Governo inimigo do povo ou bando de idiotas?
Primeiro foi o prefeito João Dória ir de pires na mão pedindo que os islâmicos comprem as propriedades do povo paulistano.
Depois, um acordo que isenta de visto os cidadãos dos Emirados Árabes Unidos.
Agora vêm à tona uma “cooperação estratégica na área militar”, segundo um artigo publicado na Revista da Sociedade Militar intitulado Árabes pretendem ABRIR ESCRITÓRIO no Brasil para tratar de assuntos de DEFESA. COOPERAÇÃO ESTRATÉGICA com Arábia SAUDITA.
atualização em 24 de abril de 2017. O mal está feito: Aprovado acordo de cooperação em Defesa entre Brasil e os emirados Árabes Unidos.
Que festa.
Árabes pretendem ABRIR ESCRITÓRIO no Brasil para tratar de assuntos de DEFESA.
Mas, que interesse estratégico o Brasil teria com países do outro lado do mundo, com os quais não temos afinidades alguma, seja cultural ou histórica, são campeões no desrespeito aos direitos humanos universais, e fora da lista dos países mais avançados militarmente?
COOPERAÇÃO ESTRATÉGICA com Arábia SAUDITA está na Mira do Ministro da Defesa. O MINISTRO declarou também que pretende receber os árabes em academias militares brasileiras.
Receber os árabes nas academias militares brasileiras? Para fazer o que? Treinamento em Jihad? Apresentar uma versão higienizada do islamismo sem dizer quem foi Maomé? Converter os oficiais das forças armadas do Brasil ao islamismo? (Ministro, me convide para falar a verdade sobre o islamismo nas academias militares)
Raul Jungmann, ministro da Defesa, recebeu nesta quinta-feira, 16 de março, diplomatas e o ministro dos Negócios Estrangeiros dos Emirados Árabes, Xeique Abdullah Bin Zayed Al Nahyan. No encontro falou-se sobre cooperação estratégica entre Brasil e Arábia Saudita. Há intenção da defesa de buscar fortalecimento nas relações bilaterais e de cooperação entre os dois países. O Xeique Abdullah anunciou no evento que os árabes tem interesse em abrir um escritório no Brasil para tratar dos assuntos de defesa.
O Ministério da Defesa tem intenção de buscar fortalecimento nas relações bilaterais entre os dois países? Com que finalidade? O que o Brasil ganha com isso?
Raul Jungmann disse: “Temos interesse em contar com militares dos Emirados Árabes em escolas de formação militar no Brasil e também em adquirir a expertise das Forças Armadas dos Emirados”. Jungmann pretende construir uma agenda comum para os dois países nas áreas de tecnologia e segurança, estabelecendo diálogos entre as bases da indústria de defesa e de serviços. O ministro deve ir em breve à Arábia Saudita.
Desde quando o Brasil tem interesssa em contar com militares islâmicos nas escolas de formação militar? Quem definiu isso? Que benefícios de segurança e defesa isso irá trazer para o Brasil?
O ministro pretende “construir uma agenda comum.” O que temos de comum, ministro?
E eu achava que o Brasil estava mal tendo Aldo Rebelo, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) como ministro da defesa. Parece que não mudou nada tendo Raul Jungmann, do Partido Popular Socialista (PPS), como ministro. Ministério da Defesa é coisa séria. Não se pode nomear amadores para dirigir algo sério. Em ambos os casos, a culpa é do presidente que os nomeou.
Agora, vamos pensar algo.
Não temos nada em comum nem com Emirados Árabes Unidos e nem com a Arábia Saudita, notadamente na área de defesa.
Seria de se esperar que o Brasil buscasse parcerias na área de defesa que o levassem se fortalecer tanto tecnológica como militarmente. O que os Emirados Árabes Unidose a Arábia Saudita podem nos oferecer? Vejamos. Em termo de produção de armamentos, ambos não produzem nada, pois eles compram tudo dos Estados Unidos. Em termos de tecnologia, eles também não desenvolvem nada. Para eles repassarem para nós a tecnologia dos Estados Unidos eles precisam da autorização do detentor da tecnologia, os Estados Unidos. Não seria mais interessante então reforçar a parceria com os Estados Unidos? Alé de irmos à fonte, temos muito mais afinidade com os Estados Unidos.
E que experiência militar os Emirados Árabes possuem?
E que experiência militar a Arábia Saudita possui, exceto a de destruir Iêmen? Veja por exemplo Humans Right Watch acusa Arábia Saudita de crimes de guerra no Iêmen, ou Especialistas da ONU alertam sobre os crimes de guerra cometidos pela coalizão liderada pela Arábia Saudita no Iêmen, ou Analista diz que Arábia Saudita comite crimes de guerra de forma sistemática no Iêmen.
O Brasil está se alinhando com países criminosos de guerra.
Isso não tem lógica. Não seria mais inteligente reforçar ou desenvolver parcerias com países que efetivamente detém e desenvolvem tecnologia militar?
Abaixo, apresentamos os países mais desenvolvidos em termos militares. A lista inclui parceiros que seria formidáveis. Quer variar, que tal a Índia? Mas, ao invés disso, o ministro Jungmann está alinhando o Brasil com pé rapados em termos de tecnologia militar.
O Brasil está se tornando uma colônia islâmica muito rápido, e com o conluio dos nossos governantes. Lamento informar, mas isso é uma política de infiltração, dentro de um processo de islamização das forças armadas brasileiras. As forças armadas são o último baluarte que nos resta. Não é a toa este esforço em penetrar nelas.
(um artigo externo que também trata deste assunto O Brasil e os Emirados Árabes)
Países mais desenvolvidos tecnologicamente na área militar. Se for para obter technologia, eis aí um grupo seleto:
- Estados Unidos
- Rússia
- China
- Índia
- Reino Unido
- França
- Alemanha
- Turquia
- Coréia do Sul
- Japão
Agora, em termos de poder militar, os 10 primeiros são:
- Estados Unidos
- Rússia
- China
- Índia
- França
- Reino Unido
- Japão
- Turquia
- Alemanha
- Itália
\Islamizacao do Brasil – Brasil colônia islâmica cooperação militar Emirados Árabes Arábia Saudita
Anônimo diz
Com certeza os arabes acenaram com um maço gigante de dólares pros nossos patrióticos políticos que pensando em sua conta bancária, aceitam de bom grado. Estamos perdidos.
Unknown diz
Perfeito como sempre! Vamos ter q expulsar a chutes esses muçulmanos do capeta
pvnam diz
Mensagem para os esquerdistas: VÃO MAS É FAZER PÉRIPLOS!
.
.
Ora, em vez de andar a chatear SEPARATISTAS o bandalho europeu DEVE É IR FAZER PÉRIPLOS… tal como o primeiro ministro de Portugal, António Costa, faz.
—» Como uma sociedade sustentável é uma coisa muito trabalhosa, o bandalho europeu prefere fazer périplos apelando à naturalização de jovens oriundos de povos com uma boa 'produção' demográfica.
.
.
O Bandalho Europeu é fácil de identificar:
– não se interessa por sustentabilidade;
– como a sociedade nativa não é sustentável (média de 2.1 filhos por mulher), ao mesmo tempo que critica a repressão dos Direitos das mulheres, em simultâneo, para cúmulo, bajula a 'boa produção' demográfica daqueles que tratam as mulheres como úteros ambulantes – ex: islâmicos.
.
.
As reacções ao discurso de Donald Trump vieram realçar algo que já se sabia: o pessoal com uma elevada taxa de natalidade é altamente amigo… desde que… não seja posta em causa a sua condição de «DONOS DISTO TUDO».
.
O bandalho europeu é um lambe-botas dos «donos disto tudo».
—» Tal como os «donos disto tudo», o bandalho europeu não gosta de povos nativos que procuram sobreviver.
—» Tal como os «donos disto tudo», o bandalho europeu é nazi: andam por aí numa constante busca de pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones.
{nota: nazi não é ser alto e louro, blá, blá, blá… mas sim, a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros}
—» Tal como os «donos disto tudo», o bandalho europeu têm um completo desprezo pelos povos nativos (na América do Norte, na América do Sul, na Austrália) que procuraram sobreviver pacatamente; e que, como eram economicamente pouco rentáveis, levaram com um holocausto massivo em cima… porque tiveram o «desplante» de querer ter o SEU espaço no planeta e de querer prosperar ao seu ritmo.
.
Mais: o bandalho europeu proclama que defender a existência de outros… deve ser considerado um crime de ódio: o estatuto dos «donos disto tudo» (salvadores da demografia) não pode ser posto em causa.
.
.
.
.
Nota: HÁ, ISSO SIM, é que mobilizar aqueles nativos que se interessam pela sobrevivência da sua Identidade para o Separatismo-50-50.
Leia-se:
– Todos Diferentes, Todos Iguais… ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta.
[nota: Inclusive as de rendimento demográfico mais baixo… Inclusive as economicamente menos rentáveis…]
Dito de outra maneira: os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua… desde que respeitem os Direitos dos outros… e vice-versa.
Explicando melhor:
– Democracia sim; todavia, a minoria de autóctones que se interessa pela sobrevivência da sua Identidade… tem de dizer NÃO ao nazismo-democrático, leia-se: é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros.
—» ver blog http://separatismo–50–50.blogspot.com/.
.
.
.
P.S.
É necessário um activismo global!
-» Imagine-se manifestações (pró-Direito à Sobrevivência) na Europa, na América do Norte (Índios nativos), na América do Sul (Índios da Amazónia), na Ásia (Tibetanos), na Austrália (Aborígenes), ETC… manifestações essas envolvendo, lado a lado, participantes dos diversos continentes do planeta… tais manifestações teriam um impacto global muito forte.
Anônimo diz
Com certeza tem petrodolares na jogada. O dinheiro desses malignos compra (quase) tudo.
Anônimo diz
Nenhuma novidade em relação a políticos vendendo o Brasil agora isso é uma faca de dois gumes o povo daqui como posso dizer é mais selvagem kkkkkkk não é "civilizado" como europeus o brasileiro tem fama de ser bem receptivo mas isso pode mudar drasticamente se os de fora começarem a cantar de galo por aqui,uma coisa é permitir carteira de motorista com véu outra bem diferente é quererem proibir álcool ou pior legitimar estrupo kkkkkkkk nesse nível by by para escravos de Ála.
Anônimo diz
Ahlan wasahlam!
Anônimo diz
Decreto 9.504/2018 assinado por Temer com validade de 5+5 anos. Bem estranho isso.