado islâmico reivindicou a responsabilidade pelo ataque aos cristãos que deixavam a missa de domingo da igreja ortodoxa russa na cidade Kizlyar, no Daguestão, uma região predominantemente muçulmana. Khalil Khalilov, 22 anos, estava armado com rifles de caça e abriu fogo, matando 5 mulheres. Ele gritava, claro, Allahu Akbar. (breitbart, dailymail).
Filipinas, 27.2.2004: grupo terrorista islâmico Abu Sayyaf afunda barca “Super-Ferry” matando 116 pessoas
A barca conduzia 180 pessoas. Sendo nas Filipinas, a maioria deles seria composta de cristãos ou ateus, todos infiéis (káfir) (wikipedia)
A polícia descobriu e prendeu os jihadistas que plenejavam “jihad pela causa de Alá” em um estádio e em uma escola primária. Um deles é um recém-converso (Express)
Jordânia: presos 17 jihadistas prestes a atacar a embaixada dos EUA
A célula jihadista iria se separar para ataques simultâneos no Instituto Francês da Jordânica, na Ro’ya TV, uma boate, uma fábrica de fosfato, uma igreja e o comércio de um judeu. (Clarion)
Alemanha: jihadista palestino condenado a prisão perpétua por assassinato à facadas
Ahmad Alhaw matou um e feriu outros seis à facadas, em Hamburgo, em julho de 2017, aos gritos de Allahu Akbar. “Para ele era importante matar o maior número possível de cristãos alemães. Queria que sua ação fosse entendida como uma contribuição à jihad mundial”. (istoe)
Momena Shoma, de Bangladesh, com visto de estudante, esfaqueou seu vizinho de 56 anos. Polícia trata o caso como “terrorismo inspirado no Estado Islâmico. Ela pode pegar prisão perpétua. (ABC)
“Se alguém ofender o profeta então não há problema, podemos matá-lo”
Leia este artigo no blog.
Patras Masih, adolescente da cidade de Shahdara, perdeu o seu celular. Dias depois uma pessoa desconhecida postou “imagens de Maomé” na sua conta do Facebook. Um muçulmano o acusou de ter ferido a lei 295c do código penal, que estabelece crime de blasfêmia contra o islão. A multidão islâmica ameaça queimar a casa dos cristãos caso a polícia não prenda Patras (britishpakistanichristians).
Malásia: dono de editora que publicou livro “Alá, amor e liberdade” sendo processado pelo Tribunal da Sharia
O livro é de autoria da escritora Irshad Manji, uma reformista muçulmana (e lésbica). O Tribunal acusa o livro de conter “idéias confusas sobre o islão.” (themalaymailonline).
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Leia este artigo no blog.
Alemanha: arcebispo condena a violência dos imigrantes muçulmanos contra cristãos e cristãos conversos
A Igreja Católica considera o aumento dos ataques contra os cristãos na Alemanha algo assustador. O arcebispo de Bamberg, Ludwig Schick. disse existir “tendências de radicalização entre certos grupos de muçulmanos” bem como em outros setores da sociedade. Segundo ele, isso traz perigos à coesão social e à convivência pacífica.” O arcebispo disse ainda que entre os refugiados do Oriente Médio que vieram para a Alemanha desde 2014, há indubitavelmente alguns que “não entendem nem aceitam a ordem liberal do nosso país, mesmo aqueles que não são refugiados, mas terroristas vieram. Esse é um fato que devemos responder. Mas também é verdade que a maioria daqueles que escaparam da guerra e do caos realmente apreciam as conquistas do nosso estado e da nossa sociedade e querem aceitá-los.” No ano passado, houve quase 100 ataques contra cristãos na Alemanha. Entre eles um assassinato, nove feridos, um incêndio criminoso, além de casos em que igrejas e símbolos cristãos foram atacados. O caso de homicídio ocorreu em abril de 2017 em Prien am Chiemsee, e atualmente está sendo julgado em tribunal. (Die Welt)
Indonésia: homem armado com espada fere 4 pessoas em igreja católica
Instigado por “grupos radicais”, um homem armado com uma espada atacou os fiéis durante a missa de domingo em uma igreja católica no domingo (11/2), na cidade de Yogyakarta, Ilha de Java. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas,, inclusive o padre que rezava a missa. Ao chegar ao local, a polícia feriu o agressor. (New Asia, Front Católico, ABC)
Nigéria: etnia Fulani continua sua jihad contra o cristianismo
- Fulanis atacam 15 vilarejos e caçam os cristãos, com o propósito de limpar a região de todos os traços do cristianismo. O grupo atacou e caçou os habitantes dos vilarejos, destruindo e incendiando 9 igrejas bem como muitas casas. Em Song LGA, no Estado Adamawa.
- 25 vilarejos destruídos desde 15 de janeiro, no estado de Nasarawa. Os Fulani desejam expulsar os cristãos da etnia Tiv de suas terras ancestrais.
- Enquanto isso, ataques a propriedades e assassinatos continuam ocorrento nos estados de Benue e Taraba, a tal ponto do governador de Banue, Samuel Orton, ter alertado a população para “se proteger usando de todos os meios lícitos.”
- Alunos muçulmanos da Moddibo Adama Universidade de Tecnologia em Yola, mataram um aluno cristão e feriram vários outros. Eles não ficaram satisfeitos com a eleição de um aluno cristão como presidente da associação de estudantes, temendo uma promoção do cristianismo. Oa atacantes gritavam (claro) Allahu Akbar (Alá é maior). (fonte: worldwatchmonitor)
A menina de 16 anos já sofria de distúrbios mentais. Mesmo assim, 4 muçulmanos estupraram a infiél enquanto a sua mão estava no mercado fazendo compras para o Natal. A mãe e os irmãos pegaram os 4 em flagrantes e deram queixa, mas a polícia está agindo vagarosamente e registrou o estupro como tendo sido cometido por apenas um (britishpakistanichristians). O Alcorão diz que Alá gosta quando um muçulmano protege o outro, e é isso que a polícia está fazendo (como de costume).
Paquistão: cristão prefere pular de prédio a fazer sexo oral no seu primo acusado de blasfêmia
Sajid Masih foi chamado para ir à delegacia prestar depoimento sobre o seu primo, também cristão, acusado de blasfêmia contra o islão. Chegando lá, os policiais o levaram para o banheiro, onde ele foi despido e espancado. Quando os policiais mandaram-o fazer sexo oral no seu primo, ele correu e se jogou pela janela. Ele sobreviveu milagrosamente e está se recuperando no Hospital Geral de Lahore, onde deu depoimento ao seu advogado. A polícia abriu inquérito sobre o ocorrido mas espera-se que nada aconteça (talvez eles acusem Sajid de ter danificado a calçada na sua queda). (Christiansinpakistan)
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Mosab Hassan Yousef é o filho de um dos líderes do Hamas.
Bélgica: refugiado muçulmano preso por colocar Alcorão em sinagogas, e remover mezuzá da porta de residências
Mezuzá é uma decoração (contendo uma oração ou um versículo da Torá) que judeus colocam na porta de suas casas com sinal de fé. O ódio contra os judeus aumenta com o aumento da população muçulmana (Arutz Sheva)
Gaza: Al-Jazeera TV relata as novas iniciativas do comércio e negócios em Gaza
A Al-Jazeera fez reportagem sobre a crescente economia de consumo de Gaza, em um episódio do programa “Economia e Pessoas.” A reportagem foi filmada em shopping centers, restaurantes e lugares turísticos, mostrando que o negócio está prosperando. De acordo com os investidores e empresários entrevistados, esse tipo de projeto é atrativo por causa da promessa de lucros rápidos e dos baixos riscos envolvidos, mas citou o fechamento dos cruzamentos fronteiriços como um fator importante que impede o desenvolvimento, e eles colocam suas esperanças na reconciliação do Fatah com o Hamas, o que, segundo eles, levaria a uma melhora das condições em Gaza e ao aumento dos lucros. O programa foi exibido em 26 de novembro de 2017. (MEMRI TV)
França: anti-semitismo islâmico acarreta em limpeza étnica dos judeus (Gatestone)
- Pichações em casas de judeus alertam os proprietários para que “fujam imediatamente” se quiserem continuar vivos. Cartas anônimas com balas de verdade são colocadas em caixas postais de judeus.
- As leis destinadas a punir as ameaças antissemitas agora são usadas para punir aqueles que as denunciam. Uma nova edição de um livro escolar de história da oitava série afirma que na França é proibido criticar o Islã.
- Os judeus franceses que têm condições de emigrar, emigram mesmo. A maioria das partidas é feita às pressas, muitas famílias judias vendem suas casas a preços bem abaixo do valor de mercado. Os bairros judeus que outrora prosperavam agora encontram-se à beira da extinção.
- “O problema é que o antissemitismo de hoje na França vem menos da extrema-direita do que de indivíduos da fé ou da cultura muçulmana”. − Ex-primeiro-ministro da França Manuel Valls.
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Índia: guarda de templo sufista morto por devotos do islamismo tradicional
Estado Islâmico (ISIS) continua aplicando a lei islâmica nas regiões da Síria ainda sob o seu controle
Uma mulher foi apedrejada a morte Al-Shajara, na Síria, uma cidade que ainda controlada na parte sul do país. Embora ela vivesse com o marido, o grupo terrorista a acusou de adultério.
Abu Mohammed, que vive em Al-Shajara, relatou as circunstâncias de sua morte, bem como o chicoteamento de dois jovens para Al-Araby Al-Jadeed: “O exército de Khalid ibn al-Walid, uma organização ISIS, invadiu em um apartamento cinco dias atrás, disparando e prendendo todas as pessoas dentro. [Mais tarde], na praça principal, o ISIS apresentou dois jovens e uma mulher que estavam no apartamento na época, dizendo que todos foram presos por adultério. Eles apedrejaram a mulher até a morte porque ela era casada e os jovens foram chicoteados, cada um deles 80 vezes sem piedade porque eles são solteiros.
O marido, ele próprio membro do ISIS, fugiu. (Clarion, Al Araby)
Irã: autoridades acusam turistas de espionar programa nuclear com lagartos e camaleões
Clérigo islâmico turco Murat Bayaral disse em um programa de televisão que os homens têm que usar barba. Quem não usa acaba provocando os outros homens, que pensam que os homens sem barba são mulheres. (Daily Mail)
ÍNDIA – muçulmanos queimam fraldas Pampers porque embalagem tem escrito que se assemelha com nome de Maomé em árabe
Os muçulmanos na Índia estão pedindo um boicote aos produtos da Pampers sob a alegação de que as linhas que ilustram os bigodes, o nariz, a boca e o olho esquerdo de um felino sorridente desenhado na embalagem foram colocadas de propósito para se parecerem com a grafia do nome “Maomé” quando escrito em árabe ou Urdu. A empresa nega isso veementemente. Mas como conversar com quem perdeu o cérebro? (Daily Mail)
.➽
Deixe um comentário