Veja o que entrou de novo no blog em outubro de 2016, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
São Gregório Palamas e o comportamento dos muçulmanos jihadistas
Leia o artigo clicando aqui.
Sim, os muçulmanos idolatram Maomé, um templo pagão e uma pedra
Leia o artigo clicando aqui.
Análise sobre o “Discurso sobre a origem e os fundamentos da desigualdade entre os homens”, de Russeau
Leia o artigo clicando aqui.
A cabeleireira Nasrin Abek, 35 anos, foi encontrada morta após ser esfaqueadas múltipla vezes pelo seu marido, Amir Darbanou, de 42 anos. Ambos são iranianos. (Mail)
Australia: “todas as autralianas são piranhas e devem ser estupradas pelo modo que elas se vestem”
Disse um paquistanês, motorista de taxi, expulso da empresa, depois de reclamações de passageiras. Isso vem do Alcorão e de Maomé. (Mail)
Slimane Bouhafs, 49 anos, é cristão converso do islamismo. O governo o prendeu sob a alegação dele ter insultado Maomé (Times Israel)
Mufa’khathat: abuso sexual de menores (mais um exemplo sagrado de Maomé)
Leia o artigo clicando aqui.
“Meninas Cristãs Servem Apenas para Uma Coisa, Satisfazer os Desejos dos Homens Muçulmanos”
Vários exemplos da misoginia islâmica, que segue o comportamento de Maomé, que foi um estuprador e mercador de escravas (Gatestone)
Irã: jogadores de xadrez devem suar hijab durante torneio ou serão presas
A Federação Mundial de Xadrez (FIDE) marcou o campeonato feminino no Irã. Agora, todas as jogadores serão obrigadas a usar o hijab. Muitas já disseram que não vão participar, e reclamam da FIDE por não defenderem os direitos das mulheres (Telegraph).
Irã: líder supremo, Aiatolá Khamenei, emite fatwa que proíbe as mulheres de andarem de bicleta
O motivo citado é para evitar que os homens se excitem ao verem as mulheres sentadas no assento da bicicleta. A fatwa dia que mulheres andando de bicicleta “expõe a sociedade à corrupção” e é “contrária a castidade feminina” (irannewsupdate). (a verdade é que os clérigos islâmicos acham que todos os homens são pervertidos sexuais como eles são e como Maomé foi)
Irã: mulheres proibidas de assistir a jogo de volei masculino
Uma iraniana-britânica, Gonche Ghavami, foi levada para a temida prisão de Evin e colocada em prisão solitária por ter tentado assistir a um jogo de volei masculino (independent).
Irã: “papel e a missão” das mulheres é a “maternidade e serviço de limpeza”
Quem disse isso foi o líder supremo, Aiatolá Khamenei (ncr-iran).
Irã: leis constitucionais impedem as mulheres de trabalhar fora de casa
Artigo 1117.º do Código Civil afirma: “O marido pode impedir sua esposa de ter uma ocupação ou profissão técnica que seja incompatível com os interesses da família ou a dignidade dele ou da esposa.” (iranhrdc)
Mulheres ocidentais usam roupas mais ousadas que as mulheres egípcias, porém são menos assediadas
Fatema Nouali, colunista do jornal egípcio Egypt Independent, escreveu uma coluna intitulada “Nova York … sexo e cidade” na qual ela diz que as mulheres usam roupas “mais reveladoreas” dentro dos padrões egípcios e se misturam com os homens. Contudo, elas não sofrem do mesmo tipo de assédio sexual que as mulheres egípcias sofrem. (Egypt Independent)
Egito: deputado solicita que universitárias façam exame de virgindade
E, caso a estudante não seja virgem, isso deve ser informado para a sua família. O deputado se refere aos casamentos temporários (urfi), considerados legítimos por uma parte dos muçulmanos porém como algo ilegal por outros (Egypt Independent). Que tal um teste de virgindade nos estudantes homens e um teste de sanidade em você, deputado?
Noruéga: muçulmano estupra filha por ela estar “muito ocidental”
A filha, de 20 anos, estava integrada na sociedade norueguesa. O pai não gostou disso e começou a discutir com a filha por algum tempo. Sem a convencer a se vestir como uma muçulmana ortodoxa, ele a estuprou como punição. Ela está fazendo tratamento psiquiátrico. Ele está preso (estaria solto em algum país islâmico) (Speiza).
Jordânia: irmãos matam irmãs em crime de honra
Uma das irmãs havia se casado sem o consentimento do pai, e estava na casa da outra. As duas foram mortas “para defender a honra da família.” (Al Arabiya)
A cada sete segundos uma menina é forçada a se casar
Informação de relatório divulgado pela ONG Save the Children. Meninas que se casam precocemente acabem sem acesso aos “direitos mais básicos de aprender, se desenvolver e ser criança.” “Meninas que se casam cedo demais frequentemente não podem ir à escola e estão mais propensas a sofrer violência doméstica, abuso e estupro. Elas engravidam e são expostas a doenças sexualmente transmissíveis, incluindo o HIV.” Os piores países são Afeganistão, Iêmen, Índia e Somália, Níger, Chade, República Centro-Africana, Mali e Somália.” (MSN) Problema ocorre predominantemente no mundo islâmico, sendo trazido junto com a imigração.
França: mulher marroquina apanha até desmaiar por se apaixonar por um homem católico
A sua família, incluindo seus primos, estão por detrás da agressão e assédios, que a fizeram se esconconder por segurança. A lei islâmica proíbe que uma muçulmana se relacione ou se case com um homem que não seja muçulmano. E isso vale para qualquer lugar do mundo (Clarion).
Jihadistas recrutados têm nível de escolaridade acima da média
Relatório do Banco Mundial indica que a maioria dos recrutados pelo Estado Islâmico tem uma educação acima da média. Isso significa que não é falta de educação que faz uma pessoa normal se tornar um psicopata disposto a matar e morrer por Alá. Lembre-se disso quando alguém te disser que a causa para o jihadismo é a pobreza. Na verdade, a causa do jihadismo é a Doutrina da Jihad que faz parte da Doutrina do Islã. (scmp)
A polícia lançou hoje uma investigação de crimes de ódio após descobrir um livreto dizendo que aqueles que insultam o Islã “devem ser mortos”. (fonte)
Suécia: recrutamento de jihadistas dentro das mesquitas
A Suécia se tornou em central de apoio ao jihadismo internacional. E os jihadistas que retornam para a Suécia não são presos. (UOL)
Turquia: escolas irão se tornar ‘centros de treinamento religioso’
Após a demissão maciça de professores, governo pretende tornar o treinamento religioso prioritário. “Com a ajuda de Alá nós iremos criar uma nova escola,” afirmou Sakir Voyvot, diretor da Escola Kabatas, em Istambul. (Express)
Tunísia: americanos brancos, convertidos, presos por terrorismo
Os dois tinham passagem criminal, mas encontraram justificativa para seus atos no exemplo de Maomé. A conversão de pessoas sem aparência árabe é algo útil para a jihad global (PJMedia)
O profeta (a paz esteja com ele) disse: “Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita.” (Hadice Abu Dawood 38:4447) — PS. O “povo de Lot” são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
Xeique muçulmano ensina como matar gays
O xeique xiíta Hamza Sodagar, que se auto-intitula como sendo um modelo para os jovens muçulmanos ao redor do mundo, explica as cinco maneiras de como os gays devem ser mortos segundo o islamismo.
O xeique Hamza Sodagar, é um clérigo xiíta. Ele é original do Irã, tendo crescido nos EUA. Ele é formado na Hawza* de Qom, Irã. (Hawza – escola preparatória para clérigos muçulmanos xiítas, uma espécie de “seminário” xiíta).
https://youtu.be/jRXNjjzuyh4 OK
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
História e Arte (Jahiliyya)
A verdade sobre Al-Andaluz e Córdoba: cristãos e judeus sob opressão, jihad e escravidão, inclusive a sexual
Leia o artigo clicando neste link.
O que o Brasil ganha com a introducão da ideologia xiíta oriunda do Irã, um país que segue a Sharia e é um dos mais intolerantes do mundo? Xeiques xiítas no Brasil
Leia o artigo clicando aqui.
Ashura no Brasil: “morte aos tiranos”
Leia o artigo clicando aqui.
Brasileiro muçulmano, recém-converso, faz apologia ao crime do apedrejamento
Leia o artigo clicando aqui.
Revista Viagem, da Abril, promove a Mesquita de Paris
Leia o artigo clicando aqui.
Mesquita do Pari publicando livro que diz que Jesus é Muçulmano
O objetivo é criar confusão e aumentar a base da muçulmanos. O pior é que ainda existem os religiosos cristãos que ajudam a propagação da confusão para aparecerem como bonzinhos e politicamente corretos.
Notícia do Fantástico sobre o criminoso Mohamed (Maomé) Mostafa. Ele é primo do ex-governador, e atual senador pelo PSD, Omar José Abdel Aziz. (Portal CM7; Fantástico; vídeo: http://glo.bo/2ehq1KF)
Valdir Pereira da Rocha, preso na Operação Hashtag, foi morto pelos seus companheiros de cela
Ele tinha outras duas condenações relacionadas a homicídio e assalto, e se encontrava na condição de foragido da Justiça do MS quando foi preso (G1).
Preso por ligação com Estado Islâmico tenta matar homem a facadas em Caucaia
Imagens de circuito de segurança mostram Daniel Freitas Baltazar esfaqueando um homem no meio da rua (Tribunal do Ceará)
Empresa árabe irá produzir armamentos em Goiás
Eu gostaria de saber os detalhes deste acordo, e quantas mesquitas e madrassas serão construídas por conta dele. (Mais Goiás)
Fethullah Gulen vai fugir para o Brasil?
Com medo de ser extraditado dos EUA, clérigo Fethullah Gulen estaria considerando pedir asilo no Brasil, segundo serviço de inteligência turca. (IG)
Proposta de emenda à Constituição propõe que imigrantes possam votar e serem votados no Brasil
Quem sugeriu esta pérola foi o deputado federal Carlos Zarattini do PT de SP. A PEC 347/2013 propõe alterar a redação do § 2º do art. 14 da Constituição Federal. Se aprovada ela permite que os estrangeiros residentes em território brasileiro por mais de quatro anos e legalmente regularizados alistem-se como eleitores. Esta PEC foi arquivada em 2013, tendo sido desarquivada em 11/02/2015. O site da Câmara não diz como está o andamento.
Temer anuncia na ONU uma maior abertura do Brasil para receber refugiados
Um país hiper-super estruturado como os EUA acolheu, este ano (um ano de crise migratória), 10 mil refugiados. Pela notícia, o Brasil recebeu, “nos últimos anos” 95 mil refugiados. Que período de tempo “nos últimos anos” engloba? Se for nos últimos 10 anos, resulta um média de tão grande quanto ao que os EUA recebem. (G1)
A pergunta é: temos a mesma estrutura? Resposta: não!
Calais, França: invasão islâmica, terror, e inércia das autoridades
Leia o artigo clicando aqui.
União Européia e mega-investidores planejam invasão da Hungria
Leia o artigo clicando aqui.
Turquia neo-Otomana deseja pedaços da Grécia, Síria, Iraque e Chipre
Leia o artigo clicando neste link
As ações do Deutsche Bank vem caindo e investidores retirando investimentos. Angela Merkel, a Louca, nega que irá injetar recusos (bilhões de euros) no banco para estabilizá-lo. Existem rumores, de que o governo turco está tentando comprar o banco, o que colocaria o governo islamista de Erdogan em uma posição de influência na economia (e na política) da Alemanha, além de ser uma desmoralização total para a Merkel, já que com a compra o nome do banco alemão seria alterado para Turkishe Bank. (Express, Express)
Alemanha: presidente diz que gostaria de ser substituido por um político muçulmano
O presidente Joachim Gauck havia dito em outra oportunidade que o povo estava atrapalhando o governo (Express)
Alemanha: clube pró-imigração dá queixa de ataques sexuais de refugiados
Irônico mas real. O clube “anti-racista” Conne Island, em Leipzig, registrou vários casos de ataques sexuais pelos refugiados. Os donos do clube culpam a cultural patriarcal de onde os refugiados se originam. (DW)
Alemanha: imigrantes legais reclamam dos refugiados: “a situação está insuportável”
Imigrantes legais que vivem a dezenas de ano na Alemanha reclamam que os “refugiados” estão criando problemas, aumentando o crime, e roubando empregos (Express).
Hungria: maioria deseja manter soberania sobre política migratória!
Um plebiscito realizado ontem resultou em 95% rejeitando a idéia de se dar carta branca para a União Européia decidir sobre imigração para a Hungria. Quem decide é o parlamento húngaro. A maioria deseja que a Hungria permaneça como um país soberano. (Breitbart)
Canadá: prefeita processa jornalista que denunciou assédio sexual de muçulmanos contra estudantes brancas
Tem ocorrido assédio sexual por parte de meninos muçulmanos sobre as meninas brancas na Escola Secundária Rick Hansen, em Mississauga. Uma jovem repórter relatou o caso na Mississauga Gazette. A reação da prefeita Bonnie Crombie não foi o de abrir um inquérito na escola, mas sim processar a jornalista. A jornalista também recebeu ameaças por parte de muçulmanos e teve que deixar o emprego. O Artigo está republicado aqui.
Grã-Bretanha: muçulmano deseja abolir o hino do Reino Unido
Mahamed Adbulah deseja banir o hino nacional durante formaturas do King’s College London. Ele acha o hino muito nacionalista (Express).
França: sindicato dos policiais confirma que existem “zonas proibidas”
Na sequência do ataque contra viaturas da polícia à base de coquetel molotov, o sindicato dos policiais contradisse o governo, afirmando que as zonas proibidas (guetos islâmicos) existem e que elas representam um risco para policiais e bombeiros. Violência contra policiais aumentou 25% nos últimos 5 anos (The Local).
França: repórter estuprada por grupo na “Selva de Calais”
Uma repórter foi fazer uma reportagem sobre assédio sexual e estupros de menores no acampamento de refugiados muçulmanos na cidade de Calais. Ao chegar lá, ela foi rendida e estuprada por um grupo de refugiados. O filmador presenciou os estupros múltiplos com uma faca no pescoço, caso ele reagisse. (Mirror)
Itália: marinha resgata milhares de imigrantes ilegais por dias
O número é assustador. Dez mil nos últimos dois dias. O número varia com as condições do mar (Terra). A hégira continua.
Noruega: muçulmanos pedem renúncia de ministra por dizer que eles devem se integrar
Sylvi Listhaug, ministra da integração disse que os muçulmanos devem se inserir na sociedade norueguesa e a sua cultura da carne de porco, bebida alcólica e sem usar véus cobrindo o rosto. (The Local)
EUA: Casa Branca apenas contratou árabes que fossem muçulmanos
Correios eletrônicos vazados pelo wikileaks indicam que a Casa Branca, sob o presidente Obama, deliberadamente excluiu árabes cristãos em detrimento de muçulmanos. Um deles diz: “Com respeito a candidatos para trabalhos superiores, eu excluí aqueles com alguma origem árabe-americana que não fossem muçulmanos (por exemplo, George Mitchell). Muitos americanos libaneses, por exemplo, são cristãos. Na última lista (de grupos/comissões externas), a maioria dos listados parecem ser muçulmanos americano, exceto que um punhado (quando indicado) podem ser americanos árabes, mas de religião incerta (esp. cristão).” (Clarion)
Alemanha: jihadista sírio preso quando estava pronto para ataque
Paris: policiais atacados com coquetéis molotov, 2 em estado grave
Aconteceu no conjunto habitacional de La Grande Borne, em Viry-Châtillon, subúrbio de Paris. Um gueto islâmico, também chamado de “zona-proibida” (no-go zone). (RT)
Líbia: máfia italiana troca armas por artefatos históricos com o ISIS
Informação do La Stampa.
Eles foram condenados por organizarem organizações sindicais. Não existe liberdade sindical no Irã. (NCRI)
Isso indica que seja o que for ensinada nas mesquitas, é o suficiente para levar muçulmanos a se tornarem jihadistas e irem lutar na jihad na Síria. (Jihadwatch)
É assim que o EuroNews se refere ao Partido da Justiça e Desenvolvimento (PJD), que venceu as eleições legislativas desta sexta-feira e deve continuar a liderar a coligação que governa o país. O fato é que este partido segue a mesma linha que o partido do líder turco Recep Erdogan, que, alías, tem o mesmo nome. Isso prova, mais uma vez, que a maioria dos muçulmanos irá sempre votar no partido que afirma seguir mais fielmente a lei islâmica, mesmo que em doses homeopáticas.
Itália: manifestação gigante em frente ao Coliseu de Roma contra o fechamento de “mesquitas radicais”
No intuito de evitar a radicalização dos muçulmanos que vivem na Itália, o governo italiano fechou várias “mesquitas de garagem” que são difíceis de monitorar com respeito a “mensagens radicais.” A reação dos muçulmanos foi a de reclamarem, se fazerem de vítima (é claro) e promoverem uma manifestação gigante em frente ao Coliseu Romano. (Militant Church)
Logo infundirei o terror nos corações dos descrentes; decapitai-os e decepai-lhes os dedos! (Alcorão 8:12)
Ativista relata dificuldades em ser ateu no Paquistão
Dr. Faraz Talat é médico e escreve para diversos jornais (Clarion). O islamismo é intolerante.
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Leia o artigo clicando neste link.
Iraque: pelo menos 1.131 cristãos mortos entre 2003 e junho de 2004Um relatório da organização Knights of Columbus diz que pelo menos 1.131 cristãos foram mortos e 125 igrejas destruídas entre 2003 e o surgimento do ISIS em 2014, na Planície de Níneve. O relatório se intitula Genocídio contra os cristãos no Oriente Médio.
Irã: 25 cristãos são presos quando se reuniam em suas casas
Itália: muçumano depreda 4 igrejas, incluindo basília milenar
O vídeo abaixo mostra o muçulmano oriundo de Gana (um “refugiado sírio”) depredando a Igreja de San Vitale. Ele depredou outras 3, inclusive a Basília de Santa Praxedes, em Roma, antes de ser preso. Isso já está virando rotina! A Basília de Santa Praxedes contém os restos mortais de Santa Praxedes e e Santa Pudenciana, as filhas de São Pudêncio, que é considerado, tradicionalmente, como o primeiro convertido de São Pedro em Roma. As duas santas são conhecidas por enterrarem os primeiros cristãos mártires. A Basília atual foi construída sobre uma igreja que data do século V. (Il Giornale, Il Giornale)
Paquistão: irmão obrigado a ouvir irmã ser estuprada por grupo de muçulmanos por recusar a se converter ao islão
A família pobre é cristã, e vive em uma casa de pau-à-pique. Eles são a única família cristã na região. Os muçulmanos os atacaram armados com revólveres e barras de metal. Mesmo sob violência a família se recusou a se converter ao islão. Os irmãos foram sequestrados, torturados e a irmã estuprada por pela gangue. O irmão foi solto, mas a irmã continua desaparecida. Ela tem 17 anos e se chama Jameela. (BPC, Mail)
Paquistão: Três homens muçulmanos mataram um estudante cristão de 15 anos de idade, porque ele se recusou a se tornar muçulmano
A vítima se chama Wajaesh Shono. De acordo com fontes locais:
“Por causa do sucesso de Shono na escola, um grupo local de muçulmanos o pressionava a se converter ao Islã …. colegas muçulmanos de Shono Shono nunca permitiam que ele usasse sua mesa ou cadeira de estudo. Eles sempre evitaram jogar com ele por causa de seu cristianismo, e eles odiavam quando Shono bebia água da torneira da escola.”
Como o menino continuou a rejeitar o Islã, dois homens o agarraram enquanto o terceiro, possivelmente o seu professor, o esfaqueou 15 vezes. (ICC, junho)
Paquistão: Um ex-cristão, que se converteu ao Islã há dois anos, ensinou seus parentes cristãos uma “boa lição”
Sonu tentou convencer seus primos [cristãos] a se converterem ao islamismo, mas quando eles se recusaram, A discussão rapidamente se transformou em uma disputa. Sonu ameaçou Salamat e os outros, dizendo que ele iria “dar-lhes uma boa lição.” Em 10 de junho, Sonu foi até a mesquita mais próxima e afirmou que Salamat e seus amigos tinham feito comentários depreciativos sobre o profeta Maomé. Sem esperar para verificar a veracidade daquilo que Sonu disse, mais de uma dúzia de homens de um seminário islâmico nas proximidades atacou a casa dos cristãos. Os homens baterem nos três adolescentes, derrubado utensílios domésticos. Durante o ataque eles gritavam slogans abusivos contra os cristãos. Depois do ataque, os homens foram para a polícia e registraram uma queixa [acusação de blasfêmia] contra os três rapazes. A situação levou os adolescentes a se esconderem. (ICC)
Egito: cristãos buscam vida garimpando lixo
Este é o resultado dos cristãos sob a Sharia: sobreviver a qualquer custo. Lembre-se que o Egito era 100% cristão e que os coptas são os nativos egípcios. Os árabes muçulmanos invadiram e ocuparam. (BBC)
Usbequistão: cristãos presos por terem literatura cristã em casa
Vários casos nos quais cristãos são presos, têm suas posses confiscadas pelo governo ou têm que pagar pesadas multas. A preocupação do governo é que este material possa ser utilizado para promover o cristianismo. A lei islâmica proíbe que cristãos promovam o cristianismo para muçulmanos, por exemplo, Manual Umdat as-Salik wa ‘Uddat an-Nasik, The Reliance of the Traveller, lei o11.5: “Nós não iremos manifestar a nossa religião em público e nem converter ninguém para ela. Nós não iremos impedir que qualquer um de nós se converta para o Islão se ele assim desejar.” (Forum 180)
Indonésia: 10 mil muçulmanos pedem pela morte de um governador cristão
Eles dizem que o governador de Jakarta fez comentários insultosos ao islão. “O blasfemador deve ser morto.” (Bankok Post)
Egito: padre cristão copta, Fr. Raphael Moussa, 46, morto a tiros em “uma chuva de balas”
Ele foi morto do lado de fora da Igreja do Mártir de St George, em Arish (Sinai). Ninguém reivindicou a responsabilidade pelo ataque, mas os terroristas islâmicos filiados ao ISIS já atacaram cristãos em Arish antes. Em 2013, um outro padre cristão copta, Mina Cheroubim, também foi morto a tiros ao deixar sua igreja em Arish. (RT, Raymond Ibrahim)
Egito: estágio da perseguição em 2013
Reportagem da CBN relata um pouco da perseguição que os cristãos Coptas do Egito sofrem nos dias de hoje. Os Coptas são os habitantes originais do Egito, cristãos cuja Igreja foi fundada por São Marcos, um dos 12 apóstolos de Cristo. De comunidade majoritária no Egito, eles foram conquistados militarmente pelos muçulmanos no século VII e vivendo como dhimis, os cidadãos de segunda-classe sob a lei islâmica, desde então. A situação dos Coptas melhorou com o colonialismo europeu, que trouxe para o Egito o conceito de liberdade religiosa. A coisa tem se tornado gradativamente pior para os Coptas com o crescimento da Irmandade Muçulmana e o dos salafistas, financiados pela Arábia Saudita (sempre ela). Em 2013, sob o governo da Irmandade Muçulmana, os Coptas foram violentamente perseguidos. O governo militar que derrubou o governo da Irmandade Muçulmana conseguiu aliviar a situação, mas ela continua precária para os cristãos no Egito.
Suécia: homem gritando “Allahu Akbar” destrói igreja partes de uma igreja em Malmö
Em 27 de junho, um homem invadiu a Igreja de St. Paul, no centro de Malmö e começou a quebrar as vidraças das janelas. Quando a polícia chegou, o homem atacou os policiais que usaram spray de pimenta para dominar o homem “agressivo”, acusado de um crime de ódio, “A polícia suspeita que o homem atacou a igreja porque ela é um símbolo da fé cristã. (Fria Tider)
Nigéria: igrejas são queimadas por que um cristão foi acusado de blasfêmia
Em junho passado, após um cristão ser acusado de fazer uma observação blasfema em sua página no Facebook, os muçulmanos aumentaram em violência, tacando fogo na Fellowship Baptist Church.Outra igreja também foi vandalizada e destruída, e o cristão acusado de blasfêmia foi morto”, disse um pastor local. (Morning Star News)
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
A retórica de ódio da Autoridade Palestina, que incitou os palestinos com a mentira de que Israel estava ameaçando os locais sagrados muçulmanos no Monte do Templo, levaram palestinos, homens, mulheres e até crianças, a atacarem aleatoriamente israelenses nas ruas e em suas casas. Esta foi a “jihad das facadas.” Ao longo do ano passado, estes ataques feriram 554 israelenses e mataram 40 pessoas.
O pior é que a mídia ocidental distorce a cobertura desses ataques, muitas vezes culpando Israel por matar os terroristas que fizeram os ataques ao invés de focar sobre as vítimas inocentes do terror.
Punições Islâmicas (sob a lei islâmica)
Indonésia: sete casais de namorados açoitados por passearem juntos
Todos condenados, exceto uma menina que está grávida. Ela será açoitada ou apedrejada após o nascimento da criança? (G1)
Deixe um comentário